É o melhor pedal para metal que tive até agora. Para quem toca baixinho é uma "explosão" de harmônicos e sonoridades. Consegui até o som de serra elétrica equalizada do Destruction no Eternal Devastation. Show demais!!!!😊
O MT-2 é o meu pedal de distorção favorito e não abro mão dele. Eu vendi o 1º que comprei e me arrependi amargamente, mas felizmente adquiri outro um par de anos depois e me acompanha até hj. O ajuste do EQ paramétrico realmente é fundamental, se não se sabe ou não se conhece como a EQ-Paramétrica funciona... ai já era. Tive tmb o ElectroHarmonix Metal Muff with Top Booster, que a princípio é muito parecido, mas os Knob de graves do Metal-Muff atinge um alcance tal que se torna um incômodo mesmo antes de valores em 50%. Para o meu gosto pessoal, entre o Metal-Muff e o MT-2 prefiro o MT-2
TOP demais! Já vi vários vídeos sobre esse pedal, a maioria condenando ele. Compartilhando com orgulho pra um amigão meu que comprou esse pedal e sofre com dúvidas que são facilmente esclarecidas aqui... Parabéns Silas!
Mestre Silas... grande vdd... tive por muito tempo o MT-2 e foi difícil dominar a fera...porém entendendo a proposta e respeitando seus limites pode chegar em um som único.
Eu adoro esse pedal e o ds1 tbem me arrependi de ter desfeito dos dois...... tô montando meu setup boss novamente tenho o ds2 e o metalcore e vou pegar de volta esses dois......abraço Silas bela explicação e mto sucesso para o programa e pra sua carreira tbem vc merece irmão valeu.......
Mais uma vez Silas quebrando paradigmas! Excelente explicação. Me atreveria dizer que melhor do que essa, não haverá. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho fantástico. Obs. O canal é seu e você fala o que quiser. Quem não gostar é simples, deixa de assistir (vídeo extra da terça-feira).
Liguei este pedal com o mooer radar, ficou top, liguei na caixa ativa , não fica ruim e melhora demais o som dele , foi o único pedal que eu nunca vendi
Você poderia falar sobre o JackHammer, um pedal sensacional que muitos não dão valor. Se você falar que é bom, o preço de revenda cresce. Silas Fernandes o gourmetizador de pedais. Brincadeiras a parte, esse canal é fenomenal. Grande abraço.
Silas tenho o MT a uns 10 anos!!! E um teste bacana , q é da forma que eu uso ele é junto de um equalizer ! Fica animal e traz um som quente p tocar ao vivo junto com banda !!!! Fica animal mesmo !!!!
Silas, você é massa mano! Deus te abençoe....Melhor explicação possível...Você realmente conhece das coisas, e não tem medo de falar! Isso é verdade que realmente liberta mano! Glória a Deus mano...
Muito bom esse vídeo!! espero ansioso pelos próximos!! Usei Metal Zone por muitos anos e percebi q tocando no quarto, msm com backing track ele soava maravilhoso mas qnd ia ensaiar ou tocar, msm com a regulagem dos médios acima do meio dia minha guitarra simplesmente sumia!!! Nunca curti passar da metade da distorção pq perder muuuuuuuita definição!!!! Mas pra solo, se tiver um boost depois pra aumentar o volume é um pedal excelente!!!!
Parabéns Silas pelo disco novo e por seu programa, seu canal de Guitarra é um dos poucos que acompanho em Português. Seu review sobre o Metal Zone foi bem direto e objetivo sem perder o respeito pelo pedal - MUITO BOM MESMO!!!! - Tenho um a 23 anos (e nunca deu 1 problema), como você disse era o recurso mais barato disponível para a época. Nem todo mundo tinha grana (e nem tem ainda) para comprar um Mesa Boogie ou um Marshall. Continue essa mescla do seu programa que traz novidades e também fala dos clássicos Um abraço!!!!
silas que pica essa ideia do return... vc me mostrou um leke de possibilidades nao so com esse pedal...mas com outros tbm. sucessos e obrigado pela dica !!!!
