Teria que iniciar um processo contra os que ignoraram o sofrendo da jovem , existem otimos médicos, mas existem tbm os negligentes . Enquando os familiares nâo processares esses hospitais e maus profissionais; caso como esse vâo continuar . Que essa mãe consiga seguir e lutar por mudanças em hospitais. É doloroso saber que a jovem poderia estar viva e feliz.
Trabalho em hospital e sempre falo para meus conhecidos . Não diz amém pra tudo que o médico diz não, eles não sabem de tudo e a grande maioria deve seu salário excelente, as enfermeiras ,que fazem a maior parte do trabalho deles .
Minha sogra, tinha 57 anos e morreu por consequência do COVID, começou com dor nas pernas, foi no médico mandou ela embora pra casa, tomar DIPIRONA sódica. negligência médica também.
Querida Mariana Kupfer ! Obrigada por expor minha dor da perda da minha princesa eterna ! VALENTINA DEUS ESTÁ CONTIGO te ACOLHENDO NOS SEUS BRAÇOS COM MUITO AMOR ! ❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️TE AMO ETERNAMENTE FILHA !! #amarmaternidade
Meus sentimentos, que Deus possa confortar seu coração! Lembre-se sempre dos bons momentos que não foram poucos, eu tenho certeza que ela sempre estará olhando por você, com certeza hoje você tem um mais lindo anjo da guarda!
Fui mãe da minha primeira filha aos 39 anos, ao ir a maternidade pra ter minha filha,já com 42 semanas de gestação, fui atendida por uma médica e 5 horas depois, a médica fez um toque e viu que minha filha não nascia de parto normal,e marcou uma cesariana, e fiquei de jejum por mais de 24 horas, e por falta de sorte acabou o plantão da médica que me atendeu..aí chegou outra e não fez nada por mim,chamaram ela pra atender alguém e daí não voltou mais,depois chegou a terceira médica e me examinou e disse que eu estava com 3 centímetros de dilatação, só que não. Resolveram induzir o meu parto colocando comprimidos em mim,e nada me acontecia, a bolsa não estourava eu não sentia dor nenhuma, daí depois de 6 horas colocaram o segundo comprimido, daí com uns 20 minutos sentir algo estourar dentro de mim,e veio uma água preta e com uma dor insuportável que não estava suportando, aí disse pra Deus que não suportava mais, e Deus enviou um anjo, uma segunda médica e que me examinou e disse que eu não tinha nem 2 centímetros de dilatação, Em fim a terceira médica estava mentindo, e queria me forçar a parir sem ter condições, a minha filha já estava morrendo dentro de mim,Mais graças a Deus, deu tudo certo, minha filha nasceu através de uma cesariana,nasceu sem reação nenhuma, foi uma correria, quase perdi minha filha por negligência médica....Mais Deus é fiel que nos deu vitória, até me deu uma canção sobre a história do nascimento da minha filha...obgda por lê um pouco da minha história...Deus abençoe a todos...
Eu senti essa dor, insuportável, meu marido tbm chegou fazer massagem e nada, tive trombose devido engessar o pé, minha sorte foi eu ver que a dor não Passava , pesquisei no Google o que poderia ser dor muito forte na panturriilha e falou que poderia ser trombose, fui ao hospital fizeram o exame de sangue D dimeo já acusou e em seguida ultrassom das pernas que tbm acusou, isso em hospital particular, se fosse pelo Sus tinha morrido !!!
È uma dor insuportavel, meu unico filho. de 24 anos faleceu d covid vai fazer um ano esse mês,tbm não tive oportunidade d ter netos,estou sofrendo tanto entrei em depressão fazendo tratamento,as vezes parece q mentira tud um pesadelo,Deus p ir dando forças.
Tenho trombofilia (uma doença autoimune). Há uns anos atrás antes de ter o diagnóstico dessa doença tive um episódio de embolia pulmonar. E ao dar entrada no pronto-socorro , por eu não estar fazendo febre e nem estar com falta de ar embora estivesse com dificuldade de respirar, a médica da emergência disse que eu estava com de dengo e mandou eu ir para casa. No dia seguinte piorei e voltei mas não quis ir no mesmo hospital, fui para uma clínica de ambulatório e lá o médico muito atencioso fez um Raio X pra saber o motivo da dor no tórax e conseguiu ver o trombo no pulmão. Imediatamente ele acionou a ambulância e me levou para um hospital de emergência! Agradeço a Deus pela boa vontade e profissionalismo desse médico. Márcia que Deus traga consolo pra o seu coração e seja tua força em dias difíceis.🙏💔😔
Acredite se quiser meu primo entro com o intestino preso que ele tava sem ir ao banheiro 10 dias então ele com a pra ver o que tava acontecendo e todos temos certeza ele não tava com comvid era 9 horas da manhã 10 horas da noite ligaram falando que ia entubar ele ninguém entendeu nada no dia seguinte ele morreu falaram que era covid não pode abrir o caixão enfim foi o monte de assacinato com certeza
Passamos por uma situação muito parecida.Os médicos tb foram displicentes,negligentes.Minha sobrinha de 23 anos ,grávida de 6 para 7 meses. Pressão aumentando os médicos dizendo que ela estava muito ansiosa,nada anormal . Qdo a situação ficou séria resolveram fazer o parto.Sua linda filhinha, completamente formada morreu e nosso tesouro em seguida.Agora carregaremos essa saudade !Nossa família completamente arrasada.
Receba meu abraço com muuuito carinho. Um bom medico faz a diferença. Meu bebe nasceu prematuro por decisão do médico, por não conseguir controlar a pressão. Dia 9 passado meu Gabriel fez 36 anos. É lindo, saudavel, inteligente, é um filho que encanta o coração de qualquer mãe. E minha filha tem câncer metastático, por negligencia médica. É uma vitoria e uma derrota.
O mesmo aconteceu com minha nora com pressão alta e eles falando que era normal !!! Quando piorou eles tiraram meu netinho já morto e em seguida ela foi também !!! 😭 Está fazendo três meses e meio.e temos que conviver com está dor e saudades !!! Venho assistir estes vídeos para poder continuar a viver !!! 🙏
Perdi meu filho por erro médico tb . Erro médico supera o câncer. Cerca de 3 pacientes morrem cada 2 minutos por erro médico. Tem que parar , muita incopetência. Precisamos reagir urgente . Precisamos de protocolos de segurança em nossos hospitais.
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢
Meu Deus! Não sabia dessa estatística! Sinto muito pelas perdas. Q absurdo! Revoltante! Tomara que essa mãe do video inície esse projeto ao qual ela se refeiu, de conscientizacao dos médicos.
A pior parte do luto é saber que é verdade! Eu quero abraçar essa Mãe. Eu sei o que vc está sentindo mãe. Tenho 50 dias sem meu menino de 5 anos doi, doi muito. Só Deus pra te consolar.
Sou paciente de dor crônica e sei bem o que é o desleixo seja sus ou particular. Sinto muito mãezinha, tão doce, amável, certo que Valentina teve a melhor mãe!
Meu Deus estamos vivendo dias sombrios, os médicos totalmente despreparados, estou há 5 meses lidando com a dor da perda da minha filha e sinto por esta mãe, ñ tem consolo 😭😭😭😭
Mariana, perdi meu irmão porque ele teve a bexiga perfurada durante uma videolaparoscopia para retirada de cálculos na visícula. Em 20 dias de CTI os médicos não foram capazes de encontrar o erro. Estou criando a Associação de Vítimas de Erro Médico para acabar com esta que é a terceira causa de morte no Brasil. Vamos nos unir nesta luta porque a dor pela qual passamos não pode ser deixada para que mais pessoas passem. Um abraço cheio de consolação.
Sem contar as negligências na hora dos partos.....É mãe que morre, bebês, ou sequelas irreversíveis, médicos tentando parto normal à todo custo.....e por aí vai.
Meu esposo teve uma dor repentina e fortíssima na perna direita. Minha filha é fisioterapeuta e logo nos alertou para a possibilidade de uma trombose. Corremos para o hospital que fica na cidade vizinha. Chegando lá observamos que o pé estava gelado. O médico plantonista avaliou enquanto eu dizia: Dr. minha filha disse que tudo indica que o pai sofreu uma trombose. Estou receosa que ela esteja certa... O médico olhou feio para mim e afirmou que não era trombose. Insisti. Disse que não havia nem vermelhidão e nem febrite no local, portanto, não era trombose.. Diagnosticou como uma contratura muscular, receitou uma injeção para dor e antiinflamatórios. Regressamos para casa. No dia seguinte, o pé estava roxo escuro. Retornamos rápido ao hospital. Dessa vez a filha o acompanhou e exigiu a presença de um cirurgião vascular. Este tão logo chegou constatou a trombose arterial e nos comunicou que faria uma cirurgia de emergência com possível amputação da perna. Meu esposo só foi operado no dia seguinte e graças a Deus, não houve amputação. Nos dias subsequentes ele fez um segundo e um terceiro procedimento cirúrgico. Tudo isso ocorreu em 2021. Desde então, ele sofre as consequências do erro médico. Ficou com graves problemas cardíacos e limitações para se locomover.
Perdi a minha mãe há 1 mês porque 2 médicos a diagnosticaram com tuberculose e mandaram ela esperar o posto de saúde abrir após o Carnaval para fazer o teste. Não vão em UPA ou AMA, parecem que eles não estão nem aí. Eu nem sei como vou viver sem ela.
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢
Gente... é revoltante esse relato. Diante de uma situação dessa, a pessoa precisa se revoltar, fazer escândalo, mudar de hospital... não esperar. E depois, diante do erro que aconteceu, eu ia bater na porta desses médicos pra infernizar a vida deles... ia divulgar nomes e todo mundo ia saber quem foi a equipe que matou minha filha. Gente... isso não pode ficar assim. Força pra que essa mãe se levante e abra a boca, tenha voz.
Eu tenho medo destas novas gerações de médicos que vêm por aí. Se for dos tipos que eu vejo no meu trabalho e até mesmo de hospitais particulares, realmente estamos perdidos. Deus conforte o coração desta mãe. Sua filha voltou para o lado do Pai. 🙏🙏
Que mulher talentosa se tornou Mariana, ao lembrar da participação dela na Casa dos Famosos no SBT, uma menina em busca de reconhecimento pela música e se encontrou realmente no de Apresentadora desse programa lindo e sensível, essa sim é uma mulher que nos representa! Parabéns!
