Uau, nesse preço, é um super achado!! Desejo muito sucesso para vcs, não é fácil encontrar arrendamentos hoje em dia e o seu trabalho é impecável Mônica, está nos atendendo e tivemos um atendimento ótimo!! Quem quiser contatar a Mônica, pode fazer sem medo!
Os apartamentos estão com preços elevadíssimos. Costumavamos ter preços de 300€ para t3 em Braga, mas com pessoas a vir de TODO O LADO para cá tudo aumentou... não estou a criticar seja qual for a pessoa vir para cá, estou a criticar quem se aproveita dessas mesmas pessoas que vêem de fora para cá e para ganhar dinheiro a custa de quem vem tentar fazer uma vida. É revoltante, deviam ajudar quem vem do estrangeiro e os de cá, meter casas ao preço do ordenado mínimo estão á espera de nos ver passar fome.
Aumentou aluguel no mundo inteiro pelo que ando pesquisando, aqui no interior do interior do Brasil está um absurdo de caro também. Onde moro tem 16 mil habitantes e tá caríssimo também
Um AP mais lindo que o outro... Parabéns pelo excelente trabalho, tenho boas recomendações do trabalho de vcs.... Em breve farei contato para poder contratar o serviço de vcs... Bjs gente
@@monicarodrigues2071 Bom dia como faço para contratar seus serviços estou no Brasil e estou pensando em ir para Portugal em outubro eu minha esposa e minha filha de 13 anos
Obrigada pelas dicas! Como sempre vídeos ótimos.Os apartamentos são muito bons...🤩 Desejos felicidades aos novos inquilinos! Forte abraço... Esse Casal é Top.🥰👏🙏
@@fvideos2333 Olá nosso contato é através do Instagram @monicamarkess que aparece algumas vezes durante o vídeo e pelo e-mail que fica na descrição do vídeo canalvivendoemportugal@gmail.com 😊
Pelo que andei pesquisando, os apartamentos que mostraram estão super em conta e todos bem localizados. Arrendamento, realmente, está muito caro. E vcs aí, com T2 e T3 por menos de 650€ Parabéns pelo conteúdo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@@monicarodrigues2071 oi Mônica, em julho estarei indo pra Braga, me ajuda a procurar uma casa pra arrendar por favor kkk me manda seu Instagram, whatsapp, qualquer coisa kkk
Gostei de ver os apartamentos, mas faltou detalhes sobre se tem garagem ou não e qual o tipo do aquecimento, se é elétrico ou a gás e se têm gás encanado ou é a botijão
@@vivendoemportuga1 olá, em julho irei para Portugal, já está tudo certo, eu e meu esposo estamos procurando casa ou AP em Braga, como faço pra contatar vocês?
Olá meus amores ❤ ❤ Sim atrás dessas árvores somos nós que vcs maravilhosos conseguiram nosso imóvel... Nosso T3 foi arrendado desde que estávamos no Brasil🇧🇷 Estamos amando, foi tudo bem feito... tudo certinho... atendimento perfeito!!! E quando estiverem aqui por perto novamente, venha nos visitar!!! 💋 💋 💋 💋 Indico a todos 😁
Vejo mts pessoas dizendo que não há imóveis para arrendar em pt. Mas quando pesquiso em sites como Idealista e Olx por ex, há mts imoveis para arrendar, (quartos e um deles). Qual a dificuldade? as exigências? ou pq realmente não se encontra um imóvel? ou pq as pessoas são mais exigentes e querem um imovel proximo ao local de trabalho? ou pq querem um imovel no centro de uma grande cidade (lisboa e porto por ex) com um peço barato??
Top de mais esses vídeos. Parabéns pelo trabalho. Logo eu e minha esposa estaremos aí A aposentadoria dela aqui no Brasil já está para sair . Queremos irmos para região de léria ou Caldas da rainha, vcs fazem esse trabalho lá ?
Quais as condições além do arrendamento ? Quantos calção ? Quanto de arrendamento adiantado ? Isso é o ponto importante que leva metade da renda de quem está iniciando a vida em Braga .
Oi Casal eu pretendo morar em Portugal eu e meu marido que e aposentado eu me aposento daqui a quatro anos e queremos um lugar tranquilo para vivermos .Vocês fazem arrendamentos pra quem está no Brasil antes de chegar em Portugal .Adoro o canal de vocês
Olá, Cleide! Fazemos sim! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, NIF, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼 msha.ke/vivendoemportugal O ideal é entrar em contato conosco de 90 a 120 dias antes da sua chegada em Portugal! Estamos na torcida para que dê tudo certo :)
Vou procurar vcs qdo for comprar meu apartamento aí,somos aposentado moramos em Belém do Pará,quero morar aí pra ficar mais perto da minha filha e netos que mora na Suíça.
