Bom dia Daniela! Estou encantada cada vez mais com seus vídeos! Sou avó de um menino de dois asnos e meio. Tenho aprendido muito a cada dia. O vídeo de hoje sobre a compreensão dos nãos, foi incrível! Beijos para você!
Dani, oi tdo bom! Amo seus vídeos Minha filha está com 6anos e meio. Observei que o comportamento está diferente nesta faixa etária, mais cheia de vontades é desafiador fazer obedecer e os já vou ...Kkk paciência....vc poderia fazer um vídeo explicando o q acontece à partir desta idade com a criança! Obrigada 🥰😚
Fizemos em casa uma lista. Está nos ajudando mto. Temos trabalhado sempre buscando não chegar no limite e conversando ou tirando eles do local para refletir . Vc tem sido uma luz e tenho super indicado o seu canal!! São quase quatro anos te seguindo!! Deus a abençoe muito!!
mto obrigada, seus vídeos estao me ajusando mto. Esclareceu mtas dúvidas.Mudei totalmente minha maneira com meus filhos, agora sim to me sentindo mas segura, ensinando o certo pr eles. Bjs
amei seus vídeos já me inscrevi, pois tenho duas joinhas preciosas,e preciso m muito aprender lidar com eles,e já peguei várias dicas. muitíssimo obrigado Deus abençoe sua vida abundante.
Daniela e quando a criança mesmo eu falando sério com ela e a criança não lhe obedece por mais que eu tente explicar conversar até que perco a paciência e acabo dando chineladas pra fazer meu filho para,r mas ele sempre volta , eu digo não ele vai lá onde não quero que ele mexa e olha pra mim quase que sorrindo e me olhando com um olhar desafiador varias e varias vezes me canso grito muito e não queria mais fazer isso o que eu faço Daniela? Me ajuda obrigada!
Boa tarde, o meu vai completar 4 anos e ainda permance essa fase de não aceitar o não, e ai vem acompanhado de birras, já levei na psicóloga, mas me disse que esse comportamento poderia permanecer até os 4 anos. Não é fácil!
Primeiramente Parabéns pelo trabalho!!! E quando se trata do NÃO, vier do filho? Acredito que por falta de experiência, falamos muito nãos em casa, ai o Fê aprendeu e tudo diz Não! Como posso fazer pra reverter essa situação? Ele tem apenas 1 ano e 8 meses.
muito boa suas palavras, me ensinam muito. meu filho tem 1 ano e 6 meses, ele está tendo um comportamento muito agressivo, sei que um pouco é por causa da idade, mas como saber se pode ser outro motivo? ele quebra todos os brinquedos, e todo tipo de objeto ele joga com violência no chão, está até difícil sair com ele, pois onde ele passa ele pega as coisas e joga no chão quebrando, ele é meu único filho, eu e meu esposo não sabemos o que fazer, pois sempre corrigirmos falando que não pode fazer tal coisa. por favor me ajude! se vc tem algum vídeo sobre esse tema me envie o link. obrigado bjs
Dani o meu filho tem 2 anos e 7 meses e ele ainda nao entende quase nada que eu falo com ele quando eu reclemo. E tbm nao entende consequencia. O que fazer quando ele faz algo errado.
Oi Dani me ajuda , te acompanho deus que minha pequena tem 5 anos acho rsssAgora está com 7 da metade do 6 pra cá ela está com uns cortamentos que não tinha tanto vem pouco.Teimosa, não quer compreender ter que ser do seu jeito é não que fazer faz birra bate o pé no chão, figi que não escuta, faz tudo pela metade, não sei o que ouvi. Me ajuda minharaivaceata sendo ativada quase todos dias. Me ajuda por favor
Dani, boa tarde! Busquei os seus vídeos porque estou tendo muita dificuldade. Minha filha tem 1 ano e meio e vem tendo comportamentos muito irritadiços, ela está se jogando, gritando, mordendo... Eu sempre tento conversar com ela, explicar, mas sempre que contrariada ela haje dessa forma. O que posso fazer?
Como fazer meu filho tem 2 anos e 9 meses e não consigo fazer ele por exemplo brincamos no parquinho e na hora de ir pra casa é uma birra, choro é um escândalo já cansei desconversar o que faço ?