Meu Deus, a história da Valentina é igual a da minha filha Tamires infelizmente os médicos fizeram a mesma coisa com a minha menina, ela faleceu em março 2021, minha filha tinha 30anos, e o problema foi o mesmo, e os médicos do convênio dela também agiram da mesma forma!
A minha irmã quase morreu de pneumonia há uma década atrás num hospital particular em SP. Diziam , que ela fazia corpo mole para uma dorzinha . A família inteira apareceu no hospital para rezar o terço . Graças a Deus, a morte só passou por perto !
Me dói muito ver erros médicos acontecerem na nossa cara. E muitas vezes acontecem erros médicos na nossa cara e não sabemos como lidar ! Tragédia terrível
a minha filha tbm se foi por negligência, os médicos falaram que era covid mais era meningite bacteriana, minha filha de 17 anos partiu dia 5 de fevereiro de 2021😭😭😭
@@solangecalkavicius114vdd, pensei muitas vezes de entrar na justiça pq aconteceu comigo, o médico ( pra mim era um monstro) não atendeu logo meu marido, ele estava infartando. Demorou pedir exames, 😢
Sinto muito por essa mãe! Sei como é a dor de perder um ente querido para a negligência médica em uma emergência. Perdi meu irmão em 2015 aos 34 anos para um vírus. Me doeu esse relato, pois me aproxima do que vivi e da impotência que senti diante dos CINCO médicos que atenderam meu irmão. Ao serem confrontados, até tentaram, mas não souberam explicar o porquê não tomaram atitude de interna-lo em UTI. Meu irmão estava com os pulmões bem comprometidos, necessitava de entubação urgente, mas os médicos deixaram ele morrer da pior forma possível. Sabe no início da pandemia, que vimos pessoas morrendo com falta de ar? Assim meu irmão partiu. Qdo chegou na emergência esses médicos diagnosticaram bronquite, crise asmática (q ele nunca teve na vida). Mesmo ele queixando de falta de ar, oxigenação baixa, taquicardia, eles não fizeram nada, ainda zombaram dizendo q ele estava com respiração de cachorrinho. Infelizmente ele saiu de lá 10 horas depois direto para o caixão, deixando pais, irmãs e dois filhos pequenos. Tinha muito pra viver, a negligência médica tirou ele de nós! Muito triste confiar a vida de quem amamos a alguém que jurou solenemente exercer a arte de curar e na realidade ser surpreendido negativamente com tratamento tão banal. Não são somente pacientes, são vidas! São filhos, mães, pais, avós de alguém, que deseja vê-los novamente. Que Deus conforte o coração dessa mãe! ❤️
Sinceramente, eu sempre acho eles fazem de propósito para roubar os órgãos dos pacientes jovens, sério! Eu já vi casos escabrosos que até eu que sou leigo, mas olhando no google, saberia diagnosticar. É a máfia de tráfico de órgãos.
Quase todo brasileiro de classe média pra baixo tem alguém próximo que morreu ou por nwgligencia ou por erro médico, isso muito pq depois q a pessoa querida parte nao temos força pra lutar por justiça e sabemos que no Brasil não há justiça mesmo, então acabamos por aceitar de cabeça baixa.
Márcia eu perdi um filho com 23 anos recém completados ....eu sei a tua dor. Meu filho teve um acidente mas respondeu bem a cirurgia. Pegou pneumonia no hospital e houve negligência médica tbm ...é uma dor imensurável. Faz 13 anos o ocorrido mas a gente nunca esquece. Sinta-se abraçada por mim e por Jesus.
Sinto muito 😓. Perdi minha filha em 2018 com meningite, e tbm vi o descaso com ela no hospital. Foi muito difícil ver minha filha sentido dores e eu ficar ali esperando os médicos aparecer. Sinta-se abraçada por mim Marcia. Sofremos da mesma dor...
A verdade é que muitas pessoas morreram por negligência . Tenho colegas da saúde. Muitas relataram que tinham que escolher qual paciente tratar de tanta superlotação . Até técnica de enfermagem entubou pacientes. De forma errada , claro, pois afinal, não são preparadas pra isso, mas foi uma atitude desesperada para tentar salvar pacientes abandonados pelo sistema. Não havia número de profissionais suficientes até em hospitais particulares. Sinto muito por essa vida e pela dor dessa mãe . Infelizmente a filha dela esteve no lugar errado é na hora errada qdo se contaminou e entrou num sistema falido e despreparado .
Falta de profissionais é uma realidade, descaso e erro médico é outra realidade , na minha cidade no auge da pandemia a imensa maioria não tava nem aí... só medicava quando praticamente não havia mais nada a ser feito, e trombose então? Acho q até hj não sabem que covid tbm da trombose ... um horror ... aqui 99% de quem se internou com covid morreu.
Diagnóstico: Crise de ansiedade. Minha mãe estava tendo um AVCi. Entrou em coma na emergência do hospital. 7 áreas do cérebro afetadas, entre elas a PONTE (no tronco encefálico) bilateralmente. Erros médicos que custam caro demais. Minha mãe sobreviveu, mas talvez não tivesse tantos comprometimentos se na emergência tivessem ouvido os nossos gritos para entrar com o protocolo AVC. Horrível quando ignoram nossas dores. Até insistir em tentativa de su1c1d10 a equipe médica fez. O meu desespero falando que minha mãe estava bem até o momento que prestamos o socorro ecoa em minha mente até hj, assim como olhar de desespero dela sem poder falar. Eu nunca vou esquecer. Poderia ter custado a vida dela. E no fundo, custou... as sequelas foram muitas... Todos estamos passíveis de cometer erros, mas sinceramente existem erros que são muito banais. Essa mãe está certa: pelo sim, pelo não... Porque não investigar!?
Já vi um diagnóstico de pit q era um AVC. Isso acorre pelo descasos dos órgãos da educação q liberam a abertura de péssimas faculdades, e as emergências são a prática q a faculdade não dá, independente de sus ou particular, pois são recém formados e baratos e tda essa sucessão de erros acabam com vidas ceifadas. Vidas interrompidas por falta de sabedoria, não é negligência e sim Não saber o q faz.
@@roseclerbarcelos5526 tudo problematico, mas a gente entra numa emergência esperando que o profissional saiba o que fazer. As vezes choro, mas o organismo da minha mãe e outros profissionais foram fundamentais para que hj ela pudesse estar aqui e consciente. Agradeço que na pior das possibilidades ela é o que as pessoas chamam de "milagre". Um AVC bilateral na ponte e hj ela é autônoma em suas funções vitais e recuperando aos poucos os movimentos do lado esquerdo? Fico feliz de ter a chance de continuar mas um pouco com ela aqui. Ainda ter minha mãe para me apoiar, me amar e cuidar de mim diante de tudo que ouvimos e vivemos na época é um privilégio. O que aconteceu não vai mudar. Infelizmente. O que tenho agora foi muito melhor do que me disseram que eu teria: uma mãe em estado vegetativo, dependendo de aparelhos enquanto vivesse. Esse prognóstico era "na melhor das hipóteses". E ela está melhor, muito melhor do que o prognóstico. Mas, infelizmente, muito pior do que se tivesse recebido o socorro adequado.
Eu quebro o hospital todo. Foi assim que eu fiz quando os médicos incompetentes estavam demorando para atender minha esposa. Quebrei tudo e quebraria mil vezes.
Que mãe firme e forte, eu estaria desmoronando... ver uma filha sofrendo pedindo ajuda e ninguém ali, olha nao é pra qualquer um, muito triste quando é um descaso assim.
Mulher ...Deus me livre, que isso nunca me aconteça pq eu, botaria o hospital pra baixo ver minha filha morrer de dor e deixar só nas maos desses medicos...Jesus me livre viu.
Meu Deus eu não consigo nem imaginar a dor de uma mãe q perde um filho tão jovem ainda mais por um erro médico meu Deus cuida dessas mães pq só o Senhor é capaz
Que dor! Perdi meu filho em janeiro, José Lucca tinha poucos dias de vida e foi por erro médico também, tive trombofilia que não foi diagnosticada. A dor é visceral, sinto que fui com ele e fiquei oca. Imagino como você deve estar mãe, que Deus conforte seu coração. 💕
Em minha família também teve uma perda de um bebezinho com probleminha de coração realmente é muito doloroso que Deus te fortaleça nesse momento de dor
Lis Letícia...meus mais profundos sentimentos ! Há muitos anos perdi um bebê em adiantado tempo de gestação. Que o Senhor possa confortar o seu coração !
Quando eu tinha 16 anos tive apendicite, eu estava morrendo de dor falaram que era cólica de adolescente, frescura, me mandaram embora do hospital (particular) com receita para dor que não resolveu nada, voltei mais 2 dias, fizeram ultrassom e nada, no exame de urina deu infecção, mas na verdade era a infecção do intestino se espanhando no meu corpo, no terceiro dia fui de ambulância pois já não aguentava ficar em pé, minha barriga estava explodindo e muito dura por causa da infecção, só assim resolveram me operar, fui operada por vários médicos, perdi um ovário e um pedaço do intestino e ganhei uma cicatriz muito grande que não tem conserto nem com plástica, depois disso ainda tive aderência do intestino e tive que ser operada mais uma vez. Quase morri por falta de atendimento, 3 dias vomitando, com febre e os médicos acharam que era cóloca, nunca vi alguém vomitar por causa de cólica, muitos médicos visam apenas o dinheiro e quanto mais rápida a consulta for melhor para eles, os pais acabam confiando nos médicos, não pode, tem que bater o pé, exigir mais exames, procurar na Internet o que pode ser, chamar outros médicos, ela deveria ter tomado um anticoagulante desde o primeiro dia e estaria viva. Triste. Sinto muito, devem processar o hospital, pelo menos vão tomar mais cuidado com as outras vidas, esse médico que atendeu e só fez 1 exame, lixo de médico hem, quis economizar exames, absurdo, ele e o hospital tem responsabilidades!