Olá, Rosangela! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼 msha.ke/vivendoemportugal
Boa noite pessoal, na minha humilde opinião Portugal é o melhor pais da europa para se viver, melhor salário, arrendamentos justo, melhor ambiente de trabalho e o amor do português pelo brasileiro, só que não, 90% dos brasileiros que estão sobrevivendo em portugal ou vira youtuber ou recebe dinheiro do Brasil, fora disso vive uma vida miserável, porque será que a maioria dos brasileiros que chegam em portugal viram youtuber? é grana para sobreviver
Olá... Vídeo muito empolgante. Me motivou demais... Só fiquei numa dúvida... Este valor já está incluso o condomínio ou apenas o arrendamento ? Taxas como água luz e telefonia imagino q seja a parte mesmo.mas quanto a condomínio fiquei na dúvida. Obrigado desde já
Olá pessoas abençoadas de DEUS , vamos pra Braga em dezembro com às graças de DEUS e gostaríamos de saber se vocês podem nos auxiliar. Bjs e um forte abraço 😘
Muito bom. Parabéns pelo trabalho e pelo conteudo que vocês disponibilizam. Mas esses valores que vocês passam com certeza esta sem o caução certo? Normalmente o valor do caução é de quanto? De mais um aluguel, como aqui no Brasil? Obrigado
Olá, Jessica! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼 msha.ke/vivendoemportugal
Sou pedreiro oficial e gostaria muito de saber se consigo um contrato fácil de trabalho por aí e um lugar pra morar fácil,sou brasileiro e estou em vila Nova de Gaia no Porto a mais de um ano?
Olá, tudo bem? A gente sempre deixa em todos os vídeos o nosso instagram @dhonesmarkes ou @monicamarkess de la tem o link para nosso Whatsapp de atendimento
Olá, Andressa! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼 msha.ke/vivendoemportugal
Caralho! Está muito caro. É praticamente quase o dobro do preço. A 1 ano atrás... Costumava ser entre €290,00 a €400,00 (Mesmo assim ainda compensa, Se o casal estiver trabalhando ganhando um salário mínimo de Portugal €705,00 × 2= €1.410,00 ainda vai sobra €810,00)
Olá Mônica tudo bem me chamo Luiz gostaria de sua ajuda pra alugar um apartamento aí em Portugal estou com a intenção de ir pra Braga... vc poderia me ajuda
Excelente trabalho!!
Vídeo muito interessante!!
Que bom que gostou!
Video espetacular! Já me inscrevi!
Parabéns pelo trabalho de vocês!! já vou seguir e futuramente solicitar os serviços de vocês!!
que bom achei vocês . eu e meu esposo estamos se organizando para ir ano que vem para Portugal ai logo logo vou ver com vocês para ver arrendamento .
Uau, nesse preço, é um super achado!! Desejo muito sucesso para vcs, não é fácil encontrar arrendamentos hoje em dia e o seu trabalho é impecável Mônica, está nos atendendo e tivemos um atendimento ótimo!! Quem quiser contatar a Mônica, pode fazer sem medo!
Os apartamentos estão com preços elevadíssimos. Costumavamos ter preços de 300€ para t3 em Braga, mas com pessoas a vir de TODO O LADO para cá tudo aumentou... não estou a criticar seja qual for a pessoa vir para cá, estou a criticar quem se aproveita dessas mesmas pessoas que vêem de fora para cá e para ganhar dinheiro a custa de quem vem tentar fazer uma vida. É revoltante, deviam ajudar quem vem do estrangeiro e os de cá, meter casas ao preço do ordenado mínimo estão á espera de nos ver passar fome.
Os preços não estão altos
“apenas” para os emigrantes, estão altos para todos. Há falta de casas e todos saem prejudicados 🙄😔
Parabéns pelo posicionamento
Aumentou aluguel no mundo inteiro pelo que ando pesquisando, aqui no interior do interior do Brasil está um absurdo de caro também. Onde moro tem 16 mil habitantes e tá caríssimo também
Nossa comparando com outros conselhos está até que um valor bem legal para um apê com móveis novos e t3. Alguém de Braga pra ser amigo(a)?
Trabalho muito bom, se eu decidir ir pra Braga vou procurar por você!
Muito bom, parabéns!
