Primeiro eu quero agradecer muito ao meu amigo Biloca por me enviar, orgulhoso, o link desta entrevista. Em seguida devo dizer da satisfação em assistir a entrevista, gostei muito. Prestando atenção às palavras do professor Diogo Oliveira eu percebi que logo no início ele fez questão de abordar o seu espírito humanitário, resaltando a importância de se ter consciência do nosso ser. Em seguida ficou muito claro o seu sentimento pela família, sempre falando da esposa filho e pai. Aliás o pai foi sempre o instrumento das mudanças de comportamento, pelo exemplo paradoxal. Ao mesmo tempo que fazendo alusão a religiosidade demonstra a herança paterna. Quanto ao objeto da entrevista as preconizados são incontestáveis transmitindo conhecimento adquirido e lucidez na transmissão dos pensamentos. Mas não posso deixar de ressaltar que após esta entrevista o Professor Diogo se eleva enquanto profissional pelo aprendizado advindo da sua própria aula, confirmando que ensinar é aprender mais sobre o que se ensina. Parabéns Professor Diogo Oliveira, parabéns à entrevistadora pelas interferências e conduções oportunas. E, finalmente, parabéns ao pai orgulhoso deste filho amado.
Muito bom!
Diogo Carlo, exemplo a seguir en todos os sentidos! É muito bom aprender com quem sabe. Voçe é grande, nobre, culto! ❤Desejo o mellor para voce!!!!❤❤
Que nada tire de nós a obrigação de ser para o outro o melhor que podemos dar
Excelente bate papo!
Primeiro eu quero agradecer muito ao meu amigo Biloca por me enviar, orgulhoso, o link desta entrevista. Em seguida devo dizer da satisfação em assistir a entrevista, gostei muito. Prestando atenção às palavras do professor Diogo Oliveira eu percebi que logo no início ele fez questão de abordar o seu espírito humanitário, resaltando a importância de se ter consciência do nosso ser. Em seguida ficou muito claro o seu sentimento pela família, sempre falando da esposa filho e pai. Aliás o pai foi sempre o instrumento das mudanças de comportamento, pelo exemplo paradoxal. Ao mesmo tempo que fazendo alusão a religiosidade demonstra a herança paterna. Quanto ao objeto da entrevista as preconizados são incontestáveis transmitindo conhecimento adquirido e lucidez na transmissão dos pensamentos. Mas não posso deixar de ressaltar que após esta entrevista o Professor Diogo se eleva enquanto profissional pelo aprendizado advindo da sua própria aula, confirmando que ensinar é aprender mais sobre o que se ensina.
Parabéns Professor Diogo Oliveira, parabéns à entrevistadora pelas interferências e conduções oportunas. E, finalmente, parabéns ao pai orgulhoso deste filho amado.