TOP 10 JOGOS DA MINHA VIDA!!
HTML-код
- Опубликовано: 21 авг 2024
- ◆ Quer anunciar no canal? 💥crosscomercial@outlook.com💥
(Somente propostas comerciais serão respondidas)
🐥 twitter - / eujogueii
📸 instagram - / eujogueii
◆ Obrigado por assistir ◆ Thanks for watching
#Cross #Décimo14 #Eujoguei
Red Dead 1 e 2 são obras primas absurdas, é o tipo de jogo que marca pra sempre na história
Até hoje o final do 1 me quebra muito, eu não me senti bem quando o Jack se vingou do Edgar Ross, sei lá, é como se sentisse um vazio.
@@Ozzymandias. eu tbm é como se não mudasse nada o john continua morto e o jack meio depressivo
@@mikeregis2650 mesma coisa quando o john se vinga do micah
O 2 marcou né, pq o 1 quase ninguém liga, tem fãnboy de red dead que nem sabe que o 2 se passava antes do 1
Eu nunca joguei o 1 mais zerei o 2
Quem sabe vem um remaster do 1
Red Dead 2 atingiu um nível de impacto que eu nunca tinha visto até hoje nos games.
Impacto aonde mlk? Red dead não conseguiu ser nem o jogo mais impactante de 2018 kkkkkkkkkk ficou na sombra do gow é ainda foi surrado no goty, viaja não maluco
Jogos que foram impactantes foi o god of war em 2018, elden ring, the last of us, eu não lembro o red dead sendo impactante em NADA 😂
Impacto? Impacto é o que GTA San Andreas, The Last of Us (2013), God of War 3 fizeram
@@thecolossus5733 god of war 3 parou o ano em 2010, que jogo foda do caralho
@@thecolossus5733 se red dead redemption 2 não impactou então the last of us também não impactou, foram ambos jogos incríveis, mas também não é como se a indústria de jogos tivesse mudado por causa deles em específico
Cross eu recomendo que você faça um TOP 10 de jogos que te surpreenderam, aqueles jogos que você não dava nada ou só não esperava muito e se demonstraram uma grata surpresa, como foi o Ori recentemente, isso pode trazer a tona alguns títulos que o pessoal possa não tá por dentro.
Upp
Up
boa
Up
Up
Quem jogou ps2 sabe o quanto GTA SA marcou. A minha infância e adolescência não pode ser citada sem falar desse jogo. Muita gente deixa de lado por conta do apelo ao público, mas não é demérito. Que saudade! Que jogo!
O Red Dead 2 foi o jogo que mais me impressionou na vida. Os personagens desse jogo, é pra mim a melhor coisa nele, o Dutch e o Arthur, foram muito bem escritos, parecem pessoas Reais. Fora tudo em volta do game, história, mundo aberto vivo, gameplay. Pra mim é o melhor de todos.
O sentimento que passa é que eu vou abrir o jogo e eles vao estar la, vivendo a vida deles. O jogo é indescritível
Cross toda satisfação todo mundo pra você mano, você merece tudo, parabéns vídeo top
A cada ano que passa fica mais inacreditável que RDR2 não foi o jogo do ano kkkk
Death Stranding é magnífico, me sinto honrado de ter tido a verdadeira experiência dessa obra, uma maravilha ver como uma gameplay de Andar lado a lado é uma das melhores da história, uma coisa q mtos n entendem
Cara você n tem a obrigação, mais já q vc considera death stranding uma obra de arte tenta me convencer agr de baixar ele e jogar eu joguei ele 3 hrs no lançamento fechei ele nunca mais abri já vi reviews mais nunca me interessou em jogar dnv, mais smp vejo pessoas falando q é uma experiência incrível e eu sou do tipo diferente de ser humano oq as pessoas odeiam eu posso amar então se vc tiver paciência me dá uma luz aí.
