Faz muito sentido e vc ficou ligando os pontos lá e aqui da teoria, ficou melhor ainda. Bruno o vídeo está interessante e empolgante, parabéns irmão continue assim e sucesso na tua vida!
Excelente trabalho feito pelo Bruno, ele fala de uma forma bem didática, esse Universo de Harry nunca pode acabar as gerações novas estão chegando e precisam conhecer essas incríveis historias que sempre trouxeram para nós aprendizagens que levaremos para o resto da vida, como amizade, amor e coragem. Hogwarts, Hogwarts oh querida Hogwarts vem nos ensinar.
Esse canal realmente é muito bom,traz muito conteúdo com uma ótima qualidade, Parabéns pelo Trabalho!, Não vejo os vídeo com tanta frequência pq ainda estou lendo o Cálice de Fogo,e não quero spoilers(mais do que eu já tomei kkk)Mas é isso aí continue com esse ótimo conteúdo!
A pedra da ressurreição é parecida com as sementes verdes e amarelas em “as crônicas de Nárnia” onde um parte daquilo que o conecta, parte do mundo de onde era…
7:57 Analisando, isso abre margem para um pensamento… pode se dizer que, cada lugar do mundo bruxo pode ter sido construído em cima ou em volta de algo mágico? Seja o Véu dentro do ministério ou a Penseira em hogwarts.
E se a história fosse verdade as relíquias iam ser indestrutíveis já que foram feitas por uma entidade o Harry não conseguiria quebrar a varinha das varinhas facilmente como foi mostrado no filme e que com certeza no livro ia ser fácil desse jeito também.
@@diemersonaugustoferreiraba5807 nada haver os objetos podem ser poderesos mas fáceis de quebrar afinal a morte teria dado como um forma de enganar e matar os irmãos.
Acho mais provável que todas as reliquias estejam ligadas aos testralhos apenas, tipo ao se depararem com uma situação envolvendo a morte de alguem (por exemplo), começaram a ver as criaturas, por serem inteligentes e versáteis em varias áreas criaram os seus objetos utilizando partes da criatura. Os pêlos usados na confecção da capa e da varinha e as protuberâncias (ossos aparentes da criatura) utilizados para a pedra. Porém acredito eu, que também tiveram contato com o véu (apenas o segundo irmão)... Mas sei lá, so acho.... 😅
Boa tarde Bruno estou começando a colecionar os livros da série Harry Potter, por causa do seu canal faz um vídeo sobre todos os animais mágicos dos filmes.
Faaala mano! Putz que legal cara, fico feliz demais sempre que vejo alguém se inspirando a comprar e ler os livros por causa do canal! Sobre ela série de animais fantásticos, já tenho essa série no canal: CRIATURAS FANTÁSTICAS DO MUNDO MÁGICO ruclips.net/p/PLFmopnWgFLFt3RnedVZjUf1MdnusmUvSG Abração!!
Coisas mais simples como feitiços de fogo e telecinési funcionaria contra gigantes dragões e basiliscos ? Mesmo eles tendo uma pedra resistente a feitiços?. Nós filmes Voldemort empurrou telecinetcamente um gigante. Caído
E se um inominável que estudava o véu morresse no departamento de mistérios e, por n questões, se tornasse um fantasma. Passando pelo véu, ele conseguiria seguir em frente??
Falo Bruno tudo bem mano boa noite então parabéns pelo exelente trabalho que tú faz aqui no RUclips tú fera de mais... então mano tava aqui pensando e queria saber se você poderia fazer um vídeo sobre o quão Poderoso é Personagem que a gente cria no Hogwarts Legacy e se ele entra no Ranking dos maiores Bruxos do Universo de Herry Potter.. eu zerei o game recentemente e levando em conta que no jogo o nosso personagem é um adolescente que consegue usar magia ancestral e também derrotou sozinho, o Rookwood. Ranrok e támbem o Harlow me surgiu essa duvida 😅 também não achei em nenhum canal alguem que fala-se algo á respeito.. gosto muito dos seus vídeo tú é fera Irmão..
