Ficando sem fôlego em vários momentos do episódio! Não sou mãe, mas sou muito fã do podcast e acho extremamente necessário. Indico para todos que conheço!
Eu trabalho na internet com educação parental. TODOS os meus mentores de marketing disseram para eu compartilhar a minha rotina com meus filhos para eu “comprovar” meus “resultados positivos” enquanto mãe. Mas eu fiz uma escolha, desde o início: esse perfil é meu, sobre o meu trabalho e não vou usar os meus filhos para “ganhar mais dinheiro”! Eu não julgo quem compartilha pois entendo e também tenho vontade de compartilhar as alegrias e o amor que vivo com meus filhos, mas meu medo dos predadores digitais me impede de fazer isso. Parabéns pelo episódio! Como sempre, vocês arrasaram e estão arrasando desde que começaram o Mil e Uma!
Perfeito esse comentário da Mônica, sobre troca de roupa em público. Aqui em uma praia de Florianópolis, um senhor estava filmando as crianças, enquanto suas mães trocavam as roupas dos filhos na beira da praia. Uma situação que a gente acaba fazendo. Tudo é perigoso hj em dia, visto qualquer um estar com um celular.
Este episódio foi definitivamente um dos melhores! Sempre prezando pela privacidade, evito expor a mim e à minha filha ao máximo, optando por compartilhar momentos nossos de maneira sutil, geralmente de costas. Já era admiradora da Mônica por seus posicionamentos fortes e inspiradores, e tive o imenso prazer de conhecer Sheylli, trazendo à tona um tema crucial para discussão. Sou fã de carteirinha do Mil e Uma Tretas e, apesar de ter assistido a este episódio um pouco depois da estreia, recomendo entusiasticamente a todas as minhas amigas que estão esperando bebês. É um conteúdo de valor inestimável que merece ser compartilhado!
Episódio maravilhoso, mesmo para quem não tem filhos! E vou bater palmas para a maturidade de Julia e Monica pelo namoro de Julia e Junior e deixar isso e viverem felizes sendo amigas!
Meninas! Parabéns por oportunizar esse tema, esse trabalho de conscientização chegar mais longe, com outra linguagem... Particularmente adoro a Sheylli! O discurso dela é tão direto, os alertas são realmente necessários. Mônica não conhecia! Mas acredito ter equilibrado bem o bate-papo, pois é mais comedida mas muito assertiva, contribuindo com menos comentários, porém muito pertinentes! Abraço, meninas!
Que programa importante! Sheily é necessária! "A desigualdade social é a principal causa do problema" !!!!! Palmas demais. Precisamos falar isso assim, a partir desse ponto.
Esse episódio tá demais, abrindo meus olhos pra tudo, repensando tudo! E ainda saiu na mesma semana em que na minha cidade vazou prints de um grupo de WhatsApp onde adolescentes de 13-16 anos falavam sobre fotos de meninas d 5 anos peladas, falando em fazer s*** com elas e tudo mais, a polícia já está investigando, mas tudo isso foi tão horrendo e assustador, q deu medo em todas as mães provavelmente
Que necessário esse episódio, meninas. Estão de parabéns pela escolha do tema e das convidadas, além da excelente forma como conduziram. Acompanho vocês desde o comecinho (desde muito antes de me imaginar mãe - e hoje minha filha está com quase 1 ano ❤️) e posso dizer que esse episódio está no meu top3 do Mil e Uma. 🫶🏻
Que episódio pesado de ser absorvido, eu assisti verificando meu Instagram e analisando as fotos da minha filha. Que medo, que terror. Para finalizar, continuem com esse canal.🙏🏼🙌🏼👏🏼
Pensar nesse mundo nebuloso, tanto físico quanto virtual, é muito difícil, muito triste, acaba com a gente!!!!! 😢 Mas por nossa segurança e de nossas crianças precisamos sim nos informar sobre isso.
