Eu amo tanto esse programa.. Me ajudou tanto durante o luto do meu irmão... Ele faleceu de covid tão jovem.. Tão amado.. Assistir os relatos das pessoas do programa me ajudou tanto.. Eu assistia toda noite até adormecer... Por favor.. Empresários... Patrocinem esse programa. Bjs Mari. Vc é luz
@@francildapereira8668mãezinha, pelo menos a senhora sabe que ela está nas mãos do Senhor...A missão dela neste plano havia terminado, e o covid foi só o que já estava escrito no karma dela para subir aos céus...ore muito por ela, e por você, para que ela tenha paz e ñ sofra te vendo tão atormentada. Assim eu faço tudo que eu acho que minha filha gostaria que eu fizesse, caso ela ñ esteja mais entre nós. Muitas bençãos pra vc, mãezinha. 😭🙏🙏🙏
Conheço a Ivanise desde o início do Mães da Sé e graças a sua generosidade e garra várias mães que recorreram a ela conseguiram encontrar seus filhos.Linda história realmente inspira a todas nós mães ❤ Empresários por favor patrocinem o Amar, há tantos programas de baixíssimo nível com muitos patrocinadores, não é possível que não existam empresas sensíveis às necessidades de mães que precisam ser ouvidas!
A Fagna era minha amiga da escola. Lembro de ir na casa dela e ver a Ivanise trabalhando em pró à outras mães. Forças às famílias, sempre na torcida pelos reencontros.
Não é só um filho desaparecido q é aterrorizante; é qq familiar desaparecido. Tive um funcionário q aos 34 anos era totalmente dilacerado devido ao sumiço do pai q era proprietário de uma Agência de Automóveis e atendeu um possível cliente q se apaixonou por um veículo, queria adquirir de qq jeito mas não queria pagar o real valor. Num domingo no horário do almoço esse cliente telefonou pra agência e pediu q o pessoal do plantão entrasse em contato com o dono para levar o carro até a feira de Acari q era mto distante da sua casa. Até hj diversas apurações e tráfego de influência mas de concreto msm só tem o sumiço.
Vale reforçar que hoje em dia não é mais necessário esperar 24 horas para notificar um desaparecimento de crianças e adolescentes, justamente pq em 24 horas muita coisa pode acontecer com a vítima. Devemos notificar imediatamente ao perceber o desaparecimento, e se a delegacia se negar a fazer isso, leve a corregedoria porque isso é crime de prevaricação! A Lei nº 11.259/2005 determina a investigação policial imediata em casos de desaparecimento de crianças e adolescentes essa Lei é conhecida como “Lei da Busca Imediata”. E também que as mães façam os RGs de seus filhos ainda bebês, porque a digital fica no banco de dados! Espero que essa dor dessa mãe seja um dia apaziguada e que ela tenha finalmente resposta, pq pior que a dor da morte de um filho e ter um filho desaparecido, pq a dor da morte você sabe que está ali e o que aconteceu, mas o desaparecimento é a dor de não saber, onde e como a pessoa está!
A morte como essa mãezinha disse fecha um ciclo. O sepultar, o luto é viver a dor com a certeza de onde nosso filho está. E o desaparecimento é algo cruel não há nenhum fechamento de ciclo só o vazio. Estou de luto! Meu filho único faleceu mas eu sei onde meu filho está, eu fiz tudo por ele e ele partiu comigo e o pai do lado dele. Ele foi pro céu pois é um anjo de 5 anos. Eu acho que o desaparecimento é a morte da mãe, não dos filho desaparecido 😓 mãezinha que Deus possa te consolar todos os dias com o amor de cada mãe que vc ajuda. Um abraço carinhoso. ❤
Toda força vem do alto de um Deus generoso que me ama e me ampara e na tristeza da dor irreparável eu nunca vou deixar de adorar e louvar teu nome. Ele acolheu meu filho com amor e derrama teu Espírito Santo em meu coração para me dar forças e paz um dia por vez e tudo para honra e glória do nome de Jesus que fez o melhor para meu pequeno 🙏🏽
Incrível como nós,mães de filhos desaparecidos partilhamos todas o mesmo sentimento, as mesmas palavras, a mesma dor infinita, o mesmo geito de nos apegarmos aos filhos que ficaram com a gente para sobrevivermos, vivendo um dia de cada vez...Eu perdi minha filha em Inglaterra, faz 3 anos, as autoridades, ñ me deram um pingo de apoio ou suporte, nem sequer me deram ouvidos para eu explicar que minha linda filha é portadora de autismo leve,uma menina exemplar, timida, que vivia casa colégio, casa, logo, mais vulnerável, especialmente num país onde há muito tráfico humano, e onde desaparece uma pessoa a cada 90 segundos. Minha vida parou, sofro de stress pós traumático, e sei que só terei paz,no dia que Deus me levar... 😭💔🖤
Meu avô desapareceu a quase 30 anos , na época foi um desespero minha mãe e meus tios procuraram mais até hoje não se tem notícias, meu avô tinha 71 anos, acredito eu que ele já se foi . Mais é muito triste você não ter notícia. Eu tinha 12 anos na época e me lembro até hoje o desespero da minha mãe.
Acompanho a história da Ivanise há muito tempo, só peço a Deus que lhe conceda essa graça de saber o que aconteceu com sua filha, não só ela, mas todas as mães com filhos desaparecidos, realmente deve ser pior que a morte! Que Deus continue abençoando essas mães!
Nasci em 95, sempre ouvi sobre o desaparecimento da Fabiana, tenho uma tia que conhecia a ivanise e eles eram moradores aqui do bairro, nasci e me criei por aqui e o caso dela me deixa atordoada por não ter solução.
