Na série "Cidade Invisível" denuncia a questão dos impactos ambientais negativos no território brasileiro. De forma análoga, o seriado remete aos desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Em síntese, os alicerces desse problema são: a cultura de ignorância e a desigualdade social. Decerto, medidas são cabíveis no âmbito ambiental. Em primeira análise, cabe destacar que os desafios de se combater à exploração clandestina de bens naturais na nação ocorre em função do individualismo. Tal assertiva é dada, segundo a filósofa alemã, Hannah Arendt, em sua tese "Banalidade do Mal": o pensamento egocêntrico domina o mundo contemporâneo. Nesse sentido, observa-se na Geografia, o "Princípio da Atividade" formulado por Jean Brunhes, geógrafo, que mostra o espaço geográfico se modifica com as atividades humanas. Logo, o homem ignora a utilização abusiva de recursos naturais não renováveis e os futuros impactos ambientais criando uma cultura de ignorância. Consequentemente, ocorrerá diminuição dos mananciais, extinção de espécies e destruição da camada de ozônio. Então, é preciso pensar nas futuras gerações e trazer a sustentabilidade. Outrossim, cabe destacar que a desigualdade socio-histórica potencializa os desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Isso é postulado, por Gilberto Freyre em sua obra "Casa-Grande e Senzala" existem 2 brasis: um dos privilegiados, herdeiros simbólicos da casa grande, e outro dos desassistidos, descendentes simbólicos da senzala. Aos primeiros, um país desenvolvido com o máximo de infraestrutura, aos segundos, uma nação subdesenvolvida e precarizada. Nesse viés, é perceptível que os desassistidos nesse contexto seriam os povos originários que enfrentam conflitos devido à exploração ilegal de recursos naturais em suas terras. Por conseguinte, ocorrem alterações climáticas, redução da fertilidade do solo dificultando a vida desses povos tradicionais. Face a isso, é preciso medidas de combate à inépcia governamental. Portanto, infere-se que medidas precisam ser tomadas para acabar com tal empecilho. O Poder Executivo, órgão gestor da nação, deve fiscalizar as áreas indígenas e criar campanhas e aulas lúdicas de sustentabilidade nas escolas. Por intermédio de uma parceria público-privada a fim de que diminuísse os impactos ambientais negativos . Com isso, espera-se que acabe a cultura de ignorância e a desigualdade, além disso, que esse óbice ocorra apenas na série.
azealia's songs are like heaven especially the album 'Cheap with expensive taste' ong
broke*
@@drea1744 sorry😭
*broke with expensive taste"
BWET. dont u forget it.
@@avireolyou say sorry but dont edit it lol
0:25 is it just me or this part is so good..
1:29 THE HARMONIZING THO!!
No one does it like she does
I love such type of songs. Like azealia banks and nicki minaj song types
Is nobody gonna talk about how everything is Deadpool? O_o, Either way that's cool tho!! XD
we luv deadpool here
Right, he looks so hot😍😍
This song reminds me of vacation 2021 and honkai impact, Rita Rosseiwesse
So addictive 🤸🏾♀️🤸🏾♀️🤸🏾♀️
omg how do you have the best music taste ever
ay i love you for this cause perhaps there's a more popular version like this BUT IT'S TOO FAST, this is perfect, god bless
2021 era 😝
YES 😻
I love this
Im buying now liquorice
0:25 is the best part
BRO THIS SONG SO FYE
we stan deadpool, espically after being confirmed gay 👄💅😍💄💋
He ain't gay-
But to me he is 💃💃💃
bro
bruh he isnt gay
@@shmomp1he's canonically pansexual bro
Pan
GOSH I LOVE THIS 💙
yaaaaaaaaaaaasssssss
Yasss
AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Speed running this total roblox drama obby"
“Speeding running this easy obby that everyone thinks is impossible”
0.25 is that best part 🤪
perioodtttttttt
The chess vids led me to this masterpiece Lol
can u do grand scam pls
❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Guys I think they like Deadpool
Nahh I don't think so, they must like deadpool
1:42
I'D BE THE RIGHT GIRL 😍‼️
Na série "Cidade Invisível" denuncia a questão dos impactos ambientais negativos no território brasileiro. De forma análoga, o seriado remete aos desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Em síntese, os alicerces desse problema são: a cultura de ignorância e a desigualdade social. Decerto, medidas são cabíveis no âmbito ambiental.
Em primeira análise, cabe destacar que os desafios de se combater à exploração clandestina de bens naturais na nação ocorre em função do individualismo. Tal assertiva é dada, segundo a filósofa alemã, Hannah Arendt, em sua tese "Banalidade do Mal": o pensamento egocêntrico domina o mundo contemporâneo.
Nesse sentido, observa-se na Geografia, o "Princípio da Atividade" formulado por Jean Brunhes, geógrafo, que mostra o espaço geográfico se modifica com as atividades humanas. Logo, o homem ignora a utilização abusiva de recursos naturais não renováveis e os futuros impactos ambientais criando uma cultura de ignorância. Consequentemente, ocorrerá diminuição dos mananciais, extinção de espécies e destruição da camada de ozônio. Então, é preciso pensar nas futuras gerações e trazer a sustentabilidade.
Outrossim, cabe destacar que a desigualdade socio-histórica potencializa os desafios de se combater à exploração ilegal de recursos naturais no Brasil. Isso é postulado, por Gilberto Freyre em sua obra "Casa-Grande e Senzala" existem 2 brasis: um dos privilegiados, herdeiros simbólicos da casa grande, e outro dos desassistidos, descendentes simbólicos da senzala. Aos primeiros, um país desenvolvido com o máximo de infraestrutura,
aos segundos, uma nação subdesenvolvida e precarizada. Nesse viés, é perceptível que os desassistidos nesse contexto seriam os povos originários que enfrentam conflitos devido à exploração ilegal de recursos naturais em suas terras. Por conseguinte, ocorrem alterações climáticas, redução da fertilidade do solo dificultando a vida desses povos tradicionais. Face a isso, é preciso medidas de combate à inépcia governamental.
Portanto, infere-se que medidas precisam ser tomadas para acabar com tal empecilho. O Poder Executivo, órgão gestor da nação, deve fiscalizar as áreas indígenas e criar campanhas e aulas lúdicas de sustentabilidade nas escolas. Por intermédio de uma parceria público-privada a fim de que diminuísse os impactos ambientais negativos . Com isso, espera-se que acabe a cultura de ignorância e a desigualdade, além disso, que esse óbice ocorra apenas na série.
0:24 😉
Who else is here from goreshii??
MEEE
i aint know she was black 💀
u didn't know she was black..? I thought it was obvious 🤷🏽♀️
Lmfaooo what
BOMBASTIC SIDE EYE
@@tya_ayt fr
what made you think….