Tenho um bebê autista e apartir do momento que mudei a alimentação dele radicalmente ele se tornou outra criança! Ele tinha convulsões de difícil controle e tomava 5 anticonvulsivantes e hj ele toma apenas 1 anticonvulsivo🙏 alimentação é tudo!
Cortem o leite animal, nele contém a caseína que é a proteína do leite, nosso organismo não tolera, é diferente da lactose, pois está é apenas o açúcar do leite. A Caseína causa uma grande neuro inflamação.
Kallil Sharley então vc deve saber sobre como o biofísico Dr Andreas Kalcker e Dra Kerry Rivera cura o Autismo!. Meu filho adquiriu Autismo, após as vacinas aos 9 meses. Hoje está curado. O que danifica o sistema nervoso central nada tem a ver com o sistema neurológico.
@@giuliana9438 que bom que o seu filho se curou do autismo, mas ele desenvolveu o Tea depois de algumas vacinas? Para mim a relação intestino e cérebro e vacina ser um possível causador do tea é algo novo.
@@giuliana9438 Aproveitando a oportunidade deveria deixar o seu contato para nos passar a experiencia sua do seu filho a nós pais de crianças com TEA. Ajudaria.
@@giuliana9438 oiii querida eu tenho 2 gêmeos com autismo severo sempre suspeitei das vacinas como vc fez quais as medidas vc usou pra curar seu filho por favor me de um retorno
@@fluffyredbuggamesroadtu1mt386 o que causa o Autismo é o bloqueio parcial ou total do sistema nervoso central (por isso a variação de AUTISMO leve, grave, etc) pois essa função se localizada no intestino (outro cérebro, conforme post acima). Os parasitas (hoje transmutados e muito finos por causa das vacinas e antibiótico) são mais de 200 tipos catalogados pela Dra. Hulda Clarck, se alojam no sistema nervoso central (e outros órgãos do corpo tbem -ex Diabete são vermes no pâncreas) onde a criança perde a coordenação motora, sensibilidade, humor alterado, etc... Eles formam um biofilme, e juntos vivem nele como uma colônia. Mas a criança Autista tem o cérebro em perfeito funcionamento, por isso são inteligentes. Quando matamos essa colonia, o sistema nervoso central fica livre novamento pra seu funcionamento natural, e todas as funcoes motora interagidas com a cognição ficam perfeitas novamente. Tem grupos e pessoas capacitadas pra essa desparasitação ou desintoxicação. Veja os vídeos do Biofísico Alemão Dr Andreas Kalcker. Tem 2 traduzidos em português. Ele fala em espanhol em muitos vídeos. Tem naturopatas que sabem orientar o procedimento dele.
Dr Samuel, por gentileza, se for possível fazer um vídeo só seu sobre autismo e principalmente sobre a suplementação de ácido fólico e seus riscos e também sobre toxicidade, seria muito bom. Gratidão!
Dr Samuel e demais medicos pensando fora da caixa, mudando vidas. E eu aqui sendo colaboradora da vida saudável, compartilhando e levando informação, obrigada doutores, vcs sao 10
Verdade, passei em consultas com especialistas renomados em São Paulo, tudo particular e jamais foi abordado o aspecto nutricional. Infelizmente, a evolução foi ruim, por falta de abordagens corretas e terapias eficazes na cidade onde moro. Hoje, aos 24 anos e com os recursos financeiros já minados, estou ainda buscando por terapias com evidência de melhora, como ABA. O aspecto nutricional é importantíssimo.
Eu,como não tenho dinheiro pra fazer o tratamento dele comum médico competente, o jeito que tem é, entrar com ação na justiça sobre esse caso. Até o momento a Escola Estadual Orlando Minella, é quem está nos ajudando como pode. Agradeço por vídeos como esses! Deus os abençoe!
Já tinha essa sensibilidade de que nossa alimentação, baseada em 'publicidade' tem grande impacto sobre nossa qualidade de vida. A explicação foi bastante técnica, ampla, de grande utilidade. Muito obrigada, acrescentaria apenas que gostaria que nos comentários, fossem referenciados os trabalhos científicos citados, os principais pelo menos, sei que há muita leitura por trás desses 40 minutos de tanta informação condensada. Muito obrigada.
