Coringa: Delírio a dois (2024) - Crítica

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 дек 2024

Комментарии • 4

  • @lucianno1
    @lucianno1 12 дней назад +1

    Eu creio que muitos espevam um coringa + do Batman.
    Eu considero o 2 apenas o desfecho, por isso não crítico.
    Lógico...tbm fui na negação por ser musical, mas pra mim passou despercebido, até gostei, não foi algo tão demorado em cenas.

    • @TIAGRAFANDO
      @TIAGRAFANDO  12 дней назад +1

      Exatamente! tanto que o primeiro filme você já percebe que a abordagem desse Coringa do Phoenix é totalmente diferente e distoante de todos os outros Coringas do Batman.
      Particularmente eu acho uma releitura do personagem fantástica. Que mais conversa com a nossa realidade do que essa figura causa dentro da tela e fora dela.

    • @lucianno1
      @lucianno1 12 дней назад

      @TIAGRAFANDO Mas vc notou na cena final...o cara q ataca o coringa...(q é mas psic...q o próprio), no fundo c a câmera sem foco, ele corta a boca c a 🔪...sinal que dali começaria o coringa/Batman...como si fosse uma entidade passando pra outro corpo.

    • @TIAGRAFANDO
      @TIAGRAFANDO  12 дней назад +1

      @@lucianno1 Sim sim! voltando aquilo que falei que no vídeo, que o coringa é mais um conceito, uma ideia do que de fato uma pessoa predestinada a ser ele.
      Vi que a maioria ficou revoltada por essa cena meio que dizer que há um gancho para outro filme e que tem outro Coringa ainda para vir e que Arthur Fleck nunca foi o coringa, sendo que sei lá, sinto que foi algo mais psicológico e artístico esse final.