Eu lembro de quando era criança e brincava de super-heróis com os amigos e quando eu ia escolher o meu, não conseguia pensar em nenhum que se parecesse comigo
Algo q percebi é q a história do Isaiah é parecida com a do Steve no 1o filme. Eles desobedecem ordens pra resgatar os amigos presos pelo inimigo. Mas o Steve é recebido com louvor, já o Isaiah é recebido com ferro quente. Forte essa mensagem da série
@@r.nobrefreitas3503 a comparação nao foi longe. acho que voce esqueceu que quando o steve descumpriu ordens para ir salvar o pelotão ele ainda nao tinha ido em nenhuma missão '' sendo assim nunca tinha feito nada e nem salvado ninguem''. ele ainda nao era o Cap que todo mundo conhece.
Geralmente esse medo ocorre por causa da "lacração". Porém, essa série conseguiu abordar temas delicados de forma natural. Não senti em nenhum momento que a série está impondo um ponto de vista, a história fluiu de forma muito harmônica.
Simbólico demais o momento em que o Bucky decide não matar o Zemo... mostrando que ele não é programado pra matar, como ele insiste em dizer... o Sam dizendo que ele precisa começar a pensar por si próprio e ser a própria bússola moral também foi foda. Série incrível.
@Rafael Marcos Rodrigues exato. O fato das Dora Milaje falarem que vão levar ele para aquela prisão no meio do oceano (a de Guerra Civil, esqueci o nome agora haha) invés de Wakanda é a deixa pra rolar o Thunderbolts. Se ele estivese em Wakanda não teria como ele ser recrutado. Edit.: Prisão Balsa (Raft em inglês). Fui procurar pra colocar aqui.
Esse episódio tem uma representatividade e uma carga emocional para nós que somos negros, que é uma parada que expressa demais o que vivemos até os dias de hoje! Depois da cena com o Isaiah, eu tive que pausar pra dar um respiro e continuar kkkkkk absurdamente incrível! Os sobrinhos do Sam admirando ele treinando com o escudo, é a maior mostra de que representatividade importa demais, sensacional. Agora ansioso pra ver esse novo uniforme com tecnologia de Wakanda, assinado pela Shuri hahahahahhaa
Gente, caí em lágrimas nesse episódio. Ao notar que as “pessoas conhecidas” do Sam não eram nada daquelas que achávamos, ou seja, ele “conhece pessoas” mas não são as poderosas do governo. Ele promete salvação ou perdão por pessoas que ele sabe quem são, conhece a índole! Isso bateu forte. O resto era só resto mesmo.
A força de vontade do Sam treinando com o escudo é inspirador. Ele sabe que não tem soro, não tem poderes, mas tem o peso do que ele irá significar pro mundo... Esperança!
Há um momento que o Sam lança o escudo no ancoradouro e ele volta sem tocar em nada, só no efeito. Guerra Civil, na hq, o Homem aranha comenta isso de como o Stevie conseguia essa façanha! Notei que a partir daquele arremesso no cais, o Sam alcança a habilidade de controle do escudo!! Meu, Louco!!!
"Qual seria o sentido de toda dor e sacrifício se não estivesse disposto a me erguer e lutar?" Cara eu chorei nessa hora pq é algo que meu pai sempre fala pra mim, filho nunca abaixe a cabeça nossos ancestrais lutaram tanto para você e sua geração está aonde estão agora, então erga-se e lute...desistir jamais...Eu sei que quando meu coroa vê esse ep ele vai se emocionar tbm.
"Eles nunca deixarão que um homem negro seja o Capitão América. E mesmo que deixem, nenhum negro que se respeite, aceitaria isso." Frase muito profunda do Isaiah!
Na verdade isso foi emulado do livro do Obama, onde diziam que ele nunca poderia ser presidente dos EUA por ser um homem negro, não tem nada de novo, nem original e no fim nós sabemos qual foi o resultado...
@@Ghost-us2dw e quem te disse, ifame ghost monkey, que é necessário originalidade para ser marcante. Basta ser conveniente ao dado momento. Pouco sobra de originalidade num mundo de pelo menos 6000 anos.
@@Antos425 de que adianta 6000 mil anos de história se as pessoas não conseguem lembrar de coisas que aconteceram a 6 anos atrás?!! Se foi tão marcante assim pra vc é pq vc não fazia a menor ideia de onde saiu a inspiração...
quando o bucky diz que conversou com o steve sobre a decisão de passar o escudo pro sam, e como esse escudo era importante pra ele porque era a única coisa que restou que representava sua família, me emocionou muito.
O maior mérito dessa série: conseguir trabalhar assuntos delicados de forma natural. Tudo tem contexto, nós estamos acompanhando o Sam desde Capitão América 2, quase 10 anos. Conseguimos visualizar os objetivos, motivos e dificuldades do personagem. Dessa forma, a história flui naturalmente, sem lacração, sem imposição.
Fiquei emocionado na parte do garotinho alisando a estrela do escudo e vendo seu tio, seu semelhante se tornando o Capitão América, um símbolo que eles podem se enxergar. ♥️
Que episódio Maravilhoso, eu sei que deveríamos comentar sobre a possível formação dos Thunderbolts, Torres se tornando o Falcão, Zemo vai estar em Pantera Negra 2 e etc. Mais oque a Marvel fez com a cena do Isaiah conversando com o Sam tá de Parabéns, tem tanta coisa significativa nessa cena, com Sam finalmente lidando com o manto e se tornando sucessor digno. A Marvel tá de parabéns, essa Nova Fase do MCU tá prometendo ser maravilhoso com as séries e os filmes juntos.
Não acho que Zemo vai estar em Pantera 2, ele não foi levado pra Wakanda, ele foi levado pra prisão no meio do oceano. As Dora Milaje falam qual vão levar ele pra Balsa (Raft). Isso com certeza é planejando pros Thunderbolts, porque se ele estivesse preso em Wakanda seria complicado ele ser recrutado. Já estando na Balsa tem como.
@@alitaneko Mano eu comentei que talvez seria possível, mais acho que não importaria se ele aparecese ou não. Mais eu quero que ele aparece, por conta que ele tem um histórico com T'Challa, por causa da morte do pai. E seria interessante ver o Zemo em outras séries ou filmes do MCU
Adorei a condessa frisando que o Governo não é dono do Escudo. Acho que reforça a ausência da necessidade de validação, da escolha do Sam, pelo governo.
