Nem precisa dizer pra assistir o vídeo até o final.Pq é quase impossível não fazer isso naturalmente.Vídeos leves,descontraído,com duas pessoas mega agradáveis.Na verdade qdo acaba o vídeo dá vontade de mais....
Tenho 38 anos, meu marido 44 e temos um motorhome no Brasil, fizemos uma viagem muito legal pelo Nordeste. Muito legal os vídeos de vcs, e assisti até o fim.... estacionamento de motorhomes.
LAVAGEM DE ROUPAS. NÃO ME CANSO DE VER SUAS LIVES, ALÉM DE COISAS INTERESSANTES, VOCÊS FORMAM UM CASAL MARAVILHOSO. ADORO VÊ-LOS, E OUVIR SUAS HISTÓRIAS. ABRAÇÃO!!! BOAS VIAGENS, SEJAM MUITO FELIZES!!!
nao nao e que eles nao estao no brasil e muito tempo e acho que tem um video deles que eles explicar que nao sabe bem os bordões ja falaram errado algumas outras coisas kkkk ou o corretor deles fez isso mesmo
para o tema viagem o canal deles tem um excelente número de inscritos. Díficil atingir 10 mil. pode pesquisar. Em breve este canal chegará ao primeiro milhão de inscritos.
bom dia , moro em hallandale Beach - Flórida - USA, meu nome J Francisco Silva, assisti esse seu vídeo quando terminou vcs colocando a roupa para lavar. Sempre que dá tempo acompanho os vídeos de vcs , são muito bom mesmo. Desejo boa viagem a Israel.
Estacionamento de Motorhomes. Vi o video que postaram em 07/05/20. Acho que independente do formato de casa, o mais importe é o amor que o casal deve ter. Pois são 24hs por dia e só voces. Se tem amor, se tem tudo. Independente se é barraca, camper ou motorhome, se tem amor, qualquer lugar ou qualquer casa fica bonito. :) Forte abraço e que Deus continue abençoando esse casal top. Amo vocês.
Moramos na França e temos um trailler .Aqui se chama caravanne. A vantagem é que se pode deixar a "casinha" no local de pernoite, normalmente um camping, e ir passear pelos arredores. Somos assíduos do vosso canal. Abraço!
estacionamento de motorhomes . eu tenho 11 anos adoro ver os vossos vídeos quando for grande quero viajar pelo 🌏 como vocês os dois e já agr eu sou portuguêsa e moro no porto
Eu como a maioria dos descendentes de japoneses adoro conhecer coisas de la, assim sendo eu conheci o canal de vcs tanto no "jp nosso de cada dia" quanto no canal do hiro(Aqui Pode), e depois disso tenho acompanhado todos os videos. Acho incrível o fato de vcs viverem um sonho, sei que não deve ser somente coisas boas a todo momento, mas sei que isso que vcs fazem é um sonho pra mim, não tenho como afirmar que vou fazer isso um dia, mas de todo o coração desejo que se um dia eu tiver as condições de fazer isso espero que seja exatamente oque vcs estão vivendo. Obrigado por dar luz a um sonho !!!
Estacionamento de Motorhome. Que trabalho magnífico vcs fazem, é sempre um prazer curtir cada vídeo novo aqui em casa, eu e minha esposa adoramos! Força sempre, ignorem comentários bestas e uma ótima viagem.
Estacionamento de Motorhome. Que parede cheia de grafite é essa?? Que lindo ❤ Adorei os cartazes pendurados na escola, sempre bom relembrar que gentileza gera gentileza!! Beijos ❤
7 лет назад+9
Tô Amando os videos de vocês! 😍😍😍 estacionamento de motorhome
Amamos assistir a experiência de vocês, somos uma família de três pessoas e queremos comprar um camper para viajarmos. A Galega é fofa! E vocês também.
