Sei que é difícil, mas continue com os vídeos frequentes. Eu sei lá porque, há 1 mês o RUclips me recomendou seu canal, acho que já vi todos os vídeos. Nem gosto de caminhão, mas esse conteúdo está 10!
Rapaz eu vi seu vídeo tirando carteira de pesados , iniciando primafrio, passando a primeiro motorista,indo pra cegonha e agora na lá espada, e eu não criei coragem pra tentar a sorte,,,👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿vc é foda
Boa noite amigo, é isso! O importante é estarmos trabalhando, o pessoal sempre vai procurar algo para criticar mas só nos sabemos nossas necessidades e objetivos! Tudo de bom pra ti nessa nova etapa, ansioso por mais vídeos!
Bom amigo, instalar inversor transformador não esquece do fusível , tentar achar cabo + Corrente grosso qualquer coisa só chamar, moro em Caneças te dou uma luz.
muito bom ver e ouvir aalguem honesto assim, e perceber que um profissional tem porta aberta sempre, e me sinto incentivado a programar minhas coisas para o projeto de ir morar em portugal, e trabalhar de motorista, o que ja faço a mais de 20 anos no brasil, em caminhão truck e onibus em geral, muito bom ouvir estes relatos, boa sorte colega nesta nova empreitada.
Boa sorte meu nobre! Muitas pessoas são insatisfeitas com si próprio, e acabam tentando passar essa energia para frente! Não deixe isso lhe alcançar!!! Forte abraço! Boa sorte!
Eu andava num desses! E pra conseguir guardar as roupas em cima, comprei um ganchinho no chinês e colocava com um cordaozinho. Da pra prender o gancho ali entre a rede na parte de cima!
Boas Toledo, estou pensando em partir para a área de caminhonista, já tenho a carta C agora vou tirar a C+E e o CAM, mas estou pensando em ir trabalhar na França, gostaria de falar contigo pessoalmente, sou de Lisboa, quando puder marcamos. Abraço.. José
Ah, Toledo, esse cogelador não se fie nele. Mesmo colocando na refrigeração máxima só chega aos zero graus e não desce mais. Medi com um termômetro bde frigorífico. E utilizei uma divisória completa em esferovite para não congelar parte da fruta do lado da frente.
Muitas felicidades nessa nova aventura, colega por vezes somos nós que temos que contribuir para que a empresa seja boa para nós, nenhum patrão é bom para um mau funcionário o mesmo se aplica quando somos bons, então havendo um equilíbrio tudo correrá bem e é isso que desejo para ti, muita sorte coleguinha 👌👌👌
Quando mostrou o caminhão de porta carros deu até claustrofobia Toledo hahaha... boa sorte nesta nova etapa amigo, é um belo carro sem sombra de duvidas!
Parabéns toledo boa viahem... cara pedi um cupom de desconto la com a auto escola rapidao... outra faz um grupo ai no zapp para mostra seu dia dia.! valeu
Opa, blza irmão, nao esquece de fazer o video da instalação do inversor, tmbm trabalho com um renault igual o seu, ate mesma motorização rs, fico no aguardo, grande abraço guri.
Salve Toledo, tamo junto nessa nova etapa !! Avisa em algum video quando vier pra Valencia !!! Pra substituir a caixa do meio que tinha no DAF, acho que vc poderia olhar na IKEA. Lá certeza que vc encontra alguma pra compensar
Boa tarde Toledo, sou motorista aqui na Inglaterra e frequentemente vejo os caminhões dessa empresa onde costumo descarregar, quem sabe nos encontramos aqui pela ilha, vejo muitos na Gomez que fica em Kent, se vc precisar alguma ajuda é só dar um toque , um abraço e boa sorte
Show Toledo! Sucesso e novas experiências na nova empresa. Na vida profissional nós que fazemos a empresa. Se em algum momento a relação não for boa para as parte, vida que segue e fica sempre o legado. Avante e continue repassando as dicas, experiências e a realidade dessa na estrada.
Oii Tiago, trás um vídeo a fakar mais sobre a empresa sobre quanto tempo estás fora se o salário é igual a primafrio e a empresa no geral. Abraço tás a fazer um ótimo trabalho com o canal do RUclips e com os camiões. Grade abraço continua assim que vais alcançar o sucesso!!!
Força, que seja uma experiência que possa agregar muito valor, compatível com tuas expectativas e que te dê ainda mais motivação para fazer um trabalho de excelência. Parabéns!
Pode parecer loucura mas gosto muito do modelo mais antigo, que a cabine parece uma caixa em cima de outra. Vi no Brasil uma vez em SP a muitos anos atrás .
