Oi Mozes, este era meu último vídeo gravado que estava guardadinho, a partir de agora só os que gravarei nesta sexta feira, qual vídeo você quer ver analisado no canal? Bom Feriado!!!
Diogo, a grande questão desses comerciais "proibidos" não é a conotação sexual... é que eles não estão vendendo o objeto em si, eles objetificam a mulher e usam essa imagem para vender o produto. É um problema social, um problema que ajuda a manter várias das outras questões sexistas... não dá pra desvincular uma coisa da outra.
Nossa!!!! Que bom que alguém falou!! Eu já tava pensando "meu Deus, o Diogo não reparou que em quase TODOS os comerciais a mulher tá sendo objetificada e extremamente sexualizada??????"
@@flaviagalende8173 Tenho certeza q percebeu, é nítido isso, mas como é um conteúdo pronto, tenho certeza que é mais fácil do que pensar em qualidade e responsabilidade dos conteúdo. Parece q preferiu passar essa vergonha com esses comerciais totalmente sem sentido cômico.
Caralho vei, vao pra cuba, pra coreia do norte, china, sumam daqui, nojo desse tipo de gente. A MULHER QUIS ESTAR LÁ, E GANHOU PRA ISSO, ELA N FOI OBRIGADA, ELA QUIS.
Eu acho que o bebê rindo com o PlayStation, é a alegria de ver o novo console, depois ele chora vendo o preço e o PlayStation começa a levitar, como se fosse algo divino, inalcançável.
A propaganda do homem preto sendo botado dentro da máquina : ficou bem preconceituoso, fazendo referência que o preto é sujo, me senti até ofendido. Nossa, triste isso.
O comercial da cerveja teve como intuito: dizer que a bebida não é tão leve nem tão pesada (too light, too heavy), é na "medida certa". Na primeira gravação, as moças faziam uma briga de travesseiro muito pacífica; já na segunda, a moça de pijama vermelho estava exagerando e muito! Já que a intenção era dizer que a cerveja não era demais nem de menos, essa é a associação com a cena das moças.
Desde criança eu ficava desconfortável com comerciais que objetificam a mulher. Foi horrível crescer com essa naturalização de coisas horríveis. Eu ficava preocupada com o meu futuro. E de fato já passei e ainda passo por muitas situações machistas. É difícil. Ainda bem que os comerciais mudaram. Mesmo que vez ou outra aparece alguma polêmica, as pessoas não aceitam mais e alguma atitude é tomada. Nossa, fiquei muito desconfortável e constrangida com o comercial da garrafa nas costas. Absolutamente abominável. E parecia que não ia terminar nunca.
Na maioria dos vídeos, o corpo da mulher é tratado como um objeto, trata-se objetivação da mulher. Uma mesa, uma cerveja, uma comida (sexual), que é usada e comida. O comercial da sandália da Xuxa é bizarro, imagine um pedófilo vendo isso!!! Bizarro e perigoso. Eu tenho 40 anos e acompanhei a carreira da Xuxa. Quando era pequena não tinha malícia acerca de como a Xuxa se vestia e das piadas sexuais que ela falava em 1986. Mas depois de mais velha, descobri que ele tinha papel de entreter as crianças, dá uma folga pras mães que deixavam as crianças assistindo tv e entretinha os pais com as roupas curtas e corpo atraente. Mas a única coisa que sonhava em ter da Xuxa era botinha branca. Tive, mas em 1900 e antigamente alagou a rua do meu bairro, passei dentro da água com a botinha, que descolou no outro dia. Fim!!!
ele n saiu branco, saiu com a pele clara. branco é caucasiano, asiáticos n são brancos. lembrando q n to defendendo o comercial, achei extremamente nojento fazer aquilo.
Esse comercial da moça colocando o rapaz negro na máquina de lavar me lembrou mto uma propaganda desses de folheto lá do século 19, de uma marca de sabonete da Inglaterra Fairy Soap que uma fez fez um folheto de um menino branco oferecendo um sabonete a um menino negro e o menino negro se lavando e ficando branco...essa propaganda é da época colonial ainda...realmente, bem racista mesmo
A maioria é a objetificação das mulheres, por isso se tornaram proibidos. Eles usavam o corpo das mulheres como adorno para os homens, como eram os comerciais de cerveja daqui.
A minha vó tinha loja cama,mesa,banho, lingerie, e vendia zorba, e teve um ano que mandaram a pelúcia desse pintinho kkk eu nem sabia o que era e queria não me deram kkkk
@@Janaina._ na minha cabeça, eram dois homens (um na frente e outro atrás) e mais uma mulher embaixo chup*** as coisas dela. Porque eu acho que vi uma unha pintada ali.
