Meu filho tem fibrose cística doença rara progressiva nos pulmoēs e nos pâncreas vi uma história de um rapaz que se matou , meu filho passou um tempo me culpando e me tratando muito mal por causa da doença , eles também sofrem buling na escola as vezes depressão desprezo por parte da família , alguns casos a mãe ou o pai abandona como no caso do meu ex abandonou e muito difícil para uma criança saber que ela não viverá normalmente ou terá tempo de vida limitado , e em muitos casos a mãe tem depressão , por isso tanto a criança precisa de muito amor e a mãe também 😢😢😢😢 mas eu tenho superado , sozinha com meu filhinho ,
@@Dinha321 Fibromialgia é totalmente diferente. Ela deu uma entrevista falando que está com nódulo no pulmão, problemas na bexiga e intestino. Teve trombose há pouco tempo atrás e também érnia de disco. Essa junção bate totalmente com a doença. Sempre fala que vai aposentar cedo.... a expectativa de vida é de 45 anos no máximo. Essa sede por viver tudo....
O problema nao é ser ruim... o problema é ser extremamente profissional... nem um Asssassino de aluguel conseguiria matar tanta gente ao mesmo tempo, sem reações, sem barulhos e sem vestigios. A policia sequer encontrou polvora na mao do menino.
Lembro que esse caso passou no telejornal da Band, fizeram alusão à Assassin's Creed e tudo mais, deixando a entender que o garoto tinha feito o que fez por influência de video-games.
@@otakufudido8515 entendo seu argumento, mas o jogo é recomendado para pessoas acima de 16 anos, um moleque com 13 anos e probleminha na cabeça não deveria estar jogando ele, e infelizmente fica claro, segundo o cara do vídeo, que o jogo influenciou o garoto.
@@otakufudido8515 Jogos influenciam ((( quem já tem problemas psicológicos ou tem predisposição para desenvolver ))). Que era o caso do garoto, que confundia fantasia com realidade. A condição mental específica DELE levou a isso. Se vc não tiver nenhum problema mental fique despreocupado que vc não vai matar ngm por jogar videogame👍🏼.
Na época, disseram q a mãe, uma policial de carreira,sabia de coisas dentro da corporação e q iria denunciar...ficou óbvio q era mm queima de arquivo..pra mim,foi um caso cheio de mistério
O pai ensinou pq quem é policial precisa ter a arma ao alcance. Ensinar é a melhor maneira de evitar a curiosidade e os acidentes. Não tem como prever que o filho é capaz disso.
@@Ph15746 Ensinar é a melhor maneira de evitar acidentes. Os acidentes acontecem e devemos previnir. Ademais, quem gosta de arma, costuma passar essa tradição para os filhos. Ele poderia ter matado os pais com qualquer coisa, inclusive uma faca de cozinha. Ele usou as armas pq era o jeito mais fácil.
@@eluiscoms3187 sim, mas tbm deixar uma arma de forma fácil é irresponsabilidade, o certo seria para alguém q gosta de armas deixar a arma escondida e desmuniciada e com a munição escondida em outro lugar, ou até mesmo com eu falei em um cofre, e é melhor mostrar a arma mesmo pra n gerar essa curiosidade
@@Ph15746 Todo pai que tem arma já mostrou ao filho, eu aprendi a atirar com 14 anos, isso é normal no interior, e quantos casos você vê assim todos os dias?? E outra, deixar arma desmuniciada e escondida?? Melhor jogar fora.
@@ademargpicolo6735 Anos depois do encerramento do caso, foi comprovado que os vídeos apresentados foram forjados. Existem muitas pontas soltas e incongruências neste caso
Eu acho muito engraçado como tem gente que subestima o que garotos de 14 anos podem fazer, assistam o documentário do investigação criminal sobre o caso, não tem como brigar contra provas
O Beto Ribeiro está certíssimo!!! O garoto já era um adolescente gigante que já atirava e dirigia. O assassino não teria sido tão bonzinho de deixar o garoto ir pra escola sabendo que ele poderia botar a boca no mundo. Oush! O próprio garoto confessou, ameaçava a avó,os colegas e ainda acham que ele é inocente?O documentário do Operação Policial e o do canal do Beto Ribeiro são muito esclarecedores.
Dizer que os policiais recolheram as cápsulas do chão e colocaram encima do móvel para ninguém chutar achei um pouco demais A coisa foi realmente estranha, conseguir matar todos da família e se matar sem chamar atenção é muito perfeito para minha mente.
A mãe havia denunciado colegas da pm. Ela ouve um tiro dentro de casa e vai desarmada pra ver o que houve? Quem estava no carro que circulava a casa por dias? Pq dois pm pularam o muro e nao acionaram ngm? Os corpos foram descobertos hs depois. Pq ele usou a mão fraca para o suicídio? Ele sabia atirar entao sabia que poderia sair algo errado. Marcelinho tinha muitos problemas, mas que há perguntas sem resposta há sim.
@@22johnattan o cara tava morto no chão, demente. qual seria sua reação se visse um parente próximo seu caído no chão? olhar friamente e deduzir uma cena ou ir imediatamente ver se ele está bem?
No canal operação policial que conta o caso com detalhes, eles informam que a esposa do cara morreu deitada na cama... Esse papo de ajoelhado aí é interpretação de alguns. Mas para pra pensar, vc levanta e vê seu marido/sua esposa morta na cama. O que faria? Acho que no momento de reação muitos iriam seguir o mesmo caminho dela... Não é nada estranho
@@ruindsth Tem foto dela ajoelhada e caída no corpo do esposo. Se você está dizendo isso, devem ter mudado a cena do crime. Logo, deixa mais dúvidas que respostas, fora o fato de que a altura do menino não coincide com a altura da pessoa que deu o tiro na nuca da mãe. Outro ponto é que a 11a BPM tem histórias bem polêmicas, que vai do assassinato de coronel até casos de policiais envolvidos em práticas criminosas.
Crlho..... Eu tenho a vida curta, o meu prazo é curto, eu tô com o pé na cova, amanhã eu posso não acordar.... Mas isso me faz viver intensamente, viver a vida realmente como se não houvesse amanhã, me divertindo, aproveitando minha família e viver pequenos momentos
Pelo que eu li dos comentários e do pessoal que está na mesa, as pessoas não tem noção do que ocorre dentro da policia. Já vi gente grande prender filho/sobrinho/parente e o cara ter que sair da corporação para não acontecer nada. E isso estou falando de policial que hoje está na vida publica e quase morreu por fazer o certo. E também já vi muitas histórias do que se passa por trás que as pessoas não tem noção. Pode ser o menino, claro que pode, mas não questionar e acreditar na versão oficial só porque achou a pessoa convicente também já é um pouco de exagero. Eu gosto do questionamento e das criticas, para que possamos tentar dar ao máximo a transparência necessária aos casos. Quem não se lembra o Major Olimpio na época levou um monte de questionamentos e estava tentando a reabertura do caso, pois tinha muita coisa que não foi esclarecida. Enfim, nunca vamos saber se de fato existiu algo a mais.
muita coisa já foi esclarecida sim, como por exemplo o depoimento de todos os amiguinhos que a TV nunca mostrou talvez pra fomentar teoria da conspiração. essa falta de convencimento sua é só teoria da conspiração mesmo e como a mídia aborda o caso.
@@Gustavo-ug3mbpode ate ser verdade a versão que foi o garoto que fez tudo aquilo, mas o que deixa uma pulga atrás da orelha é justamente como a midia abordou o caso e as proprias investigações feitas de maneira suspeita e abrindo brecha pra discussões.
Eu via esse caso na perspectiva de queima de arquivo. Aliás Gustavo Pinheiro fez um vídeo muito bom recomendo. Mas assistindo esse vídeo, parece ser verdade e coerente. Ele parecia ser uma criança muito inocente.
@@kazuma988 mas a partir do momento que tem 50 policiais em uma casa antes da perícia, fica inviavel a avaliação de qualquer movimentação das pessoas que participaram do crime. Lembra que no caso do Nardoni, a perícia conseguiu ver as pegadas e a marca de sapato dos pais?
@@kazuma988 Como poderiam saber que os corpos não foram mexidos pelos policiais? Vi em algum lugar que a posição que encontraram o garoto tornava inviável a possibilidade do suicídio por arma de fogo
Eles eram daqui da Brasilândia, onde eu moro. Na época, eu estudava em uma escola que ficava pertinho da casa deles. Ninguém sabia muito sobre essa família. E até hoje o achismo de queima de arquivos é mais forte e aceitável aqui pelo bairro. Um tempo desses passei em frente a casa, e que energia pesada é...
Foi queima de arquivo. A mãe estava denunciando um caso de corrupção. A cena do crime estava toda contaminada por policiais que entraram na casa. Até parece que um garoto ia matar 2 policiais experientes. O povo é burro, inocente ou errado pq acreditar nesse papo do menino, dos games a fala sério.
2 policiais que nem sonhavam em levar um tiro do próprio filho né. Eu até acreditaria nessa teoria de conspiração se não tivesse todas essas testemunhas alegando a insanidade do garoto incluindo até mesmo amigos dele.
@@DougMarv Mano vocês são inocentes mesmo, tem que ver os autos e o engraçado é que quem fala do menino é da polícia fora que, a polícia é super correta e nunca faria nada disso, no Brasil nunca tem queima de arquivo não. Blz
Tenho um amigo da família que na época exercia como 1⁰ Tenente da Tobias Aguiar e ele era muito amigo do Luis como da Andreia. Infelizmente quando ocorreu a chacina, ele esteve presente na cena do crime e chegou a se emocionar com a cena, pois além de ver aquela imagem brutal de seus irmãos de farda jogados, tinha o menino Marcelo morto. Até hoje quando ele conta do dia da cena dos Pesseghini ele se emociona do caso ter sido encerrado sem realmente ter sido encerrado, já que as únicas testemunhas estão todas mortas.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Fiquei muito mal com este caso na época. Eu tinha acabado de ter bebê e estava com depressao pos parto e isso me traumatizou. Na verdade nesses quase 10 anos sempre pensava sobre este caso mas nunca fui atrás para saber se houve algum desdobramento. Essa explicação fez muito sentido para mim.
Foi queima de arquivo esse caso não foi a criança, impossível uma criança ter tanta habilidade de tiro e os ângulos não batem, o delegado que investigava o caso foi trocado quando começou a achar pistas que diziam o contrário do que falavam
@@ThatsAllFolkxentão prova, ué. Pq um assassino deixaria o filho do casal ir para a escola no dia seguinte, correndo risco dele contar para todos o que aconteceu? Só escolheria matar ele depois da escola? Não faz sentido sua teoria.
@@LiviaNanique ele matou os pais ficou claro, mas que ele tenha feito isso SOZINHO eh o que não bate... Não sou perito, mas o pai era sargento da ROTA e a mãe policial militar. Eles tem ouvidos sempre em alerta, eu custo a acreditar que no momento do disparo um dos 2 não tenha acordado... Então eu acho que alguém ajudou ele nesse momento.
@@TheSrKnightentão pq não aparece mais ninguém? Pq todas as provas só levam ao menino, todas as gravações, testemunhas, tudo...vocês preferem ficar inventando teoria da conspiração
Teve uma outra teoria que falavam que o pai dele descobriu muitas irregularidades dentro da corporação e ia entregar um dossiê, aí aconteceu isso, muito estranho!!!!
O sargento tinha uma missão as 5 da manhã e cm certeza ligaram pra ele ea cabo Andreia mas ninguém atendeu porq tavam mortos. Qualquer um perceberia que algo aconteceu pois nenhum deles atendia as ligações. Era só ter ido na casa e bater na porta pra ver se estavam todos bem pois não foram trabalhar e não atenderam as ligações. Só foram na casa deles as seis e quinze da tarde. Aí tem coisa.
@@fabianafaby409 ponhem o caso pesseghini nas mãos da polícia federal que com certeza a casa de muita gente vai cair, vão prender até o mandante da morte do casal de pms.
Teve outro caso do filho do policial que matou a mãe, irmã, atirou no pai e sobreviveu, na entrevista o menino era psicopatia pura, eu criava diversas teorias da conspiração, mas depois disso...
Só em 2022 tivemos dois casos de crianças/adolescentes matando os pais, fora outros que mataram outras pessoas que não eram da família. Criança e adolescente pode sim matar, e muita gente não está preparada pra aceitar isso.
@@culhwch4168 e justamente os que têm acesso à armas. Eu sou a favor do porte, mas é evidente que os últimos massacres em escolas todos foram feitos por filhos de policiais. É necessário cuidados extras dentro de casa.
Eu sou policial Militar (hoje na reserva) e desde que os meus dois filhos eram pequenos, desde os seis anos de idade mais ou menos, eu ensinava a eles que arma é um instrumento de trabalho do papai, deixava eles pegarem minhas armas, sentir o peso, deixava eles darem tiros "em seco", ensinei a "fatiar e passar" como no filme Tropa de elite, empunhando minhas armas (desmuniciadas, é óbvio), e quando fizeram 16 anos mais ou menos, os levei para dar seu primeiro tiro real. O mais novo, 22 anos, hoje está ingressando na PM enquanto o mais velho (27) faz faculdade de engenharia de telecomunicações. NUNCA chegaram perto da minha arma sem a minha permissão. Só tentaram me matar de susto várias vezes, quando chegavam de madrugada em casa ou não atendiam o celular quando saíam! kkkkkkk
Beto voce é incrivel e engraçado na sua explicacao.Ninguem quer aceitar que esse garoto nao era normal e que ele cometeu esse crime como vemos tantos outros adolescentes fazerem isso depois do caso do Marcelinho.
Só que cê ta ignorando um fato critico nesse caso: A corporação da MÃE do menino. Ela era policial e ela DESCOBRIU milicianos infiltrados nesses, inclusive com dedo politico [Não vou fazer acusação, mas acho que já vem uma certa "familia" na mente quando falamos de MILICIANOS né?]
Pra pensar...mesmo em operações planejadas por profissionais, operações essas treinadas exaustivamente não por amador, mas por soldados, quando em execução as vezes dão erradas, trazendo o ônus da ação. O que vemos é um moleque extremamente eficaz na execução do seu planejamento com perfeição nos detalhes, que no final executaria a si mesmo.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
O coronel Wagner Dimas falou que afastou PMs envolvidos a assaltos a caixas eletrônicos,. E no outro dia o afastaram do comando do 18 bpm de sp da onde pertencia a cabo Andreia.
Garoto era mega inteligente e mega matador profissional o motivo:' Com recém feito 13 anos planejou a chassina sozinho ea executou,. Segundo atirou com tanta precisão que matou a todos com um único tiro preciso e perfeito sem que ninguém ninguém da casa reagiu'. Esse era um super um mega garoto altamente treinado né?
Pois é ne... è muito mais plausível acreditar numa teoria da conspiração de queima de arquivo onde todos os envolvidos na investigação eram corruptos , desde delegado, equipe de legistas, todas as testemunhas incluindo crianças e tal!!! Isso é claramente muito mais lógico!!!