Acompanho a Ivanise há anos e mesmo assim sempre que vejo sua história e de outras mães, meu coração se despedaça. Rezo para que Deus conceda o que seu coração tanto deseja. Sempre bom lembrar que não precisa de 24/48 horas pra registrar desaparecimento. Se a polícia falar isso, procure imediatamente a corregedoria da polícia e denuncie.
A Ivanise é uma mulher forte, guerreira e imparável, que um dia ela possa encontrar sua filha, essa dor não cessa! Deus ilumine seus caminhos e das demais mães em busca de seus filho!
Querida Mariana, gostaria de sugerir que entrevistasse a mãe da escritora Ana Michele. História linda, muito inspiradora! Ah sobre histórias sem final feliz, sou empática a cada uma e agradeço porque você se tornou uma escuta de um grito antes sufocado! Todos nós que fomos fã do programa, vivemos um pouquinho desse mundo meio fora do esquadro da vibe 'mundo perfeito ', me sinto bem vinda aqui. Aqui o autismo, presente no meu lar, não é apenas tolerado, é abraçado. Obrigada por nos enxergar!😢
Minha mãe sempre disse, ter um filho desparaecido deve ser pior que a morte, um luto eterno, que consome cada dia da pessoa. Achei a entrevistada muito inteligente, esclarecida e corajosa. Que talvez um dia ela encontre sua menina e possa finalmente ter paz.
Primeiro queria te parabenizar, Mari, por ter conseguido trazer um tema tão importante no programa. Eu era adolescente e me lembro de como a Glória, foi pioneira, trazendo a tona. Espero que depois do programa os veículos de comunicação se conscientizem e voltem a trazer no fim , meio, imagens de pessoas desaparecidas. Desejo de coração que essa mãe, nessa vida encontre uma resposta. Como ela disse é a pior dor não saber como o filho esta e aonde.
Mari, acompanho o canal à anos. Você disse que só entrevista casos de são Paulo, mas pra nós que acompanhamos o canal, seria muito bom vermos entrevistas online, igual você fez na pandemia. Não pense só na questão de qualidade de imagem na gravação, porque o Brasil é grande demais, tem historias no Brasil inteiro, que tenho certeza que agregaria muito no canal. 😊
Parabéns por dar espaço a algo tão negligenciado como os desaparecidos 👏 Ivanise,grande mulher transformou sua dor em luta. (Vamos ajudar a ong pessoal)
A Maria Lúcia sumiu , costumava ir brincar na casa da vizinha e a vizinha disse : Ela já foi para casa , em uma busca insistente encontraram a menina dormindo no quarto , junto a filha da mulher , mulher esta que no dia seguinte iria viajar , para outro estado , graças a Deus tudo ficou esclarecido .
DEUS TODO PODEROSO QUE TUDO VÊ E TUDO REVELA MOSTRA PARA ESSA MAEZINHA AFLITA ONDE ESTA A MENINA DELA A FABIANE QUE FAZ 27 ANOS QUE SUMIU POR FAVOR DEUS FAZ UM MILAGRE AJUDA ELA A ENCONTRAR A FILHA , NOTICIAS DELA E AJUDA TODOS AQUELES QUE TEM FAMILIARES PERDIDOS POR FAVOR DEUS QUE VENHA A TONA A VERDADE , QUE ELES APAREÇAM E ACALME O CORACAO DELES PRA ELES TEREM SERENIDADE DIANTE A PROVAÇAO , CAPACITA OS POLICIAIS PRA AGIR DE IMEDIATO E NAO FAZER POUCO CASO DE PESSOAS SEJA ELAS CARENTES POR FAVOR Deus ilumine a cada um com tua esperança e os ajude a se encontrar.Em nome de Jesus eu te peço e Tb console os pais e mães nessa aflição.Te entrego a todos nessa situação e faça o melhor em nome do Pai , do filho, do Espírito Santo Amém
Inimaginável essa dor! Obrigada Mari por mais um vídeo, obrigada por nos ouvir, a idéia de entrevista com mães de desaparecidos foi minha, vc me respondeu e em pouco tempo está aí a história! ❤ Obrigada por ouvir seus inscritos e por esse trabalho tão lindo!
Que tristeza meu Deus. Como mãe, deve ser a maior angústia q existe não saber se seu filho comeu, bebeu, se está bem, confortável ou sendo maltratado ou até mesmo morto... é mto triste ter um ente querido desaparecido 😢 Desejo de coração que ela encontre sua filha Fabiana!!
Não consigo nem imaginar uma coisa dessas...não sei como viveria sem meu filho. Essas mulheres são inacreditavelmente fortes. Que Deus traga sua filha de volta....nunca é tarde.
Essa mulher é uma guerreira, revolucionária na ação do desaparecimento, o gesto de ajudar outras famílias a faz viver, ela diz que quando ajuda a achar alguém ela acha um pedao da filha. Conheço a história dela a muitos anos e espero que essa e outras mães tenham alguma resposta dos seus filhos.
Meu ❤chegou a doer.Que Deus um dia lhe conceda a graça de encontrar sua filha,ou de lhe dar a conhecer o que realmente aconteceu com ela.Receba meu amor fraterno.Que Deus lhe abençoe.
Que essa mãe e todas as mães de filhos desaparecidos sejam confortadas por Deus. Essa mãe é muito guerreira. Oro e torço para que ela consiga rever sua filhinha ainda em vida. Um forte abraço, carregado de muito amor.