Eu entendi de duas formas. Pq ela disse “está em uma área legal cinza” No primeiro momento achei que se referia a ser do Stark ou Wakanda. Quem realmente é o dono?! Minutos depois pensei na possibilidade dela saber que aquele escudo não era daquele tempo.
O Sam e o Bucky tirando o escudo do Walker me lembrou demais a tentativa em tirar a manopla do Thanos. A Marvel se auto-referencia o tempo todo e de uma forma maravilhosa.
@@angeloantonioleitedossanto5701 eu acho que o Bucky estava se segurando... tipo, quando ele lutou com o Steve em soldado invernal ele era controlado pela Hydra e não media consequências. Também concordo que ele sozinho dava um pau no Walker.
@@angeloantonioleitedossanto5701 ele tem total controle dele agora, ele n luta pra matar ele só queria o escudo, se vc rever a cena de Madripor vc vai ver como ele agiu igual o soldado invernal significa q se ele quiser ser como antes ele consegue só q ele alto se controlando
Me explica: como no filme soldado invernal capitão América 2 o Buck quase mata viúva Negra, capitão América, Sam e vários soldados e nesta série ele com o Falcão leva uma taca desse agente americano?
@@jhonessaulo lá ele é movido para matar e não ter pena Aqui ele se preocupa com a vida dos outros e tem pena E o agente americano não tem , ele bate pra matar os 2
@Luiz Felipe 508 discordo desse cliche onde sempre o heroi em posse do poder do mal se torna upado e quando vira do bem fica fraco! vejo isso como um erro, a experiencia do buck tanto quanto buck quanto soldado invernal, o agente americano nao sabe nem limpar a bunda! é o cliche de anime e HQ... e nem se compara o agente americano com o capitao america com todo respeito!
@@junioreditor5812 realmente esperava o BUCK SOZINHO BATER TANTO NESSE AGENTE AMERICANO KKKK como o proprio buck falou há dentro dele parte do soldado invernal e sinceramente nao curti! foi forçaçao de roteiro para algum extase no final so pode!
quando eu vi o dialogo do Sam com Isaiah eu quase chorei, que cena foda, agradeço a Marvel não só por colocar o Sam como Capitão, mas por mostrar de forma tão simbólica o quão difícil é essa luta contra o racismo no mundo, por eu ser negro, essa serie ta sendo tão especial pra mim que eu não consigo nem colocar em palavras, Obrigado Thiago, melhor explicação de como foi episodio
Episódio sensacional. Legal quando o Bucky entrega o escudo pro Sam caído no chão, ele olha com uma cara tipo: “não fode de novo”. Bucky apontando a arma pro Zemo, mostrando que ia matar ele, e o Zemo concordando. FOI FODA! E o Sam, que personagem carismático, ele merece o escudo. Ele e o Bucky, são os únicos que poderiam seguir o legado do Capitão América, e eu acho sim, independente de quem ficasse com o escudo, o escudo e o legado continuaria com a pessoa certa. Agora o presente pro Sam. Como veio de Wakanda, eu estava pensando que poderia ser o traje todo de vibranium, mas não faz sentido, já que o escudo já é de vibranium. Tem que ser as asas de vibranium. Ou também, acho que o Sam abandonou as asas, melhor dizendo o personagem “Falcão”, e pode ser só o traje do Capitão América. Só quero ver, alguma coisa de vibranium deve ter. Legal de ver que o Bucky tem uma casa, Wakanda é agora a casa do Bucky. Acho que futuramente, poderemos ver o Bucky assumindo o personagem Lobo Branco. Muito legal a parceria entre Sam e o Bucky. Vou sentir saudades desta dupla. Pra finalizar, que delícia de série. Assim que lançar o último episódio, vou maratonar ela toda de volta.
A minha aposta é de que o Sam não vai ter mais asas, até porque o Torres vai ser o novo falcão, pelo que entendi né, não sou especialista em Marvel kkk
Até eu que não sou negro me emocionei com a Parte do Isaiah com o Sam e toda a representação das falas do Isaiah. Tocou meu coração e de quem entende e tem noção de todo o sistema governamental Norte Americano. Ele falando que eles (governo) fizeram experimentos com ele, remete muito aos experimentos que os negros sofreram antigamente pelo governo dos Estados Unidos no nosso mundo real. Foda, muito foda.
- a volta de Batroc (libertado pela Sharon???), Torres fica com as asas do Sam, a história dos Redtails e do Isaiah 😭😭, surge o Agente Americano, MADAME HIDRA ... pqp, referência em cima de referência, foi de explodir a cabeça. - Que perfeição esse Zemo do Daniel, cada cena tem uma expressão diferente no rosto dele. Se o MCU não usar mais ele no futuro vai ser um grande desperdício. ... mas, pq a Balsa e não Wakanda??? 🤔🤔
Da um up.. pro ADM ver galera.. tô arrecadando.. alimentos para os necessitados de tupi paulista SP.. quem quiser vir somar .. tamojunto Deus abençoe.. e nos proteja Thiago da uma força abraço Tmj
Fazendo o escudo, não o traje. Não esqueça que ainda tem aquela cena do John Walker caminhando com a roupa de Capitão América e jogando o escudo na Karli. Ele ainda não vai aparecer nessa luta como o Agente Americano.
O Episódio mostra oque é que acontece de verdade com o sistema com os combatentes Americanos o diretores e roteristas Acertaram Muito a da esse peso para o que ele vira a se tornar no futuro mais um produto criado pelo Estado!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Uma das coisas que mais gostei foi a conversa com o Isaiah, sobre como o governo atuou com eles e sobre a instabilidade do soro, em como somente nele funcionou perfeitamente, e o próprio personagem fala que os ideais dele era como o de Sam. Sei que isso já foi superado com o diálogo com o cientista de Madripor, que ele estabilizou o soro e qualquer um pode tomar (daí o perigo dele). Sobre como o episódio em si demonstra que dois homens, Steve e Isaiah foram os únicos que tiveram o soro estável no corpo, em como eles realizaram a mesma coisa, a mesma desobediência a superiores, Steve foi sozinho recuperar os soldados (onde o amigo dele estava) que foram presos pela Hidra, em como Isaiah fez exatamente o mesmo, pois eles eram esse tipo de pessoa e por isso o soro ficou estável neles dois. E como ambos tiveram tratamentos completamente diferente, Steve continuou como o soldado perfeito americano, utilizado em outras missões e Isaiah foi preso porque ele não poderia ser apresentado como um "Steve". Mesmo com a "morte" do Steve. Por isso esse episódio para mim também foi o melhor da série até então, pelos assuntos abordados de forma objetiva e subjetiva, da construção de personagem e da ligação com o passado do próprio MCU em relação ao super soldado. Maravilhoso.
