Estou com a mesma dúvida ,,,fazendo o exame de DNA entre irmãos do mesmo pai e mãe diferentes qual a porcentagem que é considerada como positiva num processo de paternidade ?
Eu pedi o meu perfil que fiz o exame no laboratório aqui em Goiânia e o laboratório ligou lá na Defensoria para pegar outra cópia que tava lá Ao invés dela me dar o meu perfil que eu havia feito aqui nesse caso o que devo fazer fazer
Entrei com processo pra registra a a minha neta pois o pai faleceu por tem o irmão dela por parte de pai está recusando dar os dados dele para eu prosseguir com o processo para fazer o DNA o que devo fazer
Dr, boa noite,tudo bem com o senhor? Espero que sim. O senhor poderia me tirar uma dúvida por gentileza? Fiz um exame de DNA judicial de paternidade com uma suposta irmã, pois meu pai faleceu, e já tem 2 anos e 4 meses e o laudo do exame de DNA judicial desapareceu, isso é normal acontecer? Oque devo fazer ? Grato se puder me responder! 🙌🏾
Uma dúvida fazendo o exame de DNA entre irmãos do mesmo pai e mãe diferentes qual a porcentagem que é considerada como positiva num processo de paternidade ?
Boa noite, tudo bem? Minha avó teve minha mãe na época com 15 anos e meu avô já tinha outra família com esposa e mais 3 filhos, por esse motivo não pode assumir minha mãe mas foi padrinho de batismo dela. Aos 18 anos minha mãe quis conhecer o pai porém havia falecido há 1 mês então teve contato com os irmãos por parte de pai, quando tive entendimento sempre quis o sobrenome do meu avô e minhas 2 irmãs também mas minha mãe sempre entra com a ação e quando está para os irmãos serem intimados ela desiste do processo. Sendo assim, eu como neta posso pedir o reconhecimento sem precisar que minha mãe tome partido?
Boa tarde, Naomi. Você pode ingressar com a Ação de Reconhecimento de Vínculo de Ancestralidade. Não é só o filho que tem legitimidade para propor a ação de reconhecimento de parentesco, qualquer descendente possui legitimidade para propor a ação em face dos avós ou de qualquer ascendente de grau superior.
Minha dúvida e se depois de falecido posso ainda ter direito de ter sobrenome do meu pai no meu registro. Somos em 3 irmãos crescemos juntos e com nosso pai. Mas na epoca meu pai viajou primeiro para outro estado e quando minha mae foi tabm n pode por que eu n era registrada então teve que me registrar como mae solteira pois n poderia viajar sem meus documentos Até hoje eu estou so com sobrenome dela.Meu pai faleceu e n deu tempo de mudar os documentos.
No meu caso o meu pai que me registrou ele faleceu, e meu pai biológico quer me registrar. Mais eu não queria tirar o nome do meu q faleceu, queria incluí o pai biológico no meu registro. Só que não tenho fotos para comprovar que o pai que me registrou sempre me tratou como filha pq eu sou, so não sou de sangue
Minha mae trabalhou de domestica em uma casa.nela morava o pai e dois filhos..... suponhe-se que sou filho de alguem ali pois minha mae me teve depois que saiu desse emprego. Agora estou tentando encontrar .alguem daquela familia.... como consiguir ? Pois nao encontro em redes sociais
Aconteceu com o meu Pai. Vc tem que ir na Defensoria Pública do Estado, para nomear advogado Gratuito, e entrar com ação de investigação de paternidade.
Dr meus pais foram casados somente na igreja, somos em 5 filhos, todos dele, só que nenhum de nós filhos fomos registrado no nome dele, alguns dos meus irmãos o nome do meu pai saiu como testemunha na certidão. Meu pai morreu a 8 anos e eu gostaria de ter o nome dele no meu registro. Como faço ?
Bom dia doutor Eu tenho 34 anos, meu pai faleceu a 30. E meu avô quer fazer o reconhecimento de paternidade, porque na época eu não fui registrado no nome do meu pai. Como temos que fazer?