@@Janaina._ PRA MIM TINHA QUER TER UM HOMEM SERVINDO DE MESA PRAS MULHERES E ELE SENDO FUDIDO POR TODAS AS MULHERES NO BAR PQ HOMEM É SUBMISSO E TEM QUE SERVIR PRA GENTE QUE SOMOS MULHERES E ELES SÃO SUBMISSOS A ASHLEY GREENE QUE MULHER PERFEITA!!!!!!TODO HOMEM É SUBMISSO A ELA!!!!!!!!ELA É SUPERIOR A TODOS OS HOMENS !!!!!!!
Acho que sobre a mulher batendo nas outras, não é que ela seja lésbica, ela tá representando uma mulher alemã que normalmente são representas por serem grandes e fortes. Agora sobre oq o comercial de cerveja queria passar aí já não sei...kkkkk
é que o comercial dizia "nem tão suave e nem tão pesada" suave seria as cenas das amiguinhas brincando no começo, e pesada é a outra agressiva. ele se referia ao sabor da cerveja.
Meu professor passou alguns desses comerciais para nós no 3° do ensino médio, e analisava os comerciais, e as propagandas sobre cerveja mostravam mulheres quase nuas para atrair o público masculino. Ainda me pergunto como o rapaz negro aceitou aquele comercial onde ele é "lavado" para ficar "limpo".
Se chama racismo estrutural.No meu caso, sendo negra, quando eu era pequena as crianças tinham diversas dessas "piadinhas racistas" e que na época eu achava engraçado.O fato é que as pessoas tratam como normal e até nós negros, só passamos a exagerar isso com o passar do tempo.Falo isso por experiência própria, sabe!? Não sei qual foi o motivo do garoto, porque pode ter sido por falta de dinheiro,como o amigo aí de cima falou.Mas,de fato,para nós negros é assim.Sempre ensinam a gente a se odiar e é isso que a gente aprende,desde a infância.É como se fosse algo "normal". Porém, não é.
@@ashleys.8415 entendo moça, isso deve ser difícil não se odiar, pois nas propagandas de comida e Tv quase sempre é um casal branco, recentemente estava passeando em uma loja e resolvi olhar os brinquedos e só tinha uma boneca negra más a menina que aparecia na caixa era branca "similar" a boneca olhos azuis e loura. Eu tinha uma amiga negra no fundamental não sei onde ela está hoje, más ela me disse o quanto isso a incomodava as pessoas diziam "voçê não é negra, negra voçê é moreninha" e ela se perguntava o que tinha de errado com a cor dela, o que tem de errado em ser negra. Más é aos poucos que vamos acabando com esses preconceitos, lembro em uma aula de literatura onde estudamos Conceição evaristo uma escritora negra que enfrentou altos e baixos para ser reconhecida, e observando os poemas sobre mulheres A mulher branca: anjo, dócil, fada, símbolo de pureza, símbolo de inocência que não pode ser tocada. Mulher negra: simbolizava o pecado carnal e o eu lírico não tinha pudor ao tocá-la, é como se ela fosse um objeto. Obrigada por me responder.
O comercial do sabão em pó acaba trazendo uma ideia de que a pele negra é sujeira, que tá "encardida". Claramente um comercial desse não seria produzido nos dias de hoje, ainda assim fiquei chocada assistindo.
O melhor é a cara da gata o vídeo todo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu passei mal de tanto ri (do Diogo, achei os comerciais no mínimo problemáticos)
A das meninas na guerra de travesseiro foi tipo, quando era só elas, era leve demais, aí veio a outra tacando o travesseiro com ódio, e era pesado demais. Aí mostra que a cerveja deles não é nem leve demais, nem pesada demais. É na medida certa.
Eu vejo muitos vídeos no youtube mas nenhum, NENHUM é como os vídeos do Diogo, eu fico passada com tanta qualidade, 2160p de qualidade não é pra qualquer um, chega enche os olhos, sem falar no conteúdo que eu amo, e esse cenário lindo que eu queria no meu quarto kkkkk!!!! PARABÉNS DIOGO SEU CANAL É INCRÍVEL!!!
"Sorvete é um... Sentimento" sentimento de horror, só se for kkkkkk que desgrameira de propaganda foi essa? Kkkkk Mas para mim a pior foi da cerveja para compartilhar com os amigos, que coisa escrota, mas tem gente que gosta né, de um surubão de Noronha kkkkk
fiquei cm nojo da do sorvete ..deu vontade de vomitar...so q a da lavanderia e do sabao em po foi horrivel demais q nem da mulher da cerveja foi pessimo nojo..vc tem razao
@@bly6150 comercial de cerveja dedicado pra homem hetero mostrando uma suruba gay? 99% que era uma mulher escolheram a silhueta mais "feminina" ninguém ia pensar que era um cara quando assistissem isso.