Sou aluna de Nutricao, aprendendo muuuito aqui com os Drs., excelente entrevista que esclarece muitas desconfianças sobre certos alimentos e sua influência no T.E.A.🙏
Eu tenho um filho com 15 anos, que somente agora uma médica o encaminhou pra um neuro pelo SUS. Mas,que não foi atendido por falta de vagas e ele vem sofrendo muito. Agora, eu mesma estou aprendendo a lidar com meu filho, pois não aguento mais o descaso e o sofrimento mental dele. Não socializa, não entra em um ônibus porque tem muitas pessoas. Não quer escrever mais, não quer passear, não fica em grupos, chora, grita quando não é compreendido ou contrariado, não se alimentares forma suficiente e adequada, fica em um quarto, reclama de barulho e tem muita sensibilidade com luzes. Até agora passou no Caps, qual deu . alta e só atende em caso de crise. Passou duas vezes numa curta conversa com uma psicóloga no posto de saúde e consulta com clínica geral.
De qual estado e cidade vc é ? Está surgindo várias entidades no Brasil com especialistas para cuidar de casos como seu . Se for na sua cidade eu posso te passar o contato deles
Olá Dr, seria maravilhoso se pudesse abordar mais esse tema, pricipalmente pq infelizmente tem aumentado muito esses casos, e acho incrível sua inteligência, e seu interesse em ajudar o próximo, tenho ficado muito deprimida, pois minha filha está com suspeita de autismo e acabou de ser diiagnosticada com diabetes tipo 1, e com apenas 2 anos...
Espetacular! Excelente entrevista, muito didática e esclarecedora. Encaminhei para uma amiga que tem filho autista. Ela amou, e está começando a mudar a alimentação.
Autismo é de fato uma doença autoimune e agregando bons hábitos alimentares e modulação da microbiota intestinal ao protocolo Coimbra pode - se alcançar a remissão completa dos sintomas em muitos casos.
Cheguei a poucos dias no canal e já amei pois vi dr no senhor muita luz e agradeço por tudo e pelo convidado dr Sócrates vindo trazer informações verdadeiras e muito convincentes e ajudando muitas mães a se prepararem p uma decisão de engravidar e também ajudando a mães que já estão com problema e também a prevenção de observar aquelas crianças que não tem lindo isso mas quero pedir também o Dr Samuel que traga também pediatras antenados mente aberta p como devemos alimentar nossos bebês onde começa tudo p uma prevenção futura dessas alimentação lixo que está ao no mercado aguardo anciosamente grande abraço
Muitas vezes os alimentos que eles consomem, estão ligados a alguma intolerância piorando o quadro da seletividade. Minha filha era seletiva severa, depois de intervenção nutricional, e exclusão de alguns alimentos, ela foi melhorando aos poucos, hoje 3 anos depois, ela come todos os grupos de alimentos saudáveis. Ela não consome glúten, leite animal e derivados e soja. Não consome processados. É uma criança extremamente esperta, não tem mais crises, evoluiu muito, muito, muito. ❤
O mais interesante q eu acho é q minha mãe é leiga e analfabeta mais quando eramos crianças tdo q sentiamos minha mãe dizia "vmos limpar o intestino eu odiava isso mas hj vjo q ela tinha razão
Que vídeo fantástico! Dr. Samuel, po favor faça um vídeo novamente com mais onfo informações sobre a relação de autismo e alimentação. Não sabia da relação entre intestino e autismo, mas suspeitava. Achei muito interessante a informação compartilhada e o estudo em ratos citado. Muito obrigada!
TDAH também tem aumentado absurdamente. Dra. Denise Carreiro fala sobre isso há bastante tempo. Seria maravilhoso ver um bate papo seu com ela, que já escreveu vários livros sobre o assunto e sobre sensibilidade tardia a vários alimentos.
Dr obrigado por disseminar os seus conhecimentos conosco. Eu sou muito grato! Parabéns. Poderia falar sobre Hemoterapia? Tenha um bom final de semana!!!