Deus e maravilhoso, estarei indo em abril 2023 com meu dois filhos para Setúbal, e com toda certeza que irei procurar vcs para um arrendamento.
O que Deus tem a ver com isso!!?
@ Em acha esse casal para me ajudar com a locação, esta procurando.
Parabéns belo trabalho
Um AP mais lindo que o outro... Parabéns pelo excelente trabalho, tenho boas recomendações do trabalho de vcs.... Em breve farei contato para poder contratar o serviço de vcs... Bjs gente
Muito obrigada 🥰 e isso que queremos boas recomendações, apesar de saber que nunca vamos agradar 100% a todos 😘
@@monicarodrigues2071 Bom dia como faço para contratar seus serviços estou no Brasil e estou pensando em ir para Portugal em outubro eu minha esposa e minha filha de 13 anos
Como vejo com vc arrendamento em Braga p duas pessoas ou compartilhado? Chego em outubro
SALVE, FAMÍLIA LINDA, DEUS ABENÇOE PELAS INFORMAÇÕES!!!
ABRAÇOS
Outro abraço 😚
Esperando o dia da nossa entrevista. 🙏🏼
O meu Bom diia daqui do Brasil pra vcs q admiro muitoo!!!
Monica , gostaria de saber arrendamento de t 0 por favor. Um abração pra vcs.
Bacana, adoro esse tipo de vídeo!
Obrigada por estar sempre por aqui 🥰
Obrigada pelas dicas!
Como sempre vídeos ótimos.Os apartamentos são muito bons...🤩
Desejos felicidades aos novos inquilinos!
Forte abraço... Esse Casal é Top.🥰👏🙏
Que Deus abençoe as famílias desses apartamentos 😍 e obrigada por nos acompanhar 🥰
@@monicarodrigues2071 qual seu contato boa tarde estou indo pra braga em agosto ?
Gostaria também do contato.
@@fvideos2333 Olá nosso contato é através do Instagram @monicamarkess que aparece algumas vezes durante o vídeo e pelo e-mail que fica na descrição do vídeo canalvivendoemportugal@gmail.com 😊
Boa tarde.
👏👏👏👏
Abraço.
Pelo que andei pesquisando, os apartamentos que mostraram estão super em conta e todos bem localizados. Arrendamento, realmente, está muito caro.
E vcs aí, com T2 e T3 por menos de 650€
Parabéns pelo conteúdo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Amei, qdo estiver de mudança entro em contato com vcs.👏👏👏
Boa noite
Logo, logo vou entrar em contato com vcs 🙏
Amei todos 😍, Mônica e Djones vou precisar de vocês quando chegar a minha vez. Falta só mais um pouquinho 🙏🏼🙌🏻. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Está demorando vir
@@monicarodrigues2071 me passa seu contato ja estau em Portugal e preciso de um apartamento na região de Braga
@@monicarodrigues2071 passa seu contato
Vídeo maravilhoso! Só faltou o contato de vcs.
Monica do céu maravilhoso esses apartamentos😍❤
Muito bom. Com certeza procurarei o vosso serviço no futuro 👏👏
adooooooorei o vídeo casal ❤❤
Excelente vídeo!
Muito obrigada 🥰
@@monicarodrigues2071 oi Mônica, em julho estarei indo pra Braga, me ajuda a procurar uma casa pra arrendar por favor kkk me manda seu Instagram, whatsapp, qualquer coisa kkk
Está lindo.
Entre em contato comigo indo em julho
Pode chamar através do nosso Instagram @monicamarkess ou @dhonesmarkes
Nossa amei essa cidade Braga
Que apt lindos, ameeeeei, mas estão bem caros!!
São mesmo
Gostei de ver os apartamentos, mas faltou detalhes sobre se tem garagem ou não e qual o tipo do aquecimento, se é elétrico ou a gás e se têm gás encanado ou é a botijão
Gostei muito do vídeo, obrigada 🤩🤩
Muito bom dia Mônica
O apartamento em braga no valor de £600 muito lindo🥰🥰
Todos são muito bonitos e bem localizados!
@@vivendoemportuga1 olá, em julho irei para Portugal, já está tudo certo, eu e meu esposo estamos procurando casa ou AP em Braga, como faço pra contatar vocês?
Olá meus amores ❤ ❤
Sim atrás dessas árvores somos nós que vcs maravilhosos conseguiram nosso imóvel...
Nosso T3 foi arrendado desde que estávamos no Brasil🇧🇷
Estamos amando, foi tudo bem feito... tudo certinho... atendimento perfeito!!!