O comercial da Doritos eu amei kkkkkkkkkkkkkk esse comercial da camisinha com o elenco todo negro eu achei muito show o conceito, mas essa da cerveja nas costas da mulher ficou uma baixaria kkkk
E aquele da ótica seiko, que dizia preço pequenininho igual ao do Arnaldo da seiko, e ó funciona viu! 😂😂😂😂😂😂 e fazia aquele sinal com a mão quando nos referimos a algo pequeno. Kkkk
Tem o comercial do jogador gerson que é falado até hoje. Tem aquele comercial da tesoura "eu tenho você não tem", que foi proibido mesmo. Todos os comerciais do playstation daquela época são bizarros, segundo eles disseram na época era pra mostrar as capacidades gráficas do aparelho
Gente, o do budlight é que a cerveja não é tão leve e não pesada, por isso a cena da briga de travesseiros, leve demais, pesado demais, aí a cerveja é na medida certa.
A do bebe é como se os aliens tivessem vigiando a terra, e q esse Playstation seria essa tecnologia alienígena, de outro mundo etc, ai aparece um no final, o reflexo.
17:43 Acho essa propaganda surreal de sem noção da Xuxa kkkkkkkk ridículo demais não tem como não rir da falta de noção. 18:36 😂😂😂😂😂😂kakakakakakkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q a parte da cerveja é pq no contexto da bebida light significa leve e hard é mais forte, aí eles conectaram isso ás meninas brincando de guerra de travesseiro comparando os dois, ou seja, (edit) a cerveja nem é leve nem forte, é na medida certa. Meio confuso só como entregaram a metáfora kkkkk
Sobre "Acorrentados" do Calderão do Huck. Era uma reality show de namoro. Os 6 ficavam acorrentado a ela, e tinham que conviver juntos acorrentado. Cada episódio saia um. Além deles fazem provas para se manterem no programa. O último que ficava, ficava com a moça.
Diogo, o slogan da cerveja do comercial da briga é "Not too heavy, not too light", não tão forte nem tão fraca. Heavy é pesado, mas aí tem sentido de forte. E começa com as amigas fazendo brincadeirinhas "You cut it out... aí a outra fala "no, you cut it out", que é tipo "para com isso", "para você", e a briga fica pesada.
Os piores são o da mulher feito de mesa para ser compartilhada com os amigos, o de cara negro entrando na máquina (que é mais bonito que o japonês que saiu) e o da Xuxa mesmo eu achando que não esse último saiu escroto meio que sem querer.
18:19 mais nessa época a maioria dos pais não só achava bonitos agir assim , e essa maioria fazia de tudo pra levar as crianças no show da Xuxa e comprar essa entre outros tamancos de saltos pra as crianças e roupas da Xuxa e Angélica , as criança imitando o tchau em todos os canais de televisão e não achava isso imoral mas hoje esses mesmos pais talvez hoje avós estão cheios de moralismo .
O do hambúrguer de frango é um trocadilho com "cock" que significa galo e p*u, apesar que nem precisa saber disso de tão explícito que foi o comercial kkkkk
Sobre a propaganda da camisinha e o estigma do negro bem dotado: quando houve um boom de imigração de haitianos aqui para Porto Alegre, curiosamente houve um aumento repentino de deslocamento de colo do útero reportado pelos postos de saúde 😐
Eu encabulo com o quanto o Diogo e o Gustavo são inteligentes... As vezes não sei oq fazer ai penso : " oq os meninos diriam? " ... Ai encontro espostas... 🐥🐥🐥 17:45 cara, eu vi essa porcaria no tiktok, tava todo mundo indignado misericórdia
Eu me incomodei com o uso da imagem da mulher como um bagulho, troço... Mas o comercial da Japonesa lavando o negro, deu dó até do ator. Injúria racial, racismo, discriminação, segregação racial, chamem como quiserem, mas procurem ajuda se vocês tem raiva da cor da outra pessoa.
Oi Mozes, este era meu último vídeo gravado que estava guardadinho, a partir de agora só os que gravarei nesta sexta feira, qual vídeo você quer ver analisado no canal?
Bom Feriado!!!
Super Nanny
Faz video da super nanny
Oi Diogo. Espero que estejas melhor. ❤️
Queria ver você reagir ao vídeo : "a garota viciada em rebolar".
