Eles são taxados de malucos. Mais acho que malucos somos que que pagamos os maiores imposto do mundo, trabalhamos 5 meses só para pagar impostos. Enquanto eles vivem tranquilos e alegres, sem ter que se curvar a este sistema devorador que e nosso BRASIL.
Visitem Niterói, há um grande número desses "malucos de estradas" na cidade. E são gente finíssimas, apenas mostrando seus trabalhos e suas sabedorias.
Isto fez-me chorar, então a música "para além das aparências" fez-me perceber ainda mais o que eu queria para a minha vida, a liberdade a que temos todos direito :')
Cara eu chorei quando vi a fiscalização destruindo as artes de nossos irmãos, uma coisa tão normal q a natureza nos deu e é crimes faser o pão de cada dia com ela. Paz
O vídeo é muito significativo. Vale a pena divulgar. Aqui em Recife a galera assiste muito e comenta, dizendo que foi uma ótima realização e um ganho de crédito para os hippies, ou malucos de estrada! Parabéns para os realizadores e vamos juntar essa grana para ajudar a outros e outros filmes virem à tona! Valeu!
Os verdadeiros movimentos de libertação devem ser respeitados e levados a sério, a proposta de Paz e Amor é a unica esperança que o mundo pode ter para ter dias melhores!!!
Porra, é isso mesmo. Precisamos sim mostrar a todos um pouco dessa cultura, desse estilo de vida que muitos levam por ai. Já conheci alguns "hippies" e sei que eles levam essa vida não por serem pobres ou algo do tipo, e que só tem, digamos, esse jeito de "tocar" na vida . Pelo contrário. Eles vivem desse assim por opção, por querer. Muitos são filhos de médicos, engenheiros, advogados, enfim, muitos tem uma família bem de vida financeiramente. Admiro muito esse estilo, esse movimento. Muita paz
Onde tem muito maluco de estradas é em Saquarema, toda vez que vou pra Saquarema curtir as férias ou os feriados, sempre dou uma passada no centro da Cidade de Saquarema onde tem uma praça perto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth que é muito show de bola, muitos artesões com aqueles cabelos longos de dreads, as roupas longas coloridas, crianças também com um estilo muito de hippie também com dreads, e sem falar dos trabalhos que são tudo a mão e lindos, as músicas que tem ao ar livre de reggae o famoso estilo " RASTA ", sempre que vou admiro e claro compro tudo que posso rs.. Lá é bem interessante, quem deseja conhecer a Região dos Lagos do Rio de Janeiro e adoram esse estilo de malucos de estrada, vão pra Saquarema e frequentam o centro da cidade de lá, Vão amar, super recomendo !! :)
queria MUITO saber o nome de todos, eu sou completamente apaixonada por esse movimento, pela cultura e acho que o brasil e o mundo precisa reconhecer, até eu me considero hippie, na verdade acho que eu já nasci assim, de boa vocês merecem
Marilia Alves Bom dia minha Jovem porque vc se acha hippie ,vc mora nas ruas ou tem a liberdade de anda nua e fazer sexo sem camisinha ,usa drogas e não tem objetivo , se sim é uma hippie se não desista no Brasil isso não acontece ,pois esse movimento nasceu 1970 e morreu no mesmo ano . VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA BABY .
Muito bom!! Também apoio, sempre quis que esses seres humanos fossem realmente vistos pela sociedade ,valorizados, pois são verdadeiros artistas e intelectuais. Parabéns pela iniciativa, espero que dê certo!
Tive pouco contato com a estrada, mas a vontade de voltar é danada... Creio que se algumas pessoas tivessem essa oportunidade, a sociedade estaria um pouco diferente.
Vocês (especialmente o Rafael Lage, pessoa que eu conheço um pouco mais mesmo que virtualmente) são FODAS, fantásticos, magníficos por estarem fazendo esse trabalho tão lindo. Merecem todo o apoio. Um dia tomo coragem pra ser uma maluca, porque esse, pra mim, é o mais bonito estado de espírito!
em alguns trechos nao esta dando pra ouvir algumas vozes. acho que a energia dessas pessoas tenha algo a ver com essa interferenvia. muita positividade.
