Depois desse episódio agora vcs tem a obrigação de trazer o Guto e o Renato pra participar. Imagina que incrível os maridos de vcs falando de paternidade? Já quero na minha mesa pra próxima temporada kkkkk ❤️
@@milenaresende4874 A realidade é que muita mãe trabalha esse horário e e se vira nos 30 pra ser mãe. Pq um pai não pode se esforçar pra ser pai do mesmo jeito? Como eles mesmos disseram no vídeo: não é sobre quanto tempo se tem, mas sim sobre tempo de qualidade. Se tudo se resumir em "eu trabalho não tenho tempo" então não tenham filhos ué. Pq a maioria das mulheres também precisam trabalhar para compor a renda da casa ou para sustentar sozinhas a casa, e não deixam de maternar por causa disso.
Por favor não parem com o Mil e Uma - sem Dúvida o melhor podcast presente na internet hj - precisamos que mais pessoas assistam e disseminem o conteúdo - por nós mães, pelas família e pelas crianças!
Me emocionei. E quando mandamos video e eles nem sequer assistem. Ler livro? Pra que comprar? Eles não leem. Ate agente tem que ter o trabalho de educar os pais? São adultos, não crianças. Mais uma carga pra gente. Cansa!
Thaila e Julia que incrível esse canal! Sou mãe de 2 meninos, 4 e 12 anos. Tenho 36 anos. Tivemos o primeiro filho enquanto eu estava no cursinho pré-vestibular, meu esposo no terceiro ano de medicina, e nós ainda namorados. Foi Muito Difícil! Dependentes das famílias, todos palpitando e querendo anular nosso direito de decidir como maternar e paternar, enfim. No segundo filho vivemos com mais liberdade e seguimos a cada dia aprendendo. Esse final de temporada com dois pais foi incrível. Quem sabe na próxima vocês possam convidar alguém que passou algo parecido com o que passamos. Meninas, Obrigadaaa!!
Bom dia , aqui em casa meu marido é 90%. Super pai e marido , além do prover . De brincadeiras , arrumação de casa , almoço e várias outras coisas é com ele . Eu saio para trabalhar as 05:00 horario que meu marido esta chegando ( ele é UBER) e trabalha na madrugada para conciliarmos com as crianças . Ele chega as 05:00 , e a partir das 06:40 começa a rotina . Leva a do meio para escola , volta e vai cuidar do caçula de 3 anos , da casa almoço , banho e so as 14 consegue dormir para descansar. Eu chego as 14:30 e assumo o posto para as 17hs ele sair para trabalhar novamente. A unica coisa que é o inverso é em questão a consultas , vacinas que eu assumo esse papel . Meu marido é maravilho , um paizao exemplo e eu agradeço a Deus todos os dias pela vida dele e por ter me dado a possibilidade de ser a esposa dele e ele o pai dos meus filhos
Caramba é bom ouvir homens falarem essas coisas. Que mais homens aprendam com esses dois o quanto é sofrido, solitário, pesado, exaustivo a maternidade. O quanto sentimos medo, raiva, desespero, cansaço, incapacidade, baixa auto-estima, enfim... O fato da internação das duas crianças e a preocupação do pai com aquele filho que ficou sozinho, eu e meu marido passamos no parto da nossa filha. Saimos para ver o andamento do TP e ficamos 3 dias no hospital. Sentimos tanta saudade e preocupação com ele que quando voltamos pra casa, já com a irmã, choramos muito só vê-lo. A paternidade e maternidade é surreal. Somos obrigados a encarar todos os nossos medos e fraquezas. Pais e mães Força! Vocês conseguem.
Eu amo vcs. No trecho do video em que vcs falam: "Que mãe é vc que quer trabalhar e não ficar com seu filho". Como eu fui julgada por voltar a trabalhar qdo meu filho tinha 1 ano e meio. Eu fui trabalhar a 15 Km de casa, na vaga dos sonhos, com ótimos benefícios, meu filho ficava numa ótima creche. Meu sonho durou 4 anos, mas foi um período difícil.
Eu e meu marido amamos toda a temporada, por favor continuem! Estamos ansiosos para a próxima. Vejo que é preciso trazer uma fala problemática e preocupante que Tiago falou, sobre "sentir raiva e querer esmurrar a filha". Isso a gente não fala nem brincando. Com qualquer pessoa, seja companheira, filha, qualquer um. Deu pra perceber o desconforto que aquilo gerou entre os 4 (e que bom que foi percebido) porque foi algo que chocou, inclusive aqui fora.
