Saudações prezado amigos. Graça e Paz. Eu tenho acompangado o amigo, e vejo uma boa desenvoltura na ditatica de explicar e na forma de pronunciar as palavras. Tem aprendido muito. E sou grato ao Único Deus Pessoal, o Pai, por meio do Seu Unigênito, meu Senhor Salvador, por sua vida. Concordo com tudo, mas preciso fazer uma correção, que também é outro problema de má interpretação das declarações do irmão Paulo, cuja declaração está em colossenses 2. Quando o irmão Paulo fala dos sábados, não está se referindo primariamente ao Sábado ou ao sétimo dia, no sétido que ele foi abaolido ou que esse dia foi estabelicido para DESTIGUIR os judeus. Fazer essa interpretação é um erro grave, se é que não posso chamar de um assassinato da Palavra de Deus. Em primeiro lugar, o Sábado ou Sétimo dia, é um MEMORIAL, estabelecido no Éden, muito antes de Deus estabelecer uma nação como um povo eleito, para levar Seu nome. Esses sábados, eram dias estabelecidos para observância de ritos e cerimônias, as quais faziam parte da lei cerimoniais, dadas por Deus, por meio do livro de Moisés, cujo dias, tinha o mesmo sentido do descanso, como os Sábados semanais. Vale lembrar que esses sábados citados em Colossenses 2, poderiam cair tanto nos sábados semanais, como também em outros dias. Essa falsa interpretação, é também um vinho da igreja católica e igrejas evangélicas, que são filhas em da igreja católica, nesse sentido, pois o dia de descanso é o Domingo. E todos podem pesquisar e saberão que essa mudança ocorreu por Constantino, vindo depois ser introduzido nas doutrinas católica. O conflito final, vai acontecer encima desses dois dias, Sábado e domingo. Esperem e verão. Que o Senhor vos abençoe ricamente, segundo vossa sinceridade e humildade.
Rapaz, leu muito o Grande Conflito? Com respeito, uma provocação: onde está na Bíblia a história pré criação que a Ellen White explica nesse livro? Um abraço querido, que o Espírito Santo ilumine sua leitura da Bíblia, sozinha, sem Sra White. Te recomendo o canal Para que possamos
Sensacional 👏👏👏👏👏👏
Show! Excelente abordagem!
Saudações prezado amigos. Graça e Paz.
Eu tenho acompangado o amigo, e vejo uma boa desenvoltura na ditatica de explicar e na forma de pronunciar as palavras. Tem aprendido muito. E sou grato ao Único Deus Pessoal, o Pai, por meio do Seu Unigênito, meu Senhor Salvador, por sua vida.
Concordo com tudo, mas preciso fazer uma correção, que também é outro problema de má interpretação das declarações do irmão Paulo, cuja declaração está em colossenses 2. Quando o irmão Paulo fala dos sábados, não está se referindo primariamente ao Sábado ou ao sétimo dia, no sétido que ele foi abaolido ou que esse dia foi estabelicido para DESTIGUIR os judeus. Fazer essa interpretação é um erro grave, se é que não posso chamar de um assassinato da Palavra de Deus. Em primeiro lugar, o Sábado ou Sétimo dia, é um MEMORIAL, estabelecido no Éden, muito antes de Deus estabelecer uma nação como um povo eleito, para levar Seu nome. Esses sábados, eram dias estabelecidos para observância de ritos e cerimônias, as quais faziam parte da lei cerimoniais, dadas por Deus, por meio do livro de Moisés, cujo dias, tinha o mesmo sentido do descanso, como os Sábados semanais. Vale lembrar que esses sábados citados em Colossenses 2, poderiam cair tanto nos sábados semanais, como também em outros dias. Essa falsa interpretação, é também um vinho da igreja católica e igrejas evangélicas, que são filhas em da igreja católica, nesse sentido, pois o dia de descanso é o Domingo. E todos podem pesquisar e saberão que essa mudança ocorreu por Constantino, vindo depois ser introduzido nas doutrinas católica.
O conflito final, vai acontecer encima desses dois dias, Sábado e domingo.
Esperem e verão.
Que o Senhor vos abençoe ricamente, segundo vossa sinceridade e humildade.
Rapaz, leu muito o Grande Conflito? Com respeito, uma provocação: onde está na Bíblia a história pré criação que a Ellen White explica nesse livro? Um abraço querido, que o Espírito Santo ilumine sua leitura da Bíblia, sozinha, sem Sra White. Te recomendo o canal Para que possamos
seja menos prolixo por favor