Eu concordo muito com o Oswaldo, achei que fosse mais pesado, ele me serviu mais como um filme para refletir do que um filme de terror que me deixou traumatizado, mas sim valorizar a vida que tenho.
assisti a esse filme por indicação em 2019, sem saber praticamente nada do enredo e sem ter visto o trailer... e, bem, foi uma experiência como nenhuma outra. Durante o filme, eu senti uma infinidade de sentimentos, fiquei apreensivo, desconfortável, triste, receoso etc e, quando terminei de assisti-lo, fiquei sem chão, incrédulo com o que havia visto, passei semanas e até meses pensando no final dele e lembrando da gama de emoções que senti em cada cena... enfim, é uma história sem um raio de esperança em meio a uma atmosfera extremamente pesada, melancólica e mórbida. E os créditos finais, com cenas da infância da Anna e de Lucie... mds que tristeza.
nossa sim.... indescrivel o que senti assistindo esse filme. mas foi uma otima experiência. eu particularmente tenho afeição por filmes que me dão boas reflexõs
Vi esse filme com os meus 16 anos e passei uma semana com ele na cabeça, hoje com 23 anos, as cenas ainda estão na minha mente, tenho que rever esse filme.
Vi com 14 anos e foi o filme q abriu uma porta nova pra mim de terror, o horror psicológico, apesar de ser "traumatizante" é o unico terror q faz eu sentir "terror" de fato.
Foi um dos filmes que mais me impactou , na cena que ela aparece esfolada e depois aquele final. Lembro que fui dormir várias noites pensando no que a Ana falou para a senhora! Pesado demais
@@Charlie_charlington fala groselha você é dos debeis mentais que pensa que assistir esses filmes vai se sair por aí matando!!! Isso é só um filme mané e coloca nome aí covarde
Ainda acho que a Ana não viu nada, penso que ela só responde que tudo o que eles fizeram era inútil e meio que zomba da velha e do culto. Por conviver desde pequeno em meios religiosos, dá pra ver que o maior medo das pessoas que crêem em algo é que tudo que elas acreditam não é real, parte das brigas é quando se contesta algo com argumentação válida nesse tema. Imagino então que a velha não consegue lidar com o que eles fazem ,nem com contar a verdade, já que enquanto com um objetivo fazer aquilo parecia justificável e cabe a ela dizer a verdade ou manter o pessoal nessa busca ilusória. Talvez eu só esteja viajando tbm e eu n uso drogas. Paz.
@@gabrielnoas todas interpretações estão "certas" e "erradas",mas tudo do filme leva a crer(nas varias vezes que vi) que resistir a tortura e confrontar a verdade do culto foi o unico ato dela como rebeldia na vida,visto que a Ana era ate a tortura ,uma pessoa passiva aos fatos e ao mundo ,apenas aceitando tudo. Da pra falar desse filme e teorias por horas,mas eu gosto de pensar que a Ana na morte finalmente provou algo e se impôs.
Esse foi o único filme da história da minha vida que não consegui assistir todo. Achei A Serbian Film tranquilo, vi todos do New French Extreme de boas, mas esse filme não dá, me causa um desconforto gigante o sofrimento delas é demais pro meu psicológico.
Melhor review de Martires que eu assisti até hoje. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa questão envolvendo depressão e as personagens, faz total sentido. Ps: Oswaldo onde vc compra as suas camisas, por favor me diz
Aaaaaaamoooooo esse filme. Esse traz um tema do que de pior pode acontecer a um ser humano. Acho quase impossível, mesmo que tu não goste do filme, de não pensar um pouco sobre a existência e a real identidade de sociedades ocultas. Além de que, pra mim, é um dos melhores no quesito de retratar alegoricamente (ou não) o que eh o trauma; e em como em pouco tempo (dias) se pode prejudicar de forma impactante uma pessoa pelo resto da vida dela.
Valeu pelo vídeo! Martyrs (2008) é tão f*da que nunca senti vontade de assistir o remake americano. É meu preferido do New French Extremity (seguido de Haute Tension, Livide, A L'intérieur e Ils). Aliás, sou fã do Laugier (pena que ele não lança tantos filmes). Ghostland, de 2018, também é f*da.
É um dos filmes que eu mais gosto, pq cheguei nele sem aviso e a primeira virada da trama e o que segue em seguida me tirou muito do chão. Depois dele emendei vários do mesmo estilo.