Às vezes meu filho me pede algo aí digo assim, não filho eu sinto muito. E ele fala (mamãe eu não gosto que vc fala eu sinto muito) hehehe. Ele tem 3 anos e 9 meses......
doutora, não querendo ser um babaca pelo modo como vou fazer essa pergunta, mas tenho de usar essas palavras rudes , pois sou um pai que precisa desabafar, la vai... como proceder quando voce faz tudo oque a psicologia ensina, mas a IMBECIL da avó da criança destroi tudo ? mesmo voce mandando esses videos pra ela, mesmo voce falando pra essa avó imbecil tudo oque se ouviu do psicologo? ou seja, tem avós que NÃO tem NENHUMA capacidade moral ou psicologica de criar ou acompanhar a criação de um neto, oque fazer nessa situação quando tudo foi tentado? estudar bastante tipo 08 horas por dia como eu faço? pra ter grana e levar o filho e a mulher pra um lugar o mais distante possivel dessa avó? a minha filha tem seis anos, ela tem um comportamento exemplar quando esta comigo, ja com a mãe e a avó ela é totalmente alheia agressiva com elas justamente por não saberem e nem querem aprender a lidar com a criança, batem na menina e gritam com ela porque acham que tem de ser assim , e eu tenho de botar meu rabo de guerreiro entre as pernas porque não posso em nenhuma hipotese defender minha filha desses abusos, mas a lei é que fomenta e incentiva isso, porque depois fa maria da penha o homem correto tem de ficar aguentaqndo abusos e não poder fazer nada, por que a velha vira um demonio quando simplesmente a pessoa fala que em determinada situação não se deve bater e nem gritar, e sim fazer oque a psicologia ensina, e ela manda enfiar a pscologia naquele lugar, que psicologia de menino é surra, dificil isso.
sofá surrado olá , eu sinto muito por toda essa situação . Mesmo . Da pra sentir a sua raiva e realmente quando nos sentimos impotentes frente a uma situação , é raiva que sentimos . Mas essa vem decorrente do medo que estamos principalmente sentindo . O que te digo é que a relação com os avós está tb sendo construída e as crianças na sua mais tenra idade buscarão relações que a respeitam . Seu desafio é grande mas possível . Perceba que a agressão que vc vê as avós fazendo com sua filha é a mesma agressão que você agride as avós . Forte isso mas perceba que todos têm seus propósitos legítimos mas tanto vc quanto elas usam de desrespeito pra atingi-lo . Quando ficamos assustados normalmente é o momento onde mais agredimos . Imagine que no reconhecimento desse sentimento em vc talvez seja possível perceber o quanto as avós também se assustam e agridem quando perdem o fictício controle de uma situação com sua filha . A compaixão que pode ter por vc será possível ter por elas ? E a partir daí se colocar com toda clareza e respeito sobre o quanto a violência física não será mais permitida por você . Nem que para isso avós e crianças tenham que se encontrar sempre com você junto para , no princípio vice cuidar de forma respeitosa das situações . Pelo acolhimento , respeito e consideração é mais provável ter uma situação resolvida do que pela briga e disputa de razão . Um abraço Dani
Bom dia Daniela! Estou encantada cada vez mais com seus vídeos!
Sou avó de um menino de dois asnos e meio. Tenho aprendido muito a cada dia. O vídeo de hoje sobre a compreensão dos nãos, foi incrível!
Beijos para você!
Trabalho como babá....gosto de ouvir opiniões... assim vou melhorando...e querendo ou não nós profissionais ajudamos na educação dos pequenos
Dani, oi tdo bom! Amo seus vídeos
Minha filha está com 6anos e meio. Observei que o comportamento está diferente nesta faixa etária, mais cheia de vontades é desafiador fazer obedecer e os já vou ...Kkk paciência....vc poderia fazer um vídeo explicando o q acontece à partir desta idade com a criança! Obrigada 🥰😚
Meu bebê 👶 vai fazer 2 anos, e com as suas aulas mim ajudaram muito, por ser meu primeiro filho eu tava muito confusa, obrigada.
Fizemos em casa uma lista. Está nos ajudando mto. Temos trabalhado sempre buscando não chegar no limite e conversando ou tirando eles do local para refletir . Vc tem sido uma luz e tenho super indicado o seu canal!! São quase quatro anos te seguindo!! Deus a abençoe muito!!