Afonso, sim é possível!! No seu caso será necessário a realização do exame da DNA em parente consanguíneo do seu pai, como seu próprio avô. Hoje em dia quase que não é praticada a exumação.
Meu pai de criação era ex-combatente da Marinha e serviu nas duas grandes guerras. Minha mãe era sua amante e ele nunca me reconheceu por causa da família oficial. Ele morreu quando eu tinha 18 anos. Sua última filha morreu este ano e eu hoje tenho 57 anos. Posso pedir teste de paternidade através da investigação com sobrinhas e netos?
Eu tenho uma dúvida. Bom, eu tenho um pai que vim descobrir que não era meu pai eu já rapaz por volta dos 14 anos. Apareceu então meu pai biológico, e eu gostaria de saber como faz pra reconhecer a nova paternidade no meu registro, e se o primeiro pai não seria intimado, pois eu não queria magoá-lo.
Olá. Tenho uma dúvida a respeito do exame reconstrutivo. Fiz exame de DNA com suposto irmão e sua mãe para saber se sou filha do pai investigado. Ainda não recebi o resultado mas fiquei questionado se caso esse suposto irmão n ser filho do suposto pai investigado n daria um falso negativo? Qual parentes do falecimento seria seguro realizar o exame?
Eu fiz um exame reconstrutivo há 1 mês atrás, foi exigido que fosse realizado entre eu que fui a requerente c/ meus supostos tios, pois o suposto pai já havia falecido há mais de 20 anos, mas infelizmente deu negativo 😢
@@patriciaamaral3906,se sua mae tem a certeza que seu pai, seja seu pai, podem terem forjado o seu exame tbem, nao ?ou se um desses seua tios,nao forem filhos dos seus avós. Sua mae tem essa certeza e se ela afirma ser nao desista e veja se ci segue os ossos do seu pai pra fazer o exame dos ossos dele. Procure um advogado e tire essa dúvida.
Boa noite, doutor meu filho e falecido, e a minha neta foi registrada Desde baby, mas eu só tive contato até 1 ano dela , pois a mãe não deixava, agora meu filho faleceu, a minha neta tem 15 anos e está com a pensão do meu filho, mesmo assim ela não quer contato, tenho direitos? Como exigir uma moça de 15 anos em ver ? Me ajude? Tenho câncer e não quero morrer sem poder ter contato.....
Desejo boas recuperações pra você, que seja curada dessa doença. Eu também estou nessa situação, tenho um filho de 14anos e o pai dele nem a família nunca me ajudou com nada. Esse pai dele faleceu agora e acho que nem consigo a pensão por morte dele.pois os documentos estão com a família dele, e pelo jeitoa família está correndo de mim. Colocou na certidão de obito que ele nao deixou filhos e meu filho e registrado em nome dele. Nossa achei um absurdo como pode ter gente tão ruim assim
mulher vc ta com a faca e o queijo nas maos so precisa arrumar um advogado e pronto!seis filhos sao do falecido e vc tem fikho menor de idade ainda portanto ,pra que testemunhas melhores que os seus filhos, que sao dele?corra atras dos seus direitos e arrume testemunha que possa ser a seu favor em questao do tempo que vcs moraram junto a testemunha possa afirmar isso e pronto!esse tempo que vc ta sem recwber vc vai ganhar todos os retroativos do tempo perdido.Deus nos ensina a sermos bom,certo? mais nao besta! outra coisa ,o importante é que sejamos justo!a família pode está com o documento que for vc tem filhos com ele,procurr um advogado e.coloque tudo nas maos dele e deixe que ele saberá como agir diante dessa situação. So nao perca a oportunidade de reaver os seus direitos e os direitos dos seus filhos.
Fico equivocado com isto depois de trinta anos a pessoa descobre que seus amigos falecerem aí volta dizendo que era filho sócio afetivo e entra na justiça pedinho reconhecimento de paternidade .pra mim isto é sujeira e a justiça ainda aceita o processo ..não tem cabimento.
