Compactuo com grande parte das opiniões do Regis principalmente musical! Tive a muito tempo atrás a oportunidade de conversar sobre música com ele na galeria do rock ele na praia dele e eu na minha! Super acessível e conhece muito
Achei muito bacana extrair esse assunto de um convidado que não é focado nisso. Guru e Alê souberam conduzir muito bem e deixar o papo interessante. Obrigada! Muito sucesso ao Paranormal!
Regis Tadeu é verdadeiro fala exatamente o que penso, o brasileiro é sem caráter, sem moralidade, e cada dia fica pior, e que se foda o sentimento do próximo. Parabéns Regis Tadeu por ser sincero e um cara de caráter.
Infelizmente (ou felizmente), não é só no Brasil. Em outros países também está cheio de gente sem caráter ou ética. Parece ser uma tendência mundial. O ser humano é um lixo.
O bonzão é ele e o resto que joga a culpa na população, não é(mimimi, foram os racistas que cancelaram o Simonal e não os artistas comunas)? Tenho uma surpresa para você, a população não é o um retrato da elite que manda no país. Se fosse isso aqui seria um inferno muito pior. É só o discurso padrão de quem não tem moral alguma e do Estado.
@@paulojoao4863 "os canhotos"? Ah, mano, não começa com esse papo falacioso. Não tem nada a ver com esquerda, ou direita, ou centro. Existe um monte de gente podre (e algumas pessoas boas) em todo o expectro político.
Invejo pessoas que absorvem e mantém tanta informação assim, independente do assunto. O cara é um Google da música mundial. Impressionante. Bom papo. Bora, sempre em frente! Abraço.
Tudo depende do seu grau de interesse em determinado assunto. Quando você gosta muito de uma coisa você vai atrás até da última gota de informação possível. Isso se torna precioso e te fazer querer saber sempre mais. Acaba que você nem estuda pra guardar essa grande quantidade de informação, simplesmente acontece naturalmente porque nosso cérebro guarda o que é importante pra você.
Verdade. Mas se vc notar, quando sai um pouquinho da área de conhecimento dele, que é a música, ele fala besteira, achismos da cabeça dele. O cara não sabia o que era "umbral", por exemplo. Achei ele bem limitado quando se trata de outros temas, quando foi perguntado sobre humor e a opinião dele sobre pessoas que curtem outro estilo musical, dizendo que ñ tem cérebro e etc, como se ele fosse superior por ter um "gosto mais refinado". Acho que é natural pois ele é claramente obcecado por música, então ñ deve sobrar tempo para ler ou refletir sobre outras coisas.
Cara, é verdade o que ele fala. Existem pessoas que passaram na minha vida muito ruins. Que se não fossem elas eu não seria forte, guerreira e destemida na vida.
@@pinup7688 pesquise um pouco sobre e vai ver que é por questão de respeito ao artistas que eles compram os cds e dvds, e outra coisa tbm é que eles abominam pirataria pela mesma questão de ser falta de respeito com o artista! É outra cultura e educação.
@Davy Santos Eu mesmo acho muito mais legal ter um álbum ou jogo em mídia física. O problema é que a mídia digital na maioria das vezes é mais acessível em questão de preço.
bom, vou contar minha experiência com Black Sabath. emprestei uma K7 do "Headless Cross ", 14 álbum da banda, de 89, foi em 91, viciei logo na musica que da nome ao álbum que é segunda faixa, a primeira é uma faixa introdução beeeemm sinistra, uma voz demoníaca entre sons sinistros. Ouvi por 6 dias. No sexto dia, as 22hs tinha um programa de rock numa rádio de Joinville SC, " Black Incon" fiquei entre o programa e a fita K7 da banda. ( eu tinha 550 fitas K7 de vários estilos, não sou rockeiro, sou eclético, nos 6 dias esqueci de todas, só ouvia Black Sabath) , foi quando num instante meu quarto ficou muito escuro, a luz estava apagada mas normalmente ficava claro por conta de uma luz de um poste que entrava por uma pequena janela basculante, essa claridade sumiu e imediatamente um ser em forma de nuvem muito negra pairou ao teto com olhos de fogo vermelho, corri para a porta em pânico, a criatura disse com uma voz como da introdução do álbum ( você pensa que vai abrir essa porta?) Então a chave não virava, sem sucesso larguei a maçaneta que ficou girando sozinha, pânico geral, tentei acender a luz que também não acendia, simplesmente. Sem saída pulei em cima do encosto de um sofá, a criatura girava voando sobre mim, foi então que vi na escuridão o Led vermelho do toca fitas que estava tocando, voando eu decidi desligá-lo, foi então que a criatura sumiu , o quarto clareou, consegui acender a luz, a porta abriu, juntei meu coração que saiu correndo pela boca, kkk, sério, pensa num coração acelerado, mal dava pra respirar, como cristão chamei por Jesus, então fui naquele momento mesmo, tarde da noite devolver a fita a meu amigo. Passei muitos anos sem ouvir a banda por medo, hoje perdi o medo, até já ouvi algumas músicas, mas essa que o Régis comentou nunca ouvi. Vou ouvir...por curiosidade, abraço a todos.
@@nanomoura9389 é só você ouvir e irá sentir. A não ser que você já esteja "carregada". Até pessoas com energia ruim a gente sente quando fica ao lado.