18:58 concordo demais com essa parte, foi onde fiquei com preguiça de continuar, achei que estava se tornando um filme violento pq sim. O doido que são 40 minutos iniciais sem tempo para respirar, frenético pra carai. o ponto é atuação das atrizes
Pra muitas pessoas O Exorcista é o melhor filme de terror de todos os tempos, outros consideram O Enigma de Outro Mundo, O Iluminado e por ai vai, para mim Martyrs leva o título de maior terror já produzido, esse filme na minha humilde opinião é o ápice do terror, ele é visceral, tem suspense, atuações memoráveis e um terror físico e psicológico de gelar a espinha e nos deixar pensativos por dias, semanas... Martyrs foi o único filme de terror que conseguiu mexer profundamente comigo mesmo depois de já ter assistido de tudo, eu cresci assistindo filmes de terror e pensei que jamais voltaria a sentir algo próximo de quando somos crianças/adolescentes, eu estava enganado, Martys é um mergulho no lado mais sombrio e obscuro do fanatismo e da maldade humana, é tenso, claustrofóbico e depressivo, um soco no estômago que vai doer por um bom tempo.
Na moral,esse filme é MUITO FODA,BOM DEMAIS e com certeza não é para pessoas sensíveis! Estou muito ansioso para ver a Sessão Trashback Halloween O Inicio
Acabei de assistir, sempre vejo vocês falando desse filme e quando vi que saiu vídeo fui correndo assistir, pra só agora eu vir aqui assistir o vídeo e comentar haha fiquei chocado de como o filme é pesado do início ao fim, me prendeu a atenção desde o início!
Vou postar aqui antes de assistir ao vídeo. Gostaria de falar que "Martyrs", assim como diversas obras do movimento "New French Extremity", são altamente carregadas de críticas políticas e sociais, reflexos de uma história violenta e autoritária, tanto para sua população, quanto para as colônias, inclusive meu TCC e minha linha de pesquisa acadêmica entre cinema de terror/horror e política, é justamente neste aspecto entre este gênero e a história do país (e não, França não é flor que se cheire).
Fala, Diego! Suave, querido? Estudo Relações Internacionais e no meu TCC quero trabalhar com cinema de horror e política. Onde encontro os seus estudos? Estão disponíveis em algum lugar?
Eu pensei por esse lado quando revelam o plot principal. É uma gente rica querendo respostas, explorando outras pessoas ao invés de seus próprios corpos para alcançar seus objetivos. Lembra muito a ideia de que uma classe precisa sofrer pra outra se concretizar e prosperar, que me faz pensar em capitalismo e colonização.
Esse filme é sim um pouco perturbador, mas nem tanto. Entrando, ele é muito curioso e intrigante. Eu gostei. Gostaria de uma fala do diretor explicando o final.
2:07 Se minha familia souber que eu já assisti esse tipo de filme acho que eles me expulsariam de casa kkkkkkkkkkk Se tivesse uma série com essa tema seria legal, ai poderia ter intrigas politicas e conflitos q a organização se envolveria.
Eu acho que ninguém que assistiu esse filme consegue esquecer as cenas da parte final. Pena que o diretor nunca mais tenha conseguido fazer uma obra tão relevante como foi esse.
É um dos meus filmes preferidos bão dimais preciso assisti dnv .Roteiro e efeitos especiais perfeitos. O que me deixou em choque foi a motivação da organização e como eles fazem para chegar nisso ,fiquei pensando sobre um tempão.
Já que vcs começaram falando sobre remake, qual a expectativa para o remake de O Exorcista? PS:. Vcs podiam comentar os outros filmes dessa leva Francesa Casca Grossa!
Vai ser sequência porque eles chamaram até a atriz que fez a mãe da garota, vai seguir essa recente onda de continuação que segue direto do original desconsiderando todo o resto, tipo Halloween. Não duvido que seja um bom filme mas o original é muito difícil de ser alcançado, é um tipo de filme que envolve tantos acertos que é raríssimo ocorrer novamente.
Nossa esperei tanto por essa análise, pra mim é o melhor filme de terror , o de 2008,apavorante, me dá frio na barriga de pensar em rever. Importante lembrar pra quem tem problemas psicológicos ele é GATILHO.