Pois é eu sou essa moça que tá falando aí Valdina Rodrigues de Souza Pâmela é minha sobrinha porque saiu o nome dela meu irmão chama Milton Rodrigues de Souza aí já falecido e nunca teve um filho na vida aí apareceu essa menina com esse dizendo que é filho dele mas não tem mas fica preto Nossa e já sabendo que ela é filha de outro rapaz um parente meu aí nós quer fazer o DNA se o meu sangue serve o senhor me responde Obrigado uma boa tarde
DR. EU SÓ QUERO O NOME E O SOBRE NOME DO MEU PAI BIOLOGICO , ELE FALESCEU EM 1999 , EM VOTUPORANGA INTERIOR DE SÃO PAULO , EU SOU FRUTO DE UM HOMEM CASADO O QUAL TEVE UM RELACIONAMENTO COM MINHA MÃE , MINHA MÃE FALESCEU DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2022 , EU TENHO CERTIDÃO DE ÓBITO DO MEU PAI , E TENHO CONTATO COM MEUS IRMÃOS POR PARTE DE PAI , POR MEIO DE REDES SOCIAIS , AMANHÃ EU VOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRAR COM PEDIDO DE RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE E EXAME DE D N A , SOU A LUCIANA DE CAMPO LIMPO PAULISTA , NASCI EM VOTUPORANGA , AMEI O VÍDEO GRATIDÃO A DEUS PORQUE EU NÃO SEI COMO VIM PARAR AQUI NO CANAL , E ME INSCREVI TAMBÉM NO CANAL , NÃO QUERO HERANÇA SÓ NOME E SOBRE NOME
Meu pai faleceu a poucos dias, nunca me assumiu, ele era casado e tem mais 4 filhos com a esposa, nenhum deles sabem da minha existência, cheguei a abrir um processo de investigação de paternidade no ano 2000, mas ele me persuadiu a retirar o processo, agora as pessoas que sabem da história dizem pra eu entrar na justiça e requerer meus direitos, já que em 43 anos ele nunca me deu nada, ele era muito rico, mas nutria um odio por mim pelo simples fato de eu existir. Pode o exame entre eu e meus irmaos dar inconclusivo?
Os filhos têm um problema de acreditar nas histórias que as mães contam para os filhos, e isso a criança cresce já tendo raiva ou desgosto do pai que não sabe as vezes da existência da criança. Tem que existir uma lei que só podem Registrar a criança com o exame de DNA do pai e da mãe, para evitar essas maldades que muitas mulheres fazem para se vingar dos homens que não querem se casar com elas e usam os filhos de moeda de troca para colocar os filhos contra os pais.
E seu eu quero saber se a irmã mais velha pode fazer esse exame com essa moça que ela não aparece nada nossa com as nossas características de jeito nenhum e eu o pai dela é um primo meu aí ele largou a mãe dela e disse que era o filho era de meu irmão ele não pode ter filho ele já morou com muitas mulheres mais de 10 anos mais de 5 anos nunca teve um filho
É simples , é só o pai da suposta filha, aceitar fazer o exame de DNA e pronto,acaba-se todas as dúvidas!outra coisa,nem todo filho, se parece com o pai e muito menos, com os irmãos. Quantas pessoas que nao tem parentesco algum com outras pessoas, que se parecem , e nao são da mesma família, ne isso!dúvidas se tira através do exame de DNA,caso nao tenha condições de pagar o exame ,existe a defensora publica. Primeiro faça o exame e nao faça esses tipos de conentarios na frebte da suposta filha nao,pq ela nao pediu para nascer e nao tem culpa da iresponsabilidade dos pais. Ela é a unica vitima nessa história toda. As vezws vc julga achando que nao seja nada sua por nao ter semelhança alguma com a sua família e depois vem a surpresa de Deus pra vcs, que ela de fato é a suposta filha, ne isso!Boa sorte a todos e deixe o agir de deus acontecer conforme a vontade dele.