Eu concordo com vc, mas tb pensei de uma outra forma: acho importante ele falar esse tipo de coisa, pq só a gente falando e nomeando é que a gente pode ir atrás de entender "pera, mas pq eu me sinto assim?". Pq mais importante do que o que a gente sente, é como a gente age diante do sentimento. Ele em nenhum momento executou o que tava pensando. Respirou fundo apesar da raiva. E é sobre isso, é sobre nós como adultos entendermos nossos sentimentos, de onde eles vêm, e o que fazer com eles, como lidar. Mais no final da conversa eles falam sobre como nunca é sobre a criança. Por isso educar sem violência é tão difícil, pq coloca o adulto em confronto direto com seu autocontrole e o faz entender que ele é o responsável, o maduro naquela relação. Então ao mesmo tempo que a honestidade da fala dele assusta, me faz refletir sobre o que ele fez com esse sentimento.
@@SuperCriatividade0 é exatamente isso, não é bonito falar que a gente sente raiva do filho, que as vezes dá vontade de esmurrar, mas é a realidade, e todos já sentiram isso alguma vez e se falar que não é mentira😅. Os pais são seres humanos e a raiva é um sentimento normal, a questão é a escolha que fazemos quando sentimos a raiva, e não o que temos vontade de fazer.
PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE PROJETO!!!! VCS FECHARAM ESSA 1° TEMPORADA COM CHAVE DE OURO..... UM EPISÓDIO LINDO, EMOCIONANTE E MUITO INFORMATIVO.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gente... Que episódio maravilhoso. Eu tô mandando pra geral. Não sou mãe mas vejo tanto sofrimento de mães e de casais que não tem como não mandar na esperança de ajudar ao ouvir que não estão sozinhos.
Perfeito!!! Precisava conhecer os dois pais, para ter esperança de uma sociedade mais justa com as mulheres. E agora um ponto de referência para mostrar para meus filhos o que é paternidade e maternidade com companheirismo!!! Grata ❤️
Assisti a muitos eps com o meu marido e esse último com a visão de dois pais foi muito importante para nós dois como família. Parabéns pelo trabalho meninas, por abordar assuntos tão relevantes, foram muito importantes na minha gestação.
Não queria que esse episódio acabasse 🥺 foi muito legal, os dois se comunicam super bem e as meninaa deixaram eles falar e contar suas histórias. Foi ótimo! 🥰
Meu marido que sempre chegou junto, real oficial, e mesmo assim não chega a 30% da mãe. Para além disso, meu filho levou dois anos para reconhecer o pai dele como pai. Antes ele o via como o “assistente da mamãe”. Hoje aos 4 anos, ele está bem divido sobre quem ele gosta mais. E isso só foi possível porque meu marido sempre esteve ali. É uma construção real e longa. Imagina o pai que não chega junto?! Episódio necessário.
Meu Deus!!! 18 minutos só de episódio e eu já tô me acabando de chorar pq tudo o que eu tô sentindo eles estão falando. Todos os homens precisam ouvir isso. Pelo amor de Deus!!!!!!!!!
Que episódio. Que estes dois homens continuem falando e reverberando sobre a paternidade. Sou mãe solo de um menino de 08 anos e meu desafio é cria-lo de modo que fiquem parecidos com estes dois aí. Amei.
Eu me emocionei muito com o Thiago e a Anne na época da internação das crianças e me emocionei hoje de novo em relembrar, esse abraço do Dante! Nossa! Isso é a resposta de que está dando certo. Outro dia, no último dia de aula presenciei meu filho e um amiguinho da escola conversando sobre o quanto é difícil ter dois filhos, meu filho dizia pro amigo: tem que ter muita responsabilidade, pois não é fácil! Eu achei tão lindo, duas crianças de 6 anos reconhecendo e conversando isso sabe? E a professora me disse q já tinham alguns minutos que eles falavam disso. Eu agora mandando o vídeo pro pai dos meus filhos!
Quero comentar que nao tenho filhos, na real nem parceiro tenho no momento, mas assisto voces e estou aprendendo MUITO. Que o conhecimento que eu esteja recebendo muita gente esteja também, pra que nossas novas geracoes sejam mais concientes. Muito muito obrigada, e que orgulho e inspiracao voces estao sendo pra mim.
