Só que somente agora os políticos estão sendo preso. Ou você pode me citar algum que tenha sido preso ? Vou adorar saber. O roubo era permitido somente quando a burguesia só ganhava e os pobres continuavam probres. Quando dividiu foi proibido.
Essa Leda Nagle é muito profissional, ela discorda e nao discorda, ela é bem sutil mesmo quando a pessoa fala uma merda tão grande, ela não é igual a Marilia Gabriela que bate de frente com o entrevistado, ela deixa a pessoa dizer as opiniões mesmo sendo uma merda hahaha.
"Para nao ficar demagoga, falando de coisas que eu não sei... A Rocinha é um lugar que eu sei. Porque... a Valdete, que é minha depiladora, sempre foi minha ponte com a Rocinha" --- essa fala é tão reveladora da questão de classe social e de como a ideia de esquerda como elite intelectual e artística não se comunica mesmo com a massa... Mas acha q tá super entendendo da realidade alheia.
gostei da entrevista mas nasci na pobreza e nem por isso fui roubar e traficar desculpa e vitimismo pra quem na gosta de estudar e trabalhar dá pra escolher o caminho fora do trafico e do roubo mesmo com dificuldades e na pobreza
Extremamente contraditória. Muito prólixa. Não termina um assunto pula pra outro, fã do Nem! Oi? Cara... Tá muito sem nexo o q ela tá falando... Como assim todo mundo é Bi? Desculpa gata, mas não sou obrigada a dizer q sou algo para agradar quem é... Vamos melhorar...
Essa mulher ta realmente achando que o motivo dos bancos quererem abaixar os juros é porque eles são bonzinhos e querem ajudar os pobres? kkkkkkkk Nem criança de 12 anos é inocente assim
"90% das pessoas que moram em São Conrado nunca subiram a Rocinha"... Essa idiotice equivale a dizer "90% das pessoas que moram na Tijuca nunca subiram o morro do Borel", ou "90% das pessoas que moram em Copacabana nunca subiram a favela Pavão Pavãozinho", ou idiotices equivalentes. Típica conversa fiada de esquerdinha caviar totalmente vazia, oca. "Li o livro do Misha Glenny e fiquei apaixonada pelo Nem da Rocinha"... Meu Deus!!! sujeito é um assassino contumaz, traficante que destruiu milhares de famílias e essa mulher diz que se apaixonou pela figura de um bandido desse naipe. Parei aí. É muita idiotice num vídeo só.
Ela disse que se "apaixonou" pelo o Nem no sentido conotativo. Se você estudar um pouco de Geografia Política e Urbanismo vai saber que existe uma segregação socioespacial que separa pessoas que vivem em bairros nobres e pobres da cidade.
A mulher é uma típica esquerdista de boutique. Hipócrita e imbecil. Fala em igualdade social mas durante toda a entrevista vai deixando claro sua diferença social. Menciona sua abastança, os cursos que fez, suas viagens, o lado da praia que frequenta, o cartão black, o cargo do pai, sua burguesia, etc. É patética! Ainda tem a coragem de dizer que favelados precisam de cinema e teatro em plena guerra civil. Só se for para roubaram menos enquanto estão assistindo filmes ou peças. Gostaria de vê-lá sendo assaltada, estuprada, esfaqueada por um celular, etc
Maria Ribeiro Vive uma realidade que não é a real. Talvez não seja culpa dela. Ela tentou justificar que os meninos que nao tiveram acesso ao parquinho viram bandidos.....a Leda veio e disse que conhece várias pessoas da rocinha que sao honestas e trabalhadoras. São porteiros manicuras cozinheiras etc Uma grande diferença entre uma experiente e outra lunática.
Parabéns, Maria!!!! Glamourizando bandido!! Pensar em trabalhar ele não pensou!! Olha, eu e meu marido somos da periferia!! Mas vencemos! Através de muito estudo e trabalho duro!! O cara não quis!!!! Aceita!!
Ela praticamente falou que favelado é bandido. Se é um não-esquerdista falando isso sai na capa da veja, aparece no site da globo, tem pronunciamento da ONU. Mas como é alguém de esquerda chamando favelado de bandido tá tudo certo...
