Olha eu queria muito poder conhecer o FENDT de perto, mas nunca tive a oportunidade aqui na minha região tem um mas sempre quando ele esta plantando eu também estou, ai não dá tempo de ver ele de perto.
Boa noite meu amigo, acredito que a New Holland não vai caprichar mais no acabamento, pois ela ti obriga a comprar o da case que é da mesma proprietária AGCO, que é mais luxuoso
Ué mas todas as máquinas são perfeitas agora? Todas tem defeitos. Só não sabem deles quem nunca trabalhou com máquina agricola.. agora todo mundo é obrigado a aceitar defeito de máquina pq uns se sentem ofendidos kkk essa é novaaa...
👏👏👏👏👏👏👏👏
Como é o sistema de lastreamento de fábrica?
O coração de ferro e braba heimm muita tecnologia envolvido
Meu sonho trabalhar em um tratorzão desse amigo!!
Falou tudo sem frescura
top demais, acompanhando o canal aqui de Campo Novo, não desanima de gravar, seu conteúdo é top
Obrigado!! Dia a dia vamos melhorando o conteúdo.
Vídeo top de mais cara continue assim mais um inscrito única coisa que precisa melhorar é a qualidade dos vídeos abraço
FENDT também faz manobra de cabeceira automática
Olha eu queria muito poder conhecer o FENDT de perto, mas nunca tive a oportunidade aqui na minha região tem um mas sempre quando ele esta plantando eu também estou, ai não dá tempo de ver ele de perto.
Realmente tem alguns detalhes q s for por na ponta da caneta deixar muito a deseja pelo fato do valor do Trator
ctza que n diminui marcha para a cabeceira ? até o t7 tem essa função
Certeza. Só quando a gente comprar a licença ai libera tudo
Única coisa que descordo é questão do ar condicionado que vc comentou que os antigos T8 não gela.
Os daqui não gela mesmo o pq não sei.
Onde fica esses terrenao
em Mato Grosso
👏
Boa noite meu amigo, acredito que a New Holland não vai caprichar mais no acabamento, pois ela ti obriga a comprar o da case que é da mesma proprietária AGCO, que é mais luxuoso
AGCO é da massey, CNH é da New holland e Case!
Só uma correção o dono da Case e New Holland é a Fiat e não AGCO
Tudo bom amigo
Vc poderia me falar qual é largura desse T8 430
boa tarde ?ele tem a largura de 4.60
Valeu amigo!
Bom dia falta pouco pra terminar o plantio de soja
bom dia. daqui uns dias acaba o plantio!
Vídeo top, não sei se é bug no meu Celular, mas todos os seus vídeos só aparece na qualidade 480p, testei no note e deu no mesmo.
Bom dia. Vamos ver como melhorar a qualidade dos videos então.
É muita balacagem o motorista não quer nem fazer as volta
Quando se tem tecnologia tem que aproveitar, pq se não pq saímos da era do CBT não é mesmo?
Tá virando em cima da outra roça poq o mapa tá fora do talhao
Cara chato mn tem que fazer um trator do geito dele falou até mal do sapinho
Ué mas todas as máquinas são perfeitas agora? Todas tem defeitos. Só não sabem deles quem nunca trabalhou com máquina agricola.. agora todo mundo é obrigado a aceitar defeito de máquina pq uns se sentem ofendidos kkk essa é novaaa...
Como é o sistema de lastreamento de fábrica?
Boa noite? Ele é meio padrão. Mas aqui fizemos um do nosso jeito.