Estacionamento de motorhomes. Comecei a acompanhar vocês, através do encontro com o Logan e a Prit, achei incrível, já vi muitos vídeos , e eu sempre tive vontade de fazer algo igual, de poder viver com liberdade e vivenciar o mundo de fato,mais nunca consegui ajeitar as coisas por aqui e tambem faltou coragem , assumo rs...Porém confesso que acompanhando vocês, sinto que iniciei uma mudança de pensamento que vai melhorar em muito minha vida, pode não ser agora, mais tudo começa por algum lugar. Obrigado por compartilharem isso tudo, pelo trabalho dedicado de vocês com ótima qualidade, muito boa sorte no caminho de vocês e quem sabe um dia, nos encontremos por aí rs.... Podem ter certeza que este estilo de vida e o trabalho de vocês , já mudou e vai mudar ainda a vida de muita gente, não importa o grau, mais alguma mudança com certeza acontece. A vida de verdade , acontece lá fora. Abraços.
Será que não seria legal um desses tipos de estrutura no Brasil? Os mendigos, pessoas que precisam, poderiam tomar banho, se cuidar, nem que seja por alguns poucos centavos...?
Mendigos daqui iriam destruir tudo, roubar papel, etc etc... Sei lá, o povo daqui é porco e sem educação. São uns selvagens se comparados com os Europeus.
#estacionamentodemotorhome!!!!! Nossa eu comecei a ver os vídeos de vocês por esses dias e cara tô amando já me escrevi no canal e tô por dentro de tudo, já amo vocês bjoooss 💙💙💙❤❤❤
É tudo maravilhosooooo na Galega, só acho complicado o fato de vocês não terem o banheiro com chuveiro e tals, para ser perfeito. Mas vocês já estão adaptados a viver assim, e só tenho que torcer sempre por vocês! Eu e meus filhos amamos os vídeos! 😘 Casal maravilhosooo 💓😘
estacionamento de motorhome, eu acho o conteúdo de vocês muito bom, e a forma com que vocês vem nos apresentando cada lugar é o que mais me atrai para os próximos videos!!
Mi, vcs não precisam de personal para se vestitem. Não percam a essência que são. Gosto muito do que vcs mistram ser sem ser o convencional esteriotipo que a sociedade brasileira é. Beijo no coração
eu me apaixonei pelo vida de vcs , isso é tão maravilhoso , não tem coisa melhor do que isso , viver viajando , conhecendo lugares lindos , e o melhor ainda quando é em casal dividindo as experiências, as dificuldades, as alegrias, a felicidade, e as maravilhas que Deus nos dar ! eu desejo sempre que vcs continuem assim nessa armonia , como se não ouvese o amanhã , que DEUS os abençoe sempre e ternamente nas suas trajetórias ! eu amei esse canal !#tamojuntosempre manda um abraço pra mim e minha família nos seus próximos videos tá bom
Estacionamento de Motorhomes. Parabéns pelo sucesso do canal. Acho o máximo como todos os dias vemos vocês com a mesma alegria, energia e animação em fazer os vídeos. Os vídeos estão cada dia mais sensacionais e legais. Desejo tudo de bom para vocês. Que Deus abençoe vocês e que o canal cresça cada dia mais 😁😁 Abraços e Parabéns!!! 🎉🎉🎉🎉 PS: O Brasil se orgulha e se alegra com o sucesso de vocês. 😃😃
Estacionamento de Motorhome - Gosto dos vídeos com as rotinas! A gente aprende os detalhes e as simples curiosidades/costumes de cada país. Rômulo, abuse do café; café é bom demais! Também sou viciado! Uma sugestão seria um vídeo com a temática "café". :)
O mais legal do estacionamento foi os grafites, que deixa o lugar descontraído e a estrutura que da para usar. a lavanderia e td igual. rs. abraços. . .
Muito bom, divertido e educativo assistir os seus vídeos. Vocês são muito simpáticos e divertidos. Sucesso sempre e muitas bençãos de Deus em suas vidas. Abraço.
Se você gosta do nosso canal e nos ajude compartilhando o vídeo para seus amigos e em suas redes sociais: ruclips.net/video/FLyxsfUNfEU/видео.html
Travel and Share Like
Travel and Share like
Travel and Share estacionamento de motorhomes ❤️
Estacionamento no motorhome
Travel and Share estacionamento de motorhome ☺😅☺💟💟💟💟
quem concorda que a edição deles é a melhor do RUclips BR??
200k Sem Video euuuuuu
ficou limpa a roupa
200k Sem Video vdd
200k Sem Video não a melhor ai tu quer esculaxa a melhor e a do amigo do Luan
O vídeo de vocês é muito bom, porque? É natural, nos sentimos como se estivessemos presentes, fazendo parte. Abraço.