@@sueliferreira3182 ele ja fez
ruclips.net/video/5ueRBANFtNk/видео.html
Tiktokers evangélicos
Diogo, a grande questão desses comerciais "proibidos" não é a conotação sexual... é que eles não estão vendendo o objeto em si, eles objetificam a mulher e usam essa imagem para vender o produto. É um problema social, um problema que ajuda a manter várias das outras questões sexistas... não dá pra desvincular uma coisa da outra.
👏👏👏 Explicou muito bem.
É sobre isso
Nossa!!!! Que bom que alguém falou!! Eu já tava pensando "meu Deus, o Diogo não reparou que em quase TODOS os comerciais a mulher tá sendo objetificada e extremamente sexualizada??????"
@@flaviagalende8173 Tenho certeza q percebeu, é nítido isso, mas como é um conteúdo pronto, tenho certeza que é mais fácil do que pensar em qualidade e responsabilidade dos conteúdo. Parece q preferiu passar essa vergonha com esses comerciais totalmente sem sentido cômico.
É sobre 👏🏽
Chocada com esses comerciais, muito pesado o racismo e a objetificação da mulher
Eu não estou por já ter os visto.
Caralho vei, vao pra cuba, pra coreia do norte, china, sumam daqui, nojo desse tipo de gente. A MULHER QUIS ESTAR LÁ, E GANHOU PRA ISSO, ELA N FOI OBRIGADA, ELA QUIS.
@@darkindavi jss, esse é c4d3l4 do bolsonaro com certeza lkkkkkkkkkkk
@@darkindavi amigo você que os caras não falam como vai ser o comercial completamente né? Eles só falam o básico
@@dianabernicof oq q tem a ver uma coisa com a outra????
Eu acho que o bebê rindo com o PlayStation, é a alegria de ver o novo console, depois ele chora vendo o preço e o PlayStation começa a levitar, como se fosse algo divino, inalcançável.
Filosófico
Comercial a frente do seu tempo
Brabo demais
Tinha que ser o mephisto
Melhor comentário.
Fiquei chocada e horrorizada com o comercial da cerveja nas costas da mulher. Cara, como alguém pensa num comercial nojento assim???
A propaganda do homem preto sendo botado dentro da máquina : ficou bem preconceituoso, fazendo referência que o preto é sujo, me senti até ofendido. Nossa, triste isso.
Sim achei horrível. Mas asiáticos são super racistas ainda hoje. Japão, China, Coreia...muito racistas
Eu me senti ofendida com o comercial do Assolan.... Foi realmente bem chato.
Simmm e ainda o @Diogo como um criador de conteúdo, acho super legal colocar isso como parte desse vídeo cômico, sendo q nunca foi cômico.
Esse e o da cerveja me deram nojo pqp
Em pensar que isso antigamente era naturalizado... Meu Deus, acho que era uma alienação tbm neh. Hoje temos a internet que ajuda muito.
O comercial da cerveja teve como intuito: dizer que a bebida não é tão leve nem tão pesada (too light, too heavy), é na "medida certa". Na primeira gravação, as moças faziam uma briga de travesseiro muito pacífica; já na segunda, a moça de pijama vermelho estava exagerando e muito! Já que a intenção era dizer que a cerveja não era demais nem de menos, essa é a associação com a cena das moças.
Perdi tudo já desde o começo com o comercial da Doritos, mds do céu KKKKKKKKKKK
Perdi tudo tô morando de aluguel
Desde criança eu ficava desconfortável com comerciais que objetificam a mulher. Foi horrível crescer com essa naturalização de coisas horríveis. Eu ficava preocupada com o meu futuro. E de fato já passei e ainda passo por muitas situações machistas. É difícil. Ainda bem que os comerciais mudaram. Mesmo que vez ou outra aparece alguma polêmica, as pessoas não aceitam mais e alguma atitude é tomada. Nossa, fiquei muito desconfortável e constrangida com o comercial da garrafa nas costas. Absolutamente abominável. E parecia que não ia terminar nunca.
Na maioria dos vídeos, o corpo da mulher é tratado como um objeto, trata-se objetivação da mulher. Uma mesa, uma cerveja, uma comida (sexual), que é usada e comida. O comercial da sandália da Xuxa é bizarro, imagine um pedófilo vendo isso!!! Bizarro e perigoso. Eu tenho 40 anos e acompanhei a carreira da Xuxa. Quando era pequena não tinha malícia acerca de como a Xuxa se vestia e das piadas sexuais que ela falava em 1986. Mas depois de mais velha, descobri que ele tinha papel de entreter as crianças, dá uma folga pras mães que deixavam as crianças assistindo tv e entretinha os pais com as roupas curtas e corpo atraente. Mas a única coisa que sonhava em ter da Xuxa era botinha branca. Tive, mas em 1900 e antigamente alagou a rua do meu bairro, passei dentro da água com a botinha, que descolou no outro dia. Fim!!!