Uma das características para o diagnóstico de TEA é a questão da seletividade alimentar, inclusive existe resistência por parte da pessoa com TEA a novas experiencias alimentares... Alguma sugestão para ajudar na introdução de novos alimentos mais saudáveis?
exatamente minha filha tem tea só come arroz, feijão, batata, cenoura, ovo, carne desfiadinha ou moída nao come bolacha, só come biscoito de polvilho e suco de fruta, no caso o de uva e de laranja, toma a formula infantil. Outros alimentos como por exemplo banana ela não come, então alimentação dela fica nisso...
Muito bom, assisto todos os seus vídeos, esta amei pois tenho um neto com traços de autismo, criança muito amada, uma benção. Gostaria de saber sobre psoriase pode falar sore este tema?
Excelente vídeo!!! Dr. Samuel, será que esta dinâmica também se aplica ao TDAH? Seria interessante saber se há ligação entre a hiperpermeabilidade intestinal e o déficit de atenção. Parabéns pelo canal, conteúdo de extrema qualidade!!!
Genteeeee, jura? Amendoim? Como isso não está circulando? O trigo não entra aqui em casa, mas a pasta de amendoim é "sagrada". Meu filho autista é "viciado". Eu nunca tinha ouvido falar nessa relação!
Queria muito ler o artigo o qual o Dr. Sócrates menciona a pesquisa sobre a ratinha que teve filhotes com comportamentos autistas após ser submetida a patógenos.
Maria Da Paz a mãe pode transmitir as toxinas ou patógenos responsáveis pelo Autismo, pois tudo que ela consumo vai direto pro feto. Veja a cura do Autismo com o Biofísico Alemão Dr Andreas Kalcker e Dra Kerry Rivera.
Sou terapeuta naturalista e meu filho após nascer, percebi de imediato que ele era autista, principalmente por não manter o olhar e a fala que era monossílabo e quando falava, só falava duas palavras o tempo todo, tentei começar com leites vegetais mais minha esposa era teimosa no início e só queria amamentar e dar leite formulado, ele só andava doente e tinha alergias de quase tudo, pós ele pegar uma bronquiolite e tomar corticóides e mais algumas vacinas notei que ele regrediu da fala e não falava mais nada, e aumentaram todos os sintomas, quando foi oficializado o diagnóstico do mesmo, como nível de suporte 2 minha esposa mim ouviu fiz uma limpeza de leve, tiramos os lácteos, glúten, limpamos o intestino, desparasitação de leve, e depois suplementando com alguns combos de vitaminas e óleo ozonizados, dozes de 10 mil de vitamina D3 dia, Meu filho em 15 dias por aí as alergias sumiram, a fala voltou com tudo, as esteriótipos reduziram em quase 70%, estresse também, repetição também, emocional melhorou, social melhorou , cognição melhorou ,imunidade melhorou, passou a comer mais.. hoje as pessoas quando vem nem percebe que ele e autista só quando fala... Melhorou muito estou mim programando financeiramente pra dessa vez fazer um protocolo completo pra restaurar a saúde do meu filho totalmente, sendo formado em naturopatia hoje estou fazendo uma graduacao na área e buscando mim especializar na integrativa pra autistas, pretendo criar um protocolo de tratamento, a ponto da criança sair da condição de autista pós e possível, já ouvi relatos de pessoas que fizeram. Tais protocolos e estou repetindo os mesmos no meu filho e estou vendo resultado meu filho será a prova viva, testemunho vivo para que eu possa ajudar outras famílias com a mesma situacao .. e minha esposa, durante a gravidez, se vacinou, usou bastante ácido fólico, tinha baixos níveis de vitamina D, teve diabetes gestacional, teve chicugunha etc... Tem certeza que esse conjunto de fatores foram agravantes para meu filho nascer autista.. meu filho hoje e meu laboratório . E só tenha a agradecer a Deus a remissão do mesmo .. e percebo que quanto mais trato seu intestino mais neurotipico ele fica. Estou estudando muito e espero lá na frente poder trabalhar na área de fato dando esperança a muitas mães e pais porque sei que e possível independente do nível de suporte ...