@@PropriedadeDosGames cara, se conecta com o jogo, admire ele, faça cada entrega como se o mundo dependesse disso(e depende). é um jogo lindo, que precisa de paciência, mas o mais importante é só se conectar com o mundo, passei a amar ele depois que me conectei.
não posso fazer nada pra fazer você gostar, mas to te falando oq realmente me ajudou a me interessar pelo game
Como assim os outros não entendem? É tipo eu gostar de kpop (não gosto) e ver outras pessoas que não gostam, e falar "vocês não entendem" como se gosto pessoal tivesse haver com noção intelectual ou algo assim
@@PropriedadeDosGames mano tem vários motivos pra uma pessoa não gostar do jogo; expectativa é uma delas, gosto pessoal também. As vezes você não se deu bem por causa dessas duas coisas, esperava o jogo de uma forma aí quando foi jogar viu que era super lento, sendo que você talvez prefira algo mais acelerado sla
Esse jogo é bom pra quem tem tempo soprando pra jogar horas,eu pelo menos no pouco tempo que tenho pra jogar prefiro um jogo mais rapido
Salve, Crosszão, Red dead Redemption é uma obra de arte em forma de jogo. Apoio muito uma tier list sua igual a do resident evil com os personagens da história no geral, tmj!!
Meu Top 10 até o momento:
1-) Devil May Cry 3 SE: É o jogo que me fez ficar apaixonado nessa franquia.
2-) Legend of Legaia: Primeiro RPG que joguei na vida, jogo até hoje no celular e já fiz TUDO! KK
É impossível esquecer esse jogo.
3-) Final Fantasy 7 Remake e Original: Primeira platina que fiz e fiquei de queixo caído durante toda gameplay.
Como adoro o antigo, fiquei extremamente feliz e satisfeito.
4-) Resident Evil 4 e Remake: Marcou minha vida, não tem jeito....!!!
O Remake só veio para ressaltar isso.
5-) Chrono Trigger: Esse aqui calou a minha boca...!
Um jogo que estava muito a frente do seu tempo, seja em mecânicas, personagens, o sistema de personagens, etc.
6-) Saga The Last of Us: Os dois jogos, esses jogos me trouxe uma experiência que NENHUM jogo me proporcionou...!
7-) Saga God of War: É impossível eu escolher um jogo dessa saga como favorito.
Vou citar o Ragnarok simplesmente por homenagear todos os outros GOW e mostrar o quanto Kratos desenvolveu, fiquei satisfeito.
8-) Marvel Spiderman: A melhor história do homem aranha já criada na mídia até o momento.
Gameplay, história, personagens, esse jogo é FODA!!!
9-) Resident Evil 2 Remake: A experiência definitiva de um verdadeiro survivor horror.
Trouxe o clássico para a nova geração, é o resident que mais me deu medo e me deixou apavorado.
10-) Mortal Kombat 11: Liu kang sempre foi meu personagem favorito desde quando jogava com 4 anos kkk ver ele sendo protagonista novamente mecheu muito comigo.
A criança dentro de mim torceu junto comigo.
Menções honrosas:
Breath of Fire 4
Chrono Cross
Resident Evil 3 clássico
Stray
Monster Hunter Freedom Unite
Parasite Eve 2
Mortal Kombat Shaolin Mons
Def Jam
Midnight Club 3
Onimusha 3 e Dawn of Dreams
Castlevania SOTN
Castlavania Curse of Darkness
Ghost of Tsushima
The Legend of Dragoon
Devil May Cry 5
Você citou 4 jogos importantíssimos na minha vida! Final fantasy VII Legend of legaia, chrono trigger e breath of fire 4. Rpgs que consumiram horas é horas de minhas tardes e noites. Chegava da escola alucinado pra me perder nesses mundos
@@frederikvieira2571 São bons até hoje, sempre rejogo mesmo tendo Ps4 kk É impressionante como cada jogo tem um valor diferente pra cada um de nós.
Nunca parei pra pensar meu top 10, mas o 3 eu não tenho dúvidas.
1- The Last Of Us
2- The Witcher 3
3- Red Dead Redemption 2
É difícil falar só do top 3
1- Batman Arkham City
2- Red Dead Redemption 2
3- The Last Of Us
4- Sekiro
5- GTA V
Boa.
1 - The Last of Us
2 - The Witcher 3
3 - Resident Evil 2
4 - Silent Hill
5 - Wow
6 - War Craft 3
7 - Diablo 2
8 - Dark Alliance 2 - Baldurs Gate
9 - Rock’n Roll Racing
10 - Commandos
1- Ghost of Tsushima
2- Stray
3- Bloodborne
4- Batman Arkham Knight
5- GTA V
@@NogueiraAuditore que bacana essa lista, ghost of tsushima é uma obra de arte
Adoro os vídeos do Cross, o cara é firmeza demais
Super Mario World foi o primeiro jogo que eu joguei na vida, é simplesmente impossível esquecer de um jogo tão icônico.
Eu não sei dizer meu top 10, mas o top 1 é a saga God of War. Marcou minha infância, adolescência e a vida adulta.