E quando estiverem aqui por perto novamente, venha nos visitar!!!
💋 💋 💋 💋
Indico a todos 😁
Eu enviei mensagem pra vocês quando estava aí no número que tenho, mas acho que já não é mais o mesmo 😔
Vou te enviar o nosso número daqui de Portugal pelo Instagram no PV❤⚘
@@monicarodrigues2071qual o seu Instagram? Boa tarde
E quanto vc pagou?
Muito obrigada por esse vídeo !!!
Amei o segundo AP o preço então, talvez da para repartir com mais uma pessoa.... 😏😏.
ja virei fã kkk segundo videos que vejo de voces. muito bom, fazem um otimo conteudo. 👏
Vendo vcs aqui do Japão , logo logo em Portugal tbm😁
E tela de proteção, por causa das crianças. Aí em Portugal se usa?
Vejo mts pessoas dizendo que não há imóveis para arrendar em pt.
Mas quando pesquiso em sites como Idealista e Olx por ex, há mts imoveis para arrendar, (quartos e um deles).
Qual a dificuldade? as exigências? ou pq realmente não se encontra um imóvel? ou pq as pessoas são mais exigentes e querem um imovel proximo ao local de trabalho? ou pq querem um imovel no centro de uma grande cidade (lisboa e porto por ex) com um peço barato??
Gostei do canal, achei por acaso
Top de mais esses vídeos.
Parabéns pelo trabalho.
Logo eu e minha esposa estaremos aí
A aposentadoria dela aqui no Brasil já está para sair .
Queremos irmos para região de léria ou Caldas da rainha, vcs fazem esse trabalho lá ?
Boa tarde meus queridos Deus os abençoe.
Quais as condições além do arrendamento ?
Quantos calção ?
Quanto de arrendamento adiantado ?
Isso é o ponto importante que leva metade da renda de quem está iniciando a vida em Braga .
Eu e meu esposo vamos para portugal em janeiro
Olá @Monica Rodrigues. Como geralmente funciona na entrada do imóvel ?
Por exemplo: quais foram as exigências nestes imóveis do vídeo?
Olá cada proprietário tem uma exigência e vai depender muito da documentação e perfil de cada cliente
@@monicarodrigues2071 entendi. Obrigado
Oi Casal eu pretendo morar em Portugal eu e meu marido que e aposentado eu me aposento daqui a quatro anos e queremos um lugar tranquilo para vivermos .Vocês fazem arrendamentos pra quem está no Brasil antes de chegar em Portugal .Adoro o canal de vocês
Olá, Cleide! Fazemos sim! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, NIF, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼
msha.ke/vivendoemportugal
O ideal é entrar em contato conosco de 90 a 120 dias antes da sua chegada em Portugal! Estamos na torcida para que dê tudo certo :)
Oi queridos!queria saber se tem aí lojas d móveis usados, vcs poderiam fazer um vídeo sobre isso
Amei o video, e o canal😍 Preciso da consultoria de vcs, estou indo p braga em novembro.
Qual a freguesia,em Braga?
Amei 👏👏👏🧡
Esse t 3 é muito bom
Vou procurar vcs qdo for comprar meu apartamento aí,somos aposentado moramos em Belém do Pará,quero morar aí pra ficar mais perto da minha filha e netos que mora na Suíça.
Ola Mónica estarei ai em Julho gostaria de arrendar um T0
Olá estamos planejando em ir para Portugal setembro em diante.
Olá, Rosangela! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼
Tudo maravilhoso vem e verá rsrs.
Amei o apto e varanda assim dá pra pensar. Por causa dos gatos. Aliás aí os senhorios autorizam a presença de animais?
Olá, Celia! Alguns senhorios aceitam sim!
Só uma dica . Vcs giram a câmera muito rápido. Nós deixa tonta 🤣
Olá Mônica, deixem um contato por favor ,para que possamos entrar em contato.
Boa noite pessoal, na minha humilde opinião Portugal é o melhor pais da europa para se viver, melhor salário, arrendamentos justo, melhor ambiente de trabalho e o amor do português pelo brasileiro, só que não, 90% dos brasileiros que estão sobrevivendo em portugal ou vira youtuber ou recebe dinheiro do Brasil, fora disso vive uma vida miserável, porque será que a maioria dos brasileiros que chegam em portugal viram youtuber? é grana para sobreviver
Um pergunta teria como fazer um arrendamento aqui do Brasil???
Pretendo ir, T1 seria excelente
Obrigada
BOA NOITE
Amigos fazem a região de Sintra??