Diogo, por favor, faz um vídeo com os comerciais do Japão kkkkkkkkkkk POR FAVOOOOOR
Up total 🗣️
upppp
UP NOW!
Uuuuup
UPPP
5:05 a cara que o homem fez me deu um nojo e ao mesmo tempo um medo sla, super desconfortável
Essa do homem preto na máquina de lavar saindo branco, foi o auge, que horror, graças a Deus foi proibido esses comerciais
O racism é cultural na China. Coisa que eles são brancos kkkk bando de babacas
@@Sabolete não entendi direito
@@Sabolete só que não foram os brancos que sofreram racismo por causa da cor da sua pele por séculos, é uma questão muito delicada de se tratar.
ele n saiu branco, saiu com a pele clara. branco é caucasiano, asiáticos n são brancos. lembrando q n to defendendo o comercial, achei extremamente nojento fazer aquilo.
Esse comercial da moça colocando o rapaz negro na máquina de lavar me lembrou mto uma propaganda desses de folheto lá do século 19, de uma marca de sabonete da Inglaterra Fairy Soap que uma fez fez um folheto de um menino branco oferecendo um sabonete a um menino negro e o menino negro se lavando e ficando branco...essa propaganda é da época colonial ainda...realmente, bem racista mesmo
Comerciais nojentos, isso sim!
Sim
Concordo
Sim o primeiro
Meu Deus ainda bem que estou sozinho skskskksskskksksks
Sim!Sim!
@@d4vxtsmande endereço
O da mulher com cerveja nas costas e o da asiática que lava o moço preto pra ele ficar "ideal" foram mt revoltantes.
Estou chocado com esses comerciais. Umas situações bem pesadas.
A maioria é a objetificação das mulheres, por isso se tornaram proibidos. Eles usavam o corpo das mulheres como adorno para os homens, como eram os comerciais de cerveja daqui.
A objetificação das mulheres é usada ainda hoje, como no funk.
@@antoniogabrielbezerra4554 QUE NOJO DESSA GENTE QUE FAZ ISSO 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Admiro muito organização do Diogo de ter conseguido adiantar tanto video mano, é muito profissionalismo
A minha vó tinha loja cama,mesa,banho, lingerie, e vendia zorba, e teve um ano que mandaram a pelúcia desse pintinho kkk eu nem sabia o que era e queria não me deram kkkk
A cara do Diogo na propaganda da mulher "servindo de mesa" 😂
A minha mente era pior, por que pra mim eram 3 homens kkk
@@Janaina._ na minha cabeça, eram dois homens (um na frente e outro atrás) e mais uma mulher embaixo chup*** as coisas dela. Porque eu acho que vi uma unha pintada ali.
kkk
@@esmeraldaalvesdesousa6501 é parece ser uma mão mais delicada e delgada como a de uma mulher.
@@Janaina._ PRA MIM TINHA QUER TER UM HOMEM SERVINDO DE MESA PRAS MULHERES E ELE SENDO FUDIDO POR TODAS AS MULHERES NO BAR PQ HOMEM É SUBMISSO E TEM QUE SERVIR PRA GENTE QUE SOMOS MULHERES E ELES SÃO SUBMISSOS A ASHLEY GREENE QUE MULHER PERFEITA!!!!!!TODO HOMEM É SUBMISSO A ELA!!!!!!!!ELA É SUPERIOR A TODOS OS HOMENS !!!!!!!
Cada comercial bizarro. A cara dos anos 90 rsrs
O comercial que mais me assustou foi o da asiática com o teor racista. Minha nossa! Que pesado esse comercial.
Acho que sobre a mulher batendo nas outras, não é que ela seja lésbica, ela tá representando uma mulher alemã que normalmente são representas por serem grandes e fortes. Agora sobre oq o comercial de cerveja queria passar aí já não sei...kkkkk
é que o comercial dizia "nem tão suave e nem tão pesada" suave seria as cenas das amiguinhas brincando no começo, e pesada é a outra agressiva. ele se referia ao sabor da cerveja.
Isso mesmo, o comercial quis dizer é que a cerveja não é tao fraco nem tão forte.
Meu professor passou alguns desses comerciais para nós no 3° do ensino médio, e analisava os comerciais, e as propagandas sobre cerveja mostravam mulheres quase nuas para atrair o público masculino.
Ainda me pergunto como o rapaz negro aceitou aquele comercial onde ele é "lavado" para ficar "limpo".