Puxa que dor Marcia. 🥺❤️🙏🏻 Que Deus te carregue no colo. Meu esposo teve covid, mais de 90% de comprometimento dos pulmões e o que o salvou, foi a condução dos médicos em SP, no hospital 9 de julho. Eles deram a ele essa injeção de anti-coagulante, mais de 100 na barriga em 27 dias de hospital. Que todos os médicos do Brasil aprendam a lidar com esta doença e que todos os pacientes, tenham a possibilidade de serem atendidos com dignidade. Covid é sério e precisa de corticoide na dose certa e anti-coagulante. Que todos os pacientes recebam este tratamento tão necessário. Marcia sua entrevista irá ajudar a todos a exigir por tratamento digno. Minhas orações e meu carinho por você. Força de Deus, só a fé para você seguir adiante. Sua filha vai gostar de ver você vencendo toda saudade. Um beijo enorme. ❤️😘🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Também entreguei meu único filho a Deus vítima de covid... De certa forma tmbm foi erro médico, porque estava em um hospital muito precária dizendo que ele estava bm... Quando o transferiram pra um hospital referência já era tarde demais... O pulmão dele está quase 100% tomado de infecção... Hj sobrevivo com a certeza do nosso reencontro que um dia com certeza irá acontecer... Força mãezinha 😞
Lembro da minha sogra internada ela pedia socorro e a enfermeira e o médico nada fazia dizia que era dos "nervos" Acabou falecendo, eu devia ter feito um escândalo talvez tivesse salvado ela 😔
Que mãe maravilhosa, sua filha foi feliz em vida por ter vc. Em todas as vidas possíveis ela vai ti procura. Pessoa leve, amorosa,mesmo na dor é um doce. Que Deus amenize sua dor, e a que a Valentina seja presente numa nuvem, num dia lindo de sol, num cheiro bom no vento ... Dentro de vc, fica bem !
@@natypasini3050 ah pronto! baseado em que dado vc afirma isso? agora a culpa da morte de todo mundo é dos médicos? então quando estiver passando mal, infartando ou tendo um AVC, não vá em um hospital, vai tomar um cházinho que passa.
@@veraneves8110 A moça acima foi categórica em dizer "a maioria das mortes", coisa absurda!!! Negligência médica? Diante de uma doença que ninguém conhecia? Diante de uma doença sem tratamento até então? Diante de hospitais superlotados? Eu duvido muito.
Eu processaria este hospital para que não errasse com outras pessoas. Darparte ver que esta mãe ainda está perdidinha. Coitada. Nem imagino a dor dela. 😔
Desculpa perguntar. Como descobriu o problema da sua filha. Estou con minha filha co febre a dias e não tem infecção aparente. Tô preocupada a médica só falou que tá com anemia alta para a idade dela, só tem 4 aninhos elas. Tô bem preocupada. Forças para sua família.
Dei entrada no hospital público com falta de ar, pressão alta , estava quase morrendo pq meu coração batia muito pouco... O médico do plantão atendeu uma paciente, me viu chorando e passando mal, fechou a porta do consultório e saiu ... Me levantei desnorteada e fui chamar o guarda para abrir a porta pra eu sair pq preferia morrer em casa, foi qdo vi o mesmo médico batendo papo com o guarda . Por fim, saí do hospital pela mesma porta que entrei, sem sequer um atendimento e nem deram baixa na minha saída, nem viram que saí.... Fui para um hospital particular e, de lá, fui encaminhada para um outro hospital público e lá fizeram minha cirurgia do coração.... Foram horas de sofrimento, pois eu estava morrendo, tive uma bradicardia e os batimentos eram mínimos... Tenho pavor de hospital público! Desenvolvi, por conta disto, crise de ansiedade e pânico e faço tratamento até hoje! Na época do ocorrido eu tinha 43 anos e hoje faz 10 anos que fiz a cirurgia... Mas Deus e eu , sabemos da agonia vivida...
Que dor meu Deus! Ela morreu por negligência médica! Até quando isso vai acontecer? Não dá pra aceitar que esses médicos prestem um atendimento tão péssimo! Muito triste isso!
Eu perdi minha mãe no dia 21/03/2022, acho que os médicos fizeram tudo que podiam fazer (ela teve um infarto, ou parada cardíaca), mas ainda assim eu sinto uma dor imensa, eu quero morrer pra encontrar ela novamente. Sinto muito falta, consigo imaginar o que a Marcia sente. A falta da pessoa é muito dificil, parece que falta uma parte sua, uma parte do seu corpo.
Olá Medusa! Realmente, perder a mãe deve ser muito difícil! Desejo que o tempo transforme a sua dor em saudade. Um dia vcs vão se reencontrar, no tempo de Deus! A vida é um dos melhores presentes que recebemos e ela vem por meio das mães. Lembre-se que metade dela biologicamente está aí, juntinho de você. Gostaria de sugerir este vídeo, com um tema voltado a espiritualidade, não quero ser invasiva, mas pode ser que ajude vc e quem estiver passando por este momento difícil. Um grande abraço 🙂 ruclips.net/video/wDRw1hBqrUE/видео.html
@@aurorainternation6285 Obvio, tinha comorbidade. Cirurgia de troca de válvula, pressão alta desde que eu me lembre. A gente não precisava de mais um vírus. Graças a todos cuidados paranóicos que eu tinha em casa ela nunca pegou covid.
@@Medusa666. Mas foi essa falsa picada 💉 que levou sua mãe ...Acreditaram nessa conversinha de que te imunizava....só vejo o povo morrendo de AVCS infartes e tromboses e doenças autoimune raras ....😥
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢 estou sentindo a mesma coisa, uma dor imensurável
Que tristeza sinto muito pela perda, infelizmente muitos médicos não tem empatia com a dor e até duvidam da dor do paciente uma classe de profissionais com maioria arrogantes e prepotentes.
como eu queria te dar um abraço Marcia!! sinta se abraçada por todas nós que somos mães!! vc é forte!!, Deus vai te carregar nos braços!! vc vai estar sempre em minhas orações!! Deus te abençoe e te guarde!!
A medicina é um negócio. Raros são os profissionais da área médica que tem empatia . Quando estiver com qualquer dúvida , mude de profissional. Minha família passou por uma experiência péssima . Médicos tratam doenças e não pessoas . E fazem isso por dinheiro. Infelizmente.
Eu sou médica e trabalho sim por dinheiro,aliás as pessoas trabalham por dinheiro né, medicina é uma profissão e não sacerdócio, óbvio que o profissional tem que ser competente, mas o fato dele gostar de grana não o torna menos capaz .
Verdade! 90% não tem um pingo de empatia. Acabei de descobrir uma endometriose profunda que, segundo a médica, já existe há muito tempo. Sempre que eu ia às consultas falava das cólicas que eu sentia mas diziam que era normal. Graças a Deus encontrei uma médica que me ouviu, disse que não era normal essas cólicas e passou uma ressonância. Se não tivesse descoberto agora, iria se agravar e poderia atingir meu intestino. Tem mulheres que chegam a cortar parte do intestino devido à gravidade da endometriose. Há casos em que é necessário usar até bolsa de colostomia pois não há mais como curar.
Agradeço a Deus por não ter morrido. Tive as mesmas dores insuportáveis na perna e sofri a mesma indiferença dos médicos. Que essa mãe seja confortada!
Oh raça ruim dos infernos esses médicos e enfermeiros negligentes. Perdi minha filha e 23 dias de CTI eu vivi essa negligência! Não sei como esses desgracados conseguem dormir em paz
Que o Senhor console o coração dessa mãe. Não sou mãe ainda, mas como filha única, senti um aperto no coração e na alma só de pensar o que minha mãe poderia sentir se isso acontecesse. 💕
Chocada. Meu Deus. Que mãe digna, controlada, que postura. Não dá pra imaginar o que essa mãe passou e está passando. E essa moça deve ter sido atendida em algum hospital top da cidade.
Terminei de assistir o vídeo com um aperto no peito por essa mãe! Q Deus seja seu guia e alimente sua alma Márcia! Só Jesus é capaz de curar sua dor. 💔
Meus sentimentos à essa mãe tão corajosa !!! Só Deus para lhe dá conforto !!! Valentina está com Deus e sem dor em um lugar melhor que aqui na terra !! 🙏🙏🙏
Há mais de 10 anos minha filha teve trombose no braço. Braço inchado, veias saltando, e o médico do PS do Edmundo Vasconcelos mandou embora falou para passar em um Ortopedista. Outro nas clínicas disse ser tensão pré vestibular. Um mês prá descobrir. Com relação ao hospital da Valentina devem estar vendo algo. Por isso o sigilo. Muita força Márcia.
@@nataliafacury1971 sim graças a Deus, entendi que não houve uma obstrução total, e não gerou outros coágulos. Mas na descoberta ficou internada 10 dias, tomando anticoagulante.
Meus sentimentos a esta mãe. Realmente tem médicos, que são uma vergonha, em plena pandemia sofri um acidente doméstico procurei atendimento e o médico não levantou da cadeira para me examinar, passado dois dias não aguentando mais de dor, voltei ao médico, já estava com infecção ( endofalmite), resultado perdi um olho. E o médico continua como se nada tivesse acontecido, e eu estou tentando me aceitar e tocar minha vida
Que tristeza. Infelizmente tem muito médico por status e dinheiro, não são empáticos, não escutam os pacientes, não se importam. Que Deus conforte a família.
Eu senti a dor dessa mãe daqui, nossa! 😭😭😭 Realmente, a história da Valentina deve servir de exemplo para que os médicos simplesmente melhorem! Só quem sofreu com um péssimo atendimento sabe o que é isso, eu já passei por algo semelhante, mas não era trombose. Com a negligência, passei quase 9 meses acamada e sem andar quando era criança e revivi tudo com a narrativa dela: eles não acreditam na gente e pensam que é frescura, é muito revoltante mesmo... Eu voltei, mas a Valentina se foi 😭😭 Que essa mãe encontre no legado da filha um motivo pra continuar, pois ela tem uma missão! 🌹
Quantas mortes, teriam sido evitadas, se houvesse cuidado, interesse e fusão de conhecimento. Mas a guerra política, egóica e egoísta entre os seres "humanos", não permitiu. Sinto tanto mãe! 😭
Gente, como é comum os médicos acharem que são psicológicas as doenças físicas. Eu já tive crise de asma (antes de ser diagnosticada) que me disseram no pronto-socorro que era ansiedade. Sintomas sérios da pré-menopausa, com fibromialgia e síndrome da fatiga crônica por anos tratada como frescura.