Temos dois garotos um de 2 e outro de 4 anos
Como você é calma. Gostei das dicas. Obrigada
mto obrigada, seus vídeos estao me ajusando mto. Esclareceu mtas dúvidas.Mudei totalmente minha maneira com meus filhos, agora sim to me sentindo mas segura, ensinando o certo pr eles. Bjs
Muito bom!👏🏼👏🏼😊
Excelente!
O vídeo realizado pela doutora deixou o assunto esclarecido.
Grata!
Muito bom, vou utilizar em reunião de pais. Parabéns!!!
Parabéns pelo vídeo Dra...muito bom!
Muito claro! Vou usar para os pais dos meus alunos da maternal.
Amoooo seus videos. Sempre aprendo muito com eles. Daniella Freixo de Faria.
amei seus vídeos já me inscrevi, pois tenho duas joinhas preciosas,e preciso m muito aprender lidar com eles,e já peguei várias dicas.
muitíssimo obrigado Deus abençoe sua vida abundante.
Nossa! Que canal maravilhoso. Louvado seja Deus pelo teu trabalho Dani. Haveria alguma maneira de eu pedir uma orientação em particular?
Adoro seu jeito de explicar ❤
muito legal... sou babá... amo aprender mais e mais
Sou professora e gostei muito das suas dicas
Daniela e quando uma criança na escola ja com 4 anos, bate no colega, rasga a tarefa quando ouve o não.
Tenho dois filhos um de 9 e outro 6 anos duas bençaos.eles sao muitos teimosos nao entendem ou nao conseguem entender
Daniela e quando a criança mesmo eu falando sério com ela e a criança não lhe obedece por mais que eu tente explicar conversar até que perco a paciência e acabo dando chineladas pra fazer meu filho para,r mas ele sempre volta , eu digo não ele vai lá onde não quero que ele mexa e olha pra mim quase que sorrindo e me olhando com um olhar desafiador varias e varias vezes me canso grito muito e não queria mais fazer isso o que eu faço Daniela? Me ajuda obrigada!
Elisangela Sousa estou na mesma situação
Também tô na mesma situação, o pior e q tem gente se intrometendo na educação dele o q fazer
Boa tarde, o meu vai completar 4 anos e ainda permance essa fase de não aceitar o não, e ai vem acompanhado de birras, já levei na psicóloga, mas me disse que esse comportamento poderia permanecer até os 4 anos. Não é fácil!
Primeiramente Parabéns pelo trabalho!!! E quando se trata do NÃO, vier do filho? Acredito que por falta de experiência, falamos muito nãos em casa, ai o Fê aprendeu e tudo diz Não! Como posso fazer pra reverter essa situação? Ele tem apenas 1 ano e 8 meses.
muito boa suas palavras, me ensinam muito. meu filho tem 1 ano e 6 meses, ele está tendo um comportamento muito agressivo, sei que um pouco é por causa da idade, mas como saber se pode ser outro motivo? ele quebra todos os brinquedos, e todo tipo de objeto ele joga com violência no chão, está até difícil sair com ele, pois onde ele passa ele pega as coisas e joga no chão quebrando, ele é meu único filho, eu e meu esposo não sabemos o que fazer, pois sempre corrigirmos falando que não pode fazer tal coisa. por favor me ajude! se vc tem algum vídeo sobre esse tema me envie o link. obrigado bjs
Kkkkkkkk
otima esplicacao!
Minha irmã tem 9 anos e ela tem medo de tudo e também desobedece muito meus pais e ela sempre quer reseper o sim
Dani o meu filho tem 2 anos e 7 meses e ele ainda nao entende quase nada que eu falo com ele quando eu reclemo. E tbm nao entende consequencia. O que fazer quando ele faz algo errado.
