Bom dia meu amigo Daniel saraiva gostei do seu vídeo no canal parabéns Fabrício William Teixeira Ferreira Alfenas MG minas gerais sul um abraço para você sua família também Fabrício William Teixeira Ferreira Alfenas MG minas gerais sul
A Volkswagen deveria ter feito com essa Van a mesma coisa que a MB fez com a Sprinter logo no começo: ter usado um motor consolidado no mercado brasileiro, no caso a MB usou o motor Maxxion HSD 2.5! Como a Volkswagen ja tinha uma certa parceria com a MWM, o motor 4.07 de 2.8 litros casaria perfeito aí
Caravelles e Eurovans vinham com Bancos em Tecidos!!! Esta Unidade de Eurovan está com Painel de Instrumentos da Caravelle!!! Possivelmente trocado pelo proprietário, tem medidor de RPM!!! A Manutenção deste 2.4 não é cara, o Mercado Livre oferece Tudo que precisar!!! Sugiro Você conhecer melhor o Veículo para depois apresenta-lo. A CNH para conduzir estas Vans é a categoria ¨D¨.
ola amigos este carro foi meu aqui em sao paulo, o motor eu que fiz mais ele não 1.6 e sim 1.8,,, anteriormente a VANY assim que o proprietario apos ser minha, a chamava e tambem anteriormente ela era a alcoo...
Um conhecido meu tinha uma e fazia excursões pro litoral, é bonita mas pensa numa bomba, sem dúvidas o carro não foi tropicalizado direito, seus componentes não aguentam nossas vias e clima, principalmente motor e suspensão q são muito fracos e não são robustos p aguentar o dia a dia de trabalho, sem contar que como é um veículo importado q vendeu pouco as peças além de difíceis de achar são uma fortuna, tanta que quando a do meu conhecido quebrou quebrou ele também. Hj eu sou proprietário de van tenho uma ducado e como alguém da área eu digo fujam não só desta mas todas as importadas dessa época ainda mais agora que elas já estão veias, mais msm assim o meu lado lasanheiro coça pq a bichinha é bonitinha e tem suas qualidades kkkkk.
o mau do brasileiro e isso, o camarada não conhece, so anda de carro mil,,, ai pega um mecanico aqui no brasil que só sabe trocar.... ai o camarada que é leigo fala que o carro é bomba...kkkkkkk vamos conhecer carro antes
As únicas importadas que se vê rodando ainda são as Kia Besta e Asia Topic! Nas pequenas cidades do interior da Bahia tem aos montes (essas também ja tinham um projeto mais robusto)
Tirando a confundida do cervo freio com a direção hidráulica o vídeo foi bem feito.
Fala aí Daniel Saraiva, acho que eles também poderiam transformar essa euro van em motorrow. Ficaria boa também a configuração. Valeu, tamo junto!
Bom dia meu amigo Daniel saraiva gostei do seu vídeo no canal parabéns Fabrício William Teixeira Ferreira Alfenas MG minas gerais sul um abraço para você sua família também Fabrício William Teixeira Ferreira Alfenas MG minas gerais sul
Vw eurovan da combi legal gostei daniel bem antigo mesmo
Que legal Kombi t4 top
A Volkswagen deveria ter feito com essa Van a mesma coisa que a MB fez com a Sprinter logo no começo: ter usado um motor consolidado no mercado brasileiro, no caso a MB usou o motor Maxxion HSD 2.5! Como a Volkswagen ja tinha uma certa parceria com a MWM, o motor 4.07 de 2.8 litros casaria perfeito aí
Em Vitória teremos Torino Express, Granmetro, Millenium IV que devem começar a rodar mês que vem. Todos O500MA BT5, você podia vir cá
O cara dirigindo a kombi é o Pedrão Pão de Batata? 🤣
Caravelles e Eurovans vinham com Bancos em Tecidos!!!
Esta Unidade de Eurovan está com Painel de Instrumentos da Caravelle!!!
Possivelmente trocado pelo proprietário,
tem medidor de RPM!!!
A Manutenção deste 2.4 não é cara,
o Mercado Livre oferece Tudo que precisar!!!
Sugiro Você conhecer melhor o Veículo para depois apresenta-lo.
A CNH para conduzir estas Vans é a categoria ¨D¨.
Tem que filmar o campione 4.05 da versão antiga
ola amigos este carro foi meu aqui em sao paulo, o motor eu que fiz mais ele não 1.6 e sim 1.8,,, anteriormente a VANY assim que o proprietario apos ser minha, a chamava e tambem anteriormente ela era a alcoo...
ideal para um mini motorhome
Consta nos documentos como gasolina?
A Van da Volks tem frente do Gol bolinha
Claro pois não é só do gol G2 pois essa frente é global ou seja essa frente foi usada em todos os carros internacionais e nacionais da Volks
Nem sei que a Van da Volks parou de fabricar
Um conhecido meu tinha uma e fazia excursões pro litoral, é bonita mas pensa numa bomba, sem dúvidas o carro não foi tropicalizado direito, seus componentes não aguentam nossas vias e clima, principalmente motor e suspensão q são muito fracos e não são robustos p aguentar o dia a dia de trabalho, sem contar que como é um veículo importado q vendeu pouco as peças além de difíceis de achar são uma fortuna, tanta que quando a do meu conhecido quebrou quebrou ele também. Hj eu sou proprietário de van tenho uma ducado e como alguém da área eu digo fujam não só desta mas todas as importadas dessa época ainda mais agora que elas já estão veias, mais msm assim o meu lado lasanheiro coça pq a bichinha é bonitinha e tem suas qualidades kkkkk.
o mau do brasileiro e isso, o camarada não conhece, so anda de carro mil,,, ai pega um mecanico aqui no brasil que só sabe trocar.... ai o camarada que é leigo fala que o carro é bomba...kkkkkkk
vamos conhecer carro antes
As únicas importadas que se vê rodando ainda são as Kia Besta e Asia Topic! Nas pequenas cidades do interior da Bahia tem aos montes (essas também ja tinham um projeto mais robusto)