Raquel, vc é um broto. Coroa gamer sou eu vom 66 e viciado deste 1979. Passei por tudo isso que vc falou, agora colho o fruto da aposentadoria. 4 filhos criados e 5 netos fascinados pelo vovô gamer. 😂❤
Tenho 46 anos, um solteirão convicto que tá mais pra encalhado mesmo. Nenhum filho criado e nem pretendo criar também. Largado as traças porque encontrar uma doida que ature meu gosto é uma loteria. Jogo games desde criança quando pegava carona no Atari 2600 dos meus primos. Enquanto tiver um bom cérebro, olhos para enxergar e coordenação motora funcionando, continuarei jogando até morrer. Costumo muito brincar nos simuladores, mundos abertos como a obra prima Red Dead 2 e fps como o Counter Strike 2, entre outros. Minha preciosa conta na Steam é minha igreja e os games são a minha religião. Para mim os games são necessários para esquecer as contas e os nossos enfadonhos empregos.
É isso mano, as pessoas são diferentes, fds oq a sociedade diz, vc tem q buscar oq é melhor pra vc, vejo muita gente se ferrando porque entram em relacionamentos pra exibir pra familia e amigos
Sim. Sou casado com uma pessoa que detesta que eu sente no PC pra jogar. Arruma todo tipo de impedimento pra eu não jogar. Trabalho igual um desgraçado, faço todas as minhas obrigações e quando sento no PC, ela já manda minha filha de 4 anos vigiar o que estou fazendo. Se foi um jogo que eu abri ela já começa a arrumar coisa pra eu fazer, joga a filha pra eu cuidar, inventa de sair e não pode levar a criança, etc etc. Um inferno. Fique do jeito que está amigo. Não arruma problema pra sua cabeça não.
Vou fazer 51 anos e jogo desde 1977 (comecei no telejogo com 4 anos de idade kkkk). Esta enraizado na minha cultura os jogos e passei isso para meus filhos. É perfeitamente possível ser um adulto, jogar e cuidar da vida.
Tenho 40 anos, e vibrei como criança junto ao meu filho quando vimos o trailer de GTA 6 kkkkkkk tô nem aí e garanto, jogo melhor que muito Enzo por aí kkkkkkk
Tenho 46, casado, um casal de filhos e jogo 2h por dia. Tranquilo e sem conflitos em casa. Agora que tenho vida financeira estável e posso adquirir qualquer game, está numa fase ótima pra jogar kkkk
Cara Raquel...tenho 62 anos e mexo com computadores desde o Intel 386...sempre gostei de games mas não tinha condições de comprar...somente após a COVID que chacoalhou minha vida, montei um simulador com Xbox séries S depois de te conhecer. E agora , aposentado, cuidando da saúde física, mental e espiritual...os games tem o espaço que merece na minha vida.
Oi Raquel! Tenho 53 anos e sou um coroa gamer, gosta demais de jogos como Remnant, Gd of War, Tha las of Us, Gears of Wars, além disso tem os clasicos Resident evil 1, Super Mario, Quack shot, uma infinidade de jogos. Console tive desde ataria a xbox 360, Playstation 3, 4 atualmente com o 5 e um notebook gamer. Enfim até o momento ainda não perdi o encanto com os games. Estamso juntos. Grande abraço.
Tenho 52, fiquei 20 anos sem jogar por conta do trabalho, hj mudei de trabalho e jogo tudo que for possível, amo jogar game, parabéns pelo deu trabalho!
41 anos, um cargo público efetivo e mais 14 empresas a título de participação societária, todavia mesmo assim reservo 10 a 12 horas para jogar videogame nos fins de semana. Séries e filmes me dão tédio.
Sempre gostei de games, mas com a vida adulta havia me distanciado dos jogos... Minha mãe sofre de demência já há 5 anos, sendo filho único tive que largar tudo para cuidar dela. Sofri bastante durante esse tempo, então resolvi montar um PC e voltar a jogar, foi o que me salvou. Jogar vídeo game têm sido meu refúgio. Tenho 38 anos
Achei muito legal sua ideia de abordar um tema diferente sobre o mundo gamer. Eu tenho 35 anos e até 3 anos atrás trabalhava de CLT e ganhando pouco e muitas horas por dia de trabalho. Foquei nos estudos em concurso público, passei e tomei posse do meu cargo que nao deixa rico mas traz estabilidade e um pouco de paz. Nesses 2 anos comprei meu PS5 ja tinha meu Xbox, fiz uma faculdade, invisto pensando no futuro etc. Voltei a praticar mais exercicios fisicos e além da rotina do dia a dia tenho um tempo pra jogar, claro que nem sempre todos os dias, mas é igual voce falou, temos que ter esse tempo pra gente pra ter um hobby que nosso caso sao os games. Otima temática, parabéns.
Existe o preconceito por muitos acreditarem que games são coisa de crianças ou então que são algo supérfluo, mas quero compartilhar meu caso. Tive problemas com Burnout e ansiedade por causa de excesso de trabalho e a correria do dia a dia e uma das coisas que ajudou demais na minha recuperação foram os games. Hoje com 41 anos comecei um canal de games e estou aprendendo e curtindo demais. Adorei esse vídeo ❤🎮😃
@@fullmetalotakuamvs6453kkkk esse game é bem bacana né...joguei bastante ele já....mas infelizmente foi Burnout de excesso de horas de trampo mesmo kkk. Hoje digo sempre que é importante demais descansar, curtir a família, relaxar e viajar ....e jogar também
Ganhou um inscrito amiga, tenho 52 anos pai de um garoto de 17 anos gamer (claro), e desde 1995 venho alternando entre video game e PC, meu primeiro companheiro foi um megadrive 3, depois PS1, Nintendo 64, PS2, hoje divido a jogatina entre o PS3 e PC, e sei bem como é essa questão de conciliar a vida social e profissional, quando dá em algum dia da semana que não chego esgotado do trampo, ainda dou uma jogatina, mas só mesmo no Fim de semana dá pra arrumar aquele tempinho pra descontar! parabéns pelo canal!
Poxa Raquel excelente! bem pontuado quando vc diz: Muita gente tem vários hobbies mas o videogame é "estigmatizado". Minha esposa está na pegada dos Doramas e ta tudo certo. Jogo muito esporadicamente, sendo pai com meus três filhos o tempo fica curto. Mas vez ou outra tiro 30 minutos em dias alternados. Inclusive estou jogando novamente Ori and the blind forest. Parabéns pelo vídeo.