Metal zone é um clássico. Já tive dois! O problema é maioria das pessoas não saber trimbrar usando ele. É aquela coisa, ( metal zone, aprecie com moderação! )
Liga o metalzone naquele "pedal" de power-amp. Ou no return de um amp transistorizado. Assim, o amp não interfere (muito) no timbre. Guitarra, metal-zone e power transistorizado
Fala Silas! Sou frequentador assíduo do seu canal e espero que leia meu comentário! E eu assisti você tocar muito em Limeira 🤘 Equipamento é uma coisa muito boa, mas a internet traz umas crenças besta. A criançada começa a zoar que esse pedal é ruim, e daí um monte de gente que sequer ouviu o pedal taxa ele como uma porcaria. Meu prof de guitarra dizia que, na música, não existe regra, e nem equipamento ruim. Se aquele pedal, taxado de ruim, em determinado momento lhe serviu para a música X, então o pedal é útil.
Parabens pelo Canal, ja tive este pedal quando tocava death metal em 93/94, na epoca tinha que aprender a regular na marra, digamos na experiencia mesmo, tocando, ensaiando com a banda, me ajudou muito na epoca, hoje em dia tenho um zoom tri metal, valeu.
Tenho um, fiz um mod em casa mesmo e garanto que ficou muito bom...no mais é um pedal difícil de ser timbrado, ele nao tem um timbre pronto igual o distortion. Parabéns pelo vídeo
Melhor vídeo de explicação desse pedal. Tô quase te emprestando meu JH-1 da Marshall pra mostrar pra esses preconceitos de pedais que ele é um pedal matador!
Eu tinha um metalzone 20 anos atrás... achava o som dele muito abelhudaço, aí em 2002 consegui peguei um Sans Amp Gt2, usava um drive simulando fender dele pra tocar death metal, som vintage maravilhoso e ligado na frente do amp; aí logo depoiis vendi o metalzone e peguei um pouco de aversão a ele. Más Silas, você me fez perceber que eu também subestimei esse bom pedal, conseguiu uma timbragem ótima ligando no return. Valeu por me alertar a fuçar mais na timbragem dos equipos! Abraço.
A dica pra esse terceiro botão é: a posição doze horas, para ambos, com essa regulagem você tem uma distorção Maravilhosa para qualquer estilo musical e a partir dai vá mexendo a seu gosto e descobrirá maravilhas...
Eu já vi o Metal Zone, em algumas pesquisas que fiz, no setup do Warren Haynes do Gov't Mule, na época que ele tocava no The Allman Brothers Band, só não sei como ele usava.
Obrigado, Silas! Tenho um Metal Zone e ia vender por 100 pilas, agora vou tirar uns 450. rarrá! Brincadeirinha, vou tirar o pó dele e fazer uns testes, com base no teu vídeo. Abração e parabéns pelo canal!
Eu próprio comentei no vídeo anterior que o Metalzone era um preamp. Ledo engano. Em todo caso achei o som dele mais interessante em linha através de um Behringer ultra g100 com simulação de 4x12 do que na frente de um amp transistor que eu tinha aqui...
Silas!!! Parabéns pelo programa número 200. Se somar com o Setup On Fire passa dos 250! O Metal Zone é um upgrade do lendário Heavy Metal da Boss? Nunca toquei Com O Zone, mas o Heavy Metal era ducaraio!!! Abraço!
Silas. Parabéns pelo canal, aprendo sempre alguma coisa em cada vídeo.... gostaria muito em ve-lo um dia fazendo o rewieu do pedal da marshall guv'nor plus. Abraço Mestre
Show de bola Silas,vc poderia fazer um rewiew do pedal Marshall jackhammer que tem uma equalização difícil de entender.obrigado pelos seus vídeos abraço !!!!!
Silas, querido. E as bandas que usaram o MT-2 para booster como o Cannibal Corpse, Crowbar e Corrosion of Conformity. Elas usaram como booster e ajudam na definição daquele som monstro. Você falou para não usar no canal sujo e tals, mas algumas bandas usam dessa forma.
Boas amigo. Eu tenho um DSL100HR e um metal zone e está no meu set de pedais, regulei e está uma bomba. Não está no return do ampli. Uso-o junto a um noise gate e delay e reverb atmosphere.