Em um tempo que é difícil achar pessoas que gostem de conversar sobre tudo e que tenham a mente aberta, o Paranormal Experience tem sido um presente. Muito necessàrio. Parabéns Alê e Guru 😊 Muitos convidados com vários assuntos interessantes. 👏
Parabéns aos entrevistadores, conseguiram tirar várias coisas interessantes do Régis, todas as entrevistas que vejo dele ele sempre fala as mesmas coisas, mas nessa ele abordou vários assuntos diferentes gostei demais.
Rapaz, esse trecho final do Regis sobre a vida dele de solteiro foi forte. É uma questão de escolha! Pode ser egoísta? Sim. Eu acho que é, mas ao mesmo tempo é até corajosa. Não acho que eu aguentaria viver sozinho depois dos 60. Sem ter filhos, ou formado uma família. Porém, foi como eu disse; é uma escolha dele e eu respeito. Com relação a questão musical eu concordo com muitas coisas que ele fala a respeito da efemeridade musical, a distinção entre sucesso e fama, a questão do ocultimos em algumas canções, o retardamento mental dos fãs, a baixa qualidade da música pop atual. Muitas coisas fazem sentido e são reais!
Não sei se é o caso do Régis, mas supondo que só existam mulheres imprestáveis pra relacionamentos, coisa comum hoje, então você acha que o homem que se abstém de assumir um relacionamento que tem tudo pra ser ruim, ele é um egoísta mesmo, aí?
Regis,obrigado pela dicas musicais! Nick Drake, sabaton..the knack....coven...salve Regis Tadeu,a luz intelectual num mundo cultural em trevas...Por favor,converse com o Raul Gil e diga que nós temos saudades do formato antigo do programa feito no inicio de 2000.
57:00 isso que ele falou também acho que tem um sentido, lembro quando estudei os livros espíritas de Alan Kardec, não me lembro qual livro eu li,que fala justamente disso,algo como o mal estar a serviço do bem, é como aquele ditado: há males que vem para o bem.
Desde o primeiro momento que o vi na TV...no programa do Raul.ja gostei de Regis ..ele é único. muito querido e dá show ao comentar sobre a música contemporânea.Regis tem uma coisa difícil de encontrar na mídia musical.CÉREBRO !!!
Engraçado que conheci o Regis através do programa do Raul Gil e achava que era migué que era um personagem somente depois soube da sua carreira de editor e crítico musical desde então me tornei uma admiradora do trabalho dele o cara é fera acho ele muito inteligente e não só a respeito de música, que ele domina brilhantemente, tb sobre outros assuntos muito legal parabéns 🙂
Cara , a sinceridade do Regis é demais. Me abriu os olhos de um jeito que foi esclarecedor. Poucos tem essa coragem e caráter, ele fala verdades e é um cara muito inteligente. Aprendi gostar do trabalho dele e de suas opiniões. Admiro muito
Regis estava tão calmo nesse pod, fazia tempo que eu não o via assim sem querer chamar atenção falando da Anitta e é tão bom ouvir os conhecimentos dele👏🏻
Muito importante essa denúncia que ele faz sobre o "emburrecimento da sociedade". Eu, de minha parte, acredito que isso até seja proposital. Uma forma de ir trabalhando a substituição dos homens e mulheres pela Inteligência Artificial.
@@stelioivansimbine8460 Na verdade ele falou sim, brevemente, no trecho em que ele fala sobre o disco do Black Sabbath que a mãe dele comprou pra ele e que ele ficou horrorizado e dormindo com a luz acesa por dias. É deste disco que o Régis está falando...
Sobre o relato da mina possessa, eu acredito no Régis. Tenho 2 relatos sobrenaturais. O primeiro foi na minha infância. Tinha 9/10 anos... e numa madrugada, meus pais acordaram com um barulho vindo do Terraço. Quando abriram o basculante da sala, viram a cadeira de balanço, que minha irmã brincava, balançando sozinha. No outro dia, chamaram um grupo da Igreja, pra fazer oração... e desfizeram da cadeira. O outro é mais recente. Meu amigo conheceu uma mina de outro Estado, aqui no NE. Com o namoro intensificando, ele notou algo estranho. Certa vez, ele disse que, quando os dois estavam se beijando num beco, ele viu uma sombra, e sentiu uma energia ruim... a mina também ficou estranha. Tanto que, volta e meia, eu chamava os dois, pra ir nessas festas de Matriz africana... mas ele sempre rejeitava o convite, porque tinha medo da mina escutar a percussão, e dá gatilho. Meses depois, os dois já estavam morando juntos... e o bagulho ficou mais pesado. Numa noite, ele entrou no quarto, e viu ela se entronchando (Não vou saber explicar aqui). Começaram a frequentar a Igreja Universal... mas não deu tão certo. Porque ainda acontecia coisas estranhas. Aí, um colega nosso, aqui do bairro, que é Satanista (Pouca gente sabe), pediu pra que ela fosse a casa dele. Ele disse que teve uma conversa com um Ser... entidade... fez tipo uma oração... e desde lá, nunca mais essa mina teve os casos sobrenaturais. Continuam juntos, e com uma filha.