Super possível, dirigia jah com onze anos, qualquer carro... E com treze jah tinha muita noção de mundo, inclusive jah tinha força pra ajudar de servente meu pai que era pedreiro.... dependendo a criação com 13 anos saber atirar ou dirigir, é mega possível
Mas o mlk n tinha preparo nenhum, a criação dele n tinha nada a ver com isso, é impossível uma criança sem preparo matar DOIS policiais, um até vai ... Mas o outro saberia reagir instantaneamente ... Esse caso foi queima de arquivo, só n vê quem não quer
@@rafaelgoncalves5257 para de viajar cara. Aqui no RJ, crianças com menos idade, com menos preparo que esse garoto aí, menos alimentados, entupidos de maconha e loló, portam fuzil e pistola, trocam tiro com a polícia, e vc quer duvidar de todas as provas contra esse garoto???
Esse caso foi terrível Esse garoto foi muito frio Foi na escola depois de tudo e ainda chamou o colega pra fugir depois da aula Triste realidade crianças matarem
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Acho esse caso tão mirabolante! Já vi uma reportagem em que, um policial falava que a mãe da familia, também policial estava para denunciar uma quadrilha de policiais milicianos que ela investigava e que por isso ela e a família foram execut@dos de modo que o filho fosse encriminado. Será verdade essa possibilidade? Alguém investigou? Imagina... Polícia investigando Polícia? Em que país?
O que eu acho mais estranho nesse caso é que os vizinhos ouviram 4 tiros e ninguém se preocupou em chamar a polícia. A questão de ele ter dado o tiro na propria cabeça, pode ter sido forjado.
Ele caiu em contradição, no começo diz que atirar com pistola tem que ser com as duas mãos, e no final diz que ele se matou, atirando com uma mão só, e a esquerda, mas ele era destro. Ué!!🤔
Grande legista George sanguineti, ele conta no programa balanço geral que o menino não tocou na pistola. Eos tiros foram feitos por quem tem experiência em atirar. Nem sangue da cabeça do garoto saltou na pistola, tava limpinha, tiro de perto faz saltar sangue da vítima. George sanguineti fala até dos erros nos laudos eos explica cm exatidão. Tá no RUclips e Facebook a reportagem do programa balanço geral sobre o caso pesseghini.
Uma coisa é fato, nunca vão saber oq realmente aconteceu, porque ninguém jamais vai vir a público falar a foi queima de arquivo, até porque isso seria uma acusação muito pesada
Assista o vídeo inteiro antes de falar merda... mas num é possível... o moleque contou pra geral q tinha matado a família, o cara explica q existem várias comprovações de q o moleque matou mesmo família, e vcs ainda cismam numa teoria da conspiração. Bando de burro
Além de ter a possibilidade de queimar de arquivos ninguém vai fica mexendo nisso sabendo que tem polícia no. Meio ainda mas de rota..quem é de sp sabe como que funciona os cara bota terro em colque um
Esse caso é sinistro demais, eu já vi vários vídeos sobre esse caso em diversos canais, porém não cheguei a nenhuma conclusão, não duvido que possa ter sido o menino, já que tem varias provas que coloca sim ele como o responsável pelo crime, porém o estranho é que vi em um documentário que o pai do menino foi morto horas antes do restante da família, ou seja onde estava o restante da família nesse tempo, talvez tivessem saído, talvez a mulher chegou em casa e não necessariamente percebeu que o Marido foi morto, até porque pelas imagens não mostra sangue algum por perto, vai que ela apenas se abaixou para acordar o marido ou falar com ele e foi executada naquela posição, sem falar que também disseram que o registro telefônico do celular do pai foi completamente excluído, é claro que nunca saberemos o que realmente aconteceu, mas como eu disse pode sim ter sido o menino, mas também pode ter sido queima de arquivo, porém é estranho pensar que o moleque pensaria em excluir o registro telefônico, e se no momento da execução do pai o mesmo estava sozinho com ele ou não, já que foi morto horas antes dos demais, loucura demais pensar nisso, vc acaba viajando demais nas teorias sendo que nunca saberemos a verdade
Como foi falado no próprio vídeo, o cargo dos pais na PM era baixo, matar eles como queima de arquivo não faz sentido nenhum, até pq o caso que se seguia não colocava eles como encarregados, nem únicos policiais trabalhando.
@@xXMatheusSouzaxX Na verdade teria sentido sim, o comandando do batalhão no qual esse casal de policiais faziam parte, falou um dia após o assassinato dos mesmos, que a policial pesseguini teria feito uma denuncia de que os colegas de fardas dela faziam parte de um grupo que estava por trás de roubos á caixas eletrônicos, inclusive ela informou na denuncia que foi chamada para fazer parte desse grupo, porém a mesma teria recusado, o comandante falou que poderia sim ter envolvimentos de policiais, porém um dia depois, ele mesmo voltou atrás com o que ele falou, e disse que se precipitou no que falou, vai dizer que isso não é estranho ? Em 2012 teve um roubo a caixas eletrônicos de um supermercado que foi frustrado por policiais da rota, que receberam uma denuncia anônima de que haveria esse roubo, foi informado para eles data e horário, sendo assim os policiais planejaram uma emboscada, nessa emboscada os policiais da rota chegaram ao mercado que seria roubado 4 horas antes do horário que haveria o roubo, eles se posicionaram e esperaram, no momento que houve o roubo 7 pessoas envolvidas foram mortas, eram 12 no total, 5 conseguiram fugir, como a policial da família pesseguini delatou alguns companheiros de farda sobre a participação dos mesmo nesses grupos de roubos a caixas eletrônicos, teorizaram que ela foi a responsável por dar a denuncia anônima aos policiais da rota, ela pode sim ter sido morta por queima de arquivos, já que abriu a denuncia contra os próprios colegas de farda, mas como eu disse no meu primeiro comentário, nunca saberemos a verdade, fatos colocam o menino como o responsável, mas tem sim possibilidades de terem sido outros pessoas envolvidas nesse assassinato...
Tem inquérito policial para isso. Concluído e aceito pela justiça. Não concorda? Abre uma investigação e questiona o veredito na justiça. Até vc conseguir provar, não passa de irracionalidade e viagem na maionese sua.
@@luisbletam3424 é o resultado do inquérito? Tu achas que tem condições de questionar o inquérito? De trazer novos elementos com a sua "investigação" ou é só fofoca que saiu na imprensa e vc tá comprando? Se não consegue comprovar, tu tá só falando besteira e sentindo orgulho disso.
Engraçado é vocês acharem que ele não teria feito, o mlk já tinha 14 anos... Aqui no RJ tem mlk de 12 portando fuzil e pistola, já anda de moto, carro e os caralho na favela, isso aí é mole, fora que ele pegou o pai dormindo, não deu nem pra ele se defender...
Tem uns cariocas que parece que nunca saiu, do RJ, tudo que e ruim, acha que só tem aqui, viaja mais, pra ver, o que acontece no RJ, de ruim, acontece em todo lugar
Pode até ter feito. Mas como uma policial profissional ouve um disparo no cômodo ao lado, sai e se ajoelha assim sem mais nem menos sem se atentar ao redor. Essa história tem mais buracos que uma peneira.
Não é questão de ser perito, é questão de avaliar uma situacão com provas e que foi fraudada obviamente como tentativa de queima de arquivo. A mãe do garoto iria denunciar um esquema de corrupcao grande semanas antes de morrer. "Coincidentemente" o garoto mata toda a família e se mata. Há relatos de vizinhos que disseram ter visto homens de coturno pulando o quintal da casa momentos antes do disparo. Acreditar que foi o garoto é acreditar em papai noel...
amg ou você é MT burro ou ingênuo, esse cara só falou bosta como encontraram marcas de uma suposta briga no braço do garoto, e tbm dps q ele se matou ele ficou segurando a arma, além de ter passado 200 policiais na cena do crime e teve 2 policiais q entraram na cena do crime 6 horas antes de tudo isso acontecer
Mas se os colegas de escola dissero quê foi Marcelinho porque nao avisaro a escola pra escola avisa a polícia e sim a pm iria la na casa pra verificar os fatos e nao iria da tempo de menino se mata isto se foi ele mesmo. ..porque ate hj fica dúvida se realmente foi ele memo
@@WilliamGomesdeoliveira-rp5kfNão avisaram pq eram crianças de 13 anos que só conversavam besteira. Com 13 anos você nem tem noção direito de mundo, morte, crime. Podem ter ficado com medo, desacreditados, levado na brincadeira, infinitas possibilidades. Se alguém tá envolvido em alguma merda, o ideal mesmo é você não se meter. O amigo mesmo disse em depoimento que depois se arrependeu de não ter botado fé no que ele falou, se sentiu culpado pelo suic1dio do rapaz, já que se tivesse contado pros adultos o Marcelo não teria voltado pra casa e tirado a própria vida.
Pra quem acha que foi queima de arquivo, não seria mas convincente terem forjado que o pai matou todo e depois suicidou? Por que então forjaram que foi o menino? Por que mataram os adultos e deixaram o garoto ir a escola e o mataram somente depois?
Pode ter sido o menino porém estranho ele se mata depois de ir para o colégio não faz sentido Até pq todo mundo principalmente na adolescência tem inimigos no colégio Pq ele não matou ninguém lá já que estava armado E matou a avó dele por ter desavenças Eu acredito que pode ter sido ele porém ele não estava sozinho talvez outro adolescente planejado isso com ele e no final matou ele como queima de arquivo Lembrei do caso da Suzane Acredito que pode ter sido o menino porém mais alguém estava com ele e aproveitou que o rapaz tinha mente fraca para influenciar ele matar os pais pode ser até um parente mesmo para ficar com a herança pois se todos morrem a casa tudo fica para parentes Teve recentemente a morte de uma família inteira por conta de um terreno e os assassinos nem eram da família Hoje em dia eu duvido mais de nada
Moro na Zona Norte, perto de onde ocorreu o caso e quem conhece os policiais da área sabe bem o que aconteceu e sabe que o menino não matou ninguém e muito menos se matou. Só a mídia conta outra história.
Teve um caso muito parecido na Paraiba ano passado, o muleque matou a mãe, o irmão mais novo e atirou no pai que sobreviveu, e o moleque não se matou. Alegou que matou pq os pais tiraram o celular dele. Mas como aconteceu no nordeste, não foi amplamente divulgado.
Eu lembrei disso tbm. Mas como é no nordeste não apareceu um para dizer que não foi o menino (alem do fato obvio de ele mesmo ter confessado e de o pai ter sobrevivido).
Se duvidar meus filhos que nunca pegaram em arma ( porque nós não temos armas) sabe atirar. Essas crianças, esses jovens, são muito espertos. O problema é que as pessoas subestimam muito esses jovens
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Armação barata: 11:49 d manhã garoto usava calça cinza bem clarinha, morreu minutos pra frente desse horário. Porém aparece usando uma calça preta rasgada e velha na foto oficial do crime.
Na primeira declaração da perícia foram encontrados 4 tipos de projéteis diferentes, até um projétil de fuzil. Querem o link da colunista Camila abido fazendo uma matéria acerca disso nos dias da chacina? Ela comenta essas coisas no começo da matéria.
Aqui no bairro ainda dói muito esse caso. A escola que ele estudava desde bebê, devido a pressão midiatica, fez muito mal à dona... hoje já não existe (e era um escola referencial da regiao) triste demais
@@deadman7927 Tem um q é "investigação criminal caso Pesseghini" tem duas partes, dos peritos criminais e especialistas no caso, q falam as provas q comprova q foi o menino e a segunda parte é da defesa da família, q contesta isso, olha os dois vídeos, pra ter uma ideia.
kkkkkk você são muito inocentes, é claro que vão forjar provas, e serem técnicos na explicação, principalmente para nós leigos, nem precisa ser técnico pra convencer, o mais engraçado é o menino de 13 anos com carinha de boneca, matar a família toda, depois dirigir o carro até a escola, assistir a aula, e no final se matar kkkkkkk sacanagem demais
@@DaniloMacedo490 Mas tem vídeos de câmeras de segurança dele entrando no carro sozinho e dirigindo, o menino tinha quase o tamanho do pai, aquela foto q rodou nos noticiários e tá na tumb do vídeo é uma foto antiga, colegas de escola disseram q ele falou q tinha matado os pais, uma menina quando saiu da escola e entrou no carro na mãe, disse q um menino falou pra ela q tinha matado a família, é IMPOSSÍVEL alguém fazer um crime tão perfeito assim, e mais outra, o menino era canhoto e a arma quando foi encontrada tava na mão esquerda dele, então mano é bem difícil de acreditar q alguém ia ser tão gênio a ponto de fazer isso, a casa não tinha sinais de arrombamento, com tantas provas assim é difícil acreditar na defesa, q não rebateu uma dessas provas, só fez contestações vazias.
Me lembro desse caso. Já vão fazer 10 anos. Gente não foi a primeira vez que um garoto de 13 anos matou várias pessoas. O povo fica infantilizado o garoto e não enxergando o óbvio. Desde 2013 tem gente dizendo que não foi ele, mas todos os peritos mostraram que ele quem matou.
Tão provável q ele saiu com o carro,dormiu no carro,foi p escola,na maior,as câmeras filmaram ele,ele não pede ajuda,mais antes fala pros amigos o q fez com a família...é óbvio q foi ele.
mostrar que ele matou é facil, eu quero ver provas... nem polvora acharam na mão dele... e no dia 15 policiais entraram na casa antes da pericia... a familia já havia sido ameaçada de more varias vezes por outros policiais... Mas pq 2 peritos estao dizendo que foi ele eu devo acreditar ... ahuahuahuahuaua
@@vardaum1 o garoto usou uma pistola, na qual não deixa resíduo de polvora na mão. Por que eles deixariam o garoto ir na escola, com risco dele contar para a policia? Se ele não contou pq estava sendo ameaçado, qual foi a ameaça? A sua familia inteira ja havia morrido, ele não tinha mais ninguem. Como os amigos da escola dão depoimento falando que ele ja queria matar os pais e fugir ? Não foram apenas dois peritos, e uma equipe que faz toda uma analise. Ambos os pais eram policiais, não era menos suspeitos se fossem mortos em combate? agora invadir uma casa, assumindo o risco de serem vistos por vizinhos, assassinar a familia, ainda liberar o garoto para a escola, assumindo outro risco de serem descoberto
Não poderia assistir a esse vídeo e passar sem deixar meu comentário, mais uma vez parabenizo o Beto que é um ótimo narrador de histórias, ele conta a verdade nua e crua, com base em dados coletados por profissionais envolvidos na investigação... Sobre esse caso, me lembro que perdi tempo assistindo ao saudoso Marcelo Resende , que mostrava imagens do menino Pesseghini menorzinho, fazendo especulações sobre o caso, atrapalhando o trabalho da polícia e distorcendo totalmente a realidade dos fatos, M Resende queria provar pra todo mundo que foi queima de arquivo e que o menino foi assassinado por último, sendo que até na escola ele foi, tamanha seria a frieza da pessoa ver os familiares mortos, ir pra escola, voltar e morrer depois, somente um quadro de surto ou desconexão com a realidade faria isso, ou seja, volta para o Marcelinho que tinha um prognóstico de vida curta, viciado em jogos e relatos dos coleguinhas que disseram que ele queria ser mercenário! Marcelo Resende queria antecipar a investigação criminal , sendo que tudo precisava de um certo sigilo para poder investigar melhor, enfim, depois que saíram as últimas notícias sobre o caso entendi que é exatamente desse jeito que Beto Ribeiro está contando!