Fala brother, faça um vídeo depois se possível da ar CPLP. Se é possível trabalhar no internacional, se a prima frio está a aceitar essa residência.... Abraços!
Um dia eu liguei para Azambuja para me informar dessa situação e a senhora me disse q a empresa contratava, mas o q acontecesse em relação a sua identificação, a pessoa q era responsável. Tipo se fosse multado pq andava com a CPLP, a pessoa quem pagava a multa.
Sei que é difícil, mas continue com os vídeos frequentes. Eu sei lá porque, há 1 mês o RUclips me recomendou seu canal, acho que já vi todos os vídeos. Nem gosto de caminhão, mas esse conteúdo está 10!
Vou continuar sim, obrigado
Idem, EU tbm... Inclusive Vivo na Irlanda a 13 anos, Minh area nao tem nada haver com caminhao, mas o conteudo é show d bola.
Obrigado meu amigo pela lembrança, muita satisfação em conhecer. Só lembrando que essa sujeira não foi minha 😂. Abraços
Rapaz eu vi seu vídeo tirando carteira de pesados , iniciando primafrio, passando a primeiro motorista,indo pra cegonha e agora na lá espada, e eu não criei coragem pra tentar a sorte,,,👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿vc é foda
Obrigado 🙏🏻💪🏻
Boa sorte nessa empresa. O fato poder andar sozinho pra mim ja é uma grande vantagem.
Quando puder faz um vídeo de salários por favor.
Isso ai man, foco na missão, tamo junto! 🔥🚀
Tmj meu amigo
Boa noite amigo, é isso! O importante é estarmos trabalhando, o pessoal sempre vai procurar algo para criticar mas só nos sabemos nossas necessidades e objetivos! Tudo de bom pra ti nessa nova etapa, ansioso por mais vídeos!
Falou tudo 👏🏻👏🏻👏🏻
Mano seus conteudos sao tops, eu jogo muito simulador de caminhao, e acabei vendo seus videos e gostei demais
Bom amigo, instalar inversor transformador não esquece do fusível , tentar achar cabo + Corrente grosso qualquer coisa só chamar, moro em Caneças te dou uma luz.
Estou indo pra portugal! E estou indo com esse sonho! De virar caminhoneiro de estrada! Estou te acompanhando até para ter uma noçao de inicio!
É isso aí Thiago 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
muito bom ver e ouvir aalguem honesto assim, e perceber que um profissional tem porta aberta sempre, e me sinto incentivado a programar minhas coisas para o projeto de ir morar em portugal, e trabalhar de motorista, o que ja faço a mais de 20 anos no brasil, em caminhão truck e onibus em geral, muito bom ouvir estes relatos, boa sorte colega nesta nova empreitada.
Obrigado amigo seus vídeos são muito bons gosto muito.
Dá calor á peça🚚🛣... felicidades 🤛
Boa Sorte, Irmão! Bom trb e boas viagens. Que Deus lhe proteja! 🙏💪
Boa sorte, continua assim.
Boas viagens.
Boa sorte meu nobre! Muitas pessoas são insatisfeitas com si próprio, e acabam tentando passar essa energia para frente! Não deixe isso lhe alcançar!!!
Forte abraço!
Boa sorte!
Obrigado pela mensagem meu amigo
Esse caminhão é lindo demais cara !! Esse caminhão é TOOOP
Parabéns vídeo top curto muito seu vídeos 👏👏
Boa sorte acompanho o teu canal Deus no comando sou motorista na Suíça abraço
Eu andava num desses!
E pra conseguir guardar as roupas em cima, comprei um ganchinho no chinês e colocava com um cordaozinho. Da pra prender o gancho ali entre a rede na parte de cima!
Seja bem vindo colega
Bom vídeo excelente parabéns 🎉🎉
Boas Toledo, estou pensando em partir para a área de caminhonista, já tenho a carta C agora vou tirar a C+E e o CAM, mas estou pensando em ir trabalhar na França, gostaria de falar contigo pessoalmente, sou de Lisboa, quando puder marcamos. Abraço.. José
Que o senhor te abençoe.
Boa sorte,ai no novo emprego...