Pesado se Loko, eu quando era criança cheguei ver um espírito que brilhava no escuro Tinha meus 8 anos mais ou menos Fui beber água de Madrugada , porque na época nós não tinha torneira dentro de casa só lá fora,aí cheio de sede resolvi ir lá fora e fui beber água direto na boca da torneira e aí olho para o lado e o espírito de um velho me olhando ....nesse dia virei o flash, depois alguns anos depois eu com 17 anos Fui trabalhar numa fundição com meu pai Trabalhando no terceiro turno de guarda e mexendo com peças de ferro,e aí resolvemos ir embora umas 3 da manhã De bicicleta eu na garupa da bicicleta Descendo a descida e aí subindo a subida numa rua deserta com sem luz, subindo a rua devagar vimos um ser passando Flutuando na minha frente Parecia uma um luz Branca e nos estava bem perto Da gente passo no mato e sumiu Depois disso nunca mais vi nada paranormal Isso é mundo desconhecido Pela humanidade Mas existe o mundo espiritual eu acredito...
Gosto do trabalho do Regis, ele detona muitas bandas que eu curto e não tem problema algum, como ele sempre diz que fã é idiota, então sou só admirador, como ele também sempre diz, os artistas não são perfeitos, falham como todo mundo, não idolatro cegamente! Ele não é obrigado a gostar desses de quem curto o som! Gosto de ver ele contar histórias das bandas, dos artistas, mesmo quem não curto, sempre há histórias muito legais, interessantes etc.
3:07:02 dependendo da banca ainda vendem esses classicos da literatura, em alguns shoppings também tem uns quiosques com livros de baixo custo, 15 ou 20 reais por um classico do Julio verne, Edgar Allan Poe e etc...
Realmente, falando sobre Anita, moro na Europa há 27 anos e jamais escutei uma música se quer dessa moça . Pode ser que o sucesso dela seja a nível de Portugal.
Nunca ouvi falar de Régis,mas gostei, talvez eu não goste de algo q ele venha a dizer mas, não deixa de ser um cara inteligente e ensina muito 🙏🏾👏🏽👏🏽👏🏽
Sucesso guru, esse podcast tem uma proposta interessante! Muitos, assim como eu acredito, tem curiosidades pelo que é desconhecido. Este canal faz uma conexão fantástica entre estudiosos no assunto e pessoas leigas como eu na área. Parabéns pela proposta. 👏🏻👏🏻👏🏻
Sobre mensagens em discos rodados ao contrário nada supera o "Não se reprima" dos Menudos. Essa é para tirar o sono das tiazinhas que dançavam essa música.
O Guru deu uma enrolada monstro na parte do Eagles... Kkk a informação de que a banda só tinha um hit era dele mesmo e não do infográfico. O Régis não entendeu, mas o guru sabe e absorveu a patada kkkk Eagles tem mts outras músicas incríveis e na década de 70 fez mt sucesso com vários hits.
Olha, sobre essa questão das muitas histórias que existem sobre "pactos" para alcançar sucesso, TB concordo com o Régis que, em alguns casos, não passam de lendas. A do Robert Johson creio que seja apenas uma lenda. Mas é importante entendermos o que há por trás disso. Quem resolve ter esse tipo de atitude para cocriar a vida que quer, são almas que não despertaram para o processo. Todos nós somos seres cocriadores. As ferramentas para cocriarmos a realidade na qual desejamos, estão no mergulho pleno ao autoconhecimento. Estudar física quântica, entrar em consonância com as Leis Divinas que regem o funcionamento do universo são as formas corretas e sadias para tudo isso. Mas pra isso acontecer, exige entrega, esforço e paciência. Pessoas que procuram outras alternativas , mergulhando em energias obscuras, querem atropelar o processo, querem o resultado rápido, imediato. E isso tem um preço alto. O universo é feito de energia, e quando entramos em contato com energias de ordem nebulosa, há um preço a se pagar por isso. E as consequências são fortes. Devemos buscar o caminho da Luz. Apenas isso.
Régis Tadeu deu muitas explicações contundentes, de tudo um pouco. Lógico que, mesmo em 3 horas e 15 minutos, muita coisa ficou de fora. Adoraria ouvir ele comentar algo sobre a fantástica banda canadense Rush, que eu sei que ele adora. Show de bola. Assisti até o final. Parabéns aos dois entrevistadores, donos do Canal. Uma entrevista épica!
Vocês são bons entrevistadores. Deixaram o Regis falar. Ótima entrevista mesmo. Parabéns, porque é raro ver um podcast com entrevistadores que não queiram aparecer mais que os entrevistados.
Gosto e respeito demais o Régis.Diz verdades sem rodeios.Régis,se um dia fores a Lisboa(Portugal),vá ao teatro São Carlos.Meu filho faz parte do coral.Baritono,fez faculdade de música em Uberlândia.Mas foi embora,pois a oportunidade pra esse tipo de música,aqui não existe.
Ele tem uma eloquência e sobre a força espiritual ser o que te dá suporte concordo absolutamente com ele uma visão fantástica acho absolutamente coerente
Concordo! Regis sempre jogando a verdade na cara do Brasil, ainda bem q não tenho ídolos e nem políticos de estimação.. tá certíssimo concordo com cada palavra q o Régis diz!
Shympathy for the devil e uma das 10 melhores musica que já ouvir,e uma música que fala do mundo de ontem de hoje é do amanhã,e atemporal,eternos stones prazer total de ouvir e continuo ouvindo essa obra.
Cara não dá pra negar, o Régis é muito inteligente e conhece muito de música, pra quem acha que é só Rock está enganado, uma obs: só não entendi a radiografia de Tórax colocado no negatoscópio com o lado invertido 🤔.
Ao meu ver, o fascínio que obras de terror, seja na música, cinema ou literatura causa nas pessoas - de certa forma -, está associado ao medo da morte. É a forma encontrada pelo ser humano de confrontar a sua mortalidade num ambiente regido pelas regras da ficção...