Máximo respeito! Liberdade pra dentro da cabeça, cada um vive como quer e como se sente bem. Infelizmente existem os fracos invejosos, incapazes de apreciar qualidades e de reproduzir o amor entre os irmãos. É realmente tocante o video. Malucos da estrada vocês são foda!!
Se o estado não come mais da metade daquilo que você produz ele te engole, foi o que eu vi nas imagens rasgando os trabalhos dos caras, concordo com o que foi dito, o brasil te quer ou mendigo ou bandido.
ACHEI UM ABSURDO DESTRUÍREM TRABALHOS ARTÍSTICOS COM APOIO DE GOVERNANTES LOCAIS! A ARTE É PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE! NÃO VEJO MANIFESTAÇÕES DE DIRIGENTES DOS DIREITOS HUMANOS!..(.???) DEIXO REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO!... parabéns por iniciar esta campanha!!!
Acho bem bacana o trabalho de vocês. Apoio super esse pessoal bacana que por serem diferentes do que a sociedade quer, sofrem. Queria poder contribuir com o tal filme, mas infelizmente sou menor e não tenho condições.. "/
Nunca gostei de hippies, nunca gostei da conversa mole e à toa da grande maioria dos que topei e conversei, apesar de haver também uma rapaziada de cabeça mto boa e uma visão de mundo e a defesa e resgate de valores que o povo brasileiro infelizmente esqueceu, como no apreço a natureza, ao espírito de comunidade e o respeito a vida. Entretanto, a gente tem que reconhecer que num país que se nega constantemente, em que as empresas de comunicação criam uma bolha cultural para a classe média desse país que vive numa piada de muito mau gosto, pouquíssimas coisas são tão evidentemente brasileiras como sair pegando BR, realmente. Essa galera de BR realmente representa o que há de mais legítimo na contracultura brasileira, além dos relatos sobre lugares até hoje (felizmente, eu me arriscaria a dizer) mapeados e descobertos em nosso país. Junto com o hippismo, só a música brega pode ser algo tão legitimamente brasileiro Num país que se renega e não se aceita e que tão pouco se conhece, esse documentário é sensacional!!! Meus parabéns a quem teve a iniciativa.
Infelizmente o povo está acostumado com destruição, violência, desamor... isso é o que está condicionado ao ser humano desde que ele nasce, apesar da gente não gostar a gente sabe que faz parte do mundo, então quando aparecem grupos de pessoas que vivem para propagar a beleza da arte , do artesanato, da pintura, pessoas que falam de paz e amor, aí eles são vistos como malucos, vagabundos... porque não estão de terno e gravata dentro de um escritório berrando com seus subordinados , ou então trabalhando de sol a sol pra no final do mês receberem uma miséria de salário mínimo pra sustentar sua família, isso sim é aceito. Viver da arte, da proteção aos bichos e da natureza...tudo isso é loucura. Que mundo nojento o nosso.
Olá colegas. Sempre curti trabalhos artesanais. Mas tenho percebido cada vez mais o uso de drogas sim nos locais de venda dos artesanatos. Isso é muito visível! Meus preconceitos: a insistência na venda, o forte cheiro de álcool e principalmente pq não gostam de tomar banho (?????). Às vezes pode ser difícil, mas não quando estão na beira de um rio maravilhoso!!! Um bom lugar para aparecer neste longa metragem: Alter do Chão-Santarém-PA. É isso aí! Sucesso no filme.
Vai virar Rastafari. Esses Neo-hippies são na verdade Rastafáris que invadiram a aldeia de Arempebe na Bahia a partir dos anos 90 e passaram a se autodenominar "hippies" desde então.
Na minha opinião são visões diferentes, Eu trabalho e ganho meu dinheiro, gosto do que faço, O Rip Também trabalha e ganha seu dinheiro, Ele também gosta do que ele faz, Eu sou feliz do meu jeito, o Hip é feliz do jeito dele etc.... Eu Jamais vou abondonar minha vida para virar um hip, E um hip jamais vai abondonar a vida dele para viver do meu jeito. Bom, Que cada um seja feliz do jeito que achar Melhor.