Sendo um homem negro entendi na hora por que o Sam não aceitou o escudo, e nesse episódio deixa bem claro, e o Bucky entendeu o por que o Sam vez isso. Há conversa do Isaiah e o Sam mostra bem que o Isaiah é reflexo de um tempo que ele nunca seria o Capitão américa, mas o Sam é de uma geração que pode pensar "sim eu posso ser o Capitão América". E sempre vou fazer um paralelo do Sam com o ex presidente Barack Obama, que com certeza teve esses questionamento que o Sam tem "Será que posso assumir essa responsabilidade e se vão me Aceita". Essa serie tem uma importância gigantesca falando de temas raciais, abuso de poder politico, traumas de guerra e de refugiados. Baita serie .
Thiago me fazendo chorar com seu entusiasmo e empolgação ao comentar dos temas sensíveis deste episódio. Que estes temas devem sim fazer cada vez mais parte do entretenimento, que podem sim lhe entreter mas também nos fazer pensar e tocar em feriadas que muitos tentam esconder ou fingir que não existem... Somente quem já sofreu os preconceitos diários por causa da sua cor de pele entende o peso e a dor das palavras do Isaiah! Excelente vídeo! Parabéns!
Achei um episódio muito importante. Realmente, para aqueles que gostam de ação, só vão se empolgar com o início. Mas ajuda a desenvolver os personagens e toca em assuntos necessários. E finalmente chegamos as cenas pós créditos! Todos os finais de episódios estava esperando por isso! Parabéns pelo vídeo!
Pode ser o episódio com menos ação, mas os 10 primeiros minutos são só quebra pau, rapaz. Que luta linda! FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODOS e eu nunca vi 1h se passar tão rápido, pois fiquei o tempo todo preso na tela e imerso na história do Sam. Sam Wilson está dando continuidade, de fato, a discussão iniciada em Pantera Negra.
Achei a batalha do Falcão com o Soldado Invernal contra o John Walker bem foda. Gostei muito da cena do Soldado Invernal não matando o Zemo pra provar que estava “curado”. Foi incrível. Grande episódio.
@@wesleycapucho6492 porque? O jhon era o melhor soldado que os estados unidos tinha. Com o soro de super soldado ele ficou muito forte. Além disso me parece que o soldado invernal ta meio nerfado
@@elizeugarcia2176 exatamente, o soldado invernal está nerfado. Quer comparar guerra do Afeganistão com a guerra mundial? Luta contra super seres e alienígenas? Ser treinado e usado pela Hydra? Jhon é foda, mas o Buck é sinistro!! Pena que deixaram ele bonzinho.
Realmente um belíssimo episódio, percebi que o Thiago ficou um pouco emocionado,e entendo,foi digno,foi importante e foi preciso ter um episódio assim,as vezes os caras mandam super bem,parabéns a todos os envolvidos!
A cena inicial foi totalmente referência a Guerra infinita, os guardiões e vingadores tentando tirar a manopla do Thanos. Sam e Buck tentando tirar o escudo do Jonh Walker foi de tirar o fôlego! Quase não sai kkkkk
na moral, esse episódio elevou TANTO o nível que as outras séries da marvel vão ter q atingir velho, o monólogo do John Walker é surreal, tanto pela mensagem que ele passa sobre o sistema podre como pela entrega do ator, e a cena do Isaiah com o Sam me fez derramar lágrimas
Esse episódio é GIGANTE demais pra passar só em uma telinha. Se possível tinha que passar nas telonas pra todos verem. É um episódio completamente didático, só prestar atenção que não vai perceber, vai sentir as mensagens. Arrisco a dizer que tem mais acerto do que grandes produções que foram pro cinema. Incrível.
A Marvel desde os quadrinhos coloca o herói pra se questionar, tava faltando mais disso e esse episódio foi um presente. A Marvel tem esse papel de tocar na ferida desde o seu começo, e precisa mergulhar mais nas telas em relação a isso. Vi uma entrevista do Stan Lee, onde perguntaram, "Pq existem pessoas negras nas revistas deles? E se eles estavam sendo pressionados a por elas representadas lá". Ele disse: "Elas existem nas revistas, assim como na vida real. O mundo é assim".
Confesso que quase me emocionei em alguns momentos, ver a amizade dos dois crescendo finalmente, o Sam treinando foi incrível, o Isaiah tá mega bem interpretado, o Zemo, na boa. Foi o melhor episódio, e ainda direcionou mto bem por último episódio
O que a Marvel faz com seus personagens é algo incrível. Sempre tem uma mensagem a se passar. Sempre. Principalmente em assuntos tão importantes como esse. Não o que argumentar contra. Ótima série.
Vídeo vídeo seu Thiago, que seriedade, seu trabalho é Fantàstico, parabéns. Excelente discussão e debate. FODA essa série e o seu trabalho. Obrigado. 👍🤟👏👏👏👏
Me emocionei varias vezes durante esse episódio. A marvel ta dando uma aula de como fazer séries. Equilíbrio perfeito de ação, drama, e reflexão. Cara ta de explodir a cabeça.
Episódio incrível demais!!! Vendo a marvel trazendo questões sociais nesse momento que o mundo está passando é importantíssimo!! Roteiro bom demais, adorei esse episódio!!
Sempre que o Sam está em posse do escudo, ele fica com uma feição muito emocional. Mais do que ninguém, ele sabe o peso do escudo. Super ansioso por ver o Sam "full" Capitão América e em ação no próximo episódio. Abraço, Thiago!
Acho que sem episódio, a série não seria completa. Aqui, temos os últimos passos de construção do Sam como Capitão America e foi magnífico. Além disso, a série coloca seus personagens secundários em Stand by sem esquecer eles no churrasco. Isaiah, Barão Zemo, Ayo, não precisam aparecer. O mercador do Poder, deve ser revelado, mas não há necessidade de Embate contra ele (por agora) e eu gosto muito dessa condução. Uma segunda temporada será bem vinda!
Caraca Thiago, que vídeo incrível! Obrigado por ser um aliado tão importante e trazer estes temas tão importantes e com tanta coragem. Me senti muito representado te assistindo e expressando exatamente o meu sentimento enquanto estava assistindo o episódio. Obrigado!!!
O episódio terminando com o Sam olhando pro novo uniforme de Capitão, praticamente um renascimento, sendo que no episódio anterior o Walker praticamente destruiu esse símbolo é a coisa mais linda dessa série.