Acredito fielmente que tem muita influencer precisando assistir a esse episódio e ver se para de expor os filhos ou sobrinhos lá no insta pelos likes. Chega me dá ânsia de vômito ao ver o que elas fazem com essas crianças. 😢😢😢
Episódio super rico e necessário! 👏👏👏 Porém pra quem maratona é muito chato ouvir a Thaila repetindo sempre suas mesmas opiniões e histórias em diversos programas. Algumas q nem somam ao tema em questão. Nesse episódio próximo do 1:12:25 Julia vai fazer uma pergunta à Monica e Thaila "pula na frente" pra repetir pontos q já trouxe anteriormente o que acaba polindo a Monica de uma resposta completa. Precisam amadurecer o programa pra um formato mais entrevistadoras e menos terapia ou fica repetitivo e acaba aproveitando muito pouco das convidadas.
Realmente, não precisa mais falar tanto dos assuntos dela em TODOS os pods né? Porque já está chato mesmo. Falar e explicar na primeira temporada para entendermos, ok, necessário. Mas em todas?
No interior de São Paulo, na cidade que eu moro, todas as escolas que eu conheci e visitei, apresentam o celular para as crianças e BEBÊS como entretenimento nas salas de aula E quando questionei as diretoras, elas disseram que era importante para o aprendizado 😵💫
@@mari2710br pode ser pelo seu ponto de vista, mas ela falou bem mais coisa que isso aí, inclusive uma ótima reflexão sobre como nossas escolhas sempre vão influenciar no futuro dos nossos filhos, mas é isso, eu acho que ela iria agregar sim no diálogo, você não acha e tá ok, a vida é assim
Na vdd, ela fala sobre a restrição de telas às crianças e não à exposição das crianças na Internet, visto que expõe, mas limita o uso de telas. Então, sobre perigo de pessoas más intencionadas a Morgana Secco não é um exemplo, mas sim sobre os problemas do vício da tela para as crianças.
Mãe de gêmeos de 8 meses aqui. E meu Deus, fiquei estarrecida, creio que nós adultos ficamos entra a inocência, ingenuidade e não querer acreditar (mesmo sabendo) como há maldade nesse mundo. Apesar dos meus serem bebês ainda, eu sempre disse que achava que seria bem "psica" quando eles crescerem (e sim penso em dar celular próprio com eles grandes) e ainda assim supervisionando super... Uma amiga com a filha de 11/12 anos, a filha super ativa nas redes sociais, postando Stories com caras e bocas e os pais SEM - isso mesmo SEM - redes sociais. Tudo que a menina postava eu tirava print e mandava "você viu?", "está supervisionando?", até que ela teve a conversa com a filha e também criou seu perfil. Bom, depois de ouvir o podcast eu fui no meu Instagram (que é perfil aberto) e deletei todas as fotos que os bebês estavam sozinhos e fiquei refletindo "realmente, pra que postar isso? pra que expor eles dessa maneira?", me consolei com isso que falaram, que eu quero compartilhar minha alegria... Mas agora, dessa forma, não mais!
episódio maravilhoso, adoro a thayla mas por favor não interromper as convidadas que tem novas vivências com as mesmas histórias de 42 podcasts anteriores, novamente falando q quando teve filho homem ficou triste, que odiava homens, e toda a mesma história e dai a monica perdeu o fio da miada :(
Realmente, não precisa mais falar tanto dos assuntos dela em TODOS os pods né? Porque já está chato mesmo. Falar e explicar na primeira temporada para entendermos, ok, necessário. Mas em todas?
Eu dei celular pra minha filha mais velha com 12 anos e a mais nova está esperando fazer 12 pra ter também, mas elas são “estranhas no ninho” devido a terem celular somente com essa idade. E ainda assim, tenho controle parental que ajuda demais!