Concordo plenamente....liberdade nao tem nada a ver com higiene...tmb sou louco pra sair assim...sem procupar com cartao de credito gasolina cara...afff
Não gosto que falem mal deles, eles são muito mais certos do que nós que vivemos nas regras da sociedade hipócrita e imoral, pessoas , uma sociedade que se diz religiosa mas é um bando de fariseus, políticos que dizem ajudar, mas só ajudam o próprio bolso, eles são felizes do jeito que são e pronto
Esses aí não são hippies. São Rastafáris que passaram a se denominar "hippies" a partir dos anos 90, mas os ideais deles nada tem a ver com os hippies autênticos dos anos 60 e 70.
Cara como é duro essa vida de MALUCOS DE ESTRADA tudo real, eu vivi essa vida e era chamado de miserável pelos próprios meus familiares , por varias vezes aki no meu próprio estado Bahia tomaram minhas artes e destruíram e varias vezes tentaram mim marginalizar dizendo que eu estava comercializado drogas na porta da escola outra vez tentei ajudar uma rapariga de rua que se aproximou do meu pano para pedir de comer como eu também não tinha vencido nada , ela partiu e roubo o dinheiro de uma senhora do outro lado do ponto , uma policial feminina que estava no ponto mim apontou para policia porque eu estava conversando com ela . Quase viro mendigo ou marginal mas a força de JAH não deixou . pois ele é o soberano e sabe da nossa luta e nossa honestidade . estamos juntos .face jos carlos barbosa .
JO5 CARLO5 mann adorei oque voce dise eu passei por isso fikei preso 5 dias por que roubarao e forao perto dos meus artesanatos ae me acusarao,por isso que agora quando eu for pro trecho vo pra outro pais
marcos vinicius de oliveira Eu te dou o maior apoio , pois estva planejando voltar a viver em Deutschland em 2017 mais não estou mais suportando isso aki , ,pois sem liberdade terei de partir assim que conseguir o capital .
admiro vocês pra crlh, mas não sabia que vocês passavam por tudo isso...agora que admiro mais, pena que moramos em um País que não sabe o que é CULTURA e vocês tem que passar por isso.
Então, o que você citou existe mesmo. Mas não é uma característica da "identidade do maluco" e sim de alguns indivíduos que a compõe. Infelizmente em nossa sociedade estamos mais acostumados a visualizar as mazelas do que as belezas. Além disso estamos acostumados a generalizar comportamentos individuais, principalmente quando tratamos de grupos sociais marginalizados, dos quais a sociedade possui pouca informação. Em nosso trabalho mostraremos os dois lados. Iremos para Alter do Chão sim.
Esse vídeo não só é um documentário como um exemplo de vida e até mesmo de sobrevivência. Com tanto preconceito, desigualdade, falta de respeito. Muitos julgam sem ao menos saber o que a pessoa passa por aquilo que ela mais almeja, julgam por ser pessoas egoístas que não sabem respeitar as varias culturas que existem... Por achar que todos têm que ser iguais e comandados por essa PORRA de governo controlador que te distrai pra você não ver que a próxima vitima é você. Como um dos entrevistados falo ''ou você vira bandido ou vira mendigo''. Vamos ter mais respeito pelo próximo, se você não gosta NÃO JULGUE! FIQUE NA SUA. VOCÊS MERECEM MAXIMO RESPEITO POR SEREM O QUE SÃO E ACHAM QUE TÊM QUE SER!
Chorei ao ver o que fizeram a esse cara. Destruiram o trabalho dele. Para que isso policia? Não têm vergonha. Eu tinha vergonha de vestir uma farda para fazer isso às pessoas.
vontade de participa mais olha eu aq com 13 anos haha meus pais são preconceituosos e racista meus avós então não gosta de negros eu choro muito por isso sem fala oq eu passo por ser gay não é fácil ouvi seus Avós te chama de animal so pelo fato de ser gay! 😔😢são pessoas burra não tem a mente aberta...