Episódio sensacional!! O arco do Sam foi muito bem construído até esse momento dele aceitar o escudo e todos os símbolos que decorrem dele, e como o Sam vai precisar se provar como o capitão negro e enfrentar o racismo, algo para o qual ele está pronto. A discussão dele como Isaiah é o melhor diálogo da série. Ainda estou impactada com esse ep
Essa série é sensacional, todos os temas abordados são fantásticos, todo aprofundamento dos personagens é maravilhoso, as relações entre eles são incríveis e cada dia mais a gente vê a Marvel fazendo muito mais do que so filmes e séries de super heróis. Tão de parabéns!
Muitos perguntam porque o Steve Rogers escolheu o San? Se entendermos que aquele Steve foi um cara que depois de end game viveu mais 80 anos, viu as lutas emancipatorias, de perto, cara não é difícil imaginar porque o capitão escolheu o San, isso se o Cap não conheceu a história do Bradley, algo me diz que ele ficou sabendo disso.
O mais bizarro de Falcão e o Soldado Invernal e que a série mostra que o estalo do Thanos fez do mundo um lugar mais unido e eu jurando que não. Mas esse mundo unido não afetou todos visto que a irmã do Sam passou perrengue sem ele pra ajudar 😕
Too blue to be black, too black to be blue. Um documentário sobre policiais negros nos EUA. Me lembrei dessa frase assistindo à fala do Isaiah Bradley com Sam.
QUE EPISÓDIOS MEUS AMIGOS! Bora chegar a 10k likes???
TACA O LIKE pra ajudar o canal :)
Vai ter mais vídeo hoje?
Episódio épico!!!
@@francileiderodrigues5527 SIM!
@@ThiagoRomariz oba, aguardando.
Baita episodio? kkkkkkkkk episodio normal. mesmo nivel dos outros.
Cara, as vezes eu até esqueço, mas como é incrível pra mim que sou uma pessoa negra, ver um herói negro tendo tanto destaque na tela.
Eu sinto a msm coisa man
Também sou negro e gosto disso. Embora meus personagens preferidos sejam, em sua maioria, brancos.
@@adultoney4802 isso pode mudar em breve, com grandes personagens negros ganhando destaque
@@lucasvieira6983 mas é de uma forma geral mesmo. Até nas hqs e tal... Mas sim, vamos ver mais personagens negros por aí. Vai ser interessante
Eu lembro de quando era criança e brincava de super-heróis com os amigos e quando eu ia escolher o meu, não conseguia pensar em nenhum que se parecesse comigo
Algo q percebi é q a história do Isaiah é parecida com a do Steve no 1o filme. Eles desobedecem ordens pra resgatar os amigos presos pelo inimigo. Mas o Steve é recebido com louvor, já o Isaiah é recebido com ferro quente. Forte essa mensagem da série
Cara, a comparação foi longe, o cap Stive tinha salvado o mundo algumas vezes... O mundo tava devendo a ele ne...
@@r.nobrefreitas3503 a comparação nao foi longe. acho que voce esqueceu que quando o steve descumpriu ordens para ir salvar o pelotão ele ainda nao tinha ido em nenhuma missão '' sendo assim nunca tinha feito nada e nem salvado ninguem''. ele ainda nao era o Cap que todo mundo conhece.
@@mauriciovinicius1164 exato irmão
Foi exatamente a mesma coisa que pensei na hora
"Não insiram política nas séries de herói!"
Falcão e Soldado Invernal:
"Foda-se"
muito bom hahahaha
Se a marvel ficar só na lacracao vai ficar horrível os filmes
@@JoaoSilva-kf7bl Lacração? Você assistiu o episódio? Conhece a História dos países do continente americano?
Geralmente esse medo ocorre por causa da "lacração". Porém, essa série conseguiu abordar temas delicados de forma natural. Não senti em nenhum momento que a série está impondo um ponto de vista, a história fluiu de forma muito harmônica.
@@JoaoSilva-kf7bl cara a Marvel faz a sua "lacração" desde os anos 60! Vai estudar moleque
Cheguei mais rápido que o Bucky chavecando a irmã do Sam
Shippei Sarky!
A propósito ela é muito gata 😍😍😍
"Hey sarah." kakakakakakskaks
Kkkkkkj
@@vaioloreator7375 verdade.
Simbólico demais o momento em que o Bucky decide não matar o Zemo... mostrando que ele não é programado pra matar, como ele insiste em dizer... o Sam dizendo que ele precisa começar a pensar por si próprio e ser a própria bússola moral também foi foda. Série incrível.
@Rafael Marcos Rodrigues exato. O fato das Dora Milaje falarem que vão levar ele para aquela prisão no meio do oceano (a de Guerra Civil, esqueci o nome agora haha) invés de Wakanda é a deixa pra rolar o Thunderbolts. Se ele estivese em Wakanda não teria como ele ser recrutado.
Edit.: Prisão Balsa (Raft em inglês). Fui procurar pra colocar aqui.
Foi lindo!
Esse episódio tem uma representatividade e uma carga emocional para nós que somos negros, que é uma parada que expressa demais o que vivemos até os dias de hoje! Depois da cena com o Isaiah, eu tive que pausar pra dar um respiro e continuar kkkkkk absurdamente incrível! Os sobrinhos do Sam admirando ele treinando com o escudo, é a maior mostra de que representatividade importa demais, sensacional. Agora ansioso pra ver esse novo uniforme com tecnologia de Wakanda, assinado pela Shuri hahahahahhaa
Gente, caí em lágrimas nesse episódio. Ao notar que as “pessoas conhecidas” do Sam não eram nada daquelas que achávamos, ou seja, ele “conhece pessoas” mas não são as poderosas do governo. Ele promete salvação ou perdão por pessoas que ele sabe quem são, conhece a índole! Isso bateu forte. O resto era só resto mesmo.
@Ivan Gomes resumiu divinamente!
A força de vontade do Sam treinando com o escudo é inspirador. Ele sabe que não tem soro, não tem poderes, mas tem o peso do que ele irá significar pro mundo... Esperança!
Caraca. Arrepiei de novo hahahaha
Há um momento que o Sam lança o escudo no ancoradouro e ele volta sem tocar em nada, só no efeito. Guerra Civil, na hq, o Homem aranha comenta isso de como o Stevie conseguia essa façanha! Notei que a partir daquele arremesso no cais, o Sam alcança a habilidade de controle do escudo!! Meu, Louco!!!
@@eldertattoo3697 arrepiei de novo, caralho vocês estao fodas.