Depois tem Assassins Creed
Far Cry 3
Def Jam Fight for NY
Midnight club 3
Call of duty no geral
Mortal kombat
Clash of Clans
The king of fighters 2002
Acho que esses são os jogos da minha vida
Bons!!! Só de ter posto God em primeiro já é uma boa lista kkkk
Uncharted está longe de ser minha franquia favorita dos games, mas é a que melhor respeitou os fãs até hoje pra mim. O desfecho da franquinha é sinônimo de respeito e carinho, pra mim o final de uncharted 4 é o melhor final de um jogo até hoje. É um mini filme fechando tudo com atenção, sem pressa. Lindo!
Death stranding pra mim foi uma perfeição, sei que não é pra todos mas fico feliz que é pra mim
Kkkkkkk
Ótima lista Cross. Se eu fosse fazer um top 10 pessoal sem ordem seria:
Silent Hill 2, Bioshock Infiniite, The Last of Us, Shadow of The Colossus, Fallout New Vegas, GTA San Andreas, Uncharted 4, Resident Evil 2, Ocarina of Time e Red Dead Redemption 2.
Poderia me dar uma opinião.
Já ouvi falar muito de Bioshock,mas nunca joguei. Vi que ele está no catálogo da plus. Vale a pena?
@@DavidRattlehead vale e muito mano , a historia é mt boa
@@danielvitorrodriguesmartin7964
Obrigadão.
Já fiz o download. Em breve jogarei.
@@DavidRattlehead zerei Bioshock 1 e 2 duas vezes e zerei o infinite 1,por ae vc já pode imaginar ae o jogo vale a pena 😅
@@viniciusedures
Bom saber.
A temática do jogo me chamou bastante atenção.
Cross eu admiro muito seu jeito desenvolto de falar e expressar seus argumentos.
Sinto que aos poucos vou me desenvolvendo mais e melhorando meu jeito de comunicar, comecei a focar nesse aspecto muito pelos seus vídeos. Obrigado e sucesso!
Red dead 2 me marcou de mais cloko, lembro da maioria das missões, história incrível. Melgor jogo que já joguei.
Chorei ao lembrar da minha primeira experiência com uncharted 4, sério que jogo do caralho. Joguei todos, amo essa franquia! Amooo!
Gostei muito da lista do Cross. Só mudaria alguns titulos aqui ou ali, como por exemplo Gow e Tlou sempre estarão no meu topo. Vi abaixo muitos comentários do Red Dead 2, isso é fato sempre tem kk, o game tem uma fanbase gigantesca, na minha opinião não acho ele tudo isso, história boa (mas tem melhores), não chegou me fazer chorar como o Cross cita em sua experiência, trilha sonora boa (mas tem melhores), tem ótimos gráficos (mas tem melhores), enfim. Se falar "o melhor jogo do mundo" discordo, mas se falar "o melhor mundo aberto já feito" concordo plenamente, talvez só o GTA6 bata de frente futuramente. Falando em diversão mesmo, muitos criticam jogos da Ubisoft, mas me diverti muito mais neles do que em Red Dead. Pra mim é muito dificil listar jogos, mas meu top 3 segue imutável: franquia Life is Strange, franquia God of War e claro, Tlou I e II.
Cross é um aparentemente grosseiro, mas na verdade é bem sensível e observador.
perfeito para escrever um livro.
Nossa que nostalgia kkkkkk Dava falando do residente evil 3
Uncharted estará sempre no meu top 3! O 2 foi o primeiro jogo que realmente zerei. Foi algo incrível! Para, foi maior que GOW
Meu top 10 : Final Fantasy 8 , Top Gear, Twisted Metal X, W Eleven 8, Dino Crises 2, Bloody Roar 2, GTA 2, Tony Hawk 2 , Dragon Ball Budokai, Digimon
14:01 aainn muita nostalgia bixu,kkkk
exemplo disso! Shadow of the Colossus, o mapa é vazio, fora os colossus, vc e a Agro, nao tem nada no mapa, mas ao mesmo tempo ele parece tao rico e imerssivo!
Meu top 10 é: tlou 1, uncharted 4, RDR2, Gta V, tlou2, Days gone, uncharted 2, GOW (1,2,3), Black, fifa.
Fifa?