Boa noite,Dr.Samuel As doenças neurologicas sao na sua maior parte do foro espìritual e nao da medicina e pode haver cura se o paciente for devidamente encaminhado para um Sacerdote para fazer o exorcismo,a medicina nao cura estes pacientes,porque nao è um problema da medicina,mas como oficialmente è assim que se trata,entao o paciente leva medicamentos para se acalmar,nao para curar,um Sacerdote pode curar esse paciente em alguns minutos. Esquizofrenia,Eplepsia,Sonambolismo,Touret,mentirosos compulsivos,ladroes,Homosexuais e Lèsbicas que casam,Sonambolos,Suìcidas,e outros do genero sao do foro espiritual nao mèdico.Eu tenho experiencia na area,tenho dois livros escritos em alemao,nao publicados,sobre coisas do genero. Basta ler o Novo Testamento para ver casos de exorcismo e como funciona. Abraço de Munique,estä a nevar.
@@cleusarodrigues7532 è isso Cleusa,cada um no seu ramo,o Doutor Samuel è o melhor mèdico do mundo,mas hä coisas nem tudo o que è doente pertence ä medicina,porque nös temos tambem um espìrito e se esse espìrito estiver perturbado vai afetar o corpo de carne,ossos e sangue,que è parte da medicina,a parte espìritual pertence aos sacerdotes,eu sou Sumo Sacerdote.
Tenho um bebê autista e apartir do momento que mudei a alimentação dele radicalmente ele se tornou outra criança! Ele tinha convulsões de difícil controle e tomava 5 anticonvulsivantes e hj ele toma apenas 1 anticonvulsivo🙏 alimentação é tudo!
Parabéns parabéns
O que vc cortou e o que passou a da de aleimentação? é filho ou filha?
Quais alimentos vc cortou?
@@vss9santana730 tem q cortar o glúten, açúcares o leite e derivados, principalmente cm lactose. O meu neto tem alergia a lactose.
Cortem o leite animal, nele contém a caseína que é a proteína do leite, nosso organismo não tolera, é diferente da lactose, pois está é apenas o açúcar do leite. A Caseína causa uma grande neuro inflamação.
Eu estudei medicina na Alemanha e lá eu aprendi que o intestino é outro cérebro!! E ouvindo essa tese lembrei de algumas coisas, bem interessante!!!
Kallil Sharley então vc deve saber sobre como o biofísico Dr Andreas Kalcker e Dra Kerry Rivera cura o Autismo!. Meu filho adquiriu Autismo, após as vacinas aos 9 meses. Hoje está curado. O que danifica o sistema nervoso central nada tem a ver com o sistema neurológico.
@@giuliana9438 que bom que o seu filho se curou do autismo, mas ele desenvolveu o Tea depois de algumas vacinas? Para mim a relação intestino e cérebro e vacina ser um possível causador do tea é algo novo.
@@giuliana9438 Aproveitando a oportunidade deveria deixar o seu contato para nos passar a experiencia sua do seu filho a nós pais de crianças com TEA. Ajudaria.
@@giuliana9438 oiii querida eu tenho 2 gêmeos com autismo severo sempre suspeitei das vacinas como vc fez quais as medidas vc usou pra curar seu filho por favor me de um retorno
@@fluffyredbuggamesroadtu1mt386 o que causa o Autismo é o bloqueio parcial ou total do sistema nervoso central (por isso a variação de AUTISMO leve, grave, etc) pois essa função se localizada no intestino (outro cérebro, conforme post acima). Os parasitas (hoje transmutados e muito finos por causa das vacinas e antibiótico) são mais de 200 tipos catalogados pela Dra. Hulda Clarck, se alojam no sistema nervoso central (e outros órgãos do corpo tbem -ex Diabete são vermes no pâncreas) onde a criança perde a coordenação motora, sensibilidade, humor alterado, etc... Eles formam um biofilme, e juntos vivem nele como uma colônia. Mas a criança Autista tem o cérebro em perfeito funcionamento, por isso são inteligentes.
Quando matamos essa colonia, o sistema nervoso central fica livre novamento pra seu funcionamento natural, e todas as funcoes motora interagidas com a cognição ficam perfeitas novamente. Tem grupos e pessoas capacitadas pra essa desparasitação ou desintoxicação. Veja os vídeos do Biofísico Alemão Dr Andreas Kalcker. Tem 2 traduzidos em português. Ele fala em espanhol em muitos vídeos. Tem naturopatas que sabem orientar o procedimento dele.