Caralho !! Tanto no TT quanto no Face , as páginas de terror que eu sigo kk todas postando sobre esse filme XD do nada ... Aí vem o Os e a Ka falando sobre esse filme também kk é algum tipo de data especial de Martyrs kk más esse filme é sensacional !! Só fico meio com sono , quando começa a tortura da Anna ... É uma cena bem pesada , más acho meio chata kk
Eu acho que o que eu mais gosto no canal de vocês é a ausência de poluição, tipo é só vocês fazendo a Review e nossa isso é tão bom, sem querer comparar mas me incomoda demais assistir aos vídeos de outros canais que tem milhares de cortes de vídeos de memes no meio das falas e quebra completamente a linha de raciocínio, enfim, amo o canal de vocês e confesso que talvez eu assista mais os vídeos dos filmes do que de fato os filmes.
Barra pesada esse e genial na mesma proporção, eu queria esquecer esse filme pra ter a experiência que é assistir ele novamente pela primeira vez. eita atrás de eita.
Martires é muito bom mesmo.. terror Frances sempre se destacando no gore. Fica como sugestão,se puderem, comentem sobre RAW, um filme francês de 2016, que fala sobre canibalismo e é bem pesado.
Salve Oswaldo e Karina!!! Se puderem falem sobre o filme *DRIVE-THRU Fast Food da Morte* que é bem desconhecido, ruim e esquecível também kk Mas tem palhaço assassino e é sempre bom quando tem filmes desconhecidos no canal Outra recomendação é *O mistério da passagem da Morte* mais um Foud Footage da vida mas baseado no incidente te Dyatlov
Parabéns Osvaldo e Carina pelo canal que é excelente 👏👏👏 Assisti o remake e não consegui encontrar o original para assistir. Qual é a diferença entre os dois. Pois assisti o remake e achei bom demais.
Esse filme e bem pertubador mas muito curioso essa filosofia do pos morte que talvez e um dos poucos filmes que eu ja vi que a violencia tem um contexto. Nao sei pq eu acho midsommar mais pertubador do que martys, mas e um filme que so vou ver uma vez e desafiar os amigos curiosos a assistir kk
"Energia lá em cima, filme leve, gostosinho, fim de tarde com a família" - Marchi, Karina
Perdi foi tudo 🤣🤣🤣
Eu concordo muito com o Oswaldo, achei que fosse mais pesado, ele me serviu mais como um filme para refletir do que um filme de terror que me deixou traumatizado, mas sim valorizar a vida que tenho.
assisti a esse filme por indicação em 2019, sem saber praticamente nada do enredo e sem ter visto o trailer... e, bem, foi uma experiência como nenhuma outra. Durante o filme, eu senti uma infinidade de sentimentos, fiquei apreensivo, desconfortável, triste, receoso etc e, quando terminei de assisti-lo, fiquei sem chão, incrédulo com o que havia visto, passei semanas e até meses pensando no final dele e lembrando da gama de emoções que senti em cada cena... enfim, é uma história sem um raio de esperança em meio a uma atmosfera extremamente pesada, melancólica e mórbida. E os créditos finais, com cenas da infância da Anna e de Lucie... mds que tristeza.
nossa sim.... indescrivel o que senti assistindo esse filme. mas foi uma otima experiência. eu particularmente tenho afeição por filmes que me dão boas reflexõs
Vi esse filme com os meus 16 anos e passei uma semana com ele na cabeça, hoje com 23 anos, as cenas ainda estão na minha mente, tenho que rever esse filme.
Assisti com a minha esposa, ela chorou muito. O tipo de filme que eu recomendo pra todo mundo assistir mas nunca assistiria novamente
Vi essa disgraça com 17; um puta filme de terror, mas pqp q merda traumatizante, fiquei travado dpois d acabar esse obra
@@ninhosadan1666 Ele é muito pesado mesmo, vale a pena ver pela experiência, mas realmente não é pra qualquer um.
Vi com 14 anos e foi o filme q abriu uma porta nova pra mim de terror, o horror psicológico, apesar de ser "traumatizante" é o unico terror q faz eu sentir "terror" de fato.
@@Tommy_lipica-c3x Quando você pela primeira vez, fica um bom tempo pensando no que foi que acabou de ver.
Quando eu vi esse filme eu simplesmente não acreditei no quão bom era e reassisti no dia seguinte mesmo não curtindo mt repetir filmes.