Talvez seja em tempos antigos isso era tratado como normal como piada ou ele estava sem dinheiro e resolveu passar por isso
Ainda mais em um país asiático,do nd
Se chama racismo estrutural.No meu caso, sendo negra, quando eu era pequena as crianças tinham diversas dessas "piadinhas racistas" e que na época eu achava engraçado.O fato é que as pessoas tratam como normal e até nós negros, só passamos a exagerar isso com o passar do tempo.Falo isso por experiência própria, sabe!? Não sei qual foi o motivo do garoto, porque pode ter sido por falta de dinheiro,como o amigo aí de cima falou.Mas,de fato,para nós negros é assim.Sempre ensinam a gente a se odiar e é isso que a gente aprende,desde a infância.É como se fosse algo "normal". Porém, não é.
@@ashleys.8415 entendo moça, isso deve ser difícil não se odiar, pois nas propagandas de comida e Tv quase sempre é um casal branco, recentemente estava passeando em uma loja e resolvi olhar os brinquedos e só tinha uma boneca negra más a menina que aparecia na caixa era branca "similar" a boneca olhos azuis e loura. Eu tinha uma amiga negra no fundamental não sei onde ela está hoje, más ela me disse o quanto isso a incomodava as pessoas diziam "voçê não é negra, negra voçê é moreninha" e ela se perguntava o que tinha de errado com a cor dela, o que tem de errado em ser negra. Más é aos poucos que vamos acabando com esses preconceitos, lembro em uma aula de literatura onde estudamos Conceição evaristo uma escritora negra que enfrentou altos e baixos para ser reconhecida, e observando os poemas sobre mulheres
A mulher branca: anjo, dócil, fada, símbolo de pureza, símbolo de inocência que não pode ser tocada.
Mulher negra: simbolizava o pecado carnal e o eu lírico não tinha pudor ao tocá-la, é como se ela fosse um objeto.
Obrigada por me responder.
Precisava do dinheiro, não quis recusar oportunidade
O comercial do sabão em pó acaba trazendo uma ideia de que a pele negra é sujeira, que tá "encardida". Claramente um comercial desse não seria produzido nos dias de hoje, ainda assim fiquei chocada assistindo.
O do Little Baby's Ice Cream é um dos meus favoritos da vida kk
O melhor é a cara da gata o vídeo todo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu passei mal de tanto ri (do Diogo, achei os comerciais no mínimo problemáticos)
Odeio esses tipos de comerciais sexistas,mais os comentários do Diogo salvam tudo
A das meninas na guerra de travesseiro foi tipo, quando era só elas, era leve demais, aí veio a outra tacando o travesseiro com ódio, e era pesado demais. Aí mostra que a cerveja deles não é nem leve demais, nem pesada demais. É na medida certa.
Eu vejo muitos vídeos no youtube mas nenhum, NENHUM é como os vídeos do Diogo, eu fico passada com tanta qualidade, 2160p de qualidade não é pra qualquer um, chega enche os olhos, sem falar no conteúdo que eu amo, e esse cenário lindo que eu queria no meu quarto kkkkk!!!! PARABÉNS DIOGO SEU CANAL É INCRÍVEL!!!
Diogo: eu sou apaixonado por cueca
Gustavo: eu sei!
🌚🌝
Será que ela ja vi o Diogo de Cueca
"Sorvete é um... Sentimento" sentimento de horror, só se for kkkkkk que desgrameira de propaganda foi essa? Kkkkk Mas para mim a pior foi da cerveja para compartilhar com os amigos, que coisa escrota, mas tem gente que gosta né, de um surubão de Noronha kkkkk
Eu senti foi medo dessa do sorvete🤣🤣
fiquei cm nojo da do sorvete ..deu vontade de vomitar...so q a da lavanderia e do sabao em po foi horrivel demais q nem da mulher da cerveja foi pessimo nojo..vc tem razao
No da cerveja só mostrou as costas então pode ser um homem..o que também não é legal
@@bly6150 comercial de cerveja dedicado pra homem hetero mostrando uma suruba gay? 99% que era uma mulher escolheram a silhueta mais "feminina" ninguém ia pensar que era um cara quando assistissem isso.