Que maravilha essa geração de médicos comprometidos realmente com a saúde!
Parabéns para os dois!
O Dr Cicero Gali Coimbra também faz um trabalho muito legal sobre autismo com protocolo coimbra
Seria maravilhoso assistir a um vídeo seu com o Dr. Sócrates falando sobre ansiedade, depressão e síndrome do pânico.
Verdade seria possível falar mais sobre isso que a nossa amiga falou....
Dr Samuel, por gentileza, se for possível fazer um vídeo só seu sobre autismo e principalmente sobre a suplementação de ácido fólico e seus riscos e também sobre toxicidade, seria muito bom. Gratidão!
Dr Samuel e demais medicos pensando fora da caixa, mudando vidas. E eu aqui sendo colaboradora da vida saudável, compartilhando e levando informação, obrigada doutores, vcs sao 10
Então, acredito que tratando o intestino melhora bastante a vida dos autistas.
Verdade, passei em consultas com especialistas renomados em São Paulo, tudo particular e jamais foi abordado o aspecto nutricional.
Infelizmente, a evolução foi ruim, por falta de abordagens corretas e terapias eficazes na cidade onde moro. Hoje, aos 24 anos e com os recursos financeiros já minados, estou ainda buscando por terapias com evidência de melhora, como ABA.
O aspecto nutricional é importantíssimo.
Vai dar tudo certo, vou torcer por você
sou psicologa e estou estudando sobre alimentos como interferem no sistema nervoso. gratidão
parabens a vcs medicos comprometidos com a saude , vcs são verdadeiros ministros da saude
Tornei-me fã dos seus vídeos. Precisamos mais médicos assim. Sou uma das inúmeras vítimas dos médicos q só tratam os sintomas sem buscar as origens.
Eu,como não tenho dinheiro pra fazer o tratamento dele comum médico competente, o jeito que tem é, entrar com ação na justiça sobre esse caso. Até o momento a Escola Estadual Orlando Minella, é quem está nos ajudando como pode. Agradeço por vídeos como esses! Deus os abençoe!
Já tinha essa sensibilidade de que nossa alimentação, baseada em 'publicidade' tem grande impacto sobre nossa qualidade de vida. A explicação foi bastante técnica, ampla, de grande utilidade. Muito obrigada, acrescentaria apenas que gostaria que nos comentários, fossem referenciados os trabalhos científicos citados, os principais pelo menos, sei que há muita leitura por trás desses 40 minutos de tanta informação condensada. Muito obrigada.
Sim! As referências aos trabalhos científicos são de suma importância.
@@camilaoliveira8291 nqo achho
Doutores eu lhes agradeço!
Sou aluna de Nutricao, aprendendo muuuito aqui com os Drs., excelente entrevista que esclarece muitas desconfianças sobre certos alimentos e sua influência no T.E.A.🙏
Eu tenho um filho com 15 anos, que somente agora uma médica o encaminhou pra um neuro pelo SUS. Mas,que não foi atendido por falta de vagas e ele vem sofrendo muito. Agora, eu mesma estou aprendendo a lidar com meu filho, pois não aguento mais o descaso e o sofrimento mental dele. Não socializa, não entra em um ônibus porque tem muitas pessoas. Não quer escrever mais, não quer passear, não fica em grupos, chora, grita quando não é compreendido ou contrariado, não se alimentares forma suficiente e adequada, fica em um quarto, reclama de barulho e tem muita sensibilidade com luzes. Até agora passou no Caps, qual deu . alta e só atende em caso de crise. Passou duas vezes numa curta conversa com uma psicóloga no posto de saúde e consulta com clínica geral.
De qual estado e cidade vc é ? Está surgindo várias entidades no Brasil com especialistas para cuidar de casos como seu . Se for na sua cidade eu posso te passar o contato deles
@@garfk781 tudo bem? tenho um filho de 10 anosque estou na mesma situação dela. sou de Contagem?Bh Minas
Olá Dr, seria maravilhoso se pudesse abordar mais esse tema, pricipalmente pq infelizmente tem aumentado muito esses casos, e acho incrível sua inteligência, e seu interesse em ajudar o próximo, tenho ficado muito deprimida, pois minha filha está com suspeita de autismo e acabou de ser diiagnosticada com diabetes tipo 1, e com apenas 2 anos...