Fica triste não. Não é só você que passa isso mais também boa parte dos brasileiros e outras pessoa no mundo , inclusive eu ( e também tenho 13 anos ) é difícil, eu sei , mais estamos aqui para mudar isso ! Não quer dizer que vamos mudar a pessoa mais a forma de pensar . Os pais , avós e parentes preconceituosos influenciam a maior parte das crianças e adolecentes da nossa sociedade o que é um absurdo , porque eu fiz perguntas relacionadas a : racismo, homossexualidade, e hippes . A maioria das respostas foi preconceituosa infelizmente.
Eles são taxados de malucos. Mais acho que malucos somos que que pagamos os maiores imposto do mundo, trabalhamos 5 meses só para pagar impostos. Enquanto eles vivem tranquilos e alegres, sem ter que se curvar a este sistema devorador que e nosso BRASIL.
Com este "curta metragem" eu mudei minha maneira de ver os artistas de rua!
Vivo em BH. Os artesãos fazem parte do turismo da cidade, eles nao podem ser agredidos. Devem ser respeitados.
Visitem Niterói, há um grande número desses "malucos de estradas" na cidade. E são gente finíssimas, apenas mostrando seus trabalhos e suas sabedorias.
"O Estado te dá o mínimo para te extrair o máximo..." O sistema criminaliza quem saiu da curva e vive de maneira autogestionária...
O estado não extrai nada, é o mercado que explora
"Essa democracia que a gente vive, é uma democracia disfarçada de ditadura" concordo 100%
Isto fez-me chorar, então a música "para além das aparências" fez-me perceber ainda mais o que eu queria para a minha vida, a liberdade a que temos todos direito :')
exatamente cristina :)
Gente eu chorei tanto quando vi eles rasgando o painel! Que Maldade!!!!!!
To chorando muito! Brasil me envergonha!
Eu também muito triste
eu tambem chorei real,
Tb acho o fim da picada
Enqto isso o crack rola solto e fingem q não veem
Cara eu chorei quando vi a fiscalização destruindo as artes de nossos irmãos, uma coisa tão normal q a natureza nos deu e é crimes faser o pão de cada dia com ela.
Paz
Eu também cara,falta de empatia...
Chorei demais,poxa,eles não estão fazendo mal a ninguém,tenho orgulho de seus trabalhos e deveriam ser respeitados😤😢😭
O vídeo é muito significativo. Vale a pena divulgar. Aqui em Recife a galera assiste muito e comenta, dizendo que foi uma ótima realização e um ganho de crédito para os hippies, ou malucos de estrada! Parabéns para os realizadores e vamos juntar essa grana para ajudar a outros e outros filmes virem à tona! Valeu!
nss eu to chorando mt, vendo todo aquele trabalho sendo tratado como lixo esse brasil é uma merda msm!
país sem cultura
Os verdadeiros movimentos de libertação devem ser respeitados e levados a sério, a proposta de Paz e Amor é a unica esperança que o mundo pode ter para ter dias melhores!!!
A cada dia que passa,mas apaixonada fico por essa cultura tão linda.❤
Porra, é isso mesmo. Precisamos sim mostrar a todos um pouco dessa cultura, desse estilo de vida que muitos levam por ai. Já conheci alguns "hippies" e sei que eles levam essa vida não por serem pobres ou algo do tipo, e que só tem, digamos, esse jeito de "tocar" na vida . Pelo contrário. Eles vivem desse assim por opção, por querer. Muitos são filhos de médicos, engenheiros, advogados, enfim, muitos tem uma família bem de vida financeiramente. Admiro muito esse estilo, esse movimento. Muita paz
Onde tem muito maluco de estradas é em Saquarema, toda vez que vou pra Saquarema curtir as férias ou os feriados, sempre dou uma passada no centro da Cidade de Saquarema onde tem uma praça perto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth que é muito show de bola, muitos artesões com aqueles cabelos longos de dreads, as roupas longas coloridas, crianças também com um estilo muito de hippie também com dreads, e sem falar dos trabalhos que são tudo a mão e lindos, as músicas que tem ao ar livre de reggae o famoso estilo " RASTA ", sempre que vou admiro e claro compro tudo que posso rs.. Lá é bem interessante, quem deseja conhecer a Região dos Lagos do Rio de Janeiro e adoram esse estilo de malucos de estrada, vão pra Saquarema e frequentam o centro da cidade de lá, Vão amar, super recomendo !! :)
já estive lá tbm mto massa
Me escrita no canal hoje... amando.. Hippie ou não.. amo essa cultura.. amo essa arte .. amo vocês malucos de estrada ou não!!