Samuel "Rocky" Wilson
:')
"Qual seria o sentido de toda dor e sacrifício se não estivesse disposto a me erguer e lutar?"
Cara eu chorei nessa hora pq é algo que meu pai sempre fala pra mim, filho nunca abaixe a cabeça nossos ancestrais lutaram tanto para você e sua geração está aonde estão agora, então erga-se e lute...desistir jamais...Eu sei que quando meu coroa vê esse ep ele vai se emocionar tbm.
Salve @Bruno Fonseca. Só quem é mesmo pra entender certas coisas... (Será que a gente não é parente não?)
Forte! 👏👏👏👏
@ Hahahah será ???
Cara, chorei
*achei o EP simples mas muito SIGNIFICATIVO , a parte do Sam treinando com escudo e a música de fundo .. FOI FODAAA*
Só faltou na parte do treinamento tocar aquela música do team america
America fuck yeah
"Eles nunca deixarão que um homem negro seja o Capitão América. E mesmo que deixem, nenhum negro que se respeite, aceitaria isso."
Frase muito profunda do Isaiah!
Na verdade isso foi emulado do livro do Obama, onde diziam que ele nunca poderia ser presidente dos EUA por ser um homem negro, não tem nada de novo, nem original e no fim nós sabemos qual foi o resultado...
@@Ghost-us2dw e quem te disse, ifame ghost monkey, que é necessário originalidade para ser marcante. Basta ser conveniente ao dado momento.
Pouco sobra de originalidade num mundo de pelo menos 6000 anos.
@@Antos425 de que adianta 6000 mil anos de história se as pessoas não conseguem lembrar de coisas que aconteceram a 6 anos atrás?!! Se foi tão marcante assim pra vc é pq vc não fazia a menor ideia de onde saiu a inspiração...
@@Ghost-us2dw O resultado é que o Obama é um presidente que até hoje é muito amado e querido pelo povo.
@@hiagolago Mais do que isso ele fez história, mas parece que o pessoal já se esqueceu disso...
quando o bucky diz que conversou com o steve sobre a decisão de passar o escudo pro sam, e como esse escudo era importante pra ele porque era a única coisa que restou que representava sua família, me emocionou muito.
Sabia que Isadora Pompeo tava assistindo a série não 😂😂
O maior mérito dessa série: conseguir trabalhar assuntos delicados de forma natural. Tudo tem contexto, nós estamos acompanhando o Sam desde Capitão América 2, quase 10 anos. Conseguimos visualizar os objetivos, motivos e dificuldades do personagem. Dessa forma, a história flui naturalmente, sem lacração, sem imposição.
Fiquei emocionado na parte do garotinho alisando a estrela do escudo e vendo seu tio, seu semelhante se tornando o Capitão América, um símbolo que eles podem se enxergar. ♥️
Que episódio Maravilhoso, eu sei que deveríamos comentar sobre a possível formação dos Thunderbolts, Torres se tornando o Falcão, Zemo vai estar em Pantera Negra 2 e etc. Mais oque a Marvel fez com a cena do Isaiah conversando com o Sam tá de Parabéns, tem tanta coisa significativa nessa cena, com Sam finalmente lidando com o manto e se tornando sucessor digno. A Marvel tá de parabéns, essa Nova Fase do MCU tá prometendo ser maravilhoso com as séries e os filmes juntos.
BOA!
E quem sabe assim o vendo o Sam se tornando o Capitão América faz com que o neto dele se torne o Capitão Pátria dos Novos Vingadores
Não acho que Zemo vai estar em Pantera 2, ele não foi levado pra Wakanda, ele foi levado pra prisão no meio do oceano.
As Dora Milaje falam qual vão levar ele pra Balsa (Raft). Isso com certeza é planejando pros Thunderbolts, porque se ele estivesse preso em Wakanda seria complicado ele ser recrutado. Já estando na Balsa tem como.
@@alitaneko Mano eu comentei que talvez seria possível, mais acho que não importaria se ele aparecese ou não. Mais eu quero que ele aparece, por conta que ele tem um histórico com T'Challa, por causa da morte do pai. E seria interessante ver o Zemo em outras séries ou filmes do MCU
Adorei a condessa frisando que o Governo não é dono do Escudo.
Acho que reforça a ausência da necessidade de validação, da escolha do Sam, pelo governo.
Eu entendi de duas formas. Pq ela disse “está em uma área legal cinza”
No primeiro momento achei que se referia a ser do Stark ou Wakanda. Quem realmente é o dono?! Minutos depois pensei na possibilidade dela saber que aquele escudo não era daquele tempo.
O Sam e o Bucky tirando o escudo do Walker me lembrou demais a tentativa em tirar a manopla do Thanos. A Marvel se auto-referencia o tempo todo e de uma forma maravilhosa.
Eu pensei exatamente a mesma coisa na hora! Incrível mesmo!
@@angeloantonioleitedossanto5701 eu acho que o Bucky estava se segurando... tipo, quando ele lutou com o Steve em soldado invernal ele era controlado pela Hydra e não media consequências. Também concordo que ele sozinho dava um pau no Walker.
@@angeloantonioleitedossanto5701 ele tem total controle dele agora, ele n luta pra matar ele só queria o escudo, se vc rever a cena de Madripor vc vai ver como ele agiu igual o soldado invernal significa q se ele quiser ser como antes ele consegue só q ele alto se controlando
"Nunca vão deixar um homem negro ser o Capitão América"
Questionável, achei que o Isaiah tava muito preso no passado quando disse isso aí.
Sam vai calar a boca de muitos!
A propósito shippo! Sarky!
@@adultoney4802 eu tbmm
Marvel querendo lacrar
Foi lindo quando o Bucky pede desculpas por não ter entendido os motivos dele por largar o escudos.
Essa série é um festival de tapas na cara, só a verdade nua e crua. Incrível!
Ui,ui,ui...
EP fantástico! Roteiro sensível e inteligente.
Assim. Que é bom
Me explica: como no filme soldado invernal capitão América 2 o Buck quase mata viúva Negra, capitão América, Sam e vários soldados e nesta série ele com o Falcão leva uma taca desse agente americano?
@@jhonessaulo lá ele é movido para matar e não ter pena
Aqui ele se preocupa com a vida dos outros e tem pena
E o agente americano não tem , ele bate pra matar os 2
@Luiz Felipe 508 discordo desse cliche onde sempre o heroi em posse do poder do mal se torna upado e quando vira do bem fica fraco! vejo isso como um erro, a experiencia do buck tanto quanto buck quanto soldado invernal, o agente americano nao sabe nem limpar a bunda! é o cliche de anime e HQ... e nem se compara o agente americano com o capitao america com todo respeito!