@@ArthurDKKLLBR claro po, joguei por muito tempo com o meu pai. Quando eu era mlk
Eu AMO Uncharted, eu tenho o 1,2 e 3 pq só tenho o playstation 3, mais o Uncharted 4 eu vi vídeos de outras pessoas jogando e é perfeito Demais, a história, os gráficos, as coisas q o Nathan consegue fazer, o Epílogo ficou lindo pq finalizou a história do Nathan mostrando a filha dele vendo os tesouros dos 4 jogos, e a música no final da até vontade de chorar de tão foda.
1. Metal Gear Solid
2. Zelda Ocarina of Time
3. 007 - Goldeneye
4. RE 2
5. The Adventure of Batman and Robin
6. Mortal Kombat Ultimate
7. Donkey Kong
8. GTA 5
9. Far Cry 3
10. Tenchu
Meu top 15, não necessariamente na ordem:
Dark Souls 1
Elden Ring
Life Is Strange
Zelda Ocarina of Time
Skyrim
Super Mario World
Pokémon Gold/Silver
Metroid Prime Trilogy
Yakuza 6
Bioshock
Persona 5 Royal
Dirt 3
The Witcher 3
Cities Skylines
Ghost of Tsushima
Death Stranding tb me é muuuuito especial. Joguei durante o período da pandemia em que não se podia nem sair de casa, e fiquei totalmente imerso no jogo! Joguei por horas e horas e fiz até mesmo as missões secundárias sem reclamar kkk ajudou muito durante a pandemia a distrair minha mente e não me deixar levar pela loucura que estava o mundo naquele ano hehehe
Único jogo de vídeo game que já chorei na minha vida foi o RDR 2, jogo espetacular, eu simplesmente amo o jogo
Caralho! Eu também! Incluindo o BF4, por conta dos momentos difíceis da minha adolescência.
Esquecia dos problemas.
Gostei da tua lista, Cross, alguns estão na minha lista, principalmente Red Dead Redemption 1 e 2 que, pra mim, possuem dois dos melhores arcos de protagonistas de toda a história dessa indústria de games.
Red Dead Redemption 2 e Chrono Trigger são os jogos da minha vida. Chrono me introduziu ao RPG, RDR2 eu estava jogando quando estava aprendendo inglês vivendo no EUA e vendo construções e itens que eu também via no jogo, foi sensacional a primeira vez que joguei esse jogo.
Nessa época do " eu muleque" eu pegava o dicionário inglês e ia traduzir palavra por palavra até formar a frase kkkk destravando memorias
Imagino o trabalho que deu pra você terminar o jogo
red dead 1 foi o jogo mais marcante pra minha vida.
Adoro seus vídeos, cross é humilde d+
Cross, tu é um dos gamers que gostaria de entrevistar, pq até quando sua opinião é inversa a minha eu entendo e concordo com teus argumentos!!!
Meu top 10 é surpresa ate pra mim! Depois de pensar muito e analisar toda minha vida Gamer, cheguei a uma lista exótica ate pra mim, mas foram esses q realmente me marcaram, esta sem ordem:
Skyrim
Morrowind
final fantasy 7
street fighters 2
super Mônaco G
tecmo Cup
resident Evil 2
Budokai Tenkaichi 3
GTA San Andreas
Oblivion
Menções honrosas:
FF 8
GTA 5
street of rage 1
Mortal Kombat trilogy
Kof 96
Kof 97
breath or fire IV
Dragon Quest 8
Fallout 3
S monaco gp é inesquecivel. Nao sei como falam pouco desse jogo
Cara sem exagero, red dead redemption 2 mudou a minha forma de ver o mundo. Esse é sem dúvidas o jogo da minha vida até agora
Exagero
@@cleiwerflores2697 kkkkkkkkkkkkkk e muito bom mais não e pra tanto
@@cleiwerflores2697 opinião**
@@cleiwerflores2697 te garanto que não, principalmente porque na época eu só tinha 14 anos, de fato me fez refletir muito sobre tudo
Concordo c vc mano esse jogo e marcante d mais
Minha lista:
Super Mario World/yoshi island
Street Fighter 2
Donkey Kong/2/3
Star fox/64
Super Metroid/fusion/mission
Mortal Kombat /2/3/utimate
Resident Evil 2/3/4/Code veronica
Mario Kart Double Dash/64
Hollow Knight
Zelda link the past
sonic/2/3
O jogo que mais me marcou foi TLOU 2 , sem dúvida o melhor jogo que eu já joguei
O meu foi uncharted 4 só saudades vão ficar 😭
THE WITCHER 3
Os melhores jogos que tive o prazer de jogar no PS4, foram justamente esses dois primeiros aí, Uncharted 4 e Red dead redemption 2 são obras sagradas.
