Bipolaridade e Casamento (Deu tudo errado KKKK) MEU CASO

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 21 ноя 2024

Комментарии • 98

  • @Fernanda-yo6lq
    @Fernanda-yo6lq 3 месяца назад +6

    Gente é assim mesmo. Eu tive um relacionamento rápido demais por conta da fase eufórica que estava, foi tudo muito intenso até que um dia comecei a murchar com a pessoa do nada, a pessoa maravilhosa e assim acabei com o relacionamento, deixei uma pessoa ótima comigo por fazer as coisas na fase eufórica.

  • @lilianoliveira6859
    @lilianoliveira6859 2 года назад +15

    Se a bipolaridade está oscilando, tendo impulsividade e mania eu porque ou não se medica ou não o faz de maneira regular. É importante fazer psicoterapia, se autoconhecer, aprender a lidar com a doença, consigo mesmo ...ficar bem resolvido. Tomo meus remédios, me curei do vício em compras e vivo uma vida equilibrada , sou uma pessoa normal faço psicoterapia e aprendi a lidar com as pessoas e muitos espectros de minha vida....

  • @Ari.Shakur-Pesquisas
    @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад +11

    Pior é quando se teve uma namorada de outra cidade, que é bipolar, te ama, diz que te ama, fica com você um bom tempo (2 anos), derepente termina do nada, volta e depois termina, nesta faze inicial da crise leve, descobre a doença mas não relata.
    Na faze da crise crescente, ela se envolve com outra pessoa, mas obviamente a relação não vai adiante, então arrependida, quer dialogar, diz que nunca esqueceu o amor, mas mantém a distância atravéz do telefone e redes sociais, e então revela a doença.
    Depois vem a crise pesada, alterações bruscas de humor e a libido elevada, começa à se envolver com outras pessoas e as vezes até estranhos, começa a beber por acompanhar a nova vibe, correr riscos, tudo é impulso e loucura devido a euforia, mas novamente, devido ao seu estado, a coisa toda para do mesmo jeito que começou, então depois de um tempo, vem a depressão.
    Quando pressionada, com jeito, relata tudo, diz que os relacionamentos não tem a cobrança que um namoro exige, pois é só sexo sem amor...
    Imagina a mulher que vc ama, e que diz que ainda te ama, mas em uma recaída, pode dormir com outro. Se vc não for equilibrado, acaba fazendo merda...
    Quando na fase da crise controlada, ela se isola de todo mundo, não quer relacionamento, mas quer continuar o dialogo só com vc, pq entende a situação, diz que ainda ama, mas mantém a distância... E aí? Alguém aguenta? Eu vou tocando a vida normalmente, triste por ela, mas não me prendo mais por isso, em tese, é impossível que a pessoa não entenda que está machucando outra pessoa, se teve coragem de assumir relacionamentos, deveria tentar ajustar o relacionamento anterior, e agradecer aos céus por ter alguém que escolheu tolerar muita coisa para salvar alguém.
    Pesquisando, percebi que a maioria dos homens que se relacionam com mulheres bipolares, e as amam, primeiramente é porque elas também os amam, e com a libido elevada, o sexo é ótimo, e também, porque estes homens, são mentalmente equilibrados e dispostos a percorrer essa jornada, mas é muito difícil e desgastante.
    Em tese bipolares são manipuladores e sedutores quando convém, e pecam por usar isso no momento indevido, disperdiçando o melhor da oportunidade de dialogo e convivência.

    • @MegaRown
      @MegaRown 6 месяцев назад

      Te entendo

  • @juniorbianchi1695
    @juniorbianchi1695 Месяц назад

    Obrigada por compartilhar, ajuda muito

  • @jairsantos2876
    @jairsantos2876 2 года назад +13

    vivi 9 anos com uma pessoa bipolar é depressiva não aguentei tava ficando quase louco me separei foi um alívio 👍a jente tem que se amar

  • @MathSpace101
    @MathSpace101 2 месяца назад +3

    Se vc não está estável um bom tempo, não deve nem pensar em tomar decisão de iniciar um relacionamento.

  • @saviolopes4667
    @saviolopes4667 2 месяца назад +1

    Olá! Eu estou ouvindo e capaz como eu me identifiquei com isso. Hoje estou casado há 12 anos e foi bem difícil, principalmente para ela. Um dia eu parei e vi que não é ela e sim eu e foi um pouco libertador isso. Hoje eu estou buscando isso, me conhece e descobri quem eu sou.