Fala mano! Obrigado pela mensagem! Cara, ele não entra no ranking de maiores bruxos do universo de Harry Potter simplesmente pq ele não é um personagem canônico hahahahaha! Mas posso fazer um vídeo avaliando as habilidades dele no jogo
@@WizardingBruno O valeu de mais mano tava com essa duvida já um tempo então seria muito dá Hora um vídeo sobre.. E de novo um muito obrigado por ter respondido.. Tamo junto 👊🏻
@@lucascarminatti545 e qual desses do Wizard word, vc acha que tem mais chances de roubar qualquer um desses objetos da Marvel e DC: Grindelwald ou Voldemort.
A Rowling mantém o mistério da vida após a morte na saga, mas ainda acho que os espíritos que aparecem na floresta, não são de fato os próprios espíritos que estavam "curtindo sua vida no além" se é que há vida após a morte assim no universo de HP, e sim uma projeção baseada na pessoa que está os conjurando. Por que James estaria com a roupa que ele morreu, por exemplo, se ele estivesse vivendo suas aventuras no mundo do além, a não ser que vc nunca possa trocar de roupa lá, rs.
A vida após a morte é um fato comprovado no universo mágico da JK amigo. A partir daí não temos tanta informação. Mas que a vida após a morte, isso fica bem claro durante toda a saga.
@@WizardingBruno o que você diria então que é essa comprovação da vida após a morte no canon? Pelo que eu me lembro é sempre um mistério, uma aventura misteriosa, uma jornada que ninguém que foi e voltou revelou como é...
Acredito que o véu da morte é o único que poderia ter dado origem à pedra da ressureição por se tratar de um tipo de portal, só não entendo como a noiva do bruxo veio com os problemas descritos pelo conto mas o Harry veio normal, por que será que ele não ficou como a noiva do bruxo?
@@luangabriel5856 quem morreu foi o Harry junto com a part do Lord das Trevas, isso foi bem claro no feitiço que foi lançado, acredito que o tempo de morte pode ser a resposta para essa questão
@@kaizennojujutsu6134 o Harry morreu junto com a parte do Voldemort, mas somente ele foi ressuscitado, ele só não ficou como a mulher do bruxo porque ele passou pouco tempo no mundo dos mortos
Na verdade, o Harry foi atingido pela maldição na Floresta, mas o que morreu foi a parte da alma do Voldemort que estava dentro dele. E aqui entra o seguinte ponto: a razão de Harry ter sobrevivido pela 2° vez ao Avada Kedavra foi por conta do Voldemort ter usado o sangue do Harry para retornar, lá em Cálice de Fogo. O sangue do Harry continha a proteção da Lilian, de modo que o Voldemort se torna meio que uma horcrux para o Harry, de modo que Harry não poderia morrer enquanto Voldemort estivesse vivo.
Ótimo vídeo, Bruno! Mas, tem uma coisa que pra mim é um furo nesse teoria: se o Arco da Morte no Ministério da Magia é tão antigo quanto a Penseira de Hogwarts, e a escola foi fundada por volta dos anos 900, e os irmãos Peverell nasceram por volta de 1214, então, da mesma forma que seria impossível o Ignoto ter criado a Penseira, seria igualmente impossível, cronologicamente falando, o Cadmo ter criado o Arco, pq as datas não batem.
@@WizardingBruno Mas a JK Rowling disse, como vc colocou no vídeo num trecho de uma entrevista que ela deu, que o Arco é tão antigo quanto Hogwarts. E ela tb disse que há uma lenda de que a Penseira foi achada no terreno pelos fundadores antes da construção da escola. Logo, o Arco seria tão antigo quanto a Penseira.