Eu chorei no RDR1, RDR 2, The Witcher 3, Uncharted 3, Uncharted 4...
Eu lembrando que meu primeiro console foi um polystation 😂😂😂
Meu top 10 jogos mais marcantes:
1- The last of us part II
2- League of Legends ( fator nostalgia pesou aqui, 10 anos jogando essa poha )
3- God of War 2
4- God of War 2018
5- Uncharted 2
6- Red Dead Redemption 2
7- GTA V
8- Uncharted 4
9- Super Mario World do super nintendo
10- Minecraft
Tem muito jogo bom que eu ainda não joguei, mas é bem provável que eu não mude muita coisa ou ate não mude nada
Se for pegar o top 10 da minha, uns 7 games são da Rockstar. O que eu mais amo em videogames é me enfiar em um mundo aberto e vivo e esquecer da realidade por horas e horas. Principalmente os Red Dead Redemption que tem muita natureza e simplicidade na vida, que é o que eu gosto.
Que descoberta maravilhosa foi esse seu canal Cross!
Já te sigo por ser corinthians e descubro que tu ama games hahahah muito bom
Colocando um Resident Evil biohazard pra rolar enquanto ouço vocês conversando sobre os games e meus parabéns por seus trampos ✌🏻❤
Elden ring sendo recente pra krl ele é o favorito de muita gente , o jogo é perfeito
Meu top 10 é:
1 Legend of Legaia
2 Silent Hill 2
3 The Last of Us( tanto o 1 quanto o 2)
4 Yugioh Forbbiden Memories
5 Final Fantasy X
6 Metal Gear Solid 4
7 Resident Evil 2 (original)
8 Donkey Kong 3
9 Super Mario 3
10 Shadow of the Colossus
Existem outros jogos que me marcaram, como God of War 2, Lamborghini, Gran Turismo 2, Ico, The Last Guardian, Prey, Deus EX, GTA San Andreas e muitos outros, mas aqueles que coloquei entre os 10 primeiros me marcaram mais.
MGS4 de longe tem a melhor gameplay da saga (apesar de disputar muito com MGS3, o cqc dele é bem mais completo por exemplo). Jogasso subestimado por muitos.
Peca apenas em ter trechos de gameplay curtos se comparados com as cutscenes (que definitivamente não são um problema).
Eu não saberia exatamente rankear.. mas meu top 10:
- Castlevania SOTN
- Crash Bandicoot
- Final Fantasy VII
- Shadow of Colossus
- God of war
- Chrono Trigger
- Megaman
- Ultimate MK
- Bloodborne
- Dragon Age
Meu top 10 seria esses que fazem o conjunto pelo meu gosto por jogos. Mas claro que existiria vários outros que por fim não couberam na lista.
Menções da época de infância que incluíram meu gosto por jogos como;
- The Mask
- Street of rages, (entre outros jogos de beat in up. )
- A dinsey antigamente nos anos 90 com Alladin, Tarzan, Mogli, Rei leão, Hercules e o jogo do pateta.. eram excelentes.
- Sonic a primeira Trilogia..
- Donkey & Kong . ..
- Bomberman ..
que castlevania é esse ? e a historia é boa?
@@danielvitorrodriguesmartin7964 É o melhor Castlevania e isso já na opinião popular.
Sou fã de TODA a seria, mas SOTN foi o que trouxa de gênero VANIA, e conjunto do gênero do jogo Metroid contribuindo para o gênero MetroidVania que conhecemos, que é tão popular hoje em dia.
Smphony of the night= SOTN.
E caso queria jogar o seu antecessor é Rondo of Blood, ele é mais simplista e pegado mais old, mas também é muito bom.
sem ordem os meus seria, Super Metroid, Super Mario World, Castlevania SoTN, Zelda Ocarina, Half Life 2, Ninja Gaiden Black, Metroid Prime, Resident Evil 4 Remake (pra mim passou o original), Ori (ambos), Bioshock.