Boa tarde eu sou Valdina Rodrigues de Souza tem uma sobrinha que meu irmão não tem condições de fazer filho e aí outra homem morou com a mãe dela aí largou ela e foi dizer que o filho era do meu irmão Ele veio a óbito já tem mais de dois anos que ele faleceu e aí nós estamos querendo fazer o exame de DNA porque o pai dela não é meu irmão ele não faz isso que ele teve problema de pequeno de malária e muita malária deu apendicite deu tudo bem Como é que pneumonia deu mesmo de tipo de febre nele ele veio a óbito agora tem dois anos tava com 53 anos
Cremação é foda, acaba com as provas do filho bastardo. Não tenho nada contra eles, são filhos iguais aos irmãos. Acaba com as provas porque o DNA dos irmãos e parentes próximos pode dar laudo inconclusivo… O DNA com o pai não falha. Mas o dos irmãos…
Estou com a mesma dúvida ,,,fazendo o exame de DNA entre irmãos do mesmo pai e mãe diferentes qual a porcentagem que é considerada como positiva num processo de paternidade ?
Eu vou fazer o exame com minha suposta neta , vou amanhã saber onde fazer e marcar
Meu pai faleceu deixou eu e três irmão e eu fui a única que não. Sou registrada
Meu marido esta com esse problemão ai, difícil.
Eu pedi o meu perfil que fiz o exame no laboratório aqui em Goiânia e o laboratório ligou lá na Defensoria para pegar outra cópia que tava lá Ao invés dela me dar o meu perfil que eu havia feito aqui nesse caso o que devo fazer fazer
Entrei com processo pra registra a a minha neta pois o pai faleceu por tem o irmão dela por parte de pai está recusando dar os dados dele para eu prosseguir com o processo para fazer o DNA o que devo fazer
O meu bisavó é português mas a minha avó não tem o seu nome no seu certidão de nascimento
É possível fazer o teste de dna avuncular entre tio e sobrinhos.
Dr, boa noite,tudo bem com o senhor? Espero que sim. O senhor poderia me tirar uma dúvida por gentileza? Fiz um exame de DNA judicial de paternidade com uma suposta irmã, pois meu pai faleceu, e já tem 2 anos e 4 meses e o laudo do exame de DNA judicial desapareceu, isso é normal acontecer? Oque devo fazer ? Grato se puder me responder! 🙌🏾
Uma dúvida fazendo o exame de DNA entre irmãos do mesmo pai e mãe diferentes qual a porcentagem que é considerada como positiva num processo de paternidade ?
Conseguiu sanar sua dúvida? Já fez o exame?
@@henrique5616qual é a resposta da pergunta do @fabiolacosta1969, gostaria de saber tbm, obgda
Basta fazer só pai e filho assim,como eu fiz e deu 99 por cento a porcentagem que sou filho dele
Se o seu pai, for morto faz o exame entre os irmaos e pronto que dá o resultado tranquilo
No meu caso deu inconclusivo 😢
Meu suposto pai já faleceu e eu quero fazer o DNA mais queria que fosse sigiloso tem como ??
Como saber se sou filha da mãe já falecida?
Fazendo a exumação do corpo dela ou através de exames de irmandade ou de tios,caso nao exista irmaos.
Boa noite, tudo bem? Minha avó teve minha mãe na época com 15 anos e meu avô já tinha outra família com esposa e mais 3 filhos, por esse motivo não pode assumir minha mãe mas foi padrinho de batismo dela. Aos 18 anos minha mãe quis conhecer o pai porém havia falecido há 1 mês então teve contato com os irmãos por parte de pai, quando tive entendimento sempre quis o sobrenome do meu avô e minhas 2 irmãs também mas minha mãe sempre entra com a ação e quando está para os irmãos serem intimados ela desiste do processo. Sendo assim, eu como neta posso pedir o reconhecimento sem precisar que minha mãe tome partido?
Por que ela desiste?