  • @anacarolinafariaquaresma2756
    @anacarolinafariaquaresma2756 3 года назад +18

    Oiii. Acho que cheguei um pouco atrasada kkk. Mas eu tbm sou bipolar e mds como é difícil, principalmente quando não consigo diferenciar quando é o transtorno ou é só eu mesmo. Isso é muito difícil. Tipo, eu estou bem feliz (com meu namorado por exemplo) e logo depois já fico fechada pensando coisas ruins, pensamentos de ansiedade. Eu faço todo o tratamento, tomo todos os remédios e agradeço muito a Deus por ter meu namorado na minha vida, ele sempre me apoia, se preocupa e cuida de mim. Mas eu fico pensando.. "será q não sou um fardo pra ele?", "Será q um dia ele não vai mais aguentar esses meus altos e baixos?"
    Obs: tb passo por problemas sérios familiares. Perdi minha mãe quando pequena, fui adotada e estuprada por anos pelo "pai" adotivo e a minha "mãe" adotiva que imaginava q ficaria do meu lago ficou ao lado dele, isso me dói muito. Hoje em dia moro sozinha, passo algumas dificuldades financeiras e outros problemas. Mas não vou só reclamar não pq mesmo diante disso tudo sinto o cuidado de Deus em minha vida.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +1

      Felicidade de mais de ouvir seu relato e ver que é grata por aquilo que usufrui hoje, pq o hoje é o mais importante, tem muita coisa que pode ser amenizada mas nunca esquecida ou curada, se puder faz terapia é muito útil mesmo, pode te ajudar muito a cicatrizar essas feridas... 💙

    • @Ari.Shakur-Pesquisas
      @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад +1

      Segundo seu relato, você é uma pessoa do bem, portanto uma bipolar do bem. A bipolaridade apenas altera o humor e retira a máscara social, revelando a verdadeira pessoa.
      Pessoas bipolares perversas, controladoras e manipuladoras, são verdadeiramente assim, nada haver com a doênça. Sempre usam a doênça como pretexto.
      Conclusão de várias pesquisas feitas por mim, durante 16 anos de sofrimente com mulher bipolar cruel.

  • @gatinha1234-y8s
    @gatinha1234-y8s 6 месяцев назад +5

    Tenho laudo de tab 2 desde os 14 anos, apesar de eu ter meu primeiro episódio com 10. Passei mais de 10 anos sem tratamento. Mt impulsividade, depedencia emocional, minha mente nao parava, meu corpo ficava exausto mas minha mente era ligada no 440. Eu tive varios relacionamentos que eu acabava dispensando pq enjoava, hipersexualidade, alcoolismo, etc. Hoje eu faço tratamento a 1 ano tomando litio, apenas litio. Minha qualidade de vida, minhas relações com as outras pessoas, melhoraram e muito. Hoje minha mente tem paz. Demorei muito tempo para entender oque era eu e oque era a bipolaridade, tive que me auto conhecer

  • @sandrasantosdesousasandras8072
    @sandrasantosdesousasandras8072 3 года назад +4

    Agradeço por compartilhar sua experiência. Nunca me casei. Porém, tenho um namorado há 2 anos. Estou muito feliz neste relacionamento. E os outros relacionamentos que tive não duravam mais de 1 ano. Tenho transtorno de bipolaridade e levo meu tratamento a sério.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад

      Que delicia ler isso... temos que levar a serio mesmo... afinal é nossa vida né... muito obrigada pelo comentário 💙

  • @monicapereiradasilva6036
    @monicapereiradasilva6036 2 года назад +2

    Olá, também sou bipolar,sei bem a caixinha da impulsividade. Parabéns por sua coragem de se expor. Travamos uma batalha diária.😘

  • @munizfranca5007
    @munizfranca5007 3 года назад +3

    Estou maratonando seu canal, to amando.
    Felizmente encontrei alguém que soube lidar comigo nas minhas piores crises antes do tratamento, estamos a bom tempo juntos, tenho meu namorado como uma base de apoio muito forte, inclusive foi ele que me salvou do suicidio e me incentivou a não desistir de encontrar o diagnóstico correto. O que nos ajuda sempre e ter um diálogo bem aberto sobre isso, é claro, muito amor.

    • @munizfranca5007
      @munizfranca5007 3 года назад +2

      Gente, a pessoa tem que ter muita paciência também viu, pq sinceramente nem eu me aguentava nas crises, credo.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +2

      Sim sim fico tão feliz de encontrar pessoas como você que provam que é possível amar se tratar e ter uma vida normal... obrigadaaa💙

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +1

      @@munizfranca5007 e como tem que ter rsrsrs...