Maravilhoso. Acho que um dos programas que mais gostei. Muitooooo bom ver os pais expondo seus sentimentos e quanto mais legal o aumento de empatia e sensibilidade dos.homens hoje Dia
Seria interessante um episódio com pais ou mães LGBTQ+. Como funciona a dinâmica da paternidade com duas figuras paternas, sem a figura materna, ou então como funciona a dinâmica da maternidade com duas figuras maternas, sem a figura paterna? Como as questões da criação se atravessam em formações familiares diferentes da norma heteronormativa, mas também em quais pontos se encontram? Como homem gay e ainda não pai, são perguntas que me faço pro futuro. Gostaria de ver uma conversa com essa troca de experiências!
Super curiosa pra saber o que eles têm a falar!! hahahahah! Já tô com saudade do Mil e uma tretas. Obrigada meninas por esse espaço, eu como terapeuta de mães exaustas fico muito feliz por vocês colocarem na mesa todas essas dores!!
Que episódio lindo meninas! Parabéns! Eu vou compartilhar com o maximo de pais e futuros pais q eu puder! ❤️ Pra todos aqueles pais e maes de meninos eu indico o livro O menino, a topeira, a raposa e o cavalo. Sensacional!
Nem sei descrever o que foi esse episódio. Foi exatamente tudo o que sonhei um dia, que os pais soubessem e entendessem o que passamos. Eu morri de tanto chorar do início ao final. Lembrando de episódios vividos, em como eu queria que tivesse sido. Situações que percebi que carrego até hoje comigo e ainda me machuca muito. Foi inesquecível e vocês tinha que fazer um próximo assim com pais. A gente precisa mudar isso sabe, mesmo sabendo que não temos obrigação de ensinar homem nenhum a ser pai. Obrigada, foi ótimo. ❤️🌻
''Assistir séries no escuro e no mudo''.... SIMMMMMMMM..... ACHEI QUE SÓ EU TINHA VIVIDO ISSO... ALIÁS... A CASA INTEIRA NO ESCURO E NO MUDO.... hahahaha... 1º puerpério foi foda!
Me identifiquei mtooo na hora que ele falo de assistir filme no mudo aqui assistimos cada um fica com um fone para ouvir e assistir o filme e a outra orelha sem, para ouvir caso o bebê venha desperta
Foi um prazer participar e me entregar de corpo e alma nessa conversa tão importante!
Thiago vc é necessário. Obrigada por dar esperança! :)
Excelentes colocações, adorei!! Por mais homens lhe ouvindo!
Foi mto gostoso esse papo de vcs ❤️
Vc me emocionou Thiago. Que meu filho se pareça com vc. Bjs na turma. Bora falar sobre isto sempre. Reverbere. Vida longa.
@@SuBiccas
Sou mãe? Não.
Penso em ter filhos nos próximos anos? Não.
Mas assisto todos os episodios. Incrivel o trabalho de vocês!
Depois desse episódio agora vcs tem a obrigação de trazer o Guto e o Renato pra participar. Imagina que incrível os maridos de vcs falando de paternidade? Já quero na minha mesa pra próxima temporada kkkkk ❤️
imagina que incrivel pegar um homem que trabalha das 7 as 18hrs e ainda consegue ser um mega pai? To sentindo falta de um pouco de realidade.
@@milenaresende4874 A realidade é que muita mãe trabalha esse horário e e se vira nos 30 pra ser mãe. Pq um pai não pode se esforçar pra ser pai do mesmo jeito?
Como eles mesmos disseram no vídeo: não é sobre quanto tempo se tem, mas sim sobre tempo de qualidade.
Se tudo se resumir em "eu trabalho não tenho tempo" então não tenham filhos ué. Pq a maioria das mulheres também precisam trabalhar para compor a renda da casa ou para sustentar sozinhas a casa, e não deixam de maternar por causa disso.
Os pais SÓ trabalham. As mães trabalham E AINDA cuidam das crianças sem qualquer apoio do pai que só trabalha 🤷🏻♀️
Simmmmmm cadê eles!!!! Rass
@@milenaresende4874 então, te gente q trabalha 6 horas por dia e não fica com os filhos, não só sobre trabalhar das 8 as 18:00....