Oi Dani me ajuda , te acompanho deus que minha pequena tem 5 anos acho rsssAgora está com 7 da metade do 6 pra cá ela está com uns cortamentos que não tinha tanto vem pouco.Teimosa, não quer compreender ter que ser do seu jeito é não que fazer faz birra bate o pé no chão, figi que não escuta, faz tudo pela metade, não sei o que ouvi. Me ajuda minharaivaceata sendo ativada quase todos dias. Me ajuda por favor
Meu neném tem 10 meses nos falamos não pra ele desde de pequenino . Agora ele está usando o não contra nós ele fala não para nós
Dani, boa tarde! Busquei os seus vídeos porque estou tendo muita dificuldade. Minha filha tem 1 ano e meio e vem tendo comportamentos muito irritadiços, ela está se jogando, gritando, mordendo... Eu sempre tento conversar com ela, explicar, mas sempre que contrariada ela haje dessa forma. O que posso fazer?
Como fazer meu filho tem 2 anos e 9 meses e não consigo fazer ele por exemplo brincamos no parquinho e na hora de ir pra casa é uma birra, choro é um escândalo já cansei desconversar o que faço ?
Nossa tenho alunos que chamam palavrão e por mas que diga q n pode eles nao entendem....
O q fazer pq sempre explico os não...
entende muito bem,so nao aceita,ai fica tudo muito pior
Às vezes meu filho me pede algo aí digo assim, não filho eu sinto muito. E ele fala (mamãe eu não gosto que vc fala eu sinto muito) hehehe. Ele tem 3 anos e 9 meses......
Como fazer a criança ouvir vc?
👏👏👏👏💖
doutora, não querendo ser um babaca pelo modo como vou fazer essa pergunta, mas tenho de usar essas palavras rudes , pois sou um pai que precisa desabafar, la vai... como proceder quando voce faz tudo oque a psicologia ensina, mas a IMBECIL da avó da criança destroi tudo ? mesmo voce mandando esses videos pra ela, mesmo voce falando pra essa avó imbecil tudo oque se ouviu do psicologo? ou seja, tem avós que NÃO tem NENHUMA capacidade moral ou psicologica de criar ou acompanhar a criação de um neto, oque fazer nessa situação quando tudo foi tentado? estudar bastante tipo 08 horas por dia como eu faço? pra ter grana e levar o filho e a mulher pra um lugar o mais distante possivel dessa avó? a minha filha tem seis anos, ela tem um comportamento exemplar quando esta comigo, ja com a mãe e a avó ela é totalmente alheia agressiva com elas justamente por não saberem e nem querem aprender a lidar com a criança, batem na menina e gritam com ela porque acham que tem de ser assim , e eu tenho de botar meu rabo de guerreiro entre as pernas porque não posso em nenhuma hipotese defender minha filha desses abusos, mas a lei é que fomenta e incentiva isso, porque depois fa maria da penha o homem correto tem de ficar aguentaqndo abusos e não poder fazer nada, por que a velha vira um demonio quando simplesmente a pessoa fala que em determinada situação não se deve bater e nem gritar, e sim fazer oque a psicologia ensina, e ela manda enfiar a pscologia naquele lugar, que psicologia de menino é surra, dificil isso.
sofá surrado olá , eu sinto muito por toda essa situação . Mesmo . Da pra sentir a sua raiva e realmente quando nos sentimos impotentes frente a uma situação , é raiva que sentimos . Mas essa vem decorrente do medo que estamos principalmente sentindo . O que te digo é que a relação com os avós está tb sendo construída e as crianças na sua mais tenra idade buscarão relações que a respeitam . Seu desafio é grande mas possível . Perceba que a agressão que vc vê as avós fazendo com sua filha é a mesma agressão que você agride as avós . Forte isso mas perceba que todos têm seus propósitos legítimos mas tanto vc quanto elas usam de desrespeito pra atingi-lo . Quando ficamos assustados normalmente é o momento onde mais agredimos . Imagine que no reconhecimento desse sentimento em vc talvez seja possível perceber o quanto as avós também se assustam e agridem quando perdem o fictício controle de uma situação com sua filha . A compaixão que pode ter por vc será possível ter por elas ? E a partir daí se colocar com toda clareza e respeito sobre o quanto a violência física não será mais permitida por você . Nem que para isso avós e crianças tenham que se encontrar sempre com você junto para , no princípio vice cuidar de forma respeitosa das situações . Pelo acolhimento , respeito e consideração é mais provável ter uma situação resolvida do que pela briga e disputa de razão . Um abraço Dani
O meu filho de 9 anos .eu falo nao vai fazer isso ele simplesmente fica mae deixa mae deixa. E isso dura viu insiste muito.