Boa tarde, Naomi. Você pode ingressar com a Ação de Reconhecimento de Vínculo de Ancestralidade. Não é só o filho que tem legitimidade para propor a ação de reconhecimento de parentesco, qualquer descendente possui legitimidade para propor a ação em face dos avós ou de qualquer ascendente de grau superior.
Minha dúvida e se depois de falecido posso ainda ter direito de ter sobrenome do meu pai no meu registro.
Somos em 3 irmãos crescemos juntos e com nosso pai.
Mas na epoca meu pai viajou primeiro para outro estado e quando minha mae foi tabm n pode por que eu n era registrada então teve que me registrar como mae solteira pois n poderia viajar sem meus documentos
Até hoje eu estou so com sobrenome dela.Meu pai faleceu e n deu tempo de mudar os documentos.
No meu caso o meu pai que me registrou ele faleceu, e meu pai biológico quer me registrar. Mais eu não queria tirar o nome do meu q faleceu, queria incluí o pai biológico no meu registro. Só que não tenho fotos para comprovar que o pai que me registrou sempre me tratou como filha pq eu sou, so não sou de sangue
Vc pode ter o nome dos dois pais, em seu registro.
A minha duvida e, a família "avos e irmaos" do falecido podem se negar a fazer o exame de dna?
Minha mae trabalhou de domestica em uma casa.nela morava o pai e dois filhos..... suponhe-se que sou filho de alguem ali pois minha mae me teve depois que saiu desse emprego. Agora estou tentando encontrar .alguem daquela familia.... como consiguir ? Pois nao encontro em redes sociais
Aconteceu com o meu Pai. Vc tem que ir na Defensoria Pública do Estado, para nomear advogado Gratuito, e entrar com ação de investigação de paternidade.
Obrigado ... fui na defensoria mas me colocaram dificuldade.mas tentarei de novo
Dr meus pais foram casados somente na igreja, somos em 5 filhos, todos dele, só que nenhum de nós filhos fomos registrado no nome dele, alguns dos meus irmãos o nome do meu pai saiu como testemunha na certidão. Meu pai morreu a 8 anos e eu gostaria de ter o nome dele no meu registro. Como faço ?
Isso nos machuca tanto ne
Bom dia doutor
Eu tenho 34 anos, meu pai faleceu a 30. E meu avô quer fazer o reconhecimento de paternidade, porque na época eu não fui registrado no nome do meu pai. Como temos que fazer?
Afonso, sim é possível!! No seu caso será necessário a realização do exame da DNA em parente consanguíneo do seu pai, como seu próprio avô. Hoje em dia quase que não é praticada a exumação.
No seu caso, basta ir diretamente no cartório com seu avô. Não tem necessidade de exame. Pois avô pode reconhecer o filho do filho.
Meu pai de criação era ex-combatente da Marinha e serviu nas duas grandes guerras. Minha mãe era sua amante e ele nunca me reconheceu por causa da família oficial. Ele morreu quando eu tinha 18 anos. Sua última filha morreu este ano e eu hoje tenho 57 anos. Posso pedir teste de paternidade através da investigação com sobrinhas e netos?
Com tios
Eu tenho uma dúvida. Bom, eu tenho um pai que vim descobrir que não era meu pai eu já rapaz por volta dos 14 anos. Apareceu então meu pai biológico, e eu gostaria de saber como faz pra reconhecer a nova paternidade no meu registro, e se o primeiro pai não seria intimado, pois eu não queria magoá-lo.
A defensoria q procura os bens q o suposto pai deixou ou o suposto filho q tem q sair procurando?
Olá. Tenho uma dúvida a respeito do exame reconstrutivo. Fiz exame de DNA com suposto irmão e sua mãe para saber se sou filha do pai investigado. Ainda não recebi o resultado mas fiquei questionado se caso esse suposto irmão n ser filho do suposto pai investigado n daria um falso negativo? Qual parentes do falecimento seria seguro realizar o exame?
