Na série "Cidade Invisível" denuncia a questão dos impactos ambientais negativos no território brasileiro. De forma análoga, o seriado remete aos desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Em síntese, os alicerces desse problema são: a cultura de ignorância e a desigualdade social. Decerto, medidas são cabíveis no âmbito ambiental. Em primeira análise, cabe destacar que os desafios de se combater à exploração clandestina de bens naturais na nação ocorre em função do individualismo. Tal assertiva é dada, segundo a filósofa alemã, Hannah Arendt, em sua tese "Banalidade do Mal": o pensamento egocêntrico domina o mundo contemporâneo. Nesse sentido, observa-se na Geografia, o "Princípio da Atividade" formulado por Jean Brunhes, geógrafo, que mostra o espaço geográfico se modifica com as atividades humanas. Logo, o homem ignora a utilização abusiva de recursos naturais não renováveis e os futuros impactos ambientais criando uma cultura de ignorância. Consequentemente, ocorrerá diminuição dos mananciais, extinção de espécies e destruição da camada de ozônio. Então, é preciso pensar nas futuras gerações e trazer a sustentabilidade. Outrossim, cabe destacar que a desigualdade socio-histórica potencializa os desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Isso é postulado, por Gilberto Freyre em sua obra "Casa-Grande e Senzala" existem 2 brasis: um dos privilegiados, herdeiros simbólicos da casa grande, e outro dos desassistidos, descendentes simbólicos da senzala. Aos primeiros, um país desenvolvido com o máximo de infraestrutura, aos segundos, uma nação subdesenvolvida e precarizada. Nesse viés, é perceptível que os desassistidos nesse contexto seriam os povos originários que enfrentam conflitos devido à exploração ilegal de recursos naturais em suas terras. Por conseguinte, ocorrem alterações climáticas, redução da fertilidade do solo dificultando a vida desses povos tradicionais. Face a isso, é preciso medidas de combate à inépcia governamental. Portanto, infere-se que medidas precisam ser tomadas para acabar com tal empecilho. O Poder Executivo, órgão gestor da nação, deve fiscalizar as áreas indígenas e criar campanhas e aulas lúdicas de sustentabilidade nas escolas. Por intermédio de uma parceria público-privada a fim de que diminuísse os impactos ambientais negativos . Com isso, espera-se que acabe a cultura de ignorância e a desigualdade, além disso, que esse óbice ocorra apenas na série.
azealia's songs are like heaven especially the album 'Cheap with expensive taste' ong
broke*
@@drea1744 sorry😭
*broke with expensive taste"
BWET. dont u forget it.
@@avireolyou say sorry but dont edit it lol
0:25 is it just me or this part is so good..
no..
@@imapingpong_balllolllll
Literally so good
1:29 THE HARMONIZING THO!!
I love such type of songs. Like azealia banks and nicki minaj song types
Is nobody gonna talk about how everything is Deadpool? O_o, Either way that's cool tho!! XD
we luv deadpool here
Right, he looks so hot😍😍
No one does it like she does
ay i love you for this cause perhaps there's a more popular version like this BUT IT'S TOO FAST, this is perfect, god bless
This song reminds me of vacation 2021 and honkai impact, Rita Rosseiwesse
0:25 is the best part
omg how do you have the best music taste ever
So addictive 🤸🏾♀️🤸🏾♀️🤸🏾♀️
I love this
BRO THIS SONG SO FYE
GOSH I LOVE THIS 💙
2021 era 😝
YES 😻
AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Im buying now liquorice
we stan deadpool, espically after being confirmed gay 👄💅😍💄💋
He ain't gay-
But to me he is 💃💃💃
bro
bruh he isnt gay
@@shmomp1he's canonically pansexual bro
Pan
In my Floptropia era 😱❤😍🌸🤭💕🐱🍨🍭🤣🐰🧸🌈✨🐸🎄😺😩🐳🐴🦜🍬🛼
"Speed running this total roblox drama obby"
yaaaaaaaaaaaasssssss
Yasss
“Speeding running this easy obby that everyone thinks is impossible”
The chess vids led me to this masterpiece Lol
perioodtttttttt
0.25 is that best part 🤪
1:42
❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Guys I think they like Deadpool
Nahh I don't think so, they must like deadpool
Doblo D2 cargo panelvan ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
can u do grand scam pls
I'D BE THE RIGHT GIRL 😍‼️
Na série "Cidade Invisível" denuncia a questão dos impactos ambientais negativos no território brasileiro. De forma análoga, o seriado remete aos desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Em síntese, os alicerces desse problema são: a cultura de ignorância e a desigualdade social. Decerto, medidas são cabíveis no âmbito ambiental.
Em primeira análise, cabe destacar que os desafios de se combater à exploração clandestina de bens naturais na nação ocorre em função do individualismo. Tal assertiva é dada, segundo a filósofa alemã, Hannah Arendt, em sua tese "Banalidade do Mal": o pensamento egocêntrico domina o mundo contemporâneo.
Nesse sentido, observa-se na Geografia, o "Princípio da Atividade" formulado por Jean Brunhes, geógrafo, que mostra o espaço geográfico se modifica com as atividades humanas. Logo, o homem ignora a utilização abusiva de recursos naturais não renováveis e os futuros impactos ambientais criando uma cultura de ignorância. Consequentemente, ocorrerá diminuição dos mananciais, extinção de espécies e destruição da camada de ozônio. Então, é preciso pensar nas futuras gerações e trazer a sustentabilidade.
Outrossim, cabe destacar que a desigualdade socio-histórica potencializa os desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Isso é postulado, por Gilberto Freyre em sua obra "Casa-Grande e Senzala" existem 2 brasis: um dos privilegiados, herdeiros simbólicos da casa grande, e outro dos desassistidos, descendentes simbólicos da senzala. Aos primeiros, um país desenvolvido com o máximo de infraestrutura,
aos segundos, uma nação subdesenvolvida e precarizada. Nesse viés, é perceptível que os desassistidos nesse contexto seriam os povos originários que enfrentam conflitos devido à exploração ilegal de recursos naturais em suas terras. Por conseguinte, ocorrem alterações climáticas, redução da fertilidade do solo dificultando a vida desses povos tradicionais. Face a isso, é preciso medidas de combate à inépcia governamental.
Portanto, infere-se que medidas precisam ser tomadas para acabar com tal empecilho. O Poder Executivo, órgão gestor da nação, deve fiscalizar as áreas indígenas e criar campanhas e aulas lúdicas de sustentabilidade nas escolas. Por intermédio de uma parceria público-privada a fim de que diminuísse os impactos ambientais negativos . Com isso, espera-se que acabe a cultura de ignorância e a desigualdade, além disso, que esse óbice ocorra apenas na série.
0:24 😉
Who else is here from goreshii??
MEEE
i aint know she was black 💀
u didn't know she was black..? I thought it was obvious 🤷🏽♀️
Lmfaooo what
BOMBASTIC SIDE EYE
@@aftrnoontee fr
what made you think….