Mas a da mulher da cerveja foi pra liberar a liberdade Sexual da mulher e não pra machismo
O comercial da Doritos eu amei kkkkkkkkkkkkkk esse comercial da camisinha com o elenco todo negro eu achei muito show o conceito, mas essa da cerveja nas costas da mulher ficou uma baixaria kkkk
O comercial do Doritos foi tipo " vou colocar Doritos na calça que é pra ela vir pagar boquete"
@@Quedocemenina Sim, ninguém aqui é criança (espero pq isso aqui não é lugar para criança )
Daqui uns dias veremos o Diogo sem óculosssssss ❤❤❤ Lenda que enxerga
O melhor "videos proibidos" até agora. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu amo esses Led's do Diogo
Parece sempre um cenário diferente 😄🤩
A propaganda asiática do sabão em pó e a da cerveja p "dividir com o amigo" foram as q mais me chocaram
Nada que uma facada e um esquartejamento dos homens não resolvam KKKK fui presa porque matei um cara que que assobiou pra.mim
Aquele comercial do cara sorvete comendo ele mesmo, foi sinistro. 😁😁😁
E aquele da ótica seiko, que dizia preço pequenininho igual ao do Arnaldo da seiko, e ó funciona viu! 😂😂😂😂😂😂 e fazia aquele sinal com a mão quando nos referimos a algo pequeno. Kkkk
Nossa eu via esse muitas vezes, mas nunca foi proibido
Esse comercial do little baby ice cream eu tô assustada com a cara de psicopata desse homem até agora
PESAAADO!! como isso passava na tv de boa?! kkkk
O comercial da cerveja balançando na milher eu fiquei passada...
Misericórdia esse capítulos de comerciais proibidos tá tenso! 😲😲😅
Não é possível que ninguém nessas empresas não vejam que isso é estranho.
tudo homem hetero cis branco
tu acha mesmo q eles se importavam? pra eles era perfeito pq é exatamente isso q eles tem na cabeça 💀
Estou deitado sendo alimentado por sonda 😂😂😂😂😂😂
A mulher toda siliconada e a legenda: NATURAL
Uma sugestão, o menino que pega os vídeos poderia colocar uma pequena descrição com a tradução do que fala nos em inglês pro Diogo entender
Sim. Legendar para ele entender
Diogo me chama pra legendar que a mamacita é fluente
No último vídeo eu já disse para ele demitir esse rapaz e contratar o cara que enviou o e-mail para Diogo com a lista correta... kkkk BRINCADEIRA!
Up
Oiiiiiiiii, adoro seus vídeoooooos. Espero que vc fique melhor logo.
O da cerveja achei que eles queriam mostrar como a pessoa ia ficar dps de beber e tals kkkk tipo nocaute de breja
Tem o comercial do jogador gerson que é falado até hoje. Tem aquele comercial da tesoura "eu tenho você não tem", que foi proibido mesmo.
Todos os comerciais do playstation daquela época são bizarros, segundo eles disseram na época era pra mostrar as capacidades gráficas do aparelho
Realmente essa foi cheia de absurdos! Adoro o canal!!!!
Gente, o do budlight é que a cerveja não é tão leve e não pesada, por isso a cena da briga de travesseiros, leve demais, pesado demais, aí a cerveja é na medida certa.
A do bebe é como se os aliens tivessem vigiando a terra, e q esse Playstation seria essa tecnologia alienígena, de outro mundo etc, ai aparece um no final, o reflexo.
“clareia até pele imagina roupa” kkkk mano
Amo seus vídeos longos, porque eu dou risada por mais tempo 😂❤
17:43 Acho essa propaganda surreal de sem noção da Xuxa kkkkkkkk ridículo demais não tem como não rir da falta de noção. 18:36 😂😂😂😂😂😂kakakakakakkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q a parte da cerveja é pq no contexto da bebida light significa leve e hard é mais forte, aí eles conectaram isso ás meninas brincando de guerra de travesseiro comparando os dois, ou seja, (edit) a cerveja nem é leve nem forte, é na medida certa. Meio confuso só como entregaram a metáfora kkkkk
Na verdade, a cerveja não é nem fraca (light) e nem forte (heavy), ela é na medida certa (just right).
@@willianssnts ah valeuuu
@@gabzividz3280 tamo junto
Morri de rir com o comercial do Doritos!
Tamo nessa também migo 1:30😂😂😂😂😂
"Too light" é muito suave e "too heavy" é muito pesado/forte. "Just Right" é um "no ponto" da Budlight
Sobre "Acorrentados" do Calderão do Huck. Era uma reality show de namoro. Os 6 ficavam acorrentado a ela, e tinham que conviver juntos acorrentado. Cada episódio saia um. Além deles fazem provas para se manterem no programa. O último que ficava, ficava com a moça.
Menino o vídeo do rapaz de sorvete e tão medonho que chega ser assustador, kkkkk repreendido ver um comercial desse.
20 minutos de vídeo passaram voando
Até agora esse foi meu favorito dos comerciais proibidos
Gente esses foram os melhores, estou chocado ainda kkkk
Diogo, o slogan da cerveja do comercial da briga é "Not too heavy, not too light", não tão forte nem tão fraca. Heavy é pesado, mas aí tem sentido de forte. E começa com as amigas fazendo brincadeirinhas "You cut it out... aí a outra fala "no, you cut it out", que é tipo "para com isso", "para você", e a briga fica pesada.