Há pouco tempo me caiu uma ficha q não adianta Vc dizer "mas meu perfil é fechado" ou "só tenho amigos que conheço como seguidores". Os próprios amigos printam (sem maldade) fotos e mostram para terceiros q Vc não conhece. Certo dia abri meu face e vi a mãe de uma amiga, que há décadas não tenho contato, postando fotos dos meus filhos, pq os achou fofos. Foi um choque!
Exatamente isso. Infelizmente, ter o perfil privado ou conhecer todos os seus seguidores (o que não existe, pois se você permite que uma loja te siga, por exemplo, você está permitido que “n” pessoas desconhecidas acessem o seu perfil sem você nem imaginar) não é garantia alguma de que você está protegendo a imagem de quem posta.
Depois que conheci a Sheylli no insta, comecei a ver a exposição da minha filha com outros olhos. Infelizmente a gente realmente precisa olhar com “olhos de criminosos”. Apaguei todas as fotos dela sozinha, porém é realmente difícil controlar a exposição por parte de outros familiares…
Em alguns momentos me pareceu um pouco radical demais.. então não vamos postar foto do nosso pé pq tem tarado por pé por aí… não vamos sair na rua pq tem estuprador.. não sei. Entendo que se forem fotos em que a família não está sendo desrespeitosa com a criança (exemplo: fotos sem roupa, em momentos íntimos, banheiro, etc) não há problema em postar. Não temos como controlar o que outras pessoas pensam ou fazem. Agora, em relação à questão de deixar crianças terem acesso à internet sem supervisão concordo totalmente com o que foi levantado.
18:31 Uma dúvida, ok sobre instruir sobre o celular, alertar sobre as partes íntimas, super concordo, mas é qdo um professor LGBT ensina os princípios dele para uma criança?
Acima de tudo, acredito que orientação sexual não interfere na educação que um professor deve passar para uma criança. Um professor lgbt não deve ter princípios incompatíveis com a segurança e saúde de crianças. Se ele não tiver isso, ele deixa de ser um professor e passa a ser um criminoso. Simples. Se ele é L, G, B, T, Q, A, P, só cabe a ele. Coloque-se no seu lugar.
O tema é muito importante, mas foi o primeiro episódio que achei raso em conteúdo. Acho q faltou uma profissional da área da segurança digital para passar orientações mais diretas.
@@karen7023 não . Tudo que ela baixa eu preciso autorizar pelo meu celular, ela joga no celular mais não jogos on-line . Sempre deixei claro os ricos desses jogos .
E as mães que fazem conteúdo sobre maternidade real e fecham publis com os filhos? Não estamos falando de vii tube, estamos falando de pessoas como hell mother, Camila fremder, que fazem podcasts, escrevem livros, postam fotos das crianças na praia... as cool moms que passamos pano pq são engajadas politicamente
Entendo mas não concordo que cuidar da roupa, da pose em foto.. coloca a culpa na vítima.. aconteceu pq estava com shorts curto. Isso não existe, acontece de burca.
Continuo pedindo! Levem a Luaanaaa piovani aiiiiii
Siiiiiiim
Simmm
Acho difícil chamarem, ela criticou a Thaila por postar uma foto recém parida com o corpo "em dia".
Sempre ótimas! Julia ex do Jr, Mônica esposa. Maturidade. Jovens, mulheres.. sigam exemplos destes.
Vcs falam sempre que o podcast para mamães... Não sou mãe mas aprendo tanto com vcs... Vcs deveriam ser obrigatórias pra VIDA❤
Ficando sem fôlego em vários momentos do episódio! Não sou mãe, mas sou muito fã do podcast e acho extremamente necessário. Indico para todos que conheço!
Excelente escolha pra um episódio. Tema duro, mas extremamente necessário.
Sheyli abriu mt os meus olhos. É horrível saber dessas coisas, mas é necessário.