@@eduardolinosantossouza8024 nao mano. Acho q vc se confundiu um pouquinho. A frase da autora é essa daqui: “O véu está lá desde que o Ministério da Magia está lá, e o Ministério da Magia está lá NÃO HÁ TANTO TEMPO quanto Hogwarts, mas a muito tempo.”
Voltando 11 meses depois pra fazer uma pergunta: existe alguma teoria que fala o que aconteceria com um fantasma caso passasse pelo véu? Não acho que eles poderiam transitar livremente, mas como os fantasmas ficaram dessa forma por terem medo da morte, se eles passassem pelo véu será que eles ficariam livres da terra?
Eu acho que ela criou esses itens e não pensou em explicar como foram criados como ela mesmo não tinha resposta ela colocou essa aura de misterio, pra mim todo criador que inventa uma coisa e não explica como funciona ou como foi criado é pq nem ele tem ideia de como responder ai deixa para os fãs criarem teorias. Por isso que ser itens criados pela morte ainda é a melhor resposta, o Dumbledore ele não nega que foram criados assim ele Acha que não.
Eu acho que todos eles foram feitos estudando os Trestalhos(não sei como se escreve), mas para mim, essa teoria cria muito nó desnecessário só para conectá-las quando pode ser explicado usando materiais orgânicos de Trestalhos, por exemplo a pele dele fundido a alguma magia de condições para a invisibilidade, etc...
Parece que a maioria das teorias sao muito interessantes, mas nao parecem fazer sentido por si so, pois as possibilidades sao infinitas. Porem o importante da poesia e deixar a imaginacao fluir para que as pessoas criem suas proprias teorias, e tambem suas proprias conclusoes, nao parece existir somente o certo e o errado. Apesar de existirem fatos e conteudos canonicos escritos estritamente pela autora.
Com excessão da parte do véu e a pedra da ressurreição (o que faz sentido) eu até concordo, mas o resto pra mim não faz o menor sentido, o criador se perdeu na própria teoria
@@WizardingBruno e se o conto dos três irmãos fosse verdade mesmo as relíquias seriam indestrutíveis já que quem as criou foi uma entidade aí o Harry não teria como quebrar a varinha das varinhas como foi mostrado no filme.
Não tem nada a ver. Só porque a autora usa a expressão “veu” pra se referir a morte em outro contexto que não o da pedra da morte do ministério, não significa que era uma referência, porque existem várias expressões que se usa em vários contextos e que já são consagradas para falar da morte, o véu é um exemplo disso. Além disso, a conexão com Hogwarts citada pela autora na entrevista parece muito mais circunstancial. Parece muito mais que ela cita Hogwarts porque no universo dos livros Hogwarts é uma das coisas mais antigas que se conhece, servindo de referência para tudo o mais. Sem contar que estamos falando de uma história de completa ficção, então tudo vale, dependendo exclusivamente da cabeça da autora e não da nossa.
A conexão da penseira com a capa é tão forçada quanto a maioria das teorias dos Carlin. Nada a ver, as pessoas não ficam INVISÍVEIS quando estão visitando as memórias, pq elas não VIAJAM pro acontecimento, e sim só veem uma PROJEÇÃO dele. Existe uma grande diferença entre você ver um filme e os personagens não interagirem com você e você estar invisível, que viagem kk
Amigo, ele não fala disso conceitualmente, ele fala disso como uma ideia apenas. É como se a pessoa da penseria estivesse invisível no meio da memória.
@@WizardingBruno eu entendi, lindão. Mas a conexão não existe porque a pessoa está tão invisível vendo a memória quanto uma pessoa vendo um filme. Não faz sentido. Mesmo que ele tenha tido só a inspiração ou a ideia de estar invisível (o que francamente não precisa ter passado pela experiência de uma penseira pra qualquer pessoa ter essa ideia) nada na experiência da pensseira tem qualquer relação com a invisibilidade em si, de forma que não seria ajuda nenhuma para o desenvolvimento da relíquia. Imagina o salto lógico de: na penseira é COMO SE vc estivesse invisível (sqn), LOGO a pessoa que criou a penseira é a mesma pessoa que criou a capa da invisibilidade. Hã?!