Parabéns, é de pessoas como vc que eu preciso do meu lado aqui em baixo, aguardo vc e os demais que modificaram a cena do crime de queima de arquivo kkk humanos inocentes, a maioria vem pra mim, até breve.
A imprensa sensacionalista e irresponsável contribuiu para esse mar de versões que criaram colocando o garoto como vítima que foi incriminado. Muita coisa foi jogada na mídia para colocar dúvida sobre o desenrolar da investigação. E as pessoas também já têm essa negação dentro delas, de não aceitar fatos que as incomodem, que não entendem. É muito mais confortável acreditar que foi crime organizado e queima de arquivo. Mesmo que tenha testemunhas que traçam o perfil do garoto como o de alguém que praticou esse ato. Desvalorizam as testemunhas por serem crianças à época do ocorrido. E digo mais, se a Suzane Richthofen tivesse sido morta pelos irmãos Cravinhos antes de ser descoberta a participação dela no crime, ia ter gente até hoje dizendo que ela era inocente, que nunca que aquela menina amorosa e sorridente nas fotos com a família faria uma coisa dessas.
Cm 30 anos de experiência na área criminalista, George Sanguinetti falou que tecnicamente o garoto não utilizou arma. Nos laudos não consta as impressões digitais do garoto na pistola. Inocente foi culpado na marra. Quem usa uma arma deixa nelas suas digitais sim.
No final do episódio do Investigação Criminal a investigadora fala que eles retiveram sim informações e detalhes da investigação para "preservar a imagem dos envolvidos". Nunca entendi como deixar rolar essas teorias da conspiração foi melhor do que divulgar os detalhes logo.
Eu amo Assassins Creed, tanto os jogos quanto os livros, mas é muito louco pensar que tem gente que se vicia tanto ou distorce a realidade a ponto de achar que é um personagem. Que Deus tenha essa família em sua santa glória.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
@@kaiquepereira2669 Sim, mt acaso e acontece frequentemente de um moleque supostamente churrascar a família inteira e em seguida se matar. Acontece o tempo todo.
Meu pai é militar! E desde meus 7 ou 8 anos sempre me instruiu sobre armamento. Sempre guardou em lugares seguros . Hj tenho 29 anos sou atirador hobbysta apaixonado por armas
Eu comecei q ver cidade alerta por conta desse caso , foi muito intenso pra mim na época tinha tipo 13 anos tbm , fiquei de cara , chocada com esse caso
Eu também tinha 13 anos e não acreditava que tinha sido ele, porque eu olhava pra mim e não me via cometendo um crime violento assim. Depois que a gente cresce e vê o quanto o ser humano é ruim e capaz de qualquer coisa, independente da idade, a perspectiva muda. Hoje eu acredito sim que foi ele
Na época, criaram uma página no Facebook em memória da família morta. Detalhe:. Página criada antes dos corpos serem encontrados. Investigação não quis pedir esses detalhes e horários direto da fonte o ( Facebook). Quem postou a página antes,. Já sabia que a família tava morta.
Da defesa do mlke ? Tá assistindo o doc errado. Veja a entrevista com os peritos do caso , com explicações e provas técnicas e vai ver que foi o mlke mesmo. A sociedade tem a mania de fantasiar as coisas com teorias da conspirações … pqp parem de consumir esse tipo de conteúdo
Mas fizeram uma pesquisa nos Estados Unidos e viram que filmagens de câmeras de segurança foram editadas. Além de testemunhas verem polícias entrando na casa. Mas não, claramente foi um garoto de 13 anos.
Bonita história que ele inventou, quem quiser ver um vídeo que cita o LAUDO oficial e não fica colocando detalhes dignos de estar assistindo a cena, vejam Boo e outras coisas.
cara, o Beto foi diretor de um canal de Operação Policial. Para fazer os documentários ele teve acesso aos laudos, além de acesso com pessoas que participaram do caso, como peritos, delegados, psiquiatra forense e afins.. além deles terem feito, na época, uma abordagem com ambas perspectivas: da família que diz que o menino é inocente e também o outro lado que diz que o menino foi culpado. Veja no canal operação policial, são +4 hrs de entrevistas...
@@EnemyDownPlayer Eu já assisti, o problema é o que ele cita, sem nexo ou como se fosse dono da situação. Um caso que o lauda deixa várias coisas em aberto, e ele trata como simples.
Eu tinha a mesma idade dele na época e jogava muito Assassin's Creed, na tv quando teve esse caso só passava sobre o jogo e a influência. Meus pais falavam pra caramba sobre eu jogar vídeo game kkkkk.
@@Zueiro_P.R 1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Infelizmente,depois que o sistema Brasil foi desmantelado nesses últimos meses e anos,fica difícil acreditar em algo. Num país onde tudo é forjado,tudo é fraudado,tudo é arquitetado fica difícil achar que um "menino" tenha feito isso. Bem,essa é a minha opinião!!!!
Todo mundo que conhecia a família (inclusive amiga mais próxima da mãe) disse na época que a história não foi essa oficial. O que se falava na época era que a mãe (também policial) havia denunciado ao comandante um esquema envolvendo policiais do batalhão (possivelmente roubos a caixa eletrônico, na época tinham muitos casos), só que o comandante também era envolvido, e mandou matar ela para abafar. Inúmeras inconsistências na perícia foram apontadas, o fato de um carro levar e buscar o garoto na escola, e tudo mais.
@@gustavodc88 ué a lógica é pra versão da história ficar ainda mais convincente pra opinião pública de que foi o garoto que matou os pais avós e tia. Isso tira completamente o foco de uma possível "queima de arquivo" se for seguir por essa lógica foi o crime perfeito. Imagina matar os policiais q estavam denunciando esquema de corrupção e manter apenas o garoto vivo (bode expiatório) e dps mata-lo pra dar todos os indícios de q foi ele q fez tudo, e a mídia com uma narrativa dizendo q o garoto foi influenciado por um jogo de vídeo game!
@@ciaraviana1055 e quem supervisionava ele, pra caso ele ter uma crise de saude ou de choro, panico? E em que entrariam as idosas, já que nem era a mesma casa? Que rapaz insensivel que ao ser relato como dependente e amoroso nao tem reacao e ao contrario, mantém um dialogo convincente? que queriam levando ele em lugares públicos e o deixando com contato exterior (autoridades, policiais etc) E que falta no trabalho e vai um colega em casa saber o que aconteceu? E sem haver nenhuma suspeita de desaparecimento ou algo do tipo? Podia ser até mesmo por conta do filho, um rapazinho de 14 anos que se locomovia perfeitamnete. O filho nao era debilitado, acamado ou com estado avancado de atrofia muscular. Aí teria que se tratar de um controle remoto (ou mental né?)
E a filmagem de antes do crime, onde mostra um carro passando devagar em frente a casa fazendo sinal de luz com a lanterna do freio como se estivesse avisando alguem alguns minutos antes de acontecer tudo? E a diferença na hora da morte entre as vítimas? E a cena do crime porque não foi isolada para perícia? Porque tantos políciais foram na casa e contaminaram uma cena de crime sendo que eles sabem o procedimento de isolar o local até a chegada da perícia? Pra mim esse é um caso claro de queima de arquivo onde todas as provas apresentadas foram forjadas e manipuladas para que o moleque leve a culpa e o caso fosse encerrado sem revelar os verdadeiros culpados
É importante manter a inocência das crianças, ou seja, não deixá -las entrar no mundo adulto, até que tenham uma formação mais sólida, com disciplina, estudo e valores éticos. Meus primos que vi dirigindo carro e moto antes da adolescência, bebendo, fumando e pegando todas na praia pq eram bonitos e surfistas, não viraram boa coisa, e acredito que seja porque se sentiam donos do mundo, espertos demais, que tudo para eles era possível, sem limites. Não estudaram, fizeram filhos que não criaram e até cometeram crimes quando adultos, alguns graves.
Entao a mãe policial treinada acabou de ouvir um tiro, foi pra sala viu o marido e se ajoelhou pra ver se ele tava bem ??? Que policial vai fazer isso sabendo que tem alguem com uma arma dentro da sua casa.
A pessoa que acha que foi um tiro acidental. Ou só incompentente. Muitas possibilidades. Se você não tem a informação, não tem como questionar PROFISSIONAIS que tem
Fiz o mesmo comentário,qual pessoa no Mundo,ouve um tiro e no lugar de se proteger,vai se ajoelhar?ainda mais sendo uma Policial...nessa farsa, mesmo tendo policiais denunciados pela vítima, mesmo policiais tendo alterado a cena do crime,invadido em dezenas o local do crime,com a clara intenção de alterar a investigação... Prefere criar no menino a habilidade de um exímio atirador,tipo um snipe, que adimitir o óbvio..que existe corrupção dentro da polícia e eles se protegem,vemos isso diariamente
“As vezes o policial coloca a capsula em cima de algum móvel para que a perícia veja”. Esse é o tipo de comentário que ou vc aceita que peritos brasileiros são incompetentes(eu não acho), ou ele ta tirando ideais da cabeça dele e incluindo no meio de uma história real.
Qual opção faz mais sentido pra vc então? A do garoto, no caso? Também acho um pouco de ingenuidado a galera sair acreditando em tudo o que assiste sem nem se questionar sobre, mas o fato de ter policiais entrando na casa, somado à fatores do tipo ter uma página de facebook em memória dos membros da família antes mesmo deles morrerem e toda a estranheza que cerca esse caso, me faz pensar bastante sobre essa opção de queima de arquivos.
@@deboracarladocarmo8883 Assim acho que a história é plausível acho que tem mts furos realmente porém o argumento de que ele não foi o assassino porquê é uma criança não me cabe Aos 12 anos eu caçava com um AGLC acompanhado de meu pai que na época era um 2sargento do exército num sitio em minas gerais isolado dos olhos das pessoas não familiares, e fui mt orientado pelo meu pai claro, 1 nunca apontar para alguém 2sempre apontando para baixo 3não deixar projetil na camara 4 dedo fora do gatilho enquanto se locomove. Seguindo essas leis nunca fiz merda mas devo admitir que se eu quisese poderia ter matado todos no sitio, não era porque eu tinha 12 anos que não atirava bem, atirava ate bem de mais e caçava com orientações profissionais do meu pai que era formado na área pelo exército. Então se eu pegasse o rifle do esconderijo (no qual sabia aonde era porquê o rifle estava escondido não de mim e sim de ladrões de sítio) sem ninguém ver e me posicionace em um lugar muito bem clamufado não ha treinamento que sauvaria meu pai, e quem diaria os os outros familiares inocentes. Enfim, por tal acho que o argumento de que ele é inocente porque é uma criança não convém, e tbm quando ele se matou o dedo estava no revolver rígido que para mim é a maior prova que foi o menino que se matou e não que foi morto e sabotado.
Um vídeo:" 2 carros pretos seguem o carro d garoto após receberem 4 sinais nas lanternas traseiras " outro vídeo as 1:20 da manhã:" 0s mesmos carros pretos seguem o carro d garoto, andam atrás dele". 1:29 da manhã, carro do garoto estaciona, e quem passa ali ao lado são os mesmos carros pretos. 11:49 da manhã, após o garoto pegar a carona, dali alguns segundos passam ali na mesma rua os 2 mesmos carros pretos, tavam pertinho do garoto sempre monitorando os passos dele. Querem os links desses vídeos que não quiserem mandar pra perícia?
com certeza, eu conheci a familia toda e isso foi armação. Mentira que ele era grande ele estudava por coincidencia no stelinha mesma escola da minha filha.
@@betocreponhoje os amigos dele são adultos, entrevistaram um amigo, e ele disse que NUNCA duvidou que foi o garoto, além dele te o grupo q ia matar pessoas, tbm confessou para outro que matou a avó, gente vcs comem merda ? Não é possível kkkkk melhor acreditar na teoria da conspiração, PQP
@@leoonardo4282 deixa de ser estúpido. As pessoas só estão discutindo o q acham q n fazem sentido. Para de ser infantil: "ainnn quer sabe mais do que o caraaaaas" Para de ser estúpido!
É por aí. O moleque era um psicopata e doente mental filho da p. que não tinha amor a ninguém da família dele, e simplesmente quis executá-los, pois tinha uma vida de bosta e era doente e iria morrer logo.
Nao nao, eu nao duvido nem um pouco da capacidade de uma criança fazer isso. Porém o caso nao é tao obvio quanto esse cara esta tratando, tem muitas incongruências como por exemplo o fato das imagens das cameras terem sido alteradas e isso foi comprovado e os pais do garoto estarem sob ameaça da milicia policial. Dito isto, tambem nao duvido da capacidade desses milicianos terem planejado tudo pra pôr a culpa no garoto.
No Brasil acontecem tantas coisas estranhas,como por exemplo a morte do Prefeito Celso Daniel e tooodos que de alguma forma tinham relação com o caso, inclusive o garçom que serviu ele no restaurante! 🤡
Celso Daniel ou ADRIANO DA NÓBREGA, amigo do Flávio BOLSONARO. Se as análises da pericia não indicassem que a direção das balas foi de cima para baixo, ou seja, a direção de entrada das balas apontou que ele foi atingido de cima para baixo, indicando que ele se concontrava ajoelhado e foi assassinado sem direito à defesa, de forma covarde e todos os indícios apontando para QUEIMA DE ARQUIVO... RACHADINHAS DE GABINETE, MÃE E ESPOSA EMPREGADAS NO GABINETE DO FILHO DO BOLSONARO.
Os próprios familiares que tavam sempre na dos pesseguini, contam que nunca viram o garoto na rua dirigindo o carro. Mas do PM da rota que mentia no depoimento, foi aceito as versões dele, nenhuma coisa dita pelos familiares que conheciam o dia a dia da família pesseguini foi aceito.
@@danielgenghiskhanleitelima9765 é porq a realidade não foi aceita, se os familiares não conhecem os próprios familiares quem conhece então? Se seus familiares que moram cm vc não te conhecem bem, quem te conhece melhor entao?
@@danielgenghiskhanleitelima9765 o próprio delegado do caso disse que a diretora ea professora do garoto disseram que ele era um excelente aluno,então imaginem se o garoto era mal. Foi achado um áudio que o garoto dizia eu ti amo mãe ti amo pai. Mas os colegas de corporação da Andreia pesseguini não a amavam não, nem amavam o garoto.