@@junioreditor5812 realmente esperava o BUCK SOZINHO BATER TANTO NESSE AGENTE AMERICANO KKKK como o proprio buck falou há dentro dele parte do soldado invernal e sinceramente nao curti! foi forçaçao de roteiro para algum extase no final so pode!
quando eu vi o dialogo do Sam com Isaiah eu quase chorei, que cena foda, agradeço a Marvel não só por colocar o Sam como Capitão, mas por mostrar de forma tão simbólica o quão difícil é essa luta contra o racismo no mundo, por eu ser negro, essa serie ta sendo tão especial pra mim que eu não consigo nem colocar em palavras, Obrigado Thiago, melhor explicação de como foi episodio
Walker poderia fazer um vídeo pro RUclips, ensinando como fazer o Escudo do Capitão com as coisas que temos em casa, no estilo do Ibere...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Episódio sensacional.
Legal quando o Bucky entrega o escudo pro Sam caído no chão, ele olha com uma cara tipo: “não fode de novo”.
Bucky apontando a arma pro Zemo, mostrando que ia matar ele, e o Zemo concordando. FOI FODA!
E o Sam, que personagem carismático, ele merece o escudo. Ele e o Bucky, são os únicos que poderiam seguir o legado do Capitão América, e eu acho sim, independente de quem ficasse com o escudo, o escudo e o legado continuaria com a pessoa certa.
Agora o presente pro Sam. Como veio de Wakanda, eu estava pensando que poderia ser o traje todo de vibranium, mas não faz sentido, já que o escudo já é de vibranium. Tem que ser as asas de vibranium.
Ou também, acho que o Sam abandonou as asas, melhor dizendo o personagem “Falcão”, e pode ser só o traje do Capitão América. Só quero ver, alguma coisa de vibranium deve ter.
Legal de ver que o Bucky tem uma casa, Wakanda é agora a casa do Bucky. Acho que futuramente, poderemos ver o Bucky assumindo o personagem Lobo Branco.
Muito legal a parceria entre Sam e o Bucky. Vou sentir saudades desta dupla.
Pra finalizar, que delícia de série. Assim que lançar o último episódio, vou maratonar ela toda de volta.
A minha aposta é de que o Sam não vai ter mais asas, até porque o Torres vai ser o novo falcão, pelo que entendi né, não sou especialista em Marvel kkk
devia ter asas capitão América voador seria epico
Até eu que não sou negro me emocionei com a Parte do Isaiah com o Sam e toda a representação das falas do Isaiah. Tocou meu coração e de quem entende e tem noção de todo o sistema governamental Norte Americano. Ele falando que eles (governo) fizeram experimentos com ele, remete muito aos experimentos que os negros sofreram antigamente pelo governo dos Estados Unidos no nosso mundo real. Foda, muito foda.
- a volta de Batroc (libertado pela Sharon???), Torres fica com as asas do Sam, a história dos Redtails e do Isaiah 😭😭, surge o Agente Americano, MADAME HIDRA ... pqp, referência em cima de referência, foi de explodir a cabeça.
- Que perfeição esse Zemo do Daniel, cada cena tem uma expressão diferente no rosto dele. Se o MCU não usar mais ele no futuro vai ser um grande desperdício.
... mas, pq a Balsa e não Wakanda??? 🤔🤔
Pra uma possível fuga futura ser mais fácil?
@@SergioUeda1969 Certo, faz sentido se fosse qualquer pessoa do planeta, exceto os Wakandanos.
O motivo de ser especificamente a Balsa é para poder facilitar a criação de uma futura equipe dos Thunderbolts
@@ilustramonstros faz sentido
Wakanda quer a cabeça do zemo, se me lembro bem, eles queriam o zemo morto
Da um up.. pro ADM ver galera.. tô arrecadando.. alimentos para os necessitados de tupi paulista SP.. quem quiser vir somar .. tamojunto Deus abençoe.. e nos proteja Thiago da uma força abraço Tmj
Eu chorei foi mermo. Lindo episódio.
Idem...ibidem...logo depois que o Sam tenta limpar o escudo...meu...que cena
Chorei pelo menos umas três vezes kkkkk
A vontade foi forte...mas segurei haha
Mais um puta episódio foda. Quero ver o John Walker metendo o loko no próximo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai meter...
Caraca a cena pós credito do Walker fazendo o traje dele de Agente Americano... foi como diria o tata:
TOTALMENTE EXCELENTE.
Fazendo o escudo, não o traje. Não esqueça que ainda tem aquela cena do John Walker caminhando com a roupa de Capitão América e jogando o escudo na Karli. Ele ainda não vai aparecer nessa luta como o Agente Americano.
Será que o escudo vai ser de vibranium?
@@sergiolacroix9734 acho que naquela cena é o San Jogando o Escudo
@@axelemidio9734 Tem uma cena do John jogando o novo escudo. Saiu ontem.
@@sergiolacroix9734 ata valeu
O Episódio mostra oque é que acontece de verdade com o sistema com os combatentes Americanos o diretores e roteristas Acertaram Muito a da esse peso para o que ele vira a se tornar no futuro mais um produto criado pelo Estado!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Marvel explodindo tbm na séries. Tá demais.
15:00 velho, arrepiou. Top .. que episódio pesado! No melhor sentido da palavra
A fala do Isaiah foi fenomenal! É um tapa na cara pra qualquer tipo de supremacia!!
Uma das coisas que mais gostei foi a conversa com o Isaiah, sobre como o governo atuou com eles e sobre a instabilidade do soro, em como somente nele funcionou perfeitamente, e o próprio personagem fala que os ideais dele era como o de Sam. Sei que isso já foi superado com o diálogo com o cientista de Madripor, que ele estabilizou o soro e qualquer um pode tomar (daí o perigo dele).
Sobre como o episódio em si demonstra que dois homens, Steve e Isaiah foram os únicos que tiveram o soro estável no corpo, em como eles realizaram a mesma coisa, a mesma desobediência a superiores, Steve foi sozinho recuperar os soldados (onde o amigo dele estava) que foram presos pela Hidra, em como Isaiah fez exatamente o mesmo, pois eles eram esse tipo de pessoa e por isso o soro ficou estável neles dois. E como ambos tiveram tratamentos completamente diferente, Steve continuou como o soldado perfeito americano, utilizado em outras missões e Isaiah foi preso porque ele não poderia ser apresentado como um "Steve". Mesmo com a "morte" do Steve.