Se é de Vila Franca de Xira, só pode ser bom rapaz!! ❤
Top toledo
Sempre a aconpanhar teus videos
E um dos melhores
Po ano ai estarei ja nos caminhões
Show Thiago parabéns Deus abençoe sua jornada 🙏🙏
Show 🎉
Show de bola meu amigo, sucesso nessa sua nova jornada 🙌
Parabéns 😊
Felicidades nessa nova etapa manda-me por fovor o canal do outro colega que falavas no video🇵🇹
youtube.com/@AmorimVinicius?si=8DqBo_o7SNeLdRpx
Parabéns, Tiago
Corra bem pelo novo trabalho um abraço boas viagens grande amigo
Boa sorte parceiro
Parabéns Thiago!!
Ainda bem que minhas férias é fora da temporadas de festas aí eu vou de boa ...
Boa continuação, para a frente é que é caminho. Bons klms 🙏
O negócio é gostar do que está fazendo e se sentir bem irmão...o resto tira de letra. Sucesso na nova empreitada e que Deus te abençoe grandemente! 🙏🏼
Falou tudo se for só pelo dinheiro é foda tem que gostar e uma profissão bonita mais é braba 🦾
Toledo!!! Estou te esperando aqui na Primafrio...a daf esta te esperando
Agora tô esperando vídeo falando do caminhão se realmente é bom, parabéns pelo trabalho que Deus te abençoe nessa nova jornada 🙏
To gostando do caminhão
Ah, Toledo, esse cogelador não se fie nele. Mesmo colocando na refrigeração máxima só chega aos zero graus e não desce mais. Medi com um termômetro bde frigorífico. E utilizei uma divisória completa em esferovite para não congelar parte da fruta do lado da frente.
Isso aí meu brother 🙏 estou pegando as aulas de direção já graças a Deus 🙏 logo logo estaremos juntos pelas estradas da Europa 🇪🇺🇧🇷
Gosto de ver seus vídeos... top...
Sucesso em sua caminhada
Deus abençoe muito você e sua famila
Muitas felicidades e bons km
Top demais meu amigo sucesso na nova empreitada
Aeeee deu alegria demais ver o tamanho dessa cabine! Vamos pra cima 🎉
Eu gostei das dicas dp jogo que você mostrou um tempo atrás
Sucesso irmão boa sorte no trecho❤
Muitas felicidades nessa nova aventura, colega por vezes somos nós que temos que contribuir para que a empresa seja boa para nós, nenhum patrão é bom para um mau funcionário o mesmo se aplica quando somos bons, então havendo um equilíbrio tudo correrá bem e é isso que desejo para ti, muita sorte coleguinha 👌👌👌
Boa sorte nessa nova empreitada 🎉🎉 sucesso.
vamos a luta meu amigo....e boa sorte na nova caminhada....nos aguardamos os videos e tudo de bom amigo
Que Deus lhe abençoe nessa nova jornada e o importante é seguir em frente e ser feliz aonde está.
Top amigo! Parabéns e sucesso na nova jornada.
acompanho teu canal, e tenho vontade de ir pra portugal em algum momento da vida hahah boa sorte meu nobre
Boa sorte meu amigo nessa nova jornada,Deus abençoe todos os colegas da rodagem
Sucesso!!
Pode fazer um vídeo detalhado da limpeza interna do automóvel? Obrigado
Sucesso nessa nova etapa profissional!!!
Quando mostrou o caminhão de porta carros deu até claustrofobia Toledo hahaha... boa sorte nesta nova etapa amigo, é um belo carro sem sombra de duvidas!
Boa Sorte para a Nova etapa, venham os novos vídeos 👍👍
Te desejo tudo de bom nessa nova empresa, uma curiosidade, esse caminhão tem tecnologias da Volvo inclusive o motor é o mesmo do FH D13👍🏿🙏👏👏👏
Vai acha bem diferente a empresa em relação de base a prima frio e 100% mais a la espada nao e tao ruim tem os pontos bem positivos 😊
Parabéns toledo boa viahem... cara pedi um cupom de desconto la com a auto escola rapidao... outra faz um grupo ai no zapp para mostra seu dia dia.! valeu
Boa sorte garoto
Parabéns Toledo pela trajetória nos pesados, seus vídeos é inspiração para muitos que tem o sonho de ser caminhoneiro aí na Europa.
Opa, blza irmão, nao esquece de fazer o video da instalação do inversor, tmbm trabalho com um renault igual o seu, ate mesma motorização rs, fico no aguardo, grande abraço guri.
Muitas felicidades, tudo a correr bem.
Vai partilhando sff...
Sucessos na nova empresa, Thiago! Já deu certo ✔️ 👍🏻😁👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇵🇹🇧🇷
Parabens Toledo! Sucesso nessa nova empresa! Tudo de bom!