Geralmente tratam assim as mulheres, com minha esposa disseram que ela estava em estado de "histeria" (era um ataque cardíaco) se fosse um médico homem eu tinha quebrado a cara, mas quebrei o hospital, enfim.
E desesperador mamãe eu também perdi meu filho com ,46 anos de canser no peritônio um filho maravilhoso eu sei o que. E sua dor eu fiquei em Jales no hospital do amor foi muinto bem atendido mas como estava com metástase não houve jeito e muinto difícil pra mãe um grande beijo a você o novo mundo está logo aí vamos reencontra lo
Meu pai foi pra a UPA com dor na perna! Disseram que não era nada e com muita insistência passaram uma prescrição de exame pra ele. Descobriram que era TROMBOSE. Mas ninguém na UPA levou a sério a dor que ele sentia! Por sorte foi tratado, mas passou muito tempo internado e sofrendo. Poderia estar sem meu pai! Alguns meses atrás fui pra essa mesma UPA com dificuldade respiratória. A médica disse que era apenas uma gripe e me mandou embora. No outro dia fui numa clínica particular... E pasmem, eu tinha uma infecção pulmonar! Foi sério e precisei tratar com vários antibióticos... Como é difícil depender da saúde pública... Os particulares também, se os médicos perderem a humanidade... O que a propósito, acontece com muitos. Força, mãe! Sua dor dói em todos nós.
Eu com 16 anos após um acidente,tive trombose na perna e eu também gritava de dor, principalmente a noite,o médico me dava apenas Cataflan. Minha salvação foi um outro médico que olhou minha perna e viu que estava estranha, pediu imediatamente um Dopller e descobriu a trombose. Quase perdi a perna e a vida!
Já achei trombose em menina que disse que a perna tinha inchado e voltando ao normal, examinando não tinha nada . Resolvi acreditar na paciente e deu trombose sim, com exame clínico normal 😵💫
Que história triste!!! Uma menina jovem, bonita e com um futuro tão promissor pela frente... lamentável!! Não consigo imaginar a dor e a tristeza dessa mãe. Que Deus a console.
infelizmente no mês de janeiro subiram os casos de COVID devido as festas de fim de ano,muitos se reuniram pra comemorar a passagem do ano, muito triste, que Deus abençoe e dê forças pra essa mãe
Uma verdadeira guerreira! Meus sentimentos pela sua filha. E infelizmente senti isso quando perdi meu pai no final do ano passado por trombose devido a um péssimo atendimento e negligência.Transformar a dor em luta é uma maneira muito especial e humana de não permitir que outras pessoas passem o que passamos. Linda atitude!
Esta é uma dor que nenhum pai ou mãe deveria passar. Esta mãe falando que" talvez fosse a hora dela", acredito que seja uma desculpa para aliviar a dor da perda. Que Deus conforte teu coração.
Marcia, você tem uma doçura que nem a pior dor que uma mãe pode sentir foi capaz de amargar. Sinto muito pela sua perda, que por si só já é terrível. Sinto pela forma como aconteceu. Não é admissível o tipo de tratamento que sua filha recebeu Eu creio que o brilho da Valentina nunca vai se apagar. Sinta meu abraço caloroso. E siga firme. Te desejo paz e esperança.
Que tristeza meu Deus. Esses médicos tem que pagar pelos erro e negligência deles. É muito triste, quando minha filha teve dengue recentemente, ela teve que ficar internada, meu medo era os médicos, a grande maioria dessa classe de profissionais tem mostrado uma falta de profissionalismo, de amor ao ser humano Gigantesca 😭😭😭😭
Que lindo sua entrevista Deus te abençoe mãe maravilhosa isso mesmo escreva um livro pra ajudar as pessoas e alerta os médicos a olhar o paciente com mais atenção
Exatamente negligência médica, melhor dizer incompetência, também efeito dessas vacinas, muitos ainda vai passar por isso parece até que de propósito não tratam em tempo de salvar vidas, será uma agenda a ser cumprida🤔
E qdo o enfermeiro insiste em pedir para o médico avaliar de novo o paciente, somos mal vistos, até desrespeitados por esses profissionais, eu sou enfermeira e já vi cada coisa q é de chorar. Que ela esteja nos braços de Deus olhando por nós aqui nesse plano terreno.
@@celialongo2050 exatamente! Nem os médicos imaginavam que isso estivesse acontecendo por conta da doença e poucos se informaram sobre os riscos das 💉💉💉 em jovens e crianças, que não correm o risco da doença! Lamentável a perda desta garota ! Que Deus conforte o coração desta mãe! Muita luz para todos envolvidos 💜👼
E muitos jovens que eram saudáveis,inclui atletas estão tendo trombose depois que foram vacinados contra Covid 19,tem o caso do jovem de Blumenau-SC que era totalmente saudável antes da vacina,poucos dias depois faleceu,muito triste isso...
Teria que iniciar um processo contra os que ignoraram o sofrendo da jovem , existem otimos médicos, mas existem tbm os negligentes . Enquando os familiares nâo processares esses hospitais e maus profissionais; caso como esse vâo continuar . Que essa mãe consiga seguir e lutar por mudanças em hospitais. É doloroso saber que a jovem poderia estar viva e feliz.
Trabalho em hospital e sempre falo para meus conhecidos . Não diz amém pra tudo que o médico diz não, eles não sabem de tudo e a grande maioria deve seu salário excelente, as enfermeiras ,que fazem a maior parte do trabalho deles .
Sou enfermeira e muitas vezes vejo falta de empatia dos profissionais de saúde. As faculdades precisam focar mais no aspecto humano.
Sem Deus eu não sou nada, se Deus permitir irei mudar o mundo
Tenho vergonha de alguns médicos que cursam a faculdade por status. Uma vergonha! Sinto muito por sua perda. 💔
Acredito que 98%
Dipirona
Verdade
Concordo plenamente com você.
Minha sogra, tinha 57 anos e morreu por consequência do COVID, começou com dor nas pernas, foi no médico mandou ela embora pra casa, tomar DIPIRONA sódica. negligência médica também.
Querida Mariana Kupfer ! Obrigada por expor minha dor da perda da minha princesa eterna ! VALENTINA DEUS ESTÁ CONTIGO te ACOLHENDO NOS SEUS BRAÇOS COM MUITO AMOR ! ❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️TE AMO ETERNAMENTE FILHA !! #amarmaternidade
Meus sentimentos, deus não dá oque não podemos carregar .
Meus sentimentos, que Deus possa confortar seu coração! Lembre-se sempre dos bons momentos que não foram poucos, eu tenho certeza que ela sempre estará olhando por você, com certeza hoje você tem um mais lindo anjo da guarda!
Sinta-se abraçada,minha querida. Que o Espírito Santo venha consolar seu coração.❤
Que Deus te dê muita força e consolo...
Que Deus conforte o seu coração e te abençoe
Fui mãe da minha primeira filha aos 39 anos, ao ir a maternidade pra ter minha filha,já com 42 semanas de gestação, fui atendida por uma médica e 5 horas depois, a médica fez um toque e viu que minha filha não nascia de parto normal,e marcou uma cesariana, e fiquei de jejum por mais de 24 horas, e por falta de sorte acabou o plantão da médica que me atendeu..aí chegou outra e não fez nada por mim,chamaram ela pra atender alguém e daí não voltou mais,depois chegou a terceira médica e me examinou e disse que eu estava com 3 centímetros de dilatação, só que não.
Resolveram induzir o meu parto colocando comprimidos em mim,e nada me acontecia, a bolsa não estourava eu não sentia dor nenhuma, daí depois de 6 horas colocaram o segundo comprimido, daí com uns 20 minutos sentir algo estourar dentro de mim,e veio uma água preta e com uma dor insuportável que não estava suportando, aí disse pra Deus que não suportava mais, e Deus enviou um anjo, uma segunda médica e que me examinou e disse que eu não tinha nem 2 centímetros de dilatação, Em fim a terceira médica estava mentindo, e queria me forçar a parir sem ter condições, a minha filha já estava morrendo dentro de mim,Mais graças a Deus, deu tudo certo, minha filha nasceu através de uma cesariana,nasceu sem reação nenhuma, foi uma correria, quase perdi minha filha por negligência médica....Mais Deus é fiel que nos deu vitória, até me deu uma canção sobre a história do nascimento da minha filha...obgda por lê um pouco da minha história...Deus abençoe a todos...
Gloria Deus
Sou enfermeira e estou aqui com muito dor no coração por pensar no quanto essa garota sofreu nessas 24 horas. Essa dor que ela sentiu é insuportável.
Eu senti essa dor, insuportável, meu marido tbm chegou fazer massagem e nada, tive trombose devido engessar o pé, minha sorte foi eu ver que a dor não Passava , pesquisei no Google o que poderia ser dor muito forte na panturriilha e falou que poderia ser trombose, fui ao hospital fizeram o exame de sangue D dimeo já acusou e em seguida ultrassom das pernas que tbm acusou, isso em hospital particular, se fosse pelo Sus tinha morrido !!!
@@angelasiliberto6941 Graças a Deus, foi a tempo.
È uma dor insuportavel, meu unico filho. de 24 anos faleceu d covid vai fazer um ano esse mês,tbm não tive oportunidade d ter netos,estou sofrendo tanto entrei em depressão fazendo tratamento,as vezes parece q mentira tud um pesadelo,Deus p ir dando forças.
Se as pessoas soubessem o tanto de erro médico que tem no dia a dia fariam de tudo pra evitar hospital
@@manuelagudemberg são POUQUÍSSIMOS
OS BONS MÉDICOS!!!!