Ohhhh!! Mariana!!!!! Assisti sua entrevista, me emocionei, chorei, me encantei com sua forfaleza que só me dá corca para eu atravessar um luto támbem. Meu filho, Isaac Vale nas eu com problemas do parto,após 6 anos começou a dar crises convulsivas.Era um rapaz especial. Passou a desmaiar por causa da epilepcia. Caía muito e numa queda fatal teve trauma de medula com traumatismo no pescoço. Dia 6 de maio (2023) a queda e três dias depois faleceu em Natal RN. " Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai.Hoje seis se passaram e nós aqui estamos vivendo por amor a Deus a nosso Zazá.
Essa dor vai além da nossa imaginação, só de ouvir essa Mãe eu sinto uma dor sem Limete .. Sufante ... Desesperadora... ,Jesus que nenhuma Mãe tenha que passar por isto, os filhos que por algum motivo, aqueles que pensam ir embora, pelo amor de Deus, deixa pelo o menos um bilhete para as Mães. Essa dor da incerteza do procurar .. .vazio, do esperar do olhar para todos na esperança do reconhecer do encontrar .... que Deus nos livre dela, para as Mães que passam por isso, quero deixar a minha solidariedade ... 🙇🏼♀️🤝🏻😢
Que mãezinha exemplo de força e garra! Que ela consiga descobrir o que aconteceu com sua filha e que as mães que passam por essa aflição também consigam um desfecho.
Mari vc merece todos os créditos desse programa maravilhosa, com certeza foi uma ideia mandad por Deus, vc não imagina o quanto de ajuda chega às famílias depois que assistem o seu programa. Bjsss
Ela nasceu aqui na cidade em que moro, no estado de Alagoas. Toda sua família continua residindo aqui. Ela foi amiga do meu pai e, uma de suas irmã, era amiga da minha mãe. Eu sou colega de uns primos dela. Cresci ouvido sua história de luta e dor em prol da sua filha desaparecida. Assisti algumas rarra entrevistas dela na tv. Lembro que foi exibido no Linha Direta. Enfim! A dor é tão grande que a gente consegue sentir daqui. É uma dor inagualável.
Oi Mari , esses casos indicados de pessoas que moram fora de são Paulo poderiam ser gravados online como vc fazia na pandemia . Os programas eram maravilhosos e mesmo sendo online nunca perdeu a emoção 💓
Mariana, vc é uma pessoa pública. Já apresentou o projeto desse programa às emissoras de tv? Entrevista em podcast... Ainda que não dê certo de início toda visibilidade ajuda... Te desejo muito sucesso na sua luta, que é de todos nós 🙏🙏🙏
Não ésó no Brasil, não... aqui em Inglaterra é igual...tudo que encontro são ONG's que apenas estão interessadas nos donativos, e que te remetem de novo para a ineficácia da policia, num país onde uma pessoa desaparece a cada 90 segundos...
Meu Deus nem sei oque dizer 😪 Eu como Mãe me coloco no lugar dessa Mãezinha 😭 Que Deus lhe de forças para continuar e que um dia ela possa dar um abraço nessa filha tão amada ❤
Morei vizinho a mãe de Ivanise em Alagoas e acompanho desde o acontecimento.Mulher iluminada q em meio a angústia achou forças para ajudar a outras mães,trabalho exemplar .
Parabéns ao programa mais una vez. Meu pai tem um irmão desaparecido, e ele deseja muito encontra-lo. Ele foi embora para o interior de Minas Gerais com sua esposa Neusa e seus filhos, Vagner, Meirevan, e um outro bebê na barriga. A última vez que ele mandou uma carta para a mãe que ainda era viva (Angelina Angélica da Silva), foi a mais de 30 anos e morava em Espinosa-MG. Depois que cresci, juntamente com meus irmãos e prima S
Ontem fez exatamente 30 anos que meu avô desapareceu. Eu tinha apenas 2 anos, e desde então, até hoje, vejo como é difícil para o meu pai não saber o que aconteceu… Espero que eles estejam bem onde estiverem, e que um dia nós possamos nos reencontrar 🙏
Q história tão triste, tão dolorida e tão forte,meu Deus que dor,q nenhuma mãe poderia passar, só o amor incondicional de mãe p a dor virar amor p continuar vivendo,e q homem tão covarde.
Acompanho a historia das maes da Se a mto tmepo.. tenho total empatia pelas maes como ela e as dmais de filhos desaparecidos.. Assisto todos programas que tem esse tema, tanto do Brasil, aqui no youtube, quanto os do exterior (e nunca mais voltaram). É de partir o coracao de como todos sao tratados, de uma forma tao sem empatia pelas autoridades, politicos... nao se ve campanhas publicas e empenho na sociedade em dar atencao.. por isso fico mto feliz qdo vejo os canais como esse dando espaço a um tema tao delicado. Isso caberia um processo contra o estado por ter tratado com demora, pena que ja prescreveu. Força Ivanise.. eu desejo de todo coração que sua filha reapareça. Que São Longuinho a encontre e que mesmo dpois de anos, essa moça retorne. Nao desista. Assim como todos demais desaparecidos: Priscila Belfort, o Escoteiro do Pico dos Marins, o rapazinho Wesley de Franca, a senhora q desapareceu na catedral de Nossa Senhora Aparecida e todos outros casos
Mari, esse testemunho dessa mae maravilhosa e forte foi sem duvida uma das historias mais impactantes que assisti no canal e de muitas Que ja vi! Ela precisa buscar a JESUS e clamar a ELE, pois ELE sim resolverá! Eu estarei orando. Quando essa historia se resolver, tras ela novamente!
Para quem mora fora de SP sugiro transmissão pela internet ou então que o canal financie a viagem, afinal a dor é da relator(a) da estória, mas a monetização é do canal.