    • @9002gui
      @9002gui 2 года назад

      Olá. Fiz um comentário. Contsndo meu caso. Pode ler.
      As pessoas me dizem aue foi um livramento. Que po menos eu me livrei da namorada em 6 meses, que teria sido muito pior casar e depois de anos juntos lidar com o jeito dela.. mas eu gostava muito dela. Faz 3 meses que ela terminou e ainda sinto saudades.
      Eu ainda falei pra ela que se ela realmente fosse bipolar a gente podia ir juntos ao médico e aprender a lidar com o transtorno, que podíamos ler sobre isso e conseguiríamos ficar juntos. Mas não adiantou. Ela me descartou.
      E wuando a conheci ela era muito intensa e eu adorava estar com ela. Bonita, interessada nas coisas, bom papo, beijos, sexo. Tudo bom. Ela falava várias coisas sobre termos um futuro. Falava em casamento. Chegou a me autoeizar a fazer a cópia da chave da casa dela. E uma semana depois terminou tudo. Foi muito frustrante pra mim.
      Até hj n sei o que tem na cabeça dela. Se ela sofreu com isso ou se pra ela é normal se apegar às pessoas e depois dar tchau tão repentinamente pisando em uma história construída. Foram 8 meses juntos. Não acho tanto tempo, mas acho um tempo considerável, ainda mais pelo que fizemos juntos.
      Contei com mais detalhes no meu comentário.
      É uma pena ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa e ter acabado de um jeito tão triste. Eu não sei se um dia voltamos a nos falar ou não.

  • @MichelineDacostaporto
    @MichelineDacostaporto 2 месяца назад +1

    Boa tarde! hoje aos 52 anos descobri que sou bipolar,usei vários antidepressivos que me levou ao fracasso.Meus relacionamentos foram todos tóxicos,o último me levou a locura.Nao quero envolvimento mais com ninguém.Em 2005 foi passado pelo médico carbamazepina,clonazepam e paroxetina onde fiquei mal pscolicamente.Outro médico me disse que era devido o paroxetina.Hoje vou fazer o teste só com a carbamazepina ,se tudo de certo vou ao médico.Preciso ter qualidade de vida.

  • @luteroappel2678
    @luteroappel2678 3 года назад +7

    Também sou bipolar. Descobri isso, este ano aos 45 anos, através de um curso de psicologia que fiz. E o resultado foi de que tenho bipolaridade. O mais engraçado ou triste disso tudo, depois de tanto tempo foi, que nunca procurei por ajuda de profissionais na área de psicologia e psiquiatria para resolver o problema em questão. Sempre sentia que alguma coisa estava errado comigo, pois vivia a minha vida de forma muito intensa, tão intensa, a ponto de ocorrerem exageros, mas sempre na minha cabeça de que isso fazia parte da vida. Ou melhor, de que carregar fardos faziam parte da vida de um ser humano. Hoje levo uma vida intensa, mas sabendo que não preciso exagerar tanto. Em relacionamentos amorosos só obtive fracassos, pois toda vez que pretendia namorar alguém eu sabotava o romance de tanta intensidade que eu colocava nele, e por isso ainda estou solteiro, mas agora com o tratamento, pode até ser que as situações mudem para que eu encontre alguém que me compreenda.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +2

      Sim simmm certamente, quando descobrimos a bipolaridade tudo fica mais facil, pq nos conhecemos melhor e podemos transparecer isso para qualquer pessoa, logo vai me contar novidade vai ver ... 💙

    • @9002gui
      @9002gui 2 года назад +2

      Muito interessante seu relato. Eu fiz um comentário. Procura ele aqui. N tenho certeza se minha ex namorada é ou não bipolar. Mas fiquei arrasado ao ser surpreendido pela total falta de interesse nela em continuar o namoro após tantas demonstrações de interesse. Ela era muito intensa e maravilhosa. Por 8 meses. E terminou do nada.

  • @crisoliveira9947
    @crisoliveira9947 Год назад +4

    Sou diagnosticada bipolar a 2 meses. Portanto eu não sabia o porquê de tudo que passei, agora entendo, meu marido não procura se informar sobre minha doença e vive me criticando, falei pra ele, que não é obrigado a ficar comigo, deveria se libertar de mim e ser feliz, sou bipolar 2, trabalho, divido as despesas, cuido da casa , cuido bem deke e dos filhos, estou com humor oscilando sempre, maa vou começar a medicação.
    Mas vejo que ele não se importa, em saber da doença e nem das medicações.
    Me sinto sozinha nesse problema 😢

  • @renataborges8456
    @renataborges8456 2 года назад +3

    Estou casada com um bipolar e ele está me deixando louca,não estou conseguindo sair por falta de autoestima.