Por isso esse episódio para mim também foi o melhor da série até então, pelos assuntos abordados de forma objetiva e subjetiva, da construção de personagem e da ligação com o passado do próprio MCU em relação ao super soldado. Maravilhoso.
Sendo um homem negro entendi na hora por que o Sam não aceitou o escudo, e nesse episódio deixa bem claro, e o Bucky entendeu o por que o Sam vez isso. Há conversa do Isaiah e o Sam mostra bem que o Isaiah é reflexo de um tempo que ele nunca seria o Capitão américa, mas o Sam é de uma geração que pode pensar "sim eu posso ser o Capitão América". E sempre vou fazer um paralelo do Sam com o ex presidente Barack Obama, que com certeza teve esses questionamento que o Sam tem "Será que posso assumir essa responsabilidade e se vão me Aceita". Essa serie tem uma importância gigantesca falando de temas raciais, abuso de poder politico, traumas de guerra e de refugiados. Baita serie .
Episódio sensacional!!!!!! Chinela cantando com alegria!
Cheguei mais rápidos que os caçadores de Mephisto/Mutantes/Quarteto
Thiago me fazendo chorar com seu entusiasmo e empolgação ao comentar dos temas sensíveis deste episódio. Que estes temas devem sim fazer cada vez mais parte do entretenimento, que podem sim lhe entreter mas também nos fazer pensar e tocar em feriadas que muitos tentam esconder ou fingir que não existem... Somente quem já sofreu os preconceitos diários por causa da sua cor de pele entende o peso e a dor das palavras do Isaiah! Excelente vídeo! Parabéns!
Achei um episódio muito importante. Realmente, para aqueles que gostam de ação, só vão se empolgar com o início. Mas ajuda a desenvolver os personagens e toca em assuntos necessários.
E finalmente chegamos as cenas pós créditos! Todos os finais de episódios estava esperando por isso!
Parabéns pelo vídeo!
Louco pra ver esse novo uniforme do Falcão !!!!!
Capitão América kk
Para mim um dos melhores episódios, cheio de cenas emocionantes e espetaculares.
Melhor notificação 😍 Eu só fiquei na angústia de ver o uniforme novo do sam 🥺 mas o ep foi fantástico quem reclamar não sabe de nada 🙄
Eu fiquei pausando na hora que ele ta abrindo a caixa pra ver através da frestinha kkkkkkk mas não dá pra ver
@@carlosneto9450 fiz o mesmo hahah malditos acabaram o ep bem na hora
Pode ser o episódio com menos ação, mas os 10 primeiros minutos são só quebra pau, rapaz. Que luta linda!
FOI O MELHOR EPISÓDIO DE TODOS e eu nunca vi 1h se passar tão rápido, pois fiquei o tempo todo preso na tela e imerso na história do Sam. Sam Wilson está dando continuidade, de fato, a discussão iniciada em Pantera Negra.
Assistindo o vídeo com o olho cheio de lágrimas. É impressionante, de verdade. Que série maravilhosa. Você é bom demais Thiago!
brigado, mano
A fantasia serve como pano de fundo para os dramas da vida real.
Achei a batalha do Falcão com o Soldado Invernal contra o John Walker bem foda. Gostei muito da cena do Soldado Invernal não matando o Zemo pra provar que estava “curado”. Foi incrível. Grande episódio.
Rapaz, Buck está muito bonzinho. Dá pra ver que ele está se segurando, queria ver ele lutando sem pudor contra o Jhon.
Jhon sola ele
@@elizeugarcia2176 Se o Buck for lutar de verdade como o soldado invernal, não dá para o Jhon.
@@wesleycapucho6492 porque? O jhon era o melhor soldado que os estados unidos tinha. Com o soro de super soldado ele ficou muito forte. Além disso me parece que o soldado invernal ta meio nerfado
Bucky tá nerfado, o Jhon briga muitoooooo, eu acho que ele brigaria pau a pau com o próprio Steve!
@@elizeugarcia2176 exatamente, o soldado invernal está nerfado. Quer comparar guerra do Afeganistão com a guerra mundial? Luta contra super seres e alienígenas? Ser treinado e usado pela Hydra?
Jhon é foda, mas o Buck é sinistro!! Pena que deixaram ele bonzinho.
Realmente um belíssimo episódio, percebi que o Thiago ficou um pouco emocionado,e entendo,foi digno,foi importante e foi preciso ter um episódio assim,as vezes os caras mandam super bem,parabéns a todos os envolvidos!
A cena inicial foi totalmente referência a Guerra infinita, os guardiões e vingadores tentando tirar a manopla do Thanos. Sam e Buck tentando tirar o escudo do Jonh Walker foi de tirar o fôlego! Quase não sai kkkkk
na moral, esse episódio elevou TANTO o nível que as outras séries da marvel vão ter q atingir velho, o monólogo do John Walker é surreal, tanto pela mensagem que ele passa sobre o sistema podre como pela entrega do ator, e a cena do Isaiah com o Sam me fez derramar lágrimas
Acertou no escudo, hein? Tiago mega atento!!!
Esse episódio é GIGANTE demais pra passar só em uma telinha. Se possível tinha que passar nas telonas pra todos verem. É um episódio completamente didático, só prestar atenção que não vai perceber, vai sentir as mensagens. Arrisco a dizer que tem mais acerto do que grandes produções que foram pro cinema. Incrível.
Esse ator que faz o John Walker é foda
Thiago é muito bom ver seu entusiasmo , isso nos anima pra ver mais series incríveis da disney . anciosa pro proximo ep . Sou sua fã .
Episódio 5 foi o melhor até agora, sem falar em todo o drama que foi envolvido, e que com certeza foi perfeito!
A Marvel desde os quadrinhos coloca o herói pra se questionar, tava faltando mais disso e esse episódio foi um presente. A Marvel tem esse papel de tocar na ferida desde o seu começo, e precisa mergulhar mais nas telas em relação a isso. Vi uma entrevista do Stan Lee, onde perguntaram, "Pq existem pessoas negras nas revistas deles? E se eles estavam sendo pressionados a por elas representadas lá". Ele disse: "Elas existem nas revistas, assim como na vida real. O mundo é assim".
Confesso que quase me emocionei em alguns momentos, ver a amizade dos dois crescendo finalmente, o Sam treinando foi incrível, o Isaiah tá mega bem interpretado, o Zemo, na boa.
Foi o melhor episódio, e ainda direcionou mto bem por último episódio
Episódio top, muito bom o tema abordado , a maior verdade do episódio, é a história do capitão América negro.