Foi um prazer e uma honra participar desse bate-papo com vocês. Contem comigo sempre 👊🏼⚓️💚
Quem aqui chorou com a história do Thiago Queiroz põe a mão aqui 💚 Você me inspira e me emociona meu amigo.
🖐🏻
✋🏻
Que papo gostoso ❤️
As histórias de vcs dois me emocionaram hj. Em 11.02.23. Por mais homens aguerridos e potentes como vcs no mundo.
💚
Por favor não parem com o Mil e Uma - sem
Dúvida o melhor podcast presente na internet hj - precisamos que mais pessoas assistam e disseminem o conteúdo - por nós mães, pelas família e pelas crianças!
Concordo. Amei todos os episódios
Me emocionei. E quando mandamos video e eles nem sequer assistem. Ler livro? Pra que comprar? Eles não leem. Ate agente tem que ter o trabalho de educar os pais? São adultos, não crianças. Mais uma carga pra gente. Cansa!
sensacional meninas! Não sou mãe, mas não perdi um episódio. Me trouxe várias boas reflexões que levei pro meu marido tb :)
Thaila e Julia que incrível esse canal! Sou mãe de 2 meninos, 4 e 12 anos. Tenho 36 anos. Tivemos o primeiro filho enquanto eu estava no cursinho pré-vestibular, meu esposo no terceiro ano de medicina, e nós ainda namorados. Foi Muito Difícil! Dependentes das famílias, todos palpitando e querendo anular nosso direito de decidir como maternar e paternar, enfim. No segundo filho vivemos com mais liberdade e seguimos a cada dia aprendendo. Esse final de temporada com dois pais foi incrível. Quem sabe na próxima vocês possam convidar alguém que passou algo parecido com o que passamos. Meninas, Obrigadaaa!!
Bom dia , aqui em casa meu marido é 90%. Super pai e marido , além do prover . De brincadeiras , arrumação de casa , almoço e várias outras coisas é com ele . Eu saio para trabalhar as 05:00 horario que meu marido esta chegando ( ele é UBER) e trabalha na madrugada para conciliarmos com as crianças . Ele chega as 05:00 , e a partir das 06:40 começa a rotina . Leva a do meio para escola , volta e vai cuidar do caçula de 3 anos , da casa almoço , banho e so as 14 consegue dormir para descansar. Eu chego as 14:30 e assumo o posto para as 17hs ele sair para trabalhar novamente. A unica coisa que é o inverso é em questão a consultas , vacinas que eu assumo esse papel . Meu marido é maravilho , um paizao exemplo e eu agradeço a Deus todos os dias pela vida dele e por ter me dado a possibilidade de ser a esposa dele e ele o pai dos meus filhos
Caramba é bom ouvir homens falarem essas coisas. Que mais homens aprendam com esses dois o quanto é sofrido, solitário, pesado, exaustivo a maternidade. O quanto sentimos medo, raiva, desespero, cansaço, incapacidade, baixa auto-estima, enfim...
O fato da internação das duas crianças e a preocupação do pai com aquele filho que ficou sozinho, eu e meu marido passamos no parto da nossa filha.
Saimos para ver o andamento do TP e ficamos 3 dias no hospital.
Sentimos tanta saudade e preocupação com ele que quando voltamos pra casa, já com a irmã, choramos muito só vê-lo.
A paternidade e maternidade é surreal. Somos obrigados a encarar todos os nossos medos e fraquezas.
Pais e mães Força!
Vocês conseguem.
Passei a gestação inteira assistindo o Mil e Uma... esse episódio já no meu puerperio e que incrível! Não parem!!!
Eu amo vcs. No trecho do video em que vcs falam: "Que mãe é vc que quer trabalhar e não ficar com seu filho". Como eu fui julgada por voltar a trabalhar qdo meu filho tinha 1 ano e meio. Eu fui trabalhar a 15 Km de casa, na vaga dos sonhos, com ótimos benefícios, meu filho ficava numa ótima creche. Meu sonho durou 4 anos, mas foi um período difícil.
Eu e meu marido amamos toda a temporada, por favor continuem! Estamos ansiosos para a próxima. Vejo que é preciso trazer uma fala problemática e preocupante que Tiago falou, sobre "sentir raiva e querer esmurrar a filha". Isso a gente não fala nem brincando. Com qualquer pessoa, seja companheira, filha, qualquer um. Deu pra perceber o desconforto que aquilo gerou entre os 4 (e que bom que foi percebido) porque foi algo que chocou, inclusive aqui fora.