Me peguei vendo o corte dnv, e esse pensamento de que ele poderia reiniciar as coisas se matando, pique jogo Me parece real, pois já tive ataques de psicose Onde a vida estava uma merda por escolhas pessoais de vida E achei várias vezes que poderia destruir essa vida e recomeçar dnv
Eu não acredito que foi o guri, numa imagem ao passar num quebra-molas ele dá uma freiadinha, passa meio de lado, seria dirigir bem demais, além de matar todo mundo, e o principal, a mãe dele tava na Corregedoria, coisa assim, a filmagem do carro parado nem aparece toda, o guri sai pela porta do carona
O problema é que não existem todas as evidências. Uma testemunha chave do caso (que jura que o garoto sabia dirigir e atirar, enquanto os avós - parentes próximos - afirmam que não) comprovadamente mentiu uma informação - sobre um churrasco que não ocorreu - e gerou contradição em outras. O laudo sobre o psicológico do garoto - feito pelo Guido Palomba - é uma piada (e ainda existe acusação de um possível crime no convite feito a ele para realizar qualquer perícia). A perícia já provou que as marcas de sangue não são compatíveis com o tamanho do garoto. Existem testemunhas que confirmam a presença de duas pessoas de moto que pularam o portão naquele dia, aparentemente quando a família não estava (fato que foi ignorado no processo). Inexiste investigação com apenas uma linha e esse caso foi assim do início ao fim. Quem ousou ponderar outra possibilidade foi afastado. Veja a aba de contradições sobre esse caso na página do Wikipedia - que menciona diversas fontes e peritos - e veja que desde 2018 um documento da advogada da família está tentando internacionalizar. Porque de fato existem inúmeras incoerências inadimissíveis nas perícias.
@@wm_wm01 Foi o muleke que matou, meu Deus, 13 anos não é mais uma criancinha pequena não, é óbvio que a família vai negar falando que não foi ele, é difícil pra uma família aceitar que uma pessoa tão jovem e tão querida é assassina, mas é! Eles só não querem aceitar, ele mesmo falava pros colegas que queria matar os pais e a avó, plmds né, só não vê quem não quer, ele matou a família!
@@wm_wm01 amigo, o PRÓPRIO GAROTO disse ao colega que matou a família. Não tem absolutamente nada concreto que leve o contrário. Vocês subestimam demais o que um menino de 13 anos pode fazer
Conheci um cara que estava na PM nesse caso quase ninguém acredita que foi o menino... Inclusive seguraram os pm não ter investigação .. isso foi profissional... Tem muita coisa atrás dessa história.. nunca saberemos...
Ele fala apenas de um lado da investigação que fez tudo pra provar que o garoto cometeu o crime,mas existe o outro lado da investigação que afirma com provas que além de não ser o garoto, foram pessoas muito treinadas e mais de uma pessoa, se procurarem vão achar, ai tirem as conclusões mas este cidadão apenas comentou o que foi julgado e a sentença final do acontecido,o que foi ótimo pra muita gente rsrs enfim.......
A verdade é que é muito bom se sentir pertencente a um grupo que sabe "a verdade", enquanto os outros ao redor são supostamente manipulados pela mídia. Esse sentimento leva as pessoas a acreditarem em coisas que não são verdade. Essas teorias só se sustentam por conta desses que não conseguem fazer esse discernimento, e ingenuamente acreditam serem superiores por nadar contra a maré. Porém, a verdade é que a maioria das teorias da conspiração não tem fundamento. Isso mesmo: o menino matou os pais, a terra não é plana, o homem foi a lua, as torres gêmeas sofreram um atentado, as vacinas funcionam, e assim por diante. Qualquer coisa diferente disso, no mundo real, é duvidar da inteligência da sociedade num geral, e da idoneidade de centenas de milhares de peritos, médicos, cientistas, juízes, e todos os profissionais envolvidos do início ao fim de cada caso
Teorias da conspiração? Ou você é muito ingênuo no nível de criança ou você é quem se daz de louco para fugir da realidade, 99% das ditas "Teorias da conspiração" provaram-se ser Prática da conspiração. Essa informação vem de muitas fontes fidedignas e de mim mesmo que sou empresário e professor de pós-graduação em Hacker, sei de coisas que vocês não fazem ideia! Infelizmente o mundo e a sociedade é este lixo por causa de pessoas que nem se quer se prestam a estudar e correr atrás de provas sobre o assunto, vocês são os verdadeiros culpados pelo mal no mundo.
Eu vi a Ilana Casoy falar que tinha dúvida do assassino ser o menino, fiquei na dúvida pois ela entende muito, mas depois de ouvir várias coisas que o menino fazia acredito que foi ele mesmo .
Me responde uma coisa... Por que a arma do crime foi encontrada na mão não dominante do corpo do garoto? Por que nos testes com bonecos, o corpo do menino nunca caía na mesma posição que o corpo original? O que explica a falta de pólvora na mão dele? E por que o corpo do Pai estava em Alto estado de Putrefação, como se estivesse morto a mais de 18 horas do crime?
O carro d garoto estaciona e da 4 sinal de luz nas lanternas traseira,. Os dois carros pretos com películas escutam daí descem devagar e em comboio ao verem o sinal do carro do garoto. Passaram em comboio e devagar ao lado do carro d garoto, pra ver como tava saindo bem o plano deles e não tinha ninguém por perto pra atrapalhar. Nessa mesma filmagem da pra ver quando o Corsa do garoto passa pela lombada,. Da pra ver claramente o vulto d uma pessoa sentada no banco traseiro do carro do garoto. Alguém dirigia o carro pro garoto que tava no banco de trás. Era uma quadrilha um grupo de maus PMs.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos. Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM. Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito. Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto. Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal. Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Isso pode acontecer mesmo no mundo dos games, meu primo jogava 16 horas por dia de Mario Bros e hoje é bombeiro hidraulico.
Ele mata tartarugas?
Tem mt muçulmano que joga Bomberman tbm
@@abcdefghijklmnopqrstuvwxyz5003kkkkkkkkkkkkk
cresce toda vez que come cogumelo?
😂😂
Meu filho tem fibrose cística doença rara progressiva nos pulmoēs e nos pâncreas vi uma história de um rapaz que se matou , meu filho passou um tempo me culpando e me tratando muito mal por causa da doença , eles também sofrem buling na escola as vezes depressão desprezo por parte da família , alguns casos a mãe ou o pai abandona como no caso do meu ex abandonou e muito difícil para uma criança saber que ela não viverá normalmente ou terá tempo de vida limitado , e em muitos casos a mãe tem depressão , por isso tanto a criança precisa de muito amor e a mãe também 😢😢😢😢 mas eu tenho superado , sozinha com meu filhinho ,
Força, minha querida que Deus a sustente de forças e muita luz.❤
Eu acho que a Anitta tem a mesma doença. Todos os sintomas dela batem com os sintomas dessa doença...
@@kamillafernandes7537 não ela não tem porque se tivesse era desnutrida e não suportaria dança e nem tomar todas , pode ser fibromialgia
@@luciarodriguesdacosta1956 obrigado 🙏
@@Dinha321 Fibromialgia é totalmente diferente. Ela deu uma entrevista falando que está com nódulo no pulmão, problemas na bexiga e intestino. Teve trombose há pouco tempo atrás e também érnia de disco. Essa junção bate totalmente com a doença. Sempre fala que vai aposentar cedo.... a expectativa de vida é de 45 anos no máximo. Essa sede por viver tudo....
Infelizmente eu acredito que foi o menino. É pq é muito dificl aceitar que crianças possam ser ruins, mas algumas são. Todo psicopata já foi criança.
Ele já era adolescente. Esqueçam essa foto que circula de criança com rostinho angelical, moleque já tava com pelo no saco
Nesse caso não se trata de ser ruim ou psicopata, ele provavelmente tinha alguma doença mental associada com a doença crônica dele. Ele era delirante.
O problema nao é ser ruim... o problema é ser extremamente profissional... nem um Asssassino de aluguel conseguiria matar tanta gente ao mesmo tempo, sem reações, sem barulhos e sem vestigios. A policia sequer encontrou polvora na mao do menino.
@@vardaum1 Assista o video novamente prestando mais atenção
kkkkkkkk suaanta
Lembro que esse caso passou no telejornal da Band, fizeram alusão à Assassin's Creed e tudo mais, deixando a entender que o garoto tinha feito o que fez por influência de video-games.
O finado Marcelo Rezende que mostrava toda hora o jogo ao vivo no cidade alerta.
Na verdade foi na Record.
AGR pronto. Terminei assassin's Creed e vou fazer o salto de fé de cima do terraço de um prédio msm pq é assim q funciona 👍
@@otakufudido8515 entendo seu argumento, mas o jogo é recomendado para pessoas acima de 16 anos, um moleque com 13 anos e probleminha na cabeça não deveria estar jogando ele, e infelizmente fica claro, segundo o cara do vídeo, que o jogo influenciou o garoto.
@@otakufudido8515 Jogos influenciam ((( quem já tem problemas psicológicos ou tem predisposição para desenvolver ))). Que era o caso do garoto, que confundia fantasia com realidade. A condição mental específica DELE levou a isso. Se vc não tiver nenhum problema mental fique despreocupado que vc não vai matar ngm por jogar videogame👍🏼.
Na época, disseram q a mãe, uma policial de carreira,sabia de coisas dentro da corporação e q iria denunciar...ficou óbvio q era mm queima de arquivo..pra mim,foi um caso cheio de mistério
Em que mundo vc vive?
pra mim não, foi o garoto, é impossível, os amigos da escola são as principais provas.
Ou seja voce nao escutou nada do que foi dito
@@brunofunnie 🤔🌚
@@brunafranca3988
O pai ensinou pq quem é policial precisa ter a arma ao alcance. Ensinar é a melhor maneira de evitar a curiosidade e os acidentes. Não tem como prever que o filho é capaz disso.
Trancar em um cofre ou até mesmo esconder é impossível né?
@@Ph15746 Ensinar é a melhor maneira de evitar acidentes. Os acidentes acontecem e devemos previnir. Ademais, quem gosta de arma, costuma passar essa tradição para os filhos.
Ele poderia ter matado os pais com qualquer coisa, inclusive uma faca de cozinha. Ele usou as armas pq era o jeito mais fácil.
@@eluiscoms3187 sim, mas tbm deixar uma arma de forma fácil é irresponsabilidade, o certo seria para alguém q gosta de armas deixar a arma escondida e desmuniciada e com a munição escondida em outro lugar, ou até mesmo com eu falei em um cofre, e é melhor mostrar a arma mesmo pra n gerar essa curiosidade
@@Ph15746vc é bem burrinho
@@Ph15746 Todo pai que tem arma já mostrou ao filho, eu aprendi a atirar com 14 anos, isso é normal no interior, e quantos casos você vê assim todos os dias?? E outra, deixar arma desmuniciada e escondida?? Melhor jogar fora.
Claro que um moleque sem preparo algum matou dois policiais de carreira não foi queima de arquivo não
Em nenhum momento ele fala dos vídeos que apareceram depois do encerramento do caso , MT tendencioso assim como tudo envolvendo esse caso
Nada acontece feijoada
@@thalesborges25 que vídeos?
os pais dele tinham tomado remédio pra dormir.
@@ademargpicolo6735 Anos depois do encerramento do caso, foi comprovado que os vídeos apresentados foram forjados. Existem muitas pontas soltas e incongruências neste caso
Eu acho muito engraçado como tem gente que subestima o que garotos de 14 anos podem fazer, assistam o documentário do investigação criminal sobre o caso, não tem como brigar contra provas
Pois é. A galera esquece que, quem faz as chacinas em escolas, na maioria das vezes são adolescentes.
Ah 14 anos? Bah então a história é muito mais crível quando falam em queima de arquivo eu achava que o guri tinha 10 anos
@@Taylor_Costa Não, não é crivel.
@@Taylor_Costa ele ja era muito maior que as fotos que foram divulgadas pela midia
@@Taylor_Costaivulgaram fotos dele mais novo pra ficar mais difícil de acreditar,a mídia querendo dificultar as coisas
O Beto Ribeiro está certíssimo!!! O garoto já era um adolescente gigante que já atirava e dirigia. O assassino não teria sido tão bonzinho de deixar o garoto ir pra escola sabendo que ele poderia botar a boca no mundo. Oush!
O próprio garoto confessou, ameaçava a avó,os colegas e ainda acham que ele é inocente?O documentário do Operação Policial e o do canal do Beto Ribeiro são muito esclarecedores.
Também tava pensando nisso, pq alguém mataria TODA a família menos o garoto? É um raciocínio básico mas tem muita gente q escolhe n ver isso
@@Ph15746povo subestima demais esse garoto Ah é uma criança mais uma criança de 13 anos com 1,70 m😅
@@Ph15746E se mataram o garoto depois, quando voltou da escola?
@@meusestudossa família já estava morta em casa quando ele saiu pra escola, gênio.
O laudo mostra que ele tinha 1,52, isso é alto onde? Minha filha com 11 anos tem 1,60.
Dizer que os policiais recolheram as cápsulas do chão e colocaram encima do móvel para ninguém chutar achei um pouco demais
A coisa foi realmente estranha, conseguir matar todos da família e se matar sem chamar atenção é muito perfeito para minha mente.
A mãe havia denunciado colegas da pm. Ela ouve um tiro dentro de casa e vai desarmada pra ver o que houve?
Quem estava no carro que circulava a casa por dias?
Pq dois pm pularam o muro e nao acionaram ngm? Os corpos foram descobertos hs depois.
Pq ele usou a mão fraca para o suicídio? Ele sabia atirar entao sabia que poderia sair algo errado.
Marcelinho tinha muitos problemas, mas que há perguntas sem resposta há sim.
uma policial nunca se ajoelharia pra olhar o marido dps de ouvir um tiro. tbm achei estranho. ela tava ajoelhada pq foi executada.
@@22johnattan o cara tava morto no chão, demente. qual seria sua reação se visse um parente próximo seu caído no chão? olhar friamente e deduzir uma cena ou ir imediatamente ver se ele está bem?
@@hemorrhage9708 calma, Enzo. Não seja agressivo. Vc tem ponto diferente do meu, só isso.
No canal operação policial que conta o caso com detalhes, eles informam que a esposa do cara morreu deitada na cama...
Esse papo de ajoelhado aí é interpretação de alguns.
Mas para pra pensar, vc levanta e vê seu marido/sua esposa morta na cama. O que faria? Acho que no momento de reação muitos iriam seguir o mesmo caminho dela... Não é nada estranho
@@ruindsth Tem foto dela ajoelhada e caída no corpo do esposo. Se você está dizendo isso, devem ter mudado a cena do crime. Logo, deixa mais dúvidas que respostas, fora o fato de que a altura do menino não coincide com a altura da pessoa que deu o tiro na nuca da mãe.
Outro ponto é que a 11a BPM tem histórias bem polêmicas, que vai do assassinato de coronel até casos de policiais envolvidos em práticas criminosas.
Crlho..... Eu tenho a vida curta, o meu prazo é curto, eu tô com o pé na cova, amanhã eu posso não acordar.... Mas isso me faz viver intensamente, viver a vida realmente como se não houvesse amanhã, me divertindo, aproveitando minha família e viver pequenos momentos
Nada disso vai importar se vc viver como se não tivesse amanhã e não tiver Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador de sua vida.