A autora Glória Perez, em sua novela, fez a maior revolução com relação a esse tema aqui no Brasil. Tudo mudou. Antes, ninguém estava nem aí para o sofrimento dessas famílias.
Senhora Ivanise procure o canal Jaqueline Guerreiro, ela conta muitos casos sem soluções e com a visibilidade dela talvez apareça alguma pista. Desejo sorte para você
Boa noite Mari, que história impactante, quanta dor não saber onde sua filha estar. É continuar lutando por outras mães. Cada vez que assisto seu programa fico mais encantada. Mari Parabéns por dá força é amor a essas mães.❤❤❤❤❤️😘😘🌹
Qualquer forma de perda de um.filho, é extremamente difícil. Mãe nenhuma está preparada para perder um filho. Eu perdi dois, e passado 40 anos da perda do meu primeiro filho e o meu segundo já faz 14 anos. Eu me pergunto como resisti continuar vivendo. A dor a medida que os anos passam a dor só aumenta. Meu sofrimento só cresce.
PARABÉNS, PELO SEU TRABALHO, AS PESSOAS QUANDO VÃO CONTAR À SUAS HISTÓRIAS, ELE TIRAM AQUELE PESO DO CORAÇÃO EU QUAMDO SAIO NÁ RUA, EU SEMPRE.MOSTRO À FOTOT SÓ MEU FILHO , SE FOI COM À COVID.. EU NÃO PIDE VER O ROSTO DELE MAIS POIS NÃO SE.PODIA ABRIR O CAIXÃO NA.EPOCA. FALO P QUEM QUER ME.OIVIR .É.VENHO P CASA , MAIS.LEVE
Acompanho a historia da Ivanise há muito tempo. Uma mulher admirável, fez da sua dor, um meio de ajudar outras mães. Que Deus abençoe todas essas mães!
Eu amo tanto esse programa.. Me ajudou tanto durante o luto do meu irmão... Ele faleceu de covid tão jovem.. Tão amado.. Assistir os relatos das pessoas do programa me ajudou tanto.. Eu assistia toda noite até adormecer... Por favor.. Empresários... Patrocinem esse programa. Bjs Mari. Vc é luz
Ajuda mesmo, eu já acistia; faz 2 meses que perdi minha amada filha de 35 anos tudo indica q foi covd😢tem sido muito difícil.
Que Deus possa consolar o seu coracao❤
@@francildapereira8668mãezinha, pelo menos a senhora sabe que ela está nas mãos do Senhor...A missão dela neste plano havia terminado, e o covid foi só o que já estava escrito no karma dela para subir aos céus...ore muito por ela, e por você, para que ela tenha paz e ñ sofra te vendo tão atormentada. Assim eu faço tudo que eu acho que minha filha gostaria que eu fizesse, caso ela ñ esteja mais entre nós. Muitas bençãos pra vc, mãezinha. 😭🙏🙏🙏
Meus sentimentos, Deus continue te confortando e concedendo forças.
Tem me ajudado também, seis meses que perdi meu irmão por um acidente de moto.
Um filho que some é pior do que a morte. A incerteza é a pior dor.
Conheço a Ivanise desde o início do
Mães da Sé e graças a sua generosidade e garra várias mães que recorreram a ela conseguiram encontrar seus filhos.Linda história realmente inspira a todas nós mães ❤
Empresários por favor patrocinem o Amar, há tantos programas de baixíssimo nível com muitos patrocinadores, não é possível que não existam empresas sensíveis às necessidades de mães que precisam ser ouvidas!
👏
Que Deus abençoe sempre essa mulher guerreira e que ela encontre sua filha ainda nesta vida.
MISERICÓRDIA SENHOR! Não tem palavras que definem essas mães e essa dor. 😭😭
A Fagna era minha amiga da escola. Lembro de ir na casa dela e ver a Ivanise trabalhando em pró à outras mães. Forças às famílias, sempre na torcida pelos reencontros.
Misericórdia! Ter um filho desaparecido deve ser a dor mais angustiante. Deus abençoe todas as mães que passam por isso 😘🌹
Não é só um filho desaparecido q é aterrorizante; é qq familiar desaparecido. Tive um funcionário q aos 34 anos era totalmente dilacerado devido ao sumiço do pai q era proprietário de uma Agência de Automóveis e atendeu um possível cliente q se apaixonou por um veículo, queria adquirir de qq jeito mas não queria pagar o real valor.
Num domingo no horário do almoço esse cliente telefonou pra agência e pediu q o pessoal do plantão entrasse em contato com o dono para levar o carro até a feira de Acari q era mto distante da sua casa. Até hj diversas apurações e tráfego de influência mas de concreto msm só tem o sumiço.
Tb acho.a morte,o enterro é o início do luto...o desaparecimento é uma dor sem fim😢
Vale reforçar que hoje em dia não é mais necessário esperar 24 horas para notificar um desaparecimento de crianças e adolescentes, justamente pq em 24 horas muita coisa pode acontecer com a vítima. Devemos notificar imediatamente ao perceber o desaparecimento, e se a delegacia se negar a fazer isso, leve a corregedoria porque isso é crime de prevaricação! A Lei nº 11.259/2005 determina a investigação policial imediata em casos de desaparecimento de crianças e adolescentes essa Lei é conhecida como “Lei da Busca Imediata”. E também que as mães façam os RGs de seus filhos ainda bebês, porque a digital fica no banco de dados! Espero que essa dor dessa mãe seja um dia apaziguada e que ela tenha finalmente resposta, pq pior que a dor da morte de um filho e ter um filho desaparecido, pq a dor da morte você sabe que está ali e o que aconteceu, mas o desaparecimento é a dor de não saber, onde e como a pessoa está!