Dio no Rainbow tem muita influência ocultista. O Ghost, que o Régis curte, acabou de lançar um álbum cuja capa tem referência direta no Crowley. Tem o mesmo na capa do disco do Beatles .. tem muito mais coisa aí sobre assunto ocultismo no rock n roll.
concordo com o Régis em solidão e solitude, agora sou mais feliz, tive coleções de livros e discos que tive me desfazer em troca de relacionamentos vazios
Vi o Régis na teve pela primeira vez no programa da ex modelo brasileira que tem um filho com M. J !!! Enfim ele estava com a camisa do Black Label Society!!!! Fui atrás dos cds da banda, puuuutttzzzz que achado!!!!
Sempre entendi a forma de raciocínio do Régis e concordo principalmente com o emburrecimento da sociedade, isso é grave e assustador 😔
Gostei!! A sinceridade ácida do Régis chega a ser cômica.
Mas temos que concordar: o cara é muito inteligente!!!
Concordo com vc, também gosto muito do Régis
Concordo com vc, também gosto muito do Régis
Compactuo com grande parte das opiniões do Regis principalmente musical! Tive a muito tempo atrás a oportunidade de conversar sobre música com ele na galeria do rock ele na praia dele e eu na minha! Super acessível e conhece muito
@@babulidj ele não te esculachou???
@@viciadoemexplosivos3079 lógico que não
O Regis é provavelmente uma das únicas pessoas a qual vale dar ouvidos atualmente, principalmente por ele estar pouco se fodendo para isso...
Kkkkkkk verdade!
"A música é um terreno fértil pra gente maluca" Régis Tadeu . . . #Sensacional
e inteligente
5:40 *Começa*
up
Obrigado!!!
Errado, o assunto começa em 1:36:49
Achei muito bacana extrair esse assunto de um convidado que não é focado nisso. Guru e Alê souberam conduzir muito bem e deixar o papo interessante. Obrigada! Muito sucesso ao Paranormal!
Ele não gostou muito não, hahaha
@@PARANORMALBR pq vc acha isso?
@@PARANORMALBR ele normalmente é mau humorado... deve ser por isso.
@@PARANORMALBR Senti passada de pano dele várias vezes. Ele sabe, mas claramente não quer falar.
@@drifreitas1194 ?
Regis Tadeu é verdadeiro fala exatamente o que penso, o brasileiro é sem caráter, sem moralidade, e cada dia fica pior, e que se foda o sentimento do próximo. Parabéns Regis Tadeu por ser sincero e um cara de caráter.
Infelizmente (ou felizmente), não é só no Brasil. Em outros países também está cheio de gente sem caráter ou ética. Parece ser uma tendência mundial. O ser humano é um lixo.
@@anonymoususer855 Por isso existe a necessidade de valores morais que diminua essa tendência. Mas adivinha, os canhotos querem acabar com eles.
O bonzão é ele e o resto que joga a culpa na população, não é(mimimi, foram os racistas que cancelaram o Simonal e não os artistas comunas)? Tenho uma surpresa para você, a população não é o um retrato da elite que manda no país. Se fosse isso aqui seria um inferno muito pior. É só o discurso padrão de quem não tem moral alguma e do Estado.
Vc é a prova de síndrome de vira lata .
@@paulojoao4863 "os canhotos"? Ah, mano, não começa com esse papo falacioso. Não tem nada a ver com esquerda, ou direita, ou centro. Existe um monte de gente podre (e algumas pessoas boas) em todo o expectro político.
Invejo pessoas que absorvem e mantém tanta informação assim, independente do assunto.
O cara é um Google da música mundial. Impressionante.
Bom papo. Bora, sempre em frente! Abraço.
O hábito da leitura, desde moleque, aumentou a capacidade de conter informações. E pra idade que tem, é lindo ver uma pessoa lembrar de tanta coisa.
Tudo depende do seu grau de interesse em determinado assunto. Quando você gosta muito de uma coisa você vai atrás até da última gota de informação possível. Isso se torna precioso e te fazer querer saber sempre mais. Acaba que você nem estuda pra guardar essa grande quantidade de informação, simplesmente acontece naturalmente porque nosso cérebro guarda o que é importante pra você.
Verdade. Mas se vc notar, quando sai um pouquinho da área de conhecimento dele, que é a música, ele fala besteira, achismos da cabeça dele. O cara não sabia o que era "umbral", por exemplo. Achei ele bem limitado quando se trata de outros temas, quando foi perguntado sobre humor e a opinião dele sobre pessoas que curtem outro estilo musical, dizendo que ñ tem cérebro e etc, como se ele fosse superior por ter um "gosto mais refinado".
Acho que é natural pois ele é claramente obcecado por música, então ñ deve sobrar tempo para ler ou refletir sobre outras coisas.
@@erikpsicodelia2937 chamou de velho kkkkk
Amo pesquisar, ler, aprender e adquirir conhecimento e vocabulário novo.
Cara, é verdade o que ele fala. Existem pessoas que passaram na minha vida muito ruins. Que se não fossem elas eu não seria forte, guerreira e destemida na vida.
Sim, posso confirmar, eu moro no Japão, e aqui existem lojas de cds gigantescas ainda, que vendem muito!
Japão é outro planeta, né? Deve ser muito diferente
Vixee, não sabia que o Japão era tão desatualizado assim não.
@@pinup7688 Desatualizado? Isso se chama CULTURA, filha!!!!