  • @denisedmatos5343
    @denisedmatos5343 9 месяцев назад +3

    Você falando sobre relação sexual.,.. eu perdi minha virgindade com 21 e aí moramos juntos depois acabou o relacionamento e eu sofri muito 😢. Hoje estou casada pela segunda vez,dessa vez está durando 12 anos de casada. Ah e tenho também bipolaridade e essa doença não é fácil

  • @natalioliveira6691
    @natalioliveira6691 3 года назад +2

    Obrigado por compartilhar suas experiências no canal! Continuo acompanhando 💖

  • @brincadeiradecriancasmf813
    @brincadeiradecriancasmf813 3 года назад +1

    Que linda vc é,tenho um filho com bipolaridade e sua fala me ajudou bastante,obgda⚘

  • @crisaparecida8723
    @crisaparecida8723 3 месяца назад +2

    Tenho Tab sou casada vinte três anos, descobri com 33anos meu casamento tá morno não é fácil viver com isso.

  • @rayfranco3383
    @rayfranco3383 Год назад

    amei seu vídeo, você tem muito carisma e fala muito bem ❤️

  • @mariaangelagodas3047
    @mariaangelagodas3047 2 года назад +2

    Mesmo ja sendo bipolar comecei meu primeiro relacionamento em 2004, não escondi nada dele. Passei por varias crises ele tirou de letra. Hoje 2022 continuamos juntos em uma União Estavel.

    • @Ari.Shakur-Pesquisas
      @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад +2

      Parabéns! Você é uma pessoa bipolar do bem. A bipolaridade apenas remove a máscara social, ou seja, mostra quem a pessoa é de verdade.
      Pesquisas e estudos feito por mim mesmo por conta própria, durante 16 anos de sofrimento com uma mulher bipolar perversa e cruel.

  • @josmarpirce5859
    @josmarpirce5859 3 года назад +9

    Tenho bipolaridade e me casei quatro vezes e nenhum casamento vingou. Foi difícil pra mim é para elas tbm, hoje estou sozinho... Fazê o que néh?! 🤭🤭

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +1

      Rsrs... mas vc vai ver ligo encontra alguém que te entenda e te aceite do jeitinho que é 💙

    • @josmarpirce5859
      @josmarpirce5859 3 года назад +3

      @@meudiariobipolar3827 sim... Mas é uma via de mão dupla, eu tbm preciso melhorar para as coisas fluírem melhor mas não desisti de encontrar a felicidade?!😊

    • @fabiocavalcante9505
      @fabiocavalcante9505 3 года назад +5

      Eu sou bipolar, fui casado durante 17 anos, ela é uma pessoa legal, somos amigos, eu gosto muito dela, mas o bipolar, é como se fosse 2 pessoas, um tempo uma, é depois outra pessoa completamente diferente, então eu resolvi liberar ela, afinal a pobre não merecia.
      Hoje estou resignado e moro sozinho, mas o casamento me deu um casal de filhos
      maravilhosos e a minha

    • @josmarpirce5859
      @josmarpirce5859 3 года назад +1

      @@fabiocavalcante9505 eu entendo vc, morei sozinho por vários momentos tbm, justamente por essa questão bipolar. Há alguns dias eu voltei com a minha primeira esposa, a mãe dos meus filhos. Vamos ver no que vai dar.

    • @atletadasantigas7315
      @atletadasantigas7315 2 года назад

      Eu tive 3.

  • @gabrielaribeiro6151
    @gabrielaribeiro6151 2 года назад +3

    Assistindo esse vídeo, me dando conta que conheci minha esposa em uma fase mania e ela acabou de terminar nosso relacionamento 3 anos depois. 🤡

    • @9002gui
      @9002gui 2 года назад

      Caramba. Que complicado. Eu fiz um comentário. Leia ele. Muito complicado essa coisa da bipolaridade.

  • @Abc-hl9nl
    @Abc-hl9nl 2 года назад

    É regra, sim. Se trata mal pai e mãe que dirá o cônjuge.