Obrigada por se doarem para nós leigos🙏🙏🙏
Espetacular! Excelente entrevista, muito didática e esclarecedora. Encaminhei para uma amiga que tem filho autista. Ela amou, e está começando a mudar a alimentação.
Autismo é de fato uma doença autoimune e agregando bons hábitos alimentares e modulação da microbiota intestinal ao protocolo Coimbra pode - se alcançar a remissão completa dos sintomas em muitos casos.
Concordo com vc, muito pertinente sua fala 👌
Como é o protocolo Coimbra?
Utilização de determinada dose diária de vitamina D3 pra regulação do sistema imunitário...
Cheguei a poucos dias no canal e já amei pois vi dr no senhor muita luz e agradeço por tudo e pelo convidado dr Sócrates vindo trazer informações verdadeiras e muito convincentes e ajudando muitas mães a se prepararem p uma decisão de engravidar e também ajudando a mães que já estão com problema e também a prevenção de observar aquelas crianças que não tem lindo isso mas quero pedir também o Dr Samuel que traga também pediatras antenados mente aberta p como devemos alimentar nossos bebês onde começa tudo p uma prevenção futura dessas alimentação lixo que está ao no mercado aguardo anciosamente grande abraço
Gostei do video. É super difícil trocar a alimentação de uma criança com alguns aspectos do autismo pois elas são muito seletivas...
A melhor prevenção desses transtornos começa da mãe, da alimentação da mãe para não adoecer nem ela e nem a formação do feto
Vdd
Muitas vezes os alimentos que eles consomem, estão ligados a alguma intolerância piorando o quadro da seletividade. Minha filha era seletiva severa, depois de intervenção nutricional, e exclusão de alguns alimentos, ela foi melhorando aos poucos, hoje 3 anos depois, ela come todos os grupos de alimentos saudáveis. Ela não consome glúten, leite animal e derivados e soja. Não consome processados. É uma criança extremamente esperta, não tem mais crises, evoluiu muito, muito, muito. ❤
O mais interesante q eu acho é q minha mãe é leiga e analfabeta mais quando eramos crianças tdo q sentiamos minha mãe dizia "vmos limpar o intestino eu odiava isso mas hj vjo q ela tinha razão
Oii Ivan o que ela usava pra dar pra vcs , eu tenho 2 meninos gêmeos autistas
@@edivaldolima8439 mastruz é muito bom.
Parabéns Dr Samuel e Dr Sócrates pela maravilhoso ensinamento. Deus os abençoe 🙏🙌♥️ Namastê 🙏
Que vídeo fantástico! Dr. Samuel, po favor faça um vídeo novamente com mais onfo informações sobre a relação de autismo e alimentação. Não sabia da relação entre intestino e autismo, mas suspeitava. Achei muito interessante a informação compartilhada e o estudo em ratos citado. Muito obrigada!
Muito bom, pena que esse vídeo não foi feito há uns 6 anos atrás qdo minha sobrinha nasceu.
Mas mesmo assim muito boa a explicação, adorei, parabéns.
TDAH também tem aumentado absurdamente. Dra. Denise Carreiro fala sobre isso há bastante tempo. Seria maravilhoso ver um bate papo seu com ela, que já escreveu vários livros sobre o assunto e sobre sensibilidade tardia a vários alimentos.
Dr. Samuel Dalle Laste já teve TDAH e foi curado.
Bravo! Enfim a cada dia mais médicos acordando! E viva aos probióticos prebióticos simbióticos!!!
dr. obrigado por sempre tá nos passando conhecimento de saúde
PARABÉNS PARA VOSSAS EXCELÊNCIAS !!!
Vocês são ótimos👏👏👏👏
Parabéns ão excelente médicos!!
Dr obrigado por disseminar os seus conhecimentos conosco. Eu sou muito grato! Parabéns. Poderia falar sobre Hemoterapia? Tenha um bom final de semana!!!