Tenho 36, sou casado minha esposa entende meu tempo de jogo, porque eu também separo meu tempo pra ela, series, saidinhas, passeios, namorar, sou muito atarefado não posso jogar muito sou cheio de prioridades, isso afeta até o estilo de jogos, que é só futebol ou jogos de fase esses jogos modernos de alta dedicação infelizmente não da. Até me controlo pra não ficar horas no vídeo game no final de semana, acredite no domingo de manhã consigo jogar tempo de 2:30h meio de semana 45 a 1h por dia, as vezes tenho que trabalhar domingo imagina, e exercícios cedo 6h da manhã a cada 3 meses vou alternando bike, capoeira, musculação alterno pra não enjoar. Após isso minha vida está melhor porque existe um equilíbrio.
Raquel eu com 43 anos, casado a 13 anos com 2 filhos. Te tenho que conciliar tudo para poder jogar. Hoje somos muito perseguidos por gostar de jogar videogame
Eu gosto de jogar. Jogando eu acabo fazendo parte da quela história, fazendo com que ela aconteça, tenho uma grande interação, diferente de um filme e séries, na qual eu só assisto sem interação. Não tenha vergonha de se assumir ser um gamer ou então um gamer coroa, perder o seu tempo também com outras coisas, como ver filmes, séries e assistir uma partida de futebol na TV, são mesma coisa. Forte abraço Raquel. Também fasco parte desse universos, sem vergonha de me assumir que sou um gamer e um games não adolescente e nem criança e sim gamer coroa. Sempre aqui acompanhando seus vídeos e de outros canais gamers.
Raquel gosto do seu jeito ser é nítido que vc curte gamer mesmo sou do seu time sempre gostei de vídeo game e isso ninguém tira da gente, parabéns pelo seu trabalho abraço.
Excelente video. Tenho 33 anos e jogo desde os 5 quando ganhei meu supernintendo. Depois tive um ps1, ps2 e fui pra faculdade e trabalho. Ate tive um ps3 e xbox 360, mas confesso que nao joguei muito devido a falta de tempo. Coloquei a minha empresa e ai que nao tive tempo mesmo. Só depois de me formar que sobrou mais tempo livre que curti o ps4. Agora no ps5 tento ter uma rotina pra poder jogwr, dar atenção pra minha filha, esposa e família, alem de ter um tempo para outros projetos. Mas confesso que rpgs eu costumo evitar, pois chego cansado 4 nao tenho tanta paciência pra jogar esse tipo de jogo. Gosto muito desse assunto pois consigo ver que outras pessoas passam pela mesma situação e é legal compartilhar isso. Grande abraço
Show de video. Tenho 36 anos, sou advogado, pós-graduado e mestrando. Continuo nos games. Vc, coroa gamer? Sem chance, mulher espetacular com um gosto nerd intrigante e espetacular.
Excelente vídeo! Sou e serei gamer pra sempre, tenho 37 anos e jogo desde o 5 anos, hj tenho um filho de 7 anos que joga comigo inclusive. E não da pra jogar todo dia, mas sempre tento arrumar um tempinho de 1h por dia, por isso mesmo venho priorizando jogos com gameplay não tão extensas e aboli alguns jogos online que me estressavam mais do que divertiam.
Parabéns por esclarecer essa realidade. Coroa só depois dos 60 anos. Eu tenho 41 anos e gosto de jogar tmb, e te convido para conhecer a saga Gears of War, Crysis e UnrealTournament. Quanto a anime indico o Shurato. Parabéns! Wilsonadb minha gametag
Raquel seu conteúdo é muito bom, disciplina e gerenciamento de tempo realmente são as chaves para uma vida gamer sadia. Você está provando que sim, é possível ser gamer e também inteligente, parabéns.
Simplesmente excelente o teu vídeo Raquel, hoje tenho 39 anos, e um dos meus passatempos favoritos é jogar, comprei um XBox One recentemente e finalmente estou jogando novos jogos, pois tinha parado na época do PS2, e estou achando maravilhoso como os games estão hoje em dia, voltei a ter prazer em jogar e estou passando isso para minha filha de 8 anos. Minha esposa hoje não pega mais no pé, pq já percebeu que é um escape que eu tenho, e tbm pq não fico muito tempo, como ficava na adolescência. Vendo pelos comentários aqui, vejo que muitos passam por coisas parecidas conosco!
@@jefperitobem que eu gostaria mano, mas ela não leva jeito mesmo! Já até tentou, mas o negócio vai ser esperar minha filha crescer mais para fazer páreo comigo! kkkk
Raquel belas dicas , principalmente para esses garotos e garotas que temos aqui, também já sou um coroa com meus meio século, trabalho sou pai e me divirto muito jogando com meus filhos , nessa relação aqui em casa quem mais joga sou eu kkk , mas enfim saber administrar a vida de uma forma saudável realmente é a melhor coisa , parabéns pelo vídeo e muito sucesso pra ti, forte abraço
Olá Raquel, gostei do seu vídeo. Tenho 36 anos e curto muito games. Durante a semana acordo de madrugada para ir trabalhar, aí não consigo jogar de segunda a sexta. Com isso, os jogos de RPG ficaram de lado. Vou tentar organizar melhor minha rotina para voltar a jogar eles... Grande abraço.
Parabéns, muito legal! Também sou 'coroa' gamer, jogo desde criança. E também faço uma planilha pra jogar! Kkkkkkkk, sou casada, tenho uma filha adolescente, trabalho o dia todo, sou leitora também e consigo, com muita disciplina (planilha!), jogar todo dia um pouquinho (PC, Switch e PS5) Amei seu canal! ❤
Raquel, faz quando tempo que você está no RUclips? Seria legal se você fizer um vídeo de fatos sobre você, ou contando um pouco da sua historia por aí no RUclips. Sucesso!
Tô com 40 família conta e muitas conta. Consigui um pc pra 4k series s nintendo switch um pra cada em casa valeu apena. Dane-se c falam 40 jogando. Tô bem estabilizado graças ao meu esforço e a família e a Deus.
tenho 36 e jogo no maximo 2 games com o tempo que tenho o povo ainda acha que games sao pra crianças e sempre vai ter critica com nos que gostamos e amamos isso é um hobby perfeito pra mim que sempre joguei e temos a nossa obrigaçao no dia a dia sim,mas isso nao inpede vc de jogar !
Q lindaaaa... tenho 35 jogo desde a infância, e pretendo jogar por anos, claro praticando meu esporte, cuidando da saúde, responsabilidades, curto desenhar tbm, enfim, vamos em frente...