Caraca! Esse vídeo me pegou de surpresa, mais uma vez mostrando que regulagem as vezes faz milagres, curti demais ele ligado no return. Valeu por mais um vídeo, Silas, fale sobre pedais, sobre reflexões, figure action e o que mais der na telha, o canal é seu e quem curte seu trabalho vai colar junto, abraços!
Cadê o outro vídeo que vc iria fazer do MT-2 ?? Curto muito seus vídeos, tem me ajudado muito a crescer no âmbito musical, que Deus continue lhe abençoando com essa sabedoria que tens!
Eu gosto dele careta mesmo sem mods, o segredo é não usar o LEVEL e o DIST no talo, ou um ou outro você usa acima do 12 horas, eu prefiro usar o LEVEL no 1 hora e o DIST em 11 horas, fica bem legal, e claro uma guitarra boa com captador decente, bons cabos e um bom amp.
Sensacional Silas - muita gente fala mal - eu defendo este pedal desde que comprei em 1994 - 50% do que vc disse eu já falo há anos em relação ao equalizador paramétrico - pois tive que aprender a mexer com um para programar minha RP-5 na época - e quem fala mal do Metal Zone não sabe usar equalizador paramétrico - agora que vc (que tem autoridade) falou as pessoas finalmente vão ouvir - obrigado (agradeço em nome dos poucos fãs do metal zone)! os outros 50% que eu não sabia (e vc como sempre deu uma aula) foi em relação à ligação no return - vi o Ola fazendo e tirou um som animal mas ele não explicou como vc - parabéns pela aula (é por isso que este é o melhor canal de guitarra da internet). Abração Silas e com certeza vou acompanhar os próximos videos. Estou louco para vez o Waza do Metal Zone. Ah - outro pedal que considero ótimo entre as distorções da Boss é o Overdrive/Distortion - creio que qualquer guitarrista que tenha estes dois está bem de distorção! Valeu Mestre - grande abraço!
Salve Silas! Muito legal o video. Curto demais o teu trabalho. Esse video comprovou que, antes de se comprar equipos caros, eh importante investir em conhecimento sobre tipos de sons, frequências, estilos musicais, etc., e investir tempo em frente ao amp e em frente dos pedais, mexendo nos controles em busca do melhor som. Tiraste um baita som com um pedal que muita gente afirma não prestar. Um forte abraço e sucesso cada vez maior.
Parabéns Silas pelos 200 episódios do programa. E pra comemorar, nada melhor que um pedal clássico para o programa que virou um clássico do RUclips. 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Sempre ouvi muito bla bla bla sobre esse pedal , e vc em 1 video tirou toda a minha duvida sobre o metal zone... Parabens pelo canal , o melhor canal de guitarra
Gosto muito do MT-2, mas nunca usei ganho acima de 11h, e uso de boost o sd-1 pra fazer solo com ganho em 11h também... no meu gosto particular uso no return, por ele ter um volume independente consigo o mesmo ganho de como se estivesse ligado na entrada normal... Top Silas! ótimo vídeo, teu canal esta no meu top 5 five que não perco nem pau kkkk
Sempre fui um defensor do Metal Zone!!! É um clássico!
É o melhor pedal para metal que tive até agora. Para quem toca baixinho é uma "explosão" de harmônicos e sonoridades. Consegui até o som de serra elétrica equalizada do Destruction no Eternal Devastation. Show demais!!!!😊
O MT-2 é o meu pedal de distorção favorito e não abro mão dele. Eu vendi o 1º que comprei e me arrependi amargamente, mas felizmente adquiri outro um par de anos depois e me acompanha até hj. O ajuste do EQ paramétrico realmente é fundamental, se não se sabe ou não se conhece como a EQ-Paramétrica funciona... ai já era. Tive tmb o ElectroHarmonix Metal Muff with Top Booster, que a princípio é muito parecido, mas os Knob de graves do Metal-Muff atinge um alcance tal que se torna um incômodo mesmo antes de valores em 50%. Para o meu gosto pessoal, entre o Metal-Muff e o MT-2 prefiro o MT-2
TOP demais! Já vi vários vídeos sobre esse pedal, a maioria condenando ele. Compartilhando com orgulho pra um amigão meu que comprou esse pedal e sofre com dúvidas que são facilmente esclarecidas aqui... Parabéns Silas!
