Mas calma, um passo de cada vez! O negócio é começar a pensar numa retifica ou numa troca de motor por um mais forte, mas um pai de cada vez vai chegar lá! Boa sorte e parabéns pelo canal
Esses passeios em família são sensacionais! 👍❤ Por favor faz um vídeo do banco traseiro da Cabrita, como ele foi adaptado assim como os dianteiros! 👍🙏🙏🙏🙏
Dai meu irmão Tavares já estava com saudades dos teus vídeos , como ficou top a cabrita em , tá pronta pra voltar as viagens. Deus te abençoe e que São Cristóvão te acompanhe e a todos os seguidores . Marcelo Augusto Floripa SC
Que legal a trip Andres. Mais legal ainda é ver você interagir família e amigos na aventura. Vocês todos estão de parabéns... Esse lugar parece ser bom pra curtir aventura, praia, churrasco e muito off-road. Show!!!! Aproveitando o ensejo aqui do papo, como está a recuperação da "Abandonada"?!? Você continua tocando esse projeto?!? Espero que sim. Estou curioso pra ver o quanto vai ficar pra "organizar" essa picape. Esse conteúdo vai inspirar a recuperação de vários carros nesse estado, pode ter certeza. No mais, quero desejar muito sucesso e saúde a você e todos os seus. Que Deus os abençoe grandemente. Abraço grande guerreiro.
Lava rápido natural! Parece que a bomba injetora e os bicos ficaram bons. A Cabrita conseguiu até ultrapassar alguns Trollers na praia!!!! O problema do pseudo Jeep, é que ele é feito só para cidade ou um estradinha de terra num dia de garoa, no máximo ir para Patagonia e encarar um pouco de neve na estrada.
SIm, melhorou bastante! ... agora ta andando bem mais. Sobre a segundo parte do seu comentario não entendi se tá falando da Cabrita ou dos Trollers. Mas de qualquer forma, qualquer um consegue encarar um uso pesado, são excelente veículos todos os que aparecem neste vídeo, tirando o Compass kkk
A mesma que tem desde os pneus 33", par de bloqueios kaiser e relações 4.88. O único que mudou recentemente (veja o vídeo anterior) é que agora é hi pinion na frente, mas não é necessário isso para usar os 37, foi só um "plus".
@@TavaresAndres4x4 então, quando fui os caminhos eram assim alagados. E o Rio Preguiças é cheio de robalos!! E a Mari ficaria encantada com o artesanato de palha de buritis. Vcs vão gostar. Abs
Alagados, areia, amigos, família, churrasco, pescaria ... tem como definir um fds melhor que isso?
NADA MEJOR QUE ESO 👍👍👍👍
olá amigo......como está o turbo até agora? as linhas de retorno do turbo estão funcionando bem?
Que Deus abençoe a todos nós
Quem é rainha nunca perde a majestade cabrita ê show de bola heim parabéns pelo vídeo
Saudade da cabrita em ação, vlw, muito top
Valeuuu
Passeio top! Abs
Sempre muito interessante e divertido assistir os seus Andres !!!! Show 👏👏👏 Grupo das Hilux quadradinhas 🤜🤛💪🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Obrigado amigo👍👍
Oooooooo máquina tá top demais essa Cabrita!! Abração da família aqui 🙏🏻
Valeu amigo, abs
Que aventura em Tavares Andres abço amigo Chico Lages sc
Opa salve pra galera de Lages!
Booooaaaa Andrés, a Cabrita pelo jeito ficou muito boa hein! Passeio show de bola.....👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻
Sim, melhorou bem. Ainda tem que fazer mais alguns ajustes na bomba/turbina mas já melhorou. Pena que o motor já está cansado.
Mas calma, um passo de cada vez! O negócio é começar a pensar numa retifica ou numa troca de motor por um mais forte, mas um pai de cada vez vai chegar lá! Boa sorte e parabéns pelo canal
Very nice
Thanks
SALUDOS TREMENDA TRAVESIA MUY BONITOS LOS PAISAJES EN TU PAIS 👍👍👍👍
Sí, hay bastantes lugares bonitos aca en Brasil. Saludos hermano, espero que hayas activado los subtítulos en Español.