@@hazok4351 a conexão existe, e a relação tb. Porém eu concordo contigo que ela é muito tênue, muito fraca. Como você disse, não seria necessário uma experência na penseira para se chegar a essa conclusão. Mas para mim a conexão mais forte nem é a da penseira com a capa, é a conexão do véu com o ministério, e da penseira com Hogwarts, provavelmente indicada pela autora na resposta dela a um fã. Colocando Hogwarts na mesma frase de uma resposta sobre o Véu. E aí quando vamos pesquisar a gente acha a penseira como estando em Hogwarts antes do castelo ser construído, como é o caso do Véu e o Ministério. Saca? Acho que foi daí que ele partiu e encontrou a penseira. E aí me parece que ele deu uma forçada pra ligar a penseira à capa, já que o véu é ligado à pedra.
@@WizardingBruno enquanto eu via o vídeo e vc fala dessa parte dela mencionar Hogwarts na resposta eu acho que era apenas uma maneira de situar a relação do ministério na cronologia, uma vez que sabemos mais ou menos a idade de Hogwarts (aprox mil anos). Mas se quiser ler além disso, tb vai de cada interpretação né. Realmente acho que o véu e a pedra têm alguma relação, não de terem o mesmo criador, o que é um non sequitur, mas que devem ter "funcionamento mágico" relacionado :)
Faz muito sentido e vc ficou ligando os pontos lá e aqui da teoria, ficou melhor ainda. Bruno o vídeo está interessante e empolgante, parabéns irmão continue assim e sucesso na tua vida!
obrigado meu amigo!
@@WizardingBruno Por nada irmão tmj! 🤝🏾
Excelente trabalho feito pelo Bruno, ele fala de uma forma bem didática, esse Universo de Harry nunca pode acabar as gerações novas estão chegando e precisam conhecer essas incríveis historias que sempre trouxeram para nós aprendizagens que levaremos para o resto da vida, como amizade, amor e coragem. Hogwarts, Hogwarts oh querida Hogwarts vem nos ensinar.
Esse canal realmente é muito bom,traz muito conteúdo com uma ótima qualidade, Parabéns pelo Trabalho!, Não vejo os vídeo com tanta frequência pq ainda estou lendo o Cálice de Fogo,e não quero spoilers(mais do que eu já tomei kkk)Mas é isso aí continue com esse ótimo conteúdo!
Significa muito! MUITO OBRIGADO MESMO! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
A teoria da pedra da ressurreição é muito boa 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
A pedra da ressurreição é parecida com as sementes verdes e amarelas em “as crônicas de Nárnia” onde um parte daquilo que o conecta, parte do mundo de onde era…
MAIS UM DIA ABENÇOADO COM ESSE CANAL
Acho que o Bruno poderia fazer um vídeo por dia, só isso valeu kkkk
adoraria meu amigo! pra isso preciso que as views do canal aumentem hehehehe
experimenta uma semana fazendo 5 vídeos (intercalando) - vai dar certo!@@WizardingBruno
ou pelo menos 4 vídeos por semana@@WizardingBruno
7:57 Analisando, isso abre margem para um pensamento… pode se dizer que, cada lugar do mundo bruxo pode ter sido construído em cima ou em volta de algo mágico?
Seja o Véu dentro do ministério ou a Penseira em hogwarts.
Faz total sentido!!
Video top Brunão!!!!
Parabéns pelo conteúdo
Esses irmãos eram roubados em magia concerteza sabiam usar magia antiga.
E se a história fosse verdade as relíquias iam ser indestrutíveis já que foram feitas por uma entidade o Harry não conseguiria quebrar a varinha das varinhas facilmente como foi mostrado no filme e que com certeza no livro ia ser fácil desse jeito também.