Rig on Fire #200.. Parabéns Silas! Seu canal e o do ozielzinho pra mim são os melhores! Aprendo muito com vocês!! Mais alguém??
Mt-2 meu pedal favorito,já tive vários...kkk...já tive muitos pedais de drive,mas vira e mexe ele volta pro meu setup. Parabéns pelo video Silas.
Mestre Silas... grande vdd... tive por muito tempo o MT-2 e foi difícil dominar a fera...porém entendendo a proposta e respeitando seus limites pode chegar em um som único.
A melhor explicação sobre esse pedal! Muita gente reclama, mas sem saber usar. Não é um maravilhoso pedal, mas não é ruim como alguns dizem.
Sensacional. Mais uma vez quebrando preconceitos. Excelente.
Eu adoro esse pedal e o ds1 tbem me arrependi de ter desfeito dos dois...... tô montando meu setup boss novamente tenho o ds2 e o metalcore e vou pegar de volta esses dois......abraço Silas bela explicação e mto sucesso para o programa e pra sua carreira tbem vc merece irmão valeu.......
Na verdade um dos melhores do mundo, bom demais uso até em Guitarra Baiana para tocar Carnaval em Trio Elétrico...
Mais uma vez Silas quebrando paradigmas!
Excelente explicação. Me atreveria dizer que melhor do que essa, não haverá.
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho fantástico.
Obs. O canal é seu e você fala o que quiser. Quem não gostar é simples, deixa de assistir (vídeo extra da terça-feira).
Eu gosto do Metal Zone. Tem um sustain bacana, bom para solos.
Grande Silas paz esteja com vosco Não demore com as novas dicas grande abraço !!!?
Liguei este pedal com o mooer radar, ficou top, liguei na caixa ativa , não fica ruim e melhora demais o som dele , foi o único pedal que eu nunca vendi
Perfeito Silas!!!!!! Parabéns pelo canal!!! Esse é um pedal, SIM, injustiçado pra caramba!!!
Parabéns pelo canal Silas!!! Muito bom a explicação dos paramétrico s dos médios.
Muito bem explicado, ficou claro, valeu Silas! No input ficou bem mais abelhudo, no return é melhor.
Você poderia falar sobre o JackHammer, um pedal sensacional que muitos não dão valor. Se você falar que é bom, o preço de revenda cresce. Silas Fernandes o gourmetizador de pedais. Brincadeiras a parte, esse canal é fenomenal. Grande abraço.
sabendo regular, se apavora com esse!!!! a melhor produção do que é um som de metal!! muitas regulagens!
Muito legal o vídeo. Tenho esse pedal e uso ele em um orange. Tenho esse pedal há tanto tempo que nem lembro, nunca o abandonei
Silas tenho o MT a uns 10 anos!!! E um teste bacana , q é da forma que eu uso ele é junto de um equalizer ! Fica animal e traz um som quente p tocar ao vivo junto com banda !!!! Fica animal mesmo !!!!
Silas, você é massa mano! Deus te abençoe....Melhor explicação possível...Você realmente conhece das coisas, e não tem medo de falar! Isso é verdade que realmente liberta mano! Glória a Deus mano...
Muito bom esse vídeo!! espero ansioso pelos próximos!! Usei Metal Zone por muitos anos e percebi q tocando no quarto, msm com backing track ele soava maravilhoso mas qnd ia ensaiar ou tocar, msm com a regulagem dos médios acima do meio dia minha guitarra simplesmente sumia!!! Nunca curti passar da metade da distorção pq perder muuuuuuuita definição!!!! Mas pra solo, se tiver um boost depois pra aumentar o volume é um pedal excelente!!!!
Silas, tu já virou referência nesse assunto.....tu é o cara!!!!!
Muito bom 👍👍👏👏👏
Parabéns Silas pelo disco novo e por seu programa, seu canal de Guitarra é um dos poucos que acompanho em Português.