Maria você é incrível. Gosto muito dos seus questionamentos, sua capacidade acelerada de pensamentos. Uma pessoa com uma boa condição econômica pode sim se importar com a desigualdade, e isso não significa abrir mão de seu conforto, mas desejar que o outro tenha uma condição digna.
Kkk Ensina os filhos oque e certo mas não faz oque ensina.. Tipo, estacionar na vaga de deficiente e reclamar q a prefeitura não constrói rampa de acesso na calçada!!!
A internet pode mesmo ser cruel - Graças a Deus. Você vê a pessoa em um programa e até admira algums colocações sobre assuntos específicos - tudo claro, muito bem ensaiado, treinado e com roteiro - e então você vê a mesma pessoa se expressando livremente e......simplesmente não há coerência alguma. Nada encaixa com nada, não há sequer frases com começo meio e fim. Enfim, ainda bem que não há como se esconder por tanto tempo.
Giordano Magalhães Clodovil falou sobre a classe artística protegida em suas mansões e os bandidos soltos no Faustão em 99.
6 лет назад+7
Defender bandido, isso eu certamente não faço. Não defender bandidos é uma ótima coisa a se fazer pelas pessoas carentes. Dificuldade todo mundo passa, se esforça e vai vencendo. O bandido chuta a sua porta, tira a sua vida e toma o fruto do seu esforço, seja ele rico ou pobre...
Leda maravilhosa! Delicada, coerente, racional, que discordou claramente da entrevistada em muitos pontos, mas não a distratou, mostrou seu ponto de vista de forma tão clara que essa moça devia reassistir a esta entrevista e rever vários de seus conceitos. Agora quanto a entrevistada, é uma coitada, fica vomitando os dogmas pregados pela Esquerda sem deixar seu consumismo e seus privilégios de lado... Vai na Rocinha de tempos em tempos e acha que já fez todo o seu papel, bem fútil coitada. Não vai ter escola nem saúde num lugar sem segurança! Nenhum dos amigos médicos ou professores vão subir no morro se não tiver o mínimo de segurança pra isso... Nem sei o que falar, a moça vive num planeta e encherga a pobreza do nosso país como algo distante, quase ficcional, chega do a justificar o roubo! Coitada!
de quanto em quanto tempo, então, você vai na Rocinha ou em qualquer outra comunidade pobre, ou qual seria o seu maravilhoso trabalho de inclusão? Gostaria muito de participar, pq percebo, pela sua propriedade em julgar esse assunto e julgar a entrevistada, que vc faça algo de muito sensacional nesse sentido. Quanto a futilidade, incrível mesmo, ser escritora, atriz, produtora, voluntária é realmente muito fútil. Aproveite e me envie um livro seu também.
Isso, Leda! Seja livre! Vivemos em um país livre e democrático. Acho maravilhoso como você dá voz a todos, independente de posição política, sexo, raça, etc. Acho justa, correta e coerente a sua posição! Parabéns!
Esquerdinha: "Meu filho disse que acha errado o uso do cartão black, poxa to criando bem o meu filho" Leda: "vc mudou de fila?" Esquerdinha: "Não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bug foi esse?
Nossa as pessoas não perdem o hábito de falar sem ter provas Em algum momento ela disse que ensinou ou ensina o filho a não querer previligios? Ela apenas disse que pela atitude e pensamento do filho sobre uma situação, pensa estar dando uma boa educação, assistem ouvem mas não prestam a mínima atenção! !
Essa mania das pessoas de achar que pra ser "RUclipsr" precisa ser muito expressivo é bobagem, Leda por exemplo está sendo melhor do que na TV e não há necessidade de falar diferente, ser expressivo demais é atitude que agrada crianças e jovens, e o fazem devido ao enorme sucesso dos "youtubers" direcionado aos jovens, Duda Nagle é espontâneo e natural, Leda também e isso é o que queremos, naturalidade, afinal, dissimulação só serve pra convencer crianças, nós adultos detestamos artificialidades.
Excelente entrevista como sempre. Maria Ribeiro, entretanto, é uma pessoa interessante, engraçada, tem bom coração, mas vive em outra realidade. Não podemos ser conivente com o crime em hipótese alguma. O jeitinho brasileiro nos torna muito permissivos e distorce a noção de certo/errado.
Genteeeee ! ! Que entrevista top ! Mulher inteligentíssima essa Maria. Adorei! Parabéns Lêda, vc conduz as antrevistas sempre muito bem, desde sempre !!! Que convidada fantástica !!!