@@diemersonaugustoferreiraba5807 porque eram feitos de magia antiga uma magia que a muito se perdeu só poucos conseguem tocá-la.
@@diemersonaugustoferreiraba5807mas quebrar a varinha é impossível amigo
@@diemersonaugustoferreiraba5807 nada haver os objetos podem ser poderesos mas fáceis de quebrar afinal a morte teria dado como um forma de enganar e matar os irmãos.
@@lucascarminatti545 então a personificação dela no universo de Harry Potter é a mais fraca de todo o universo da literatura.
Nossa, teoria incrível. A altora nem deve ter pensado em metade disso. 😅
Amo seus vídeos Bruno
Obrigaaado!
Acho mais provável que todas as reliquias estejam ligadas aos testralhos apenas, tipo ao se depararem com uma situação envolvendo a morte de alguem (por exemplo), começaram a ver as criaturas, por serem inteligentes e versáteis em varias áreas criaram os seus objetos utilizando partes da criatura. Os pêlos usados na confecção da capa e da varinha e as protuberâncias (ossos aparentes da criatura) utilizados para a pedra. Porém acredito eu, que também tiveram contato com o véu (apenas o segundo irmão)... Mas sei lá, so acho.... 😅
Cara você tem muito futuro
Putz mano! Muito obrigado! Mas pq vc diz isso?
Boa tarde Bruno estou começando a colecionar os livros da série Harry Potter, por causa do seu canal faz um vídeo sobre todos os animais mágicos dos filmes.
Faaala mano! Putz que legal cara, fico feliz demais sempre que vejo alguém se inspirando a comprar e ler os livros por causa do canal! Sobre ela série de animais fantásticos, já tenho essa série no canal: CRIATURAS FANTÁSTICAS DO MUNDO MÁGICO
ruclips.net/p/PLFmopnWgFLFt3RnedVZjUf1MdnusmUvSG
Abração!!
@@WizardingBruno obrigado pela atenção, Bruno boa sorte na sua jornada de consegui mais escrito seu trabalho é muito bom.
Coisas mais simples como feitiços de fogo e telecinési funcionaria contra gigantes dragões e basiliscos ? Mesmo eles tendo uma pedra resistente a feitiços?. Nós filmes Voldemort empurrou telecinetcamente um gigante. Caído
Será possível que na verdade não fossem 3 irmãos e sim um grande bruxo sobre o qual se contam várias histórias e por isso parece que é mais que um?
E se um inominável que estudava o véu morresse no departamento de mistérios e, por n questões, se tornasse um fantasma. Passando pelo véu, ele conseguiria seguir em frente??
O que é um inominável?
@@matheusfdb são os bruxos que trabalham no departamento de mistérios do Ministério da Magia
@@matheusfdbnine
Hmmm vídeo longo ❤❤
Curte vídeo longo né? Hehehe
Valeu demais
Honestamente, queria q o conto dos 3 irmãos fosse real.
Falo Bruno tudo bem mano boa noite então parabéns pelo exelente trabalho que tú faz aqui no RUclips tú fera de mais... então mano tava aqui pensando e queria saber se você poderia fazer um vídeo sobre o quão Poderoso é Personagem que a gente cria no Hogwarts Legacy e se ele entra no Ranking dos maiores Bruxos do Universo de Herry Potter.. eu zerei o game recentemente e levando em conta que no jogo o nosso personagem é um adolescente que consegue usar magia ancestral e também derrotou sozinho, o Rookwood. Ranrok e támbem o Harlow me surgiu essa duvida 😅 também não achei em nenhum canal alguem que fala-se algo á respeito.. gosto muito dos seus vídeo tú é fera Irmão..
Fala mano! Obrigado pela mensagem! Cara, ele não entra no ranking de maiores bruxos do universo de Harry Potter simplesmente pq ele não é um personagem canônico hahahahaha! Mas posso fazer um vídeo avaliando as habilidades dele no jogo
@@WizardingBruno O valeu de mais mano tava com essa duvida já um tempo então seria muito dá Hora um vídeo sobre..