Eu fiz um exame reconstrutivo há 1 mês atrás, foi exigido que fosse realizado entre eu que fui a requerente c/ meus supostos tios, pois o suposto pai já havia falecido há mais de 20 anos, mas infelizmente deu negativo 😢
Os irmãos do seu pai ,tbem podem fazer o exame com vc .
Ou seja ,seus supostos tios!
@@patriciaamaral3906,se sua mae tem a certeza que seu pai, seja seu pai, podem terem forjado o seu exame tbem, nao ?ou se um desses seua tios,nao forem filhos dos seus avós. Sua mae tem essa certeza e se ela afirma ser nao desista e veja se ci segue os ossos do seu pai pra fazer o exame dos ossos dele. Procure um advogado e tire essa dúvida.
Boa noite, doutor meu filho e falecido, e a minha neta foi registrada Desde baby, mas eu só tive contato até 1 ano dela , pois a mãe não deixava, agora meu filho faleceu, a minha neta tem 15 anos e está com a pensão do meu filho, mesmo assim ela não quer contato, tenho direitos? Como exigir uma moça de 15 anos em ver ? Me ajude? Tenho câncer e não quero morrer sem poder ter contato.....
Desejo boas recuperações pra você, que seja curada dessa doença. Eu também estou nessa situação, tenho um filho de 14anos e o pai dele nem a família nunca me ajudou com nada. Esse pai dele faleceu agora e acho que nem consigo a pensão por morte dele.pois os documentos estão com a família dele, e pelo jeitoa família está correndo de mim. Colocou na certidão de obito que ele nao deixou filhos e meu filho e registrado em nome dele. Nossa achei um absurdo como pode ter gente tão ruim assim
mulher vc ta com a faca e o queijo nas maos so precisa arrumar um advogado e pronto!seis filhos sao do falecido e vc tem fikho menor de idade ainda portanto ,pra que testemunhas melhores que os seus filhos, que sao dele?corra atras dos seus direitos e arrume testemunha que possa ser a seu favor em questao do tempo que vcs moraram junto a testemunha possa afirmar isso e pronto!esse tempo que vc ta sem recwber vc vai ganhar todos os retroativos do tempo perdido.Deus nos ensina a sermos bom,certo? mais nao besta! outra coisa ,o importante é que sejamos justo!a família pode está com o documento que for vc tem filhos com ele,procurr um advogado e.coloque tudo nas maos dele e deixe que ele saberá como agir diante dessa situação.
So nao perca a oportunidade de reaver os seus direitos e os direitos dos seus filhos.
Fico equivocado com isto depois de trinta anos a pessoa descobre que seus amigos falecerem aí volta dizendo que era filho sócio afetivo e entra na justiça pedinho reconhecimento de paternidade .pra mim isto é sujeira e a justiça ainda aceita o processo ..não tem cabimento.
Pois é eu sou essa moça que tá falando aí Valdina Rodrigues de Souza Pâmela é minha sobrinha porque saiu o nome dela meu irmão chama Milton Rodrigues de Souza aí já falecido e nunca teve um filho na vida aí apareceu essa menina com esse dizendo que é filho dele mas não tem mas fica preto Nossa e já sabendo que ela é filha de outro rapaz um parente meu aí nós quer fazer o DNA se o meu sangue serve o senhor me responde Obrigado uma boa tarde
DR. EU SÓ QUERO O NOME E O SOBRE NOME DO MEU PAI BIOLOGICO , ELE FALESCEU EM 1999 , EM VOTUPORANGA INTERIOR DE SÃO PAULO , EU SOU FRUTO DE UM HOMEM CASADO O QUAL TEVE UM RELACIONAMENTO COM MINHA MÃE , MINHA MÃE FALESCEU DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2022 , EU TENHO CERTIDÃO DE ÓBITO DO MEU PAI , E TENHO CONTATO COM MEUS IRMÃOS POR PARTE DE PAI , POR MEIO DE REDES SOCIAIS , AMANHÃ EU VOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRAR COM PEDIDO DE RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE E EXAME DE D N A , SOU A LUCIANA DE CAMPO LIMPO PAULISTA , NASCI EM VOTUPORANGA , AMEI O VÍDEO GRATIDÃO A DEUS PORQUE EU NÃO SEI COMO VIM PARAR AQUI NO CANAL , E ME INSCREVI TAMBÉM NO CANAL , NÃO QUERO HERANÇA SÓ NOME E SOBRE NOME
Minha história parece um pouco com a sua 😢
Meu pai faleceu a poucos dias, nunca me assumiu, ele era casado e tem mais 4 filhos com a esposa, nenhum deles sabem da minha existência, cheguei a abrir um processo de investigação de paternidade no ano 2000, mas ele me persuadiu a retirar o processo, agora as pessoas que sabem da história dizem pra eu entrar na justiça e requerer meus direitos, já que em 43 anos ele nunca me deu nada, ele era muito rico, mas nutria um odio por mim pelo simples fato de eu existir. Pode o exame entre eu e meus irmaos dar inconclusivo?