Top 10 jogos da minha vida:
1 - Resident Evil 2 (Clássico)
2 - Winning Eleven/Pro Evolution Soccer
3 - Zelda Breath of The Wild
4 - GTA Vice City
5 - Pokémon Stadium 1/2
6 - Bioshock
7 - Syphon Filter 1/2
8 - Super Mario World/Super Mario Bros
9 - Pokémon XY/Red/Fire Red
10 - Nascar Thunder/Heat
11 - Digimon Masters/Cyber Sleuth/Rumble Arena
12 - God of War 3
Uncharted é uma franquia maravilhosa que respeita os fãs e termina de um jeito majestoso, lembro que o primeiro que joguei foi o 3 no ps3 e os gráficos eram simplesmente incríveis, demorei pra jogar o 4 pois não tinha condições mas joguei no ps5 a um tempinho atrás, quem não zerou eu recomendo demais esse jogo
aqui vai meu top 5
gta san andreas
gta 5
stray
ghost of tsushima
the last of us
Salve Crosszão. Meu top 5 jogos da vida são AC Origins (Bayek sem dúvidas melhor protagonista de Assassin's para mim), Horizon ZD (ainda não joguei Forbbiden), Arkham Origins, Rise of the Tomb Raider e Red Dead 2. Tive ótimas experiências jogando esses games. Abração
Meu top 10 jogos favoritos da vida:
10- Bloodborne
9- Horizon Zero Dawn
8- Need for Speed Most Wanted
7- Ghost of Tsushima
6- Marvel's Spider Man
5- Shadow of The Colossus Remake
4- Uncharted 4 A Thief's End
3- Red Dead Redemption 2
2- God of War Ragnarök
1- The Last of Us Part II
7:25 Calma, não é pra tanto. Quem conhece skate mesmo, sabe que isso não é um fato.
Engraçado é que o Cross vive falando que videogame no final das contas sempre vai ser sobre "esmagar botão", sobre mecânicas, jogabilidade, mas aí ele coloca jogos mais cinematográficos e scriptados nas posições mais altas, sendo Uncharted 4 o top 1 dele, kkkkkkk. Nada contra essa opinião, mas achei incoerente. Como ele fala que videogame, mais do que história e narrativa, é sobre "esmagar botão", sobre jogabilidade, então seria muito mais coerente ele deixar Elden Ring acima de Uncharted 4 e RDR2, Elden Ring é muito mais jogo.
Uma lembrança boa que tenho do Super Mario World foi de quando eu era adolescente, ia na casa do meu amigo jogar e ele me ensinava várias coisas no jogo, tipo voar e etc
Meu top 10 (totalmente memórias afetiva, minha infância tá aí e ainda faltou muito jogo como MK,Sonic, lembro de jogar muito "sábado animado" também)
- Black
- GTA SA
- Ben 10 protector of earth
- Lego Batman
- Digimon data squad
- Naruto ultimate ninja 5
- budekai Tenkaichi 3
- shadow of the colossus
- Skyrim
- Legaia 2
Esse do Ben 10 era foda demais
Bahhh esse naruto eu era viciado demais, só tinha aquele 3 que eu não entendi como zerar de jeito nenhum
14:04 kkkkkkkkkkkk
Pra mim o melhor jogo e o que mais me marcou é um jogo que infelizmente nem todo o mundo dá uma chance: Outer Wilds.
A experiência de ir para a locadora jogar o “100% atualizado” era uma coisa de outro planeta!!
O meu Top 10 é composto por franquias, e não por jogos isolados, se não a minha lista ia ficar gigantesca 😂. Mas enfim, eis o meu Top 10
10: Giants Citizen Kabuto
9: The Last of Us
8: The Elder Scrolls
7: Resident Evil
6: Gears of War
5: Devil May Cry
4: God of War
3: Elden Ring
2: Red Dead Redemption
1: Bloodborne.
Por via das dúvidas: Embora Bloodborne e Elden Ring sejam da "mesma família", os dois jogos são muito diferentes um do outro, e são UNIVERSOS E FRANQUIAS diferentes.
Tudo bem você gostar do trevor, mas dizer que ele é mais carismático que o CJ? kkkk o mais engraçado é se você jogar o GTA 5 do início ao fim, o jogo deixa claro o quão psicopata e babaca o Trevor é, na missão final o Michael afirma que alguém não acabar com o trevor, é capaz de o trevor acabar com eles.
Esse é exatamente o motivo da gente gostar dele
Uma coisa é gostar, dizer que ele é mais carismático que o CJ tá maluco.
Red dead 2 tá no meu top 1 sem dúvidas.
Pra mim foi uma experiência única no mundo dos vídeo games.
