Pensão Alimentícia Milionária | Podcast #31

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 16 сен 2024
  • Em casos normais, a pensão alimentícia é decretada em 30% dos rendimentos do Alimentante. Mas, quando se trata de alguém que recebe uma renda altíssima como um jogador de futebol ou médico renomado?
    Neste Podcast vamos tratar deste tema. Fique conosco.
    #estanciavelha #estânciavelha #ev #novohamburgo #nh #ivoti #doisirmaos #saoleopoldo #santamariadohervalrs #picadacafers #adolescente #divorcio #pensaoalimenticia #cônjuge
    🔔 Apoie nosso canal
    ✓ Inscreva-se
    ✓ Deixe seu like
    ✓ Ative o sininho
    ✓ Compartilhe com seus amigos
    💡 Acesse mais informações e conhecimento jurídico facilitado
    ✓ Site: www.felipebarb...
    ✓ Blog: www.felipebarb...
    ✓ Instagram: @felipebarbosaadv
    📞 Agende sua consulta
    ✓ wa.me/message/...
    ✓ (51) 9 8275-8791
    ✓ (51) 3781.2740
    📍Onde estamos
    ✓ goo.gl/maps/bo...
    ✓ R. Santos Pedroso, 106, Centro
    ✓ Novo Hamburgo / RS
    ✓ CEP: 93510-170
    📧 Inscreva-se na nossa newsletter para receber conteúdos exclusivos
    ✓ eepurl.com/h3XfhD
    👔 Precisa de ajuda jurídica? Analise seu caso aqui
    ✓ oversize.typef...
    🎥 Assista a playlist do nosso podcast
    ✓ • Podcasts
    #inventarios #inventário #testamento #luto #divorcio #novohamburgo #estanciavelha #estânciavelha #ivoti #doisirmaos #nh #fyp #foryou #filhos #direitodefamilia

Комментарии • 2

  • @Rai.Medeiros
    @Rai.Medeiros 3 месяца назад +1

    Queria ter visto aqui nos comentários alguns desses pais falando sobre. Mas como não é o meu caso, deixo o like, gostei do vídeo...e tenho algumas provocações quanto ao que fora dito no vídeo.
    1° O pai tem um excelente padrao de vida, um filho do primeiro casamento e sabe da importância dos alimentos e assim "paga" uma boa pensão. Agora em outro relacionamento, tem o segundo filho. O pai se esforça para manter um padrão de vida para ambos, porém o segundo filho é mais beneficiado por conviver com o pai e a mãe que também trabalha e compõe a renda família. A rotina de viagens é constante e sempre que o primeiro filho está com o pai, também viaja com o irmão. Mas com a mãe, que tem a guarda, não mantém o mesmo padrão de vida, pois a mãe não tem condições de seguir o padrão do filho. A questão é: se o pai viaja pra Disney com o segundo filho, o pai seria "moralmente ou juridicamente obrigado" a fazer o mesmo com o primeiro filho, mas a mãe não tem condições de pagar sua passagem para acompanhar o filho, nem pra pagar suas despesas na viagem. E aí? Vão obrigar o pai a pagar a passagem da mãe também?
    Comentem!!!

    • @FelipeBarbosaAdvocacia
      @FelipeBarbosaAdvocacia  3 месяца назад +1

      Bom dia. Entendo que não seria obrigado. Ele deve se esforçar para manter o padrão de vida que eles tinham antes da separação. A ideia é forçar o não abandono, porque a família atual sempre vai ser mais beneficiada que o filho da primeira justamente por estar morando junto.
      Se o pai consegue levar o filho a disney essa é a responsabilidade dele, não a mãe. Sobre ela não existe responsabilidade.