Seu review sobre o Metal Zone foi bem direto e objetivo sem perder o respeito pelo pedal - MUITO BOM MESMO!!!! - Tenho um a 23 anos (e nunca deu 1 problema), como você disse era o recurso mais barato disponível para a época. Nem todo mundo tinha grana (e nem tem ainda) para comprar um Mesa Boogie ou um Marshall.
Continue essa mescla do seu programa que traz novidades e também fala dos clássicos
Um abraço!!!!
Valeu Silas!!! Galera malha demais esse pedal.... Abraços e parabéns!
silas que pica essa ideia do return...
vc me mostrou um leke de possibilidades nao so com esse pedal...mas com outros tbm.
sucessos e obrigado pela dica !!!!
Metal zone é um clássico.
Já tive dois! O problema é maioria das pessoas não saber trimbrar usando ele.
É aquela coisa, ( metal zone, aprecie com moderação! )
Só o título e a introdução do vídeo já vale o like! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo programa 200!!! Super canal!
Agora eu vendo bem o meu rsrs.
Liga o metalzone naquele "pedal" de power-amp. Ou no return de um amp transistorizado. Assim, o amp não interfere (muito) no timbre. Guitarra, metal-zone e power transistorizado
Perfeita explicação, melhor demonstrado impossível!
Parabéns maldito miserável tocador de guitarra, essa intro foi de arrepiar 🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽
Caraleo o Silas é o melhor mesmo consegue prender atenção passar muita informação top e ser muito engraçado hahahaha #elenão abelhudo.
Fala Silas! Sou frequentador assíduo do seu canal e espero que leia meu comentário! E eu assisti você tocar muito em Limeira 🤘
Equipamento é uma coisa muito boa, mas a internet traz umas crenças besta. A criançada começa a zoar que esse pedal é ruim, e daí um monte de gente que sequer ouviu o pedal taxa ele como uma porcaria.
Meu prof de guitarra dizia que, na música, não existe regra, e nem equipamento ruim. Se aquele pedal, taxado de ruim, em determinado momento lhe serviu para a música X, então o pedal é útil.
tive, vendi, me arrependi e comprei outro e não troco por nada. O pedal é um mar de possibilidades
Parabéns pelo vídeo
O melhor programa sobre pedais e guitarras
Parabens pelo Canal, ja tive este pedal quando tocava death metal em 93/94, na epoca tinha que aprender a regular na marra, digamos na experiencia mesmo, tocando, ensaiando com a banda, me ajudou muito na epoca, hoje em dia tenho um zoom tri metal, valeu.
Ele sim!! Mais 4 anos usando esse pedal se Deus quiser!
Valeu irmão vc é pica da guitarra e pedais,sabe muito !!
Parabéns pelos 200 programas! Melhor explicação do pedal!
Tenho um, fiz um mod em casa mesmo e garanto que ficou muito bom...no mais é um pedal difícil de ser timbrado, ele nao tem um timbre pronto igual o distortion. Parabéns pelo vídeo
Pedal completo! Excelente! Usa com um EP boster depois da cadeia, e você terá ótimo resultados, além de se escutar!
Eu tenho um Metal Zone gosto muito.... Tem um peso único !
Pra metal eu ainda acho o melhor !!!!
A atualização dele ml2 é melhor
Explicação impecável. Ganhou um seguidor!
Esse canal é foda!!!
Parabéns Silas, abraços
Silas excelente programa, tenho um mt2 com mod do Júnior Rosset é sem dúvida o melhor pedal de distorção q já tive, vale a pena comentar.
Melhor vídeo de explicação desse pedal. Tô quase te emprestando meu JH-1 da Marshall pra mostrar pra esses preconceitos de pedais que ele é um pedal matador!
Eu tinha um metalzone 20 anos atrás... achava o som dele muito abelhudaço, aí em 2002 consegui peguei um Sans Amp Gt2, usava um drive simulando fender dele pra tocar death metal, som vintage maravilhoso e ligado na frente do amp; aí logo depoiis vendi o metalzone e peguei um pouco de aversão a ele. Más Silas, você me fez perceber que eu também subestimei esse bom pedal, conseguiu uma timbragem ótima ligando no return.
Valeu por me alertar a fuçar mais na timbragem dos equipos!
Abraço.
