Porque é dificil ganhar dinheiro? A visão sistémica do dinheiro e da prosperidade

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 14 янв 2025

Комментарии • 5

  • @paulapassos5451
    @paulapassos5451 2 месяца назад +3

    Adorei o tema, começo a olhar para a questão do dinheiro de outra forma. Quando as constelações entraram na minha vida, pensei que todas estas terapias de auto conhecimento, assim como as constelações deveriam estar ao alcance de toda a gente, mas por vezes a questão financeira é um entrave...
    O que é certo é que de todas as vezes que me coloquei aberta ao serviço nas constelações , o dinheiro apareceu. ❤
    Abracinho grande

  • @claudiarato6741
    @claudiarato6741 2 месяца назад

    Ohhhh caramba como eu gostei de vos ouvir. Paula sempre que a oiço ganho e dou saltos na vida😊. Ainda bem que está guardado no RUclips, pois irei voltar a escutar.
    Qual o Instagram da Sra que fez a LIVE consigo ? Muito obrigada,

  • @sari8836
    @sari8836 3 месяца назад

    Muito obrigada pelo tema. Eu quando criança sentia tristeza e até "vergonha" por minha mãe ser doméstica e depender de meu pai, é com tristeza e vergonha que digo que me tornei igual, dependente do marido e doméstica, como sair deste emaranhado? Os trabalhos que tive fora eram patrões com muitas dificuldades (em casa também )e acabavam por fechar, )sempre me pagaram o devido com sacrifício, tinha funções que não estava preparada, mas confiavam em mim e diziam que era capaz, em casa de meus pais fazia coisas para as quais não estava preparada. O dinheiro que ganhava fora era tão pouco que quase que pago para trabalhar, ficava tão esgotada que acabei por aceitar ficar em casa cuidar da casa, marido e filhos, mas sinto-me desvalorizada e trabalho tanto, tanto.

    • @PaulaPonceAlvares
      @PaulaPonceAlvares  3 месяца назад

      Sugiro que coloque uma constelação para olhar para esse tema

    • @sari8836
      @sari8836 3 месяца назад +1

      @@PaulaPonceAlvares Muito obrigada, irei fazê-lo numa oportunidade. Dia 26 estarei consigo no Porto, que alegria, estou feliz. Obrigada por vir. Beijinho.