Tenho 46 anos, sou pai de 3 filhos, sendo o mais velho de 17 anos, autista. Tempo é escasso, mas sempre arranjo um tempinho pra jogar. Não importa a idade, importante é gostar do que faz! ❤
Tenho 32 anos e finalmente realizei meu sonho de ter um console da nova geração. Sempre gostei de jogos, desde criança, mas nunca pude ter um por questões financeiras. Trabalho em casa, estou no final da minha graduação e estudando para o mestrado, é uma loucura. Mas quando tenho tempo, passo o final de semana todo jogando, é o meu momento para relaxar a cabeça e me divertir.
Raquel gostei muito do seu canal! e estarei sempre te acompanhando sou gamer tenho 44 anos fui pai aos 42 e preciso muito de disciplina pra dosar meu tempo, tem dia que quando to por mim 3 horas da manha to jogando por não ter jogado durante a tarde ou horário normal da noite.
Desse jeito. Durante um tempo, 10 anos depois de casar, eu deixei de jogar por essa falta de compreensão sobre eu gostar de jogar. Infelizmente o casamento acabou e agora morando sozinho e reconstruindo a vida voltei a jogar nas horas vagas. Cheguei ao canal pelo vídeo da coroa gamer e passo por todos os eventos que você descreveu. Tem que ter disciplina. Parabéns pelo conteúdo.❤
Eu com 42 anos montei um PC gamer depois de uns 20 anos. Iniciei a minha jogatina no Atari 2600 e parei no play 2. Tava com muita saudade de curtir um bom jogo e finalmente consegui!!
Raquel, adorei o tema...as vezes ficamos envergonhados em dizer que ainda jogamos vídeo game, mas esse preconceito está mudando. Acredito que o equilíbrio entre jogos e compromissos e a chave para conciliar tudo.
Não conhecia seu canal de games, e assistindo seu vídeo sobre "ser uma coroa gamer" acabei me inscrevendo. Gostei muito da forma como você consegue se expressar muito bem acerca do ser gamer e das responsabilidades envolvendo trabalho e família. Parabéns, características que me lembram uma boa comunicadora social.
Raquel... Tema excelente pra um podcast. São vários pontos pra ser discutido que em único vídeo não dá. 👏👏Parabéns pelo conteúdo do canal, Sou fã demais do seu trabalho.
Saber conciliar com trabalho e vida social, é bem possível jogar também, principalmente jogos de campanha, salva o progresso e continua daquele ponto até zerar.
Bom dia Raquel. Gosto muito do seu canal. Meu nome real é Rogério Luiz. Tenho 43 anos, e jogo vídeo game desde dos meus 11 anos de idade. Parabéns pela sua dica. Realmente para nós é mais difícil. Temos que administrar muito nosso tempo 😂
Parabéns por pertencer a uma comunidade como a nossa, e ainda estar no nosso grupo dos veteranos eu tenho 47 anos jogo dês dos 10 jogava atari, hoje no PC, ja fui casado hoje solteiro, vou resumir o que faço e nunca me faltou tempo pra jogar, é basicamente o mesmo que você disse, jogar de forma equilibrada há tempo pra tudo, em cada noite, em algumas senanas todos os dias, em outras somente alguns dias, sempre de 18h as 23h está mais do que suficiente, nos fins de semana nunca mais que um turno, tipo só a manhã de sábado ou só a noite de sábado por exemplo, se exercitar e sair com amigos e família sempre que possível; taí a fórmula é tempo mais do que de sobra, sem exageros e indo mais longe nos games do que muitos jogadores novatos que parecem estarem ligados aos cabos do PC ou dos consoles : ) muito linda você.
Muito bom Raquel, somos da mesma equipe, muito legal seu video e com certeza tocou muitas pessoas, ja dei like e ja estou te seguindo.... vamos em frente... um forte abc
Não ter mais as convenções sociais foi a melhor coisa q aconteceu e não foi jogar q provocou isso, na verdade não gosto de pessoas desde sempre rs, pra mim a vida real deixou de ser problema e não ligar para oq os outros pensam não me abala em nada, embora a vida on tb pode ser bem tóxica é bem fácil de lidar tb
Olá Raquel! Tenho 37 e dês de garoto gostoso de games.. jogo de FPS on-line meu preferido,mais confesso que é difícil pra mim conciliar vida social e família com com games... ainda mais com muitos se profissionalizando nesta área, tornado um Roby em trabalho e fonte de renda..gostei muito do vídeo 😊
Me identifiquei...😃 Passei por todas as gerações de consoles, fui ratão de fliperama e depois dos arcades de buteco. Confesso que não jogo tanto como antigamente, por diversos motivos. Mas estou voltando a ativa, pois acabei de me aposentar (pelo menos da clt) e vou poder administrar melhor meu tempo. Também chegou a hora de entrar nessa atual geração e escolhi o Séries X... Sou Playstation desde 1995, mas agora quero conhecer a biblioteca do Xbox e aguardar ansiosamente o GTA 6, franquia em que sou fissurado. Enfim, parabéns pra nós os OLD GAMERS🤩
Por coincidência"acabei caindo para-quedas " aqui seu vídeo kkk...gostei muito conteúdo seu vídeo, vc ganhou mais 1 inscrito...tenho 50 anos idade sou apaixonado jogar vídeo game.
Raquel amiga vc tem toda razao diciplina é tudo segui suas dicas.E mudou tudo e hoje consigo jogar por 2hrs (nuncaaa pensei que conseguiria), obs a patroa hoje ta mais feliz kkkkkkkk obrigado ❤ amiga
Tenho 20 anos, Jogo desde bem novo, talvez uns 6, 7 anos por aí. E independente de idade, suas dicas são bem valiosas, e me identifiquei com vários pontos citados no início do vídeo.
Legal encontrar seu canal. Também sou um coroa gamer de 44 anos. Trabalho CLT, estudo e estou em processo de mudança de profissão. Disciplina é a chave de tudo. Jogos apenas nos fins de semana ou 1 horinha no meio da semana em dias ocasionais. Faço 1 hora e meia de academia 5 vezes por semana, na nossa idade não podemos dispensar isso. Mas jamais vou abandonar meus jogos e hobby com hardware que amo muito :)
Acho que descobri que sou um coroa gamer no dia que eu joguei de madrugada e precisei todo o final de semana para me recuperar! hahahah Não sou mais o mesmo. Realmente as obrigações do dia a dia pesam, e escolher uma janela para jogar as vezes é bem difícil. Mas, vamos levando né! hehehe Ótimo vídeo!