@@leandramaria1 exatamente. Eu vivo cada dia como se fosse o último e quando acordo agradeço a Deus pela vida e quando me deito agradeço tbm pelo dia
@@leandramaria1blablabla
Vc tá com doença terminal?
povo subestima demais esse garoto Ah é uma criança mais uma criança de 13 anos com 1,70 m
Pelo que eu li dos comentários e do pessoal que está na mesa, as pessoas não tem noção do que ocorre dentro da policia. Já vi gente grande prender filho/sobrinho/parente e o cara ter que sair da corporação para não acontecer nada. E isso estou falando de policial que hoje está na vida publica e quase morreu por fazer o certo. E também já vi muitas histórias do que se passa por trás que as pessoas não tem noção. Pode ser o menino, claro que pode, mas não questionar e acreditar na versão oficial só porque achou a pessoa convicente também já é um pouco de exagero. Eu gosto do questionamento e das criticas, para que possamos tentar dar ao máximo a transparência necessária aos casos. Quem não se lembra o Major Olimpio na época levou um monte de questionamentos e estava tentando a reabertura do caso, pois tinha muita coisa que não foi esclarecida. Enfim, nunca vamos saber se de fato existiu algo a mais.
muita coisa já foi esclarecida sim, como por exemplo o depoimento de todos os amiguinhos que a TV nunca mostrou talvez pra fomentar teoria da conspiração. essa falta de convencimento sua é só teoria da conspiração mesmo e como a mídia aborda o caso.
@@Gustavo-ug3mbpode ate ser verdade a versão que foi o garoto que fez tudo aquilo, mas o que deixa uma pulga atrás da orelha é justamente como a midia abordou o caso e as proprias investigações feitas de maneira suspeita e abrindo brecha pra discussões.
O Marcelo Rezende sempre acreditou que haviam pessoas por trás da morte da família
Eu via esse caso na perspectiva de queima de arquivo. Aliás Gustavo Pinheiro fez um vídeo muito bom recomendo. Mas assistindo esse vídeo, parece ser verdade e coerente. Ele parecia ser uma criança muito inocente.
Mas a perita do caso disse que a cena do crime estava suja, né. Disse que quando a perícia chegou lá a casa tinha mais que 50 policiais dentro.
@@rafaelsampaio3981 Embora tivesse uma quantidade absurda de policiais dentro da casa, o que realmente importava (os corpos) não foi mexido
@@kazuma988 mas a partir do momento que tem 50 policiais em uma casa antes da perícia, fica inviavel a avaliação de qualquer movimentação das pessoas que participaram do crime. Lembra que no caso do Nardoni, a perícia conseguiu ver as pegadas e a marca de sapato dos pais?
@@kazuma988 muita coisa como digitais ou cena de arrombamento pode ter sido mexido, embora eu pessoalmente não creio em queima de arquivo
@@kazuma988 Como poderiam saber que os corpos não foram mexidos pelos policiais? Vi em algum lugar que a posição que encontraram o garoto tornava inviável a possibilidade do suicídio por arma de fogo
Eles eram daqui da Brasilândia, onde eu moro. Na época, eu estudava em uma escola que ficava pertinho da casa deles. Ninguém sabia muito sobre essa família. E até hoje o achismo de queima de arquivos é mais forte e aceitável aqui pelo bairro. Um tempo desses passei em frente a casa, e que energia pesada é...
povo subestima demais esse garoto Ah é uma criança mais uma criança de 13 anos com 1,70 m
Eu com 170 e 18 anos 😂@@Geovane-jw8ie
Foi queima de arquivo. A mãe estava denunciando um caso de corrupção. A cena do crime estava toda contaminada por policiais que entraram na casa. Até parece que um garoto ia matar 2 policiais experientes. O povo é burro, inocente ou errado pq acreditar nesse papo do menino, dos games a fala sério.
2 policiais que nem sonhavam em levar um tiro do próprio filho né.
Eu até acreditaria nessa teoria de conspiração se não tivesse todas essas testemunhas alegando a insanidade do garoto incluindo até mesmo amigos dele.
@@DougMarv
Mano vocês são inocentes mesmo, tem que ver os autos e o engraçado é que quem fala do menino é da polícia fora que, a polícia é super correta e nunca faria nada disso, no Brasil nunca tem queima de arquivo não. Blz
Tenho um amigo da família que na época exercia como 1⁰ Tenente da Tobias Aguiar e ele era muito amigo do Luis como da Andreia. Infelizmente quando ocorreu a chacina, ele esteve presente na cena do crime e chegou a se emocionar com a cena, pois além de ver aquela imagem brutal de seus irmãos de farda jogados, tinha o menino Marcelo morto. Até hoje quando ele conta do dia da cena dos Pesseghini ele se emociona do caso ter sido encerrado sem realmente ter sido encerrado, já que as únicas testemunhas estão todas mortas.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Fonte: confia 👍🏻
@@wendtpri fonte : Naldo 😂
Exatamente é culpados livres
Vai vendo...
Antes de assistir o Beto Ribeiro eu tinha medo de estranhos, agora tenho medo da minha própria família kkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rindo de nervoso, mas é vdd kkkkkkkkkkk
Mana depois que comecei a ouvir podcasts criminais eu não confio nem na minha sombra
Eu tenho medo e de gente com a mente fraca como voçe... Voçe ja contou pra sua familia que voçe tem medo dela...?
Eu tenho medo e de gente com a mente fraca como voçe... Voçe ja contou pra sua familia que voçe tem medo dela...?
Fiquei muito mal com este caso na época. Eu tinha acabado de ter bebê e estava com depressao pos parto e isso me traumatizou. Na verdade nesses quase 10 anos sempre pensava sobre este caso mas nunca fui atrás para saber se houve algum desdobramento. Essa explicação fez muito sentido para mim.
Foi queima de arquivo esse caso não foi a criança, impossível uma criança ter tanta habilidade de tiro e os ângulos não batem, o delegado que investigava o caso foi trocado quando começou a achar pistas que diziam o contrário do que falavam
@@ThatsAllFolkx Mentira e especulação pura.
@@ThatsAllFolkxentão prova, ué. Pq um assassino deixaria o filho do casal ir para a escola no dia seguinte, correndo risco dele contar para todos o que aconteceu?
Só escolheria matar ele depois da escola? Não faz sentido sua teoria.
@@LiviaNanique ele matou os pais ficou claro, mas que ele tenha feito isso SOZINHO eh o que não bate... Não sou perito, mas o pai era sargento da ROTA e a mãe policial militar. Eles tem ouvidos sempre em alerta, eu custo a acreditar que no momento do disparo um dos 2 não tenha acordado... Então eu acho que alguém ajudou ele nesse momento.
@@TheSrKnightentão pq não aparece mais ninguém? Pq todas as provas só levam ao menino, todas as gravações, testemunhas, tudo...vocês preferem ficar inventando teoria da conspiração
estranho vai ser sempre... a policia atrapalhou muuuuuuuuuuuito a investigação da perícia.(fato)... ainda acho que foi queima de arquivo
Eu também acho, mas conta a história quem está vivo...
Teve uma outra teoria que falavam que o pai dele descobriu muitas irregularidades dentro da corporação e ia entregar um dossiê, aí aconteceu isso, muito estranho!!!!
O sargento tinha uma missão as 5 da manhã e cm certeza ligaram pra ele ea cabo Andreia mas ninguém atendeu porq tavam mortos. Qualquer um perceberia que algo aconteceu pois nenhum deles atendia as ligações. Era só ter ido na casa e bater na porta pra ver se estavam todos bem pois não foram trabalhar e não atenderam as ligações. Só foram na casa deles as seis e quinze da tarde. Aí tem coisa.
Exatamente
Um familiar atrasa 10 minutos já fico preocupado pra saber se está bem, imagina vc ligar e ninguém atende aí e desesperador, foi muito perfeito.
E as ligações do telefone foram apagadas só tinha aparte de 6 da noite
@@fabianafaby409 ponhem o caso pesseghini nas mãos da polícia federal que com certeza a casa de muita gente vai cair, vão prender até o mandante da morte do casal de pms.
Beto Ribeiro merece um programa na tv aberta esse cara é sensacional
Tv aberta acabou
Melhor no youtube
Pensei o mesmo, mas ele não teria a liberdade que ele tem, se tornaria um produto limitado. Não teria o mesmo carisma e espontaneidade.
Não mesmo, tv aberta é uma merda, É para quem tem cérebro limitado ou para quem vota em Lula (bandido) Beto é um cara fantástico não merece Isso!
Teve outro caso do filho do policial que matou a mãe, irmã, atirou no pai e sobreviveu, na entrevista o menino era psicopatia pura, eu criava diversas teorias da conspiração, mas depois disso...
Esse é diferente
Só em 2022 tivemos dois casos de crianças/adolescentes matando os pais, fora outros que mataram outras pessoas que não eram da família.
Criança e adolescente pode sim matar, e muita gente não está preparada pra aceitar isso.
E o outro que fez massacre na escola tbm era filho de policial. Filho de policial fazendo merda é o padrão, não a exceção
@@culhwch4168 e justamente os que têm acesso à armas. Eu sou a favor do porte, mas é evidente que os últimos massacres em escolas todos foram feitos por filhos de policiais. É necessário cuidados extras dentro de casa.
@@desgracaii4807 Diferente em que?
Eu sou policial Militar (hoje na reserva) e desde que os meus dois filhos eram pequenos, desde os seis anos de idade mais ou menos, eu ensinava a eles que arma é um instrumento de trabalho do papai, deixava eles pegarem minhas armas, sentir o peso, deixava eles darem tiros "em seco", ensinei a "fatiar e passar" como no filme Tropa de elite, empunhando minhas armas (desmuniciadas, é óbvio), e quando fizeram 16 anos mais ou menos, os levei para dar seu primeiro tiro real. O mais novo, 22 anos, hoje está ingressando na PM enquanto o mais velho (27) faz faculdade de engenharia de telecomunicações. NUNCA chegaram perto da minha arma sem a minha permissão. Só tentaram me matar de susto várias vezes, quando chegavam de madrugada em casa ou não atendiam o celular quando saíam! kkkkkkk
🎉
Parabéns, vc acabou de assumir diversos crimes tipificados no ECA
E acha bonito ainda
@@Marlbora_ Acho sim! Meus filhos foram educados para a vida, estão se saindo muito bem, não são cheios de mimimi. Tenho ORGULHO dos meus fiótes.
@@FelipedoVale2024 kkkk Quais?
Beto voce é incrivel e engraçado na sua explicacao.Ninguem quer aceitar que esse garoto nao era normal e que ele cometeu esse crime como vemos tantos outros adolescentes fazerem isso depois do caso do Marcelinho.
Só que cê ta ignorando um fato critico nesse caso:
A corporação da MÃE do menino. Ela era policial e ela DESCOBRIU milicianos infiltrados nesses, inclusive com dedo politico [Não vou fazer acusação, mas acho que já vem uma certa "familia" na mente quando falamos de MILICIANOS né?]
Pra pensar...mesmo em operações planejadas por profissionais, operações essas treinadas exaustivamente não por amador, mas por soldados, quando em execução as vezes dão erradas, trazendo o ônus da ação. O que vemos é um moleque extremamente eficaz na execução do seu planejamento com perfeição nos detalhes, que no final executaria a si mesmo.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Caramba... olha todos os detalhes que o cara falou, e tem gente ainda falando depois de tudo isso que não foi ele... bizarro
O Beto Ribeiro é excelente!!!!! E engraçado também!
O coronel Wagner Dimas falou que afastou PMs envolvidos a assaltos a caixas eletrônicos,. E no outro dia o afastaram do comando do 18 bpm de sp da onde pertencia a cabo Andreia.
Isso refuta a ideia do menino assassino, bem lembrado.
É mais fácil culpar uma criança do que assumir que a polícia é cheia de corrupção e queima de arquivo.
Garoto era mega inteligente e mega matador profissional o motivo:' Com recém feito 13 anos planejou a chassina sozinho ea executou,. Segundo atirou com tanta precisão que matou a todos com um único tiro preciso e perfeito sem que ninguém ninguém da casa reagiu'. Esse era um super um mega garoto altamente treinado né?
Dããã comédia kkkkkk.
Pois é ne... è muito mais plausível acreditar numa teoria da conspiração de queima de arquivo onde todos os envolvidos na investigação eram corruptos , desde delegado, equipe de legistas, todas as testemunhas incluindo crianças e tal!!! Isso é claramente muito mais lógico!!!
Aparentemente, era só um cagão kkkk
Euem
Moleque era um agente especial
Sabe muito querido Beto.
Amamos te ouvir.
Super possível, dirigia jah com onze anos, qualquer carro... E com treze jah tinha muita noção de mundo, inclusive jah tinha força pra ajudar de servente meu pai que era pedreiro.... dependendo a criação com 13 anos saber atirar ou dirigir, é mega possível
Mas o mlk n tinha preparo nenhum, a criação dele n tinha nada a ver com isso, é impossível uma criança sem preparo matar DOIS policiais, um até vai ... Mas o outro saberia reagir instantaneamente ... Esse caso foi queima de arquivo, só n vê quem não quer
@Wagner alessandro moraes o ZZ pesquisa melhor sobre o caso a mãe desse MLK foi chamada pra a fazer parte de uma quadrilha de polícia e ela recusou
certo.... agora o Primeiro crime perfeito
Ser cometido logo por uma criança.... caramba
Ele era um Alienígena
Mas porque ele faria isso?...
@@rafaelgoncalves5257 para de viajar cara. Aqui no RJ, crianças com menos idade, com menos preparo que esse garoto aí, menos alimentados, entupidos de maconha e loló, portam fuzil e pistola, trocam tiro com a polícia, e vc quer duvidar de todas as provas contra esse garoto???
Esse caso foi terrível
Esse garoto foi muito frio
Foi na escola depois de tudo e ainda chamou o colega pra fugir depois da aula
Triste realidade crianças matarem
Frio? Essa porra era um psicopata
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Isso foi a verdade,ou oq vc ouviu do jornal?
foi verdade@@mundoaleatorio5374
ADOLESCENTE
Acho esse caso tão mirabolante!
Já vi uma reportagem em que, um policial falava que a mãe da familia, também policial estava para denunciar uma quadrilha de policiais milicianos que ela investigava e que por isso ela e a família foram execut@dos de modo que o filho fosse encriminado. Será verdade essa possibilidade?
Alguém investigou?
Imagina... Polícia investigando Polícia?
Em que país?
Concordo com sua versão,tudo foi bem planejado para que o garoto fosse culpado.
A obviedade realmente assusta. Acredito que seja por isso que algumas pessoas se negam a ver e a aceitar oq o inquérito evidencia.
cara esse inquerito foi fechado e deixado de fora diversas evidencias que indicam que nao foi o garoto
@@RealRenanzinDwsó falou merda ai...
@@RealRenanzinDw O garoto CONFESSOU pro colega de escola! Ta drogado, mano?