@@pinup7688 pesquise um pouco sobre e vai ver que é por questão de respeito ao artistas que eles compram os cds e dvds, e outra coisa tbm é que eles abominam pirataria pela mesma questão de ser falta de respeito com o artista! É outra cultura e educação.
@Davy Santos Eu mesmo acho muito mais legal ter um álbum ou jogo em mídia física. O problema é que a mídia digital na maioria das vezes é mais acessível em questão de preço.
bom, vou contar minha experiência com Black Sabath. emprestei uma K7 do "Headless Cross ", 14 álbum da banda, de 89, foi em 91, viciei logo na musica que da nome ao álbum que é segunda faixa, a primeira é uma faixa introdução beeeemm sinistra, uma voz demoníaca entre sons sinistros. Ouvi por 6 dias. No sexto dia, as 22hs tinha um programa de rock numa rádio de Joinville SC, " Black Incon" fiquei entre o programa e a fita K7 da banda. ( eu tinha 550 fitas K7 de vários estilos, não sou rockeiro, sou eclético, nos 6 dias esqueci de todas, só ouvia Black Sabath) , foi quando num instante meu quarto ficou muito escuro, a luz estava apagada mas normalmente ficava claro por conta de uma luz de um poste que entrava por uma pequena janela basculante, essa claridade sumiu e imediatamente um ser em forma de nuvem muito negra pairou ao teto com olhos de fogo vermelho, corri para a porta em pânico, a criatura disse com uma voz como da introdução do álbum ( você pensa que vai abrir essa porta?) Então a chave não virava, sem sucesso larguei a maçaneta que ficou girando sozinha, pânico geral, tentei acender a luz que também não acendia, simplesmente. Sem saída pulei em cima do encosto de um sofá, a criatura girava voando sobre mim, foi então que vi na escuridão o Led vermelho do toca fitas que estava tocando, voando eu decidi desligá-lo, foi então que a criatura sumiu , o quarto clareou, consegui acender a luz, a porta abriu, juntei meu coração que saiu correndo pela boca, kkk, sério, pensa num coração acelerado, mal dava pra respirar, como cristão chamei por Jesus, então fui naquele momento mesmo, tarde da noite devolver a fita a meu amigo. Passei muitos anos sem ouvir a banda por medo, hoje perdi o medo, até já ouvi algumas músicas, mas essa que o Régis comentou nunca ouvi. Vou ouvir...por curiosidade, abraço a todos.
Sempre odiei músicas com energia pesada, por acreditar justamente nisso que vc citou. Tô fora!
@@marciamatos2773 o que você considera como músicas de energia pesada mesmo, aí?
@@nanomoura9389 é só você ouvir e irá sentir. A não ser que você já esteja "carregada". Até pessoas com energia ruim a gente sente quando fica ao lado.
Em um tempo que é difícil achar pessoas que gostem de conversar sobre tudo e que tenham a mente aberta, o Paranormal Experience tem sido um presente. Muito necessàrio. Parabéns Alê e Guru 😊
Muitos convidados com vários assuntos interessantes. 👏
Concordo com você. Precisa ter o cuidado com o que a criança ouve.
Parabéns pela entrevista e entrevistado de hoje.
Adoro esse cara. Tomar uma cerveja com essa enciclopédia viva é um sonho. O cara manja demais! Respeito máximo ao Regis! Muito bom
Que papo gostoso!!!
Ouvir as histórias do Regis é sempre enriquecedor, o tempo passa e a gente nem percebe!!
Tenho a mesma idade do Régis,minha grande admiração por ele como crítico,franqueza e inteligência. Parabéns pela entrevista!!!
Parabéns aos entrevistadores, conseguiram tirar várias coisas interessantes do Régis, todas as entrevistas que vejo dele ele sempre fala as mesmas coisas, mas nessa ele abordou vários assuntos diferentes gostei demais.
" Uma mentira dita várias vezes, transforma-se numa verdade." Isso se aplica em tudo, até na religião
Falou pouco, mas falou MERDA.
Rapaz, esse trecho final do Regis sobre a vida dele de solteiro foi forte. É uma questão de escolha! Pode ser egoísta? Sim. Eu acho que é, mas ao mesmo tempo é até corajosa. Não acho que eu aguentaria viver sozinho depois dos 60. Sem ter filhos, ou formado uma família. Porém, foi como eu disse; é uma escolha dele e eu respeito.
Com relação a questão musical eu concordo com muitas coisas que ele fala a respeito da efemeridade musical, a distinção entre sucesso e fama, a questão do ocultimos em algumas canções, o retardamento mental dos fãs, a baixa qualidade da música pop atual. Muitas coisas fazem sentido e são reais!
Não sei se é o caso do Régis, mas supondo que só existam mulheres imprestáveis pra relacionamentos, coisa comum hoje, então você acha que o homem que se abstém de assumir um relacionamento que tem tudo pra ser ruim, ele é um egoísta mesmo, aí?
Regis,obrigado pela dicas musicais! Nick Drake, sabaton..the knack....coven...salve Regis Tadeu,a luz intelectual num mundo cultural em trevas...Por favor,converse com o Raul Gil e diga que nós temos saudades do formato antigo do programa feito no inicio de 2000.
Regis devia aparecer em mais podcasts, é incrível ouvi-lo dissertar sobre música.
Ele já esteve em uns seis podcasts postados aqui no RUclips.