E de novo um muito obrigado por ter respondido.. Tamo junto 👊🏻
Boa tarde
Mano imagina se Dumbledore tivesse conhecido esses caras
O unico ponto que acho plausível é o do Arco com a pedra, mas a penseira e o espelho, não vejo muita relação direta.
concordo, eu até vejo uma tênue ligação com a penseira, mas como disse, tênue apenas hahahah
Bom demais
Creio que a penseira seja uma percusora da pedra da ressurreição juntamente com o véu.
Um oponente com as três relíquias da morte vs um oponente com o olho de ágamonto e o Elmo de Nabu dos universos Marvel e DC qual ganharia?
Quer uma humilhação? Só um dos dois já humilha todo o mundo bruxo do Wizard Word
@@lucascarminatti545 e qual desses do Wizard word, vc acha que tem mais chances de roubar qualquer um desses objetos da Marvel e DC: Grindelwald ou Voldemort.
@@diemersonaugustoferreiraba5807 Grindelwald
A Rowling mantém o mistério da vida após a morte na saga, mas ainda acho que os espíritos que aparecem na floresta, não são de fato os próprios espíritos que estavam "curtindo sua vida no além" se é que há vida após a morte assim no universo de HP, e sim uma projeção baseada na pessoa que está os conjurando. Por que James estaria com a roupa que ele morreu, por exemplo, se ele estivesse vivendo suas aventuras no mundo do além, a não ser que vc nunca possa trocar de roupa lá, rs.
A vida após a morte é um fato comprovado no universo mágico da JK amigo. A partir daí não temos tanta informação. Mas que a vida após a morte, isso fica bem claro durante toda a saga.
@@WizardingBruno o que você diria então que é essa comprovação da vida após a morte no canon? Pelo que eu me lembro é sempre um mistério, uma aventura misteriosa, uma jornada que ninguém que foi e voltou revelou como é...
Conteúdo muito bom
Obrigaaaado 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
E a conexão da varinha com espelho é um salto tão grande que parece que ele só sorteou qualquer coisa
Acredito que o véu da morte é o único que poderia ter dado origem à pedra da ressureição por se tratar de um tipo de portal, só não entendo como a noiva do bruxo veio com os problemas descritos pelo conto mas o Harry veio normal, por que será que ele não ficou como a noiva do bruxo?
Pq o que morreu foi a parte do Voldemort que existia no Harry
@@luangabriel5856 quem morreu foi o Harry junto com a part do Lord das Trevas, isso foi bem claro no feitiço que foi lançado, acredito que o tempo de morte pode ser a resposta para essa questão
@@JParkProductionsentão pq Harry não morreu?
@@kaizennojujutsu6134 o Harry morreu junto com a parte do Voldemort, mas somente ele foi ressuscitado, ele só não ficou como a mulher do bruxo porque ele passou pouco tempo no mundo dos mortos
Na verdade, o Harry foi atingido pela maldição na Floresta, mas o que morreu foi a parte da alma do Voldemort que estava dentro dele. E aqui entra o seguinte ponto: a razão de Harry ter sobrevivido pela 2° vez ao Avada Kedavra foi por conta do Voldemort ter usado o sangue do Harry para retornar, lá em Cálice de Fogo. O sangue do Harry continha a proteção da Lilian, de modo que o Voldemort se torna meio que uma horcrux para o Harry, de modo que Harry não poderia morrer enquanto Voldemort estivesse vivo.
Ótimo vídeo, Bruno! Mas, tem uma coisa que pra mim é um furo nesse teoria: se o Arco da Morte no Ministério da Magia é tão antigo quanto a Penseira de Hogwarts, e a escola foi fundada por volta dos anos 900, e os irmãos Peverell nasceram por volta de 1214, então, da mesma forma que seria impossível o Ignoto ter criado a Penseira, seria igualmente impossível, cronologicamente falando, o Cadmo ter criado o Arco, pq as datas não batem.