Verdade. Ele já tinha porte de um rapaz. E era perverso. Atirava com arma de brinquedo na avó. Isso saiu nas entrevistas.
O que eu acho mais estranho nesse caso é que os vizinhos ouviram 4 tiros e ninguém se preocupou em chamar a polícia. A questão de ele ter dado o tiro na propria cabeça, pode ter sido forjado.
Ele caiu em contradição, no começo diz que atirar com pistola tem que ser com as duas mãos, e no final diz que ele se matou, atirando com uma mão só, e a esquerda, mas ele era destro. Ué!!🤔
Grande legista George sanguineti, ele conta no programa balanço geral que o menino não tocou na pistola. Eos tiros foram feitos por quem tem experiência em atirar. Nem sangue da cabeça do garoto saltou na pistola, tava limpinha, tiro de perto faz saltar sangue da vítima. George sanguineti fala até dos erros nos laudos eos explica cm exatidão. Tá no RUclips e Facebook a reportagem do programa balanço geral sobre o caso pesseghini.
Esse George Sanguinetti é o melhor legista do Brasil! Ele foi quem descobriu que o PC Farias e a namorada foram mortos por outras pessoas
Uma coisa é fato, nunca vão saber oq realmente aconteceu, porque ninguém jamais vai vir a público falar a foi queima de arquivo, até porque isso seria uma acusação muito pesada
Geral ta Morto, até quem deu depoimento
Já falaram que foi, mas como uma hipótese. A policia confirmou que foi o garoto.
Satisfeito? Já ganhou um comentário, agora para de trollagem.
Assista o vídeo inteiro antes de falar merda... mas num é possível... o moleque contou pra geral q tinha matado a família, o cara explica q existem várias comprovações de q o moleque matou mesmo família, e vcs ainda cismam numa teoria da conspiração. Bando de burro
@@wilborjr6905 cara vc e retardado? esse caso foi queima de arquivo so nao ve quem nao quer
Além de ter a possibilidade de queimar de arquivos ninguém vai fica mexendo nisso sabendo que tem polícia no. Meio ainda mas de rota..quem é de sp sabe como que funciona os cara bota terro em colque um
Esse caso é sinistro demais, eu já vi vários vídeos sobre esse caso em diversos canais, porém não cheguei a nenhuma conclusão, não duvido que possa ter sido o menino, já que tem varias provas que coloca sim ele como o responsável pelo crime, porém o estranho é que vi em um documentário que o pai do menino foi morto horas antes do restante da família, ou seja onde estava o restante da família nesse tempo, talvez tivessem saído, talvez a mulher chegou em casa e não necessariamente percebeu que o Marido foi morto, até porque pelas imagens não mostra sangue algum por perto, vai que ela apenas se abaixou para acordar o marido ou falar com ele e foi executada naquela posição, sem falar que também disseram que o registro telefônico do celular do pai foi completamente excluído, é claro que nunca saberemos o que realmente aconteceu, mas como eu disse pode sim ter sido o menino, mas também pode ter sido queima de arquivo, porém é estranho pensar que o moleque pensaria em excluir o registro telefônico, e se no momento da execução do pai o mesmo estava sozinho com ele ou não, já que foi morto horas antes dos demais, loucura demais pensar nisso, vc acaba viajando demais nas teorias sendo que nunca saberemos a verdade
Como foi falado no próprio vídeo, o cargo dos pais na PM era baixo, matar eles como queima de arquivo não faz sentido nenhum, até pq o caso que se seguia não colocava eles como encarregados, nem únicos policiais trabalhando.
@@xXMatheusSouzaxX Na verdade teria sentido sim, o comandando do batalhão no qual esse casal de policiais faziam parte, falou um dia após o assassinato dos mesmos, que a policial pesseguini teria feito uma denuncia de que os colegas de fardas dela faziam parte de um grupo que estava por trás de roubos á caixas eletrônicos, inclusive ela informou na denuncia que foi chamada para fazer parte desse grupo, porém a mesma teria recusado, o comandante falou que poderia sim ter envolvimentos de policiais, porém um dia depois, ele mesmo voltou atrás com o que ele falou, e disse que se precipitou no que falou, vai dizer que isso não é estranho ?
Em 2012 teve um roubo a caixas eletrônicos de um supermercado que foi frustrado por policiais da rota, que receberam uma denuncia anônima de que haveria esse roubo, foi informado para eles data e horário, sendo assim os policiais planejaram uma emboscada, nessa emboscada os policiais da rota chegaram ao mercado que seria roubado 4 horas antes do horário que haveria o roubo, eles se posicionaram e esperaram, no momento que houve o roubo 7 pessoas envolvidas foram mortas, eram 12 no total, 5 conseguiram fugir, como a policial da família pesseguini delatou alguns companheiros de farda sobre a participação dos mesmo nesses grupos de roubos a caixas eletrônicos, teorizaram que ela foi a responsável por dar a denuncia anônima aos policiais da rota, ela pode sim ter sido morta por queima de arquivos, já que abriu a denuncia contra os próprios colegas de farda, mas como eu disse no meu primeiro comentário, nunca saberemos a verdade, fatos colocam o menino como o responsável, mas tem sim possibilidades de terem sido outros pessoas envolvidas nesse assassinato...
Queima de Arquivo esse caso, menino não matou ninguém
Tem inquérito policial para isso. Concluído e aceito pela justiça. Não concorda? Abre uma investigação e questiona o veredito na justiça. Até vc conseguir provar, não passa de irracionalidade e viagem na maionese sua.
@@luisbletam3424 é o resultado do inquérito? Tu achas que tem condições de questionar o inquérito? De trazer novos elementos com a sua "investigação" ou é só fofoca que saiu na imprensa e vc tá comprando? Se não consegue comprovar, tu tá só falando besteira e sentindo orgulho disso.
Engraçado é vocês acharem que ele não teria feito, o mlk já tinha 14 anos... Aqui no RJ tem mlk de 12 portando fuzil e pistola, já anda de moto, carro e os caralho na favela, isso aí é mole, fora que ele pegou o pai dormindo, não deu nem pra ele se defender...
Tem uns cariocas que parece que nunca saiu, do RJ, tudo que e ruim, acha que só tem aqui, viaja mais, pra ver, o que acontece no RJ, de ruim, acontece em todo lugar
RJ é o epicentro do esgoto do país, completamente coerente o comentário dele
Eu acho que tem a ver com a foto também. Mostravam a foto dele com cara de bebê. Ninguém a creditava que um Muleke gordinho faria isso
Pode até ter feito. Mas como uma policial profissional ouve um disparo no cômodo ao lado, sai e se ajoelha assim sem mais nem menos sem se atentar ao redor.
Essa história tem mais buracos que uma peneira.
Não tem nada a ver uma coisa com outra.é a cara da policia executar os pais enquanto o garoto estava no colégio e depois Mataram o garoto.
Tem tantos documentários sobre mas os peritos de Internet sabem mais que os profissionais.
Não é questão de ser perito, é questão de avaliar uma situacão com provas e que foi fraudada obviamente como tentativa de queima de arquivo. A mãe do garoto iria denunciar um esquema de corrupcao grande semanas antes de morrer. "Coincidentemente" o garoto mata toda a família e se mata. Há relatos de vizinhos que disseram ter visto homens de coturno pulando o quintal da casa momentos antes do disparo. Acreditar que foi o garoto é acreditar em papai noel...
Mas nesse caso o Beto entrevistou os profissionais envolvidos, não são informações que ele encontrou aleatório na internet, sem saber a veracidade.
Krai, os colegas de escola do mlq são a maior prova de que foi o mlq. E ainda tem o pai do colega dele que buscou de carro na escola.
amg ou você é MT burro ou ingênuo, esse cara só falou bosta como encontraram marcas de uma suposta briga no braço do garoto, e tbm dps q ele se matou ele ficou segurando a arma, além de ter passado 200 policiais na cena do crime e teve 2 policiais q entraram na cena do crime 6 horas antes de tudo isso acontecer
Mas se os colegas de escola dissero quê foi Marcelinho porque nao avisaro a escola pra escola avisa a polícia e sim a pm iria la na casa pra verificar os fatos e nao iria da tempo de menino se mata isto se foi ele mesmo. ..porque ate hj fica dúvida se realmente foi ele memo
@@WilliamGomesdeoliveira-rp5kfNão avisaram pq eram crianças de 13 anos que só conversavam besteira. Com 13 anos você nem tem noção direito de mundo, morte, crime. Podem ter ficado com medo, desacreditados, levado na brincadeira, infinitas possibilidades. Se alguém tá envolvido em alguma merda, o ideal mesmo é você não se meter. O amigo mesmo disse em depoimento que depois se arrependeu de não ter botado fé no que ele falou, se sentiu culpado pelo suic1dio do rapaz, já que se tivesse contado pros adultos o Marcelo não teria voltado pra casa e tirado a própria vida.
Eu te assisto Beto e gosto muito o seu programa ajuda muito deus te abençoe ❤
Pra quem acha que foi queima de arquivo, não seria mas convincente terem forjado que o pai matou todo e depois suicidou? Por que então forjaram que foi o menino? Por que mataram os adultos e deixaram o garoto ir a escola e o mataram somente depois?
É mais fácil manipular uma criança com medo do que um adulto com sede de vingança após ver sua família morta.
Pode ter sido o menino porém estranho ele se mata depois de ir para o colégio não faz sentido
Até pq todo mundo principalmente na adolescência tem inimigos no colégio
Pq ele não matou ninguém lá já que estava armado
E matou a avó dele por ter desavenças
Eu acredito que pode ter sido ele porém ele não estava sozinho talvez outro adolescente planejado isso com ele e no final matou ele como queima de arquivo
Lembrei do caso da Suzane
Acredito que pode ter sido o menino porém mais alguém estava com ele e aproveitou que o rapaz tinha mente fraca para influenciar ele matar os pais pode ser até um parente mesmo para ficar com a herança pois se todos morrem a casa tudo fica para parentes
Teve recentemente a morte de uma família inteira por conta de um terreno e os assassinos nem eram da família
Hoje em dia eu duvido mais de nada
Na época tava na moda culpar video game. nessa epóca teve alguns casos assim
Pq o pai seria o óbvio, o marido é o que mais mata a família.
Pra culpar o pai nao da pra criar toda essa história fantasiosa..
Moro na Zona Norte, perto de onde ocorreu o caso e quem conhece os policiais da área sabe bem o que aconteceu e sabe que o menino não matou ninguém e muito menos se matou.
Só a mídia conta outra história.
Verdade.... Eu sou policial da área. Também trabalho na mídia.
Conheço os policiais da área e dizem que foi o menino, e aí?
@@BuckdaddyPllay ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo, rs
Verdade, eu era a zona norte
@@rmediaglobal Mas para ser considerado culpado, é necessário evidencias, coisa que não tem. "rs".
Teve um caso muito parecido na Paraiba ano passado, o muleque matou a mãe, o irmão mais novo e atirou no pai que sobreviveu, e o moleque não se matou. Alegou que matou pq os pais tiraram o celular dele. Mas como aconteceu no nordeste, não foi amplamente divulgado.
no nordeste isso é normal
Eu lembrei disso tbm. Mas como é no nordeste não apareceu um para dizer que não foi o menino (alem do fato obvio de ele mesmo ter confessado e de o pai ter sobrevivido).
@@giovannameres545exato
E acaba de acontecer um caso parecido de novo e motivado tbm por celular.
Se duvidar meus filhos que nunca pegaram em arma ( porque nós não temos armas) sabe atirar. Essas crianças, esses jovens, são muito espertos. O problema é que as pessoas subestimam muito esses jovens
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
exatamente, nao fazem ideia do que pode saber um rapaz dessa idade. Mas se fosse pobre ou filho de bandido...
Beto Ribeiro é Sucesso.
Perfeito.
Armação barata: 11:49 d manhã garoto usava calça cinza bem clarinha, morreu minutos pra frente desse horário. Porém aparece usando uma calça preta rasgada e velha na foto oficial do crime.
Na primeira declaração da perícia foram encontrados 4 tipos de projéteis diferentes, até um projétil de fuzil. Querem o link da colunista Camila abido fazendo uma matéria acerca disso nos dias da chacina? Ela comenta essas coisas no começo da matéria.
Beto parabéns vc explica tudo muito bem fico horas t ouvindo vc e a dra Rosângela ❤ amoo❤
Aqui no bairro ainda dói muito esse caso. A escola que ele estudava desde bebê, devido a pressão midiatica, fez muito mal à dona... hoje já não existe (e era um escola referencial da regiao) triste demais
Pra quem não acredita ainda, tem outra entrevista (bem mais técnica por sinal) com uma mulher que trabalhou no caso, ela explica mto bem também.
Qual o nome?
@@deadman7927 Tem um q é "investigação criminal caso Pesseghini" tem duas partes, dos peritos criminais e especialistas no caso, q falam as provas q comprova q foi o menino e a segunda parte é da defesa da família, q contesta isso, olha os dois vídeos, pra ter uma ideia.
kkkkkk você são muito inocentes, é claro que vão forjar provas, e serem técnicos na explicação, principalmente para nós leigos, nem precisa ser técnico pra convencer, o mais engraçado é o menino de 13 anos com carinha de boneca, matar a família toda, depois dirigir o carro até a escola, assistir a aula, e no final se matar kkkkkkk sacanagem demais
@@deadman7927 acho que é o da Ilana Casoy
@@DaniloMacedo490 Mas tem vídeos de câmeras de segurança dele entrando no carro sozinho e dirigindo, o menino tinha quase o tamanho do pai, aquela foto q rodou nos noticiários e tá na tumb do vídeo é uma foto antiga, colegas de escola disseram q ele falou q tinha matado os pais, uma menina quando saiu da escola e entrou no carro na mãe, disse q um menino falou pra ela q tinha matado a família, é IMPOSSÍVEL alguém fazer um crime tão perfeito assim, e mais outra, o menino era canhoto e a arma quando foi encontrada tava na mão esquerda dele, então mano é bem difícil de acreditar q alguém ia ser tão gênio a ponto de fazer isso, a casa não tinha sinais de arrombamento, com tantas provas assim é difícil acreditar na defesa, q não rebateu uma dessas provas, só fez contestações vazias.
Me lembro desse caso. Já vão fazer 10 anos. Gente não foi a primeira vez que um garoto de 13 anos matou várias pessoas. O povo fica infantilizado o garoto e não enxergando o óbvio. Desde 2013 tem gente dizendo que não foi ele, mas todos os peritos mostraram que ele quem matou.
E se não foi ele, foi quem?
