DcE 003 [A prática da caridade] - Espírito: Caboclo Pena Branca - Médium: Marcos José Felipe

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 4 фев 2025
  • Diálogo com os Espíritos | Produção: Jefferson Viscardi.
    Poderia esclarecer a diferença entre Espiritismo, Umbanda, Candomblé e Quimbanda?
    A diferença entre eles é que trabalham com públicos cuja necessidades são diferentes?
    Quando se pensa em um culto com bebidas, cigarros, vícios, sangues e todas estas coisas não estão necessariamente se pensando na Umbanda?
    O médium necessita destes instrumentos para se ambientar?
    É a entidade ou o médium que precisa de bebidas e cigarros?
    Se a entidade necessita de coisas físicas é porque ainda está ligada a coisas deste mundo?
    Isto se encaixa na ideia da ideoplastia?
    Ter a palavra mais na boca do que no coração?
    Por que tomamos caminhos diferentes?
    Devemos sempre duvidar?
    O conhecimento de todas as coisas não é deste mundo?
    Devemos então sempre questionar até as coisas boas?
    Também tem uma outra forma de olhar para isto; que eu vejo as pessoas que frequentam uma certa religião, que por respeito não citarei, que vão nas casas das pessoas e não aceitam o alimento que oferecem, o almoço porque não foram preparadas por elas e não colocaram uma energia de amor naquela comida, isto me parece uma exclusão desnecessária considerando que não é o que entra, mas o que sai da boca que deixa seu corpo mais etérico, primeiro astral e depois etérico, desequilibrado causando as irregularidades e as discrepâncias da saúde do corpo físico?
    Como se perde a oportunidade de praticar a caridade?
    Qual a dieta ideal?
    Quando o médium não tem firmeza e a casa que frequenta não é bem assentada está sujeito a contaminação energética?
    O que podemos chamar de um médium com firmeza?
    O estado de espírito tem haver com as escolhas que ele faz?
    Mas se é responsabilidade dele e se assumiu um compromisso?
    Eles conseguem ser recebidos e a energia deles é equilibrada para que possam desenvolver um trabalho segundo a sua intenção?
    O que quer dizer uma casa bem assentada?
    É correto pensar que existe um espírito responsável pelo Brasil, outro responsável por São Paulo, outro por Piracicaba e outro responsável pelo meu bairro?
    A gente não é tão importante para merecer mais do que um?
    Cada um cuida de uma coisa e outro cuida da outra. O senhor está me vendo agora, obviamente eu devo ter o meu guia comigo?
    O senhor falou em vários guias e podem ser amizades de outras vidas, inimizades e também um ser que nos acompanha para contribuir para a nossa elevação espiritual durante toda a vida, então o guia espiritual todos temos e estão ao nosso lado todas as horas, certo?
    Complexo. Agora por exemplo, como estou fazendo este trabalho, talvez seja natural que eu tenha mais que uma pessoa do meu lado por conta do interesse no assunto, por isto que o senhor está vendo várias pessoas, mas o guia mesmo é só um?
    Olha só como a gente é limitado (CPB, falou de limites que colocamos), o senhor falou: há espíritos zombeteiros querendo sugar energias material e espiritual de vocês, e aí a gente se pergunta: qual a diferença entre energia espiritual e material e se isto consiste na densidade das suas fórmulas vibratórias, seria isto a diferença?
    A energia espiritual poderia dizer é o excesso de ectoplasma ou é o ectoplasma que eu tenho e material seria os fluidos dos alimentos a energia da fumaça de cigarros, daquela que sai quando você está mantendo relação sexual?
    O senhor já explicou, e a outra pergunta que eu tinha era de que , quando o senhor falou de espíritos querendo sugar sua energia, a pergunta que surge é: porque sugar energia se espírito não morre?
    O senhor falou que manipula energia para oferecer ao filho necessitado a cura que ele precisa, foi uma das ideias que o senhor compartilhou, então quais os requisitos que um ser humano precisa para ser digno de receber ajuda de um Pena Branca como o senhor?
    Um quimba é como se fosse um trabalhador honesto?
    Uma vida futura?
    Eu faço o mal e o meu filho que paga?
    Como funciona quando é feito um pedido a um quiumba?
    ________
    Importante: É responsabilidade de cada um que estuda com os diálogos, filtrar para uso pessoal, apenas aquilo que se provar útil e saudável para sua reforma íntima e crescimento espiritual. Nada do que apresentamos pode substituir satisfatoriamente diagnóstico médico ou psiquiátrico nem o amor de parentes e amigos. A produção do Diálogo com os Espíritos não endossa as visões ou ideias compartilhadas pelas entidades ou pelos medianeiros durante, antes ou depois das gravações. Respeitamos todas as religiões e filosofias de vida, e a nenhuma delas estamos vinculados. Nossas Redes: Se inscreva no canal: / jerfow Apadrinhe o DcE: www.padrim.com... Site oficial Jefferson Viscardi: jeffersonviscar... Para indicar um médium: www.dialogocomo...

Комментарии • 54