Tenho 55 anos, e jogo sempre que tenho tempo no Xbox e PS5! Meu filhos sempre jogaram comigo, e na medida certa e equilíbrio, ter esse ótimo entreterimento nunca foi um problema. Dos meus dois filhos, um já está formado e a carreira preparada e o segundo em formação. Nunca vi os games como um problema. Comecei efetivamente a jogar em 1996 e a minha entrada foi o primeiro Tomb Raider do icônico PS1! Jogos já foram bem mais marginalizados pela mídia e a falsa psicologia, como originadores de crimes e problemas sociais - muito embora sem terem nenhuma comprovação científica - era acontecer um crime e logo a mídia vinha dizendo que o suspeiro/criminoso jogava "Doom" ou um "Counter Strike" da vida! Hoje, não jogo mais tão assiduamente, mas pelo menos uma hora por dia, me pego jogando o Baldur's Gate 3 (por sinal um excelente jogo) e Horizon Forbidden West (uma obra prima). Com o passar do tempo fiquei bem mais seletivo!
Gostei desse conteúdo. Tenho dificuldades de conciliar o tempo de jogo e o tempo de trabalho/estudo. Não sou coroa, mas estou em ritmo de trabalho e tentando encaixar momentos de jogo. Conta mais como organizar esse tempo.
Excelente vídeo, o que eu acho difícil mesmo tendo um tempo reservado pra jogar é conseguir imergir no mundo do jogo, sonto que não é mais quando era criança
bom canal ... me lembra valeria macedo e verena santos ... Mulheres Gamers Y; também Wallace Viana e Marcelo Duarte e Valberam e Tiago e o Guilherme gamer e Arnaldo dk
Tenho 41 anos e tenho tempo para jogar tranquilamente baldurs gate. Acho que falta de tempo é relativo a pessoa e não relativo a idade. Trabalho e estudo (fazendo pós) e mesmo assim sobra tempo para jogar. (E também tenho contas a pagar etc... só não tenho filhos no caso)... mas cada um tem o tempo que tem...
Ótimo vídeo garota papo bom primeiro vídeo que assisti seu o o coroa gamer tenho 41 anos e jogo quase todos os dias e não estou nem aí para o que os outros digam
11 месяцев назад+1
Esse é um nicho importante que, até agora, eu vejo que nenhum streamer se deu conta e nem se movimentou para reunir os (as) coroas gamers ao redor do canal. Vi reportagem recente feita nos EUA, onde os "Coroas Gamers" fizeram abaixo-assinado questionando algumas produtoras de games do porquê elas não estáo levando em conta a opinião desse público das antigas que va de regra possuem um considerável poder de compra para consumir games e hardware correlato.
Adoro videogames é uma das minhas paixões desde criança! Enquanto tiver saúde e aquele tempinho entre a folga do trabalho, eu vou jogar. Vídeo bem legal e ganhou mais um seguidor para o seu canal.😊
Eu me planejo sempre. 1h de jogatina por dia, geralmente à noite, sábado 2h e muito raramente domingo. Só qdo não tenho nada pra fazer mesmo. A gente sempre fica com aquele gostinho de quero mais, mas é aí que reside a fronteira entre o vício e a diversão. Controlar a vontade é tudo neste nosso mundo gamer.
Tenho 43 anos e jogo sempre que posso, não ligo pra que os outros pensam, só não podemos exagerar e esquecer das responsabilidades. O Segredo é manter um equilíbrio na nossa vida.
Cara q video necessário! eu tenho 26 anos e to passando por mudanças na minha vida... sempre joguei video game e é oq eu mais amo fazer, mas agora estou casado, no ultimo periodo da minha faculdade, trabalhando, e ainda indo para academia... e me vejo simplesmente sem tempo de jogar... algo que pensei q era o que eu JAMAIS poderia ficar sem fazer um dia sequer... Obrigado por me mostrar alternativas de como lidar com isso frente a toda essa transição S2
Raquel, vc é um broto. Coroa gamer sou eu vom 66 e viciado deste 1979. Passei por tudo isso que vc falou, agora colho o fruto da aposentadoria. 4 filhos criados e 5 netos fascinados pelo vovô gamer. 😂❤
Aee! 👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼
Queria ter um vovô gamer
Isso aí irmão, meu sonho é de um dia jogar vídeo game com meus netos. Já que, minhas filhas não gostam de jogar.
Na boa, respeito. 🤜 Parabéns!
isso é genial, imagino o quanto seus netos se divertem e o qual legal deve ser ter um vovô gamer kkkkkkkk
Tenho 46 anos, um solteirão convicto que tá mais pra encalhado mesmo. Nenhum filho criado e nem pretendo criar também. Largado as traças porque encontrar uma doida que ature meu gosto é uma loteria. Jogo games desde criança quando pegava carona no Atari 2600 dos meus primos. Enquanto tiver um bom cérebro, olhos para enxergar e coordenação motora funcionando, continuarei jogando até morrer. Costumo muito brincar nos simuladores, mundos abertos como a obra prima Red Dead 2 e fps como o Counter Strike 2, entre outros. Minha preciosa conta na Steam é minha igreja e os games são a minha religião. Para mim os games são necessários para esquecer as contas e os nossos enfadonhos empregos.
você é um vencedor guerreiro, não deixe ninguem te convencer do contrario! ✌✌
isso aí! relacionamento pode ser a pior coisa do mundo se as pessoas forem incompatíveis. Antes só do que MAL acompanhado kkkk @@danpaiba
É isso mano, as pessoas são diferentes, fds oq a sociedade diz, vc tem q buscar oq é melhor pra vc, vejo muita gente se ferrando porque entram em relacionamentos pra exibir pra familia e amigos
Sim. Sou casado com uma pessoa que detesta que eu sente no PC pra jogar. Arruma todo tipo de impedimento pra eu não jogar. Trabalho igual um desgraçado, faço todas as minhas obrigações e quando sento no PC, ela já manda minha filha de 4 anos vigiar o que estou fazendo. Se foi um jogo que eu abri ela já começa a arrumar coisa pra eu fazer, joga a filha pra eu cuidar, inventa de sair e não pode levar a criança, etc etc. Um inferno. Fique do jeito que está amigo. Não arruma problema pra sua cabeça não.
Eu tenho 36 anos. Tenho minhas obrigações, casa, contas, família. E contínuo jogando 😊
duas!
Eu tbm ^^
Eu jogo ainda desde Atari até ps4
Eu também 😊
Eu tenho tbm 36, eu voltei a jogar recente em 2020. Investi pesado em jogos e PC. valeu gostei.
Vou fazer 51 anos e jogo desde 1977 (comecei no telejogo com 4 anos de idade kkkk). Esta enraizado na minha cultura os jogos e passei isso para meus filhos. É perfeitamente possível ser um adulto, jogar e cuidar da vida.