Ótimo vídeo, como já imaginava que seria! Parabéns aos doutores, que nos esclareceram muito! Vou compartilhar com nossos clientes! Gratidão 🙌🙏
Alimentação balanceada é tudo
queria tanto poder consultar meu filho com vocês 🥰
Obrigada Deus abençoe
Obrigada!
Excelente entrevista!
Q vídeo maravilhoso!!! 👏🏼👏🏼👏🏼🤩🤩🤩 Pena q só tive acesso a ele hj
Mente brillante! Muito obrigada!
Super conteúdo 👏
Uma das características para o diagnóstico de TEA é a questão da seletividade alimentar, inclusive existe resistência por parte da pessoa com TEA a novas experiencias alimentares... Alguma sugestão para ajudar na introdução de novos alimentos mais saudáveis?
exatamente
minha filha tem tea
só come arroz, feijão, batata, cenoura, ovo, carne desfiadinha ou moída
nao come bolacha, só come biscoito de polvilho e suco de fruta, no caso o de uva e de laranja, toma a formula infantil.
Outros alimentos como por exemplo banana ela não come, então alimentação dela fica nisso...
Vídeos assim são bem vindos
Parabéns !
Muito bom, assisto todos os seus vídeos, esta amei pois tenho um neto com traços de autismo, criança muito amada, uma benção. Gostaria de saber sobre psoriase pode falar sore este tema?
Excelente vídeo!!! Dr. Samuel, será que esta dinâmica também se aplica ao TDAH? Seria interessante saber se há ligação entre a hiperpermeabilidade intestinal e o déficit de atenção. Parabéns pelo canal, conteúdo de extrema qualidade!!!
Sim! TDAH tem haver com alimentação e intestino inflamado.
O próprio Dr. Samuel Dalle Laste foi curado de TDAH e ele fala em outro vídeo!
Amo seus vídeos
Ótimo vídeo👌
Gratidão Namastê
Olá! Gostaria de saber o nome do estudo exemplificado no final.
Dr. Fala do borderline. Será q tem alguma relação com intestino tbm?
Diretamente ligado com os produtos alimentício que eles estão falando, que leva o intestino ficar impermeável entrando toxinas para as células
Genteeeee, jura? Amendoim? Como isso não está circulando? O trigo não entra aqui em casa, mas a pasta de amendoim é "sagrada". Meu filho autista é "viciado". Eu nunca tinha ouvido falar nessa relação!
Geralmente os alimentos que eles mais consomem é pq de fato tem alguma reação. A minha filha também era apaixonada por pasta de amendoim.
So eu notei que o medico em questão tem dificuldade em manter o contato visual. Temos autistas em todos os lugares e na maioria grandes gênios
Tbm notei rs
Como o bem estar da mulher é importante para a vida e no entanto na sociedade a maternidade não é levado a sério como deveria
Se possível gostaria que você falasse sobre t d a h
1000 likes para vc
Moramos em Guarulhos e a saúde por aqui está uma vergonha.
oi tenho um filho com autismo e vou mudar sua alimentaçao e vou monitorar seu comportamento vamos ve no que vai dar
E aí? Deu certo?
Raquel e aí como está seu filho como foi a mudança na alimentação dele ? Conta pra nós por favor
E O PROTOCOLO DO (DR. ANDREAS KALCKER) PARA AUTISMO??????
Não achei a entrevista 1 . Poderia postar o link.
Queria muito ler o artigo o qual o Dr. Sócrates menciona a pesquisa sobre a ratinha que teve filhotes com comportamentos autistas após ser submetida a patógenos.
Esse problemas de barreira na mãe alterada pode o bebê nascer com o autismo?
Maria Da Paz a mãe pode transmitir as toxinas ou patógenos responsáveis pelo Autismo, pois tudo que ela consumo vai direto pro feto. Veja a cura do Autismo com o Biofísico Alemão Dr Andreas Kalcker e Dra Kerry Rivera.
Vip
Dr meu esposo esta apresentando umas manchas no corpo que foram identificadas como psoriase, pode ter a ver com algo que ingerimos?
Sim.