Nossa, que decepção! Eu achei que essa moça pensasse mais aberto, mas quando falou que o feminismo não é pra ela e nem pra Leda...realmente eu parei de assistir! Acho que as pessoas que pegam o metrô devem estar muito mais ligadas no que seja o feminismo do que ela. Sinceramente. Eu fico me perguntando por que ela acha que o feminismo não é pra ela. Só por viver no Brasil o feminismo é sim pra vc, pras Ledas, pras tantas...lamentável!
Gosto de Leda..excelente jornalista..entrevistadora...Maria..é jovem..tem muito a aprender..vivenciar..E cada um com seu cada um...Se queremos ser democratas..devemos ouvir todos.. e tirar nossas conclusões... sem desmerecer quem pensa diferente..e sem ofender..
O que o pessoal aqui não percebeu ainda é que , como ela transita e trabalha muito nesse meio artístico , ela entende que precisa manter esse "discursinho de retóricas" esquerdista pra não ser escanteada e virar alvo do feroz patrulhamento dos esquerdopatas e consequentemente perder trabalhos
Defino essa entrevista como: INOJADAAAAAA...Que ser humano medonho e escroto. Nos faz a gentileza de não trazer esse tipo de gente, se é que posso chamar isso de gente, pois o discurso é um desfavor ao povo de bem desse pais. NOJO
Anelise Laureano prá quem namora com o Fábio Assunção e amiga de Gregório Duvivier,e devende o Lularapio,o que você esperava? Burguesinha que não sabe quanto custa, o papel higiênico que usa 😒😒 Affff #preguiça
José Alex Barbosa Santana: simples! Qdo ela se refere às pessoas das regiões menos favorecidas como coitadas e incapazes... ou q a cultura no morro é a solução, sendo q todos sabemos q é o trabalho! Leia os outros comentários pq tem mais gente concordando comigo
José Alex Barbosa Santana a Anelise Laureano tem toda razão. Ela é, como todo esquerdista, uma preconceituosa hipocrita. Prega uma coisa, mas sente outra. Veja que o tempo todo ela vai deixando bem claro o quanto é diferente dos favelados . Menciona o tempo todo sua “abastança”, os cursos que fez, o cargo do pai, o lugar onde sempre morou, o cartão black, a parte da praia que frequenta, que é burguesa, etc . Reveja o vídeo e preste atenção. E tudo isto sob a capa da boazinha que quer igualdade social. Quer mas não se mistura. Hipocrita como todo comunista.
Parabéns pelo seu trabalho Leda, sou sua fã desde sempre...achei a Maria Ribeiro meio perdida, se achando melhor do que a maioria das pessoas. Ela é sem noção né
Menina que vive a um palmo da realidade (e o nariz mais acima ainda). Uma pergunta aqui: Quando ele em cadeia nacional chamou vegatarianos de idiotas - nao, pior, disse que os vegetarianos tem deficiencia de carater - era ela falando ou um "personagem"? Ta certo, criar um avatar para te dar respaldo caso necessario.
Mora num prédio burguês, quer ajudar a Rocinha... que tal, fazer um campanha privada para construção de um centro comunitário que vá além do teatro, um parquinho; uma praça? Gosto da Maria, mas parece que patina e não sai do lugar. Leda ia falar que conhece muitas pessoas que moram na favela e não roubam, mas se perdeu nos pensamentos. Achar que há razão em ser ladrão ou traficante é no mínimo, alienação.
"Antes podia roubar" - não podia não querida, nunca pode.
Só que somente agora os políticos estão sendo preso. Ou você pode me citar algum que tenha sido preso ? Vou adorar saber. O roubo era permitido somente quando a burguesia só ganhava e os pobres continuavam probres. Quando dividiu foi proibido.
Essa Leda Nagle é muito profissional, ela discorda e nao discorda, ela é bem sutil mesmo quando a pessoa fala uma merda tão grande, ela não é igual a Marilia Gabriela que bate de frente com o entrevistado, ela deixa a pessoa dizer as opiniões mesmo sendo uma merda hahaha.
