Estou procurando com The Division 3, eu jogo o TD2 até hoje e lá tá uma bagunça, não sou pessimista, mas tem notícias que fico com o pé atrás, principalmente se tratando da Ubisoft.
A empresa do sairia dessa crise se lançasse jogos refinados, com o mínimo de bugs que pudesse, sem ser repetitivos, investindo em mecânicas novas e esquecesse esse papinho de focar nas "audiências modernas" que não dão retorno algum para empresa
Triste essa situação até essa possível venda da ubisoft, sempre gostei dos games cresci jogando os jogos era um espelho pra as outras empresas, foi uma das primeiras a trazer os games todos dublado pra pt-br.
Primeiros passos importantes para a Ubi melhorar sao: respeitar o bolso do jogador, parar de colocar pautas wolkes acima da diversão e eliminar a cultura de positividade tóxica das equipes.... com essas "pequenas" mudanças em uns 3 anos ja voltaria ao topo novamente
Joguei desde o primeiro no PS2, achei até o 2 mais interessante que o 1 já que não mais só uma mísera crossair na tela, confesso que na época eu era infinitamente muito mais fã da SOCOM US Navy SEALS, até mesmo do 4 lançado pro PS3, mas a Sony fez a sacanagem de desativar o estúdio da Zip Interactive e ficamos órfãos de SOCOM, mas a Ubisoft nos mantinha presenteados com Rainbow Six e Ghost Recon, e eu curti todos os GR ainda mais os dois últimos, quando vi Wildlands pela primeira vez, foi como rever SOCOM melhorado e em mundo aberto no estilo Sandbox, me apaixonei logo de cara, curti bastante também o Breakpoint apesar da galera ter criticado tanto, eu tenho minhas críticas também, como por exemplo, por que a Ubi simplemente não permite que todas as suas franquias possar ter ambas as perspectivas de modo de visão? Enfim, ainda assim, até hoje eu jogo todos eles, ainda tenho um PS2 e um PS3 pra nunca ficar só na saudade, ainda assim, sinto a ameaça de ficar órfão de mais uma franquia que amo tanto, quando tudo o que a Sony precisava no caso da Zip Interactive e tudo o que a Ubisoft precisa no caso de Ghost Recon, Rainbow Six, Splinter Cell e The Division (uma franquia que eu até tentei curtir, mas esse negócio de nível de armas e modo RPG não deixou) que também tá precisando voltar ao modo campanha com equipes táticas e missões mais pé no chão, com modo MP, COOP tudo junto, tudo o que eles precisam é realmente parar pra dar atenção pro seu público
O problema da Ubisoft ele tem uns 10 anos, eles mudaram nesses últimos anos a identidade da empresa e agora não estão aceitando o fato de que mudaram e não deu certo. Absolutamente todas suas IP's parecem a mesma, os jogos não tem mais identidade, e jogos como Ghost Recon e assassin's Creed perderam a sua essência.
O futuro da empresa ao meu ver depende do sucesso do próximo Assassin's Creed, se o jogo tiver péssima recepção como os últimos jogos aí a empresa fecha as portas ou é comprada por outras!!!
Então, recentemente apareceu promoção na loja para comprar Breakpoint a uns R$55. Será que eu compro agora, Sr William? Fiquei preocupado daquele video de que vão fechar os servidores, daí não funcionaria mais.....não daria mais para jogar??? Já tô bastante satisfeito com Wildlands, mesmo tendo morrido várias vezes no modo ghost, por cagada minha mesmo. Tô com receio de comprar Breakpoint, não poder jogar mais, e também pagar à toa.
