Amigo seu vídeo me ajudou mto slk tava em dúvida se ele podia troca switch fiquei em desespero por ser um switch da outemu e seu vídeo apareceu vlw d vdd
Meu teclado lockou as teclas q ta com coisa escrito em baixo tipo o Y, quando clico ele tira print e pra sair a letra Y tem q clicar fn + y, sabe resolver?
opa, de boa a irmão? eu tinha uma dúvida sobre o switch do teclado ser removível, ai fui perguntar pro vendedor e ele me disse q era soldado, porém, vc agr me disse q ele é removível e eu to em dúvida dnv. Queria mt saber se o switch realmente é removível e se tem como trocar ele.
Seu canal é muito bom,deu até vontade de jogar Minecraft dnv
Top irmão sucesso, bora crescer, ainda vou abrir o meu canal se deus quiser
video brabo e otima reviw vc tem um grande futuro pela frente tmj
teclado top demais manooo
Amigo seu vídeo me ajudou mto slk tava em dúvida se ele podia troca switch fiquei em desespero por ser um switch da outemu e seu vídeo apareceu vlw d vdd
Que bom que ajudei
teclado maneiro 👍
Eae mn qual teclas aperto para deixar só uma cor solida nele tipo, todo vermelho todo azul
Meu teclado lockou as teclas q ta com coisa escrito em baixo tipo o Y, quando clico ele tira print e pra sair a letra Y tem q clicar fn + y, sabe resolver?
@@Izakkkyytira do USB e coloca de novo
@@X4nGamer7 Obrigado vei vc me salvo mt perdi 2 hora tentando acha no yt
esse teclado tem softwer pq comprei e n ta funcionando ele açende a luz mas n vai?
Mano um neologic dark precison 60%, bem melhor e com software
MN ELE E HOT SWAPLE
N ENCONTREI REVIEW DELE
@@caua2593 só pesquisa mn
@@caua2593 ruclips.net/video/5AcKsKOH5Dw/видео.htmlsi=Ffis4WmmTVls7t1V (ele é hot swape)
opa mn, blz. eu comprei esse teclado, e fiquei sabendo q ele tem um software mas eu n achei em nenhum lugar para instalar. qual o nome do software
Salve Man os swits dele é otemu?, to com medo de comprar e dar b.o com o tempo
@@Koichi.exe. sim são! Nesse caso recomendo comprar outro modelo!
opa, de boa a irmão? eu tinha uma dúvida sobre o switch do teclado ser removível, ai fui perguntar pro vendedor e ele me disse q era soldado, porém, vc agr me disse q ele é removível e eu to em dúvida dnv. Queria mt saber se o switch realmente é removível e se tem como trocar ele.
dsclp o textão, e eu agradeceria bastante se vc pudesse me ajudar
@@foxy_anywhere1632 os switchs não são removiveis, descobri isso da pior forma na letra H.
@@X4nGamer7 pow q pena né, mas ainda bem q tu me avisou, ja tava pra cometer atrocidades no teclado tmbkkk
E só abri o teclado tira as solda e coloca outro e um pouco difícil por isso que tem ums parafusos
Qual e pego que não tenha barulho alto
razer huntsman mini ou mechenike k500 com switchs reds ou browns
opa mn uma dúvida, preciso me preocupar se o teclado vai dar double click?, é pq comprei recentemente e to com um medo do kct kkkkk
comprei esse teclado mais a tecla A, S nao estao com led
O MEU TBM
@@israelsilva639 O meu acabou de chegar e tbm não tem
Como tira o led
@@mgsinhoooobg8328 fn + botão de luz
FN + Seta pra baixo
E o mause nada ainda?
Um dia sai o unboxing do MOUSE! 😉
Como muda a cor pra só uma?
n da mn por conta dele ser barato
Qual a marca do switch?
outemu blue
Eae mn qual teclas aperto para deixar só uma cor solida nele tipo, todo vermelho todo azu