Eu concordo com vc, mas tb pensei de uma outra forma: acho importante ele falar esse tipo de coisa, pq só a gente falando e nomeando é que a gente pode ir atrás de entender "pera, mas pq eu me sinto assim?". Pq mais importante do que o que a gente sente, é como a gente age diante do sentimento. Ele em nenhum momento executou o que tava pensando. Respirou fundo apesar da raiva. E é sobre isso, é sobre nós como adultos entendermos nossos sentimentos, de onde eles vêm, e o que fazer com eles, como lidar. Mais no final da conversa eles falam sobre como nunca é sobre a criança. Por isso educar sem violência é tão difícil, pq coloca o adulto em confronto direto com seu autocontrole e o faz entender que ele é o responsável, o maduro naquela relação. Então ao mesmo tempo que a honestidade da fala dele assusta, me faz refletir sobre o que ele fez com esse sentimento.
@@SuperCriatividade0 é exatamente isso, não é bonito falar que a gente sente raiva do filho, que as vezes dá vontade de esmurrar, mas é a realidade, e todos já sentiram isso alguma vez e se falar que não é mentira😅. Os pais são seres humanos e a raiva é um sentimento normal, a questão é a escolha que fazemos quando sentimos a raiva, e não o que temos vontade de fazer.
PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE PROJETO!!!! VCS FECHARAM ESSA 1° TEMPORADA COM CHAVE DE OURO..... UM EPISÓDIO LINDO, EMOCIONANTE E MUITO INFORMATIVO.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Sempre é muito bom ouvir essa dupla! Tragam mais homens e pais para estas conversas.
Gente...
Que episódio maravilhoso.
Eu tô mandando pra geral.
Não sou mãe mas vejo tanto sofrimento de mães e de casais que não tem como não mandar na esperança de ajudar ao ouvir que não estão sozinhos.
Perfeito!!! Precisava conhecer os dois pais, para ter esperança de uma sociedade mais justa com as mulheres. E agora um ponto de referência para mostrar para meus filhos o que é paternidade e maternidade com companheirismo!!! Grata ❤️
Assisti a muitos eps com o meu marido e esse último com a visão de dois pais foi muito importante para nós dois como família. Parabéns pelo trabalho meninas, por abordar assuntos tão relevantes, foram muito importantes na minha gestação.
Maravilhoso!!!! Chorei com o relato da internação dos filhos! E ter mais de 1 é exatamente isso, vivemos nesse conflito!
Não queria que esse episódio acabasse 🥺 foi muito legal, os dois se comunicam super bem e as meninaa deixaram eles falar e contar suas histórias. Foi ótimo! 🥰
Voltem logo, Mil e uma tretas! Parabéns pela iniciativa, Julia e Tayla! Amei todos os episodios!!!
Melhor de todos, queremos parte 2! Que sinceridade, que transparência, que maturidade todos esses discursos!
Esse episódio é lindo e dolorido de assistir, sem ser mãe, mas revivendo a relação com o pai que tenho.
Muito necessário. Parabéns, Jufa e Thayla
Meu marido que sempre chegou junto, real oficial, e mesmo assim não chega a 30% da mãe. Para além disso, meu filho levou dois anos para reconhecer o pai dele como pai. Antes ele o via como o “assistente da mamãe”. Hoje aos 4 anos, ele está bem divido sobre quem ele gosta mais. E isso só foi possível porque meu marido sempre esteve ali. É uma construção real e longa. Imagina o pai que não chega junto?! Episódio necessário.
Por uma segunda temporada tão maravilhosa quanto a primeira! Continuem a nadar meninas, continuem a nadar!
Gente, QUE PODCAST NECESSÁRIO!!!! principalmente esse episódio!!!!! Parabéns e obrigada a todos os envolvidos.
Meu Deus!!! 18 minutos só de episódio e eu já tô me acabando de chorar pq tudo o que eu tô sentindo eles estão falando. Todos os homens precisam ouvir isso. Pelo amor de Deus!!!!!!!!!
