Boa noite! Estou de olho nessa cadeira, só não comprei ainda por falta de certeza das medidas. Poderia me informar o comprimento do encosto? Tenho 1,88m, essa informação me ajudaria bastante 👍🏼
Tenho um 1,65 de altura . Será se as medidas se encaixam , pois comprei uma que o assento é muito cumprido e não conseguindo deixar a coluna reta ou os pés confortáveis no chão.
Olá Glaucio, tudo bem? Infelizmente o modelo dessa cadeira não vai se encaixar muito bem com a sua altura, como é um modelo maior, muito provavelmente os seus pés não encostariam no chão de forma confortável. O uso do apoio para os pés seria uma boa ideia para o seu caso.
Boa tarde. Não consigo montar a parte do assento. No vídeo, mostra que no orifício do parafuso tem algo. Penso que seja a tal de falange, mas não veio isso junto com os parafusos. Alguém pode me ajudar, por favor?
@@valter.matheus Como ficou? Estava mesmo faltando parafusos? Já resolveram para você? Pergunto, pois quero comprar essa cadeira, então preciso saber como foi o pós-venda da loja.
@@rnaldo, consegui sem as porcas. Até peço desculpas, pois na verdade era entender o jeito de montar. Precisa encaixar um dentro do outro. Aí não precisa de porcas. Talvez o que tenha faltado seja melhor orientação, um manual de montagem. Mas o produto está ótimo até agora.
Obrigado pelo vídeo, deu tudo certo na montagem 👍
Que bom William, espero que tenha gostado do produto 👍
Oi, William! Poderia me dizer como está sua experiência com a cadeira?
@@thaisp6924 ela é um pouco grande, mas tudo bem. Tudo que eu precisava ela oferece então não tenho reclamações
@@William_Alves quanto você tem de altura ? Assim posso me basear na minha.
@@thaisp6924 1.63
Qual a diferença entre a versão lms-by-8436-t3 e a versão lms-be-8436-t3? Na versão lms-be-8436-t3 tem função relax?
Tem vídeo que fale as características dessa cadeira?
Couro dela natural ou sintético?
sintético, pela descrição na amazon
Boa noite! Estou de olho nessa cadeira, só não comprei ainda por falta de certeza das medidas. Poderia me informar o comprimento do encosto? Tenho 1,88m, essa informação me ajudaria bastante 👍🏼
FICOU NO VACUO KKKKKK
Medidas
Largura 50 cm
Altura 75 cm
Altura máxima 123 cm
Altura mínima 112 cm
Diâmetro da base 28 cm
Peso 16 kg
Assento
Profundidades 47 cm
Largura 54 cm
Altura máxima até chão 56 cm
Altura mínima 49
Braço 50 cm
Largura 7 cm
Altura máxima 79 cm
Altura mínima 68 cm.
achei na amazon nao sei se é a msm mas ta ai
Vai voltar a fabricar?
Tenho um 1,65 de altura . Será se as medidas se encaixam , pois comprei uma que o assento é muito cumprido e não conseguindo deixar a coluna reta ou os pés confortáveis no chão.
Olá Glaucio, tudo bem? Infelizmente o modelo dessa cadeira não vai se encaixar muito bem com a sua altura, como é um modelo maior, muito provavelmente os seus pés não encostariam no chão de forma confortável.
O uso do apoio para os pés seria uma boa ideia para o seu caso.
Boa tarde. Não consigo montar a parte do assento. No vídeo, mostra que no orifício do parafuso tem algo. Penso que seja a tal de falange, mas não veio isso junto com os parafusos. Alguém pode me ajudar, por favor?
Tive o mesmo problema para ligar o assento ao encosto. Não veio as porcas pra parafusar.
@@valter.matheus Como ficou? Estava mesmo faltando parafusos? Já resolveram para você? Pergunto, pois quero comprar essa cadeira, então preciso saber como foi o pós-venda da loja.
@@rnaldo, consegui sem as porcas. Até peço desculpas, pois na verdade era entender o jeito de montar. Precisa encaixar um dentro do outro. Aí não precisa de porcas. Talvez o que tenha faltado seja melhor orientação, um manual de montagem. Mas o produto está ótimo até agora.
@@valter.matheus olá amigo, como está a experiência com a cadeira?
@@luisriquinho1 muito boa até aqui. Não tenho do que reclamar...