Tenho trombofilia (uma doença autoimune). Há uns anos atrás antes de ter o diagnóstico dessa doença tive um episódio de embolia pulmonar. E ao dar entrada no pronto-socorro , por eu não estar fazendo febre e nem estar com falta de ar embora estivesse com dificuldade de respirar, a médica da emergência disse que eu estava com de dengo e mandou eu ir para casa. No dia seguinte piorei e voltei mas não quis ir no mesmo hospital, fui para uma clínica de ambulatório e lá o médico muito atencioso fez um Raio X pra saber o motivo da dor no tórax e conseguiu ver o trombo no pulmão. Imediatamente ele acionou a ambulância e me levou para um hospital de emergência! Agradeço a Deus pela boa vontade e profissionalismo desse médico. Márcia que Deus traga consolo pra o seu coração e seja tua força em dias difíceis.🙏💔😔
Tbm tenho trombofilia, com episódios recorrentes de trombose e embolia.
Essa Pandemia teve milhões de motivos pra milhões de Erros médico . Quem entrou e saiu do hospital vivo! Milagre !!!
Acredite se quiser meu primo entro com o intestino preso que ele tava sem ir ao banheiro 10 dias então ele com a pra ver o que tava acontecendo e todos temos certeza ele não tava com comvid era 9 horas da manhã 10 horas da noite ligaram falando que ia entubar ele ninguém entendeu nada no dia seguinte ele morreu falaram que era covid não pode abrir o caixão enfim foi o monte de assacinato com certeza
@@Adriana-q8p minha vó passou mal, parece que todo mundo que intubava morria
Sim, entubou morria, peguei duas vezes as duas vezes não fui no hospital por medo de ficar lá mesmo
Sumiu todas doenças, pessoas que sofreram acidentes chegava no hospital diziam que era está praga😠
Passamos por uma situação muito parecida.Os médicos tb foram displicentes,negligentes.Minha sobrinha de 23 anos ,grávida de 6 para 7 meses. Pressão aumentando os médicos dizendo que ela estava muito ansiosa,nada anormal . Qdo a situação ficou séria resolveram fazer o parto.Sua linda filhinha, completamente formada morreu e nosso tesouro em seguida.Agora carregaremos essa saudade !Nossa família completamente arrasada.
Meus pêsames, que Deus conforte o seu coração e da sua família 😔
Receba meu abraço com muuuito carinho. Um bom medico faz a diferença. Meu bebe nasceu prematuro por decisão do médico, por não conseguir controlar a pressão. Dia 9 passado meu Gabriel fez 36 anos. É lindo, saudavel, inteligente, é um filho que encanta o coração de qualquer mãe. E minha filha tem câncer metastático, por negligencia médica. É uma vitoria e uma derrota.
É muita dor.
Misericórdia 😢 só Deus por nós porque o ser humano está cada vez mais egoísta , atendimentos nada humanizado.
O mesmo aconteceu com minha nora com pressão alta e eles falando que era normal !!! Quando piorou eles tiraram meu netinho já morto e em seguida ela foi também !!! 😭 Está fazendo três meses e meio.e temos que conviver com está dor e saudades !!! Venho assistir estes vídeos para poder continuar a viver !!! 🙏
Tem uma turma aí formando em medicina que era melhor trabalhar em um açougue.
Os pais do vê os status e compram a faculdade professores para ver o filho com diploma e são tudo irresponsável
Verdade 🤮
Sem dúvida.
Nessa pandemia morreram muitos , com um atendimento mais humano muitos estariam aqui vivos, médicos caíram no conceito do povo, como péssimos
Erros Médicos são muuuuuuito frequentes mas dificilmente são expostos!
Sinto muito pela Sua dor!
Deus te dê conforto e entendimento!😔
Erros como esse são inaceitáveis! Sinto muito, Márcia, por essa perda irreparável!
Deve ter tomado a vacina!
Ou melhor isso que eles chamam de vacina!!
Eu já acho qe foi a máfia de tráfico de órgãos que matou essa menina. Se eu fosse essa mãe eu investigaria.
Perdi meu filho por erro médico tb . Erro médico supera o câncer. Cerca de 3 pacientes morrem cada 2 minutos por erro médico. Tem que parar , muita incopetência. Precisamos reagir urgente . Precisamos de protocolos de segurança em nossos hospitais.
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢
Meu Deus! Não sabia dessa estatística! Sinto muito pelas perdas. Q absurdo! Revoltante! Tomara que essa mãe do video inície esse projeto ao qual ela se refeiu, de conscientizacao dos médicos.
Qual estudo foi esse que demonstrou que 3 pacientes morrem a cada 02 minutos? Isso dá quase 800.000 por ano... Precisa falar a fonte
@@nayanefreitas9319espero que você esteja com sua dor mais acomodada dentro do seu coração. É muito difícil mesmo.
" Médicos acreditem qd um paciente diz estar com muita dor......não pensem que é frescura, dê crédito às pessoas."
A pior parte do luto é saber que é verdade! Eu quero abraçar essa Mãe. Eu sei o que vc está sentindo mãe. Tenho 50 dias sem meu menino de 5 anos doi, doi muito. Só Deus pra te consolar.
Sou paciente de dor crônica e sei bem o que é o desleixo seja sus ou particular. Sinto muito mãezinha, tão doce, amável, certo que Valentina teve a melhor mãe!
Meu Deus estamos vivendo dias sombrios, os médicos totalmente despreparados, estou há 5 meses lidando com a dor da perda da minha filha e sinto por esta mãe, ñ tem consolo 😭😭😭😭
Meus sentimentos.
Difícil .
Sao aqueles que nao tem aptidao e nem interesse pela vida humana.Fazem medicina só pelo status e posição social.
Mariana, perdi meu irmão porque ele teve a bexiga perfurada durante uma videolaparoscopia para retirada de cálculos na visícula. Em 20 dias de CTI os médicos não foram capazes de encontrar o erro. Estou criando a Associação de Vítimas de Erro Médico para acabar com esta que é a terceira causa de morte no Brasil. Vamos nos unir nesta luta porque a dor pela qual passamos não pode ser deixada para que mais pessoas passem. Um abraço cheio de consolação.
Sem contar as negligências na hora dos partos.....É mãe que morre, bebês, ou sequelas irreversíveis, médicos tentando parto normal à todo custo.....e por aí vai.
Meu esposo teve uma dor repentina e fortíssima na perna direita. Minha filha é fisioterapeuta e logo nos alertou para a possibilidade de uma trombose. Corremos para o hospital que fica na cidade vizinha. Chegando lá observamos que o pé estava gelado. O médico plantonista avaliou enquanto eu dizia: Dr. minha filha disse que tudo indica que o pai sofreu uma trombose. Estou receosa que ela esteja certa... O médico olhou feio para mim e afirmou que não era trombose. Insisti. Disse que não havia nem vermelhidão e nem febrite no local, portanto, não era trombose.. Diagnosticou como uma contratura muscular, receitou uma injeção para dor e antiinflamatórios. Regressamos para casa. No dia seguinte, o pé estava roxo escuro. Retornamos rápido ao hospital. Dessa vez a filha o acompanhou e exigiu a presença de um cirurgião vascular. Este tão logo chegou constatou a trombose arterial e nos comunicou que faria uma cirurgia de emergência com possível amputação da perna. Meu esposo só foi operado no dia seguinte e graças a Deus, não houve amputação. Nos dias subsequentes ele fez um segundo e um terceiro procedimento cirúrgico. Tudo isso ocorreu em 2021. Desde então, ele sofre as consequências do erro médico. Ficou com graves problemas cardíacos e limitações para se locomover.
Perdi a minha mãe há 1 mês porque 2 médicos a diagnosticaram com tuberculose e mandaram ela esperar o posto de saúde abrir após o Carnaval para fazer o teste. Não vão em UPA ou AMA, parecem que eles não estão nem aí. Eu nem sei como vou viver sem ela.
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢
Também perdi meu único filho por negligência administrativa do convênio e médico...fiquei interessada nessa Associação como posso participar
Gente... é revoltante esse relato. Diante de uma situação dessa, a pessoa precisa se revoltar, fazer escândalo, mudar de hospital... não esperar. E depois, diante do erro que aconteceu, eu ia bater na porta desses médicos pra infernizar a vida deles... ia divulgar nomes e todo mundo ia saber quem foi a equipe que matou minha filha. Gente... isso não pode ficar assim. Força pra que essa mãe se levante e abra a boca, tenha voz.
Eu tenho medo destas novas gerações de médicos que vêm por aí. Se for dos tipos que eu vejo no meu trabalho e até mesmo de hospitais particulares, realmente estamos perdidos.
Deus conforte o coração desta mãe. Sua filha voltou para o lado do Pai.
🙏🙏
É o fim!
Pretendo ser uma luz nessa nova geração de médicos! Todos os pacientes serão bem ouvidos e tratados da melhor maneira:
Perdi minha filha de câncer de fígado aos 33 anos, fazem 9 meses não tem como explicar a dor de perder um filho.
como doi esta do para mae e eterna
Eu nao daria conta. A única coisa da minha vida que sinceramente eu nao daria conta. Pulava la na lagoa da Pampulha.
Que mulher talentosa se tornou Mariana, ao lembrar da participação dela na Casa dos Famosos no SBT, uma menina em busca de reconhecimento pela música e se encontrou realmente no de Apresentadora desse programa lindo e sensível, essa sim é uma mulher que nos representa! Parabéns!
Meu Deus, a história da Valentina é igual a da minha filha Tamires infelizmente os médicos fizeram a mesma coisa com a minha menina, ela faleceu em março 2021, minha filha tinha 30anos, e o problema foi o mesmo, e os médicos do convênio dela também agiram da mesma forma!
Meu Deussssss genteeeee, muitabforca mãezinha sua dor também é nossa que Deus te leve muito amor
Meus sentimentos neste momento 😢
A minha irmã quase morreu de pneumonia há uma década atrás num hospital particular em SP. Diziam , que ela fazia corpo mole para uma dorzinha . A família inteira apareceu no hospital para rezar o terço . Graças a Deus, a morte só passou por perto !
Me dói muito ver erros médicos acontecerem na nossa cara. E muitas vezes acontecem erros médicos na nossa cara e não sabemos como lidar ! Tragédia terrível
Máfia de tráfico de órgãos.
O pior é que esses médicos, não são punidos.
a minha filha tbm se foi por negligência, os médicos falaram que era covid mais era meningite bacteriana, minha filha de 17 anos partiu dia 5 de fevereiro de 2021😭😭😭
@@posseltsposselt7423 sinto muito pela sua perda!
que Deus te conforte
@@solangecalkavicius114vdd, pensei muitas vezes de entrar na justiça pq aconteceu comigo, o médico ( pra mim era um monstro) não atendeu logo meu marido, ele estava infartando. Demorou pedir exames, 😢
Sinto muito por essa mãe!