Trabalhamos em todo Portugal 😘
Boa noite quanto vocês cobram pelo apartamentos que vocês arrumar pra gente
oi Mônica! querida quanto custa um t0 em braga pra arrendar?
Como faço para ter o contato de vocês? Estou procurando um T3 em Braga.
Olá... Vídeo muito empolgante. Me motivou demais... Só fiquei numa dúvida... Este valor já está incluso o condomínio ou apenas o arrendamento ? Taxas como água luz e telefonia imagino q seja a parte mesmo.mas quanto a condomínio fiquei na dúvida. Obrigado desde já
Como entro em contato com vocês???
Com esses preços fica impossível mora em Portugal com um salário mínimo, 705 euros pra paga 530, tirando alimentação contas e lazer
vou procura vcs
quando eu estiver indo
Como faz para arrenda ainda no Brasil?
Olá pessoas abençoadas de DEUS , vamos pra Braga em dezembro com às graças de DEUS e gostaríamos de saber se vocês podem nos auxiliar.
Bjs e um forte abraço 😘
Muito bom. Parabéns pelo trabalho e pelo conteudo que vocês disponibilizam.
Mas esses valores que vocês passam com certeza esta sem o caução certo?
Normalmente o valor do caução é de quanto? De mais um aluguel, como aqui no Brasil?
Obrigado
Como eu faço para contratar o serviço de vocês ? Tenho interesse na região de Sintra vocês fazem ?
Olá, Jessica! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼
Sou pedreiro oficial e gostaria muito de saber se consigo um contrato fácil de trabalho por aí e um lugar pra morar fácil,sou brasileiro e estou em vila Nova de Gaia no Porto a mais de um ano?
Gostaria do contato de vcs, estamos a procura de um t1 em Braga de preferência mobiliado. Entrando para Setembro ou Outubro.
Gostei
Boa noite tem somente apartamentos? Gostaria de saber de casas não muito cara pois tenho crianças queria um quintal 😁.
Como faz pra entrar em contato com voces
Era bom vocês deixa algum contato, para que uma pessoa que quer morar em Portugal podesse contratar vocês.
Olá, tudo bem? A gente sempre deixa em todos os vídeos o nosso instagram @dhonesmarkes ou @monicamarkess de la tem o link para nosso Whatsapp de atendimento
Como que eu faço pra falar com vocês diretamente?
Eu qria saber de valor de arredamento de casas
Qual o fone para contato?
Olá, boa tarde, tenho uma filha que está indo pra Portugal , mais precisamente Braga, e necessita alugar um imóvel, teria alguma sugestão ??
Quanto é os seus serviços?
Hi boa noite
Minha senhora
Eu queria saber se tem calção
Que significa 3. Meses
Que eu ouvi falar
Como que consigo o contato de vocês?
Gostaria de saber como faco para falar com vcs...
Olá Mônica Tudo bem...Gostaria de contratar seu serviço, estou indo em Abril e gostaria de um T1
Oq um Brasileiro precisa para alugar uma casa ou um apartamento com vcs ai em Portugal? Quais sao as exigências?
Olá, Andressa! Vou deixar um link aqui abaixo, que direciona a nossa página, onde temos todos os serviços que disponibilizamos para você como o Relocation, Transfer e Passagens aéreas 👇🏼
Caralho! Está muito caro. É praticamente quase o dobro do preço. A 1 ano atrás... Costumava ser entre €290,00 a €400,00 (Mesmo assim ainda compensa, Se o casal estiver trabalhando ganhando um salário mínimo de Portugal €705,00 × 2= €1.410,00 ainda vai sobra €810,00)
Muito caro mesmo!!! No último ano, os valores de arrendamentos mais que dobraram!!!
Quantos calções de entrada?
Vcs agenda quartos também
boa tarde! estou a procura de alugueis na região de Braga e Porto ! vcs tem alguma opção no momento? valores acessíveis
Como faço para alugar um t2 com vocês?
As condições. De arrendamento de cada AP q vcs mostram. Mais por favor vira a câmera devagar.
Vou para Famalicão em novembro. Como que esta os preços de arrendamento?
Gostaria de ter o seus contatos estou indo morar em Portugal também
Como entro em contato com vocês ? Na capa do canal as informações estão muito pequenas.
Tenho interesse no serviço! Obrigada
Como faço pra contratar seus serviços?
Olá Mônica tudo bem me chamo Luiz gostaria de sua ajuda pra alugar um apartamento aí em Portugal estou com a intenção de ir pra Braga... vc poderia me ajuda
Gostei desse t 3