Mãe descobre que filho de 10 anos foi trocado na maternidade

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 30 сен 2024
  • Uma mãe descobriu, 10 anos depois do nascimento, que o filho foi trocado na maternidade. Ela só ficou sabendo quando resolveu fazer a carteira de identidade do menino. Na hora de fazer o RG, foi pedido um exame de sangue e apareceu que o tipo sanguíneo da criança era diferente de todos na família.
    #recordeuropa #domingoespetacular
    ---
    Siga-nos em:
    🔹 FACEBOOK: / recordeuropa
    🔸 INSTAGRAM: / recordeuropa​
    🔹 TWITTER: / tvrecordeuropa
    🔸 LINKEDIN: / recordeuropa
    🔹 TIKTOK: / recordeuropa
    🔸 SITE: recordeuropa.com
    Assista à RECORD EUROPA:
    📺 MEO 191 | NOS 177 | VOD 134 | NOWO 125
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии • 11

  • @odeteprado3252
    @odeteprado3252 2 месяца назад +1

    muito estranho..capaz que eu nao iria desconfia que algo estava errado..ele nao tem nada a ver com eles..e de cor parda sendo eles brancos

  • @keilaalves140
    @keilaalves140 8 месяцев назад +3

    o meu nasceu com fórceps, nasceu com machucadinho no rosto, não tinha como trocar 🙏eu olhei bem pra ele e reparei nos detalhes com medo disso acontecer.

    • @violeta9910
      @violeta9910 8 месяцев назад +1

      Pessoa, acredita que depois que eu vi essa reportagem fiquei meio paranóica com relação ao meu filho?
      Fiquei com medo do meu ter sido trocado também, mesmo ele tendo as características toda da minha família e da família do pai dele.
      Eu sempre reparei que meu filho é bem parecido com o pai, mas não é 100% parecido com ele. Ele tem umas poucas características minhas, bem poucas, mas tem. Como por exemplo: Formato do rosto.
      Mas, mesmo assim, me passou essa ideia na cabeça d e troca porque ninguém no mundo está isento de passar por isso.
      No meu caso, eu tive ele em uma maternidade particular,onde havia um berçário por andar. Logo, as crianças ficavam no mesmo andar onde era o quarto dos pais e eram poucas crianças por andar. E além disso, tinha uma câmera em cada bercinho no berçário, que mostrava o rosto dos nenês o tempo todo.
      E eu reparava que as enfermeiras colocavam as roupinhas que eram minhas mesmo. Então, por isso que eu fiquei tranquila na época.
      Só que nunca podemos confiar totalmente no ser humano.
      No caso, o pai do meu filho o viu e nunca questionou nada nesse sentido. A única coisa que ele falou é que achou ele parecido comigo. Sei lá...hoje meu filho tem dez anos e, assim, é complicado. Eu fico imaginando a situação e me dá medo..rsrsrs.
      Só que nesse caso desse casal, eles foram completamente cegos, porque o menino que eles levaram pra casa É NEGRO E ELES SÃO BRANCOS. E dá pra ver nitidamente que o menino não tem nada a ver com eles.
      E as pessoas de fora falaram pra eles que tinha algo de errado. Só que acho que eles preferiram se enganar. Se iludir.
      Quando as pessoas de fora da família nos alertam sobre algo que pode estar errado,é sempre bom a gente investigar, pois os nossos olhos nos enganam.
      E é sempre bom prestarmos atenção nos detalhes. Quando o meu filho nasceu eu fiquei prestando atenção em pequenos detalhes dele e notei que as mãos e os pés dele são idênticos as mãos e os pés do pai. Hoje eu noto que os olhos dele se assemelham muito com o do pai e tudo mais. É sempre bom a gente se dar ao benefício da dúvida.
      Em outros casos que vi sobre troca de crianças na maternidade, o primeiro que desconfiou que tinha coisa errada foi um dos pais, pois a criança não tinha nada a ver com ele. É sempre bom observar os detalhes.
      E quando a criança nasce é feito o exame de tipagem sanguínea pra saber se há chance de incompatibilidade com os pais. Por que não foi feito dessa criança deles quando nasceu?
      Estranho isso.

  • @violeta9910
    @violeta9910 8 месяцев назад +1

    Depois que eu vi essa reportagem na televisão fiquei até um pouco paranóica com relação ao meu filho. Me deu medo, mesmo vendo que ele tem todas as características físicas da família do pai e da minha família.
    Meu filho é parecido com o pai dele e tem umas poucas características minhas, bem poucas, mas tem. E é isso que faz com que ele não seja totalmente parecido com o pai.
    Só que nesse caso, me desculpe, mas esse casal quis ficar se enganando por anos. Esse menino que eles criam é NEGRO. Esse já é um sinal de alerta pra que eles se atentassem que tem algo de errado. E o rosto dele é completamente diferente do rosto do pai e da mãe. E, pras pessoas de fora falarem que tinha algo de errado com ele, com certeza,ele não se parece com nenhum outro familiar.
    Temos que prestar atenção nos mínimos detalhes das crianças quando nascem.
    Eu tive meu filho em maternidade particular, onde tinha câmera no berçário que mostrava o berço da criança o tempo todo. E tinha um berçário em cada andar do prédio. Portanto, a chance de haver confusão com as crianças era pouca e mesmo assim, depois dessa reportagem, eu fiquei paranóica.
    Fora que é feito um exame de tipagem sanguínea quando a criança nasce, já pra checar se há chance de incompatibilidade com os pais. Porque não foi feito no filho deles quando nasceu?
    Estranho tudo isso.