Olha... Na minha humilde opinião, já alguns poucos meses, vejo como sendo bem difícil a Ubisoft criar algo que não apenas atenda como supere significativamente as expectativas, digamos, dos fãs da franquia com algo realmente diferenciado em muito pela situação e clima atual vivida pela Ubisoft. O que acredito devam estar realizando seja enxugar uma série de despesas para reiniciar-se como empresa também em projetos menos complexos. No entanto, alguns projetos ambiciosos deveram ser melhor construídos a partir de informações atualmente coletadas por pesquisas simples, de maneira direta e indireta... Para longo prazo. Por outro lado, em se tratando especificamente de Ghost Recon Breakpoint, acredito, como sempre acreditei, que será sim disponibilizado o modo off-line de jogo como já ocorre com Wildlands, até como forma de ganharem mais tempo para resolver a atual situação da empresa e assim ganhar alguns pontinhos de apreciação por parte de uma micro fração de seu público haja vista que não são muitas pessoas que curtem esse estilo de jogo. Por fim... Não descarto a possibilidade de que a empresa esteja enxugando despesas com projetos entendidos como obsoletos, inclui-se Breakpoint, para a formalização de sua venda. Inclusive esses cancelamentos poderiam ser parte da negociação de um contrato de venda aos meus olhos, já em curso, para só então mais a frente ser oficialmente anunciada. Mas nesse último caso acho mais difícil. E na hipótese de não haver mais um Ghost Recon, qual jogo o seu canal (Willian Rof) abraçaria para produzir conteúdos táticos?
@@brovessordepuortuqueis4538 Eu sempre vi aqui nos comentários varias pessoas pedindo modo offline, mas quando existe uma chance real de fazer algo a respeito, a maioria das pessoas não se mobilizam para fazer acontecer. Fica o exemplo da comunidade do PUBG que se mobilizou para conseguir a volta do servidor LATAM e conseguiram também via abaixo-assinado
Tirando a estória fraquíssima, o problema de Breakpoint não foi o jogo em si, mas as novidades que ninguém pediu. Transformaram o jogo num RPG! Já a Ubisoft cujo forte sempre foi a ambientação, decidiu apostar em free-to-play caça-níqueis…
Mano, é visível pelo menos pra mim que a Ubisoft está com agenda e consultoria de diversidade e obviamente visando jogo com serviço e abandonando completamente os jogos que os verdadeiros fãs gostam. A cultura imposta dentro dessa empresa é porca e que aparentemente só querem levantar bandeira ao invés de agradar o fã. Não só ela, várias outras estão se perdendo mas a Ubisoft está indo cada vez mais pro ralo, eu já desisti de acreditar em algo vindo dela, hj em dia as empresas independentes é que precisam do nosso apoio, porque eles sim estão trazendo novidades e ouvindo os fãs.
Infelizmente a Ubisoft está morrendo, por uma série de decisões erradas de seus diretores. Jogos repetitivos, sem identidade e criatividade, micro transações e conteúdos caça-níquel, e o pior de todos, aderir à agenda ideológica propostas por consultorias de pessoas que sequer gostam de jogos, pleiteando um público que não compra, só faz barulho. É uma pena, uma das empresas que já foi a mais rentável da indústria, que trouxe ao mundo Assassins Creed, Far Cry e Ghost Recon... simplesmente perdeu a mão e fez grandes franquias caíram das mesmice, à pura mediocridade.
E so vender a produtora e continuar com o recon ghost future soldiers o wiland nao presta nem o break point o unico e recon ghost future soldiers pena q nao continuaram o 2 o 3 o 4 o 5 etc etc ..
nao é bem assim. N se trata apenas do ghost recon. A industria do cinema e dos jogos estao mudando pra pior. Franquias como indiana jones, star wars, jurassic park, matrix etc. Essa agenda lacrola woke esta tomando conta de tudo. Fazer um 'jogo de homem' hj com falas serias, jogo tatico e sem mimimi é muito complicado. Ainda mais um jogo vindo da ubisoft, que é pioneira na inclusao e diversidade.
