Hugo Souza, o Neneca, pode dar a volta por cima na carreira? (Cortes da Live)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 18 сен 2024
  • Já imaginou a jornada de um jovem jogador de futebol, cimentando o seu lugar no gigante do futebol brasileiro, Flamengo? Este é o enredo da incrível carreira de Hugo Souza, o Neneca. Este vídeo documenta a metamorfose do jogador de 24 anos, que nasceu no Rio de Janeiro, de uma promissora estrela do futebol juvenil a um goleiro inabalável.
    Hugo iniciou sua paixão pelo futebol jogando futsal pelo Vasco da Gama com apenas cinco anos.
    Sua chegada ao Flamengo em março de 2009 marcou um período de transformação não apenas para o clube, mas também para o próprio Hugo que tinha apenas dez anos na época. O talento inato de Hugo no gol não passou despercebido, sinalizando uma promissora carreira à frente. À medida que se destacava nos campeonatos de futebol júnior, sua ascensão ao time principal tornou-se inevitável.
    Em 2020, foi vista a estreia profissional de Hugo pelo Flamengo. Embora ainda na reserva do time principal, Hugo nunca deixou de sonhar e se inspirar nos grandes nomes da posição, como Júlio César, Buffon e Petr Cech. as boas atuações de Hugo o levaram assumir a posição de titular da equipe e seu desempenho fenomenal resultou em sua convocação para a seleção brasileira.
    Na parte final de 2020 e em 2021, Hugo acumulou péssimas atuações pelo time, com falhas graves com as mãos e os pés, e acabou caindo em desgraça com a torcida e perdendo a vaga de titular. Em 11 de novembro, na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Maracanã, Hugo ganhou destaque negativo ao cometer uma falha gigantesca que resultou no gol de desempate do adversário paulista na partida. No lance, com o jogo empatado em 1x1, o goleiro recebeu um recuo de Léo Pereira na linha de fundo e, ao ser pressionado pelo atacante Brenner, do São Paulo, Hugo tenta driblar o são-paulino, porém Brenner acaba roubando a bola do goleiro e com o gol livre desempatando o placar
    Em 25 de fevereiro de 2021, na última partida do Campeonato Brasileiro de 2020 (As rodadas finais do campeonato haviam sido adiadas para 2021 devido a pandemia da COVID-19) Hugo enfrentou mais uma vez o São Paulo, equipe que já havia enfrentado em dois jogos na temporada (perdendo as duas partidas por 4x1 e 2x1, respectivamente), no Morumbi. Neste jogo, Hugo foi um dos senão o principal responsável da derrota por 2x1 para a equipe paulista. No primeiro gol, em uma cobrança de falta, o goleiro posicionou mal a barreira e também ficou em uma posição ruim, tomando o gol de Luciano. No segundo gol, Hugo tenta um lançamento alto com os pés de dentro da área, porém acaba entregando a bola de graça para Dani Alves, que enfiou para Pablo marcar o segundo gol.
    No inicio do ano de 2022, na final da Supercopa do Brasil contra o Atlético Mineiro que acabou indo para as penalidades, Hugo acabou perdendo um dos pênaltis e rubro-negro acabou sendo derrotado pelo galo, que ficou com o título.
    Em 2023, a jornada de Hugo no Flamengo alcançou uma encruzilhada quando se mudou para o Deportivo de Chaves, em Portugal, por empréstimo, tendo uma oportunidade incrível de dar a volta por cima.
    #flamengo #futebol #futebolbrasileiro

Комментарии •