  • @SenhoritaOliveiraa
    @SenhoritaOliveiraa 8 месяцев назад +2

    Minhas duas filhas eu só fui ver e tocar bem depois do parto. Minha mais velha é a minha cara e a maos nova é a cara do pai. Eu e meu marido temos sangue tipo O e nossas filhas também

    • @violeta9910
      @violeta9910 7 месяцев назад +1

      Meu, depois que eu vi essa reportagem fiquei até meio paranóica.
      Meu filho tem dez anos e ele se parece comigo e com o pai. Ele tem características dos dois, mas mesmo assim, eu fiquei até com medo...kkkk.
      O que eu achei estranho foi esse casal não terem prestado atenção no menino e não verem que a criança é NEGRA. Meu, não tem como um casal branco ter um filho negro.
      Só de ver pouco da fisionomia do menino já dá pra saber que ele não é filho dos dois. Acho que eles passaram todo esse tempo em negação.
      Eles devem ter visto que o menino é diferente deles,mas por negação emocional, preferiram deixar tudo como está.
      Nesses casos, geralmente, q primeira pessoa a notar que o filho não é deles, é o pai. E a primeira coisa que o pai pensa é em traição conjugal.
      Não tem como a pessoa não ver a diferença física..
      Na minha opinião,deveria ser feita uma confirmação de parentesco na maternidade, quando a criança nasce. Isso evitaria essas trocas.

    • @SenhoritaOliveiraa
      @SenhoritaOliveiraa 7 месяцев назад +1

      @@violeta9910 Pior que ficamos paranóicos mesmo kkkk
      Você falou uma coisa muito necessária, deveriam fazer esses testes mesmo, mas acredito que hoje em dia seja mais difícil acontecer essa troca de bebês, mas antigamente tinha bastante e até casos de rapto e eles alegavam que a criança havia morrido

    • @SenhoritaOliveiraa
      @SenhoritaOliveiraa 7 месяцев назад +1

      @@violeta9910 Com certeza eles estavam em negação. Imagina pensar na possibilidade do seu filho ter sido trocado. O homem logo desconfiada de traição né, até porque as pessoas de fora começam a fofoca sobre

    • @violeta9910
      @violeta9910 7 месяцев назад +1

      @@SenhoritaOliveiraa Meu filho tem dez anos e eu tive ele em hospital particular. E, quando ele nasceu, ninguém me acompanhou na sala de parto. Eu só fui ver ele horas depois, já no quarto.
      Na época eu não tive essa preocupação porque era uma maternidade muito conceituada e eles colocavam código de barras na identificação da criança. Fora que tinha um berçário por andar e ele ficou no berçário no mesmo andar que o meu quarto.
      Assim que eu recebi ele reparei que as roupas eram as minhas mesmo. E na hora eu percebi pequenos detalhes que são bem parecidos com o pai, como por exemplo: As mãos e os pés do meu filho são muito parecidos com as mãos e os pés do pai. Meu filho é branco, como eu e o pai dele somos, e embora ele não seja 100% parecido com o pai, vejo que ele tem a aparência física dele e de toda a família dele.
      Depois de ver essa matéria cheguei até a cogitar fazer exames pra ter mais certeza porque os nossos olhos nos enganam. Mas depois eu desencanei disso.
      E as pessoas de fora falam também. Todo mundo sempre que vê que a criança é muito diferente fala pra pessoa que pode ser que não seja dela.
      Me lembro que o pai do meu filho tem uma filha com outra mulher, e essa filha não se parece com ele. Assim que eu vi a imagem da menina perguntei pra ele se ele tinha certeza que aquela menina filha dele. E ele respondeu que é filha dele sim, mas que ela se parece com a mãe. Isso é pra você ver como as pessoas de fora falam e essa mulher da reportagem falou que os outros falavam. Por isso que eu creio que eles viram que o menino não era deles, mas ficaram em negação. Acho que eles não quiseram aceitar.
      E com o passar do tempo e as mudanças no físico da criança, a semelhança com a família ou a diferença vai ficando mais evidente. Não tem como não ver. Ainda mais quando se trata da cor da pele.
      Em todos os casos de troca na maternidade sempre acontece algum problema com uma das famílias que faz com que seja descoberta a troca.
      E esses casos já aconteceram tanto que já foi até enredo de novela da Glória Perez há mais de 30 anos atrás.
      Eu acho errado as maternidades não fazerem exame de tipagem sanguínea com o pai e mãe das crianças. Fazem só com a mãe. Se fizessem o exame com os dois, essas trocas não aconteceriam.
      Antes dos exames de DNA, o parentesco era comprovado pelo exame de tipagem sanguínea.

    • @violeta9910
      @violeta9910 7 месяцев назад

      @@SenhoritaOliveiraa Escrevi uma resposta e o You tube excluiu...afff.