Ghost wildlands esta no top 5 dos melhores jogos de tiro em 3 pessoa, eu digo isso com propriedade por que tenho problema de saude e nao jogo jogo de tiro em 1 pessoa, enfim gosh so perde para gta na minha visão.
ubisolft ja vem perdendo terreno faz tempo ainda mais com esse leva de produtoras novas fazendo jogos eu msm ja cansei de ubisolft faz mais de ano que não compro nada de jogo da ubisolft jogo é o que não falta pra jogar
O negocio e vender o game recon ghost fututre soldier para uma produtora de cinema vale a pena iria estourar no cinema existe uns videos pequenos do filme future soldiers .nao sei se existe o filme completo so existe 2 filmes de guerra fantastico o future soldiers e o blak do play 2 .o resto e balelaa..e conversa fiada .
Infelizmente tudo que é bom dura pouco,bora pra frente temos que continuar vivendo
Estou procurando com The Division 3, eu jogo o TD2 até hoje e lá tá uma bagunça, não sou pessimista, mas tem notícias que fico com o pé atrás, principalmente se tratando da Ubisoft.
Espero que a franquia Ghost não morra, esse jogo é INCRÍVEL.
Elon Musk podia comprar a Ubisoft
Credo, Elon Musk é um lixo.
A uns 3 dias, eu e uns amigos compramos o Ghost Recon Wildlands, estamos passando por varios problemas pra conseguir conexao e jogar em coop.
Eu conseguir
@animelima5309 conseguimos pelo hamachi
A empresa do sairia dessa crise se lançasse jogos refinados, com o mínimo de bugs que pudesse, sem ser repetitivos, investindo em mecânicas novas e esquecesse esse papinho de focar nas "audiências modernas" que não dão retorno algum para empresa
Eu falo há muito tempo que não vai ter sequência para a franquia. Ghost Recon acabou no Breakpoint, infelizmente.
Concordo completamente
Triste essa situação até essa possível venda da ubisoft, sempre gostei dos games cresci jogando os jogos era um espelho pra as outras empresas, foi uma das primeiras a trazer os games todos dublado pra pt-br.
a UBI esta com sérios problemas, é necessário demonstrar honestidade e profissionalismo já perdidos no mundo da ganância. Muito bom vídeo.💯💯💯
É triste Capitão, a era que estamos vivendo.
que lançassem uma dlc liberando a ilha moa já seria top
Ghost Break durou muito... Não sei como foi tão longe ainda!
Primeiros passos importantes para a Ubi melhorar sao: respeitar o bolso do jogador, parar de colocar pautas wolkes acima da diversão e eliminar a cultura de positividade tóxica das equipes.... com essas "pequenas" mudanças em uns 3 anos ja voltaria ao topo novamente
Comandante acho que a compra da Activision vai sim uma nova franquia em primeira pessoa
LIKEHOOOOOO já falei é o Apocalipse dos Games e a Ubisoft se matou com esse último Assassins Creed que tá dando QRU antes do lançamento...
Joguei desde o primeiro no PS2, achei até o 2 mais interessante que o 1 já que não mais só uma mísera crossair na tela, confesso que na época eu era infinitamente muito mais fã da SOCOM US Navy SEALS, até mesmo do 4 lançado pro PS3, mas a Sony fez a sacanagem de desativar o estúdio da Zip Interactive e ficamos órfãos de SOCOM, mas a Ubisoft nos mantinha presenteados com Rainbow Six e Ghost Recon, e eu curti todos os GR ainda mais os dois últimos, quando vi Wildlands pela primeira vez, foi como rever SOCOM melhorado e em mundo aberto no estilo Sandbox, me apaixonei logo de cara, curti bastante também o Breakpoint apesar da galera ter criticado tanto, eu tenho minhas críticas também, como por exemplo, por que a Ubi simplemente não permite que todas as suas franquias possar ter ambas as perspectivas de modo de visão? Enfim, ainda assim, até hoje eu jogo todos eles, ainda tenho um PS2 e um PS3 pra nunca ficar só na saudade, ainda assim, sinto a ameaça de ficar órfão de mais uma franquia que amo tanto, quando tudo o que a Sony precisava no caso da Zip Interactive e tudo o que a Ubisoft precisa no caso de Ghost Recon, Rainbow Six, Splinter Cell e The Division (uma franquia que eu até tentei curtir, mas esse negócio de nível de armas e modo RPG não deixou) que também tá precisando voltar ao modo campanha com equipes táticas e missões mais pé no chão, com modo MP, COOP tudo junto, tudo o que eles precisam é realmente parar pra dar atenção pro seu público
Ubisoft está está destruindo o Clancyverse.