Foi um dos filmes que mais me impactou , na cena que ela aparece esfolada e depois aquele final. Lembro que fui dormir várias noites pensando no que a Ana falou para a senhora! Pesado demais
Sim
O final do vídeo mostra que o Val tá perdendo a sanidade igual o Miguel e o Lucas Maia kkkkkkk
Oswaldo tá num nível muito elevado pra conseguir encontrar e nos provar o ponto da bagaceira em Martyrs
É um filme incrível, que me deixou pensativo por vários dias. No entanto, pra mim é algo para ser visto apenas uma vez.
Concordo muito pesado
Até que enfim vão falar deste filme que sem dúvida é um dos melhores do terror francês e de todos os tempos
Se você for um psicopata sim
@@Charlie_charlington fala groselha você é dos debeis mentais que pensa que assistir esses filmes vai se sair por aí matando!!! Isso é só um filme mané e coloca nome aí covarde
Eu amo martyrs e a Invasora, muito bom.
É nóis, Karina!
Também amo esse filme.
Esse é pesado, assim como todo terror francês raíz.
Ainda acho que a Ana não viu nada, penso que ela só responde que tudo o que eles fizeram era inútil e meio que zomba da velha e do culto. Por conviver desde pequeno em meios religiosos, dá pra ver que o maior medo das pessoas que crêem em algo é que tudo que elas acreditam não é real, parte das brigas é quando se contesta algo com argumentação válida nesse tema. Imagino então que a velha não consegue lidar com o que eles fazem ,nem com contar a verdade, já que enquanto com um objetivo fazer aquilo parecia justificável e cabe a ela dizer a verdade ou manter o pessoal nessa busca ilusória. Talvez eu só esteja viajando tbm e eu n uso drogas. Paz.
nunca tinha pensado nessa hipótese, gostei bastante
Po faz muito sentido. A velha pode ter se matado porque descobriu que no final ela tava errada e não tinha nada após a morte.
Pode ser isso que vc disse nas diferente. Após tanta tortura ela pode ter visto algo, mas por causa de todo o trauma e não por ter algo mesmo.
@@gabrielnoas todas interpretações estão "certas" e "erradas",mas tudo do filme leva a crer(nas varias vezes que vi) que resistir a tortura e confrontar a verdade do culto foi o unico ato dela como rebeldia na vida,visto que a Ana era ate a tortura ,uma pessoa passiva aos fatos e ao mundo ,apenas aceitando tudo. Da pra falar desse filme e teorias por horas,mas eu gosto de pensar que a Ana na morte finalmente provou algo e se impôs.
Eu concordo totalmente com vc... cheguei a essa conclusão também...
Vi recentemente. Filme excelente esse. Achei o melhor que assisti nos últimos meses.
Mártires é sensacional. Eu vi há alguns anos e eu fiquei muito chocado. Hoje em dia eu não sei se tenho coragem de ver de novo
Esse foi o único filme da história da minha vida que não consegui assistir todo.
Achei A Serbian Film tranquilo, vi todos do New French Extreme de boas, mas esse filme não dá, me causa um desconforto gigante o sofrimento delas é demais pro meu psicológico.
A progressão desse filme é fenomenal...o final chega a ser surpreendente e deixa um gosto amargo na boca.
"Terror bagacera", sério, eu adoro o Oswaldo
Melhor review de Martires que eu assisti até hoje. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa questão envolvendo depressão e as personagens, faz total sentido.
Ps: Oswaldo onde vc compra as suas camisas, por favor me diz
Ih, eu não tenho lugar de preferência não, compro onde tiver hahaha
cada camisa é de um canto
@@TrasheiraViolenta hahahah poxa 😭, nunca acho umas legais assim
Aaaaaaamoooooo esse filme. Esse traz um tema do que de pior pode acontecer a um ser humano. Acho quase impossível, mesmo que tu não goste do filme, de não pensar um pouco sobre a existência e a real identidade de sociedades ocultas.
Além de que, pra mim, é um dos melhores no quesito de retratar alegoricamente (ou não) o que eh o trauma; e em como em pouco tempo (dias) se pode prejudicar de forma impactante uma pessoa pelo resto da vida dela.
Faz muito tempo que eu estava esperando esse vídeo, esse filme é incrívellll
Valeu pelo vídeo! Martyrs (2008) é tão f*da que nunca senti vontade de assistir o remake americano. É meu preferido do New French Extremity (seguido de Haute Tension, Livide, A L'intérieur e Ils). Aliás, sou fã do Laugier (pena que ele não lança tantos filmes). Ghostland, de 2018, também é f*da.