Vc ligou pro Hugo na gazeta tbm? Kkkkk
Sou mulher também, vou fazer 40 e amo jogar video game, jogo desde criança.
Você é uma joia rara 👏👏👏
NOOOOSSA QUE GATONA,,COROA GAMER QUE NADA,TU E UM ESPETACULO!!!!😮❤
Tenho 40 anos, e vibrei como criança junto ao meu filho quando vimos o trailer de GTA 6 kkkkkkk tô nem aí e garanto, jogo melhor que muito Enzo por aí kkkkkkk
Tenho 87 anos e chorei igual criança quando Artur Morgan morreu no Red Dead 2
@@PSKY_ calado, vc é um poeta !
@@PSKY_mds, falou tanta merda em poucas palavras
@@PSKY_tua vida deve ser bem patética
@@PSKY_ o tempo vai passar pra você também.
Tenho 46, casado, um casal de filhos e jogo 2h por dia. Tranquilo e sem conflitos em casa. Agora que tenho vida financeira estável e posso adquirir qualquer game, está numa fase ótima pra jogar kkkk
Cara Raquel...tenho 62 anos e mexo com computadores desde o Intel 386...sempre gostei de games mas não tinha condições de comprar...somente após a COVID que chacoalhou minha vida, montei um simulador com Xbox séries S depois de te conhecer.
E agora , aposentado, cuidando da saúde física, mental e espiritual...os games tem o espaço que merece na minha vida.
😊❤
Opa, sou da época do 386 também, bons tempos!
Oi Raquel! Tenho 53 anos e sou um coroa gamer, gosta demais de jogos como Remnant, Gd of War, Tha las of Us, Gears of Wars, além disso tem os clasicos Resident evil 1, Super Mario, Quack shot, uma infinidade de jogos. Console tive desde ataria a xbox 360, Playstation 3, 4 atualmente com o 5 e um notebook gamer. Enfim até o momento ainda não perdi o encanto com os games. Estamso juntos. Grande abraço.
Tenho 52, fiquei 20 anos sem jogar por conta do trabalho, hj mudei de trabalho e jogo tudo que for possível, amo jogar game, parabéns pelo deu trabalho!
Nesses dias, nada melhor do que ficar em casa e curtir o que vc gosta de fazer.
Carioca, linda e gosta de jogar videogame!!! Raquel vc é a mulher perfeita!! Parabéns nunca mude.
41 anos, um cargo público efetivo e mais 14 empresas a título de participação societária, todavia mesmo assim reservo 10 a 12 horas para jogar videogame nos fins de semana. Séries e filmes me dão tédio.
46 anos, desde 1988 com meu primeiro Dactar, nunca parei, hj tô com, Xbox Series x
Sempre gostei de games, mas com a vida adulta havia me distanciado dos jogos... Minha mãe sofre de demência já há 5 anos, sendo filho único tive que largar tudo para cuidar dela. Sofri bastante durante esse tempo, então resolvi montar um PC e voltar a jogar, foi o que me salvou. Jogar vídeo game têm sido meu refúgio. Tenho 38 anos
Ótimo vídeo Raquel! Jogo desde a década de 70 e hoje com meus 57 anos, continuo jogando! É bom demais!!!
Achei muito legal sua ideia de abordar um tema diferente sobre o mundo gamer. Eu tenho 35 anos e até 3 anos atrás trabalhava de CLT e ganhando pouco e muitas horas por dia de trabalho. Foquei nos estudos em concurso público, passei e tomei posse do meu cargo que nao deixa rico mas traz estabilidade e um pouco de paz. Nesses 2 anos comprei meu PS5 ja tinha meu Xbox, fiz uma faculdade, invisto pensando no futuro etc. Voltei a praticar mais exercicios fisicos e além da rotina do dia a dia tenho um tempo pra jogar, claro que nem sempre todos os dias, mas é igual voce falou, temos que ter esse tempo pra gente pra ter um hobby que nosso caso sao os games. Otima temática, parabéns.
Existe o preconceito por muitos acreditarem que games são coisa de crianças ou então que são algo supérfluo, mas quero compartilhar meu caso.
Tive problemas com Burnout e ansiedade por causa de excesso de trabalho e a correria do dia a dia e uma das coisas que ajudou demais na minha recuperação foram os games.
Hoje com 41 anos comecei um canal de games e estou aprendendo e curtindo demais.
Adorei esse vídeo ❤🎮😃
@magoquest obrigado man! 🙏
Achei que tu ia falar do jogo Burnout
@@fullmetalotakuamvs6453kkkk esse game é bem bacana né...joguei bastante ele já....mas infelizmente foi Burnout de excesso de horas de trampo mesmo kkk.
Hoje digo sempre que é importante demais descansar, curtir a família, relaxar e viajar ....e jogar também
38 anos e jogando. Seguimos ❤
Responsabilidades e família tudo bem conjugado há sempre tempo para jogar
Beijinhos 🇵🇹
Ganhou um inscrito amiga, tenho 52 anos pai de um garoto de 17 anos gamer (claro), e desde 1995 venho alternando entre video game e PC, meu primeiro companheiro foi um megadrive 3, depois PS1, Nintendo 64, PS2, hoje divido a jogatina entre o PS3 e PC, e sei bem como é essa questão de conciliar a vida social e profissional, quando dá em algum dia da semana que não chego esgotado do trampo, ainda dou uma jogatina, mas só mesmo no Fim de semana dá pra arrumar aquele tempinho pra descontar! parabéns pelo canal!
Poxa Raquel excelente! bem pontuado quando vc diz: Muita gente tem vários hobbies mas o videogame é "estigmatizado". Minha esposa está na pegada dos Doramas e ta tudo certo. Jogo muito esporadicamente, sendo pai com meus três filhos o tempo fica curto. Mas vez ou outra tiro 30 minutos em dias alternados. Inclusive estou jogando novamente Ori and the blind forest. Parabéns pelo vídeo.
Tenho 36, sou casado minha esposa entende meu tempo de jogo, porque eu também separo meu tempo pra ela, series, saidinhas, passeios, namorar, sou muito atarefado não posso jogar muito sou cheio de prioridades, isso afeta até o estilo de jogos, que é só futebol ou jogos de fase esses jogos modernos de alta dedicação infelizmente não da. Até me controlo pra não ficar horas no vídeo game no final de semana, acredite no domingo de manhã consigo jogar tempo de 2:30h meio de semana 45 a 1h por dia, as vezes tenho que trabalhar domingo imagina, e exercícios cedo 6h da manhã a cada 3 meses vou alternando bike, capoeira, musculação alterno pra não enjoar. Após isso minha vida está melhor porque existe um equilíbrio.
