À conversa com Mariana Van Zeller sobre "Na Rota do Tráfico" | 5 Para a Meia-Noite | RTP
HTML-код
- Опубликовано: 10 фев 2025
- Mariana Van Zeller é a jornalista autora da série documental "Na Rota do Tráfico", que explora o funcionamento interno dos mercados negros mais perigosos do submundo.
#5meianoite
Vê o programa, na íntegra, na RTP Play!
www.rtp.pt/pla...
Subscreve o Canal do 5 Para a Meia-Noite!
www.youtube.com...
Site do 5 Para a Meia-Noite!
www.rtp.pt/5mei...
Facebook!
/ 5meianoite
Twitter!
/ 5mnoite
Instagram!
/ 5meianoite
Ela é uma pessoa muito interessante, vejam mais entrevistas dela e os vídeos do National Geographic com ela. Uma representante de Portugal de excelência nos EUA. Obrigado!
Inteligente, ter ido para os EUA.
Se tivesse ficado em Portugal, hoje andaria por aí a fazer "notícias" de propaganda aos socialistas, como seja entrevistar velhinhas de 112 anos que vão tomar a vacina covid....e , claro, deveria andar a ser paga a recibos verdes, renováveis de mês a mês "se apresentasse notícias boas, politicamente corretas".
Pelo menos, ainda manteve a nacionalidade portuguesa, deve ter sido por respeito aos avós
@@diopsido6225 sempre teria trabalho cá em Portugal...a reportar o tráfico de armas na Amadora, os tiroteios abafados na Margem Sul, o consumo de droga que até já foi encontrado nos tribunais portugueses... o tráfico de influências no Governo, a exploração de imigrantes no Alentejo, o negócio da mafia da noite cá em Portugal.... trabalho cá em Portugal nao lhe faltaria... mas o tuga vai achar sempre que lá fora é que é tudo mau e que aqui é o paraíso! Depois, nao passam do Algarve para férias!
Excelente repórter, e gostei mto de saber que é portuguesa e tem um filho chamado Vasco😊😊
Nem sabia que ela era portuguesa! Que engraçado
Eu também não sabia...
Também não sabia que ela é portuguesa.
Sim. O Van Zeller vem de seu marido, holandês
@@Cordovil1962 o marido dela o Darren Foster é americano.O avô ou bisavô dela que é holandês.A Mariana já nasceu com apelido holandês Van Zeller
@@jkdfjufseytjreyj4003 obrigado! Eu não sabia! :)
Mariana Van Zeller viesse ao Brasil, seria muito interessante ela fazer matéria sobre o milionário tráfico ilegal de madeiras nativas.
Grande profissional, vi todas as temporadas dessa série, casos verídicos tremendos e chocantes!!
Só não concordo na sua narrativa de humanizar criminosos, afinal de tudo, são criminosos da pior espécie.
Eu respeito tanto essa mulher
Mariana I respect you sow mutch
Quanto o mundo é pequeno ;))
Isto sim, é uma mulher a sério e uma verdadeira feminista, que pela honra no seu profissionalismo se mete em risco. Vi toda a primeira temporada e, apreciador de bom jornalismo como sou, fiquei automaticamente fã dela.
Feministas wannabes, metam os olhos nela. Isto sim, é uma Mulher!
continua no teu sofá sentado, a ver televisão e a acreditar em tudo o que vês... vais aprender muito de certeza.... Deves ser mais um daqueles palermas que nunca sairá do país, com medo de todas as mafias que aparecem nos comentários!
@@zdanielmenos...
@@leaodaestrela5250 olha primeiro para os problemas internos do teus país, antes de olhares para os outros...
@@zdaniel e porque não olhar para ambos? Focarmo-nos nos problemas internos não nos deveria impedir que ver o que se passa lá fora, não só para evitar cometer os mesmo erros, mas também para aprender como resolve-los através das experiencias dos outros. Vivemos numa aldeia global e ignorar isso é um erro. No fundo ambos queremos o mesmo... Vou dar te um exemplo de outra escala que me deixa inconformado. Houve grandes celebrações aquando do sucesso das missoes da space X e da virgin por conseguirem fazer viagens espaciais em aeronaves reutilizaveis com civis.. ao mesmo tempo que criancas morrem à fome, meninas sao raptadas e violadas todos os dias e a floresta amazonica continua a ser destruida... vejo a humanidade com as prioridades todas trocadas
@@leaodaestrela5250 uma coisa nao deve implicar a outra...space X e investigaçao espacial permitem conhecer melhor o nosso planeta e universo...em vez de implicares com isso, implica sim com o dinheiro que se gasta em futebol, na moda, nos perfumes, nos luxos futeis das pessoas ricas.... e depois estes documentários sao deturpados...baseam-se em simples opinioes de pessoas que sao entrevistadas.... e depois consideram factos essas opinioes... Conheço muita gente que vive nalguns países considerados perigosos que desmentem muita coisa que é extrapolada nesses comentários....e não, mta gente nao se dedica "às coisas más" por necessídade, mas sim, por ganância....
Dão entender que aqui em Portgugal tá tudo bem e que nestes países onde sao feitos documentários está tudo mal....como se aqui fosse o paraíso e o mundo lá fora é tudo miserável!
A parvalhona depois tira fotos com os traficantes....
E não, muitas vezes não é falta de oportunidades, mas sim a ganância em enriquecer rapidamente...muitas vezes os jovens vêm os traficantes de droga cheios de riqueza, com uma vida de luxo... e então desejam seguir o caminhos deles (o fim não justifica os meios)... e isto acontece em qq lado, seja aqui, seja no México, seja nos EUA, seja na Rússia, seja na China...
Falta de oportunidades é por exemplo os piratas da Somália que arriscam em alto mar, para roubar... esses sim, se nao fazem isso, morrem literalmente à fome
parvo és tu.
@@PauloJRFonte para dizer o minimo lol
@@NocturnoPt és capaz de fundamentar mais sabe do que está a falar? continua assim, a aprender com tudo o que vês na televisão. Vais longe!
@@NocturnoPt a vossa mente é muito muito pequenina, nem sequer sabem argumentar, para contestar o que eu digo. Partem logo para o insulto. E do que ela fala, eu conheço melhor do que vocês, que certamente passsam o tempo todo com o cu sentado no sofá a acreditarem em tudo o que vêm nos pseudo-documentários da treta.