  • @elenildojose7964
    @elenildojose7964 4 года назад +25

    Eu casei com uma bipolar mas no mesmo caso que vc,na base da pressão,e não deu tempo de ver que ela era bipolar pq foi mto rápido tbm,hj depois de 2 anos de casado não aguento mas tanta pressão por parte dela,sempre gritando,não toma os remédios direito,sendo extremamente agressiva,e cheguei a conclusão que ela herdou senão toda mas parcialmente a mãe,que tbm tem episódio parecido,mas o meu sogro é um santo e não tenho dúvida que vai ser o primeiro a entrar no paraíso,já pagou todos pecados possíveis,estou aguardando ela entrar na mania para sair de casa,já que não tenho filhos com ela é só pegar minhas coisas e sair,ela é independente,a casa é dela,então não tenho com que me preocupar em sair,apenas quero minha liberdade e vida de volta,como sou um cara tranquilo não quero me envolver em brigas até separar,prefiro fazer isso antes,o antigo relacionamento dela deu até polícia e lei Maria da Penha p ex dela,não vou deixar isso acontecer comigo,mas foi muito esclarecedor seu vídeo,vc tem meu respeito por reconhecer que precisa do tratamento,sucesso na sua vida.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад

      Obrigada... Espero que tudo melhora pra você... 💙

    • @fernandadejesussantos7351
      @fernandadejesussantos7351 3 месяца назад +1

      Engraçado, no meu caso, eu sou bipolar e estou me separando pq a minha ex que estava atrapalhando o meu tratamento. Com ela eu cheguei a ficar agressiva e tbm eram muitos gritos. Estou contando os dias pra ela terminar de arrumar as coisas dela e ir embora.