"Para nao ficar demagoga, falando de coisas que eu não sei... A Rocinha é um lugar que eu sei. Porque... a Valdete, que é minha depiladora, sempre foi minha ponte com a Rocinha" --- essa fala é tão reveladora da questão de classe social e de como a ideia de esquerda como elite intelectual e artística não se comunica mesmo com a massa... Mas acha q tá super entendendo da realidade alheia.
gostei da entrevista
mas nasci na pobreza e nem por isso fui roubar e traficar
desculpa e vitimismo pra quem na gosta de estudar e trabalhar
dá pra escolher o caminho fora do trafico e do roubo mesmo com dificuldades e na pobreza
33:44 "mas eu era uma alienada absoluta"... tem algo mt errado com o tempo verbal nessa fala.
Fiquei confusa, a Maria é favor a igualdade mas não sai da fila do cartão black.
Maria Ribeiro é daquelas pessoas que simplesmente não agregam absolutamente nada
caga pela boca apenas
Todo mundo agraga alguma coisa , aprendemos com tudo e com todos , basta saber se você analisá e sabe separar aprendizado de simpatia ou antipatia!
Extremamente contraditória. Muito prólixa. Não termina um assunto pula pra outro, fã do Nem! Oi? Cara... Tá muito sem nexo o q ela tá falando... Como assim todo mundo é Bi? Desculpa gata, mas não sou obrigada a dizer q sou algo para agradar quem é... Vamos melhorar...
AMANDXITA MONTEIRO é droga
Essa mulher ta realmente achando que o motivo dos bancos quererem abaixar os juros é porque eles são bonzinhos e querem ajudar os pobres? kkkkkkkk Nem criança de 12 anos é inocente assim
Riquinha de São Conrado pagando a culpa que sente por ter crescido em berço de ouro fazendo "safari social" na favela!
"90% das pessoas que moram em São Conrado nunca subiram a Rocinha"... Essa idiotice equivale a dizer "90% das pessoas que moram na Tijuca nunca subiram o morro do Borel", ou "90% das pessoas que moram em Copacabana nunca subiram a favela Pavão Pavãozinho", ou idiotices equivalentes. Típica conversa fiada de esquerdinha caviar totalmente vazia, oca.
"Li o livro do Misha Glenny e fiquei apaixonada pelo Nem da Rocinha"... Meu Deus!!! sujeito é um assassino contumaz, traficante que destruiu milhares de famílias e essa mulher diz que se apaixonou pela figura de um bandido desse naipe. Parei aí. É muita idiotice num vídeo só.
Ela disse que se "apaixonou" pelo o Nem no sentido conotativo.
Se você estudar um pouco de Geografia Política e Urbanismo vai saber que existe uma segregação socioespacial que separa pessoas que vivem em bairros nobres e pobres da cidade.
A mulher é uma típica esquerdista de boutique. Hipócrita e imbecil. Fala em igualdade social mas durante toda a entrevista vai deixando claro sua diferença social. Menciona sua abastança, os cursos que fez, suas viagens, o lado da praia que frequenta, o cartão black, o cargo do pai, sua burguesia, etc. É patética! Ainda tem a coragem de dizer que favelados precisam de cinema e teatro em plena guerra civil. Só se for para roubaram menos enquanto estão assistindo filmes ou peças. Gostaria de vê-lá sendo assaltada, estuprada, esfaqueada por um celular, etc
Maria Ribeiro
Vive uma realidade que não é a real.
Talvez não seja culpa dela.
Ela tentou justificar que os meninos que nao tiveram acesso ao parquinho viram bandidos.....a Leda veio e disse que conhece várias pessoas da rocinha que sao honestas e trabalhadoras. São porteiros manicuras cozinheiras etc
Uma grande diferença entre uma experiente e outra lunática.
Parabéns, Maria!!!!
Glamourizando bandido!!
Pensar em trabalhar ele não pensou!!
Olha, eu e meu marido somos da periferia!! Mas vencemos! Através de muito estudo e trabalho duro!!
O cara não quis!!!! Aceita!!
23:08 Leda dá um belo STRIKE na mocinha que vê uma "lógica no assalto" até cair no quintal dela! Bela hipócrita essa Maria Ribeiro! Parabéns Leda!
já viu falar em ser verdadeira?pois é!ela foi!o a a maioria nao faz
A patrulha da esquerda tá te perseguindo em cada comentário seu, Jesus!Tá difícil expor nossa opinião nos comentários!