O Bucky e a Irmã do Sam poderiam mesmo dar um par romântico. Ela saberia entendê-lo. Maaaas, vamos ver o que o último episódio nos reserva.
Queria ver o Bucky com a Shuri. Vamos ver o que o futuro reserva para o Lobo Branco rsrs
O que a Marvel faz com seus personagens é algo incrível. Sempre tem uma mensagem a se passar. Sempre. Principalmente em assuntos tão importantes como esse. Não o que argumentar contra. Ótima série.
Cena da luta pelo Escudo me lembrei a luta para pegar a manopla do Thanos..
Foi um misto, né? Tinha um pouco de Guerra Civil tbm
Vídeo vídeo seu Thiago, que seriedade, seu trabalho é Fantàstico, parabéns. Excelente discussão e debate. FODA essa série e o seu trabalho. Obrigado. 👍🤟👏👏👏👏
O jeito que o Thiago começa todos os videos esfregando as mãos é envolvente!
Entretenimento de qualidade esse é o mantra, obrigado Marvel ❤️🔥✊
Gostei demais do papo do Sam com o Isiah,uma das melhores partes do episódio.
Cara como que não tem pancadaria? Os 10 primeiros minutos é uma das maiores pancadaria da série...que é muito boa por sinal!!
_John Walker tá assistindo muito _*_Desafio Sob Fogo (Forged in Fire)_*_ do History Channel kkkkkkkkk_
Me emocionei varias vezes durante esse episódio. A marvel ta dando uma aula de como fazer séries. Equilíbrio perfeito de ação, drama, e reflexão. Cara ta de explodir a cabeça.
Episódio espetacular. Diferente dos outros mas interessante demais. Deixou a ação pro próximo.
Episódio incrível demais!!! Vendo a marvel trazendo questões sociais nesse momento que o mundo está passando é importantíssimo!! Roteiro bom demais, adorei esse episódio!!
Construção de personagens foi incrível nesse ep
Tão bom e emocionante como esse episódio foi o seu comentário Thiago! Parabéns!
PZ E BEM!
Marvel não dá ponto sem nó! Que episódio perfeito meus amigos.
Thiago que análise incrível sobre a frase : "eu sou o capitão América" parabéns!!!
Sempre que o Sam está em posse do escudo, ele fica com uma feição muito emocional. Mais do que ninguém, ele sabe o peso do escudo. Super ansioso por ver o Sam "full" Capitão América e em ação no próximo episódio. Abraço, Thiago!
E que luta bem feita essa do começo, hein! Foi muito tensa e sensacional!
A parte ruim é ter que esperar uma semana pra ver o próximo! A Netflix deixou a gente mal acostumados...
Episódio MARAVILHOSO!!!
Acho que sem episódio, a série não seria completa. Aqui, temos os últimos passos de construção do Sam como Capitão America e foi magnífico.
Além disso, a série coloca seus personagens secundários em Stand by sem esquecer eles no churrasco.
Isaiah, Barão Zemo, Ayo, não precisam aparecer.
O mercador do Poder, deve ser revelado, mas não há necessidade de Embate contra ele (por agora) e eu gosto muito dessa condução.
Uma segunda temporada será bem vinda!
Caraca Thiago, que vídeo incrível! Obrigado por ser um aliado tão importante e trazer estes temas tão importantes e com tanta coragem. Me senti muito representado te assistindo e expressando exatamente o meu sentimento enquanto estava assistindo o episódio.
Obrigado!!!
O episódio terminando com o Sam olhando pro novo uniforme de Capitão, praticamente um renascimento, sendo que no episódio anterior o Walker praticamente destruiu esse símbolo é a coisa mais linda dessa série.
Episódio sensacional!! O arco do Sam foi muito bem construído até esse momento dele aceitar o escudo e todos os símbolos que decorrem dele, e como o Sam vai precisar se provar como o capitão negro e enfrentar o racismo, algo para o qual ele está pronto. A discussão dele como Isaiah é o melhor diálogo da série. Ainda estou impactada com esse ep
Simplesmente, TOOOOP!
Essa série é sensacional, todos os temas abordados são fantásticos, todo aprofundamento dos personagens é maravilhoso, as relações entre eles são incríveis e cada dia mais a gente vê a Marvel fazendo muito mais do que so filmes e séries de super heróis. Tão de parabéns!
Excelente episódio!
Que venha a próxima sexta!
Que episodio lindoooooooooooo humanno humano humano !!!!!!! muito humano. Marvel dá SHOW!!!!!
Muitos perguntam porque o Steve Rogers escolheu o San? Se entendermos que aquele Steve foi um cara que depois de end game viveu mais 80 anos, viu as lutas emancipatorias, de perto, cara não é difícil imaginar porque o capitão escolheu o San, isso se o Cap não conheceu a história do Bradley, algo me diz que ele ficou sabendo disso.
FODÁSTICO ESSE EPISÓDIO!!!! - ARREPIEI QUANDO O SAM ABRE A CAIXA!!!
A série tá melhor que os filmes, que pena q já está acabando 😔
Muito melhor em desenvolvimento de personagens.
Tem mais tempo pra desenvolver os personagens isso é importante demais! E já já tem Loki 🙌🙌🙌
@@sandesmarvel espero que seja uma série nesse estilo, e não igual aquela porcaria que foi Wandavision
Fotografia e trilha sonora desse episódio é a melhor até agora, lindo demais!!!
O mais bizarro de Falcão e o Soldado Invernal e que a série mostra que o estalo do Thanos fez do mundo um lugar mais unido e eu jurando que não. Mas esse mundo unido não afetou todos visto que a irmã do Sam passou perrengue sem ele pra ajudar
😕
Episódio BOM DEMAIS! Lento, sem ação, e mesmo assim MARAVILHOSO!! Não estou preparado pra esse último!!
Seguimos chegando antes das notificaçoes checkk. A cena pos credito foi tipo aquele meme: "Quem não sabe fazer copia mesmo né, só que"
Melhor episódio até agora!
O que Tony stark e John Walker tem em comum os dois tem cenas pós créditos ou sonoro com barulho de martelo batendo em ferro
Maravilhoso💪🏿😍
Foi realmente o melhor episódio.
Assisti duas vezes seguidas. ✊🏿
Too blue to be black, too black to be blue. Um documentário sobre policiais negros nos EUA. Me lembrei dessa frase assistindo à fala do Isaiah Bradley com Sam.
Como sempre excelente análise,é tudo isso .Construção profunda,lindo de ser ver esse Cap .