17:56 gente sério essa menina que fez o comercial ser proibido
A que mais me chocou foi a do sabão em pó! Misericredo, racismo puro!
Os piores são o da mulher feito de mesa para ser compartilhada com os amigos, o de cara negro entrando na máquina (que é mais bonito que o japonês que saiu) e o da Xuxa mesmo eu achando que não esse último saiu escroto meio que sem querer.
O comercial da Bud light diz, " não muito leve não muito pesado".
Apenas o certo.
18:19 mais nessa época a maioria dos pais não só achava bonitos agir assim , e essa maioria fazia de tudo pra levar as crianças no show da Xuxa e comprar essa entre outros tamancos de saltos pra as crianças e roupas da Xuxa e Angélica , as criança imitando o tchau em todos os canais de televisão e não achava isso imoral mas hoje esses mesmos pais talvez hoje avós estão cheios de moralismo .
Gente, não fizeram esse comercial da máquina de lavar. 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
Que nojo do comercial onde o homem preto é colocado na máquina. Esse foi o que me deixou pior e olha que teve uma mulher sendo usada de mesa.
Mds eu não consegui nem ver o vídeo do homem de sorvete, que horror, e o do bebê, misericórdia
O do hambúrguer de frango é um trocadilho com "cock" que significa galo e p*u, apesar que nem precisa saber disso de tão explícito que foi o comercial kkkkk
O melhor dessa propaganda da Zorba, foi a música... KKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sobre a propaganda da camisinha e o estigma do negro bem dotado: quando houve um boom de imigração de haitianos aqui para Porto Alegre, curiosamente houve um aumento repentino de deslocamento de colo do útero reportado pelos postos de saúde 😐
Pelo visto, não é só um estigma😁
Mais cara de caô
boato
Tô morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkk, Diogo faz mais desses vídeos de comerciais.
Gente que comercial é esse do Doritos meu Deus. Fiquei até com calor rindo de tão nervoso
Meu sonho 30 minutos conversando contigo, Di te amo
A mente poluída e a minha kkkkkkkkkk a mulher da cerveja
4:13 eles mexeram com o estereótipo da mulher alemã bruta.
Saudades desses comerciais 😭😭😭😭😭 época boa que não vola mais 😭😭😭 MALDITOS MILITANTES!!!
Os comercial Zinho horríveis os piores comerciais que eu já vi aqui😂😂😂😂😂😂😂😂❤❤
Foi por isso que a sociedade nao foi para frente
"Chocada" assistindo a do sabão em pó. Racismo tão escancarado...
Eu vendo o comercial da cerveja:
"Madalena mulher, isso vai passar aonde mulheeeer???" kakakakaka
Eu encabulo com o quanto o Diogo e o Gustavo são inteligentes... As vezes não sei oq fazer ai penso : " oq os meninos diriam? " ... Ai encontro espostas... 🐥🐥🐥
17:45 cara, eu vi essa porcaria no tiktok, tava todo mundo indignado misericórdia
Essa da zorba passou muitos e muitos anos. Sempre usando o galináceo. Já era parte da memória afetiva doa homens.
Eu me incomodei com o uso da imagem da mulher como um bagulho, troço...
Mas o comercial da Japonesa lavando o negro, deu dó até do ator.
Injúria racial, racismo, discriminação, segregação racial, chamem como quiserem, mas procurem ajuda se vocês tem raiva da cor da outra pessoa.
Assistir esse cara depois de ter fumado um é uma viagem...kkkkkk
9:14
E eu achando que de fato a música que o Diogo usa em alguns vídeos vieram desse comercial.🤡🤡🤡🤡🤡
O comercial oriental ultrapassou qualquer limite.
Nossa esse do compartilhe com um amigo ou dois, foi muito pesado, nossa muito pesado em diversos sentidos...
Me corrigindo o da asiática na lavanderia foi muito pior...
O Homem com sanduíche minha nossa sexualidade que nem oculta tava
A mulher do comercial da Cerveja era uma "caminhoneira" kakakakkaakaka
Parceira da Lady Gaga
12:10 certamente era o fetiche de quem idealizou o comercial 🤣
Esse comerciais proibidos são maravilhosos amo demais
Nossa esse comercial do Doritos é muito bom veeeeei
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o primeiro comercial foi dms 😂😂😂😂😂
Credo a mulher deu uma linguado na boca do Homem 😂😂😂😂😂 o outro Homem misericórdia kkkkk
Boa recuperação Diogo.