Que energia maravilhosa tem a Carla. Vai na Fé é um marco histórico, é uma obra pra encher o coração. Pra mim, é a Melhor do Ano em absolutamente todas as categorias. Quando Vai na Fé terminou, no calor da emoção, escrevi um negocinho. Maria, me permita reproduzir aqui em homenagem à Carla!
Nos primeiros dias de exibição de Vai na Fé, foi a abertura que chamou a atenção. Era cheia de "gentes" reais, iguais a nós e a um monte que encontramos bem ali, logo depois da esquina. Comecei a acompanhar meio que por curiosidade, porque não me lembro de assistir a uma novela inteira desde As Empreguetes ou Cheias de Charme. Até Pantanal passou batido. A trama começou a evoluir e foi um golaço atrás do outro. E o primeiro deles foi a escalação do elenco épico. Vou rebobinar a fita só um pouquinho (expressão que já dá o tom de aonde vou chegar). Na adolescência, lá pelos idos dos anos 90 (talvez final dos 80) do século passado, época em que eu realmente era noveleira, eu tinha um desejo oculto. E se um dia alguém preparasse uma novela inteirinha, com tudo prontinho para começar a gravar: trama, cenários, locações, personagens, atores e atrizes escalados; e daí alguém chegasse com um poder sobrenatural e decidisse mudar a escalação inteira? No lugar das atrizes e atores brancos, seriam escalados atrizes e atores negros; os papéis originalmente destinados aos atores e atrizes negros, seriam interpretados por brancas e brancos. Eu queria ver negros e negras bem-sucedidos e em posições de poder, e eu queria ver brancas e brancos desempenhando trabalhos operacionais. Esperei bem uns 35 anos pra ver isso acontecer. Antes tarde do que mais tarde! Obrigada @RosaneSvartman. A @claramoneke é um deslumbre à parte. Escandalosamente talentosa, deu show com os pés nas costas, e botou no bolso do seu lindo shortinho que emoldurou o corpo preto retinto, um Brasil desastrosamente ainda muito racista. 👸🏿 Aliás, adorei a intervenção do @emiliodantas hoje, no Encontro, quando ouviu algo como "olha, que legal, é a primeira vez que a maioria do elenco é negro"; ele, de pronto, pontuou "talvez seja melhor dizer que é a primeira vez que a minoria do elenco é branca". 👏🏿 Continua (...)
Foram tantas as pautas fundamentais que surgiram: relacionamentos abusivos, violência contra a mulher, saúde mental, misoginia, etarismo, indústria da fofoca e dos caça likes a qualquer preço, desigualdade social, política de cotas, encarceramento da população negra, prisões de pessoas negras sem provas, machismo, privilégio branco, hiperssexualização da mulher negra, corrupção ativa, crimin0s0s acobertados pelo dinheiro e pelo poder, respeito religioso, cultura popular e periférica, relacionamento lésbico, cuidados paliativos, alopecia, menopausa ... Ai, ai, já tô com saudade. Muita. No último capítulo, mais um gol bem no centro da rede. Para a tristeza de uma galera, a Jeni realmente era filha biológica do Theo. Mas é isso, na vida não dá pra mudar a história das vítimas de abuso e violência, nem dos filhos e filhas frutos do crim&. A única alternativa possível é refazer os laços de amor e seguir, porque não é um sêmen que define o que é a paternidade, que, aliás, foi lindamente desempenhada pelo Brigadeirão gostoso do Ben e, antes, pelo Carlão. Denunciar sempre! E o casamento celebrado por um pastor e uma ialorixá? Tenho nem coração pra isso...❤️👰🏾♀️🌿 Com muita satisfação vou marcar todo o elenco negro. Por quê? Porque eu quero voltar sempre aqui e poder lembrar. Me deem licença, mas vou começar com a minha diva master de todos os tempos, dona da lua que menstrua, das rotinas mais deliciosas, da chegada do amor... e íntima do Fernando, aquele nosso amigo, o Pessoa. @elisalucinda Às vezes, eu acho que só sai gente tosca daqui, mas a @sheronmenezzes nos salva. Gaúcha das que dão orgulho! Quem vai ver Rensga Hits só para não perder o Brigadeirão, ops, o @samuel_deassis de vista? Essa galera é babado! (No Insta, eu realmente marquei todas e todos na postagem, não para a minha inexpressiva audiência na rede, mas para eu voltar, lembrar e sempre fortalecer essa galera. E, claro, sigo todes!) Carla, que todo o sucesso do mundo esteja no teu caminho!
Que energia maravilhosa tem a Carla. Vai na Fé é um marco histórico, é uma obra pra encher o coração. Pra mim, é a Melhor do Ano em absolutamente todas as categorias. Quando Vai na Fé terminou, no calor da emoção, escrevi um negocinho. Maria, me permita reproduzir aqui em homenagem à Carla!
Nossa! Amei muitooooo "Bonsucesso". Foi ótima!
Que tudo esse programa !!! Maria sempre Sensacional🌹
Carla Cristina, que luz! Que inspiração de gente ❤
Que pessoa maravilhosa essa Carla ❤
Cara, não sabia que ela é da minha área. Ameiiiiii S2
Adoro esse programa❤❤
Muito legal. Ela tem um alto astral maravilhoso!!!!
História maravilhosa dela,otima entrevista
Nos primeiros dias de exibição de Vai na Fé, foi a abertura que chamou a atenção. Era cheia de "gentes" reais, iguais a nós e a um monte que encontramos bem ali, logo depois da esquina.