É um dos filmes que eu mais gosto, pq cheguei nele sem aviso e a primeira virada da trama e o que segue em seguida me tirou muito do chão. Depois dele emendei vários do mesmo estilo.
Olá, sei que faz muito tempo mas se puder indicar os outros filmes que você assistiu no mesmo estilo eu adoraria. Obrigado de antemão!
22:11 O melhor monólogo da história do canal.
Meu filme de terror favorito! Fiquei contente de ver vocês fazendo esse vídeo, adoro suas reviews
Pena que não tem outros filmes nessa pegada, martyrs e um baita clássico, traumatizou muita gente
💕💕💕💕💕💕👍Pessoal a Karina está mais linda ainda,nesta crítica. Está absurdamente maravilhosa!!! Eduardo Almeida
18:58 concordo demais com essa parte, foi onde fiquei com preguiça de continuar, achei que estava se tornando um filme violento pq sim. O doido que são 40 minutos iniciais sem tempo para respirar, frenético pra carai. o ponto é atuação das atrizes
De todos os filmes "pesadoes" esse filme é meu favorito ♡
Pra muitas pessoas O Exorcista é o melhor filme de terror de todos os tempos, outros consideram O Enigma de Outro Mundo, O Iluminado e por ai vai, para mim Martyrs leva o título de maior terror já produzido, esse filme na minha humilde opinião é o ápice do terror, ele é visceral, tem suspense, atuações memoráveis e um terror físico e psicológico de gelar a espinha e nos deixar pensativos por dias, semanas... Martyrs foi o único filme de terror que conseguiu mexer profundamente comigo mesmo depois de já ter assistido de tudo, eu cresci assistindo filmes de terror e pensei que jamais voltaria a sentir algo próximo de quando somos crianças/adolescentes, eu estava enganado, Martys é um mergulho no lado mais sombrio e obscuro do fanatismo e da maldade humana, é tenso, claustrofóbico e depressivo, um soco no estômago que vai doer por um bom tempo.
Pra mim um dos melhores filmes de terror sensacional o bom na verdade é não entender ele sim admirar
Eu fiquei mal por semanas depois de assistir esse filme 100% alto astral. Deus me livre assistir de novo.
Obra prima desse subgênero, difícil de digerir até hoje!
Motivos para se inscrever na thraseira violenta.
1:Oswaldo e Karina
2%Karina e Oswaldo
Na moral,esse filme é MUITO FODA,BOM DEMAIS e com certeza não é para pessoas sensíveis! Estou muito ansioso para ver a Sessão Trashback Halloween O Inicio
Eu assisti esse filme uma vez pra nunca mais. As cenas até hojee assustam.
Tá na minha lista de "amei, nunca mais quero ver"
Acabei de assistir, sempre vejo vocês falando desse filme e quando vi que saiu vídeo fui correndo assistir, pra só agora eu vir aqui assistir o vídeo e comentar haha fiquei chocado de como o filme é pesado do início ao fim, me prendeu a atenção desde o início!
Vou postar aqui antes de assistir ao vídeo. Gostaria de falar que "Martyrs", assim como diversas obras do movimento "New French Extremity", são altamente carregadas de críticas políticas e sociais, reflexos de uma história violenta e autoritária, tanto para sua população, quanto para as colônias, inclusive meu TCC e minha linha de pesquisa acadêmica entre cinema de terror/horror e política, é justamente neste aspecto entre este gênero e a história do país (e não, França não é flor que se cheire).
Pelamor de tudo, onde leio teus trabalhos?
Fala, Diego! Suave, querido? Estudo Relações Internacionais e no meu TCC quero trabalhar com cinema de horror e política. Onde encontro os seus estudos? Estão disponíveis em algum lugar?
Eu pensei por esse lado quando revelam o plot principal. É uma gente rica querendo respostas, explorando outras pessoas ao invés de seus próprios corpos para alcançar seus objetivos. Lembra muito a ideia de que uma classe precisa sofrer pra outra se concretizar e prosperar, que me faz pensar em capitalismo e colonização.
viajou
Oi bom dia, legal. Analise interessante, eu fico tenso com esse tipo de filme!👀👂👍👏🗣🥳🤔🤔🤔
Esse filme é sim um pouco perturbador, mas nem tanto. Entrando, ele é muito curioso e intrigante. Eu gostei.
Gostaria de uma fala do diretor explicando o final.