@@TavaresAndres4x4 sii no se portugues 🤣🤣🤣
Esses passeios em família são sensacionais! 👍❤
Por favor faz um vídeo do banco traseiro da Cabrita, como ele foi adaptado assim como os dianteiros! 👍🙏🙏🙏🙏
Sao muito bons. Os bancos sao das Hilux 06+. Adaptacao bem simples.
Maravilha !
O motor da cabrita já está cansado , já fuma branco .
Mas mesmo assim não para 👌💪
Faz tempo que está cansado hahaha ... vamos ver até onde vai
Dai meu irmão Tavares já estava com saudades dos teus vídeos , como ficou top a cabrita em , tá pronta pra voltar as viagens.
Deus te abençoe e que São Cristóvão te acompanhe e a todos os seguidores .
Marcelo Augusto Floripa SC
Gosto muito de Ilha comprida. Paraíso do nosso litoral. Pena nunca com minha tr4. Sempre de tração dianteira kkkk. Abraço.
Que legal a trip Andres.
Mais legal ainda é ver você interagir família e amigos na aventura. Vocês todos estão de parabéns...
Esse lugar parece ser bom pra curtir aventura, praia, churrasco e muito off-road. Show!!!!
Aproveitando o ensejo aqui do papo, como está a recuperação da "Abandonada"?!?
Você continua tocando esse projeto?!?
Espero que sim. Estou curioso pra ver o quanto vai ficar pra "organizar" essa picape. Esse conteúdo vai inspirar a recuperação de vários carros nesse estado, pode ter certeza.
No mais, quero desejar muito sucesso e saúde a você e todos os seus. Que Deus os abençoe grandemente.
Abraço grande guerreiro.
Top demais 👏👏👏
Drone de caçamba 😎🌎🌎🌎
Video de altíssima qualidade como sempre. Excelente passeio, abs tavares
Valeu Guto!
E aí irmão, td tranquilo? É o Luciano aqui de gravataí rs, bha que passeio show, a cabrita ficou top...abraços, fiquem com Deus 🙏
Sim irmão foi bem divertido. Valeu, abs
Saludos cordiales desde Italia Florencia veo que estás trochas forestales son muy embarradas y con muchas aguas como en todas las Floresta Amazonas!
Mais um espetáculo!!
Só top meu amigo...
🐐👍
Esse lugar me parece lá em Ilha comprida litoral Sul. Boa noite a todos.
Positivo
Boa noite a cabrita ficou top
Ainda tem muito pra melhorar mas tá bacana sim 🫡
Passeio espetacular!
Foi mto bom, um pouco de tudo 🤟
Top o passeio
Cabrita testada e aprovada, pronta para a próxima expedição.
Só precisa de um motor novo kk ... mas desse jeito ela vai andando
Que top demaissssss estou queremdo fazer essa trilha. Show
Vai pra cima, é bem legal.
Saludos Andres desde Puerto Rico.
Saludos hermano. Activaste los subtítulos?
Muito legal ai, estive este final semana fazendo este passeio, a cabrita ja esta virando um touro kkk
É legal, vale a pena. E a Cabrita é uma guerreira mesmo kk
Ihuuuu
Muito bom 👍
😎🤟
Lava rápido natural!
Parece que a bomba injetora e os bicos ficaram bons. A Cabrita conseguiu até ultrapassar alguns Trollers na praia!!!!
O problema do pseudo Jeep, é que ele é feito só para cidade ou um estradinha de terra num dia de garoa, no máximo ir para Patagonia e encarar um pouco de neve na estrada.
SIm, melhorou bastante! ... agora ta andando bem mais.