Concordo com vc.
Nem precisa dizer pra assistir o vídeo até o final.Pq é quase impossível não fazer isso naturalmente.Vídeos leves,descontraído,com duas pessoas mega agradáveis.Na verdade qdo acaba o vídeo dá vontade de mais....
Cheguei agora e to viciada. Meu Sonho é sair viajando ao mundo assim, estou planejando desde agora. Vocês são demais!!
Ane Monique beijos Ane! Que legal que tem sonho parecido com o nosso! Toda sorte do mundo para que consiga realizá-lo em breve 😘
Tenho 38 anos, meu marido 44 e temos um motorhome no Brasil, fizemos uma viagem muito legal pelo Nordeste. Muito legal os vídeos de vcs, e assisti até o fim.... estacionamento de motorhomes.
acho legal como vcs são parceiros e amigos !
abração e Deus abençoe muito vcs !!!
estacionamento de motorhome!!... \O/ videos diarios isso sim me deixa feliz!!
LAVAGEM DE ROUPAS. NÃO ME CANSO DE VER SUAS LIVES, ALÉM DE COISAS INTERESSANTES, VOCÊS FORMAM UM CASAL MARAVILHOSO. ADORO VÊ-LOS, E OUVIR SUAS HISTÓRIAS. ABRAÇÃO!!! BOAS VIAGENS, SEJAM MUITO FELIZES!!!
vocês dois são Lindos Juntos. Dar pra ver que se amam muitoo , estamos esperando um novo Membro da Familia ❤kkkkkk
é ue, eles combinam.
"Caro né Lindo" já é uma frase icônica do canal
João Santos hehehe os pão de vaca hehehe
Travel and Share pão de vaca???.... kkkkkk
se ser mão de vaca é ser econômico, ser pão de vaca seria um nível hardcore?
nao nao e que eles nao estao no brasil e muito tempo e acho que tem um video deles que eles explicar que nao sabe bem os bordões ja falaram errado algumas outras coisas kkkk ou o corretor deles fez isso mesmo
Será por causa de algum canal chamado (Japão nosso de cada dia
Parabéns ao casal! Desprendimento total e muita generosidade em compartilhar a vida com os espectadores. Torço por vocês.
Eu ainda não entendo pq vcs não tem milhões de inscritos, o vídeo de vocês são Maravilhosos, parabéns!❤❤❤
para o tema viagem o canal deles tem um excelente número de inscritos. Díficil atingir 10 mil. pode pesquisar. Em breve este canal chegará ao primeiro milhão de inscritos.
bom dia , moro em hallandale Beach - Flórida - USA, meu nome J Francisco Silva, assisti esse seu vídeo quando terminou vcs colocando a roupa para lavar. Sempre que dá tempo acompanho os vídeos de vcs , são muito bom mesmo. Desejo boa viagem a Israel.
Estacionamento de Motorhomes. Vi o video que postaram em 07/05/20. Acho que independente do formato de casa, o mais importe é o amor que o casal deve ter. Pois são 24hs por dia e só voces. Se tem amor, se tem tudo. Independente se é barraca, camper ou motorhome, se tem amor, qualquer lugar ou qualquer casa fica bonito. :) Forte abraço e que Deus continue abençoando esse casal top. Amo vocês.
Fazem um video dizendo porque vocês não escolheriam um trailer!!!
Moramos na França e temos um trailler .Aqui se chama caravanne. A vantagem é que se pode deixar a "casinha" no local de pernoite, normalmente um camping, e ir passear pelos arredores. Somos assíduos do vosso canal. Abraço!
estacionamento de motorhomes . eu tenho 11 anos adoro ver os vossos vídeos quando for grande quero viajar pelo 🌏 como vocês os dois e já agr eu sou portuguêsa e moro no porto
Eu como a maioria dos descendentes de japoneses adoro conhecer coisas de la, assim sendo eu conheci o canal de vcs tanto no "jp nosso de cada dia" quanto no canal do hiro(Aqui Pode), e depois disso tenho acompanhado todos os videos.
