Tecnologia, um diferencial para as cozinhas da rede China in Box | RATIONAL
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- O Grupo TrendFoods surgiu em 2008, com a fusão das marcas China in Box e Gendai, duas marcas que têm como foco a culinária asiática - chinesa e japonesa. A preocupação da franqueadora com as franqueadas vai desde segurança alimentar, qualidade dos produtos, realização de treinamentos e regulamentação da operação das lojas. Hoje o grupo conta com o apoio da tecnologia nesse processo, que só trouxe benefícios para a operação, com a implantação do forno combinado e o uso da plataforma ConnectedCooking.
------------------------------------------------------------------------------------------------
► Siga a RATIONAL nas redes sociais:
FACEBOOK // / rational.br
INSTAGRAM // / rational_ag
LINKEDIN // / 610934
TWITTER // / rational_ag
------------------------------------------------------------------------------------------------
►Saiba mais sobre a RATIONAL:
www.rational-o...
►Se tiver algum problema, não hesite em nos contatar:
rat.ag/c/tPpg15
Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário. Não se esqueça de compartilhar e se inscrever para vídeos adicionais.
Aahhh por isso que é gostoso o China in Box em São Paulo. Eu comprava e era delicioso. Agora está explicado a textura do prato em qual for é.
Trabalhei na rede mudou muito o gosto
Trabalhei 13 anos no china in box, e fico muito triste em ver que eles estão apostando em algo que está sendo a ruína dos pratos, o que se ver são vários Clientes reclamando de comida seca sem sabor sem textura descaracterizando uma receita que fez tanto sussesso por anos. Lamentável.
Não bem isso essa máquina só substituir a mão de obra
Isso msm amigo tbm trabalho a 10 anos no China in Box e esse forno realmente caiu muito a qualidade!
Concordo com vc 100%!
Depois da implantação desse forno, a comida ficou HORRÍVEL!
Trabalho a 16 anos na rede china in box " o yaquisoba está horrível sem gosto nem cheiro tem mais " vão perder vários clientes aliás na loja que trabalho já está perdendo com muita reclamação lamentável!!!!😔
Realmente, dos 13 anos q trabalho na rede eu nunca tinha visto tanta reclamação e perda de clientes, o forno diminui mão de obra, é bem mais fácil treinar um funcionário novo mas, a franquiadora ainda não conseguiu desenvolver um ótimo produto com o forno combinado, a qualidade diminuiu bastante e o preço altíssimo, china in box que vendia acima de 100 pedidos por período, hoje já não vende nem 60.
Precisam ser mais “chineses” o yakisoba é japonês. O verdadeiro yakisoba é o de Xangai
Trabalho no China a 10 anos,depois do forno as vendas caíram absurdamente, Lamentável!
@@Guilherme-ml2fw os preços são muito caros e não inovam, Guilherme, precisam abrir mais lojas, lojas com drive thru, o China in box deveria se espelhar no restaurante chamado Panda express, recomendo você pesquisar sobre o restaurante e indicar para o pessoal do China, é um restaurante com drive thru e tem um buffet de comida chinesa, você pode comer tudo a vontade por 10 dólares
China in box já trabalhei é uma rede de franquia de comida chinesa de nome, mais na prática deixa a desejar comida o preço é elevado e a comida não é a mesma
Sinceramente, após a instalação desses fornos a comida do China in box ficou horrível e sem sabor algum, acabei de voltar do Restaurante aqui de Osasco e detestei, um valor absurdo para o frango com legumes sem sabor algum. eu era muito fã do sabor especial que a comida tinha. Os caras pensam só na economia e aumento de faturamento e não se importam com os clientes, com certeza são sabedores da perda de qualidade da comida servida. Pode ter certeza que estão perdendo muitos clientes, inclusive eu, pois não tenho mais coragem de pagar R$ 35,90 em um prato pequeno de comida sem sabor nenhum e frango insosso, nem o molho a base de soja esta saboroso como antes. Não volto mais.
Olá, obrigado pelo seu feedback. No entanto, isto deve-se aos ingredientes e não à qualidade e função dos nossos aparelhos.
Mano, comida chinesa é tacho, fogo alto e óleo, muito óleo. Não inventa que dá merda.