Ela praticamente falou que favelado é bandido. Se é um não-esquerdista falando isso sai na capa da veja, aparece no site da globo, tem pronunciamento da ONU. Mas como é alguém de esquerda chamando favelado de bandido tá tudo certo...
Cê ta louca fia, é justamente o contrário! Tudo o que ela falou ela faz justamente o contrário!! Vê de novo pra vê se sua mente funciona dessa vez!
Deu mesmo, Leda é show!
Maria você é incrível. Gosto muito dos seus questionamentos, sua capacidade acelerada de pensamentos. Uma pessoa com uma boa condição econômica pode sim se importar com a desigualdade, e isso não significa abrir mão de seu conforto, mas desejar que o outro tenha uma condição digna.
Acho essa menina de uma inteligência incrível!! Adorei!!
Firme e forte com vc! 😍😍😍
E Mariaaa!!? Vc é incrível!❤️
"eu gosto de velho", e casou com Caio Blat, quase dez anos mais novo que ela
De Velho com $$$
Henrique Amorim e verdade!
E não é petista ? Me conte outra
Kkk
Ensina os filhos oque e certo mas não faz oque ensina..
Tipo, estacionar na vaga de deficiente e reclamar q a prefeitura não constrói rampa de acesso na calçada!!!
Ela é bem confusa nas idéias alheias que abraça.
Tremenda Alice no país das maravilhas do vitimismo!!!
Maria Ribeiro acha que todo pobre é um ladrão em potencial. Político pode roubar... Ainda bem que Leda rebateu as bobagens que essa moça falou.
Nossa... achava a Maria uma antipática. Amei conhecê-la. Achei simpática, interessante, gente boa. Adorei!!!!!
GOSTO DE VC LEDA ,,, PORÉM A ENTREVISTADA.......NÃO
A internet pode mesmo ser cruel - Graças a Deus. Você vê a pessoa em um programa e até admira algums colocações sobre assuntos específicos - tudo claro, muito bem ensaiado, treinado e com roteiro - e então você vê a mesma pessoa se expressando livremente e......simplesmente não há coerência alguma. Nada encaixa com nada, não há sequer frases com começo meio e fim. Enfim, ainda bem que não há como se esconder por tanto tempo.
Nossa... nem sei o que dizer dessa entrevistada... 😐😣
Bem, ouvir vc Leda salva qualquer video. LEDA sou sua fã. Bjos
Quando ela citou o Duvivier já sabia que ia sair um monte de abobrinha!
Quem gosta de bandido tem que levar ele pra casa. Ela gosta de defender bandido mas quer morar longe deles.
Giordano Magalhães ela vai onde eles estão, sem medo de bala perdida ou cheiro de esgoto. O que você faz pelas comunidades carentes?
Já levou! O Fábio Assunção tá na casa dela. Kkkk
E morar em Cuba. Já está pronta.
Giordano Magalhães
Clodovil falou sobre a classe artística protegida em suas mansões e os bandidos soltos no Faustão em 99.
Defender bandido, isso eu certamente não faço.
Não defender bandidos é uma ótima coisa a se fazer pelas pessoas carentes. Dificuldade todo mundo passa, se esforça e vai vencendo. O bandido chuta a sua porta, tira a sua vida e toma o fruto do seu esforço, seja ele rico ou pobre...
Leva o "NENZINHO" pra casa querida!!!!
ISABEL GUIMARAES sim e ela deveria aproveitar e levar aquelas “pérolas” que ficam do outro lado da praia, perto dos hotéis, também.
não sabia que ela era tão chata e deslumbrada.....
Leda maravilhosa! Delicada, coerente, racional, que discordou claramente da entrevistada em muitos pontos, mas não a distratou, mostrou seu ponto de vista de forma tão clara que essa moça devia reassistir a esta entrevista e rever vários de seus conceitos. Agora quanto a entrevistada, é uma coitada, fica vomitando os dogmas pregados pela Esquerda sem deixar seu consumismo e seus privilégios de lado... Vai na Rocinha de tempos em tempos e acha que já fez todo o seu papel, bem fútil coitada. Não vai ter escola nem saúde num lugar sem segurança! Nenhum dos amigos médicos ou professores vão subir no morro se não tiver o mínimo de segurança pra isso... Nem sei o que falar, a moça vive num planeta e encherga a pobreza do nosso país como algo distante, quase ficcional, chega do a justificar o roubo! Coitada!