Salve Silas !!! Muito legal esse vídeo como sempre! !!! Bj 😉
Que conteúdo bem feito! Muito bom!
A dica pra esse terceiro botão é: a posição doze horas, para ambos, com essa regulagem você tem uma distorção Maravilhosa para qualquer estilo musical e a partir dai vá mexendo a seu gosto e descobrirá maravilhas...
Silas te amo ! Como é bom ter as quintas garantidas do melhor programa de equipo guitarristico ... Quinta justas viu ?
Eu já vi o Metal Zone, em algumas pesquisas que fiz, no setup do Warren Haynes do Gov't Mule, na época que ele tocava no The Allman Brothers Band, só não sei como ele usava.
Parabéns pelo programa PHODDA
Obrigado, Silas! Tenho um Metal Zone e ia vender por 100 pilas, agora vou tirar uns 450. rarrá! Brincadeirinha, vou tirar o pó dele e fazer uns testes, com base no teu vídeo. Abração e parabéns pelo canal!
SIlas, to curioso pra ver esse vídeo comparando os vários cubos. Tenho um Randall KH75 e comprei um pedal Mooer 005, vou testar hj ligar no return!
Silas citando Ola Englund, momento épico!!
Ele ligado na frente ficou matador!!!
Um pedal incompreendido e, mesmo assim (ou por causa disso) um clássico. Som foda de demonstração, Silas🤘🏻💪🏻😎
Muito legal Silas. Obrigado sempre. Melhor explicação q ja vi sobre este pedal. Parabéns abcs
Essa entrada do vídeo ficou demais! Vc é um gênio! 😂
Eu próprio comentei no vídeo anterior que o Metalzone era um preamp. Ledo engano. Em todo caso achei o som dele mais interessante em linha através de um Behringer ultra g100 com simulação de 4x12 do que na frente de um amp transistor que eu tinha aqui...
Silas!!!
Parabéns pelo programa número 200.
Se somar com o Setup On Fire passa dos 250!
O Metal Zone é um upgrade do lendário Heavy Metal da Boss?
Nunca toquei Com O Zone, mas o Heavy Metal era ducaraio!!!
Abraço!
Silas. Parabéns pelo canal, aprendo sempre alguma coisa em cada vídeo.... gostaria muito em ve-lo um dia fazendo o rewieu do pedal da marshall guv'nor plus.
Abraço Mestre
Gostei desse quadro continue 👏👏👏👏👏
Show de bola Silas,vc poderia fazer um rewiew do pedal Marshall jackhammer que tem uma equalização difícil de entender.obrigado pelos seus vídeos abraço !!!!!
SILAS, faz um review do Metal Zone MT-2W WAZA CRAFT!!! Parabéns pelo vídeo!!
Usava ele sem problemas, deixava sempre a distorção em 25% por aí, e ainda assim, dava muito peso, depende de como usa e tbm da pegada
Silas já larguei o dedo no like. Muito bom vídeo.
Muito bom! Usando esse pedal no return fica perfeito!🤘
Silas, querido. E as bandas que usaram o MT-2 para booster como o Cannibal Corpse, Crowbar e Corrosion of Conformity. Elas usaram como booster e ajudam na definição daquele som monstro. Você falou para não usar no canal sujo e tals, mas algumas bandas usam dessa forma.
Boas amigo.
Eu tenho um DSL100HR e um metal zone e está no meu set de pedais, regulei e está uma bomba. Não está no return do ampli.
Uso-o junto a um noise gate e delay e reverb atmosphere.
Silas: O verdadeiro Mito!
Tive um metal zone com a diesel mod. Ele ficou bem próximo a esta opção de entrada no return. Tirou bastante o abelhão do som.
Caraca! Esse vídeo me pegou de surpresa, mais uma vez mostrando que regulagem as vezes faz milagres, curti demais ele ligado no return.
Valeu por mais um vídeo, Silas, fale sobre pedais, sobre reflexões, figure action e o que mais der na telha, o canal é seu e quem curte seu trabalho vai colar junto, abraços!