  • @9002gui
    @9002gui 2 года назад +3

    Olá. Poxa. .. eu namorei uma menina de que gostei demais. Terminou há 3 meses. E eu não tenho certeza, mas acho que ela é bipolar. Eu perguntei e ela disse que tem traços de bipolaridade, que o psiquiatra disse isso pra ela. Ela trata ansiedade no psiquiatra. Mas a mãe e irmã dela têm depressão e tratam no médico. E o pai dela trata a bipolaridade no médico. Então talvez ela tb tenha traços da bipolaridade. E eu fiquei deprimido pelo término e e tive de ir ao médico além de fazer terapia. E pensar nessas coisas me faz ficar muito triste. Inclusive estou chorando agora Eu n posso afirmar que ela é bipolar. Talvez apensas seja a personalidade dela ou o jeito como ela aprendeu a lidar com os namorados. Eu tenho 32 e só namorei 2x. Ela tem 33 e namorou 6x. O meu primeiro namoro durou 3 anos e o dela tb. Já o nosso namoro durou 6 meses e ela me disse que todos os outros namoros dela duraram pouco, assim 4, 5 meses.
    E ela era maravilhosa no início quando a conheci. Muito animada. Empolgada. No final ela terminou sem nunca ter tentado conversar pra me falar o que ela pensava e eu fiquei sem entender. Até hoje eu não entendo. Mas eu devo ter a aborrecido tentando entender e ela não me dá muita bola. Ela ja me disse que tenho que parar de ruminar o que ocorreu pois eu não vou ter as respostas. Sinto saudades dela mas não adianta ficar insistindo. Pois se ela tivesse vontade de falar comigo ela mandaria um oi, não é verdade? Eu às vezes penso que ela tem um caráter mau, uma pessoa fria. Já me disseram que ela n tem responsabilidade afetiva, que foi egoísta, que é fria. A irmã dela me disse que ela sempre foi muito impulsiva e que não volta atrás nas decisões. Alguém me disse que ela se arrependeu de ter sido tão radical mas que ela não deve dar o braco a torcer. E eu tenho tanta vontade de manter amizade. Tinha vontade de reatar. Mas não adianta me humilhar mais do que já me humilhei desde o 20 de junho de 2022 quando ela terminou pela primeira vez e do 16 de julho quando terminou pela segunda vez.
    Hoje no 21 de outubro faz exatamente um ano que nos conhecemos pelo tinder e no dia 26 de outubro fará um ano do primeiro encontro.
    Se ela tivesse terminado falando que gostou de mim mas que passou o sentimento seria bem ruim. Mas foi pior, pois ela me disse que desde o início nunca achou que daria certo e que nos 8 meses em que convivemos ela nunca sentiu uma paixão ou amor por mim. E por isso decidiu terminar. Eu não sei se ela falou a verdade ou se falou isso para eu não poder argumentar. Talvez o motivo tenha sido outro e ela não quis me falar.
    Abaixou estão alguns pontos que pra mim e outras pessoas mostram que ela demonstrava todo um interesse em construirmos uma vida juntos, uma família. E justamente por essas coisas que ela falava e fazia, isso me confundiu e magoou tanto, sabe.
    1. No tinder dela ela dizia que queria um namoro bom que durasse pelo menos um ano, pq hoje em dia está muito difícil namorar pq tem sempre alguém mais interessante por aí. As relações líquidas.
    2. Ela falava pra mim que se a gente se casasse eu ia ter vários benefícios. Entrar pro plano de saúde dela. Poder viajar pela APPAI. Poder ir a shows. Pois ela é da APPAI , associação dos professores, e eu como marido teria benefícios. Ela falava de um jeito empolgado, sabe.
    3. Quando fomos nós dois comprar um sofá aqui pra minha casa ela falou que eu era um bom partido, pq eu compro coisas pra casa ao invés de gastar comigo mesmo. Ela falou isso. Não tô mentindo.
    4. Ela me apresentou vários amigos dela, a família dela. Foi na casa da minha família tb.
    Uma vez ela brigou comigo pq não fui com ela pra são gonçalo numa festa da família dela. Eu não sei se ela realmente queria minha companhia ou se ela só queria alguém pra n ter de ir sozinha.
    5. A gente saía sempre. Pra vários lugares. Viajamos pra. SP, MG, Angra.. e se tinha um passeio cedo, eu tinha preguiça de acordar muito cedo, mas ela dizia que não queria ser igual a amiga dela, que era VIÚVA DE MARIDO VIVO. (. Seu marido está vivo mas ele não te acompanha nos eventos, então vc é viúva de marido vivo. Foi o que ela quis dizer ).
    6. Eu a pedi em namoro um mês depois de nos conhecermos. Ela não quis muito e então deixei pra lá. Isso foi no fim de novembro.
    Então um mês depois, em 18 de dezembro, foi ela quem falou que estava pensando em namoro e tal. Eu gostei. Fiquei feliz. Então namores de dezembro até junho/julho.
    7. Ela falava que não sabia se não queria ter filhos ou se queria. Mas que ter um filho só ele fica sozinho, então 2 seria melhor que um.
    E uma vez ela me falou que nosso filho ia ter que me respeitar. Mesmo eu enxergando mal. Que ela pegasse ele zombando de mim ou algo assim se aproveitando que eu vejo mal, ela descia o cacete nele rs.
    Sabe. Ela parecia realmente gostar de mim, sabe. Eu não entendo pq me falar isso se não gostava de mim
    8 Ela me falou pra fazer a cópia das chaves da casa dela. E uma semana depois terminou comigo. Nós reatamos e ela flou novamente pra eu ter a chaves da casa dela. Eu fiz E uma semana depois ela terminou comigo novamente.
    Isso não é uma coisa muito estranha?
    9. Ainda em fevereiro a gente brigou, pq meus pais foram pra teresópolis no carnaval e eu ia com eles e ela só ia poder ir uns 3 dias depois. Então ela n achou certo eu a deixar aqui sozinha. Eu teria que esperar esses 3 dias pra eu ir com ela. A gente se desentendeu. Ela disse que meus pais eu conheço desde sempre mas que ela eu estava conhecendo naquele momento e que n era certo o namorado deixar a namorada sozinha no carnaval. Então acabou que eu não fui com meus pais. Eu nem fui pra teresópolis no carnaval inteiro e fiquei com ela.
    Então eu entendo disso que ela queria que eu estivesse perto dela. A gente até terminou nessa briga. E no dia seguinte reatamos.
    Ela começou a xingar e tal. E eu n queria elevar a briga então fui embora. Terminamos né. Mas no doa seguinte fizemos as pazes. E ficamos juntos no carnaval.
    Tem outras coisas que não consigo lembrar agora
    Quando ela terminou comigo ela falou que terminou pq nunca surgiu uma paixão ou amor dela por mim, em 8 meses juntos. Ela disse que nunca achou que nosso namoro ia pra frente, desde o início.
    Como ela me tratou dessa forma ao longo desses 8 meses se ela não gostava de mim??
    Eu só consigo pensar que ela ou é muito fria e não se importa com o sentimento alheio ou que ela é doente da cabeça, sabe.

    • @andressafontes5003
      @andressafontes5003 Год назад +3

      Pelo modo que você falou, parece que ela te conheceu durante uma crise de mania (onde é fácil se apaixonar e tudo é muito intenso), mas logo depois que essa fase passa, os sentimentos voltam ao normal e a pessoa percebe que não era nada daquilo que achava. Infelizmente.
      Ou pode ser pq quis terminar alegando isso por você, pq quem tem bipolaridade gera confusão de sentimentos pela pessoa mesmo, e logo depois ela reaparece como se nada estivesse acontecendo.
      Eu fui casada com um bipolar, e já perdi as contas de quantas vezes terminamos, e em uma delas no início do namoro, ele falou pra mim isso, que não gostava tanto assim de mim e queria terminar e eu aceitei. Mas depois de um tempo reapareceu e fica em uma gangorra.
      A pessoa precisa tomar medicamentos e estar estabilizado, e não é fácil, requer um bom tempo. Muitas vezes você quer apoiar, incentivar, estar ali ao lado, mas ELE não quer, prefere ficar sozinho.

