Doença Coronaria, Colesterol e Nossa Alimentação

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 26 май 2024
  • A VERDADE SOBRE O COLESTEROL:
    • A VERDADE SOBRE O COLE...
    INSCREVA-SE na Minha Lista de Contatos e me Segue nas Redes Sociais:
    doutortoledo.c...
    INSCREVA-SE E RECEBA CONTEÚDOS INÉDITOS NO SEU E-MAIL
    As orientações postadas aqui não substituem a consulta com seu médico assistente, bem como as críticas postatas referentes aos serviços de saúde ou profissionais, não se referem a você ou suas escolhas, mas aos maus profissionais.
    Este canal traz uma comunicação facilitada esclarecendo o conhecimento médico a respeito dos sistemas de saúde pública e privada, além de temas em medicina geral, para você ter um melhor aproveitamento dos recursos dos serviços para uma vida longa com saúde.
    DR. MOACIR TOLEDO - CRM 9302/SC e 9884/MT
    Médico de Família - RQE 5800 e Psiquiatra Geral - RQE 5718
    Professor Efetivo da Faculdade de Medicina da UFMT/Sinop
    Acesse meu Site e Minhas Contas nas Redes Sociais:
    doutortoledo.com
    / doutortoledo
    / toledomedico
    / medicoperitosc
    / toledo-medico-crm9884
    VERDADEIRAMENTE AJUDE OS AUTISTAS VERDADEIROIS !
    DENUNCIE AS CONTAS DE RUclipsRES QUE SE DECLARAM AUTISTAS
    (Não da para ser paraplégico e correr a maratona fora da para-olimpíada)
    Como assim?
    Se você ainda não sabe, eu te conto. Existe uma legião de pessoas que por estranho que pareça, "ostenta" este diagnóstico, justamente porque não sofrem com os prejuízos de quem REALMENTE têm o TEA, mas porque conseguiram um LAUDO MÉDICO FALSO, onde escreveram TEA - CID F84 para favorecer estas pessoas a obterem os direitos previstos aos portadores de autismo, como isensões fiscais, recursos escolares extras, mais terapias no convênio, atendimento freferencial, vaga para AUTISTA nos estacionamentos, etc.
    Qual problema disso? Frustração das famílias dos verdeiros autistas que encontram serviços cheios de usuários indevidos com diagnósticos menores, que melhoram e decolam na vida, gerando sentimento de falha e incapacidade nas mães dos AUTISTAS NÃO FAKES que verão seus filhos permanecerem com os sintomas, pois TEA, serve para dar nome a uma condição ESTÁVEL, ou seja, permante.
    Então, toda vez, que você encontrar estas contas com vídeos de "supostos" autista comunicadores, ajude a comunidade autista e denuncie, em geral, eu sigo estes canais e logo encontro eles vendendo um produto digital, como cursos e mentorias, para profissionais de saúde ainda inexperientes ou para mães de autistas, pois montam uma Jornada do Herói FALSA para ter autoridade de dizer que o método dele, foi aplicado a ele, que "venceu" o autismo e por isso ninguém melhor do que ele para te ensinar a cuidar do autismo e seu filho será como ele, vencedor, um comunicar, um pós-dourtor, como um da USP que se declara autista de diagnóstico tardio e vende uma pós-graudução para tratamento de Autismo.
    Deixo aqui um texto que já está no máximo de caractéres da denuncia no youtube para, se você concordar, clicar nos 3 pontinhos abaixo do vídeo dos autitas fakes que o youtube terá a oportunidade de avaliar melhor e retirar o conteúdo se comprovadamente fake como Desinformação ou Informação Falsa em Saúde.
    Mas se você leu e discorda disso, muito bem, cada um tem o direito de acreditar no que quer e no que lhe convém, pode deixar seu comentário, assim teremos mais evidências de quanto diagnóstico falso temos, pois invariavelmente, quando algum ser humano "gosta" de ter um diagnóstico e fica contrariado quando se tenta revisar (retirar) este (os "autistas" raivosos), fica evidente a simulação (ganhos secundários ao se fazer parecer ter um diagnóstico) do agente.
    Segue a sugestão de texto:
    Se diz autista, contudo se comunica muito bem, modula o afeto e não tem padrão restrito de interesses, ou seja, não completa NENHUM critério para o diagnóstico. Veja, o que diz o psiquiatra que participou do DSM, Dr Allen Frances, que o AUTISMO serve para descrever uma entidade ESTÁVEL, ou seja, permanente, que não desaparece nem com a terapia mais precoce, intensiva e de excêlencia. Casos que "venceram" o autismo, certamente foram diagnósticos errados ou falsos, p/ obtenção de ganhos.

Комментарии • 1

  • @toledomedico
    @toledomedico  2 месяца назад

    A VERDADE SOBRE O COLESTEROL: ruclips.net/video/TzE8eaTgSaA/видео.htmlsi=v7geUEx4w6chlA9v
    Meus Contatos: doutortoledo.com/links