Tem o canal dele no RUclips
57:00 isso que ele falou também acho que tem um sentido, lembro quando estudei os livros espíritas de Alan Kardec, não me lembro qual livro eu li,que fala justamente disso,algo como o mal estar a serviço do bem, é como aquele ditado: há males que vem para o bem.
Desde o primeiro momento que o vi na TV...no programa do Raul.ja gostei de Regis ..ele é único. muito querido e dá show ao comentar sobre a música contemporânea.Regis tem uma coisa difícil de encontrar na mídia musical.CÉREBRO !!!
Adoro o Régis, ele não tem papas na língua.
Ele fala tudo agradando vc ou não!
O Brasil tem um emburrecimento coletivo é musical...
Eagles é uma banda maravilhosa. Quem não conhece a discografia pode escutar sem medo de perder tempo, pois é sensacional. Um abraço.
Engraçado que conheci o Regis através do programa do Raul Gil e achava que era migué que era um personagem somente depois soube da sua carreira de editor e crítico musical desde então me tornei uma admiradora do trabalho dele o cara é fera acho ele muito inteligente e não só a respeito de música, que ele domina brilhantemente, tb sobre outros assuntos muito legal parabéns 🙂
Cara , a sinceridade do Regis é demais. Me abriu os olhos de um jeito que foi esclarecedor. Poucos tem essa coragem e caráter, ele fala verdades e é um cara muito inteligente. Aprendi gostar do trabalho dele e de suas opiniões. Admiro muito
Que projeto com uma proposta legal! Cenário fanstástico e assuntos intrigantes. Régis é um ótimo convidado pra abordar o tema! Sucesso para o canal!
Sim se continuar chamando convidados com conteúdo e convicção como o Regis é sucesso certo!!!
Eu fico procurando o Regis em vídeos assim . Eu acho ele muito sábio , e aprendo muito com ele . Regis gosto de você bastantão❤🇧🇷
vocês entrevistam muito bem não ficam cortando o entrevistado no meio da resposta, PARABÉNS!!!!!!!!
Qualidade de imagem e áudio me chamou muita atenção. Dá gosto de assistir. 👏🏻👏🏻👏🏻
Régis é um cara que merece nosso respeito, sabe o que diz !!!!
Sensacional. Assito esse podcast quase toda semana.
Meninos, convidem a Gigi Barreto ela é perita criminal e compartilhar mts experiências sobrenaturais no canal dela
Caramba, a sinceridade dele é tão espontânea que chega a ser hilário. Muito bom!
Amo esse cara, é inteligente, sincero...mas, o brasileiro não gosta está preparado para isso, e nunca estará.
Eu consumo Cd e Dvd até demais até hj .... Pareço uma louca nos Sebos da vida 🌟❤️
Parabéns,também AMO mídias físicas
Cara discordo de mta coisa do Regis,mas adoro ele,sensacional ver um cara q n tem medo nenhum de dar sua opinião
Regis estava tão calmo nesse pod, fazia tempo que eu não o via assim sem querer chamar atenção falando da Anitta e é tão bom ouvir os conhecimentos dele👏🏻
Muito importante essa denúncia que ele faz sobre o "emburrecimento da sociedade". Eu, de minha parte, acredito que isso até seja proposital. Uma forma de ir trabalhando a substituição dos homens e mulheres pela Inteligência Artificial.
O Regis é um dos maiores críticos do Brasil. Tenho respeito por ele e por suas opiniões.
Que baita entrevista, mas não me surpreende, o Régis Tadeu é sensacional e os entrevistadores souberam conduzir com maestria. Parabéns.
Assisto a todos os podcast em que o Régis é convidado. Inclusive, achei dois deles muito bons. Mas esse foi espetacular!
Olha, eu vou começar a assistir a entrevista agora mas tenho certeza que o Regis vai falar da história do primeiro disco do Black Sabbath...
Errrou
@@stelioivansimbine8460 Na verdade ele falou sim, brevemente, no trecho em que ele fala sobre o disco do Black Sabbath que a mãe dele comprou pra ele e que ele ficou horrorizado e dormindo com a luz acesa por dias. É deste disco que o Régis está falando...
Mano,eu Tb 😆
Acertou kkk
Comecei a assistir e digo que ele vai falar do Robert Johnson, acertei?
Zé Graça merece, esse canal tem que bombar.
Eu já era fã do Regis. Depois deste podcast, minha admiração aumentou vertiginosamente!!!
Admiro muito o Régis Tadeu , ele é inteligente e verdadeiro. Muito legal esta entrevista. 👏👏👏
Sobre o relato da mina possessa, eu acredito no Régis.
Tenho 2 relatos sobrenaturais. O primeiro foi na minha infância. Tinha 9/10 anos... e numa madrugada, meus pais acordaram com um barulho vindo do Terraço. Quando abriram o basculante da sala, viram a cadeira de balanço, que minha irmã brincava, balançando sozinha. No outro dia, chamaram um grupo da Igreja, pra fazer oração... e desfizeram da cadeira.
O outro é mais recente. Meu amigo conheceu uma mina de outro Estado, aqui no NE. Com o namoro intensificando, ele notou algo estranho. Certa vez, ele disse que, quando os dois estavam se beijando num beco, ele viu uma sombra, e sentiu uma energia ruim... a mina também ficou estranha. Tanto que, volta e meia, eu chamava os dois, pra ir nessas festas de Matriz africana... mas ele sempre rejeitava o convite, porque tinha medo da mina escutar a percussão, e dá gatilho.