de quanto em quanto tempo, então, você vai na Rocinha ou em qualquer outra comunidade pobre, ou qual seria o seu maravilhoso trabalho de inclusão? Gostaria muito de participar, pq percebo, pela sua propriedade em julgar esse assunto e julgar a entrevistada, que vc faça algo de muito sensacional nesse sentido. Quanto a futilidade, incrível mesmo, ser escritora, atriz, produtora, voluntária é realmente muito fútil. Aproveite e me envie um livro seu também.
Não é à toa que considero a Leda minha jornalista favorita desde minha infância! Que mulher inteligente!
Totalmente fora da caixinha afff 🙄🙄🙄 acorda querida...
Leda querida, essa entrevista em pulo. Essa moça deveria ter o adjetivo "equivocada" como sobrenome. Dispenso, obrigada.
Essa criatura viaja muito, ela só disse uma coisa certa: “eu não entendo de política”, realmente.
Leda, seu canal é maravilhoso!
Isso, Leda! Seja livre! Vivemos em um país livre e democrático. Acho maravilhoso como você dá voz a todos, independente de posição política, sexo, raça, etc. Acho justa, correta e coerente a sua posição! Parabéns!
Esquerdinha: "Meu filho disse que acha errado o uso do cartão black, poxa to criando bem o meu filho" Leda: "vc mudou de fila?" Esquerdinha: "Não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bug foi esse?
honestidade! conhece?ela não é falsa,como a maioria q finge q a didatura nao está aó por exemplo,q finge q ta td bem.q finge nao ser racista
O nome disso não é honestidade, é HIPOCRISIA! Exige e quer dos outros mas quando se trata de fazer a sua parte se finge de morta!!
O que ela é , é simplesmente uma baita de uma hipócrita que prega o que não vive!!
Típico discurso da esquerda. Rsrs
Nossa as pessoas não perdem o hábito de falar sem ter provas
Em algum momento ela disse que ensinou ou ensina o filho a não querer previligios?
Ela apenas disse que pela atitude e pensamento do filho sobre uma situação, pensa estar dando uma boa educação, assistem ouvem mas não prestam a mínima atenção! !
Gosto da Maria Ribeiro! Não tem medo de mostrar o que pensa, não escondendo que como todas as pessoas erra e tem suas incoerências.
Essa mania das pessoas de achar que pra ser "RUclipsr" precisa ser muito expressivo é bobagem, Leda por exemplo está sendo melhor do que na TV e não há necessidade de falar diferente, ser expressivo demais é atitude que agrada crianças e jovens, e o fazem devido ao enorme sucesso dos "youtubers" direcionado aos jovens, Duda Nagle é espontâneo e natural, Leda também e isso é o que queremos, naturalidade, afinal, dissimulação só serve pra convencer crianças, nós adultos detestamos artificialidades.
Maria, Maria, que saudade! Rainha do Saia Justa FOREVER! AMO!
Sou muito fã da Maria Ribeiro, acho ela sincera e muito inteligente. Amei a reportagem.
Agora está explicado porque o Capitão Nascimento se perdeu kkkkkkk
Sidney cara, eu ri!!!
MELHOR ENTREVISTA DO CANAL, amo demais 💚💚💚
Nossa Leda, sem dúvida o seu canal é o melhor canal de entrevista da internet!
Ficou apaixonada por um traficante!?
Que nojo dessa narrativa da bandidolatria!
23:02 o Xablau!
Te amo Leda!
Entendo o vício, mas ficar chamando a Leda de 'cara' não dá!
Junno Rezende Também reparei nisso, coisa feia.
Isto é porque ela, apesar da visível idade, insiste em falar como uma adolescente entre seus amiguinhos.
Excelente entrevista como sempre. Maria Ribeiro, entretanto, é uma pessoa interessante, engraçada, tem bom coração, mas vive em outra realidade. Não podemos ser conivente com o crime em hipótese alguma. O jeitinho brasileiro nos torna muito permissivos e distorce a noção de certo/errado.
Leda dá voz a todos os lados, porém fica claro que tem um posicionamento sensato.