Sei como é a dor de perder um ente querido para a negligência médica em uma emergência. Perdi meu irmão em 2015 aos 34 anos para um vírus. Me doeu esse relato, pois me aproxima do que vivi e da impotência que senti diante dos CINCO médicos que atenderam meu irmão. Ao serem confrontados, até tentaram, mas não souberam explicar o porquê não tomaram atitude de interna-lo em UTI. Meu irmão estava com os pulmões bem comprometidos, necessitava de entubação urgente, mas os médicos deixaram ele morrer da pior forma possível. Sabe no início da pandemia, que vimos pessoas morrendo com falta de ar? Assim meu irmão partiu.
Qdo chegou na emergência esses médicos diagnosticaram bronquite, crise asmática (q ele nunca teve na vida). Mesmo ele queixando de falta de ar, oxigenação baixa, taquicardia, eles não fizeram nada, ainda zombaram dizendo q ele estava com respiração de cachorrinho. Infelizmente ele saiu de lá 10 horas depois direto para o caixão, deixando pais, irmãs e dois filhos pequenos. Tinha muito pra viver, a negligência médica tirou ele de nós!
Muito triste confiar a vida de quem amamos a alguém que jurou solenemente exercer a arte de curar e na realidade ser surpreendido negativamente com tratamento tão banal.
Não são somente pacientes, são vidas! São filhos, mães, pais, avós de alguém, que deseja vê-los novamente.
Que Deus conforte o coração dessa mãe! ❤️
Sinceramente, eu sempre acho eles fazem de propósito para roubar os órgãos dos pacientes jovens, sério! Eu já vi casos escabrosos que até eu que sou leigo, mas olhando no google, saberia diagnosticar. É a máfia de tráfico de órgãos.
Quase todo brasileiro de classe média pra baixo tem alguém próximo que morreu ou por nwgligencia ou por erro médico, isso muito pq depois q a pessoa querida parte nao temos força pra lutar por justiça e sabemos que no Brasil não há justiça mesmo, então acabamos por aceitar de cabeça baixa.
Muito triste tudo q vc relatou sobre a perda do seu irmão.
Como foi ler sobre tudo isso.
Deus dê forças aos familiares 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Triste 😢😢😢😢
Márcia eu perdi um filho com 23 anos recém completados ....eu sei a tua dor. Meu filho teve um acidente mas respondeu bem a cirurgia. Pegou pneumonia no hospital e houve negligência médica tbm ...é uma dor imensurável. Faz 13 anos o ocorrido mas a gente nunca esquece. Sinta-se abraçada por mim e por Jesus.
Sinto muito 😓. Perdi minha filha em 2018 com meningite, e tbm vi o descaso com ela no hospital. Foi muito difícil ver minha filha sentido dores e eu ficar ali esperando os médicos aparecer. Sinta-se abraçada por mim Marcia. Sofremos da mesma dor...
É uma dor imensa.
Meus sentimentos 😞😢
Ah gente que dor desta mãe, que vergonha destes médicos que não dão a devida atenção ao seus pacientes.
Márcia uma mulher de Fé. Força linda.
Nossa muito triste. Doença maldita. E ainda erro médico. Que Deus te dê forças para suportar essa dor.
A verdade é que muitas pessoas morreram por negligência .
Tenho colegas da saúde. Muitas relataram que tinham que escolher qual paciente tratar de tanta superlotação .
Até técnica de enfermagem entubou pacientes. De forma errada , claro, pois afinal, não são preparadas pra isso, mas foi uma atitude desesperada para tentar salvar pacientes abandonados pelo sistema.
Não havia número de profissionais suficientes até em hospitais particulares.
Sinto muito por essa vida e pela dor dessa mãe .
Infelizmente a filha dela esteve no lugar errado é na hora errada qdo se contaminou e entrou num sistema falido e despreparado .
Falta de profissionais é uma realidade, descaso e erro médico é outra realidade , na minha cidade no auge da pandemia a imensa maioria não tava nem aí... só medicava quando praticamente não havia mais nada a ser feito, e trombose então? Acho q até hj não sabem que covid tbm da trombose ... um horror ... aqui 99% de quem se internou com covid morreu.
Não existe está em lugar errado e dia errado, quando a hora chegar não tem como escapar
Diagnóstico: Crise de ansiedade. Minha mãe estava tendo um AVCi. Entrou em coma na emergência do hospital. 7 áreas do cérebro afetadas, entre elas a PONTE (no tronco encefálico) bilateralmente. Erros médicos que custam caro demais. Minha mãe sobreviveu, mas talvez não tivesse tantos comprometimentos se na emergência tivessem ouvido os nossos gritos para entrar com o protocolo AVC. Horrível quando ignoram nossas dores. Até insistir em tentativa de su1c1d10 a equipe médica fez. O meu desespero falando que minha mãe estava bem até o momento que prestamos o socorro ecoa em minha mente até hj, assim como olhar de desespero dela sem poder falar. Eu nunca vou esquecer. Poderia ter custado a vida dela. E no fundo, custou... as sequelas foram muitas... Todos estamos passíveis de cometer erros, mas sinceramente existem erros que são muito banais. Essa mãe está certa: pelo sim, pelo não... Porque não investigar!?
Tem que processar o hospital porque no Brasil o corporativismo não permite que médicos sejam processados.
Já vi um diagnóstico de pit q era um AVC. Isso acorre pelo descasos dos órgãos da educação q liberam a abertura de péssimas faculdades, e as emergências são a prática q a faculdade não dá, independente de sus ou particular, pois são recém formados e baratos e tda essa sucessão de erros acabam com vidas ceifadas. Vidas interrompidas por falta de sabedoria, não é negligência e sim Não saber o q faz.
@@roseclerbarcelos5526 tudo problematico, mas a gente entra numa emergência esperando que o profissional saiba o que fazer. As vezes choro, mas o organismo da minha mãe e outros profissionais foram fundamentais para que hj ela pudesse estar aqui e consciente. Agradeço que na pior das possibilidades ela é o que as pessoas chamam de "milagre". Um AVC bilateral na ponte e hj ela é autônoma em suas funções vitais e recuperando aos poucos os movimentos do lado esquerdo? Fico feliz de ter a chance de continuar mas um pouco com ela aqui. Ainda ter minha mãe para me apoiar, me amar e cuidar de mim diante de tudo que ouvimos e vivemos na época é um privilégio. O que aconteceu não vai mudar. Infelizmente. O que tenho agora foi muito melhor do que me disseram que eu teria: uma mãe em estado vegetativo, dependendo de aparelhos enquanto vivesse. Esse prognóstico era "na melhor das hipóteses". E ela está melhor, muito melhor do que o prognóstico. Mas, infelizmente, muito pior do que se tivesse recebido o socorro adequado.
Eu quebro o hospital todo. Foi assim que eu fiz quando os médicos incompetentes estavam demorando para atender minha esposa. Quebrei tudo e quebraria mil vezes.
Que mãe firme e forte, eu estaria desmoronando... ver uma filha sofrendo pedindo ajuda e ninguém ali, olha nao é pra qualquer um, muito triste quando é um descaso assim.
Mulher ...Deus me livre, que isso nunca me aconteça pq eu, botaria o hospital pra baixo ver minha filha morrer de dor e deixar só nas maos desses medicos...Jesus me livre viu.
Acho que ela tomou remédios pra ficar tão tranquila, ou mesmo a dor que também anestesia os nervos.
Não quis levar pra outro hospital
Nessas horas é bom ser barraqueiro..Deus me perdoe..que tragédia!!
Essas pessoas que parece fortes são as que mais sofrem
Eu sinto tanto por sua perda! Um erro cruel e inadmissível! 😔
Meu Deus eu não consigo nem imaginar a dor de uma mãe q perde um filho tão jovem ainda mais por um erro médico meu Deus cuida dessas mães pq só o Senhor é capaz
Que dor! Perdi meu filho em janeiro, José Lucca tinha poucos dias de vida e foi por erro médico também, tive trombofilia que não foi diagnosticada. A dor é visceral, sinto que fui com ele e fiquei oca. Imagino como você deve estar mãe, que Deus conforte seu coração. 💕
Liz que Deus tbm conforte o seu coração!
Ô amada,sinto muito! Que o Espírito Santo console seu coração e restaure sua alegria.
E que Deus continue abençoando o seu coração. Só em pensar na dor física e emocional que foi me enche de compaixão.
Em minha família também teve uma perda de um bebezinho com probleminha de coração realmente é muito doloroso que Deus te fortaleça nesse momento de dor
Lis Letícia...meus mais profundos sentimentos ! Há muitos anos perdi um bebê em adiantado tempo de gestação. Que o Senhor possa confortar o seu coração !
Quando eu tinha 16 anos tive apendicite, eu estava morrendo de dor falaram que era cólica de adolescente, frescura, me mandaram embora do hospital (particular) com receita para dor que não resolveu nada, voltei mais 2 dias, fizeram ultrassom e nada, no exame de urina deu infecção, mas na verdade era a infecção do intestino se espanhando no meu corpo, no terceiro dia fui de ambulância pois já não aguentava ficar em pé, minha barriga estava explodindo e muito dura por causa da infecção, só assim resolveram me operar, fui operada por vários médicos, perdi um ovário e um pedaço do intestino e ganhei uma cicatriz muito grande que não tem conserto nem com plástica, depois disso ainda tive aderência do intestino e tive que ser operada mais uma vez. Quase morri por falta de atendimento, 3 dias vomitando, com febre e os médicos acharam que era cóloca, nunca vi alguém vomitar por causa de cólica, muitos médicos visam apenas o dinheiro e quanto mais rápida a consulta for melhor para eles, os pais acabam confiando nos médicos, não pode, tem que bater o pé, exigir mais exames, procurar na Internet o que pode ser, chamar outros médicos, ela deveria ter tomado um anticoagulante desde o primeiro dia e estaria viva. Triste. Sinto muito, devem processar o hospital, pelo menos vão tomar mais cuidado com as outras vidas, esse médico que atendeu e só fez 1 exame, lixo de médico hem, quis economizar exames, absurdo, ele e o hospital tem responsabilidades!