Triste saber que se a Ubisoft for de Vasco eu perco meus 70 reais em Breakpoint e Wildlands, mais 120 reais em itens 🤡
O wildland ainda dá pra jogar no modo off, diferente do breakpoint
O problema da Ubisoft ele tem uns 10 anos, eles mudaram nesses últimos anos a identidade da empresa e agora não estão aceitando o fato de que mudaram e não deu certo.
Absolutamente todas suas IP's parecem a mesma, os jogos não tem mais identidade, e jogos como Ghost Recon e assassin's Creed perderam a sua essência.
Absurdo tudo isso que vem acontecendo com a UBI. Total falta de respeito com os consumidores de todo o mundo.
O futuro da empresa ao meu ver depende do sucesso do próximo Assassin's Creed, se o jogo tiver péssima recepção como os últimos jogos aí a empresa fecha as portas ou é comprada por outras!!!
Então, recentemente apareceu promoção na loja para comprar Breakpoint a uns R$55. Será que eu compro agora, Sr William? Fiquei preocupado daquele video de que vão fechar os servidores, daí não funcionaria mais.....não daria mais para jogar???
Já tô bastante satisfeito com Wildlands, mesmo tendo morrido várias vezes no modo ghost, por cagada minha mesmo.
Tô com receio de comprar Breakpoint, não poder jogar mais, e também pagar à toa.
Olha... Na minha humilde opinião, já alguns poucos meses, vejo como sendo bem difícil a Ubisoft criar algo que não apenas atenda como supere significativamente as expectativas, digamos, dos fãs da franquia com algo realmente diferenciado em muito pela situação e clima atual vivida pela Ubisoft. O que acredito devam estar realizando seja enxugar uma série de despesas para reiniciar-se como empresa também em projetos menos complexos. No entanto, alguns projetos ambiciosos deveram ser melhor construídos a partir de informações atualmente coletadas por pesquisas simples, de maneira direta e indireta... Para longo prazo.
Por outro lado, em se tratando especificamente de Ghost Recon Breakpoint, acredito, como sempre acreditei, que será sim disponibilizado o modo off-line de jogo como já ocorre com Wildlands, até como forma de ganharem mais tempo para resolver a atual situação da empresa e assim ganhar alguns pontinhos de apreciação por parte de uma micro fração de seu público haja vista que não são muitas pessoas que curtem esse estilo de jogo.
Por fim... Não descarto a possibilidade de que a empresa esteja enxugando despesas com projetos entendidos como obsoletos, inclui-se Breakpoint, para a formalização de sua venda. Inclusive esses cancelamentos poderiam ser parte da negociação de um contrato de venda aos meus olhos, já em curso, para só então mais a frente ser oficialmente anunciada. Mas nesse último caso acho mais difícil.
E na hipótese de não haver mais um Ghost Recon, qual jogo o seu canal (Willian Rof) abraçaria para produzir conteúdos táticos?
Dê um bom suporte para o Wildlands que a gente levanta a empresa.
Parei de jogar esse jogo, por conta do pessoal que só sabe jogar com cronos 😡
@ShinobiGamer-dw6dd o que é cronos ? Kkk
é o q falei noutro vídeo UBI+DIVERSÃO+fracasso, UBI+HISTÓRIA=ÓTIMO.