A morte como essa mãezinha disse fecha um ciclo. O sepultar, o luto é viver a dor com a certeza de onde nosso filho está. E o desaparecimento é algo cruel não há nenhum fechamento de ciclo só o vazio. Estou de luto! Meu filho único faleceu mas eu sei onde meu filho está, eu fiz tudo por ele e ele partiu comigo e o pai do lado dele. Ele foi pro céu pois é um anjo de 5 anos. Eu acho que o desaparecimento é a morte da mãe, não dos filho desaparecido 😓 mãezinha que Deus possa te consolar todos os dias com o amor de cada mãe que vc ajuda. Um abraço carinhoso. ❤
Adriana que Deus te dê as forças necessárias para suportar esse momento tão doloroso!
Que o Senhor console o seu coração!! Sou mãe de filha única, não posso mais engravidar e seu relato partiu meu coração! Força!!
Tenho um filho de 5 anos ,nem imagino sua dor...que Jeová Deus conforte seu coração❤❤❤
Toda força vem do alto de um Deus generoso que me ama e me ampara e na tristeza da dor irreparável eu nunca vou deixar de adorar e louvar teu nome. Ele acolheu meu filho com amor e derrama teu Espírito Santo em meu coração para me dar forças e paz um dia por vez e tudo para honra e glória do nome de Jesus que fez o melhor para meu pequeno 🙏🏽
A gente paga tanto imposto neste país pra ser maltratada e negligenciada por algumas autoridades públicas.
Que mãe linda, lúcida, sábia. Oh Jesus, ajuda essa mãe Pai a encontrar a sua filha
Essa mãe tranformou a dor, com amor. Parabéns!
Eu nem mãe sou e não consegui segurar as lágrimas. Eu creio sim no milagre, sua filha um dia vau ser encontrada. Deus te abençoe.
Incrível como nós,mães de filhos desaparecidos partilhamos todas o mesmo sentimento, as mesmas palavras, a mesma dor infinita, o mesmo geito de nos apegarmos aos filhos que ficaram com a gente para sobrevivermos, vivendo um dia de cada vez...Eu perdi minha filha em Inglaterra, faz 3 anos, as autoridades, ñ me deram um pingo de apoio ou suporte, nem sequer me deram ouvidos para eu explicar que minha linda filha é portadora de autismo leve,uma menina exemplar, timida, que vivia casa colégio, casa, logo, mais vulnerável, especialmente num país onde há muito tráfico humano, e onde desaparece uma pessoa a cada 90 segundos. Minha vida parou, sofro de stress pós traumático, e sei que só terei paz,no dia que Deus me levar... 😭💔🖤
Oh meu Deus! Eu sinto tanto! Deus abençoe que encontre sua filha…
Meu avô desapareceu a quase 30 anos , na época foi um desespero minha mãe e meus tios procuraram mais até hoje não se tem notícias, meu avô tinha 71 anos, acredito eu que ele já se foi . Mais é muito triste você não ter notícia. Eu tinha 12 anos na época e me lembro até hoje o desespero da minha mãe.
Acompanho a história da Ivanise há muito tempo, só peço a Deus que lhe conceda essa graça de saber o que aconteceu com sua filha, não só ela, mas todas as mães com filhos desaparecidos, realmente deve ser pior que a morte! Que Deus continue abençoando essas mães!
Triste dimais não saber como está um filho desaparecido pior que a morte
Nasci em 95, sempre ouvi sobre o desaparecimento da Fabiana, tenho uma tia que conhecia a ivanise e eles eram moradores aqui do bairro, nasci e me criei por aqui e o caso dela me deixa atordoada por não ter solução.
Acompanho a Ivanise há anos e mesmo assim sempre que vejo sua história e de outras mães, meu coração se despedaça. Rezo para que Deus conceda o que seu coração tanto deseja. Sempre bom lembrar que não precisa de 24/48 horas pra registrar desaparecimento. Se a polícia falar isso, procure imediatamente a corregedoria da polícia e denuncie.
A Ivanise é uma mulher forte, guerreira e imparável, que um dia ela possa encontrar sua filha, essa dor não cessa! Deus ilumine seus caminhos e das demais mães em busca de seus filho!
Querida Mariana, gostaria de sugerir que entrevistasse a mãe da escritora Ana Michele. História linda, muito inspiradora!
Ah sobre histórias sem final feliz, sou empática a cada uma e agradeço porque você se tornou uma escuta de um grito antes sufocado!
Todos nós que fomos fã do programa, vivemos um pouquinho desse mundo meio fora do esquadro da vibe 'mundo perfeito ', me sinto bem vinda aqui. Aqui o autismo, presente no meu lar, não é apenas tolerado, é abraçado. Obrigada por nos enxergar!😢
Concordo plenamente! Eu também gostaria de ouvir a mãe da Ana Michele Soares.
Isso. Gratidão por nos ver Mari
😢😢😢😢
"A esperança é o que me mantém viva."
Que entrevista! Peço a Deus que dê uma resposta a essa mãe. Realmente é bem pior que a morte...
ruclips.net/user/shorts7QoNuLHhwT0?si=6TaeMf2bAoZU_0Qw
Minha mãe sempre disse, ter um filho desparaecido deve ser pior que a morte, um luto eterno, que consome cada dia da pessoa. Achei a entrevistada muito inteligente, esclarecida e corajosa. Que talvez um dia ela encontre sua menina e possa finalmente ter paz.
Doeu minha alma ouvir essa mãe! Que um dia ela possa encontrar sua amada filha! ❤
A dor dessa mãe é palpável de tao grande que é... que Deus a guie para um desfecho disso tudo e ela possa,enfim,ter paz novamente.