Cross concordo a tua opinião e sobre como foi bom para ti sobre o teu top 10 jogos da tua vida, muitos nós sempre tivemos top 10 jogos na nossas vida é muito bom isso.
meu top 10 jogos da minha vida são (eu sou da época do PS3 e foi o meu primeiro console):
10- Ratchet and Clank: Crack in Time
9- GTA V
8- God of War 4
7- Sly Cooper: Thieves in Time
6- Resident Evil 2 Remake
5- Red Dead Redemption 2
4- Outlast
3- Uncharted 4
2- Undertale
1- The Last of Us
mesmo alguns que não gostam de alguns e dizer que jogos que gostava no PS3 tipo Ratchet and Clank e Sly Cooper não é bom mas eu só tinha quando criança e amava mesmo que quando cresci tem momentos cliché mas não me impediu de jogar de novo
tem outros jogos que gosto até hoje tipo Minecraft, Until Dawn, Resident Evil 7, Mario Odissey, Silent Hill e alguns jogos da LEGO mas coloquei o que mais me impactou
comprimentos de Portugal 👍
Red Dead atrás de The lésbica if us, undertale?
Legal Crosszão, acho massa quem expõe assim coisas que fazem parte da sua vida que inspiram a gente a fazer coisas assim também. Muito bom ver gente boa falando das coisas que fizeram diferença na sua vida. Deixo meu top 10 jogos marcantes:
1 - Ragnarok
2 - Oxygen Not Included
3 - World of Warcraft
4 - Chrono Trigger
5 - Bioshock
6 - Pokémon Ruby
7 - Breath of Fire IV
8 - Hearthstone
9 - Chained Echoes
10 - Final Fantasy Tactics
Achei que não iria encontrar ninguém aqui desse canal que tenha jogado qualquer outra coisa além GTAV, The Witcher 3, Red Dead 2 e TLoU.
Daí me aparece um Pokémon lendário que joga até Oxygen Not Included (não sou muito fã, mas Don't Starve Together é um dos meus favoritos).
Ótima lista.
@@zhulu1 O grande defeito dos jogos AAA é não deixar espaço de tempo pra você explorar outras coisas. Eu por muito tempo, depois de me estabelecer na vida, joguei só jogo indie, porque me desperta mais interesse, acho mais diferenciado, mais único. Depois fui começar AAA. Esse caminho me fez sempre dividir meu tempo.
Eu sempre vou babar Oxygen quando tiver oportunidade. Jogo incrível, que desafia o jogador, que pode te levar ao extremo na busca de soluções, desafia a criatividade e no fim você fica orgulhoso do que construiu e conseguir ver aquilo funcionando.
Joguei muito Don't Starve também, é outro jogo muito bom, muito bonito!
Em breve vou jogar o Red Dead 2 e vou ver se é isso tudo mesmo kk espero que ame também.
PO, Aconteceu a mesma parada comigo com Dream Cast e o Sonic kkkk o jogo era INCRIVEL
Meu top 1 e mass effect 2 que jogo pika história fantástica
Meu top 10 seria
1-The last of us 2
2- Red dead redeption 2
3- Elden ring
4- Gow 2018
5- The witcher 3
6- The last of us 1
7- Ac odyssey
8- Gow Ragnarok
9- ghost of tsushima
10- Forza horizon 5
Ainda tenho uma caralhada de jogo foda pra jogar, essa lista aí vai mudar bastante ainda, inclusive me apaixonei no “gênero” souls depois do elden ring, e na sequência vou jogar bloodborn, demon souls remake e a trilogia dark
The lacration with us
A história de vingança entre adolescentes que não é de vingança 🤣🤣
@@salapoupou9810 se teu cérebro é do tamanho de uma ervilha pra achar the last of us é lacração, eu tenho pena de você
Melhor jogos da minha vida.
1 - Red Desde Redemption
2 - Red Desde Redemption 2
3 - Final Fantasy 8
Na minha cidade no RS nós chamava de LOCADORA as casas de game em TV de tubo.
Meu top 10 fora de ordem
- The last of us 1
- Bully
- Red dead 1
- Heavy Rain
- Super Mario World
- Donkey Kong Country
- Uncharted 2
- Zombies ate my Neighbors
- The Warriors
- Batman Arkham City
Meu top 10 (memória afetiva)
1 - Persona 4 Golden (História, personagens 10/10)
2 - Resident Evil 3 Clássico (esse joguei até o CD literalmente estragar)
3 - Resident Evil 1 Remake (melhor experiência estilo clássico)
4 - Vigilante 8 2nd Offense (jogabilidade, trilha sonora 10/10)
5 - Twisted Metal 4 (joguei muito com amigos)
6 - Marvel vs Capcom 2 (joguei até o DVD literalmente estragar)
7 - KOF 98 UM (Pra mim, a versão definitiva de KOF)
8 - Donkey Kong Country 2 (Pra mim melhor DK dos clássicos)
9 - Tony Hawk Pro Skater 3 (Jogabilidade e trilha sonora foda)
10 - Lineage II (joguei mto com amigos)
Menção honrosa pra Life is strange (final é mto mindblowing), RE1 e 2, MKs, Need for speed (era PS2), RE 4, 5 e 6 e Tekken 3.