Mas a teoria não diz que o Arco é tão antigo quanto a penseira, amigo.
@@WizardingBruno Mas a JK Rowling disse, como vc colocou no vídeo num trecho de uma entrevista que ela deu, que o Arco é tão antigo quanto Hogwarts. E ela tb disse que há uma lenda de que a Penseira foi achada no terreno pelos fundadores antes da construção da escola. Logo, o Arco seria tão antigo quanto a Penseira.
@@eduardolinosantossouza8024 nao mano. Acho q vc se confundiu um pouquinho. A frase da autora é essa daqui: “O véu está lá desde que o Ministério da Magia está lá, e o Ministério da Magia está lá NÃO HÁ TANTO TEMPO quanto Hogwarts, mas a muito tempo.”
@@WizardingBruno Ah sim. Eu me confundi. Desculpa nós 😅
Então não foi o Dumbledore que criara o espelho de ojesed?
Voltando 11 meses depois pra fazer uma pergunta: existe alguma teoria que fala o que aconteceria com um fantasma caso passasse pelo véu?
Não acho que eles poderiam transitar livremente, mas como os fantasmas ficaram dessa forma por terem medo da morte, se eles passassem pelo véu será que eles ficariam livres da terra?
Eu acho que ela criou esses itens e não pensou em explicar como foram criados como ela mesmo não tinha resposta ela colocou essa aura de misterio, pra mim todo criador que inventa uma coisa e não explica como funciona ou como foi criado é pq nem ele tem ideia de como responder ai deixa para os fãs criarem teorias. Por isso que ser itens criados pela morte ainda é a melhor resposta, o Dumbledore ele não nega que foram criados assim ele Acha que não.
Eu acho que a parte da penseira esta meio errado, pq eu vejo ela mas como uma espécie de reprodutor como um DVD ou BLUE-RAY
Eu queria a capa da invisibilidade
Eu acho que todos eles foram feitos estudando os Trestalhos(não sei como se escreve), mas para mim, essa teoria cria muito nó desnecessário só para conectá-las quando pode ser explicado usando materiais orgânicos de Trestalhos, por exemplo a pele dele fundido a alguma magia de condições para a invisibilidade, etc...
Parece que a maioria das teorias sao muito interessantes, mas nao parecem fazer sentido por si so, pois as possibilidades sao infinitas. Porem o importante da poesia e deixar a imaginacao fluir para que as pessoas criem suas proprias teorias, e tambem suas proprias conclusoes, nao parece existir somente o certo e o errado. Apesar de existirem fatos e conteudos canonicos escritos estritamente pela autora.
Já pensou se a capa fosse feito de pelo de Trestalho ( não sei escrever o nome do animalzinho) 😂
Como em Castelo Ra-Tim-Bum, onde a árvore de Celeste existe antes do castelo.
Pior q eu acredito na teoria q ho foi um plágio de ra tim bum skksksksks
Não é a toa q toda hora tem referência ao Brasil nos livros e filmes
Como Voldemort se livrava dos dementadores se ele não produz espectropatronomum?
Com excessão da parte do véu e a pedra da ressurreição (o que faz sentido) eu até concordo, mas o resto pra mim não faz o menor sentido, o criador se perdeu na própria teoria
Eu poderia jurar que a capa de invisibilidade era feita de pelo de testralios 🤔🤔🤔
Talvez seja… tudo o que falei nesse vídeo são teorias. A teoria de que a capa foi criada a partir dos Testralios tb faz sentido
Sinceramente só o primeiro faz sentido
Se ele ia se matar pra ver a muie pq ele simplesmente n atravessou o portal q teoricamente ele criou? N acho q ele tenha sido o criador do portal
Pq o objetivo dele era trazer ela de volta a vida. Quando ele viu que não funcionou como queria, então ele se suicidou
@@WizardingBruno e se o conto dos três irmãos fosse verdade mesmo as relíquias seriam indestrutíveis já que quem as criou foi uma entidade aí o Harry não teria como quebrar a varinha das varinhas como foi mostrado no filme.