Raquel eu com 43 anos, casado a 13 anos com 2 filhos. Te tenho que conciliar tudo para poder jogar. Hoje somos muito perseguidos por gostar de jogar videogame
Eu gosto de jogar. Jogando eu acabo fazendo parte da quela história, fazendo com que ela aconteça, tenho uma grande interação, diferente de um filme e séries, na qual eu só assisto sem interação.
Não tenha vergonha de se assumir ser um gamer ou então um gamer coroa, perder o seu tempo também com outras coisas, como ver filmes, séries e assistir uma partida de futebol na TV, são mesma coisa.
Forte abraço Raquel. Também fasco parte desse universos, sem vergonha de me assumir que sou um gamer e um games não adolescente e nem criança e sim gamer coroa. Sempre aqui acompanhando seus vídeos e de outros canais gamers.
Raquel gosto do seu jeito ser é nítido que vc curte gamer mesmo sou do seu time sempre gostei de vídeo game e isso ninguém tira da gente, parabéns pelo seu trabalho abraço.
Excelente video. Tenho 33 anos e jogo desde os 5 quando ganhei meu supernintendo. Depois tive um ps1, ps2 e fui pra faculdade e trabalho. Ate tive um ps3 e xbox 360, mas confesso que nao joguei muito devido a falta de tempo. Coloquei a minha empresa e ai que nao tive tempo mesmo. Só depois de me formar que sobrou mais tempo livre que curti o ps4. Agora no ps5 tento ter uma rotina pra poder jogwr, dar atenção pra minha filha, esposa e família, alem de ter um tempo para outros projetos. Mas confesso que rpgs eu costumo evitar, pois chego cansado 4 nao tenho tanta paciência pra jogar esse tipo de jogo. Gosto muito desse assunto pois consigo ver que outras pessoas passam pela mesma situação e é legal compartilhar isso. Grande abraço
Show de video. Tenho 36 anos, sou advogado, pós-graduado e mestrando. Continuo nos games. Vc, coroa gamer? Sem chance, mulher espetacular com um gosto nerd intrigante e espetacular.
Tenho 37 anos, em breve entrarei para o time dos coroas gamers tb. Enquanto sobrar vida e saúde, nunca abandonarei esse hobby.
Excelente vídeo! Sou e serei gamer pra sempre, tenho 37 anos e jogo desde o 5 anos, hj tenho um filho de 7 anos que joga comigo inclusive. E não da pra jogar todo dia, mas sempre tento arrumar um tempinho de 1h por dia, por isso mesmo venho priorizando jogos com gameplay não tão extensas e aboli alguns jogos online que me estressavam mais do que divertiam.
Parabéns por esclarecer essa realidade. Coroa só depois dos 60 anos. Eu tenho 41 anos e gosto de jogar tmb, e te convido para conhecer a saga Gears of War, Crysis e UnrealTournament. Quanto a anime indico o Shurato. Parabéns!
Wilsonadb minha gametag
achei muito legal essa conversa com dicas de como sermos Coroas Gamers e ainda mantermos saudavelmente os outros aspectos das nossas vidas
Raquel seu conteúdo é muito bom, disciplina e gerenciamento de tempo realmente são as chaves para uma vida gamer sadia. Você está provando que sim, é possível ser gamer e também inteligente, parabéns.
Menina , também sou menino de 64 anos apaixonado por games e por atividades fisicas . Somos felizes nesse mundo.
Raquel vc nao existe... estou apaixonado! rsrs😍
Papo muito inspirador!
Muito obrigado por compartilhar esses conhecimentos, veio muito a calhar para meu momento atual!
Sucesso!
Simplesmente excelente o teu vídeo Raquel, hoje tenho 39 anos, e um dos meus passatempos favoritos é jogar, comprei um XBox One recentemente e finalmente estou jogando novos jogos, pois tinha parado na época do PS2, e estou achando maravilhoso como os games estão hoje em dia, voltei a ter prazer em jogar e estou passando isso para minha filha de 8 anos.
Minha esposa hoje não pega mais no pé, pq já percebeu que é um escape que eu tenho, e tbm pq não fico muito tempo, como ficava na adolescência.
Vendo pelos comentários aqui, vejo que muitos passam por coisas parecidas conosco!
põe a patroa para jogar um co op amigo haha
@@jefperitobem que eu gostaria mano, mas ela não leva jeito mesmo! Já até tentou, mas o negócio vai ser esperar minha filha crescer mais para fazer páreo comigo! kkkk
Coroa gamer aqui e tempo a gente sempre arranja pra fazer o que gosta.
Raquel belas dicas , principalmente para esses garotos e garotas que temos aqui, também já sou um coroa com meus meio século, trabalho sou pai e me divirto muito jogando com meus filhos , nessa relação aqui em casa quem mais joga sou eu kkk , mas enfim saber administrar a vida de uma forma saudável realmente é a melhor coisa , parabéns pelo vídeo e muito sucesso pra ti, forte abraço
Olá Raquel, gostei do seu vídeo. Tenho 36 anos e curto muito games. Durante a semana acordo de madrugada para ir trabalhar, aí não consigo jogar de segunda a sexta. Com isso, os jogos de RPG ficaram de lado. Vou tentar organizar melhor minha rotina para voltar a jogar eles... Grande abraço.
Parabéns, muito legal! Também sou 'coroa' gamer, jogo desde criança. E também faço uma planilha pra jogar! Kkkkkkkk, sou casada, tenho uma filha adolescente, trabalho o dia todo, sou leitora também e consigo, com muita disciplina (planilha!), jogar todo dia um pouquinho (PC, Switch e PS5) Amei seu canal! ❤
Coroa Gamer, coroa sou eu com 43 anos e com muitos outros amigos até de 55 anos jogando, mas eu sou do PC gamer. Um abraço, parabéns pelo Canal.
Raquel, faz quando tempo que você está no RUclips? Seria legal se você fizer um vídeo de fatos sobre você, ou contando um pouco da sua historia por aí no RUclips.
Sucesso!
Tô com 40 família conta e muitas conta. Consigui um pc pra 4k series s nintendo switch um pra cada em casa valeu apena. Dane-se c falam 40 jogando. Tô bem estabilizado graças ao meu esforço e a família e a Deus.
Parabéns pelo vídeo amei e o assunto de pre tendo fazer a minha agenda daqui por diante anotar tudinho ❤😊
tenho 36 e jogo no maximo 2 games com o tempo que tenho o povo ainda acha que games sao pra crianças e sempre vai ter critica com nos que gostamos e amamos isso é um hobby perfeito pra mim que sempre joguei e temos a nossa obrigaçao no dia a dia sim,mas isso nao inpede vc de jogar !