Acho incrível o fato de vcs viverem um sonho, sei que não deve ser somente coisas boas a todo momento, mas sei que isso que vcs fazem é um sonho pra mim, não tenho como afirmar que vou fazer isso um dia, mas de todo o coração desejo que se um dia eu tiver as condições de fazer isso espero que seja exatamente oque vcs estão vivendo.
Obrigado por dar luz a um sonho !!!
0:29 Obrigada, meninos, por mostrar graffiti! Com certeza tem muito graffiti interessante pra mostrar nessa viagem pelo mundo!
TRAVEL AND SHARE amo vocês 💕💕💕💕 continuem assim
Estacionamento de Motorhome.
Que trabalho magnífico vcs fazem, é sempre um prazer curtir cada vídeo novo aqui em casa, eu e minha esposa adoramos! Força sempre, ignorem comentários bestas e uma ótima viagem.
Estacionamento de Motorhome. Que parede cheia de grafite é essa?? Que lindo ❤ Adorei os cartazes pendurados na escola, sempre bom relembrar que gentileza gera gentileza!! Beijos ❤
Tô Amando os videos de vocês! 😍😍😍 estacionamento de motorhome
Amamos assistir a experiência de vocês, somos uma família de três pessoas e queremos comprar um camper para viajarmos. A Galega é fofa! E vocês também.
Estacionamento de motorhomes põe like quem sabe por que é que eu escrevi ist
Ana Maria expulsos
Ana Maria assisti até o fim 😆
Ana Maria qual o custo por dia?
como vocês bancam essas viagens?
custo de viagem e comida tudo por dia?
estacionamiento de motorhome
Estacionamento de motorhomes. Comecei a acompanhar vocês, através do encontro com o Logan e a Prit, achei incrível, já vi muitos vídeos , e eu sempre tive vontade de fazer algo igual, de poder viver com liberdade e vivenciar o mundo de fato,mais nunca consegui ajeitar as coisas por aqui e tambem faltou coragem , assumo rs...Porém confesso que acompanhando vocês, sinto que iniciei uma mudança de pensamento que vai melhorar em muito minha vida, pode não ser agora, mais tudo começa por algum lugar. Obrigado por compartilharem isso tudo, pelo trabalho dedicado de vocês com ótima qualidade, muito boa sorte no caminho de vocês e quem sabe um dia, nos encontremos por aí rs....
Podem ter certeza que este estilo de vida e o trabalho de vocês , já mudou e vai mudar ainda a vida de muita gente, não importa o grau, mais alguma mudança com certeza acontece.
A vida de verdade , acontece lá fora.
Abraços.
O sotaque do Rômulo e da Mirella é muito lindo, é bom de ouvir! Amo os vídeos!
Valeu pelo elogio Tau :)
assisto deiz do começo
a simplicidade de vocês são incrível!!
lindos💜💜
Será que não seria legal um desses tipos de estrutura no Brasil? Os mendigos, pessoas que precisam, poderiam tomar banho, se cuidar, nem que seja por alguns poucos centavos...?
Mendigos daqui iriam destruir tudo, roubar papel, etc etc...
Sei lá, o povo daqui é porco e sem educação.
São uns selvagens se comparados com os Europeus.
Tipo, na minha cidade tem o restaurante cidadão, nao sei se tem em outro lugar, mas e tipo. 1 real a refeiçao
nao
bom e pq vc n olha pra vc tmb
Juninho03BR q?
Estacionamento de MOTORHOME!!!
Demorei um pouco mais estou tentando colocar em dia os videos....
Top demais !!!
estacionamento de motor home
A minha filha pergunta se pode passar uma semana com vocês... 😂😂
hehehe pode sim :) Temos uma cama de hospedes na casinha.
Estou fazendo as malas 😂😂
Travel and Share Ahhhh eu tbm quero!!! 😍😍😍😍😍😍
tbm keroooooooooooooooooooooo
Ahhhh, se ela pode. Eu Tbm querooooooooo 😀
Pago um cafezinho pro Rómulo e prometo dar uma dicas de look para Mirella 😂
Cara, vocês são demais, descubri hoje o canal de vocês e já estou viciado... Muita vontade de viver tudo isso. Parabéns.
#estacionamentodemotorhome!!!!!
Nossa eu comecei a ver os vídeos de vocês por esses dias e cara tô amando já me escrevi no canal e tô por dentro de tudo, já amo vocês bjoooss 💙💙💙❤❤❤
;) melhor canal de viagem
#estacionamentodemotohome
Estacionamento.
