REQUIEM Verdi Orquesta sinfonica de Minas Gerais e Coral Lirico ,Belo Horizonte

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 14 окт 2024
  • Na noite de 22 de maio de 1874, os moradores de Milão que foram à Igreja de São Marcos não poderiam imaginar que estavam prestes a acompanhar não apenas a estreia de mais uma obra do célebre compositor Giuseppe Verdi, mas sim para testemunhar a primeira apresentação de um verdadeiro monumento da música clássica, que atravessaria os séculos e seria até hoje interpretado pelas maiores orquestras e aplaudido pelo público em todas as partes do mundo.
    Um século e meio após o icônico concerto, a Orquestra Sinfônica e o Coral Lírico de Minas Gerais, Hernan Sanchez Arteaga. com participação do Coro Madrigale Arno Oliveira e dos solistas Betty Garcés (Colômbia), Ana Lúcia Benedetti, Enrique Bravo (Chile) e Anderson Barbosa, unirão suas vozes e talentos em duas apresentações históricas no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. A regência será da maestra Ligia Amadio, regente titular e diretora musical da OSMG.
    Os espetáculos em homenagem a uma das mais definitivas obras do repertório sinfônico serão nos dias 28 e 29 de maio 2024,

Комментарии •