Tão provável q ele saiu com o carro,dormiu no carro,foi p escola,na maior,as câmeras filmaram ele,ele não pede ajuda,mais antes fala pros amigos o q fez com a família...é óbvio q foi ele.
mostrar que ele matou é facil, eu quero ver provas... nem polvora acharam na mão dele... e no dia 15 policiais entraram na casa antes da pericia... a familia já havia sido ameaçada de more varias vezes por outros policiais... Mas pq 2 peritos estao dizendo que foi ele eu devo acreditar ... ahuahuahuahuaua
@@vardaum1 o garoto usou uma pistola, na qual não deixa resíduo de polvora na mão. Por que eles deixariam o garoto ir na escola, com risco dele contar para a policia? Se ele não contou pq estava sendo ameaçado, qual foi a ameaça? A sua familia inteira ja havia morrido, ele não tinha mais ninguem. Como os amigos da escola dão depoimento falando que ele ja queria matar os pais e fugir ? Não foram apenas dois peritos, e uma equipe que faz toda uma analise. Ambos os pais eram policiais, não era menos suspeitos se fossem mortos em combate? agora invadir uma casa, assumindo o risco de serem vistos por vizinhos, assassinar a familia, ainda liberar o garoto para a escola, assumindo outro risco de serem descoberto
@@mariafernandaluziaalvesoli5703 nem perco meu tempo com Geração Z.
Não poderia assistir a esse vídeo e passar sem deixar meu comentário, mais uma vez parabenizo o Beto que é um ótimo narrador de histórias, ele conta a verdade nua e crua, com base em dados coletados por profissionais envolvidos na investigação...
Sobre esse caso, me lembro que perdi tempo assistindo ao saudoso Marcelo Resende , que mostrava imagens do menino Pesseghini menorzinho, fazendo especulações sobre o caso, atrapalhando o trabalho da polícia e distorcendo totalmente a realidade dos fatos, M Resende queria provar pra todo mundo que foi queima de arquivo e que o menino foi assassinado por último, sendo que até na escola ele foi, tamanha seria a frieza da pessoa ver os familiares mortos, ir pra escola, voltar e morrer depois, somente um quadro de surto ou desconexão com a realidade faria isso, ou seja, volta para o Marcelinho que tinha um prognóstico de vida curta, viciado em jogos e relatos dos coleguinhas que disseram que ele queria ser mercenário! Marcelo Resende queria antecipar a investigação criminal , sendo que tudo precisava de um certo sigilo para poder investigar melhor, enfim, depois que saíram as últimas notícias sobre o caso entendi que é exatamente desse jeito que Beto Ribeiro está contando!
Parabéns, é de pessoas como vc que eu preciso do meu lado aqui em baixo, aguardo vc e os demais que modificaram a cena do crime de queima de arquivo kkk humanos inocentes, a maioria vem pra mim, até breve.
A imprensa sensacionalista e irresponsável contribuiu para esse mar de versões que criaram colocando o garoto como vítima que foi incriminado. Muita coisa foi jogada na mídia para colocar dúvida sobre o desenrolar da investigação. E as pessoas também já têm essa negação dentro delas, de não aceitar fatos que as incomodem, que não entendem. É muito mais confortável acreditar que foi crime organizado e queima de arquivo. Mesmo que tenha testemunhas que traçam o perfil do garoto como o de alguém que praticou esse ato. Desvalorizam as testemunhas por serem crianças à época do ocorrido. E digo mais, se a Suzane Richthofen tivesse sido morta pelos irmãos Cravinhos antes de ser descoberta a participação dela no crime, ia ter gente até hoje dizendo que ela era inocente, que nunca que aquela menina amorosa e sorridente nas fotos com a família faria uma coisa dessas.
Cm 30 anos de experiência na área criminalista, George Sanguinetti falou que tecnicamente o garoto não utilizou arma. Nos laudos não consta as impressões digitais do garoto na pistola. Inocente foi culpado na marra. Quem usa uma arma deixa nelas suas digitais sim.
No final do episódio do Investigação Criminal a investigadora fala que eles retiveram sim informações e detalhes da investigação para "preservar a imagem dos envolvidos". Nunca entendi como deixar rolar essas teorias da conspiração foi melhor do que divulgar os detalhes logo.
Eu amo Assassins Creed, tanto os jogos quanto os livros, mas é muito louco pensar que tem gente que se vicia tanto ou distorce a realidade a ponto de achar que é um personagem. Que Deus tenha essa família em sua santa glória.
Verdade linda 💖💖💖💖
Muuuito ótimo....agente entende o q realmente aconteceu...Beto Ribeiro o melhor...👏👏👏👏
Eu poderia até acreditar que fosse o menino,se a família não fossem policiais e estavam diante de uma investigação altamente perigosa.
Fonte? Vozes da minha cabeça kkkkk
isso pode ser simplesmente um acaso, acontece na vida o tempo inteiro
E pq o garoto iria para escola e seria o primeira a chegar?
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
@@kaiquepereira2669 Sim, mt acaso e acontece frequentemente de um moleque supostamente churrascar a família inteira e em seguida se matar.
Acontece o tempo todo.
Acredito que foi ele por conta do que ele disse para os amigos...
Um dos melhores podcast que eu já vi convidado é bom
Meu pai é militar! E desde meus 7 ou 8 anos sempre me instruiu sobre armamento. Sempre guardou em lugares seguros . Hj tenho 29 anos sou atirador hobbysta apaixonado por armas
Rapaz pois tu é bom no que faz. Nem mirou no meu coração mas acertou certin
@@thai2086Tá atacando mais que a Marta 😂😂😂😂
Eu comecei q ver cidade alerta por conta desse caso , foi muito intenso pra mim na época tinha tipo 13 anos tbm , fiquei de cara , chocada com esse caso
Eu também tinha 13 anos e não acreditava que tinha sido ele, porque eu olhava pra mim e não me via cometendo um crime violento assim. Depois que a gente cresce e vê o quanto o ser humano é ruim e capaz de qualquer coisa, independente da idade, a perspectiva muda. Hoje eu acredito sim que foi ele
Na época, criaram uma página no Facebook em memória da família morta. Detalhe:. Página criada antes dos corpos serem encontrados. Investigação não quis pedir esses detalhes e horários direto da fonte o ( Facebook). Quem postou a página antes,. Já sabia que a família tava morta.
Verdade.... Eu que criei a página.
Kkkkk sai dae seu comédia.
@@wilborjr6905 vc não sabe meio por cento das matérias eo que deixaram de por na investigação seu comédia. Kkkkk.
Cada um tem um ponto d vista! Eu acho q foi ele sim tudo q indica!!!
Adoro o sotaque do Beto Ribeiro! Paulistano de verdade! 💙💕
Recomendo o especial do canal operação policial, tem passo a passo de como foi o desenrolar da história, batendo todos argumentos da defesa do mlk.
Eu tentei assistir ao material desse canal, mas com todo respeito é muito ruim!
Da defesa do mlke ? Tá assistindo o doc errado. Veja a entrevista com os peritos do caso , com explicações e provas técnicas e vai ver que foi o mlke mesmo. A sociedade tem a mania de fantasiar as coisas com teorias da conspirações … pqp parem de consumir esse tipo de conteúdo
Mas fizeram uma pesquisa nos Estados Unidos e viram que filmagens de câmeras de segurança foram editadas. Além de testemunhas verem polícias entrando na casa. Mas não, claramente foi um garoto de 13 anos.
Correto mas poucos sabem disso
Cadê a fonte?
@@ulyssesprado1 um forum oculto que ele nao podera falar kkk
teria uma fonte confiavel para lermos sobre ou vc tirou isso do fundo do seu cu?
É vdd eu era a pesquisa
Deus abençoe demais irmão, veio do pouco, trabalhou e acreditou... mais que merecedor👏🏾👏🏾👏🏾
Quem?
Meu pai passou por um caso parecido, joguei muito fifa e quis virar jogador de futebol
Bonita história que ele inventou, quem quiser ver um vídeo que cita o LAUDO oficial e não fica colocando detalhes dignos de estar assistindo a cena, vejam Boo e outras coisas.
cara, o Beto foi diretor de um canal de Operação Policial. Para fazer os documentários ele teve acesso aos laudos, além de acesso com pessoas que participaram do caso, como peritos, delegados, psiquiatra forense e afins.. além deles terem feito, na época, uma abordagem com ambas perspectivas: da família que diz que o menino é inocente e também o outro lado que diz que o menino foi culpado. Veja no canal operação policial, são +4 hrs de entrevistas...
@@EnemyDownPlayer Eu já assisti, o problema é o que ele cita, sem nexo ou como se fosse dono da situação. Um caso que o lauda deixa várias coisas em aberto, e ele trata como simples.
@@1cheester Comentário muito coerente!!
@Rapace difícil não acontecer isso,quando você vai muito a fundo em um caso...
@Rapace concordo com você!
Esse é o caso mais misterioso da história do Brasil.
No laudo diz que o local tava preservado. Preservado se tinha dezenas e dezenas de PMs lá dentro?
Eu tinha a mesma idade dele na época e jogava muito Assassin's Creed, na tv quando teve esse caso só passava sobre o jogo e a influência. Meus pais falavam pra caramba sobre eu jogar vídeo game kkkkk.
Kkkkkkkk na epoca era difícil de explicar que o mlk foi influenciado mais em si pelos problemas mentais dele
@@Zueiro_P.R 1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.
Altair nem tinha pai ou mãe no jogo 😂
Melhor explicação de todas que vi até agora. Ó 🤯
Infelizmente,depois que o sistema Brasil foi desmantelado nesses últimos meses e anos,fica difícil acreditar em algo. Num país onde tudo é forjado,tudo é fraudado,tudo é arquitetado fica difícil achar que um "menino" tenha feito isso. Bem,essa é a minha opinião!!!!
meu pai não era policial mas me ensinou a atirar e agradeço ele dms 😂
Todo mundo que conhecia a família (inclusive amiga mais próxima da mãe) disse na época que a história não foi essa oficial. O que se falava na época era que a mãe (também policial) havia denunciado ao comandante um esquema envolvendo policiais do batalhão (possivelmente roubos a caixa eletrônico, na época tinham muitos casos), só que o comandante também era envolvido, e mandou matar ela para abafar.
Inúmeras inconsistências na perícia foram apontadas, o fato de um carro levar e buscar o garoto na escola, e tudo mais.
Mas qual a lógica de matarem os pais do moleque, levar na escola, buscar e depois matar ele?
@@gustavodc88 ué a lógica é pra versão da história ficar ainda mais convincente pra opinião pública de que foi o garoto que matou os pais avós e tia. Isso tira completamente o foco de uma possível "queima de arquivo" se for seguir por essa lógica foi o crime perfeito. Imagina matar os policiais q estavam denunciando esquema de corrupção e manter apenas o garoto vivo (bode expiatório) e dps mata-lo pra dar todos os indícios de q foi ele q fez tudo, e a mídia com uma narrativa dizendo q o garoto foi influenciado por um jogo de vídeo game!
O crime ficou ainda mais perfeito mandando o menino pra escola e espalhar o boato de que ele matou a família inteira.
@@ciaraviana1055 e quem supervisionava ele, pra caso ele ter uma crise de saude ou de choro, panico? E em que entrariam as idosas, já que nem era a mesma casa? Que rapaz insensivel que ao ser relato como dependente e amoroso nao tem reacao e ao contrario, mantém um dialogo convincente? que queriam levando ele em lugares públicos e o deixando com contato exterior (autoridades, policiais etc) E que falta no trabalho e vai um colega em casa saber o que aconteceu? E sem haver nenhuma suspeita de desaparecimento ou algo do tipo? Podia ser até mesmo por conta do filho, um rapazinho de 14 anos que se locomovia perfeitamnete. O filho nao era debilitado, acamado ou com estado avancado de atrofia muscular. Aí teria que se tratar de um controle remoto (ou mental né?)
E a filmagem de antes do crime, onde mostra um carro passando devagar em frente a casa fazendo sinal de luz com a lanterna do freio como se estivesse avisando alguem alguns minutos antes de acontecer tudo? E a diferença na hora da morte entre as vítimas? E a cena do crime porque não foi isolada para perícia? Porque tantos políciais foram na casa e contaminaram uma cena de crime sendo que eles sabem o procedimento de isolar o local até a chegada da perícia? Pra mim esse é um caso claro de queima de arquivo onde todas as provas apresentadas foram forjadas e manipuladas para que o moleque leve a culpa e o caso fosse encerrado sem revelar os verdadeiros culpados
Você acredita que os policiais tenham deixado o garoto ir a escola, confiando que ele não contaria nada a ninguém?
@@vrphgrCrianças são fáceis de ser manipuladas e são mt de boa ameaçar, não é tão improvável que eles confiassem nisso.
É importante manter a inocência das crianças, ou seja, não deixá -las entrar no mundo adulto, até que tenham uma formação mais sólida, com disciplina, estudo e valores éticos.
Meus primos que vi dirigindo carro e moto antes da adolescência, bebendo, fumando e pegando todas na praia pq eram bonitos e surfistas, não viraram boa coisa, e acredito que seja porque se sentiam donos do mundo, espertos demais, que tudo para eles era possível, sem limites. Não estudaram, fizeram filhos que não criaram e até cometeram crimes quando adultos, alguns graves.
Entao a mãe policial treinada acabou de ouvir um tiro, foi pra sala viu o marido e se ajoelhou pra ver se ele tava bem ??? Que policial vai fazer isso sabendo que tem alguem com uma arma dentro da sua casa.
A pessoa que acha que foi um tiro acidental. Ou só incompentente. Muitas possibilidades. Se você não tem a informação, não tem como questionar PROFISSIONAIS que tem
Fiz o mesmo comentário,qual pessoa no Mundo,ouve um tiro e no lugar de se proteger,vai se ajoelhar?ainda mais sendo uma Policial...nessa farsa, mesmo tendo policiais denunciados pela vítima, mesmo policiais tendo alterado a cena do crime,invadido em dezenas o local do crime,com a clara intenção de alterar a investigação... Prefere criar no menino a habilidade de um exímio atirador,tipo um snipe, que adimitir o óbvio..que existe corrupção dentro da polícia e eles se protegem,vemos isso diariamente
“As vezes o policial coloca a capsula em cima de algum móvel para que a perícia veja”. Esse é o tipo de comentário que ou vc aceita que peritos brasileiros são incompetentes(eu não acho), ou ele ta tirando ideais da cabeça dele e incluindo no meio de uma história real.
Qual opção faz mais sentido pra vc então? A do garoto, no caso? Também acho um pouco de ingenuidado a galera sair acreditando em tudo o que assiste sem nem se questionar sobre, mas o fato de ter policiais entrando na casa, somado à fatores do tipo ter uma página de facebook em memória dos membros da família antes mesmo deles morrerem e toda a estranheza que cerca esse caso, me faz pensar bastante sobre essa opção de queima de arquivos.
@@zk-df3nj Exato, como eu disse em outro comentário. O cara quer palpitar e tudo que ele fala REFORÇA o ouvinte a questionar a história real.
Na minha opinião, foi feito para que os peritos acharem exatamente o que achou! Foi profissional e não trabalho de uma criança!
@@zk-df3nj , e oq vc acha dele falando pro amigo q matou a avó, que queria matar a diretora e ele dizer q iria matar os funcionários da escola ?
@@deboracarladocarmo8883 Assim acho que a história é plausível acho que tem mts furos realmente porém o argumento de que ele não foi o assassino porquê é uma criança não me cabe
Aos 12 anos eu caçava com um AGLC acompanhado de meu pai que na época era um 2sargento do exército num sitio em minas gerais isolado dos olhos das pessoas não familiares, e fui mt orientado pelo meu pai claro, 1 nunca apontar para alguém 2sempre apontando para baixo 3não deixar projetil na camara 4 dedo fora do gatilho enquanto se locomove.