    • @mateusteixeira7169
      @mateusteixeira7169 Год назад +1

      A minha terminou comigo do nada , 5 dias antes falava em casamento , depois nós tivemos um desentendimento mas se resolvendo no dia seguinte , dois dias depois terminou e mim bloqueou depois de tudo que fiz por ela !

  • @pauloricardobobsin3277
    @pauloricardobobsin3277 2 года назад +3

    É, mas a bipolaridade também causa episódios e condutas muito difíceis dentro e durante o relacionamento por causa das condutas do bipolar...não?

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  2 года назад

      Sim e como causam, em qualquer aspecto da vida se não tratado...

  • @pretinhasilva6101
    @pretinhasilva6101 2 года назад +1

    Oi vc que e bipolar? Sou casada com um bipolhar e na mim separei quatro vezes mas crises depois ele que volta como.se nada tivesse acontecido.fica muito agrecivo não dorme gás muitas loucuras mim xingar e etc..

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  2 года назад +1

      A pessoa em crise tende a ficar assim, incentive ele a se tratar pra que possa ter uma vida boa com vc 💙

  • @raquelcristinaaraujo9586
    @raquelcristinaaraujo9586 Год назад +1

    Já perdi um casamento e tenho certeza que foi por causa da bipolaridade e estou casada de novo e sinto que vou perder esse atual relacionamento

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  Год назад

      Não pense assim, pense positivo, verifica onde você pode melhorar e ser melhor a cada dia, converse com a pessoa que está, peça ajuda, mas NUNCA desista.

  • @saracaldeira4929
    @saracaldeira4929 6 месяцев назад +1

    Bipolaridade é um tormento é horrível tenho sofrido muito com meus filhos e o pai deles. Não consigo compreender essa doença

  • @josyfreitas5226
    @josyfreitas5226 Год назад +1

    Olha Quezia , tenho uma proposta a te fazer , vamos fazer um podcast juntas ?

  • @diguinhobarillsantos3949
    @diguinhobarillsantos3949 3 года назад +1

    Eu sou bipolar , gosto do seu diário sou Carmen Lucia

  • @Paula-sl2sg
    @Paula-sl2sg 3 года назад +1

    Ganhou uma inscrita

  • @cienciasmedicasebiologicas4359
    @cienciasmedicasebiologicas4359 2 года назад +1

    Bipolar nem sei como viver com bipolar

  • @vivianeribeiro7063
    @vivianeribeiro7063 3 года назад +1

    Necessária!!!

  • @Ari.Shakur-Pesquisas
    @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад +2

    A bipolaridade apenas remove a máscara social, ou seja, mostra quem a pessoa é de verdade.
    Pessoas do bem, quando bipolares, se policiam mais e se retratam após as oscilações de humor.
    Pessoas do mal, são bipolares perversas, controladoras e manipuladoras, usando a doênça como escudo e pretexto, pois conhecem bem o terreno que pisam.
    Minha teoria: coloque uma pessoa bipolar perversa em ambiente hostil, tipo um presídio, a conversa vai ser outra, pois deve manter a integridade.
    Pesquisas e estudos feito por mim mesmo, e por conta própria, durante os 16 anos de sofrimento com uma mulher bipolar perversa e cruel.

    • @gipereira4980
      @gipereira4980 2 года назад +5

      Não generalize as pessoas. Se viveu 16 anos achando ruim precisa analisar primeiramente a si mesmo.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  2 года назад

      👏👏👏👏👏👏👏👏

    • @Ari.Shakur-Pesquisas
      @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад +1

      É fácil falar quando se está de fora da equação.

    • @gipereira4980
      @gipereira4980 2 года назад +2

      @@Ari.Shakur-Pesquisas não estou fora, pelo contrário, estou dentro. Entendo completamente o stress do convívio, porém me refiro que, 16 anos é muito tempo para aceitar o que não é bom. Qual lado bom tinha? E me refiro é que nem todos tem os mesmos comportamentos.
      A pessoa que tem bipolaridade tem um sofrimento terrível muitas vezes.
      Acontece que ninguém fala sobre o doença e ninguém conhece absolutamente nada. Só o lado que se ouve falar. Procure pelo Dr Renato aqui no RUclips, ele é a única pessoa que conheci que realmente descreve absolutamente tudo, pois ele tem mãe bipolaridade, fez medicina por causa dela.
      Infelizmente a mídia e o mundo inteiro desconhece, porém a parcela de doentes no mundo é de provavelmente 7-8% de pessoas

