Atlético Mineiro segura Grêmio e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 18 окт 2024
  • Virando a chave do empate cedido ao Vitória na última rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro fez diferente, na noite desta quarta-feira na Arena MRV, em duelo atrasado contra o Grêmio, aguentou a pressão tricolor nos momentos chave e saiu de campo com a vitória: 2 a 1.
    Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre volta a vencer no Campeonato Brasileiro (após dois tropeços), chega a 40 pontos e figura na nona colocação. Do outro lado, o Tricolor Gaúcho permanece com 35, no 11º posto.
    Intensidade, trocação e vantagem alvinegra
    Os primeiros 45 minutos foram disputados em alta voltagem na Arena MRV. O Grêmio deu seu recado logo aos três e quase abriu o placar com um chutaço de Reinaldo, mas Matheus Mendes, bem posicionado, fez grande defesa.
    Em resposta, o Atlético Mineiro foi letal e saiu na frente. Aos oito, Hulk invadiu a área pela esquerda, se aproximou da linha de fundo e foi derrubado por Jemerson. Pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 7 foi para bola, deslocou Marchesín e mandou para rede.
    O Tricolor Gaúcho responde logo na saída de bola com Braithwaite, que empatou o jogo, mas o VAR entrou em ação e flagrou um toque de mão do dinamarquês no início da jogada. Nada feito.
    Apesar da frustração do gol anulado, o time de Renato Portaluppi manteve a intensidade e foi em busca do empate. Aos 24, após cobrança de falta rápida no meio, Dodi lançou Aravena, que invadiu a área com liberdade e chapou firme, sem chances para o goleiro.

Комментарии •