Aqui na cidade que eu moro não tem artista de rua, toda vez que os vejo em outras cidades fico fascinada! 💖
Muito bom!!!! vamos lá galera!!!
Nossa, cara, chorei de emoção de ver o documentário pronto!
Fé !
parabens a todos os envolvidos pela atitude.. tem meu total apoio, compartilhado pois é o minimo q posso fazer no momento..
queria MUITO saber o nome de todos, eu sou completamente apaixonada por esse movimento, pela cultura e acho que o brasil e o mundo precisa reconhecer, até eu me considero hippie, na verdade acho que eu já nasci assim, de boa vocês merecem
Awn q foda mina
pois é
Marilia Alves Bom dia minha Jovem porque vc se acha hippie ,vc mora nas ruas ou tem a liberdade de anda nua e fazer sexo sem camisinha ,usa drogas e não tem objetivo , se sim é uma hippie se não desista no Brasil isso não acontece ,pois esse movimento nasceu 1970 e morreu no mesmo ano . VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA BABY .
@Ana Girl eu hein.... E o que têm haver banho, conheço pessoas do movimento que tomam banho
Esse é o sistema podre, os caras tão trabalhando velho, e a polícia faz isso. Revoltante 😠
MÁXIMO RESPEITO.
Que vibe Boa cara sobreviver a natureza n tem igual
esses videio é só positividade .
Vamos ajudar galera
Muito bom!! Também apoio, sempre quis que esses seres humanos fossem realmente vistos pela sociedade ,valorizados, pois são verdadeiros artistas e intelectuais.
Parabéns pela iniciativa, espero que dê certo!
Tive pouco contato com a estrada, mas a vontade de voltar é danada... Creio que se algumas pessoas tivessem essa oportunidade, a sociedade estaria um pouco diferente.
Vocês (especialmente o Rafael Lage, pessoa que eu conheço um pouco mais mesmo que virtualmente) são FODAS, fantásticos, magníficos por estarem fazendo esse trabalho tão lindo. Merecem todo o apoio. Um dia tomo coragem pra ser uma maluca, porque esse, pra mim, é o mais bonito estado de espírito!
em alguns trechos nao esta dando pra ouvir algumas vozes. acho que a energia dessas pessoas tenha algo a ver com essa interferenvia. muita positividade.
Cpnseguiram chegar ainda bem, Parabéns rapazeada!
Máximo respeito!
Liberdade pra dentro da cabeça, cada um vive como quer e como se sente bem. Infelizmente existem os fracos invejosos, incapazes de apreciar qualidades e de reproduzir o amor entre os irmãos. É realmente tocante o video.
Malucos da estrada vocês são foda!!
Se o estado não come mais da metade daquilo que você produz ele te engole, foi o que eu vi nas imagens rasgando os trabalhos dos caras, concordo com o que foi dito, o brasil te quer ou mendigo ou bandido.
Gostei da escolha da HBE, já que eles também ocupam as ruas para mostrar a arte deles. Fechou bem, eles são muito bons.
cara!!! to torcendo por vcs!!!
estamos juntos nessa ! ahooooo
valorizoo!
Cara chorei, me emocionei
massa de mais a iniciativa, vo ajudar!
ACHEI UM ABSURDO DESTRUÍREM TRABALHOS ARTÍSTICOS COM APOIO DE GOVERNANTES LOCAIS! A ARTE É PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE!