Sim, essa dor é pior que a morte! 😢
Que Deus abençoe sempre essa mãe! 🙏🏼
Primeiro queria te parabenizar, Mari, por ter conseguido trazer um tema tão importante no programa.
Eu era adolescente e me lembro de como a Glória, foi pioneira, trazendo a tona. Espero que depois do programa os veículos de comunicação se conscientizem e voltem a trazer no fim , meio, imagens de pessoas desaparecidas.
Desejo de coração que essa mãe, nessa vida encontre uma resposta.
Como ela disse é a pior dor não saber como o filho esta e aonde.
Mari, acompanho o canal à anos. Você disse que só entrevista casos de são Paulo, mas pra nós que acompanhamos o canal, seria muito bom vermos entrevistas online, igual você fez na pandemia. Não pense só na questão de qualidade de imagem na gravação, porque o Brasil é grande demais, tem historias no Brasil inteiro, que tenho certeza que agregaria muito no canal. 😊
Pelo menos 1 vez ao mês seria interessante
Up
Parabéns por dar espaço a algo tão negligenciado como os desaparecidos 👏 Ivanise,grande mulher transformou sua dor em luta. (Vamos ajudar a ong pessoal)
Muito lindo o trabalho dessa mãe que mesmo na dor, luta para ajudar outras famílias.
O meu ❤️ está em pedacinhos 💔Que mulher guerreira! Só Deus para sustentar essa mãezinha
Essa mãe é muito forte, amor de mãe é algo que não tem como explicar ❤
A Maria Lúcia sumiu , costumava ir brincar na casa da vizinha e a vizinha disse : Ela já foi para casa , em uma busca insistente encontraram a menina dormindo no quarto , junto a filha da mulher , mulher esta que no dia seguinte iria viajar , para outro estado , graças a Deus tudo ficou esclarecido .
Nossa, graças a Deus 🙏
Meu Deus restitui o coração dessa mãe, conforte e abrace sempre Senhor 😢
DEUS TODO PODEROSO QUE TUDO VÊ E TUDO REVELA MOSTRA PARA ESSA MAEZINHA AFLITA ONDE ESTA A MENINA DELA A FABIANE QUE FAZ 27 ANOS QUE SUMIU POR FAVOR DEUS FAZ UM MILAGRE AJUDA ELA A ENCONTRAR A FILHA , NOTICIAS DELA E AJUDA TODOS AQUELES QUE TEM FAMILIARES PERDIDOS POR FAVOR DEUS QUE VENHA A TONA A VERDADE , QUE ELES APAREÇAM E ACALME O CORACAO DELES PRA ELES TEREM SERENIDADE DIANTE A PROVAÇAO , CAPACITA OS POLICIAIS PRA AGIR DE IMEDIATO E NAO FAZER POUCO CASO DE PESSOAS SEJA ELAS CARENTES POR FAVOR Deus ilumine a cada um com tua esperança e os ajude a se encontrar.Em nome de Jesus eu te peço e Tb console os pais e mães nessa aflição.Te entrego a todos nessa situação e faça o melhor em nome do Pai , do filho, do Espírito Santo Amém
Inimaginável essa dor! Obrigada Mari por mais um vídeo, obrigada por nos ouvir, a idéia de entrevista com mães de desaparecidos foi minha, vc me respondeu e em pouco tempo está aí a história! ❤ Obrigada por ouvir seus inscritos e por esse trabalho tão lindo!
Obrigada!! :)
Que tristeza meu Deus. Como mãe, deve ser a maior angústia q existe não saber se seu filho comeu, bebeu, se está bem, confortável ou sendo maltratado ou até mesmo morto... é mto triste ter um ente querido desaparecido 😢
Desejo de coração que ela encontre sua filha Fabiana!!
Deus ajude que todas as mães encontrem seus filhos
Eu creio que ela será encontrada, força e esperança sempre! Sinta o meu abraço e oração. ❤
Que DEUS te dê forças mãe, para você continuar a luta.
Não consigo nem imaginar uma coisa dessas...não sei como viveria sem meu filho.
Essas mulheres são inacreditavelmente fortes.
Que Deus traga sua filha de volta....nunca é tarde.
Meu deus, q depoimento lindo!!!! Tô chorando 😢😢 aqui e pedindo a deus, um milagre na vida dessa mãe.
Mariana sua voz é tão gentil, dá paz. ❤
Essa mulher é uma guerreira, revolucionária na ação do desaparecimento, o gesto de ajudar outras famílias a faz viver, ela diz que quando ajuda a achar alguém ela acha um pedao da filha. Conheço a história dela a muitos anos e espero que essa e outras mães tenham alguma resposta dos seus filhos.
Que Deus olhe por essa mãe e lhe entregue a filha....❤
Eu tenho uma filha, e meu maior medo é alguem roubar ela de mim. O desaparecimento é pior que a morte. Oro a Deus para te ajudar nessa busca cruel. ❤
Meu ❤chegou a doer.Que Deus um dia lhe conceda a graça de encontrar sua filha,ou de lhe dar a conhecer o que realmente aconteceu com ela.Receba meu amor fraterno.Que Deus lhe abençoe.
ACHO que não existe dor maior. Meu Deus....olhe por todas essas mães. ❤
Que essa mãe e todas as mães de filhos desaparecidos sejam confortadas por Deus. Essa mãe é muito guerreira. Oro e torço para que ela consiga rever sua filhinha ainda em vida. Um forte abraço, carregado de muito amor.
Estou assustada com a crescente onda de desaparecidos 😢😢😢😢 Deus abençoe essa mãe e todas que passam por essa dor.