Que camiseta linda, Rômulo!
Sua roupa conforto tb tá linda Mi.
Se vestir bem é andar por aí confortável, isso sim!
Beijos.
O Rômulo não ia parar de tomar café? rs
Fiquei com inveja do Romulo, show essa camisa... Só quem é fã da série *Breaking Bad* sabe! rs
#EstacionamentoDeMotorhomes
É tudo maravilhosooooo na Galega, só acho complicado o fato de vocês não terem o banheiro com chuveiro e tals, para ser perfeito. Mas vocês já estão adaptados a viver assim, e só tenho que torcer sempre por vocês! Eu e meus filhos amamos os vídeos! 😘 Casal maravilhosooo 💓😘
tem algum lugar que eu possa contribuir com vcs??
Maria Laura Gomes Tem... Tá na descrição do vídeo
travel end share me respondam por favoorrr!!!
VCS TEM DRONE PRA FILMAR DE CIMA??
+loh produções !!! Sim!!! 😘😘😘
Travel and Share obgd por me responder♥!
Alcides Almeida se põe no seu lugar grto sou pekena mais não levo desaforo para casa!!!
Michele Veendas não entendi?
***** obgd por ser mais educado que o Alcides Almeida
IZZURAV 09
amo as aberturas e trilhas sonoras, são perfeitas!
+Travel and Share qual o custo para estacionar nesse tipo de estacionamento? #EstacionamentoDeMotoHome
+Jaqueline Melo 2 euros a hora
la no site (veja link acima) tem tarifa mensal de 100 euros ou cerca de 3 euros o dia. vale alugar por mes
no site do citystop há tarifa mensal de 100 euros ou 3 euros por dia. vale ficar no mensal
mii pq vc não grava um vidios de maquiagen que vc leva aí na casinha ❤
A mii tá bem tem um app chamado chisismo. .. Ele ajuda vc se vestir melhor e com peças de roupa sua ...
Parabéns, vocês realizam o sonho de muitas pessoas e compartilhando com todos só podemos agradecê-los
estacionamento de motorhomes
estacionamento de motorhome, eu acho o conteúdo de vocês muito bom, e a forma com que vocês vem nos apresentando cada lugar é o que mais me atrai para os próximos videos!!
estacionamento de motor homeeee 0/
#EstacionamentoDeMotorHome
Acho legal ver um casal Feliz aproveitando e curtindo a vida! espero um dia ser assim
Quem acha a mirela linda?? eu acho
DOGAUMDOR6 oque qui tem??
pedro correia n percebi tava mesmo n olhei n mais ela e linda tem o corpo bonito
pedro correia respeito mano
Alemao
pedro correia brasileiro e alemao
queria muito tirar uma foto com vcs 😍😍 quem sabe um dia 😶😶
estacionamento de motorhomes
assisti e assisto ate o final sempre TRAVEL & SHARE É TUDO DE BOM
Estacionamento de motor home.... vontade de largar tudo e viver a vida assim na estrada viajando.... viciada nos vídeos de vcs.... parabéns 👏❤
Nossa vcs são um casal muito feliz não se importao com coisa chique Ámen que achei o canal de vcs nunca vou parar de assistir vcs!!
Mi, vcs não precisam de personal para se vestitem. Não percam a essência que são. Gosto muito do que vcs mistram ser sem ser o convencional esteriotipo que a sociedade brasileira é. Beijo no coração
eu me apaixonei pelo vida de vcs , isso é tão maravilhoso , não tem coisa melhor do que isso , viver viajando , conhecendo lugares lindos , e o melhor ainda quando é em casal dividindo as experiências, as dificuldades, as alegrias, a felicidade, e as maravilhas que Deus nos dar ! eu desejo sempre que vcs continuem assim nessa armonia , como se não ouvese o amanhã , que DEUS os abençoe sempre e ternamente nas suas trajetórias ! eu amei esse canal !#tamojuntosempre manda um abraço pra mim e minha família nos seus próximos videos tá bom
Estacionamento de motorhome
Amo muito vocês, continuem sendo esses pessoas maravilhosas e humildes que vocês são
Vocês são muito simpáticos...parabéns, espero poder vê-los mais vezes...Abraços!