NÃO VEJO MANIFESTAÇÕES DE DIRIGENTES DOS DIREITOS HUMANOS!..(.???) DEIXO REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO!...
parabéns por iniciar esta campanha!!!
Por isso Bob Marley, Janis Joplin e John Lennon, Etc serao sempre pessoas influentes e nunca esquecidas... e todos aqueles que nao seguem o padrão
A música se chama War e é da fantástica banda Hypnotic Brass Ensemble.
Esses sim são "hippie" de raiz!
Mais a aqueles "hippie" que si dizem ser, mais não conhecem sua ideoligia!
Acho bem bacana o trabalho de vocês. Apoio super esse pessoal bacana que por serem diferentes do que a sociedade quer, sofrem.
Queria poder contribuir com o tal filme, mas infelizmente sou menor e não tenho condições.. "/
Amos vocês ❤
Admiro o estilo de vida....so nao aguento ficar sem banho.
Este lance de não tomar banho é lenda ..só não virar microbio kkkkkk
muito legal a iniciativa
Ow, chorei vendo esse vídeo! De verdade!
uma pena ter poucas visualizações...
YO SOY MALUCO DA ASTRADA!!!! AGUANTE LA GALERA
Nunca gostei de hippies, nunca gostei da conversa mole e à toa da grande maioria dos que topei e conversei, apesar de haver também uma rapaziada de cabeça mto boa e uma visão de mundo e a defesa e resgate de valores que o povo brasileiro infelizmente esqueceu, como no apreço a natureza, ao espírito de comunidade e o respeito a vida.
Entretanto, a gente tem que reconhecer que num país que se nega constantemente, em que as empresas de comunicação criam uma bolha cultural para a classe média desse país que vive numa piada de muito mau gosto, pouquíssimas coisas são tão evidentemente brasileiras como sair pegando BR, realmente.
Essa galera de BR realmente representa o que há de mais legítimo na contracultura brasileira, além dos relatos sobre lugares até hoje (felizmente, eu me arriscaria a dizer) mapeados e descobertos em nosso país.
Junto com o hippismo, só a música brega pode ser algo tão legitimamente brasileiro
Num país que se renega e não se aceita e que tão pouco se conhece, esse documentário é sensacional!!!
Meus parabéns a quem teve a iniciativa.
Infelizmente o povo está acostumado com destruição, violência, desamor... isso é o que está condicionado ao ser humano desde que ele nasce, apesar da gente não gostar a gente sabe que faz parte do mundo, então quando aparecem grupos de pessoas que vivem para propagar a beleza da arte , do artesanato, da pintura, pessoas que falam de paz e amor, aí eles são vistos como malucos, vagabundos... porque não estão de terno e gravata dentro de um escritório berrando com seus subordinados , ou então trabalhando de sol a sol pra no final do mês receberem uma miséria de salário mínimo pra sustentar sua família, isso sim é aceito. Viver da arte, da proteção aos bichos e da natureza...tudo isso é loucura. Que mundo nojento o nosso.
Olá colegas. Sempre curti trabalhos artesanais. Mas tenho percebido cada vez mais o uso de drogas sim nos locais de venda dos artesanatos. Isso é muito visível! Meus preconceitos: a insistência na venda, o forte cheiro de álcool e principalmente pq não gostam de tomar banho (?????). Às vezes pode ser difícil, mas não quando estão na beira de um rio maravilhoso!!! Um bom lugar para aparecer neste longa metragem: Alter do Chão-Santarém-PA. É isso aí! Sucesso no filme.
VOU VIRAR HIPPIE
CLAUDIA ADRIANO penso fortemente sobre isso
A liberdade e tudo ainda mais vivida de modo bom .
BORA
Vai virar Rastafari. Esses Neo-hippies são na verdade Rastafáris que invadiram a aldeia de Arempebe na Bahia a partir dos anos 90 e passaram a se autodenominar "hippies" desde então.
duro demais!
OUÇA ESSA MÚSICA NO YOU TUBE...