Meses depois, os dois já estavam morando juntos... e o bagulho ficou mais pesado. Numa noite, ele entrou no quarto, e viu ela se entronchando (Não vou saber explicar aqui). Começaram a frequentar a Igreja Universal... mas não deu tão certo. Porque ainda acontecia coisas estranhas. Aí, um colega nosso, aqui do bairro, que é Satanista (Pouca gente sabe), pediu pra que ela fosse a casa dele. Ele disse que teve uma conversa com um Ser... entidade... fez tipo uma oração... e desde lá, nunca mais essa mina teve os casos sobrenaturais.
Continuam juntos, e com uma filha.
Pesado se Loko, eu quando era criança cheguei ver um espírito que brilhava no escuro
Tinha meus 8 anos mais ou menos
Fui beber água de Madrugada , porque na época nós não tinha torneira dentro de casa só lá fora,aí cheio de sede resolvi ir lá fora e fui beber água direto na boca da torneira e aí olho para o lado e o espírito de um velho me olhando ....nesse dia virei o flash, depois alguns anos depois eu com 17 anos
Fui trabalhar numa fundição com meu pai
Trabalhando no terceiro turno de guarda e mexendo com peças de ferro,e aí resolvemos ir embora umas 3 da manhã
De bicicleta eu na garupa da bicicleta
Descendo a descida e aí subindo a subida numa rua deserta com sem luz, subindo a rua devagar vimos um ser passando
Flutuando na minha frente
Parecia uma um luz
Branca e nos estava bem perto
Da gente passo no mato e sumiu
Depois disso nunca mais vi nada paranormal
Isso é mundo desconhecido
Pela humanidade
Mas existe o mundo espiritual eu acredito...
Eu moro na Inglaterra há 26 anos. Ninguém aqui sabe quem é Anita. Eu só sei porque sou brasileira. Mas nunca ouvi nada dela.
Excelente podcast,nao perco um quem tenha o regis como convidado
Gosto do trabalho do Regis, ele detona muitas bandas que eu curto e não tem problema algum, como ele sempre diz que fã é idiota, então sou só admirador, como ele também sempre diz, os artistas não são perfeitos, falham como todo mundo, não idolatro cegamente! Ele não é obrigado a gostar desses de quem curto o som! Gosto de ver ele contar histórias das bandas, dos artistas, mesmo quem não curto, sempre há histórias muito legais, interessantes etc.
Adorei!!!! Muito sensato verdadeiro não dá voltas precisamos de mais pessoas assim!!!
Também acho, hoje em dia hoje o brasileiro está sobre uma grande influência maligna.
Regis e inteligente e não faz a linha intelequetua sua linha de raciocínio e rápida e precisa como uma espada afiada parabens
O Régis Tadeu é uma afronta ao mimimi que impera atualmente. Phodástico!!
3:07:02 dependendo da banca ainda vendem esses classicos da literatura, em alguns shoppings também tem uns quiosques com livros de baixo custo, 15 ou 20 reais por um classico do Julio verne, Edgar Allan Poe e etc...
Que apontamento/visão fantástica da realidade!!!
Realmente, falando sobre Anita, moro na Europa há 27 anos e jamais escutei uma música se quer dessa moça . Pode ser que o sucesso dela seja a nível de Portugal.
Nunca ouvi falar de Régis,mas gostei, talvez eu não goste de algo q ele venha a dizer mas, não deixa de ser um cara inteligente e ensina muito 🙏🏾👏🏽👏🏽👏🏽
Sucesso guru, esse podcast tem uma proposta interessante! Muitos, assim como eu acredito, tem curiosidades pelo que é desconhecido. Este canal faz uma conexão fantástica entre estudiosos no assunto e pessoas leigas como eu na área. Parabéns pela proposta. 👏🏻👏🏻👏🏻
Sympathy for the Devil foi inspirada pelo excelente livro satírico "O Mestre e Margarida", do russo Bulgakov. Um dos livros mais divertidos que já li
Tô querendo comprar esse livro.
Já sonhei com músicas do Duran Duran que não existem , mas que tinham o estilo da banda e letras novas ... muito louco isso .
Wagnão, seja qual for o mundo, dimensão, universo, setealém, que você esteja, estaremos contigo.
Sobre mensagens em discos rodados ao contrário nada supera o "Não se reprima" dos Menudos. Essa é para tirar o sono das tiazinhas que dançavam essa música.
pra mim o Régis é o melhor é maior crítico consciente da música. embora não concorde com tudo oque ele diz
Regis sempre muito bom. Sabe explicar suas opinioes, sincero, e muito bem preparado. Parabens.
Gratidão é uma boa alerta ,nós cultos religiosos e evangélicos é só que temos cultos com músicas satânicas estamos de 👁👁
Adorei a participação do Régis, concordo com ele sobre vários aspectos principalmente na perda da qualidade musical atualmente.
O Régis deveria fazer um vídeo sobre o Fagner. Os discos dos anos 70 são sensacionais mesmo.
Quando forem entrevistar alguém que entende muito de um tema, se informem por favor. 🙏 Pesquisa ajuda muito. Sucesso pra vocês.
Estou assistindo hoje, e estou amando essa entrevista 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que bom Cristina, ficamos muito felizes
O Guru deu uma enrolada monstro na parte do Eagles... Kkk a informação de que a banda só tinha um hit era dele mesmo e não do infográfico. O Régis não entendeu, mas o guru sabe e absorveu a patada kkkk Eagles tem mts outras músicas incríveis e na década de 70 fez mt sucesso com vários hits.