E capitão parece q nao teremos modo off no ghost recon breakpoint
Só depende da comunidade. Eu fiz o abaixo assinado e divulguei, mas as pessoas precisam assinar pra q nós possamos pressionar a Ubisoft
@WillianRof Seila capitão, eu já estou ficando sem esperança, e olha q eu saí postando num monte de grupos no Facebook
@@brovessordepuortuqueis4538 Eu sempre vi aqui nos comentários varias pessoas pedindo modo offline, mas quando existe uma chance real de fazer algo a respeito, a maioria das pessoas não se mobilizam para fazer acontecer. Fica o exemplo da comunidade do PUBG que se mobilizou para conseguir a volta do servidor LATAM e conseguiram também via abaixo-assinado
Tirando a estória fraquíssima, o problema de Breakpoint não foi o jogo em si, mas as novidades que ninguém pediu. Transformaram o jogo num RPG!
Já a Ubisoft cujo forte sempre foi a ambientação, decidiu apostar em free-to-play caça-níqueis…
Acho uma judiação o que fizeram o Wildlands😢
Tem que cancelar qualquer contrato de consultoria dos cheirosos.
Com certeza. As desenvolvedoras ja estão percebendo q essa tal "inclusão" só está gerando prejuízo pra eles
Mano, é visível pelo menos pra mim que a Ubisoft está com agenda e consultoria de diversidade e obviamente visando jogo com serviço e abandonando completamente os jogos que os verdadeiros fãs gostam. A cultura imposta dentro dessa empresa é porca e que aparentemente só querem levantar bandeira ao invés de agradar o fã. Não só ela, várias outras estão se perdendo mas a Ubisoft está indo cada vez mais pro ralo, eu já desisti de acreditar em algo vindo dela, hj em dia as empresas independentes é que precisam do nosso apoio, porque eles sim estão trazendo novidades e ouvindo os fãs.
Infelizmente a Ubisoft está morrendo, por uma série de decisões erradas de seus diretores. Jogos repetitivos, sem identidade e criatividade, micro transações e conteúdos caça-níquel, e o pior de todos, aderir à agenda ideológica propostas por consultorias de pessoas que sequer gostam de jogos, pleiteando um público que não compra, só faz barulho.
É uma pena, uma das empresas que já foi a mais rentável da indústria, que trouxe ao mundo Assassins Creed, Far Cry e Ghost Recon... simplesmente perdeu a mão e fez grandes franquias caíram das mesmice, à pura mediocridade.
E so vender a produtora e continuar com o recon ghost future soldiers o wiland nao presta nem o break point o unico e recon ghost future soldiers pena q nao continuaram o 2 o 3 o 4 o 5 etc etc ..
O Saddan Houssein ressuscitou e virou RUclipsr?
nao é bem assim. N se trata apenas do ghost recon. A industria do cinema e dos jogos estao mudando pra pior. Franquias como indiana jones, star wars, jurassic park, matrix etc. Essa agenda lacrola woke esta tomando conta de tudo. Fazer um 'jogo de homem' hj com falas serias, jogo tatico e sem mimimi é muito complicado. Ainda mais um jogo vindo da ubisoft, que é pioneira na inclusao e diversidade.
Não ia sair um battle royale disso ? Caiu no esquecimento ?
A queda concerteza é por causa dos últimos jogos com as mesmas mermisse.
Ghost wildlands esta no top 5 dos melhores jogos de tiro em 3 pessoa, eu digo isso com propriedade por que tenho problema de saude e nao jogo jogo de tiro em 1 pessoa, enfim gosh so perde para gta na minha visão.
ubisolft ja vem perdendo terreno faz tempo ainda mais com esse leva de produtoras novas fazendo jogos eu msm ja cansei de ubisolft faz mais de ano que não compro nada de jogo da ubisolft jogo é o que não falta pra jogar
Uma solução é o Elon Musk comprar a Ubisoft.
Rof tá na sua cara que você! Ama a Ubisoft ❤
O negocio e vender o game recon ghost fututre soldier para uma produtora de cinema vale a pena iria estourar no cinema existe uns videos pequenos do filme future soldiers .nao sei se existe o filme completo so existe 2 filmes de guerra fantastico o future soldiers e o blak do play 2 .o resto e balelaa..e conversa fiada .
Desiste da Ubisoft.
Hoje saiu a notícia do cancelamento do gears novo tá osso