Salve Toledo, tamo junto nessa nova etapa !! Avisa em algum video quando vier pra Valencia !!! Pra substituir a caixa do meio que tinha no DAF, acho que vc poderia olhar na IKEA. Lá certeza que vc encontra alguma pra compensar
Sucesso para você mano, que Deus abençoe todos os dias.
Boa tarde Toledo, sou motorista aqui na Inglaterra e frequentemente vejo os caminhões dessa empresa onde costumo descarregar, quem sabe nos encontramos aqui pela ilha, vejo muitos na Gomez que fica em Kent, se vc precisar alguma ajuda é só dar um toque , um abraço e boa sorte
Opa, hoje To em calais, dia 29 e 30 To aí descarregando
Show de bola piazinho, sucesso na nova empresa, aquele abraço!
Show Toledo! Sucesso e novas experiências na nova empresa. Na vida profissional nós que fazemos a empresa. Se em algum momento a relação não for boa para as parte, vida que segue e fica sempre o legado. Avante e continue repassando as dicas, experiências e a realidade dessa na estrada.
Oii Tiago, trás um vídeo a fakar mais sobre a empresa sobre quanto tempo estás fora se o salário é igual a primafrio e a empresa no geral. Abraço tás a fazer um ótimo trabalho com o canal do RUclips e com os camiões. Grade abraço continua assim que vais alcançar o sucesso!!!
*falar
Deixa passar uns meses, pra avaliar e depois faço sim o vídeo
Olá! Eu sugeria colocar uma forra para colchão justa com elastico e dormir com saco cama no inverno. Abraço!
Força, que seja uma experiência que possa agregar muito valor, compatível com tuas expectativas e que te dê ainda mais motivação para fazer um trabalho de excelência. Parabéns!
Novo no canal......top os seus videos.....e esse bruto é da hora viu ....parabens e boa sorte nessa nova etapa de sua vida!
Obrigado 🤙
Sou fanático nesse caminhão, so jogo com ele no euro truck simulador 2 kkkkkk
Caminhão top, boa sorte nessa nova fase, que Deus te abençoe sempre!!!
Ui. La Esp. Boa sorte.
É ruim?
Pode parecer loucura mas gosto muito do modelo mais antigo, que a cabine parece uma caixa em cima de outra. Vi no Brasil uma vez em SP a muitos anos atrás .
Sucesso Toledo! Esse Renault parece bastante interessante, acho que vai passar um bom tempo! Um abraço!
Fala brother, faça um vídeo depois se possível da ar CPLP. Se é possível trabalhar no internacional, se a prima frio está a aceitar essa residência.... Abraços!
Não, pois você não pode sair de Portugal, principalmente se for a trabalho
Um dia eu liguei para Azambuja para me informar dessa situação e a senhora me disse q a empresa contratava, mas o q acontecesse em relação a sua identificação, a pessoa q era responsável. Tipo se fosse multado pq andava com a CPLP, a pessoa quem pagava a multa.
Eu trabalhei na França com CPLP 3 meses tranquilo, e fui parado pela polícia no trânsito e olharam a residência e prosseguir meu trajeto tranquilo
tó só para ver esse renault, esse para mim é novidade em caminhões
Renault trucks é da Volvo , eles usam só cabine Renault, restante é tudo Volvo
@@JFSG- é amigo mais aqui no Brasil não existe, então para eu isso é novidade de ver o bruto
@@JFSG-na Europa e MAN
No Brasil estão usando a casca do Meteor, com tudo do MAN
pra receber benefícios em impostos
@@JFSG-mas tem as MAN que é volkswagen.
@@JFSG- concordo com o senhor, mas é muito semelhante.
Parabéns Thiago, Deus abençoe sua nova experiência.
Boa noite!
Boa sorte na sua nova jornada, que Deus abençoe grandemente 🙏🏼
Parabéns mano. Sucesso no seu novo trabalho sou seu fã. Muito bom seus videos. Grande abraço.
Espaço dele é muito bom.
Trabalhei num FH 440 e era muito bom..
Havia tirado o banco do passageiro e aumentado a cama.. ficou um espetáculo 😊
Força, boa sorte!!
Também sou motorista de caminhão só que no "Eurotruck simulator 2"rsrsrs, continue não desista!
Tb era, hoje virou realidade
❤❤
Adoro as vibs do seus vídeos gostava quando erra mais voltado aos carros detalhes abraço
Empresa como todas , tem bom e mau... Para mim empresa e condições top... Mas contrato espanhol atencao
Sou inscrito novo e seus videos sao fodas mano
Deus no comando e nada a mais 🙏🙏
Uma pena nao ser o novo T Evolution mas bonito Range T