Q lindaaaa...
tenho 35 jogo desde a infância, e pretendo jogar por anos, claro praticando meu esporte, cuidando da saúde, responsabilidades, curto desenhar tbm, enfim, vamos em frente...
Tenho 46 anos, sou pai de 3 filhos, sendo o mais velho de 17 anos, autista. Tempo é escasso, mas sempre arranjo um tempinho pra jogar. Não importa a idade, importante é gostar do que faz! ❤
Tenho 32 anos e finalmente realizei meu sonho de ter um console da nova geração. Sempre gostei de jogos, desde criança, mas nunca pude ter um por questões financeiras. Trabalho em casa, estou no final da minha graduação e estudando para o mestrado, é uma loucura. Mas quando tenho tempo, passo o final de semana todo jogando, é o meu momento para relaxar a cabeça e me divertir.
Sim, traga mais vídeos assim, por favor. Valeu!
Raquel gostei muito do seu canal! e estarei sempre te acompanhando sou gamer tenho 44 anos fui pai aos 42 e preciso muito de disciplina pra dosar meu tempo, tem dia que quando to por mim 3 horas da manha to jogando por não ter jogado durante a tarde ou horário normal da noite.
Desse jeito. Durante um tempo, 10 anos depois de casar, eu deixei de jogar por essa falta de compreensão sobre eu gostar de jogar. Infelizmente o casamento acabou e agora morando sozinho e reconstruindo a vida voltei a jogar nas horas vagas. Cheguei ao canal pelo vídeo da coroa gamer e passo por todos os eventos que você descreveu. Tem que ter disciplina. Parabéns pelo conteúdo.❤
Passei por isso TMB depois da experiência de casado e a falta de compreensão e melhor não casar mais a paz não tem preço e a lição foi aprendida.
@@pabloporto8518também, casar é furada
@@SimplesNPC exatamente mas convenhamos casar é pra trouxa
@@SimplesNPC real demais , solteiro a anos e feliz da conta 🤣🤣
Parabéns pelo vídeo, Ótimas dicas e observações. Após 40 anos vc olha pra trás e consegue aplicar essas dicas, a chave é a disciplina.
Eu com 42 anos montei um PC gamer depois de uns 20 anos. Iniciei a minha jogatina no Atari 2600 e parei no play 2. Tava com muita saudade de curtir um bom jogo e finalmente consegui!!
Raquel, adorei o tema...as vezes ficamos envergonhados em dizer que ainda jogamos vídeo game, mas esse preconceito está mudando. Acredito que o equilíbrio entre jogos e compromissos e a chave para conciliar tudo.
Não conhecia seu canal de games, e assistindo seu vídeo sobre "ser uma coroa gamer" acabei me inscrevendo. Gostei muito da forma como você consegue se expressar muito bem acerca do ser gamer e das responsabilidades envolvendo trabalho e família. Parabéns, características que me lembram uma boa comunicadora social.
Raquel... Tema excelente pra um podcast. São vários pontos pra ser discutido que em único vídeo não dá. 👏👏Parabéns pelo conteúdo do canal, Sou fã demais do seu trabalho.
Uma mulher que é gamer , é linda e joga bem ?
É tudo nessa vida , maravilhosas em geral 😍 ❤
Mais um vídeo para o Pratinha fazer REACT.
Parabéns pelo conteúdo.
Saber conciliar com trabalho e vida social, é bem possível jogar também, principalmente jogos de campanha, salva o progresso e continua daquele ponto até zerar.
Bom dia Raquel. Gosto muito do seu canal. Meu nome real é Rogério Luiz. Tenho 43 anos, e jogo vídeo game desde dos meus 11 anos de idade. Parabéns pela sua dica. Realmente para nós é mais difícil. Temos que administrar muito nosso tempo 😂
Parabéns por pertencer a uma comunidade como a nossa, e ainda estar no nosso grupo dos veteranos eu tenho 47 anos jogo dês dos 10 jogava atari, hoje no PC, ja fui casado hoje solteiro, vou resumir o que faço e nunca me faltou tempo pra jogar, é basicamente o mesmo que você disse, jogar de forma equilibrada há tempo pra tudo, em cada noite, em algumas senanas todos os dias, em outras somente alguns dias, sempre de 18h as 23h está mais do que suficiente, nos fins de semana nunca mais que um turno, tipo só a manhã de sábado ou só a noite de sábado por exemplo, se exercitar e sair com amigos e família sempre que possível; taí a fórmula é tempo mais do que de sobra, sem exageros e indo mais longe nos games do que muitos jogadores novatos que parecem estarem ligados aos cabos do PC ou dos consoles : ) muito linda você.
Muito bom Raquel, somos da mesma equipe, muito legal seu video e com certeza tocou muitas pessoas, ja dei like e ja estou te seguindo.... vamos em frente... um forte abc
tenho 35 e fui apresentado ao super Nintendo com 6 anos pelo meu pai ,agora presentei um xbox pro meu filho herança.
Eu sou um coroa gamer com muito orgulho !!! hehehehe
Agradecido Raquel, ótimo vídeo,🎉🎉🎉, sucesso e saúde a todos nós gamers!!!
Não ter mais as convenções sociais foi a melhor coisa q aconteceu e não foi jogar q provocou isso, na verdade não gosto de pessoas desde sempre rs, pra mim a vida real deixou de ser problema e não ligar para oq os outros pensam não me abala em nada, embora a vida on tb pode ser bem tóxica é bem fácil de lidar tb
Seu canal é muito necessário. Keep going!
Eu aos 35 feliz da vida em ser um gamer/retrogamer. Seu canal é maravilhoso e você é incrível!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Excelente vídeo Raquel, principalmente sobre a parte fisica!!
Olá Raquel! Tenho 37 e dês de garoto gostoso de games.. jogo de FPS on-line meu preferido,mais confesso que é difícil pra mim conciliar vida social e família com com games... ainda mais com muitos se profissionalizando nesta área, tornado um Roby em trabalho e fonte de renda..gostei muito do vídeo 😊
Me identifiquei...😃 Passei por todas as gerações de consoles, fui ratão de fliperama e depois dos arcades de buteco. Confesso que não jogo tanto como antigamente, por diversos motivos. Mas estou voltando a ativa, pois acabei de me aposentar (pelo menos da clt) e vou poder administrar melhor meu tempo. Também chegou a hora de entrar nessa atual geração e escolhi o Séries X... Sou Playstation desde 1995, mas agora quero conhecer a biblioteca do Xbox e aguardar ansiosamente o GTA 6, franquia em que sou fissurado. Enfim, parabéns pra nós os OLD GAMERS🤩
Tô quase uma corôa gamer. Tenho 38 anos e comecei em novembro de 2023. Muito legal seu vídeo. Me sinto acolhida. ❤️
O mais legal é ver tanta gente bacana nos comentários quebrando os paradigmas, que seja cada vez mais assim hehe 👏🏻👏🏻🎮
Por coincidência"acabei caindo para-quedas " aqui seu vídeo kkk...gostei muito conteúdo seu vídeo, vc ganhou mais 1 inscrito...tenho 50 anos idade sou apaixonado jogar vídeo game.
