Se João Miguel Tavares não percebe o "salto" entre obrigar uma criança a ter um gesto de intimidade e a relação entre jovens na adolescência acharem depois aceitável outro tipo de interacções que não respeitam o próprio/a , então devia ler outro artigo do próprio jornal onde escreve: www.publico.pt/2018/10/20/culto/noticia/beijinhos-consentimento-relacoes-afinal-causa-1848255?fbclid=IwAR2SHypMG92rAFAyh_sg5TRrkC45Fl7AnglvSS8wfqJGF9qt2414-9ZXGME
A. Cláudia Silva A. Cláudia Silva Eu devo ser anormal e como eu os meus amigos, todos nós demos beijinhos aos nossos avós e mesmo assim respeitámos o próximo. Devemos ser uma minúscula minoria. Não se deve generalizar! (quantos artigos quer a confirmar que não se deve generalizar), é absurdo. É preciso bom senso. Fico feliz por ainda viver num país onde no mesmo jornal se expressam opiniões distintas e se publicam artigos a demonstrar diferentes pontos de vista. Na minha minoria minúscula chama-se liberdade de expressão.
Tentem este: ruclips.net/video/1GwMJP63IYw/видео.html
Como o Vinho do Porto, cada vez melhor!
Fogos rurais em Lisboa é bom,😎!a ruralidade é fodida... beijos á avó e mecânica quântica para todos seus recalcados...😎
Este programa está a perder qualidade. Todos concordam e pensam o mesmo, a ideia original está a cair. Morno.
Se João Miguel Tavares não percebe o "salto" entre obrigar uma criança a ter um gesto de intimidade e a relação entre jovens na adolescência acharem depois aceitável outro tipo de interacções que não respeitam o próprio/a , então devia ler outro artigo do próprio jornal onde escreve:
www.publico.pt/2018/10/20/culto/noticia/beijinhos-consentimento-relacoes-afinal-causa-1848255?fbclid=IwAR2SHypMG92rAFAyh_sg5TRrkC45Fl7AnglvSS8wfqJGF9qt2414-9ZXGME
A. Cláudia Silva A. Cláudia Silva Eu devo ser anormal e como eu os meus amigos, todos nós demos beijinhos aos nossos avós e mesmo assim respeitámos o próximo. Devemos ser uma minúscula minoria.
Não se deve generalizar! (quantos artigos quer a confirmar que não se deve generalizar), é absurdo. É preciso bom senso.
Fico feliz por ainda viver num país onde no mesmo jornal se expressam opiniões distintas e se publicam artigos a demonstrar diferentes pontos de vista. Na minha minoria minúscula chama-se liberdade de expressão.
@@HR1D3r parece que ninguém sabe ler ou ouvir.
A. Cláudia Silva pois não, parece que não. O que é bom é que parece ser melhor não saber ler e escrever, veja o que escrevem e dizem quem sabe.