Eu trabalho na internet com educação parental. TODOS os meus mentores de marketing disseram para eu compartilhar a minha rotina com meus filhos para eu “comprovar” meus “resultados positivos” enquanto mãe. Mas eu fiz uma escolha, desde o início: esse perfil é meu, sobre o meu trabalho e não vou usar os meus filhos para “ganhar mais dinheiro”! Eu não julgo quem compartilha pois entendo e também tenho vontade de compartilhar as alegrias e o amor que vivo com meus filhos, mas meu medo dos predadores digitais me impede de fazer isso.
Parabéns pelo episódio! Como sempre, vocês arrasaram e estão arrasando desde que começaram o Mil e Uma!
Queira saber como é carregar o peso do melhor pod sobre maternidade. Arrasaram como sempre meninas!
assistindo em doses homeopáticas, porque é difícil de digerir... que deus nos dê sabedoria para guiar e proteger nossos filhos
Volto aqui só pra dizer: Esse podcast é um serviço público! E é maravilhoso! Obrigada por isso!!! ❤️
Perfeito esse comentário da Mônica, sobre troca de roupa em público. Aqui em uma praia de Florianópolis, um senhor estava filmando as crianças, enquanto suas mães trocavam as roupas dos filhos na beira da praia. Uma situação que a gente acaba fazendo. Tudo é perigoso hj em dia, visto qualquer um estar com um celular.
Muito obrigada. Esse vídeo me fez revisar meu insta inteiro, para a segurança do meu filho. Vocês são demais!
Que episódio maravilhoso!!! Parabéns!!! Não sou mãe e nem quero, mas aprendo muito aqui ❤❤❤
E essa final?!? Coisa mais fofa! Eles aprendem MUITO rápido! ❤
Aaah adoro 🤍 o tanto que eu estava esperando a presença da Monica por aí 🤍☺️ adorei o tema!
Sou mãe e professora e amei o episódio, concordo demais com muitas falas de vocês. Muito necessária toda informação que vocês passaram.
Que episódio EXCELENTE! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Acho que nem consigo terminar de assistir esse episódio, falta ar, é um horror a crueldade do mundo, e a maldade que as pessoas são capazes de fazer.
Desuloem as menina mas o áudio da criança no final me ganhou . Que coisa mais linda
Este episódio foi definitivamente um dos melhores! Sempre prezando pela privacidade, evito expor a mim e à minha filha ao máximo, optando por compartilhar momentos nossos de maneira sutil, geralmente de costas. Já era admiradora da Mônica por seus posicionamentos fortes e inspiradores, e tive o imenso prazer de conhecer Sheylli, trazendo à tona um tema crucial para discussão. Sou fã de carteirinha do Mil e Uma Tretas e, apesar de ter assistido a este episódio um pouco depois da estreia, recomendo entusiasticamente a todas as minhas amigas que estão esperando bebês. É um conteúdo de valor inestimável que merece ser compartilhado!
Episódio maravilhoso, mesmo para quem não tem filhos! E vou bater palmas para a maturidade de Julia e Monica pelo namoro de Julia e Junior e deixar isso e viverem felizes sendo amigas!
gente, nao sabia disso! kkkkkkkkk fui pesquisar e to passada 😂
Meninas! Parabéns por oportunizar esse tema, esse trabalho de conscientização chegar mais longe, com outra linguagem... Particularmente adoro a Sheylli! O discurso dela é tão direto, os alertas são realmente necessários. Mônica não conhecia! Mas acredito ter equilibrado bem o bate-papo, pois é mais comedida mas muito assertiva, contribuindo com menos comentários, porém muito pertinentes! Abraço, meninas!
Episódio necessário, parabéns
Que necessário esse podcast 😮
Um assunto muito necessário, obrigada ❤
Que programa importante! Sheily é necessária! "A desigualdade social é a principal causa do problema" !!!!! Palmas demais. Precisamos falar isso assim, a partir desse ponto.