MT massa esse formato de vídeo tier list q vc está fazendo.
The Last of us p2
The Last of us
Uncharted 4 A thief's end
Red dead Redemption 2
Devil may cry 3
Cara, que vídeo dahora!!!! Conteúdo bom demais.
Descobri o reboot ano passado e posso dizer que é o melhor canal de games atualmente é um trabalho absurdo ja vi todos os vídeos
1-Red dead redemption 1
2- San andreas
3- PES 2009 ps2
4- GTA vice city
5- FORZA 2
6- MAX PAYNE 3
7- KOF 98
8- KOF 2002
9- TOP GEAR
10 -Mário cart Nintendo 64
Os meus (não ordenados):
Resident Evil 4
Super Mario Galaxy
Bloodborne
Zelda Ocarina Of Time
Bioshock
Metroid Fusion
The Walking Dead Telltale
Elden Ring
Paper Mario: The Thousand-Year Door
Mass Effect 2
Super mario World me marcou demais também, eu jogava com meu pai no super nintendo ele me ensinou a voar no jogo nunca mais esqueci ate hoje ainda jogo kkkk
Destiny... Q saudade cara
1-Red Dead 2
2-GTA San Andreas
3-Horizon ZD
4-The Last of Us
5-God of War (2018)
6-Batman Arkham Knight
7-Days Gone
8-GTA V
9-Bully
10-Age of Empires III
uma das coisas respeitáveis do Cross é q ele n é saudosista, ele fez essa lista realmente com os jogos q ele mais gosta, sendo eles clássicos q todo mundo ama ou n
Meu Top 10:
1° Resident Evil 4
2° Winning Eleven 2002
3° Gta SanAndreas
4° Super Mário Kart (Nintendo)
5° Battlefield 4
6° Far Cry 3
7° Pathologic 2
8° Gun (Ps2)
9° Black (Ps2)
10° God Hand (Ps2)
Casa de tvs de tubo kkkkkk esqueceu oque é uma locadora
O jogo da minha vida é Medal Of Honor Allied Assault. Quem curtia lan house nessa época sabe cmo era top..
Red dead 2 com certeza vai ser o jogo mais marcante da maioria que jogou!
Esse jogo pra mim é o mais perto da perfeição!
1- Mario odissey
2 - Red dead 2
3 - GTA IV
4 - GTA 5
5 - Pokemon Black/white
curti muito esse video. GTA 5 eu não gosto muito dos protagonistas, o que mais gosto dos tres é o Michael, mas curto a historia em geral e curto demais as missões.
Ninguém falou de Metal Slug X... eu zerava esse jogo todo dia pq dentre os que eu tinha, acabei viciando.
Metal slug é bizarramente bom, e diga se de passagem que o 3 é o melhor entre eles
@@onovak1 parece que tem um metal slug novo em produção. Vi um gameplay bom demais, mas não sei dizer se é real.
@@OOOcannal se for real vai ser muito foda
joguei até os 3d de ps2 só não cheguei a zerar
Compartilho da mesma opinião uncharted 4 é meu 1 de todos jogando consegui ter todos os sentimentos durante o jogo, nostalgia, tristeza, alegria todos os sentimentos reunidos num jogo só.
24:17 Não sou um metaforando mais da pra ver q o Cross ficou incomodado kkkkkk
Tô amando esse canal !
FF7 é número um na minha lista. O resto que se digladie pelas demais posições:
- Metal Gear Solid
- Xenogears
- Skyrim
- Zelda Breath of the Wild
- Uncharted 2
- Final Fantasy Tactics
- Chrono Cross
3- Resident Evil 2
2- GTA San Andreas
1 - RDR2
Super Mario World é o jogo da minha vida.
Nunca vou esquecer, jogava meu pai,minha mãe, irmã e eu.
Obrigado Deus por essa oportunidade.
Super Mário World foi mt jogado pelo Dava Jonas na infância.