Sobre a segundo parte do seu comentario não entendi se tá falando da Cabrita ou dos Trollers. Mas de qualquer forma, qualquer um consegue encarar um uso pesado, são excelente veículos todos os que aparecem neste vídeo, tirando o Compass kkk
Esse passeio em Ilha Comprida é muito divertido. Foram até as dunas de Juruvaúva? Marcelo Confraria de Antigos de São Miguel Paulista SP
Dá pra passar na frente mas não pode entrar.
@@TavaresAndres4x4 verdade , só da para subir a pé.
Q daora, qual o local dessa trilha?
👍
Faço muito região dos alagados de ilha comprida, melhor é na época de chuva.
Sim, esse dia estavam num nível bacana ... mas já peguei bem mais fundo.
Tavares, excelente vídeo. Qual a preparação que você fez nos eixos da cabrita para ela aguentar os pneus 37?
A mesma que tem desde os pneus 33", par de bloqueios kaiser e relações 4.88. O único que mudou recentemente (veja o vídeo anterior) é que agora é hi pinion na frente, mas não é necessário isso para usar os 37, foi só um "plus".
6:09 O compass parece uma miniatura kkkkk
kkkk
Show Andrés,familia reunida ,cabrita respirando melhor. A propósito,aquela Triton Amarela ,era uma Savana Off? E quenpeixe era aquele ?
Positivo, Savana Off. E tá à venda por sinal. Aquele peixe é Espada.
Parabéns pelo carro, tá show, me tira uma dúvida, toda vez que você pega trilha com pontos de alagamentos você troca os óleos do diferenciais?
Eu reviso e se precisar troco. Mas não entra água facilmente.
Que le pones y los cables eléctricos para isolarlo que el agua no las danés como las baterías y todas las cablerias?
Cananéia é top alagados
Sempre divertido
Posta vídeo frequentemente
To tentando!
olá amigo......como está o turbo até agora? as linhas de retorno do turbo estão funcionando bem?
Estão sim, o que está ruim é o motor mesmo que tá cansado. Quem acompanhou a expedição já sabe faz tempo que o motor tá fumando desde aquela viagem.
Poxa muito top! Onde fica esse roteiro?😊
Região de ilha comprida
@@TavaresAndres4x4 👍🏻
Cenas muito bonitas!! Eu estraguei uma 😅 rsrs
Estragou nada 😙
E a bomba do 1kzt, como foi? vai passa no dino depois?
Melhorou bem, no vídeo dá pra apreciar bem que até o barulho muda. Talvez não passe por falta de tempo, mas vou tentar.
Só não gostei por que é de 20 min, vídeo top desse tem que ser mais longo.
Mais valew o like, grande abraço Tavares
Ali se deixasse mais longo ia ficar um pouco monotono. Mas 20 min já dá tempo de sentar no sofá e relaxar um pouco. Em breve mais novidades!
Rapaz Será, Que a Cabrita Vai Passar kkk
Só vai 🐐💪
Detalhe que esse Compass é 4x2, provavelmente deve ter engrado ai por engano, mesmo um 4x4 sem instrução poderia ter problemas ai.
Por sorte entrou pelo lado raso e acabou parando logo. Mais pra frente teria afundado bonito.
@@TavaresAndres4x4 Certamente.
Tavares aí é ilha comprida? Estrada da vizinhança?
Positivo
@@TavaresAndres4x4 esse lugar é top demais,qual foi a data que vcs fizeram esse passeio?
Caraca, Compass abandonado no meio do nada kkkkkkkkkk
O cara deve ter ido passear e descobriu que esse carro não faz trilha do pior jeito possível.
Pantanal Paulista?
Tipo isso haha
A cabrita com os novos pneus, ficou com o visual mais agressivo
Sim, eu gostei.
Olá parceiro!
Notícias da Abandonada...
Por ora parada, aguardando o dono ter tempo de mexer
Já pode programar uma viagem aos Lençóis Maranhenses!!
Preciso muito conhecer!
@@TavaresAndres4x4 então, quando fui os caminhos eram assim alagados. E o Rio Preguiças é cheio de robalos!! E a Mari ficaria encantada com o artesanato de palha de buritis. Vcs vão gostar. Abs
👍