Comecei a acompanhar meio que por curiosidade, porque não me lembro de assistir a uma novela inteira desde As Empreguetes ou Cheias de Charme. Até Pantanal passou batido.
A trama começou a evoluir e foi um golaço atrás do outro.
E o primeiro deles foi a escalação do elenco épico. Vou rebobinar a fita só um pouquinho (expressão que já dá o tom de aonde vou chegar). Na adolescência, lá pelos idos dos anos 90 (talvez final dos 80) do século passado, época em que eu realmente era noveleira, eu tinha um desejo oculto. E se um dia alguém preparasse uma novela inteirinha, com tudo prontinho para começar a gravar: trama, cenários, locações, personagens, atores e atrizes escalados; e daí alguém chegasse com um poder sobrenatural e decidisse mudar a escalação inteira? No lugar das atrizes e atores brancos, seriam escalados atrizes e atores negros; os papéis originalmente destinados aos atores e atrizes negros, seriam interpretados por brancas e brancos. Eu queria ver negros e negras bem-sucedidos e em posições de poder, e eu queria ver brancas e brancos desempenhando trabalhos operacionais. Esperei bem uns 35 anos pra ver isso acontecer. Antes tarde do que mais tarde! Obrigada @RosaneSvartman.
A @claramoneke é um deslumbre à parte. Escandalosamente talentosa, deu show com os pés nas costas, e botou no bolso do seu lindo shortinho que emoldurou o corpo preto retinto, um Brasil desastrosamente ainda muito racista. 👸🏿
Aliás, adorei a intervenção do @emiliodantas hoje, no Encontro, quando ouviu algo como "olha, que legal, é a primeira vez que a maioria do elenco é negro"; ele, de pronto, pontuou "talvez seja melhor dizer que é a primeira vez que a minoria do elenco é branca". 👏🏿
Continua (...)
Foram tantas as pautas fundamentais que surgiram: relacionamentos abusivos, violência contra a mulher, saúde mental, misoginia, etarismo, indústria da fofoca e dos caça likes a qualquer preço, desigualdade social, política de cotas, encarceramento da população negra, prisões de pessoas negras sem provas, machismo, privilégio branco, hiperssexualização da mulher negra, corrupção ativa, crimin0s0s acobertados pelo dinheiro e pelo poder, respeito religioso, cultura popular e periférica, relacionamento lésbico, cuidados paliativos, alopecia, menopausa ... Ai, ai, já tô com saudade. Muita.
No último capítulo, mais um gol bem no centro da rede. Para a tristeza de uma galera, a Jeni realmente era filha biológica do Theo. Mas é isso, na vida não dá pra mudar a história das vítimas de abuso e violência, nem dos filhos e filhas frutos do crim&. A única alternativa possível é refazer os laços de amor e seguir, porque não é um sêmen que define o que é a paternidade, que, aliás, foi lindamente desempenhada pelo Brigadeirão gostoso do Ben e, antes, pelo Carlão.
Denunciar sempre!
E o casamento celebrado por um pastor e uma ialorixá? Tenho nem coração pra isso...❤️👰🏾♀️🌿
Com muita satisfação vou marcar todo o elenco negro. Por quê? Porque eu quero voltar sempre aqui e poder lembrar.
Me deem licença, mas vou começar com a minha diva master de todos os tempos, dona da lua que menstrua, das rotinas mais deliciosas, da chegada do amor... e íntima do Fernando, aquele nosso amigo, o Pessoa. @elisalucinda
Às vezes, eu acho que só sai gente tosca daqui, mas a @sheronmenezzes nos salva. Gaúcha das que dão orgulho!
Quem vai ver Rensga Hits só para não perder o Brigadeirão, ops, o @samuel_deassis de vista?
Essa galera é babado!
(No Insta, eu realmente marquei todas e todos na postagem, não para a minha inexpressiva audiência na rede, mas para eu voltar, lembrar e sempre fortalecer essa galera. E, claro, sigo todes!)
Carla, que todo o sucesso do mundo esteja no teu caminho!
Que encontro espetacular, maravilhosas! Carla Cristina deusaaaaaaaa 💖💖💖😍😍😍💝💝♥️♥️♥️🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Um programa desse deveria estar na TV
Amei a espontaneidade dela!!😍😄😍😄
atriz incrível, a pessoa mais maravilhosa que conheci 💎
Valeu pelo calorzinho no coração. ❤
Ameeeei ❤
A entrevista poderia ter sido mais longa, que pessoa incrível!!!!
Muito maravilhosa.. adorei ela
que papo bom
Tô viciado nesse programa
Pena não poder ter um thur pelo bairro! Amei.
A melhor 💜
Carla é maravilhosa 😍
Eu posso escutar essa historia do Nevile todo dia kkk
Que mulher incrível, interessante.
Adorei a roupa de Maria.
Ameii
Carla ❤
❤❤
Nem julgo a história com o diretor. Minha cara fazer isto 😅😂😂😂
Imagina se ela fosse confundida com, digamos, uma diarista. Seria algo pra queimarem na fogueira dos "bons e justos"
@@desideologiavish aí o cara ia ser apedrejado, chamado de racista e cancelado para sempre.
@@tiagoseratti5488 seria apedrejado enquanto queimava na fogueira.
❤❤❤😊
Amei vc carla linda como fasso pra te segui
Ela ganha o BBB mesmo!!!!
Q delícia isso
Isto é super comum. Mas se fosse ao contrário já sabem né?
Tanto não é comum que o cara ficou impressionado
❤❤