O Régis é o cara! Fantástico! 👏🏻👏🏻
Olha, sobre essa questão das muitas histórias que existem sobre "pactos" para alcançar sucesso, TB concordo com o Régis que, em alguns casos, não passam de lendas. A do Robert Johson creio que seja apenas uma lenda.
Mas é importante entendermos o que há por trás disso. Quem resolve ter esse tipo de atitude para cocriar a vida que quer, são almas que não despertaram para o processo. Todos nós somos seres cocriadores. As ferramentas para cocriarmos a realidade na qual desejamos, estão no mergulho pleno ao autoconhecimento. Estudar física quântica, entrar em consonância com as Leis Divinas que regem o funcionamento do universo são as formas corretas e sadias para tudo isso. Mas pra isso acontecer, exige entrega, esforço e paciência.
Pessoas que procuram outras alternativas , mergulhando em energias obscuras, querem atropelar o processo, querem o resultado rápido, imediato. E isso tem um preço alto. O universo é feito de energia, e quando entramos em contato com energias de ordem nebulosa, há um preço a se pagar por isso. E as consequências são fortes. Devemos buscar o caminho da Luz. Apenas isso.
Sensacional esse episódio, prende o espectador até o fim
Régis Tadeu deu muitas explicações contundentes, de tudo um pouco. Lógico que, mesmo em 3 horas e 15 minutos, muita coisa ficou de fora. Adoraria ouvir ele comentar algo sobre a fantástica banda canadense Rush, que eu sei que ele adora. Show de bola. Assisti até o final. Parabéns aos dois entrevistadores, donos do Canal. Uma entrevista épica!
Régis é bom sempre, parabéns a todos.
Obrigado sempre
Muita gente não gosta do Régis Tadeu, por ele falar a verdade. Principalmente quem gosta de música ruim.
Vocês são bons entrevistadores. Deixaram o Regis falar. Ótima entrevista mesmo. Parabéns, porque é raro ver um podcast com entrevistadores que não queiram aparecer mais que os entrevistados.
Pode crê...o inteligência ltda é desse jeito.
Gosto e respeito demais o Régis.Diz verdades sem rodeios.Régis,se um dia fores a Lisboa(Portugal),vá ao teatro São Carlos.Meu filho faz parte do coral.Baritono,fez faculdade de música em Uberlândia.Mas foi embora,pois a oportunidade pra esse tipo de música,aqui não existe.
John meyer é muito bom ❤🎵🎸 voz linda, letras lindas, solos lindos e ele também e lindo tudo lindo😂
Ele tem uma eloquência e sobre a força espiritual ser o que te dá suporte concordo absolutamente com ele uma visão fantástica acho absolutamente coerente
Concordo! Regis sempre jogando a verdade na cara do Brasil, ainda bem q não tenho ídolos e nem políticos de estimação.. tá certíssimo concordo com cada palavra q o Régis diz!
Shympathy for the devil e uma das 10 melhores musica que já ouvir,e uma música que fala do mundo de ontem de hoje é do amanhã,e atemporal,eternos stones prazer total de ouvir e continuo ouvindo essa obra.
Todo o album que contém essa música é sensacional!.
O cenário está muito bacana e a nitidez do vídeo muito boa tbm.
Eu gosto do "Air Supply". Músicas lindas. Me faziam dormir ,na época da faculdade,me lembrando das "paixonites" que tinha... Eita época boa!!!!!
Não conhecia esse canal kkkk nunca vi na vida, só vou assistir por conta do Régis, mas depois vou ver alguns videos pra vê o que se trata esse canal
O Régis é de fundamental importância nesse universo !!!
Sou fã de Michael Jackson com muito Amor. #thriller40
Cara não dá pra negar, o Régis é muito inteligente e conhece muito de música, pra quem acha que é só Rock está enganado, uma obs: só não entendi a radiografia de Tórax colocado no negatoscópio com o lado invertido 🤔.
Ao meu ver, o fascínio que obras de terror, seja na música, cinema ou literatura causa nas pessoas - de certa forma -, está associado ao medo da morte. É a forma encontrada pelo ser humano de confrontar a sua mortalidade num ambiente regido pelas regras da ficção...
Excelente convidado! Verdadeiro, sensato e com neurônios.
VERDADES aos hipócritas que acham que são alguma coisa. Parabéns Régis. Hj é o bem contra o mal.
Grande Régis Tadeu! Adoro essa vibe de tio chato, e o mais legal é que ele é um cara musicalmente eclético, muito bom!
Malocchio palavra Italiana (olho mau)
Ex:tirar o malocchio
Até hoje, na Italia, qdo se ve uma freira se faz tambem o sinal 🤘
Excelente programa,com convidado que me surpreendeu!!!!!!
Dio no Rainbow tem muita influência ocultista. O Ghost, que o Régis curte, acabou de lançar um álbum cuja capa tem referência direta no Crowley. Tem o mesmo na capa do disco do Beatles .. tem muito mais coisa aí sobre assunto ocultismo no rock n roll.
concordo com o Régis em solidão e solitude, agora sou mais feliz, tive coleções de livros e discos que tive me desfazer em troca de relacionamentos vazios
Vi o Régis na teve pela primeira vez no programa da ex modelo brasileira que tem um filho com M. J !!! Enfim ele estava com a camisa do Black Label Society!!!! Fui atrás dos cds da banda, puuuutttzzzz que achado!!!!
Valeu Régis!!!!!
Parabéns pela entrevista, pois o Regis Tadeu é sensacional.