Olá, Bellkiss! Você me atendeu no Incor em 1994. Faz tempo...! Agradeço muito pela sua assistência na época! Fui indicado pelo Dr. Charles Mady naquela época. Desejo a você e sua família um ótimo ano de 2025.
Boa noite dra gostaria muito de saber se a senhora trabalha com um pop programa operacional padrão para o atendimento do psicólogo no hospital, sou Psicóloga e trabalho no hospital mas não atuo na área e estou preparando um plano de ação e mostrar a importância do Psicólogo dentro da instituição para receber uma oportunidade. Obrigada
Lendo seu comentário de mente aberta, talvez você possa trabalhar com seu paciente dentro da fenomenologia questões do que ela acredita e experiencia através do seu modo de vida, como por exemplo um paciente que se utiliza muito da fé no seu dia-a-dia e como ela acredita que essa energia o mova/motive. Esse é o mais próximo que você poderia abordar essas questões espirituais, porém ao meu ver sempre com foco nas demandas do paciente e se ele trouxer isso em sessão. Agora ja penso que essas questões devem ser deixadas de lado se você houver decidido trazer isso em sessão para o paciente e trabalhar com isso de forma isolada. Obs: o amigo ali em cima colocou porém ressalto que em caso de mais dúvidas, consulte o Código de Ética de Psicologia.
Olá, Bellkiss! Você me atendeu no Incor em 1994. Faz tempo...! Agradeço muito pela sua assistência na época! Fui indicado pelo Dr. Charles Mady naquela época. Desejo a você e sua família um ótimo ano de 2025.
Como é bom testemunhar alguém que possui pleno domínio da sua atuação e por isso a desempenha com excelência. Como dignifica a psicologia!
Quanto conhecimento, sou Psicólogo Hospitalar e percebo que precisamos aprender sempre!!
Trabalhei no Incor e hoje estou graduando psicologia. Honra em ter conhecido a Dra Bellkiss atuando.
Quanto mais eu Pesquiso sobre Psicologia Hospitalar mas eu tenho certeza que finalmente encontrei meu rumo na vida.
Sou psicóloga da saúde e o hospital é excelente.
Muita admiração por seu belíssimo trabalho na Psicologia Hospitalar.
Como este vídeo foi fundamental para a minha escolha profissional. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
Simplesmente maravilhosa, o melhor vídeo que assisti até agora, quando eu crescer quero ser igual a você, quanta sabedoria, parabéns sucesso.
Muito Bem esplanado Romana você me inspiração de mulher Brasileira com proficional q vc se tornou. Acho devemos falar as coisas boas em vida.
Excelente vídeo. Parabéns pela exposição clara e científica com domínio pleno de sua área de atuação.
Obrigada pela sua palavra 🙏🙏🙏
muito bom, gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de eu entrar em contato com a doutora
Excelente orientações .
Muito bom!👏🏻
Perfeito, um verdadeiro aulão! Obrigada, Profª Drª Bellkiss!
Maravilhosa!
Explicação incrível.
Amei as suas dicas!
Excelente explicação! Dicas ótimas! Parabéns!
Muito obrigada!
Fantástica!!!!
Amei essa entrevista
Muito bom! Obrigado.
Amei essa entrevista ,muito bm obrigada e feliz são aqueles q compartilham ..
otimo video!!
Boa noite dra gostaria muito de saber se a senhora trabalha com um pop programa operacional padrão para o atendimento do psicólogo no hospital, sou Psicóloga e trabalho no hospital mas não atuo na área e estou preparando um plano de ação e mostrar a importância do Psicólogo dentro da instituição para receber uma oportunidade.
Obrigada
❤
Olá pode me tirar uma dúvida? posso envolver temas espirituais em meus trabalhos de autônoma quando eu me formar em psicologia?
Temas espirituais? Você quer levar religião pro atendimento psicológico do seu paciente?
Não Érica. Sugiro você dar uma lida no código de Ética da Psicologia
Lendo seu comentário de mente aberta, talvez você possa trabalhar com seu paciente dentro da fenomenologia questões do que ela acredita e experiencia através do seu modo de vida, como por exemplo um paciente que se utiliza muito da fé no seu dia-a-dia e como ela acredita que essa energia o mova/motive. Esse é o mais próximo que você poderia abordar essas questões espirituais, porém ao meu ver sempre com foco nas demandas do paciente e se ele trouxer isso em sessão. Agora ja penso que essas questões devem ser deixadas de lado se você houver decidido trazer isso em sessão para o paciente e trabalhar com isso de forma isolada.
Obs: o amigo ali em cima colocou porém ressalto que em caso de mais dúvidas, consulte o Código de Ética de Psicologia.
Muito bom! Obrigada.
Muito bom. Obrigada!