2:07 Se minha familia souber que eu já assisti esse tipo de filme acho que eles me expulsariam de casa kkkkkkkkkkk Se tivesse uma série com essa tema seria legal, ai poderia ter intrigas politicas e conflitos q a organização se envolveria.
Não creio, finalmente falaram sobre essa obra de arte. Amo vocês.
Eu acho que ninguém que assistiu esse filme consegue esquecer as cenas da parte final. Pena que o diretor nunca mais tenha conseguido fazer uma obra tão relevante como foi esse.
Acertar no alvo duas vezes seguidas é muito difícil.
Eu sempre mijo pra fora do vaso.
Boa noite Oswaldo e Karina!!! Assisti esse dias Nigth Shift de 2014….achei bem legal…fica a dica🙌🙌…parabéns pelo canal 🙌🙌👏👏
"As cult vão te cancelar muito cara..." BEEERRO!!! AMO, RS
Já quero pra ontem a analise de The Ringlight
Karina, vc fica linda com qualquer cor de cabelo, mas o preto é o que mais combina com vc! Beijos!
Sugestão: Brainscan (1994). Trasheira das boas, repleta do mais puro néctar da duvidosa atuação do garoto Edward Furlong. Vocês vão adorar.
Faz Sessão Trashback de The Phantom of The Paradise de 1974
Esse é top
É um dos meus filmes preferidos bão dimais preciso assisti dnv .Roteiro e efeitos especiais perfeitos. O que me deixou em choque foi a motivação da organização e como eles fazem para chegar nisso ,fiquei pensando sobre um tempão.
Esse filme é o melhor filme nao nacional e de Hollywood que ja vi, maravilhoso, eu sempre penso como pode ter um início e um final doido
Já que vcs começaram falando sobre remake, qual a expectativa para o remake de O Exorcista?
PS:. Vcs podiam comentar os outros filmes dessa leva Francesa Casca Grossa!
Parece que será uma sequência e não um remake propriamente dito.
Vai ser sequência porque eles chamaram até a atriz que fez a mãe da garota, vai seguir essa recente onda de continuação que segue direto do original desconsiderando todo o resto, tipo Halloween. Não duvido que seja um bom filme mas o original é muito difícil de ser alcançado, é um tipo de filme que envolve tantos acertos que é raríssimo ocorrer novamente.
@@fascep podiam chamar a atriz q fez a mãe da menina, uma puta atriz q n ganhou oscar d sacanagem msm
Vim do futuro para dizer que foi um desastre!, Boa noite.
Filmaço Perturbardor
Passei 3 Dias Pensando Nele
Muito Pesado
Nossa esperei tanto por essa análise, pra mim é o melhor filme de terror , o de 2008,apavorante, me dá frio na barriga de pensar em rever. Importante lembrar pra quem tem problemas psicológicos ele é GATILHO.
Eu num gosto desse filme não, e olha que gosto de muito filme "perturbador", mas esse aí me deixa malzaço, tá doido.
No mais, ótimo vídeo, amo vocês!
Eu chorei com a filosofia da Karina aos 20:00
Façam de mais dessa onda do New French
Caralho !! Tanto no TT quanto no Face , as páginas de terror que eu sigo kk todas postando sobre esse filme XD do nada ... Aí vem o Os e a Ka falando sobre esse filme também kk é algum tipo de data especial de Martyrs kk más esse filme é sensacional !! Só fico meio com sono , quando começa a tortura da Anna ... É uma cena bem pesada , más acho meio chata kk
Como consegue dormir com esse filme? Kkkkk é tenso demais
"Tucker e Dale" já está virando o Lake Mungo das votações.
É a ideia. Uma hora ele consegue!!
Karina se precisar de ajuda com o protetor solar estou aqui a disposição kkkkkkk
03:14 Tentáculos, o homem sem sombra, cabana do inferno, o ataque dos vermes malditos 2 e o fan filme Jason rising.
Eu acho que o que eu mais gosto no canal de vocês é a ausência de poluição, tipo é só vocês fazendo a Review e nossa isso é tão bom, sem querer comparar mas me incomoda demais assistir aos vídeos de outros canais que tem milhares de cortes de vídeos de memes no meio das falas e quebra completamente a linha de raciocínio, enfim, amo o canal de vocês e confesso que talvez eu assista mais os vídeos dos filmes do que de fato os filmes.
Morro com o sarcasmo de vcs kkkk. Já disse antes mas vou reforçar! Amo o canal de vocês 🎬🎥
Já era horaaaaaaaaaaaaaa.
