O DIA DO CHACAL - conferindo a CRÍTICA de uma das ÓTIMAS SÉRIES do ANO! - feat. PH Santos

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 янв 2025

Комментарии • 5

  • @felipediogo4258
    @felipediogo4258 5 дней назад

    A Bianca morrendo tá bom demais!

  • @beto50ism
    @beto50ism 29 дней назад +2

    Quem ta carregando s série e o ator que faz o vilão a atriz e sem sal cara pelo menos nessa serie estou assistindo q serie ela tem que melhorar muito

    • @canalvhs2
      @canalvhs2  27 дней назад

      concordo contigo. a série é toda do Eddie!

  • @elvis6417
    @elvis6417 25 дней назад +1

    Gostei das suas ponderaçoes! Tive uma percepçao diferente com relaçao ao ator e esperava algo mais além de introversao, frivolidade, pureza. Esperava enxergar um lado ardiloso, violento e ágil. O ator aparenta o que entrega. A atriz nao fez crível ter uma família que tenha amor envolvido. Permeia frieza. Ja na relaçao profissional houve inocência e descolamento do que imagino ser o esteriótipo de uma investigadora. Faltaram traumas e desilusoes e parecia uma novata com pouco contato com a realodade.

    • @canalvhs2
      @canalvhs2  25 дней назад

      De antemão, agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vindo por aqui :D. Segundo, acho que houve uma releitura pra diferenciar das duas obras anteriores. Eddie entrega aquilo que lhe foi proposto, mas nas cenas em que ele precisa ser violento, ele entrega. confesso que a parte da família da investigadora é bem abaixo e a relação acaba não funcionando muito bem, mas serve bem para gerar um conflito na personagem sobre a questão de conciliar uma vida normal de uma vida agitada contra criminosos. Acredito que o hiperfoco na perseguição acabou por deixar essa questão familiar um pouco de lado. Espero que a segunda temporada corrija esses defeitos.