Seja muito bem vindo!😊
Obrigado Raquel
Raquel amiga vc tem toda razao diciplina é tudo segui suas dicas.E mudou tudo e hoje consigo jogar por 2hrs (nuncaaa pensei que conseguiria), obs a patroa hoje ta mais feliz kkkkkkkk obrigado ❤ amiga
Só passei para dizer que vc é a coroa gamer mais linda dó RUclips ☺️🌹
Tenho 20 anos, Jogo desde bem novo, talvez uns 6, 7 anos por aí. E independente de idade, suas dicas são bem valiosas, e me identifiquei com vários pontos citados no início do vídeo.
Princesa Gamer 🥰😍 o Mucilon tá aqui pra você ❤️
😂😂😂😂😂 sai daí woooo 😂😂😂😂
Tem tem cara de ser e coroa todo acabado.
Legal encontrar seu canal. Também sou um coroa gamer de 44 anos. Trabalho CLT, estudo e estou em processo de mudança de profissão. Disciplina é a chave de tudo. Jogos apenas nos fins de semana ou 1 horinha no meio da semana em dias ocasionais. Faço 1 hora e meia de academia 5 vezes por semana, na nossa idade não podemos dispensar isso. Mas jamais vou abandonar meus jogos e hobby com hardware que amo muito :)
Acho que descobri que sou um coroa gamer no dia que eu joguei de madrugada e precisei todo o final de semana para me recuperar! hahahah
Não sou mais o mesmo. Realmente as obrigações do dia a dia pesam, e escolher uma janela para jogar as vezes é bem difícil.
Mas, vamos levando né! hehehe
Ótimo vídeo!
Valeu!
Tenho 38 anos e jogo desse criança.
Adoro o teu canal.
Tenho 55 anos, e jogo sempre que tenho tempo no Xbox e PS5! Meu filhos sempre jogaram comigo, e na medida certa e equilíbrio, ter esse ótimo entreterimento nunca foi um problema. Dos meus dois filhos, um já está formado e a carreira preparada e o segundo em formação. Nunca vi os games como um problema. Comecei efetivamente a jogar em 1996 e a minha entrada foi o primeiro Tomb Raider do icônico PS1! Jogos já foram bem mais marginalizados pela mídia e a falsa psicologia, como originadores de crimes e problemas sociais - muito embora sem terem nenhuma comprovação científica - era acontecer um crime e logo a mídia vinha dizendo que o suspeiro/criminoso jogava "Doom" ou um "Counter Strike" da vida! Hoje, não jogo mais tão assiduamente, mas pelo menos uma hora por dia, me pego jogando o Baldur's Gate 3 (por sinal um excelente jogo) e Horizon Forbidden West (uma obra prima). Com o passar do tempo fiquei bem mais seletivo!
Foi muito bom ouvir isso ...agradecido...
Gostei desse conteúdo. Tenho dificuldades de conciliar o tempo de jogo e o tempo de trabalho/estudo. Não sou coroa, mas estou em ritmo de trabalho e tentando encaixar momentos de jogo. Conta mais como organizar esse tempo.
Excelente vídeo, o que eu acho difícil mesmo tendo um tempo reservado pra jogar é conseguir imergir no mundo do jogo, sonto que não é mais quando era criança
bom canal ... me lembra valeria macedo e verena santos ... Mulheres Gamers Y; também Wallace Viana e Marcelo Duarte e Valberam e Tiago e o Guilherme gamer e Arnaldo dk
Boas dicas,tudo é planejamento.
Tenho 41 anos e tenho tempo para jogar tranquilamente baldurs gate. Acho que falta de tempo é relativo a pessoa e não relativo a idade. Trabalho e estudo (fazendo pós) e mesmo assim sobra tempo para jogar. (E também tenho contas a pagar etc... só não tenho filhos no caso)... mas cada um tem o tempo que tem...
Ótimo vídeo garota papo bom primeiro vídeo que assisti seu o o coroa gamer tenho 41 anos e jogo quase todos os dias e não estou nem aí para o que os outros digam
Esse é um nicho importante que, até agora, eu vejo que nenhum streamer se deu conta e nem se movimentou para reunir os (as) coroas gamers ao redor do canal. Vi reportagem recente feita nos EUA, onde os "Coroas Gamers" fizeram abaixo-assinado questionando algumas produtoras de games do porquê elas não estáo levando em conta a opinião desse público das antigas que va de regra possuem um considerável poder de compra para consumir games e hardware correlato.
Adoro videogames é uma das minhas paixões desde criança! Enquanto tiver saúde e aquele tempinho entre a folga do trabalho, eu vou jogar.
Vídeo bem legal e ganhou mais um seguidor para o seu canal.😊
Ah pare com isso de ser coroa. Já disse aqui umas 10 mil vezes que você continua linda demais❤
Eu me planejo sempre. 1h de jogatina por dia, geralmente à noite, sábado 2h e muito raramente domingo. Só qdo não tenho nada pra fazer mesmo. A gente sempre fica com aquele gostinho de quero mais, mas é aí que reside a fronteira entre o vício e a diversão. Controlar a vontade é tudo neste nosso mundo gamer.
Tenho 43 anos e jogo sempre que posso, não ligo pra que os outros pensam, só não podemos exagerar e esquecer das responsabilidades. O Segredo é manter um equilíbrio na nossa vida.
Cara q video necessário! eu tenho 26 anos e to passando por mudanças na minha vida... sempre joguei video game e é oq eu mais amo fazer, mas agora estou casado, no ultimo periodo da minha faculdade, trabalhando, e ainda indo para academia... e me vejo simplesmente sem tempo de jogar... algo que pensei q era o que eu JAMAIS poderia ficar sem fazer um dia sequer... Obrigado por me mostrar alternativas de como lidar com isso frente a toda essa transição S2
Tenho 35 e sou gamer desde dos 13 anos.
Jogo games desde 1986. Trabalho, estudo e coloco no meu cronograma um horário pra jogatina. 🎮