Idiossincrasia Africana EP.149 - Apenas 19 Anos (Part.@__bruunna__m)
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- Neste episódio, tivemos Bruna, uma jovem de 19 anos, compartilha uma história sensível e comovente sobre sua vida e passado conturbado.
Junto com Rui Paquete, ela explora sua relação com uma mãe que enfrentou desafios desde cedo, uma ligação tumultuada com o pai e sua busca constante por progresso em meio aos fundamentos desafiadores que moldam a geração africana.
Uma narrativa emocionante que oferece perspectivas profundas sobre a realidade vivida por jovens africanos nos dias de hoje.
Contamos com a vossa opinião nos comentários.
Rede Social da Convidada:
📷Instagram📷
/ __bruunna__m
Ajudem-nos a crescer, qualquer ajuda e contributo será bem-vindo:
✔️PATREON:
/ idiossincrasiaafricana...
✔️PAYPAL:
paypal.me/idiossincrasiafrica
✔️MBWAY:
(+351) 963 878 388
Vamos ajudar os NOSSOS com o NOSSO, porque se não o fizermos, quem o fará? Apoia-nos em:
➡️INSTAGRAM:
/ idiossincrasia_africana
➡️FACEBOOK:
/ idiossincrasiafricana
/ idiossincrasia.africana
➡️TWITTER:
/ idiossincrasia2
➡️TIK TOK:
/ idiossincrasia_africana
➡️TWITCH:
/ idiossincrasia_do_paquete
➡️SPOTIFY:
open.spotify.c...
➡️RUclips:
/ idiossincrasiaafricana
➡️SOUNDCLOUD:
/ idiossincrasiaafricana
➡️LINKEDIN:
/ a
Adorei foi um diálogo muito bom . Estou a trabalhar a hora passou nem sei cota . Parabéns 🎉🎉
De todas as entrevistas que eu vi, está foi a que mais me aqueceu o ❤ revi-me muito na Bruna de quanto eu tinha 19 anos. Vê-se que ela é uma menina meiga que precisa de amor e que também tem muito amor para dar. Apenas precisa de um bom Homem que a consiga lapidar. A aparência física dela .. as tatuagens, o cabelo, etc a meu ver é tudo uma capa. Posso estar errada mas me revi muito nela. Eu tive a sorte de conhecer o pai do meu filho(meu namorado) com essa idade e hoje tenho orgulho na pessoa que eu sou. Também graças a ele. E Rui achei super importante tu perguntares a ela se já pensou em trabalhar com crianças… com a idade dela eu apenas sabia que gostava de lidar com o público e sabia falar inglês mas também estava completamente perdida no que queria fazer.
Quando a Bruna fala que se portava mal etc. também já passei por isso. Passei a minha adolescência todo longe dos meus pais e isso me afetou muito. Eu tinha de tudo, dinheiro, etc mas eu era rebelde e não percebia porque. Andava sempre a revoltada com tudo e todos a minha volta, explodia com os professores, andava à bulha na escola dia sim dia sim… enfim
Bruna que sejas muito feliz minha querida. Veio-me uma lágrima nos olhos no fim desta entrevista… espero de coração que encontres a tua vocação e que estejas disposta a aprender e evoluir ❤❤❤
Único podcast que assisto , e aprendo muito , sobre cada convidado/a as experiências de vida de cada um . Bom episódio 🙌🏽🙌🏽🙌🏽
Este Podcast, é uma aula não é só perguntas e respostas, mas sim é para aprender.
Pelos os episódios que tenho visto, tenho tido a impressão, que dono do Podcast tem sempre mais bagagem que os convidados e que fala mais em relação aos entrevistados.
Os relacionamentos contam se com os dedos, e os nao relacionamentos?..