Seguindo essas leis nunca fiz merda mas devo admitir que se eu quisese poderia ter matado todos no sitio, não era porque eu tinha 12 anos que não atirava bem, atirava ate bem de mais e caçava com orientações profissionais do meu pai que era formado na área pelo exército.
Então se eu pegasse o rifle do esconderijo (no qual sabia aonde era porquê o rifle estava escondido não de mim e sim de ladrões de sítio) sem ninguém ver e me posicionace em um lugar muito bem clamufado não ha treinamento que sauvaria meu pai, e quem diaria os os outros familiares inocentes.
Enfim, por tal acho que o argumento de que ele é inocente porque é uma criança não convém, e tbm quando ele se matou o dedo estava no revolver rígido que para mim é a maior prova que foi o menino que se matou e não que foi morto e sabotado.
Um vídeo:" 2 carros pretos seguem o carro d garoto após receberem 4 sinais nas lanternas traseiras " outro vídeo as 1:20 da manhã:" 0s mesmos carros pretos seguem o carro d garoto, andam atrás dele". 1:29 da manhã, carro do garoto estaciona, e quem passa ali ao lado são os mesmos carros pretos. 11:49 da manhã, após o garoto pegar a carona, dali alguns segundos passam ali na mesma rua os 2 mesmos carros pretos, tavam pertinho do garoto sempre monitorando os passos dele. Querem os links desses vídeos que não quiserem mandar pra perícia?
Até hoje nada me tira da cabeça que esse caso foi queima de arquivo!
Dizem que o menino era destro mais estava segurando a arma com a mão esquerda🙄
Se não tenha dúvidas disso cumpade.
Queima de arquivo total.
@@Rosimere-s1q "Dizem" começou a frase assim, não tem como levar a serio.
com certeza, eu conheci a familia toda e isso foi armação. Mentira que ele era grande ele estudava por coincidencia no stelinha mesma escola da minha filha.
@@betocreponhoje os amigos dele são adultos, entrevistaram um amigo, e ele disse que NUNCA duvidou que foi o garoto, além dele te o grupo q ia matar pessoas, tbm confessou para outro que matou a avó, gente vcs comem merda ? Não é possível kkkkk melhor acreditar na teoria da conspiração, PQP
É o que o cara falou aí, o que choca é a obviedade, daí como a realidade é muito dura, pessoas preferem criar fantasias pra justificar
Exatamente isso mano! Galera querendo saber mais sobre o caso q quem estudou a parada à fundo kkk
@@leoonardo4282 deixa de ser estúpido. As pessoas só estão discutindo o q acham q n fazem sentido. Para de ser infantil: "ainnn quer sabe mais do que o caraaaaas"
Para de ser estúpido!
É por aí. O moleque era um psicopata e doente mental filho da p. que não tinha amor a ninguém da família dele, e simplesmente quis executá-los, pois tinha uma vida de bosta e era doente e iria morrer logo.
Nao nao, eu nao duvido nem um pouco da capacidade de uma criança fazer isso. Porém o caso nao é tao obvio quanto esse cara esta tratando, tem muitas incongruências como por exemplo o fato das imagens das cameras terem sido alteradas e isso foi comprovado e os pais do garoto estarem sob ameaça da milicia policial. Dito isto, tambem nao duvido da capacidade desses milicianos terem planejado tudo pra pôr a culpa no garoto.
No Brasil acontecem tantas coisas estranhas,como por exemplo a morte do Prefeito Celso Daniel e tooodos que de alguma forma tinham relação com o caso, inclusive o garçom que serviu ele no restaurante! 🤡
Depois o mandante virou presidente do Brasil. As estranhezas não param no que você citou ai
Celso Daniel ou ADRIANO DA NÓBREGA, amigo do Flávio BOLSONARO. Se as análises da pericia não indicassem que a direção das balas foi de cima para baixo, ou seja, a direção de entrada das balas apontou que ele foi atingido de cima para baixo, indicando que ele se concontrava ajoelhado e foi assassinado sem direito à defesa, de forma covarde e todos os indícios apontando para QUEIMA DE ARQUIVO... RACHADINHAS DE GABINETE, MÃE E ESPOSA EMPREGADAS NO GABINETE DO FILHO DO BOLSONARO.
Sim cara, nada entra na minha cabeça que foi esse garoto que fez isso com a família. Esse caso, existe muita coisa em oculto, com gente grande.
Garçom tinha relação c crime ??
@@gabriellemartinez1393 eu não conhecia o caso, muito estranho mesmo
Essa história sempre me intrigou... é tão surreal acredita que uma criança pode fazer isso.
Mas fez
Meninos e doentes esquizofrênico fazem....sorte dos estranhos e da diretora que escaparam de não serem mortos
Adolescente
Vídeo game é Phoda mesmo.
Eu jogo FIFA 5 horas por dia e por isso sou o terceiro goleiro reserva do meu time de salão.
Os próprios familiares que tavam sempre na dos pesseguini, contam que nunca viram o garoto na rua dirigindo o carro. Mas do PM da rota que mentia no depoimento, foi aceito as versões dele, nenhuma coisa dita pelos familiares que conheciam o dia a dia da família pesseguini foi aceito.
É porque a realidade é diferente.
@@danielgenghiskhanleitelima9765 é porq a realidade não foi aceita, se os familiares não conhecem os próprios familiares quem conhece então? Se seus familiares que moram cm vc não te conhecem bem, quem te conhece melhor entao?
@@danielgenghiskhanleitelima9765 o próprio delegado do caso disse que a diretora ea professora do garoto disseram que ele era um excelente aluno,então imaginem se o garoto era mal. Foi achado um áudio que o garoto dizia eu ti amo mãe ti amo pai. Mas os colegas de corporação da Andreia pesseguini não a amavam não, nem amavam o garoto.
@@RonaldoSantos-hs1nc Foi queima de arquivo mesmo, tem gente grande envolvida (crime organizado/ milícia) é o mundo que vivemos.
Ninguém conhece ninguém
Me peguei vendo o corte dnv, e esse pensamento de que ele poderia reiniciar as coisas se matando, pique jogo
Me parece real, pois já tive ataques de psicose
Onde a vida estava uma merda por escolhas pessoais de vida
E achei várias vezes que poderia destruir essa vida e recomeçar dnv
Eu conheci a família toda, frequentavam minha loja, vi esse menino crescer e duvido 1000% dessa história.
A gente nunca conhece a outra pessoa 100%. E entre 4 paredes só eles sabiam como era a vida deles.
qual sua teoria
Então vc é muito inocente kkkk
Kkkkkkkkķkkk povo subestima demais esse garoto Ah é uma criança mais uma criança de 13 anos com 1,70 m
Um dia atras tava passeando com o pai no shopping tomando sorvete, no outro isso? Ta bom, acredito
Eu não acredito que foi o guri, numa imagem ao passar num quebra-molas ele dá uma freiadinha, passa meio de lado, seria dirigir bem demais, além de matar todo mundo, e o principal, a mãe dele tava na Corregedoria, coisa assim, a filmagem do carro parado nem aparece toda, o guri sai pela porta do carona
Menina cheio das malícia,maldoso, não duvido nada, estava se formando com o diabo, não dá para não acreditar.
Cara, incrível como tem gente que nao acredita que um adolescente possa fazer isso, mesmo com TODAS as evidências pqp
O problema é que não existem todas as evidências. Uma testemunha chave do caso (que jura que o garoto sabia dirigir e atirar, enquanto os avós - parentes próximos - afirmam que não) comprovadamente mentiu uma informação - sobre um churrasco que não ocorreu - e gerou contradição em outras. O laudo sobre o psicológico do garoto - feito pelo Guido Palomba - é uma piada (e ainda existe acusação de um possível crime no convite feito a ele para realizar qualquer perícia). A perícia já provou que as marcas de sangue não são compatíveis com o tamanho do garoto. Existem testemunhas que confirmam a presença de duas pessoas de moto que pularam o portão naquele dia, aparentemente quando a família não estava (fato que foi ignorado no processo). Inexiste investigação com apenas uma linha e esse caso foi assim do início ao fim. Quem ousou ponderar outra possibilidade foi afastado. Veja a aba de contradições sobre esse caso na página do Wikipedia - que menciona diversas fontes e peritos - e veja que desde 2018 um documento da advogada da família está tentando internacionalizar. Porque de fato existem inúmeras incoerências inadimissíveis nas perícias.
@@wm_wm01 Foi o muleke que matou, meu Deus, 13 anos não é mais uma criancinha pequena não, é óbvio que a família vai negar falando que não foi ele, é difícil pra uma família aceitar que uma pessoa tão jovem e tão querida é assassina, mas é! Eles só não querem aceitar, ele mesmo falava pros colegas que queria matar os pais e a avó, plmds né, só não vê quem não quer, ele matou a família!
@@wm_wm01 amigo, o PRÓPRIO GAROTO disse ao colega que matou a família. Não tem absolutamente nada concreto que leve o contrário. Vocês subestimam demais o que um menino de 13 anos pode fazer
Conheci um cara que estava na PM nesse caso quase ninguém acredita que foi o menino... Inclusive seguraram os pm não ter investigação .. isso foi profissional... Tem muita coisa atrás dessa história.. nunca saberemos...
E eles pagaram até os colegas de escola dele para falarem aquilo? Acho que fica muito vigiado acredita nessas conspirações
Pelos detalhes que passaram 100% que foi o menino
Agora todo mundo conhecia as vitimas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Ele fala apenas de um lado da investigação que fez tudo pra provar que o garoto cometeu o crime,mas existe o outro lado da investigação que afirma com provas que além de não ser o garoto, foram pessoas muito treinadas e mais de uma pessoa, se procurarem vão achar, ai tirem as conclusões mas este cidadão apenas comentou o que foi julgado e a sentença final do acontecido,o que foi ótimo pra muita gente rsrs enfim.......
Esse outro lado não tem provas contundentes
Queima de arquivo.
A verdade é que é muito bom se sentir pertencente a um grupo que sabe "a verdade", enquanto os outros ao redor são supostamente manipulados pela mídia. Esse sentimento leva as pessoas a acreditarem em coisas que não são verdade. Essas teorias só se sustentam por conta desses que não conseguem fazer esse discernimento, e ingenuamente acreditam serem superiores por nadar contra a maré. Porém, a verdade é que a maioria das teorias da conspiração não tem fundamento. Isso mesmo: o menino matou os pais, a terra não é plana, o homem foi a lua, as torres gêmeas sofreram um atentado, as vacinas funcionam, e assim por diante. Qualquer coisa diferente disso, no mundo real, é duvidar da inteligência da sociedade num geral, e da idoneidade de centenas de milhares de peritos, médicos, cientistas, juízes, e todos os profissionais envolvidos do início ao fim de cada caso
Bem vindo ao meu mundo
E quem matou Celso Daniel?
Exatamente. Parece que a verdade dói tanto para algumas pessoas que elas buscam uma espécie de fuga da realidade e um caminho paralelo pra viver.
Teorias da conspiração? Ou você é muito ingênuo no nível de criança ou você é quem se daz de louco para fugir da realidade, 99% das ditas "Teorias da conspiração" provaram-se ser Prática da conspiração. Essa informação vem de muitas fontes fidedignas e de mim mesmo que sou empresário e professor de pós-graduação em Hacker, sei de coisas que vocês não fazem ideia! Infelizmente o mundo e a sociedade é este lixo por causa de pessoas que nem se quer se prestam a estudar e correr atrás de provas sobre o assunto, vocês são os verdadeiros culpados pelo mal no mundo.
👏👏👏👏👏
Eu vi a Ilana Casoy falar que tinha dúvida do assassino ser o menino, fiquei na dúvida pois ela entende muito, mas depois de ouvir várias coisas que o menino fazia acredito que foi ele mesmo .
Me responde uma coisa... Por que a arma do crime foi encontrada na mão não dominante do corpo do garoto? Por que nos testes com bonecos, o corpo do menino nunca caía na mesma posição que o corpo original? O que explica a falta de pólvora na mão dele? E por que o corpo do Pai estava em Alto estado de Putrefação, como se estivesse morto a mais de 18 horas do crime?
@@ldelibertarioiii6724 kkkk, temos um perito aqui, os laudos estão errados, quem tá certo é você amigão
@@ThiagoDantas13 kkkkkk Em que país você mora cara? Aqui é o país do Sus, o país do arrastão e da chacina. Acorda, mané!
Foi tudo tão bem arquitetado,que nem o FBI desvendará um trem desse
Algumas pessoas não tem limites para praticar o mal, a psicopatia não escolhe idade, gênero, cor, classe social, etc...
O carro d garoto estaciona e da 4 sinal de luz nas lanternas traseira,. Os dois carros pretos com películas escutam daí descem devagar e em comboio ao verem o sinal do carro do garoto. Passaram em comboio e devagar ao lado do carro d garoto, pra ver como tava saindo bem o plano deles e não tinha ninguém por perto pra atrapalhar. Nessa mesma filmagem da pra ver quando o Corsa do garoto passa pela lombada,. Da pra ver claramente o vulto d uma pessoa sentada no banco traseiro do carro do garoto. Alguém dirigia o carro pro garoto que tava no banco de trás. Era uma quadrilha um grupo de maus PMs.
1-Caso Pesseghini, família leva à OEA 'provas' para reabrir inquérito
Advogada diz ter levado provas da inocência do adolescente Marcelinho à Organização dos Estados Americanos.
Acontece que, segundo o deputado estadual Major Olímpio, “a cabo Andreia foi convidada por colegas para participar do furto de caixas eletrônicos". Após ter recusado a oferta indecorosa, ela passou a denunciar o esquema de corrupção dentro da PM.
Foi assim que o caso de crime familiar logo se tornou uma possível queima de arquivo. Ainda que não houvessem registros de que Andreia estava sendo ameaçada, as pessoas começaram a duvidar da polícia - e, para piorar, a investigação iniciada pela cabo assassinada foi interrompida pela Justiça Militar, que sequer criou um inquérito.
Como se, para muitos, já não fosse suficiente a ideia de um crime de vingança, diversas provas surgiram, sugerindo que Marcelo realmente não cometeu os crimes. Análises mostraram que o menino não tinha pólvora nas mãos e marcas em seus braços sugeriram que Marcelo teria lutado em legítima defesa antes de ser morto.
Após o fechamento misterioso do caso, diversos pedidos de reabertura foram protocolados, apontando quase 15 provas de que a solução estava equivocada. Nenhum deles foi aceito pelo Superior Tribunal de Justiça ou pelo Supremo Tribunal Federal.
Indignada, a família das vítimas levou o caso para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), nos Estados Unidos, em 2018. Caso o recente pedido seja aceito pelo órgão, uma nova comissão será enviada ao Brasil, com o objetivo de investigar a misteriosa chacina dos Pesseghini.