Mds que episódio incrível!!!! Acompanho o Thiago Queiroz e sou grande fã de seu trabalho. Esse podcast é utilidade pública!!! ❤️
Adorei essa temporada e por favor não parem🙏🙏🙏👏🏽👏🏽👏🏽 Fecharam com chave de ouro. Meu obrigada por dar vós a todas as mães e mulheres 😘
Que episódio. Que estes dois homens continuem falando e reverberando sobre a paternidade. Sou mãe solo de um menino de 08 anos e meu desafio é cria-lo de modo que fiquem parecidos com estes dois aí. Amei.
Eu me emocionei muito com o Thiago e a Anne na época da internação das crianças e me emocionei hoje de novo em relembrar, esse abraço do Dante! Nossa! Isso é a resposta de que está dando certo.
Outro dia, no último dia de aula presenciei meu filho e um amiguinho da escola conversando sobre o quanto é difícil ter dois filhos, meu filho dizia pro amigo: tem que ter muita responsabilidade, pois não é fácil!
Eu achei tão lindo, duas crianças de 6 anos reconhecendo e conversando isso sabe? E a professora me disse q já tinham alguns minutos que eles falavam disso.
Eu agora mandando o vídeo pro pai dos meus filhos!
Nossa q episódio maravilhoso.
Amei mto todas as reflexões. Vcs foram companhia do meu maternar, desta mãe nascida há quase 10m. Sou mto grata🙏🥰
QUE NECESSÁRIO!! PARTE 2 COM ELES PFVVVV
Quero comentar que nao tenho filhos, na real nem parceiro tenho no momento, mas assisto voces e estou aprendendo MUITO. Que o conhecimento que eu esteja recebendo muita gente esteja também, pra que nossas novas geracoes sejam mais concientes. Muito muito obrigada, e que orgulho e inspiracao voces estao sendo pra mim.
Assisti todos os pods, mas de fato o que mais me emocionou foi esse. Que sensibilidade é conhecimento! Meus sinceros parabéns! 👏👏
ABRAM A SEGUNDA TEMPORADA COM ELES. SUPER NECESSARIOS. PARABÉNS POR ESSE ENCERRAMENTO
Maravilhoso. Acho que um dos programas que mais gostei. Muitooooo bom ver os pais expondo seus sentimentos e quanto mais legal o aumento de empatia e sensibilidade dos.homens hoje Dia
Sensacional. Gratidão por compartilharem suas histórias e por fazerem esse trabalho de formiguinha ❤️
Ja cheguei e já to aqui grávida de 7 meses assistindo esse ep lindo com o meu maridão ❤️
Parabens ! Parabens pela ideia genial de trazer dois pais. Hoje a noite vou fazer até pipoca e esperar o maridão pra ver. NECESSÁRIO. ❤️
101% necessário!
Devia criar uma lei pra que todos pais assistam. Eu sei que não é sobre isso, mas atualmente, talvez sob lei...
Amo esse programa tayla e Julia amo vcs 💋💞
Cara isso aqui devia passar em rede nacional, obrigatóriedade em cursos de pais e gestantes
Muito bom, necessários! 👏🏽
Seria interessante um episódio com pais ou mães LGBTQ+. Como funciona a dinâmica da paternidade com duas figuras paternas, sem a figura materna, ou então como funciona a dinâmica da maternidade com duas figuras maternas, sem a figura paterna? Como as questões da criação se atravessam em formações familiares diferentes da norma heteronormativa, mas também em quais pontos se encontram? Como homem gay e ainda não pai, são perguntas que me faço pro futuro. Gostaria de ver uma conversa com essa troca de experiências!
Que pod legal 👏👏 que vontade de todos os pais serem assim
Super curiosa pra saber o que eles têm a falar!! hahahahah! Já tô com saudade do Mil e uma tretas. Obrigada meninas por esse espaço, eu como terapeuta de mães exaustas fico muito feliz por vocês colocarem na mesa todas essas dores!!
Muito bommm!! Amando cada segundo, parabéns meninas ❤️❤️❤️❤️
Que episódio lindo meninas! Parabéns! Eu vou compartilhar com o maximo de pais e futuros pais q eu puder! ❤️
Pra todos aqueles pais e maes de meninos eu indico o livro O menino, a topeira, a raposa e o cavalo. Sensacional!