    • @Ari.Shakur-Pesquisas
      @Ari.Shakur-Pesquisas 2 года назад

      @@gipereira4980 Muito obrigado querida Gi! Conheço o Dr. Renato, ele é de MG, sou de SP, mas minha família é de MG. Já vi vários vídeos dele, e a pessoa a qual eu mencionei, me recomendou o vídeo dele quando começou tardiamente o tratamento, após 6 anos já diagnosticada.
      Quanto aos 16 anos, o motivo é a solidariedade humana, cidades distantes, interferência famíliar, apoio intelectual em trabalhos e teses, religião, problemas profissionais, e por último, a revelação da bipolaridade. Tudo num balaio, coisas do Brazil. Kkk, mas consegui filtrar algo de positivo disso tudo.
      Obrigado pelo retorno! Se quiser podemos manter contato, e explorar mais o tema e outras coisas interessantes, pois só me restou as descobertas e novos conhecimentos, como lidar com mulheres complicadas, os estudos de idiomas foram úteis para dialogar sobre o tema, com mulheres de outros países, e fazendo comparações, coisas que gosto de fazer, pesquisas.
      Beijos1000! Fique firme querida Gi.

  • @reginaaguiar7547
    @reginaaguiar7547 11 месяцев назад +1

    Comigo foi um inferno . O sujeito foi o maior galinha numa promiscuidade total . Que se dane ele . Que alívio ter me livrado da porcaria

  • @maedetresporkatyemechris8793
    @maedetresporkatyemechris8793 3 года назад +7

    Acho q tenho transtorno bipolar 😭😭😭 fui casada por 9 anos , mais era só algo me incomodar q eu pulava fora do barco , tive 3 filhas no impulso ... hj estou solteira por escolha .
    Na msm hora q eu quero voltar cm meu ex viver meu casamento cm Minh A família junta ... na msm hora quero continuar sozinha trabalhando e curtindo minha vida ... comprei casa No impulso e hj me arrependo pq não gostei da cidade. Hj moro em outra cidade q estou louca p sair daqui 😭😭😭😭 mds será q é isso

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +1

      Seria de muita importância passae por um psiquiatra e ter a plena certeza do que está acontecendo, qualquer instabilidade na mente tem solução ou tratamento, vai dar tudo certo 💙

  • @mirianrocha8434
    @mirianrocha8434 3 года назад +3

    Eu sou bipolar .. Eu fui casada por 12 anos. Não deu certo . Pq eu tive várias crises e ele não conseguiu lidar com isso. Faz pouco tempo descobri o transtorno mas foi tarde demais.
    Mas agora eu estou me cuidando.

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад

      Feliz que está se cuidando... tudo na vida vai se encaixando 💙

  • @robsonsantosmendes7423
    @robsonsantosmendes7423 3 года назад +2

    Ou seja vc está querendo dizer que não devemos casar com quem e bibola, e isso

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  3 года назад +2

      Não não, pode se casar com quem quiser, porém e necessário estar consciente de tudo que faz pra depois não ter problema, os meus nao deram certo, hoje estou casada denovo e vivo super bem, pq me trato e tenho uma pessoa que me entende e apoia...

    • @monicapereiradasilva6036
      @monicapereiradasilva6036 2 года назад

      Muito difícil conviver com um bipolar.😁

    • @fernandam.4739
      @fernandam.4739 2 года назад +1

      @@meudiariobipolar3827 nos anteriores vc já se tratava?

    • @meudiariobipolar3827
      @meudiariobipolar3827  2 года назад

      No primeiro casamento não me tratava, não sabia ainda que tinha a bipolaridade.

    • @joseatala333
      @joseatala333 6 месяцев назад +2

      pelo q entendi e vivi, não tem como se relacionar com alguém bipolar q recusa a se tratar.

  • @MariaSocorro-km2xi
    @MariaSocorro-km2xi 3 года назад +2

    A namorada do meu Fillho tem Esa doença misericórdia

    • @cacauclaudia234
      @cacauclaudia234 2 года назад +2

      Não é misericórdia. Bipolar é uma pessoa normal que merece respeito como eu, como vc. Se a pessoa fizer o tratamento direito ela tem uma vida normal. Portando NAO É MISERICÓRDIA.

    • @Kaos-a
      @Kaos-a 2 года назад +2

      Mesmo com tratamento certo, não podemos afirmar que terá uma vida normal, tendo em vista que a pessoa bipolar sempre terá predisposição a uma fase depressiva seguida de uma fase de mania....pelo fato da predisposição...tem que ter muita paciência e arranjar um hobby para que a pessoa não bipolar da relação...não surte...