Puxa que dor Marcia. 🥺❤️🙏🏻 Que Deus te carregue no colo. Meu esposo teve covid, mais de 90% de comprometimento dos pulmões e o que o salvou, foi a condução dos médicos em SP, no hospital 9 de julho. Eles deram a ele essa injeção de anti-coagulante, mais de 100 na barriga em 27 dias de hospital. Que todos os médicos do Brasil aprendam a lidar com esta doença e que todos os pacientes, tenham a possibilidade de serem atendidos com dignidade. Covid é sério e precisa de corticoide na dose certa e anti-coagulante. Que todos os pacientes recebam este tratamento tão necessário. Marcia sua entrevista irá ajudar a todos a exigir por tratamento digno. Minhas orações e meu carinho por você. Força de Deus, só a fé para você seguir adiante. Sua filha vai gostar de ver você vencendo toda saudade. Um beijo enorme. ❤️😘🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Também entreguei meu único filho a Deus vítima de covid... De certa forma tmbm foi erro médico, porque estava em um hospital muito precária dizendo que ele estava bm... Quando o transferiram pra um hospital referência já era tarde demais... O pulmão dele está quase 100% tomado de infecção... Hj sobrevivo com a certeza do nosso reencontro que um dia com certeza irá acontecer... Força mãezinha 😞
ruclips.net/user/shorts7QoNuLHhwT0?si=58EcWt7n7k54tg04
Como vc está atualmente? Eu sinto muito Deus te conforte diariamente 😢
Essa mãe é fantástica! De certa forma entendeu a volatilidade da vida…
Lembro da minha sogra internada ela pedia socorro e a enfermeira e o médico nada fazia dizia que era dos "nervos"
Acabou falecendo, eu devia ter feito um escândalo talvez tivesse salvado ela 😔
Que mãe maravilhosa, sua filha foi feliz em vida por ter vc. Em todas as vidas possíveis ela vai ti procura. Pessoa leve, amorosa,mesmo na dor é um doce. Que Deus amenize sua dor, e a que a Valentina seja presente numa nuvem, num dia lindo de sol, num cheiro bom no vento ... Dentro de vc, fica bem !
Médicos irresponsável merecia prisão que Deus abençoe você mamãe
Meu Deus como um médico que fez o juramento de salvar vidas, deixa uma menina de 18 anos, morrer assim, por negligência...
Aqui na minha cidade tá tendo umas mortes que só por Deus , mortes de coisas inaceitáveis para os dias de hj.
A quantidade de medicos despreparados só está aumentando e infelizmente ficamos nas mãos deles.
A maioria das mortes .. os médicos mataram
@@natypasini3050 ah pronto! baseado em que dado vc afirma isso? agora a culpa da morte de todo mundo é dos médicos? então quando estiver passando mal, infartando ou tendo um AVC, não vá em um hospital, vai tomar um cházinho que passa.
@@Desconhecida270 muitas mortes do covid19 foi sim negligência dos médicos e também a médicos despreparados que se formaram por status
@@veraneves8110 A moça acima foi categórica em dizer "a maioria das mortes", coisa absurda!!!
Negligência médica? Diante de uma doença que ninguém conhecia? Diante de uma doença sem tratamento até então? Diante de hospitais superlotados?
Eu duvido muito.
@@Desconhecida270 Não vou dizer todos, mas muito matam pra roubar os órgãos dos pacientes. Você já viu o caso da criança que teve os órgãos roubados?
Eu processaria este hospital para que não errasse com outras pessoas. Darparte ver que esta mãe ainda está perdidinha. Coitada. Nem imagino a dor dela. 😔
8dentes
Essa dor eu conheço de perto, perdi a minha filha saudável também, descobriu uma leucemia e com 8 dias nos Deixou. Uma dor que não passa 😭😢😥
Deus te dê muita força. Sua filha descansa. Sei que é difícil. 😢😢😢😢
Não passa mesmo!!! Perdi minha irmã com 21 e faz 20 anos, a dor é a mesma.
😭
Sua dor é nossa Deus guarde e abençoe sua vida Espírito Santo leve muito amorrrrrr a você e família
Desculpa perguntar. Como descobriu o problema da sua filha. Estou con minha filha co febre a dias e não tem infecção aparente. Tô preocupada a médica só falou que tá com anemia alta para a idade dela, só tem 4 aninhos elas. Tô bem preocupada.
Forças para sua família.
Dei entrada no hospital público com falta de ar, pressão alta , estava quase morrendo pq meu coração batia muito pouco... O médico do plantão atendeu uma paciente, me viu chorando e passando mal, fechou a porta do consultório e saiu ... Me levantei desnorteada e fui chamar o guarda para abrir a porta pra eu sair pq preferia morrer em casa, foi qdo vi o mesmo médico batendo papo com o guarda . Por fim, saí do hospital pela mesma porta que entrei, sem sequer um atendimento e nem deram baixa na minha saída, nem viram que saí.... Fui para um hospital particular e, de lá, fui encaminhada para um outro hospital público e lá fizeram minha cirurgia do coração.... Foram horas de sofrimento, pois eu estava morrendo, tive uma bradicardia e os batimentos eram mínimos... Tenho pavor de hospital público! Desenvolvi, por conta disto, crise de ansiedade e pânico e faço tratamento até hoje! Na época do ocorrido eu tinha 43 anos e hoje faz 10 anos que fiz a cirurgia... Mas Deus e eu , sabemos da agonia vivida...
Que dor meu Deus! Ela morreu por negligência médica! Até quando isso vai acontecer? Não dá pra aceitar que esses médicos prestem um atendimento tão péssimo! Muito triste isso!
Eu perdi minha mãe no dia 21/03/2022, acho que os médicos fizeram tudo que podiam fazer (ela teve um infarto, ou parada cardíaca), mas ainda assim eu sinto uma dor imensa, eu quero morrer pra encontrar ela novamente. Sinto muito falta, consigo imaginar o que a Marcia sente. A falta da pessoa é muito dificil, parece que falta uma parte sua, uma parte do seu corpo.
Olá Medusa! Realmente, perder a mãe deve ser muito difícil! Desejo que o tempo transforme a sua dor em saudade. Um dia vcs vão se reencontrar, no tempo de Deus! A vida é um dos melhores presentes que recebemos e ela vem por meio das mães. Lembre-se que metade dela biologicamente está aí, juntinho de você. Gostaria de sugerir este vídeo, com um tema voltado a espiritualidade, não quero ser invasiva, mas pode ser que ajude vc e quem estiver passando por este momento difícil. Um grande abraço 🙂 ruclips.net/video/wDRw1hBqrUE/видео.html
Ela tomou a vacina?
@@aurorainternation6285 Obvio, tinha comorbidade.
Cirurgia de troca de válvula, pressão alta desde que eu me lembre. A gente não precisava de mais um vírus.
Graças a todos cuidados paranóicos que eu tinha em casa ela nunca pegou covid.
@@Medusa666. Mas foi essa falsa picada 💉 que levou sua mãe ...Acreditaram nessa conversinha de que te imunizava....só vejo o povo morrendo de AVCS infartes e tromboses e doenças autoimune raras ....😥
Perdi minha mãe a um mês porque ela estava infartando e demoraram muito no atendimento, não sei como viver sem ela, ela só tinha 49 anos e eu não sei como continuar, eu estava com ela na hora, fico revivendo todos os dias é um sofrimento sem fim😢 estou sentindo a mesma coisa, uma dor imensurável
Que tristeza sinto muito pela perda, infelizmente muitos médicos não tem empatia com a dor e até duvidam da dor do paciente uma classe de profissionais com maioria arrogantes e prepotentes.
Márcia, perdi meu filho, tinha 24 anos. Realmente, a nossa vida finda.
como eu queria te dar um abraço Marcia!!
sinta se abraçada por todas nós que somos mães!!
vc é forte!!, Deus vai te carregar nos braços!!
vc vai estar sempre em minhas orações!!
Deus te abençoe e te guarde!!
A medicina é um negócio. Raros são os profissionais da área médica que tem empatia . Quando estiver com qualquer dúvida , mude de profissional. Minha família passou por uma experiência péssima . Médicos tratam doenças e não pessoas . E fazem isso por dinheiro. Infelizmente.
A vacina então...
Nunca li um comentário tão sensato! Parabéns
@@lucianamedeiros3628 🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂
Eu sou médica e trabalho sim por dinheiro,aliás as pessoas trabalham por dinheiro né, medicina é uma profissão e não sacerdócio, óbvio que o profissional tem que ser competente, mas o fato dele gostar de grana não o torna menos capaz .
Verdade! 90% não tem um pingo de empatia. Acabei de descobrir uma endometriose profunda que, segundo a médica, já existe há muito tempo. Sempre que eu ia às consultas falava das cólicas que eu sentia mas diziam que era normal. Graças a Deus encontrei uma médica que me ouviu, disse que não era normal essas cólicas e passou uma ressonância. Se não tivesse descoberto agora, iria se agravar e poderia atingir meu intestino. Tem mulheres que chegam a cortar parte do intestino devido à gravidade da endometriose. Há casos em que é necessário usar até bolsa de colostomia pois não há mais como curar.
Agradeço a Deus por não ter morrido. Tive as mesmas dores insuportáveis na perna e sofri a mesma indiferença dos médicos. Que essa mãe seja confortada!
Era trombose?como vc descobriu?
Oh raça ruim dos infernos esses médicos e enfermeiros negligentes. Perdi minha filha e 23 dias de CTI eu vivi essa negligência! Não sei como esses desgracados conseguem dormir em paz
Que o Senhor console o coração dessa mãe. Não sou mãe ainda, mas como filha única, senti um aperto no coração e na alma só de pensar o que minha mãe poderia sentir se isso acontecesse. 💕
Chocada. Meu Deus. Que mãe digna, controlada, que postura. Não dá pra imaginar o que essa mãe passou e está passando. E essa moça deve ter sido atendida em algum hospital top da cidade.
Que sra tão educada e resiliente !
Meu Deus!!! Bando de irresponsáveis!! É digno de um belo processo!!