Ela diz pra velha: "nada".
melhor canal ever
Fiquei com medo de vcs falarem mal, ainda bem, pq é um dos meu filmes favoritos também
Esse filme define estar no lugar errado, na hora errada.
Retrospectiva A Experiência, pois eu tive a experiência de não ser notificado pelo YT, péssimo.
Vocês poderiam falar de Evolver, o game da morte. Trasheira clássica do Cinema em casa.
Aliás, excelente review de Martyrs.
Barra pesada esse e genial na mesma proporção, eu queria esquecer esse filme pra ter a experiência que é assistir ele novamente pela primeira vez. eita atrás de eita.
Primeira vez que eu noto como o Osvaldo fala carioca, fala "tamém" em vez de também
Vídeo incrível, parabéns.
Esse é brabo
Esse filme é onde eu descobri meu limite pro terror, simplesmente eu não consigo assistir nada desse tipo
Sessão Trashback de "The Color Out of Space" (2010).
Clássico absoluto, melhor representante do novo extremismo francês.
Um título que com certeza quase ninguém quer ter.
adoro esse filme, fui muito surpreendida a cada nova virada de trama e cenas gores
Martires é muito bom mesmo.. terror Frances sempre se destacando no gore. Fica como sugestão,se puderem, comentem sobre RAW, um filme francês de 2016, que fala sobre canibalismo e é bem pesado.
tem vídeo sobre ele já!!
@@TrasheiraViolenta ah não sabia, vou lá conferir então! Parabens pelo canal, ta cada vez melhor! vlw!
FINALMENTEEEEEE!!!! MEU MOMENTO AAAAAAA O tanto que eu implorei por esse filme aqui, aaaaaaaaa 😭
Não te vi no vídeo.
Brinks 😆
@@professorphillipe3552 KKKKKKKKK você nem sabe... mas eu era uma das que morreu no filme 👀 /brinks
9:51 só se for o comercial de margarina do Porta dos fundos
Melhor filme de terror e todos os tempos !
Like em 2 segundos de vídeo pq Martyrs é muito foda, temos? Temos!
Até hoje um dos meus favoritos!
E o remake é um dos piores, até merece um video! kkkkk
Salve Oswaldo e Karina!!! Se puderem falem sobre o filme *DRIVE-THRU Fast Food da Morte* que é bem desconhecido, ruim e esquecível também kk
Mas tem palhaço assassino e é sempre bom quando tem filmes desconhecidos no canal
Outra recomendação é *O mistério da passagem da Morte* mais um Foud Footage da vida mas baseado no incidente te Dyatlov
Nossa eu lembro desse, passava direto no megapix kkkkk
Po vendo a review eu lembrei que já assisti esse filme. Muito bom inclusive, bem essa pegada densa com o pé no trash que o Oswaldo falou.
Alta tensão seria uma ótima Review
Um dos meus filmes favoritos ♡
00:39 de Uruaçu ou Cunhau?
Parabéns Osvaldo e Carina pelo canal que é excelente 👏👏👏 Assisti o remake e não consegui encontrar o original para assistir. Qual é a diferença entre os dois. Pois assisti o remake e achei bom demais.
A Karina já viu umas 7 vezes, amiga sinto te dizer mas acho que você não tem alma
Sempre confundo com o Starry Eyes (2014) o poster lembra. Não vi ainda, mas tenho muita curiosidade.
COMO ASSIM ESSE VIDEO NUNCA TINHA SIDO FEITO
Faz a retrospectiva A Hora do Espanto
Esse filme e bem pertubador mas muito curioso essa filosofia do pos morte que talvez e um dos poucos filmes que eu ja vi que a violencia tem um contexto.
Nao sei pq eu acho midsommar mais pertubador do que martys, mas e um filme que so vou ver uma vez e desafiar os amigos curiosos a assistir kk
E pensa que pesquisei que esse tipo de tortura já foi feito mts vezes no passado. Fiquei chocada
Filme pesado da porra! A review já embrulhou o estômago! 😂😅🥲
O comentário final da Karina 😂😂😂
Esse está entre os melhores, ao lado de Justiceiro (1989) com o mestre Dolph Lundgren
Eu só consegui assistir esse filme uma única vez
E muito difícil de assistir
Esse filme me deixou sem dormir por um bom tempo já a versão americana foi uma....