Gracias por compartir con nosotros sus conocimientos en el mundo del camping. Abrazos y éxito!
ótimo canal, o único que consigo ver os vídeos do início ao fim, parabéns...
Estacionamento de Motorhomes.
Parabéns pelo sucesso do canal. Acho o máximo como todos os dias vemos vocês com a mesma alegria, energia e animação em fazer os vídeos. Os vídeos estão cada dia mais sensacionais e legais.
Desejo tudo de bom para vocês.
Que Deus abençoe vocês e que o canal cresça cada dia mais 😁😁
Abraços e Parabéns!!! 🎉🎉🎉🎉
PS: O Brasil se orgulha e se alegra com o sucesso de vocês. 😃😃
Tão lindo acompanhar o carinho de vcs dois!
Volto a acreditar no amor... quem sabe um dia eu tb encontre!
Bju seus lindos!
Adorei a máquina de lava muito Top a estrutura aí é Show 😲😲😲😲😲😲😲😲
estacionamento de motorhomes amooo demais ... a vida que sonho... mas para frente viajar e viajar
estacionamento de motorhome... muito legal... acompanho tudo a cada nova aventura.. parabens a vcs... continuem assim... fiquem com Deus..!!!!
Eu amo os vídeos de vocês
show de bola tô com vcs e não abro, estacionamento do motorhome e a lavagem de roupas
Legal! Boa viagem. Estacionamento de motorhomes.
estacionamento de motor home cheguei ao final, adorando boa viagem
Amo vê vocês. Cheguei com certeza até o desfecho da lavagem. ❤❤❤
As imagens do dron são ótimas! Lembranças pra vocês meninos...
estacionamento de motorhome
não tem como não assistir o vídeo de vocês pela metade são muito bons mesmo abraço Mi e Rômulo
vcs são muito fofos, muita luz pra vcs estacionamento de motorhomes
Estacionamento de motorhome, sou nova no canal é estou amando a dinâmica dos vídeos ... Estou viajando juntinho com vocês !!! Abraço !!!
vocês são fantásticos.
Não tem como não assistir até o final, adoro!
estacionamento de motohome curtindo muito vcs Deus abençoe e Boa viagem
Que lindos, que alegria ver esse casal! 😍 😘
Estacionamento da galega.
Vocês são fofos, muito fofos, fofíssimos.
Como não tenho grana para viajar pelo mundo, pego carona com vocês.
Motorhome... estruturas super lindas e organizadas...
Estacionamento de motorhomes!!! Parabéns pelo canal!! Adoro vocês!!
Queria parabeniza-los, seus vídeos são ótimos e bem editados, as tomadas aéreas são incríveis...
Estacionamento de Motohome , super admiro o canal de vocês
Estacionamento de motorhomes .... Vocês são sensacionais mesmo
Estacionamento de motorhome. ❤😀
Adoro conhecer os lugares com vocês 👏🏻
Puxa vida que aventura legal, conhecer Países e Culturas e costumes diferentes, gostaria muito ter essa aventura , mais o money é fraco, abraços.
Estacionamento de motor home. To fzd maratona desta temporada, quase chegando nos videos atuais hehehe
estacionamento do motor home . Muito bom os vídeos e o estilo de vida de vcs.
Legal que Deus abençoe vcs. Parabéns
Estacionamento de motorhomes, chegando agora no canal, muito legal!!!
Adorei o Estacionamento de Motor Home!
o estacionamento de motorhomes , amo assistir voces , melhor que netflix
Estacionamento de Motorhome - Gosto dos vídeos com as rotinas! A gente aprende os detalhes e as simples curiosidades/costumes de cada país. Rômulo, abuse do café; café é bom demais! Também sou viciado! Uma sugestão seria um vídeo com a temática "café". :)
O mais legal do estacionamento foi os grafites, que deixa o lugar descontraído e a estrutura que da para usar. a lavanderia e td igual. rs. abraços. . .
estacionamento de motorhome! Conheci essa semana o canal e já sou fã!
Muito bom, divertido e educativo assistir os seus vídeos. Vocês são muito simpáticos e divertidos.
Sucesso sempre e muitas bençãos de Deus em suas vidas.
Abraço.