Não tem nada a ver. Só porque a autora usa a expressão “veu” pra se referir a morte em outro contexto que não o da pedra da morte do ministério, não significa que era uma referência, porque existem várias expressões que se usa em vários contextos e que já são consagradas para falar da morte, o véu é um exemplo disso.
Além disso, a conexão com Hogwarts citada pela autora na entrevista parece muito mais circunstancial. Parece muito mais que ela cita Hogwarts porque no universo dos livros Hogwarts é uma das coisas mais antigas que se conhece, servindo de referência para tudo o mais.
Sem contar que estamos falando de uma história de completa ficção, então tudo vale, dependendo exclusivamente da cabeça da autora e não da nossa.
Sim, essa seria a visão cética e claramente muito razoável. Mas qual a graça em pensar dessa forma? Vamos teorizar rs.
A conexão da penseira com a capa é tão forçada quanto a maioria das teorias dos Carlin. Nada a ver, as pessoas não ficam INVISÍVEIS quando estão visitando as memórias, pq elas não VIAJAM pro acontecimento, e sim só veem uma PROJEÇÃO dele. Existe uma grande diferença entre você ver um filme e os personagens não interagirem com você e você estar invisível, que viagem kk
Amigo, ele não fala disso conceitualmente, ele fala disso como uma ideia apenas. É como se a pessoa da penseria estivesse invisível no meio da memória.
@@WizardingBruno eu entendi, lindão. Mas a conexão não existe porque a pessoa está tão invisível vendo a memória quanto uma pessoa vendo um filme. Não faz sentido. Mesmo que ele tenha tido só a inspiração ou a ideia de estar invisível (o que francamente não precisa ter passado pela experiência de uma penseira pra qualquer pessoa ter essa ideia) nada na experiência da pensseira tem qualquer relação com a invisibilidade em si, de forma que não seria ajuda nenhuma para o desenvolvimento da relíquia. Imagina o salto lógico de: na penseira é COMO SE vc estivesse invisível (sqn), LOGO a pessoa que criou a penseira é a mesma pessoa que criou a capa da invisibilidade. Hã?!
@@hazok4351 a conexão existe, e a relação tb. Porém eu concordo contigo que ela é muito tênue, muito fraca. Como você disse, não seria necessário uma experência na penseira para se chegar a essa conclusão. Mas para mim a conexão mais forte nem é a da penseira com a capa, é a conexão do véu com o ministério, e da penseira com Hogwarts, provavelmente indicada pela autora na resposta dela a um fã. Colocando Hogwarts na mesma frase de uma resposta sobre o Véu. E aí quando vamos pesquisar a gente acha a penseira como estando em Hogwarts antes do castelo ser construído, como é o caso do Véu e o Ministério. Saca? Acho que foi daí que ele partiu e encontrou a penseira. E aí me parece que ele deu uma forçada pra ligar a penseira à capa, já que o véu é ligado à pedra.
@@WizardingBruno enquanto eu via o vídeo e vc fala dessa parte dela mencionar Hogwarts na resposta eu acho que era apenas uma maneira de situar a relação do ministério na cronologia, uma vez que sabemos mais ou menos a idade de Hogwarts (aprox mil anos). Mas se quiser ler além disso, tb vai de cada interpretação né. Realmente acho que o véu e a pedra têm alguma relação, não de terem o mesmo criador, o que é um non sequitur, mas que devem ter "funcionamento mágico" relacionado :)
@@hazok4351 isso com certeza 👏🏼👏🏼👏🏼
a terceira teoria nao foi muito convincente kkkkkk
hahahaha muito! hahahahha