Esse episódio tá demais, abrindo meus olhos pra tudo, repensando tudo! E ainda saiu na mesma semana em que na minha cidade vazou prints de um grupo de WhatsApp onde adolescentes de 13-16 anos falavam sobre fotos de meninas d 5 anos peladas, falando em fazer s*** com elas e tudo mais, a polícia já está investigando, mas tudo isso foi tão horrendo e assustador, q deu medo em todas as mães provavelmente
Que necessário esse episódio, meninas. Estão de parabéns pela escolha do tema e das convidadas, além da excelente forma como conduziram. Acompanho vocês desde o comecinho (desde muito antes de me imaginar mãe - e hoje minha filha está com quase 1 ano ❤️) e posso dizer que esse episódio está no meu top3 do Mil e Uma. 🫶🏻
Que pod....Nossa fique vidrada...que Pod por favor ...mais sobre o assunto...Precisamos de um segundo pod com elas ...Top... Abraço
Muito bom! Daria até mais um episódio só sobre esse assunto
Que episódio importante 🙏🏻 o conhecimento protege ❤️
Um tesoro!!!! Quanta informaçao maravilhosa ❤
Que episódio pesado de ser absorvido, eu assisti verificando meu Instagram e analisando as fotos da minha filha. Que medo, que terror. Para finalizar, continuem com esse canal.🙏🏼🙌🏼👏🏼
Tema duro, mas necessário. Quantas reflexões! Repensando sobre a exposição da minha filha!
Esse episódio é tão fundamental!
PERFEITO!!!!❤
Maravilhoso! Aprendo muito com vocês! Obrigada 🙏
Lindo e necessário episódio!
Nossa, eu tava torcendo pra ter um ep com a Monica! Adora ela e seu conteúdo
Pensar nesse mundo nebuloso, tanto físico quanto virtual, é muito difícil, muito triste, acaba com a gente!!!!! 😢 Mas por nossa segurança e de nossas crianças precisamos sim nos informar sobre isso.
Que episodio maravilho! Quantos ensinamentos ❤
Que episódio maravilhoso! Como aprendi com vcs! Obrigada ❤
Episódio forte, mas necessário demais!
Muito obrigada!
Obrigada por este conteúdo!
Episódio mais do que necessário!
sugiro deixar o nome dos livros na descrição, ajuda muito!
Acredito fielmente que tem muita influencer precisando assistir a esse episódio e ver se para de expor os filhos ou sobrinhos lá no insta pelos likes. Chega me dá ânsia de vômito ao ver o que elas fazem com essas crianças. 😢😢😢
Episódio super rico e necessário! 👏👏👏
Porém pra quem maratona é muito chato ouvir a Thaila repetindo sempre suas mesmas opiniões e histórias em diversos programas. Algumas q nem somam ao tema em questão. Nesse episódio próximo do 1:12:25 Julia vai fazer uma pergunta à Monica e Thaila "pula na frente" pra repetir pontos q já trouxe anteriormente o que acaba polindo a Monica de uma resposta completa.
Precisam amadurecer o programa pra um formato mais entrevistadoras e menos terapia ou fica repetitivo e acaba aproveitando muito pouco das convidadas.
Realmente, não precisa mais falar tanto dos assuntos dela em TODOS os pods né? Porque já está chato mesmo. Falar e explicar na primeira temporada para entendermos, ok, necessário.
Mas em todas?
Uau, q episódio! Parabéns!
Que episodio perfeito! A @sheylli é incrível!!!!!!!
Amooo!!ahh que feliz momento de segunda ❤
Obrigada por esse podcast!
Vejam até o final porque o áudio da mãe e da criança explicando o tema é muito educativo!!!!
Ouvi e gritei pro mundo: Necessárias!!!!
Qual as redes de Sheyli, quero seguir ela. Maravilhosa❤
No interior de São Paulo, na cidade que eu moro, todas as escolas que eu conheci e visitei, apresentam o celular para as crianças e BEBÊS como entretenimento nas salas de aula E quando questionei as diretoras, elas disseram que era importante para o aprendizado 😵💫
Que episódio 😮😮😮😮
Que episódio necessário 👏
Queria muito ter visto Morgana secco nesse episódio, ela já fez várias reflexões sobre esse assunto 😊
@@mari2710br pode ser pelo seu ponto de vista, mas ela falou bem mais coisa que isso aí, inclusive uma ótima reflexão sobre como nossas escolhas sempre vão influenciar no futuro dos nossos filhos, mas é isso, eu acho que ela iria agregar sim no diálogo, você não acha e tá ok, a vida é assim
Na vdd, ela fala sobre a restrição de telas às crianças e não à exposição das crianças na Internet, visto que expõe, mas limita o uso de telas. Então, sobre perigo de pessoas más intencionadas a Morgana Secco não é um exemplo, mas sim sobre os problemas do vício da tela para as crianças.
Gente é muito difícil, medonho! 😢
Sobre esse tema, o filme: o Som da Liberdade.
Muito bom!!!
Julia que namorava Juh que casou com Mônica kkkk
Thayla que casou com Paulinho que namorou Sandy 😂😂😂😂
Mãe de gêmeos de 8 meses aqui. E meu Deus, fiquei estarrecida, creio que nós adultos ficamos entra a inocência, ingenuidade e não querer acreditar (mesmo sabendo) como há maldade nesse mundo. Apesar dos meus serem bebês ainda, eu sempre disse que achava que seria bem "psica" quando eles crescerem (e sim penso em dar celular próprio com eles grandes) e ainda assim supervisionando super... Uma amiga com a filha de 11/12 anos, a filha super ativa nas redes sociais, postando Stories com caras e bocas e os pais SEM - isso mesmo SEM - redes sociais. Tudo que a menina postava eu tirava print e mandava "você viu?", "está supervisionando?", até que ela teve a conversa com a filha e também criou seu perfil. Bom, depois de ouvir o podcast eu fui no meu Instagram (que é perfil aberto) e deletei todas as fotos que os bebês estavam sozinhos e fiquei refletindo "realmente, pra que postar isso? pra que expor eles dessa maneira?", me consolei com isso que falaram, que eu quero compartilhar minha alegria... Mas agora, dessa forma, não mais!
Sheilly, necessária!
episódio maravilhoso, adoro a thayla mas por favor não interromper as convidadas que tem novas vivências com as mesmas histórias de 42 podcasts anteriores, novamente falando q quando teve filho homem ficou triste, que odiava homens, e toda a mesma história e dai a monica perdeu o fio da miada :(
Amo, indico, mas a Thayla pesa, sempre puxa pra ela, muito egocêntrica!
Realmente, não precisa mais falar tanto dos assuntos dela em TODOS os pods né? Porque já está chato mesmo. Falar e explicar na primeira temporada para entendermos, ok, necessário.
Mas em todas?
Mas gente, teve um contexto. Podcast é uma conversa e são convidadas diferentes. É só seguir o fluxo, vocês se incomodam com tudo
Como é o nome do livro q elas indicaram?
Adoroooo
Eu dei celular pra minha filha mais velha com 12 anos e a mais nova está esperando fazer 12 pra ter também, mas elas são “estranhas no ninho” devido a terem celular somente com essa idade. E ainda assim, tenho controle parental que ajuda demais!
Quando a Julia disse "a Mônica é casada com o Júnior" eu fiquei "Que Júnior? Júnior quem???" aí uns 3 segundos depois "Aaaa o Júnior" 😂😂😂😂
E o junior foi namorado da julia kkk
Há pouco tempo me caiu uma ficha q não adianta Vc dizer "mas meu perfil é fechado" ou "só tenho amigos que conheço como seguidores". Os próprios amigos printam (sem maldade) fotos e mostram para terceiros q Vc não conhece. Certo dia abri meu face e vi a mãe de uma amiga, que há décadas não tenho contato, postando fotos dos meus filhos, pq os achou fofos. Foi um choque!
Exatamente isso. Infelizmente, ter o perfil privado ou conhecer todos os seus seguidores (o que não existe, pois se você permite que uma loja te siga, por exemplo, você está permitido que “n” pessoas desconhecidas acessem o seu perfil sem você nem imaginar) não é garantia alguma de que você está protegendo a imagem de quem posta.
Hahahaha esse final fofo
Depois que conheci a Sheylli no insta, comecei a ver a exposição da minha filha com outros olhos. Infelizmente a gente realmente precisa olhar com “olhos de criminosos”. Apaguei todas as fotos dela sozinha, porém é realmente difícil controlar a exposição por parte de outros familiares…
A maldade está nos olhos do criminoso que TAMBÉM VÊ.
Em alguns momentos me pareceu um pouco radical demais.. então não vamos postar foto do nosso pé pq tem tarado por pé por aí… não vamos sair na rua pq tem estuprador.. não sei. Entendo que se forem fotos em que a família não está sendo desrespeitosa com a criança (exemplo: fotos sem roupa, em momentos íntimos, banheiro, etc) não há problema em postar. Não temos como controlar o que outras pessoas pensam ou fazem. Agora, em relação à questão de deixar crianças terem acesso à internet sem supervisão concordo totalmente com o que foi levantado.
Vcs precisam trazer a Leiliane Rocha pra falar sobre abuso sexual infantil
Chama a Samia Marcili e a Tatiane Amaral para falar de abertura a vida
18:31 Uma dúvida, ok sobre instruir sobre o celular, alertar sobre as partes íntimas, super concordo, mas é qdo um professor LGBT ensina os princípios dele para uma criança?
Acima de tudo, acredito que orientação sexual não interfere na educação que um professor deve passar para uma criança. Um professor lgbt não deve ter princípios incompatíveis com a segurança e saúde de crianças. Se ele não tiver isso, ele deixa de ser um professor e passa a ser um criminoso. Simples. Se ele é L, G, B, T, Q, A, P, só cabe a ele. Coloque-se no seu lugar.
A Sheylli é necessária, deveria estar em horário nobre, ver um Vídeo dela aluga um triplex na cabeça.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
a minha tem 13 anos quase 14,nao tem nenhuma rede social
Rede social só com 16
Gente, por favor, chamem a Flavia Calina e a Luana Piovani!!!! Tem criança chorando aqui 😅
Acabei de pagar várias fotos
Muito bom o episódio mas a thayla interrompeu muito
Sheylli maravilhosa❤ mas as outras 3 são muito "white people problems" 😂 foi duro chegar até o final.
O tema é muito importante, mas foi o primeiro episódio que achei raso em conteúdo. Acho q faltou uma profissional da área da segurança digital para passar orientações mais diretas.
MT difícil vc querer ter filhos quando ve sobre abusos
E a dopamina rápida né
Gente a minha tem que 15 não joga online
Parabéns, teve muita dificuldade pra conseguir isso?
@@karen7023 não . Nunca permitir .
@@karen7023 não . Tudo que ela baixa eu preciso autorizar pelo meu celular, ela joga no celular mais não jogos on-line . Sempre deixei claro os ricos desses jogos .
*
E as mães que fazem conteúdo sobre maternidade real e fecham publis com os filhos? Não estamos falando de vii tube, estamos falando de pessoas como hell mother, Camila fremder, que fazem podcasts, escrevem livros, postam fotos das crianças na praia... as cool moms que passamos pano pq são engajadas politicamente
Entendo mas não concordo que cuidar da roupa, da pose em foto.. coloca a culpa na vítima.. aconteceu pq estava com shorts curto. Isso não existe, acontece de burca.
❤