BRILHAR SEUS OLHOS - NAÇÃO NESTA
BRILHAR SEUS OLHOS - NAÇÃO NESTA
Na minha opinião são visões diferentes, Eu trabalho e ganho meu dinheiro, gosto do que faço, O Rip Também trabalha e ganha seu dinheiro, Ele também gosta do que ele faz, Eu sou feliz do meu jeito, o Hip é feliz do jeito dele etc....
Eu Jamais vou abondonar minha vida para virar um hip, E um hip jamais vai abondonar a vida dele para viver do meu jeito.
Bom, Que cada um seja feliz do jeito que achar Melhor.
Que covardia, fiquei muito triste eles estão trabalhando:
se a polícia nos vigia quem é que vigia a polícia??
deu até arrepio :/ 3:41
Gostaria de saber se está acontecendo, se receberam algum apoio pra edição sair... Queria muito assistir. Abraços, boa sorte e boas vibrações
Alguns eu já vi em São Tomé das letras, vendendo suas artes
tenho vontade de sair por aí sem rumo , mas ficar sem um bom banho e bem barneado não rola !!!
Concordo plenamente....liberdade nao tem nada a ver com higiene...tmb sou louco pra sair assim...sem procupar com cartao de credito gasolina cara...afff
Acorda Bh,Acorda Brasil...
Dá uma revolta vê isso. O pior crime é cobrar muito de quem ganha pouco pra enriquecer ainda mais dos hipócritas da "lei" .
Não gosto que falem mal deles, eles são muito mais certos do que nós que vivemos nas regras da sociedade hipócrita e imoral, pessoas , uma sociedade que se diz religiosa mas é um bando de fariseus, políticos que dizem ajudar, mas só ajudam o próprio bolso, eles são felizes do jeito que são e pronto
0:59 TMB SINTO ISSO ...É MUITO LOKOO ...DA VONTADE DE SUMIR DO MAPA KK
Já conseguiram realizar o projeto?
belo trabalho!
é possivel saber qual o titulo da ultima musica do video?
***
War, da banda Hypinotic Brass Ensemble.
beleza da margem muito obrigada ;)
***
e a musica do inicio?
Muita covardia fazer isso, eles tava trabalhando. Destruíram o ganha pão deles. Nossa, que coisa ridícula.
O áudio em algumas cenas está danificado
Mt bom isso.. ^^
Cara sempre defendo q a cultura hippie deve ser respeitada somos todos iguais assistam GERAÇÃO BENDITA Please é cultura brasileira que nao é lembrada
Esses aí não são hippies. São Rastafáris que passaram a se denominar "hippies" a partir dos anos 90, mas os ideais deles nada tem a ver com os hippies autênticos dos anos 60 e 70.
To muito triste.. em ver o outro lado da história
Qual o nome desse instrumento musical no início do vídeo?
+Victor Schildknecht didgeridoo
Cara como é duro essa vida de MALUCOS DE ESTRADA tudo real, eu vivi essa vida e era chamado de miserável pelos próprios meus familiares , por varias vezes aki no meu próprio estado Bahia tomaram minhas artes e destruíram e varias vezes tentaram mim marginalizar dizendo que eu estava comercializado drogas na porta da escola outra vez tentei ajudar uma rapariga de rua que se aproximou do meu pano para pedir de comer como eu também não tinha vencido nada , ela partiu e roubo o dinheiro de uma senhora do outro lado do ponto , uma policial feminina que estava no ponto mim apontou para policia porque eu estava conversando com ela . Quase viro mendigo ou marginal mas a força de JAH não deixou . pois ele é o soberano e sabe da nossa luta e nossa honestidade . estamos juntos .face jos carlos barbosa .
JO5 CARLO5 mann adorei oque voce dise eu passei por isso fikei preso 5 dias por que roubarao e forao perto dos meus artesanatos ae me acusarao,por isso que agora quando eu for pro trecho vo pra outro pais
marcos vinicius de oliveira Eu te dou o maior apoio , pois estva planejando voltar a viver em Deutschland em 2017 mais não estou mais suportando isso aki , ,pois sem liberdade terei de partir assim que conseguir o capital .
tah certo amigao boa sorte
admiro vocês pra crlh, mas não sabia que vocês passavam por tudo isso...agora que admiro mais, pena que moramos em um País que não sabe o que é CULTURA e vocês tem que passar por isso.