Excelente vídeo... Como sempre sensato e dismitificando tradição equivocada sobre o pedal
Silas, cadê a chaveiro fuzz que ganhei no seu sorteio e até hj não vi a cor ? 🤣
#Silapaganois
deve ter ficado barrado kdkdkdk
Kkkkk
Cadê o outro vídeo que vc iria fazer do MT-2 ?? Curto muito seus vídeos, tem me ajudado muito a crescer no âmbito musical, que Deus continue lhe abençoando com essa sabedoria que tens!
Eu gosto dele careta mesmo sem mods, o segredo é não usar o LEVEL e o DIST no talo, ou um ou outro você usa acima do 12 horas, eu prefiro usar o LEVEL no 1 hora e o DIST em 11 horas, fica bem legal, e claro uma guitarra boa com captador decente, bons cabos e um bom amp.
Putz! Realizou meu sonho kkkk. Eu vi o vídeo do sueco, mas a sua opinião é a que eu confio! Valeu, Silas!
Como sempre muito bem explicado, melhor canal de todos, poderia fazer mais videos sobre pedais polemicos como o vox satchurator?
Sensacional Silas - muita gente fala mal - eu defendo este pedal desde que comprei em 1994 - 50% do que vc disse eu já falo há anos em relação ao equalizador paramétrico - pois tive que aprender a mexer com um para programar minha RP-5 na época - e quem fala mal do Metal Zone não sabe usar equalizador paramétrico - agora que vc (que tem autoridade) falou as pessoas finalmente vão ouvir - obrigado (agradeço em nome dos poucos fãs do metal zone)! os outros 50% que eu não sabia (e vc como sempre deu uma aula) foi em relação à ligação no return - vi o Ola fazendo e tirou um som animal mas ele não explicou como vc - parabéns pela aula (é por isso que este é o melhor canal de guitarra da internet). Abração Silas e com certeza vou acompanhar os próximos videos. Estou louco para vez o Waza do Metal Zone. Ah - outro pedal que considero ótimo entre as distorções da Boss é o Overdrive/Distortion - creio que qualquer guitarrista que tenha estes dois está bem de distorção! Valeu Mestre - grande abraço!
viu Jorge Fernando - como foi erro de digitação???
Salve Silas! Muito legal o video. Curto demais o teu trabalho. Esse video comprovou que, antes de se comprar equipos caros, eh importante investir em conhecimento sobre tipos de sons, frequências, estilos musicais, etc., e investir tempo em frente ao amp e em frente dos pedais, mexendo nos controles em busca do melhor som. Tiraste um baita som com um pedal que muita gente afirma não prestar. Um forte abraço e sucesso cada vez maior.
Kkk.. sensacional... ótimo vídeo, parabéns!
Mano vc é o melhor guitarrista do mundo
Eu uso metal zoneamento a anos, claro que uso junto com buffer e com equalizador, fica muito bom, ele sozinho é meio abelhudo mesmo
Parabéns Silas pelos 200 episódios do programa. E pra comemorar, nada melhor que um pedal clássico para o programa que virou um clássico do RUclips. 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
HAHAHAHAHAHA!!!! O melhor titulo de todos!!! já dei o like antes de ver o video!
Brother vc sempre com idéias interessantes !!! Vlw...
acho q depende o resutlado q vc quer chegar, música n é exatas, é arte
Cara q abertura fd !!!! Parabens Silas melhor canal do RUclips !!!
Silas eu tenho um metal core e amo ele!!!
Sempre ouvi muito bla bla bla sobre esse pedal , e vc em 1 video tirou toda a minha duvida sobre o metal zone... Parabens pelo canal , o melhor canal de guitarra
Siiiiiimmmm! Estamos aqui outra vez, pra tacar o metal zone no Chinês
Parabéns pelo programa 200!! Animal!! O melhor do RUclips!
Massa esse vídeo. Guitarrista bom timbra bem até uma Tagima ligada em linha numa mesa Behringer.
Gosto muito do MT-2, mas nunca usei ganho acima de 11h, e uso de boost o sd-1 pra fazer solo com ganho em 11h também... no meu gosto particular uso no return, por ele ter um volume independente consigo o mesmo ganho de como se estivesse ligado na entrada normal...
Top Silas! ótimo vídeo, teu canal esta no meu top 5 five que não perco nem pau kkkk