Leda, a cada entrevista consolida mais a certeza de que é uma das melhores entrevistadoras do Brasil.
Genteeeee ! ! Que entrevista top ! Mulher inteligentíssima essa Maria. Adorei! Parabéns Lêda, vc conduz as antrevistas sempre muito bem, desde sempre !!! Que convidada fantástica !!!
Tinha dúvidas quanto à Maria... Agora tenho certeza, Diva Contemporânea. Amei a entrevista.
Esses artistas são todos iguais com o mesmo discurso infeliz ....e não é alienação não..eles fazem conscientes .
é normal a gente criar vínculo com o traficante na hora de negociar com eles a maconha e o pó do dia-a-dia.
André Moraes kkkkkkkkkk
Sabe que pensei nisso?!!!
Falou e disse
Deve ser a “ponte” que ela tem com a Rocinha.
Bobinha! Então pode soltar todos os traficantes! Eles são bonzinhos !!! Cruzes!
Leda, estou adorando o seu canal. Estou assistindo todos os vídeos! Continue trazendo todo mundoooooooooo! Um beijo!
Nada
Nada
NADA
Justifica a delinquência. Tem que intervir no Rio SIM!
Essa atriz vive fora da realidade !
Tellescopio _ coadjuvante e olhe lá.
Adorei a entrevista. Obrigado Leda Nagle!!!
eita mocinha incoerente...ficou claro no lance da fila do avião
A moça que até 30 anos não precisou trabalhar para pagar contas, acha que entende alguma coisa de vida, trabalho e negócios.
Leda linda,como vc conduz a entrevista maravilhosamente!!!
Aí vc foi pra outra fila? Não. Kkkkkkkkkk
Consegui assistir até o ponto em que ela afirma se apaixonada pelo traficante "Nem".
Falta um S em bissexual, Leda.
Um erro besta, mas que ficou em destaque.
Excelente entrevista, mais uma vez!
Nossa, que decepção! Eu achei que essa moça pensasse mais aberto, mas quando falou que o feminismo não é pra ela e nem pra Leda...realmente eu parei de assistir! Acho que as pessoas que pegam o metrô devem estar muito mais ligadas no que seja o feminismo do que ela. Sinceramente. Eu fico me perguntando por que ela acha que o feminismo não é pra ela. Só por viver no Brasil o feminismo é sim pra vc, pras Ledas, pras tantas...lamentável!
Parabéns Maria pela coragem de falar sinceramente o que pensa , sem filtro
Adoro você
Contra privilégios só na teoria... parei de ver a entrevista aí.
Mulheres fantásticas 💋❤👏👏👏👏👏
Excelente entrevistadora. Enquanto a Maria, quem nunca foi contraditório? Gosto da sua franqueza.
AMEIS VCS SÃO DE MAIS...
Gosto de Leda..excelente jornalista..entrevistadora...Maria..é jovem..tem muito a aprender..vivenciar..E cada um com seu cada um...Se queremos ser democratas..devemos ouvir todos.. e tirar nossas conclusões... sem desmerecer quem pensa diferente..e sem ofender..
Edith Retamales sem ofender... detesto ofensas... só discordo...
Pqp!!! E a pessoa não se dá conta da própria mediocridade...
Tbm, com amigos como Gregório Duvivier não podia ser diferente...
Gente comunicativa, inteligente,sempre prende a minha atenção! 💓👏
" *todo mundo é mocinho até os bandidos* "
Adorei ver a Maria falando de tanta coisa assim, sinto falta dela no saia justa!!! Gosto muito da postura dela .
RESUMINDO A ENTREVISTA: ADORA UM BANDIDO
vc né?entendeu tudo bolsomito!
kkkkkk Bem isso.
O que o pessoal aqui não percebeu ainda é que , como ela transita e trabalha muito nesse meio artístico , ela entende que precisa manter esse "discursinho de retóricas" esquerdista pra não ser escanteada e virar alvo do feroz patrulhamento dos esquerdopatas e consequentemente perder trabalhos
Resumo do seu comentário: não entendeu nada do que ela disse na entrevista.
Bolsonaro Opressor 2.0 - OFICIAL tive essa impressão! Kkkkkkk. Muito prolixa e não finaliza o q começa. Kkk
Já que ela defende bandido podia levar pra casa dela e cuidar deles.