Episódio maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻
Nem sei descrever o que foi esse episódio. Foi exatamente tudo o que sonhei um dia, que os pais soubessem e entendessem o que passamos. Eu morri de tanto chorar do início ao final. Lembrando de episódios vividos, em como eu queria que tivesse sido. Situações que percebi que carrego até hoje comigo e ainda me machuca muito. Foi inesquecível e vocês tinha que fazer um próximo assim com pais. A gente precisa mudar isso sabe, mesmo sabendo que não temos obrigação de ensinar homem nenhum a ser pai. Obrigada, foi ótimo. ❤️🌻
Que lindo esse episódio! Obrigada por tanto 🙏🏻❤#gratidão
Que episódio Incrível! Riquíssimo e cheio de entrega da parte dos convidados. Obrigada pelo conteúdo!
Amei todos os episódios e amei muito muito esse! Que bom também ver como o outro pensa! Por favor continuem com esse projeto incrível! ❤
EU sou fã desses 2!! 🥰🥰🥰
Por favor façam novas temporadas!! foi incrível, ouvi todos os episódios
Que vídeo demais...utilidade pública ...obrigada pelo conteúdo...arrasaram
Cereja no topo do 🍰. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏
Nossa, chorei 🥺🥺🥺🥺
Não sei dizer qual o melhor episódio! Já partiu assistir com o marido!
Muito bom!!! O melhor episódio!!
Mais participação dos pais 👏 Conteúdo importante no contexto social com intuito mudar visão da paternidade.
Maravilhosos! Que todos os pais assistam ❤
Conversa necessária e urgente!!!❤️🌻🌈
Conteudo rico! Utilidade pública!!!
Episódio maravilhoso!!!! Eles tem ir que de novo!!!!
Precisavam bater tanto? 🥺 Só queria 1 episódio sem chorar. Falhei miseravelmente nessa temporada.
Que episódio necessário! To assistindo super curiosa
“Você precisa cuidar de quem cuida.”
Muito top d +++++ ansiosa aqui pelasssss próximassssss temporadassssss utilidade pública.Parabens a todos envolvidos. TOP TOP TOP.
Excelente entrevista.. me identifiquei com os dois.. obrigado meninas. Trabalho super importante de vocês
''Assistir séries no escuro e no mudo''.... SIMMMMMMMM..... ACHEI QUE SÓ EU TINHA VIVIDO ISSO... ALIÁS... A CASA INTEIRA NO ESCURO E NO MUDO.... hahahaha... 1º puerpério foi foda!
Obrigada por esta conversa tão necessária!
O melhor espisódio ❤ Obrigada por isso
Genteeeee que episódio 👏👏👏👏👏
Por mais pais nesses eps ❤
Episódio sensacional e necessário! Parabéns a todos que participaram ❤️
Foi demais !!!! Não parem com o Mil e uma Tretas ❤
meu Deus !!! 👏👏👏👏👏
Achei ótima a iniciativa de trazer dois homens para dividir, debater e falar sobre paternidade
Segunda temporada, pode ter casais como convidados, e mais pais!!! O episódio foi o melhor da temporada com ctz!!!!
Volteeem logooo ❤️
Guto e Renato na segunda temporada do Mil e uma para ontem. 😅
que episódio necessário!
Me identifiquei mtooo na hora que ele falo de assistir filme no mudo aqui assistimos cada um fica com um fone para ouvir e assistir o filme e a outra orelha sem, para ouvir caso o bebê venha desperta
Amei esse episódio !!! Queremos Renato e guto !
também ja ouvi " mamae da muito trabalho cuidar de duas crianças ne'', e eu só chorava, pq ja tava no meu limite.
Parabéns! Foi ótimo ouvir os pais!
Muito bom esse episódio! Chorei horrores!!!
Assistindo hj ..esse episódio que top ess e papo!!
Muito maravilhoso vocês podiam fazer um programa de TV pois é fundamental falar sobre
Coloquei para ouvir junto com meu marido e ele tá chorou,lembrando do parto.
Julia olhando para o marido quando fala sobre mandar texto! Somos todas iguais mesmo 😅
Foi muito legal este epísodio....PARABENS PAIS MARAVILHOSOS!!!!
Sensacional!!! Voltem logo!
Se toma mãe tivesse ao lado pais como esses a maternidade seria tão mais leve
Sem dúvidas o melhor episódio ❤
Amando cada minutinho! 💙
Tem que ter parte 2