Que frieza desses médicos
Terminei de assistir o vídeo com um aperto no peito por essa mãe! Q Deus seja seu guia e alimente sua alma Márcia! Só Jesus é capaz de curar sua dor. 💔
INACEITÁVEL! Esse hospital tem que reparar o que fizeram com essa menina. Todos os médicos envolvidos têm que pagar um a um!
Dificilmente isso acontecerá , médico protege médico. É triste, porém real.
O que acontece com esses médicos? Irresponsabilidade, tem que processar
Meus sentimentos à essa mãe tão corajosa !!! Só Deus para lhe dá conforto !!! Valentina está com Deus e sem dor em um lugar melhor que aqui na terra !! 🙏🙏🙏
Estamos aqui de passagem, que possamos usar o presente não para fazer planos e planos mas sim escolhas, escolher onde vamos passar a eternidade.
Há mais de 10 anos minha filha teve trombose no braço. Braço inchado, veias saltando, e o médico do PS do Edmundo Vasconcelos mandou embora falou para passar em um Ortopedista. Outro nas clínicas disse ser tensão pré vestibular. Um mês prá descobrir. Com relação ao hospital da Valentina devem estar vendo algo. Por isso o sigilo. Muita força Márcia.
@@nataliafacury1971 sim graças a Deus, entendi que não houve uma obstrução total, e não gerou outros coágulos. Mas na descoberta ficou internada 10 dias, tomando anticoagulante.
Devastada. Que Deus ajude muito a caminhada dessa mãe, muita luz.. estou sem chão, impossível imaginar a dor dela.
A esperança é um dia o reencontro da mãe e filha, que Deus abençoe, sinta se abraçada
Meus sentimentos a esta mãe. Realmente tem médicos, que são uma vergonha, em plena pandemia sofri um acidente doméstico procurei atendimento e o médico não levantou da cadeira para me examinar, passado dois dias não aguentando mais de dor, voltei ao médico, já estava com infecção ( endofalmite), resultado perdi um olho. E o médico continua como se nada tivesse acontecido, e eu estou tentando me aceitar e tocar minha vida
Que tristeza. Infelizmente tem muito médico por status e dinheiro, não são empáticos, não escutam os pacientes, não se importam. Que Deus conforte a família.
Na minha opinião ñ era a hora dela e sim a demora em entrar com os cuidados adequados do qual ela estava necessitando, lamentável.
Eu senti a dor dessa mãe daqui, nossa! 😭😭😭 Realmente, a história da Valentina deve servir de exemplo para que os médicos simplesmente melhorem! Só quem sofreu com um péssimo atendimento sabe o que é isso, eu já passei por algo semelhante, mas não era trombose. Com a negligência, passei quase 9 meses acamada e sem andar quando era criança e revivi tudo com a narrativa dela: eles não acreditam na gente e pensam que é frescura, é muito revoltante mesmo... Eu voltei, mas a Valentina se foi 😭😭 Que essa mãe encontre no legado da filha um motivo pra continuar, pois ela tem uma missão! 🌹
A voz da Mariana me traz uma paz, uma calma, um acalento... inexplicável! 🥰
Quantas mortes, teriam sido evitadas, se houvesse cuidado, interesse e fusão de conhecimento. Mas a guerra política, egóica e egoísta entre os seres "humanos", não permitiu. Sinto tanto mãe! 😭
Exatamente 😢😢😢
Concordo plenamente, a maioria dos médicos ignora a dor do paciente. Isso dói na alma.
Gente, como é comum os médicos acharem que são psicológicas as doenças físicas.
Eu já tive crise de asma (antes de ser diagnosticada) que me disseram no pronto-socorro que era ansiedade.
Sintomas sérios da pré-menopausa, com fibromialgia e síndrome da fatiga crônica por anos tratada como frescura.
Geralmente tratam assim as mulheres, com minha esposa disseram que ela estava em estado de "histeria" (era um ataque cardíaco) se fosse um médico homem eu tinha quebrado a cara, mas quebrei o hospital, enfim.
@@All_Minha E ai como ela esta hoje em dia??
A vida tem que ser vivida com intensidade, passa tão rápido, a perda dói demais! Que tristeza 😞
Sinta se abraçada mãezinha . Viva pela sua filha Valentina ❤️
Sem palavras de comforto suficiente, pra essa maē. E também pra todas as maēs que perdem os filhos.
Todo carinho e amor para essa mãe. Muita luz divina para essa filha.
E desesperador mamãe eu também perdi meu filho com ,46 anos de canser no peritônio um filho maravilhoso eu sei o que. E sua dor eu fiquei em Jales no hospital do amor foi muinto bem atendido mas como estava com metástase não houve jeito e muinto difícil pra mãe um grande beijo a você o novo mundo está logo aí vamos reencontra lo
Meu filho se foi por negligencia medica,infelizmente nunca poderei provar,mas deixo nas mãos de Deus ele vara a JUSTIÇA por mim....
Meu pai foi pra a UPA com dor na perna! Disseram que não era nada e com muita insistência passaram uma prescrição de exame pra ele. Descobriram que era TROMBOSE. Mas ninguém na UPA levou a sério a dor que ele sentia! Por sorte foi tratado, mas passou muito tempo internado e sofrendo. Poderia estar sem meu pai! Alguns meses atrás fui pra essa mesma UPA com dificuldade respiratória. A médica disse que era apenas uma gripe e me mandou embora. No outro dia fui numa clínica particular... E pasmem, eu tinha uma infecção pulmonar! Foi sério e precisei tratar com vários antibióticos... Como é difícil depender da saúde pública... Os particulares também, se os médicos perderem a humanidade... O que a propósito, acontece com muitos. Força, mãe! Sua dor dói em todos nós.
Eu com 16 anos após um acidente,tive trombose na perna e eu também gritava de dor, principalmente a noite,o médico me dava apenas Cataflan. Minha salvação foi um outro médico que olhou minha perna e viu que estava estranha, pediu imediatamente um Dopller e descobriu a trombose. Quase perdi a perna e a vida!
Graças a Drus.
Já achei trombose em menina que disse que a perna tinha inchado e voltando ao normal, examinando não tinha nada . Resolvi acreditar na paciente e deu trombose sim, com exame clínico normal 😵💫
Graças a Deus 🙌🏼🙏🏼
Que história triste!!! Uma menina jovem, bonita e com um futuro tão promissor pela frente... lamentável!! Não consigo imaginar a dor e a tristeza dessa mãe. Que Deus a console.
infelizmente no mês de janeiro subiram os casos de COVID devido as festas de fim de ano,muitos se reuniram pra comemorar a passagem do ano, muito triste, que Deus abençoe e dê forças pra essa mãe
Uma verdadeira guerreira! Meus sentimentos pela sua filha. E infelizmente senti isso quando perdi meu pai no final do ano passado por trombose devido a um péssimo atendimento e negligência.Transformar a dor em luta é uma maneira muito especial e humana de não permitir que outras pessoas passem o que passamos. Linda atitude!
Essa dor só quem passou que é mãe conhece eu sei sofro demais com 40 anos Meu filho voltou para o Pai qd é a hora só Deus pra nos dar força
Esta é uma dor que nenhum pai ou mãe deveria passar. Esta mãe falando que" talvez fosse a hora dela", acredito que seja uma desculpa para aliviar a dor da perda. Que Deus conforte teu coração.
Você é uma mãe amorosa e calma Parabéns porque uma mãe nervosa virava esse hospital de cabeça pra baixo ...
Marcia, você tem uma doçura que nem a pior dor que uma mãe pode sentir foi capaz de amargar.
Sinto muito pela sua perda, que por si só já é terrível. Sinto pela forma como aconteceu. Não é admissível o tipo de tratamento que sua filha recebeu
Eu creio que o brilho da Valentina nunca vai se apagar.
Sinta meu abraço caloroso. E siga firme.
Te desejo paz e esperança.
Que tristeza meu Deus. Esses médicos tem que pagar pelos erro e negligência deles. É muito triste, quando minha filha teve dengue recentemente, ela teve que ficar internada, meu medo era os médicos, a grande maioria dessa classe de profissionais tem mostrado uma falta de profissionalismo, de amor ao ser humano Gigantesca 😭😭😭😭
Que menina belíssima. Que judiação, meu Deus.
Que lindo sua entrevista Deus te abençoe mãe maravilhosa isso mesmo escreva um livro pra ajudar as pessoas e alerta os médicos a olhar o paciente com mais atenção
Não era hora dela....acordem pais,ela foi negligênciada,que pena,pobre garota.....🌷⚘🌷
Exatamente negligência médica, melhor dizer incompetência, também efeito dessas vacinas, muitos ainda vai passar por isso parece até que de propósito não tratam em tempo de salvar vidas, será uma agenda a ser cumprida🤔
Me assustei a hora que ela falou isso. Como assim "era hora dela"?
Jesus conforte essa mãe! Misericórdia, absurdo esse erro que custou a vida de uma jovem linda...
Que Deus conforte o coração dessa mãe.É muito sofrimento.
E qdo o enfermeiro insiste em pedir para o médico avaliar de novo o paciente, somos mal vistos, até desrespeitados por esses profissionais, eu sou enfermeira e já vi cada coisa q é de chorar. Que ela esteja nos braços de Deus olhando por nós aqui nesse plano terreno.
Quantas vidas se perderam com essa doença medonha. Que Deus de forças as familias atingidas
Raríssimo uma jovem perder as pernas pela Ômicron! Já as 💉💉💉 que muitas tomaram para poder viajar…
ou com a vacina??
@@minalz7722 ela não perdeu as pernas perdeu a vida
@@celialongo2050 exatamente! Nem os médicos imaginavam que isso estivesse acontecendo por conta da doença e poucos se informaram sobre os riscos das 💉💉💉 em jovens e crianças, que não correm o risco da doença! Lamentável a perda desta garota ! Que Deus conforte o coração desta mãe! Muita luz para todos envolvidos 💜👼
E muitos jovens que eram saudáveis,inclui atletas estão tendo trombose depois que foram vacinados contra Covid 19,tem o caso do jovem de Blumenau-SC que era totalmente saudável antes da vacina,poucos dias depois faleceu,muito triste isso...
Nossa, que perda! Valentina era uma menina de luz. Que serenidade dessa mãezinha, claro que isso não diminui sua dor!