Apaixonada pela Ivanise desde o dia que a vi, uns 10 anos atras. Que entrevista linda...e como a coletividade faz diferença.
Ohhhh!! Mariana!!!!! Assisti sua entrevista, me emocionei, chorei, me encantei com sua forfaleza que só me dá corca para eu atravessar um luto támbem. Meu filho, Isaac Vale nas eu com problemas do parto,após 6 anos começou a dar crises convulsivas.Era um rapaz especial. Passou a desmaiar por causa da epilepcia. Caía muito e numa queda fatal teve trauma de medula com traumatismo no pescoço. Dia 6 de maio (2023) a queda e três dias depois faleceu em Natal RN. " Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai.Hoje seis se passaram e nós aqui estamos vivendo por amor a Deus a nosso Zazá.
Impossível mensurar a dor dessa mãe... E proporcional a dor é a força dela. 😢
Essa dor vai além da nossa imaginação, só de ouvir essa Mãe eu sinto uma dor sem Limete .. Sufante ... Desesperadora... ,Jesus que nenhuma Mãe tenha que passar por isto, os filhos que por algum motivo, aqueles que pensam ir embora, pelo amor de Deus, deixa pelo o menos um bilhete para as Mães. Essa dor da incerteza do procurar .. .vazio, do esperar do olhar para todos na esperança do reconhecer do encontrar .... que Deus nos livre dela, para as Mães que passam por isso, quero deixar a minha solidariedade ... 🙇🏼♀️🤝🏻😢
Não deve ter pior dor que essa. Um abraço!
Só queria dar um abraço nessa mãezinha 😭
Ivanise, um abraço bem carinhoso pra vc.
Muito importante tirar o RG das crianças ainda bebês, nessa época acho que ainda não tiravam, hoje é essencial para a segurança dos nossos pequenos
Como não se emocionar com essa história? 😢 Oh senhor faz impossível para que essas mães encontre seus filhos sinta se abraçadas mães
Que história triste ,e que mãe forte,esclarecida , uma sobrevivente, Deus à de ter misericórdia dela e esclarecer o que aconteceu com sua filha.
Que mãezinha exemplo de força e garra! Que ela consiga descobrir o que aconteceu com sua filha e que as mães que passam por essa aflição também consigam um desfecho.
Que mulher forte! Transformou a dor numa causa.
Mari vc merece todos os créditos desse programa maravilhosa, com certeza foi uma ideia mandad por Deus, vc não imagina o quanto de ajuda chega às famílias depois que assistem o seu programa. Bjsss
CAI DE PARAQUEDAS NESTE PROGRAMA...PERDI MEU FILHO PRA DEPRESSÃO....FAZEM 9 ANOS EM SETEMBRO...MAIS DOE MUITO!!
Só Deus para sustentar essas mães, a dona IVANISE E JOVITA é o verdadeiro retrato da dor😢
Ela nasceu aqui na cidade em que moro, no estado de Alagoas. Toda sua família continua residindo aqui. Ela foi amiga do meu pai e, uma de suas irmã, era amiga da minha mãe. Eu sou colega de uns primos dela. Cresci ouvido sua história de luta e dor em prol da sua filha desaparecida. Assisti algumas rarra entrevistas dela na tv. Lembro que foi exibido no Linha Direta. Enfim! A dor é tão grande que a gente consegue sentir daqui. É uma dor inagualável.
@amandarocha949 sim, quem tem o mínimo de empatia pelo próximo sente o sofrimento dela... DELAS
Oi Mari , esses casos indicados de pessoas que moram fora de são Paulo poderiam ser gravados online como vc fazia na pandemia . Os programas eram maravilhosos e mesmo sendo online nunca perdeu a emoção 💓
Que história triste!!
Como é grande a dor dessa mãezinha!! E como ela é inteligente!!
Mariana, vc é uma pessoa pública. Já apresentou o projeto desse programa às emissoras de tv? Entrevista em podcast... Ainda que não dê certo de início toda visibilidade ajuda...
Te desejo muito sucesso na sua luta, que é de todos nós 🙏🙏🙏
Oi td bem? Em todas as tês q tentei, nao se interessaram infelizmente :(. Conteúdo bom no Brasil nao tem mta visibilidade infelizmente...
Não ésó no Brasil, não... aqui em Inglaterra é igual...tudo que encontro são ONG's que apenas estão interessadas nos donativos, e que te remetem de novo para a ineficácia da policia, num país onde uma pessoa desaparece a cada 90 segundos...
@@AmarMaternidadeeAmorseu programa é lindo
A dor personificada
É isso
Meu Deus nem sei oque dizer 😪 Eu como Mãe me coloco no lugar dessa Mãezinha 😭 Que Deus lhe de forças para continuar e que um dia ela possa dar um abraço nessa filha tão amada ❤
Mari, volta a fazer entrevistas online então pra você poder falar com gente de longe.
Morei vizinho a mãe de Ivanise em Alagoas e acompanho desde o acontecimento.Mulher iluminada q em meio a angústia achou forças para ajudar a outras mães,trabalho exemplar .
Deus tenha misericórdia dessas famílias e proteja nossas crianças e adolescentes.
Parabéns ao programa mais una vez.
Meu pai tem um irmão desaparecido, e ele deseja muito encontra-lo.
Ele foi embora para o interior de Minas Gerais com sua esposa Neusa e seus filhos, Vagner, Meirevan, e um outro bebê na barriga.
A última vez que ele mandou uma carta para a mãe que ainda era viva (Angelina Angélica da Silva), foi a mais de 30 anos e morava em Espinosa-MG.
