Podemos levar para o debate público a nossa religião?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 17 окт 2024

Комментарии • 6

  • @Marcinho-km7zu
    @Marcinho-km7zu 3 месяца назад +3

    Pastor o senhor é fera!! Discussões muito bacanas!! Poderia deixar dicas de livros sobre o tema deste vídeo. Forte abraço! Repito: o senhor é fera!!

  • @paixaoporjesusmovement
    @paixaoporjesusmovement 3 месяца назад

    Muito bom 👏🏽 👏🏽👏🏽😊

  • @valeriavaleria4275
    @valeriavaleria4275 3 месяца назад

    Boa noite, a paz do Senhor Jesus

  • @perenidadedasmudancas2160
    @perenidadedasmudancas2160 3 месяца назад +3

    Se o cristão acha que o aborto é errado, e quer impor isso à sociedade, então o muçulmano também tem o direito de impor às mulheres o uso de véu; os adventistas também têm o direito de impor a guarda do sábado a toda à população, e por aí vai. O PROBLEMA É OS CRISTÃOS MAIS CONSERVADORES SÓ QUEREM O BÔNUS DA DEMOCRACIA, MAS REJEITAM O ÔNUS.

  • @valeriavaleria4275
    @valeriavaleria4275 3 месяца назад

    Pastor, eu gostaria de mencionar q a grande maioria dos "estupros" contra a menores se trata de "estupro presumido", isto é, se o rapaz de 18 anos relaciona com uma jovem menor de 13 anos, ainda q não saiba da idade dela, ou pq não se preocupou ou pq ela mentiu sobre a idade, mesmo ela consentindo, mesmo q ela é q tenha insistido pela situação pq, mesmo q o rapaz desconheça q isso é considerado pela lei como "estupro presumido" ele terá de lidar com sua condenação por "estupro", com todas as consequências - inclusive nas prisões, q todos sabem o q acontece - mesmo q não tenha a menos ideia da proibição.
    Então, esse n° assustador de "estupro" está contabilizado com o "estupro presumido" e não somente se refere ao estupro real.