+Jos Carlos A malucada sofre realmente. O documentário não quis tratar do tema, mas tem que ter fibra pra pegar estrada. Tem cada história...
Concordo!
Então, o que você citou existe mesmo. Mas não é uma característica da "identidade do maluco" e sim de alguns indivíduos que a compõe. Infelizmente em nossa sociedade estamos mais acostumados a visualizar as mazelas do que as belezas. Além disso estamos acostumados a generalizar comportamentos individuais, principalmente quando tratamos de grupos sociais marginalizados, dos quais a sociedade possui pouca informação. Em nosso trabalho mostraremos os dois lados. Iremos para Alter do Chão sim.
up
eu quero ajudar, ainda posso?
Esse vídeo não só é um documentário como um exemplo de vida e até mesmo de sobrevivência. Com tanto preconceito, desigualdade, falta de respeito. Muitos julgam sem ao menos saber o que a pessoa passa por aquilo que ela mais almeja, julgam por ser pessoas egoístas que não sabem respeitar as varias culturas que existem... Por achar que todos têm que ser iguais e comandados por essa PORRA de governo controlador que te distrai pra você não ver que a próxima vitima é você.
Como um dos entrevistados falo ''ou você vira bandido ou vira mendigo''.
Vamos ter mais respeito pelo próximo, se você não gosta NÃO JULGUE! FIQUE NA SUA.
VOCÊS MERECEM MAXIMO RESPEITO POR SEREM O QUE SÃO E ACHAM QUE TÊM QUE SER!
ta sem audio
tem uns que fazem realmente pela cultura, mas a maioria é hippie de apartamento… paz
Quero viver mato nem pisar nas cidades , mas cada um cada
O Brasil e de todos e não de uma meia dúzia de Ladrões de gravata!
Qual é o nome da música do final?
War, da banda Hypinotic Brass Ensemble.
Pq em vários momentos ficou mudo ? Putz
As pessoas nem olhão para os hippies ,eles são considerados mendigos na sociedade
Qual a música do 3:54 ??
Qual o nome dos malucos que falam no vídeo?
qual e o nome desse loirinho do 1 minuto e 2? geente preciso saber rapido
Divulga essa maravilha
Chorei ao ver o que fizeram a esse cara. Destruiram o trabalho dele. Para que isso policia? Não têm vergonha. Eu tinha vergonha de vestir uma farda para fazer isso às pessoas.
Eu precisava muito saber o nome do cara com tatuagens no rosto.
Eu tbm brother, lamentável...
vontade de participa mais olha eu aq com 13 anos haha meus pais são preconceituosos e racista meus avós então não gosta de negros eu choro muito por isso sem fala oq eu passo por ser gay não é fácil ouvi seus Avós te chama de animal so pelo fato de ser gay! 😔😢são pessoas burra não tem a mente aberta...
Fica triste não. Não é só você que passa isso mais também boa parte dos brasileiros e outras pessoa no mundo , inclusive eu ( e também tenho 13 anos ) é difícil, eu sei , mais estamos aqui para mudar isso ! Não quer dizer que vamos mudar a pessoa mais a forma de pensar . Os pais , avós e parentes preconceituosos influenciam a maior parte das crianças e adolecentes da nossa sociedade o que é um absurdo , porque eu fiz perguntas relacionadas a : racismo, homossexualidade, e hippes . A maioria das respostas foi preconceituosa infelizmente.
Mesmo eu não sabendo se eu vou ser lesbica ou bissexual no futuro eu não tenho preconceito.
é só para mim que algumas partes do video fica sem audio????
Aqui tb
Faz um video curtindo a natureza como que é a vida rip
o filme ficou pronto?
ruclips.net/video/E2xYfyEANMw/видео.html