Incrível, me prendi total nos assuntos e respostas do João, eu não acompanho ele muito mas vi que ele é incrível. E tambem as meninas melhoraram demais
Genteeee, me tornei a pessoa que mais temia: seguindo cada peido que o João solta!Amey conhecer um pouco dele, bicho tem maturidade e ainda é pragmático.
Incrível!!! Meninas já deu uma boa melhorada na entrevista de vocês, solta, leve, calma. Vocês estão deixando o entrevistado falar mais, muito booom, sucesso!!
O que eu mais amo no João e no Zé é a sinceridade, os dois não tem papas na língua, n ficam se fazendo de perfeitinhos q n tem defeitos ou erram, não se colocam em um pedestal só por serem famosos, eles com ctz puxaram isso do Leonardo, mas na minha opinião é a maior virtude dos dois
O povo só falava mal do João,,e sinceramente depois dessa live mudei meu conceito sobre esse rapaz,,achei ele super cabeça,e decidido sabe o q raz da vida
pessoal tem que entender que isso aqui é podcast não é entrevista! Não é perguntas e respostas bagui automático, é conversa, espontâneo gente plmds vcs reclamam demais!!! Esse ep tá PERFEITOOOOOO
Mano deve ser maravilhoso ser família da Virgínia, ela sempre protege a família, ela se empolga real com as vitórias da família, ela fica feliz real mano, se nota o brilho no olhar dela quando fala do Zé e tudo 🤍
@@majorieparis2608 duda é ficante do João e não era segredo nenhum eles já tinham sido vistos juntos, o João falou a inicial do nome e a menina e ele não estão tentado esconder caso contrário não saiam nas baladas e shows se beijando 😂🙄 like I said se informa . Ficante não é cunhada e se um dia for cunhada ninguém expôs nada 🙄
Gente eu tinha uma visão totalmente diferente do João Guilherme , esse pod mudou tudo, parece ser simples e inteligente, já amo assim como todos da família do Léo
💔💔😭”quase tirei minha vida essa semana, todos os dias eu sofro com crises de pânico e ansiedade por causa da morte do meu avô, meu sonho é ajudar a minha vó que morar na favela a pagar o tratamento da doença dela! minha esperança é meu canal””
Nossa tinha uma visão totalmente equivocada do JG mais depois de hoje passei a ser fã e admiradora dele muleque cabeça maduro e verdadeiro amei 😍❣️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Gente, estou chocada com a diferença de desenvoltura das meninas desse pod para os outros. As meninas melhoraram demaaais! É sobre os críticos de podcasts dar uma chance para quem está começando e ESTÁ TUDO BEM, rs. Voem, meninas! Queremos fone de gatinho 🐱🧡
Nossa a diferença é gritante! Tiveram muitas sugestões no vídeo anterior e acredito q a equipe delas entendeu q foi pra melhorar ainda mais. Estou muito feliz pq elas são demais e vão voar cada vez mais!!!
Que guri maravilhoso, de bom papo e futuro. Já vejo a Jade cantando aquela música do Dilsinho no futuro. Mas a vida é essa, às vezes tomamos decisões quando somos muito jovens, q nos arrependemos, faz parte. