O LEITOR (Bernhard Schlink) | Mônica Alvares
HTML-код
- Опубликовано: 4 дек 2024
- Onde comprar o livro:
amzn.to/3k5CZLG
Meu Instagram:
/ monica_alvares
Meu link da Amazon:
amzn.to/39sAkdi
Comprando por qualquer um desses links você ajuda o canal sem pagar nada a mais por isso. Desde já agradeço demais o seu apoio!
Assisti o filme ontem... gostei demais.
Acredita que ainda não vi! 🙈
@@monicaalvareslivros Dizem que é bastante fiel ao livro. Eu quero ler a obra 🤩
@@angelanogueira7265 eu ainda vou ver. Quem sabe nesses dias de Carnaval. Recomendo muito o livro! 😊
Esse livro me deixou sentimentos conflitantes. À princípio fiquei com muita raiva da Hanna e depois com pena. Amei sua resenha ❤
Poxa, obrigada! Esse livro realmente é muito mais do que aparenta a princípio, traz muita reflexão!
Faz uma análise sobre a Hana
video muito bom!
Muito obrigada!! 🥰
❤❤❤❤❤
Minha análise a partir do filme.
Ele adoeceu. Ela o fez adoecer. Apaixonado? Talvez. Ela em nenhuma hipótese o buscou por amor pois suas ações seguiram em um padrão de possessão sobre outrem. Isso é visto na atitude em manipular, novamente, as adolescentes judias. A resposta dele em manter, por um tempo, o "laço" demonstra o quanto ele estava perdido de si próprio. O amor, não o sentimentalismo e a romantização, não se externaria por esses atos e acontecimentos.
----
Alarmante ver isso e achar que é amor.
Parei aqui no seu canal por causa do filme, não li o livro, mas até onde você revelou do mesmo, o filme foi muito bem adaptado na minha opinião, se você não tivesse dito que não tinha visto o filme, diria que estava falando do filme. Vale a pena assistir, a Kate Winslet fez uma atuação impecável que lhe rendeu o oscar. Parabéns pelo canal, vou me inscrever, sei que tem muito tempo que postou esse video, creio que até tenha assistido ao filme. Se for viável, gostaria de saber a sua opinião comparando o livro com o filme. Até mais, um abraço, fique bem.
Oi, Fernando! Pior que não vi o filme ainda! Mas depois do seu comentários vou procurar assistir!
Pois é… também fiquei com muita raiva dela… mas depois… nossa… um livro incrível
Maravilhoso!
Sobre a Hanna pra mim ela é inocente, sobre o Michael ele foi covarde , quando podia ter interferido de alguma forma no julgamento apresentando uma prova , tbm foi muito covarde no encontro na cadeia, ele estava a frente de uma mulher idosa e debilitada , a Hanna que estava ali presa não era a Hanna que ele conheceu, que amou, correu atrás, que o ajudou sem pedir nada em troca , era uma idosa , não teria possibilidade alguma de uma volta de relacionamento entre eles, mas amor e gratidão são eternos , ele deveria ter a ajuda com um abraço, um carinho , uma demonstração de sentimento a acolher como ela um dia o acolheu , mas foi frio e fez questão de mostrar a ela que ela estava sozinha no mundo, talvez ela tivesse outro final se nesse encontro, ele tivesse demonstrado compaixão, o lance das fitas foi lindo, mas pq demorou 20 anos para ir dar um abraço nela? Ele foi covarde com ela e com os seus próprios sentimentos.