Depois que cresci, juntamente com meus irmãos e prima
S
Que força desta mãe transformar sua dor em luta! Espero que ela encontre sua filha.
Que história emocionante Que Deus dê um conforto para essa mãe😢
Ontem fez exatamente 30 anos que meu avô desapareceu. Eu tinha apenas 2 anos, e desde então, até hoje, vejo como é difícil para o meu pai não saber o que aconteceu…
Espero que eles estejam bem onde estiverem, e que um dia nós possamos nos reencontrar 🙏
😢
Meu Deus, não tem como não se emocionar... Quanta dor!
Eu amo este programa todos os Dias eu vejo choro muito sou mãe me emociona muito
Q história tão triste, tão dolorida e tão forte,meu Deus que dor,q nenhuma mãe poderia passar, só o amor incondicional de mãe p a dor virar amor p continuar vivendo,e q homem tão covarde.
Meu Deus como me compadesso da dor dessa mãe e de tantas outras, senhor tenha misericórdia
Deus ilumine essa mãe. Estou impactanda com tanta força.
Penso na dor eterna que essas mães passam e torço que elas encontre seus filhos 🙏
Acompanho a historia das maes da Se a mto tmepo.. tenho total empatia pelas maes como ela e as dmais de filhos desaparecidos.. Assisto todos programas que tem esse tema, tanto do Brasil, aqui no youtube, quanto os do exterior (e nunca mais voltaram). É de partir o coracao de como todos sao tratados, de uma forma tao sem empatia pelas autoridades, politicos... nao se ve campanhas publicas e empenho na sociedade em dar atencao.. por isso fico mto feliz qdo vejo os canais como esse dando espaço a um tema tao delicado. Isso caberia um processo contra o estado por ter tratado com demora, pena que ja prescreveu. Força Ivanise.. eu desejo de todo coração que sua filha reapareça. Que São Longuinho a encontre e que mesmo dpois de anos, essa moça retorne. Nao desista. Assim como todos demais desaparecidos: Priscila Belfort, o Escoteiro do Pico dos Marins, o rapazinho Wesley de Franca, a senhora q desapareceu na catedral de Nossa Senhora Aparecida e todos outros casos
Querida,,,,Jesus seja tua força, tua glória, teu amparo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Que mulher forte, guerreira, que mãe! Eu não sei se continuaria de pé sem saber onde um filho meu estar 🥲
Senhor Deus...ajude essa mãezinha a reencontrar sua Fabiana ❤😢
Mari, esse testemunho dessa mae maravilhosa e forte foi sem duvida uma das historias mais impactantes que assisti no canal e
de muitas Que ja vi! Ela precisa buscar a JESUS e clamar a ELE, pois ELE sim resolverá! Eu estarei orando. Quando essa historia se resolver, tras ela novamente!
Para quem mora fora de SP sugiro transmissão pela internet ou então que o canal financie a viagem, afinal a dor é da relator(a) da estória, mas a monetização é do canal.
OLÁ, O SEU TRABALHO E MUINTO BENÉFICO P PESSOAS QUE SOFREM CALADOS, PASSANDO P VOCÊ À DOR IMENSA QUE LEVAM .
A autora Glória Perez, em sua novela, fez a maior revolução com relação a esse tema aqui no Brasil. Tudo mudou. Antes, ninguém estava nem aí para o sofrimento dessas famílias.
Senhora Ivanise procure o canal Jaqueline Guerreiro, ela conta muitos casos sem soluções e com a visibilidade dela talvez apareça alguma pista. Desejo sorte para você
Que Deus abençoe e proteja essas todas essas mães e que elas sejam vitoriosas em suas buscas.
Oh meu Deus, que tristeza ter um filho desaparecido! Só Deus para ter misericórdia dessas famílias que estão nessa situação!
Q história triste q Deus continue abençoar esta mulher forte e guerreira q e minha conterrânea! VC e luz na vida dessas mães ❤️
Boa noite Mari, que história impactante, quanta dor não saber onde sua filha estar. É continuar lutando por outras mães. Cada vez que assisto seu programa fico mais encantada. Mari Parabéns por dá força é amor a essas mães.❤❤❤❤❤️😘😘🌹
Qualquer forma de perda de um.filho, é extremamente difícil. Mãe nenhuma está preparada para perder um filho. Eu perdi dois, e passado 40 anos da perda do meu primeiro filho e o meu segundo já faz 14 anos. Eu me pergunto como resisti continuar vivendo. A dor a medida que os anos passam a dor só aumenta. Meu sofrimento só cresce.
com certeza vai aparecer patrocinadores 🇨🇦
PARABÉNS, PELO SEU TRABALHO, AS PESSOAS QUANDO VÃO CONTAR À SUAS HISTÓRIAS, ELE TIRAM AQUELE PESO DO CORAÇÃO
EU QUAMDO SAIO NÁ RUA, EU SEMPRE.MOSTRO À FOTOT SÓ MEU FILHO , SE FOI COM À COVID.. EU NÃO PIDE VER O ROSTO DELE MAIS
POIS NÃO SE.PODIA ABRIR O CAIXÃO NA.EPOCA. FALO P QUEM QUER ME.OIVIR .É.VENHO P CASA , MAIS.LEVE
Que mãe maravilhosa, eh um exemplo de humildade, muito amor,esperança, que luta, vc eh maravilhosa 😢
Acompanho a historia da Ivanise há muito tempo. Uma mulher admirável, fez da sua dor, um meio de ajudar outras mães. Que Deus abençoe todas essas mães!
Parabéns, Mariana. Wow! Vc é excelente. Quero lutar pelo programa. Eu não tive filhos.... tenho um propósito de vida....