Veja os vídeos dele sobre intestino, tem uma série
Tire o leite, glúten, açúcares, embutidos e processados e terá uma melhora enorme no quadro do seu filho,
Sou terapeuta naturalista e meu filho após nascer, percebi de imediato que ele era autista, principalmente por não manter o olhar e a fala que era monossílabo e quando falava, só falava duas palavras o tempo todo, tentei começar com leites vegetais mais minha esposa era teimosa no início e só queria amamentar e dar leite formulado, ele só andava doente e tinha alergias de quase tudo, pós ele pegar uma bronquiolite e tomar corticóides e mais algumas vacinas notei que ele regrediu da fala e não falava mais nada, e aumentaram todos os sintomas, quando foi oficializado o diagnóstico do mesmo, como nível de suporte 2 minha esposa mim ouviu fiz uma limpeza de leve, tiramos os lácteos, glúten, limpamos o intestino, desparasitação de leve, e depois suplementando com alguns combos de vitaminas e óleo ozonizados, dozes de 10 mil de vitamina D3 dia,
Meu filho em 15 dias por aí as alergias sumiram, a fala voltou com tudo, as esteriótipos reduziram em quase 70%, estresse também, repetição também, emocional melhorou, social melhorou , cognição melhorou ,imunidade melhorou, passou a comer mais.. hoje as pessoas quando vem nem percebe que ele e autista só quando fala... Melhorou muito estou mim programando financeiramente pra dessa vez fazer um protocolo completo pra restaurar a saúde do meu filho totalmente, sendo formado em naturopatia hoje estou fazendo uma graduacao na área e buscando mim especializar na integrativa pra autistas, pretendo criar um protocolo de tratamento, a ponto da criança sair da condição de autista pós e possível, já ouvi relatos de pessoas que fizeram. Tais protocolos e estou repetindo os mesmos no meu filho e estou vendo resultado meu filho será a prova viva, testemunho vivo para que eu possa ajudar outras famílias com a mesma situacao .. e minha esposa, durante a gravidez, se vacinou, usou bastante ácido fólico, tinha baixos níveis de vitamina D, teve diabetes gestacional, teve chicugunha etc... Tem certeza que esse conjunto de fatores foram agravantes para meu filho nascer autista.. meu filho hoje e meu laboratório . E só tenha a agradecer a Deus a remissão do mesmo .. e percebo que quanto mais trato seu intestino mais neurotipico ele fica. Estou estudando muito e espero lá na frente poder trabalhar na área de fato dando esperança a muitas mães e pais porque sei que e possível independente do nível de suporte ...
EU soube de uma criança autista que só queria comer biscoito VENENO do GLÚTEN
Boa noite,Dr.Samuel
As doenças neurologicas sao na sua maior parte do foro espìritual e nao da medicina e pode haver cura se o paciente for devidamente encaminhado para um Sacerdote para fazer o exorcismo,a medicina nao cura estes pacientes,porque nao è um problema da medicina,mas como oficialmente è assim que se trata,entao o paciente leva medicamentos para se acalmar,nao para curar,um Sacerdote pode curar esse paciente em alguns minutos. Esquizofrenia,Eplepsia,Sonambolismo,Touret,mentirosos compulsivos,ladroes,Homosexuais e Lèsbicas que casam,Sonambolos,Suìcidas,e outros do genero sao do foro espiritual nao mèdico.Eu tenho experiencia na area,tenho dois livros escritos em alemao,nao publicados,sobre coisas do genero.
Basta ler o Novo Testamento para ver casos de exorcismo e como funciona.
Abraço de Munique,estä a nevar.
então é atoa que os manicômios estão lotados de vegetais humanos, não conheço nenhum médium espírita que não seja homosexual.
E verdade são doenças espiritual não é para o médico e pra jesus mais as pessoas não acreditam
@@cleusarodrigues7532 è isso Cleusa,cada um no seu ramo,o Doutor Samuel è o melhor mèdico do mundo,mas hä coisas nem tudo o que è doente pertence ä medicina,porque nös temos tambem um espìrito e se esse espìrito estiver perturbado vai afetar o corpo de carne,ossos e sangue,que è parte da medicina,a parte espìritual pertence aos sacerdotes,eu sou Sumo Sacerdote.
A maioria de doenças tem a ver com a falta de vitaminas e intestino cheio de coisas de porcarias
Vai ser difìcil convencer alguèm se um paciente Touret começar a insultar alguèm, que ele tem problemas do estomago.