Inscrita 👏😍
Genteque nãovale a pena ouvir.
Leda ,vc e show de bola!
Eu tinha a fantasia q ela fosse uma pessoa com inteligência ímpar. Uma colcha de retalhos. Lamentável.
Amei a entrevista Leda, parabéns!!!
Perdida, incoerente. Me dá nojo.
Defino essa entrevista como: INOJADAAAAAA...Que ser humano medonho e escroto. Nos faz a gentileza de não trazer esse tipo de gente, se é que posso chamar isso de gente, pois o discurso é um desfavor ao povo de bem desse pais. NOJO
fale por você...
já ouviu falar em empatia?
Mesma sensação por aqui.
PerfeitA descrição: SER HUMANO MEDONHO E ESCROTO
Como essa Maria Ribeiro fala bobagem, afff
Essa moça tá fora da realidade
Não dá pra entender o raciocínio dessa mulher (entrevistada), devem viver de fantasias, falam e pensam monte de asneiras. Fala sério.
Luiz Fernando deve ser a “ponte” que ela tem com a Rocinha. Afetou os neurônios.
Inveja mata! Imagino o conteúdo dessas pessoas que estão criticando a Maria...
Que vontade de ser amiga da Maria! Vontade de sentar e passar o dia conversando com ela.
10 anos sem ganhar dinheiro?!😅😅😅 , viveu do que? Burguesa!! Nao representa 90% do país!
gente tô chocada com a incógnita q é essa moça...discurso carregado de preconceito! Vê se melhora
Anelise Laureano deve ter visto outro vídeo ou não está no seu juízo normal! Cadê o preconceito?
Anelise Laureano prá quem namora com o Fábio Assunção e amiga de Gregório Duvivier,e devende o Lularapio,o que você esperava? Burguesinha que não sabe quanto custa, o papel higiênico que usa 😒😒 Affff #preguiça
achei normal. Ela parece que é da geração dos anos 80.
José Alex Barbosa Santana: simples! Qdo ela se refere às pessoas das regiões menos favorecidas como coitadas e incapazes... ou q a cultura no morro é a solução, sendo q todos sabemos q é o trabalho! Leia os outros comentários pq tem mais gente concordando comigo
José Alex Barbosa Santana a Anelise Laureano tem toda razão. Ela é, como todo esquerdista, uma preconceituosa hipocrita. Prega uma coisa, mas sente outra. Veja que o tempo todo ela vai deixando bem claro o quanto é diferente dos favelados . Menciona o tempo todo sua “abastança”, os cursos que fez, o cargo do pai, o lugar onde sempre morou, o cartão black, a parte da praia que frequenta, que é burguesa, etc . Reveja o vídeo e preste atenção. E tudo isto sob a capa da boazinha que quer igualdade social.
Quer mas não se mistura. Hipocrita como todo comunista.
Todo mundo é bisexual looool
Mas não deem dislike, o canal da Leda é ótimo, a Leda não merece dislike -.-
Parabéns pelo seu trabalho Leda, sou sua fã desde sempre...achei a Maria Ribeiro meio perdida, se achando melhor do que a maioria das pessoas. Ela é sem noção né
Leda vc é sensacional. Parabéns as entrevistas são ótimas.
Excelente entrevista 👏🏼👏🏼👏🏼
Leda, voce será sempre maravilhosa, não importa onde voce estive, será sempre Leda Nagle. Convida Astrid,adoro ela também. Beijão.
Menina que vive a um palmo da realidade (e o nariz mais acima ainda). Uma pergunta aqui: Quando ele em cadeia nacional chamou vegatarianos de idiotas - nao, pior, disse que os vegetarianos tem deficiencia de carater - era ela falando ou um "personagem"? Ta certo, criar um avatar para te dar respaldo caso necessario.
Mora num prédio burguês, quer ajudar a Rocinha... que tal, fazer um campanha privada para construção de um centro comunitário que vá além do teatro, um parquinho; uma praça? Gosto da Maria, mas parece que patina e não sai do lugar. Leda ia falar que conhece muitas pessoas que moram na favela e não roubam, mas se perdeu nos pensamentos. Achar que há razão em ser ladrão ou traficante é no mínimo, alienação.
Leda, vc tem todo o direito de entrevistar direita, centro e esquerda. Vc sempre fez a diferença!