Os filhos têm um problema de acreditar nas histórias que as mães contam para os filhos, e isso a criança cresce já tendo raiva ou desgosto do pai que não sabe as vezes da existência da criança.
Tem que existir uma lei que só podem Registrar a criança com o exame de DNA do pai e da mãe, para evitar essas maldades que muitas mulheres fazem para se vingar dos homens que não querem se casar com elas e usam os filhos de moeda de troca para colocar os filhos contra os pais.
E seu eu quero saber se a irmã mais velha pode fazer esse exame com essa moça que ela não aparece nada nossa com as nossas características de jeito nenhum e eu o pai dela é um primo meu aí ele largou a mãe dela e disse que era o filho era de meu irmão ele não pode ter filho ele já morou com muitas mulheres mais de 10 anos mais de 5 anos nunca teve um filho
É simples , é só o pai da suposta filha, aceitar fazer o exame de DNA e pronto,acaba-se todas as dúvidas!outra coisa,nem todo filho, se parece com o pai e muito menos, com os irmãos.
Quantas pessoas que nao tem parentesco algum com outras pessoas, que se parecem , e nao são da mesma família, ne isso!dúvidas se tira através do exame de DNA,caso nao tenha condições de pagar o exame ,existe a defensora publica.
Primeiro faça o exame e nao faça esses tipos de conentarios na frebte da suposta filha nao,pq ela nao pediu para nascer e nao tem culpa da iresponsabilidade dos pais. Ela é a unica vitima nessa história toda.
As vezws vc julga achando que nao seja nada sua por nao ter semelhança alguma com a sua família e depois vem a surpresa de Deus pra vcs, que ela de fato é a suposta filha, ne isso!Boa sorte a todos e deixe o agir de deus acontecer conforme a vontade dele.
Consigo prova a paternidade através do DNA da irmãs do meu pai? porque meu pai faleceu.
Também keria saber
Pode sim, qualquer irmão biológico do seu pai.
Boa tarde eu sou Valdina Rodrigues de Souza tem uma sobrinha que meu irmão não tem condições de fazer filho e aí outra homem morou com a mãe dela aí largou ela e foi dizer que o filho era do meu irmão Ele veio a óbito já tem mais de dois anos que ele faleceu e aí nós estamos querendo fazer o exame de DNA porque o pai dela não é meu irmão ele não faz isso que ele teve problema de pequeno de malária e muita malária deu apendicite deu tudo bem Como é que pneumonia deu mesmo de tipo de febre nele ele veio a óbito agora tem dois anos tava com 53 anos
Não abra mão de um direito que é seu, sua herança!
Cremação é foda, acaba com as provas do filho bastardo. Não tenho nada contra eles, são filhos iguais aos irmãos.
Acaba com as provas porque o DNA dos irmãos e parentes próximos pode dar laudo inconclusivo… O DNA com o pai não falha. Mas o dos irmãos…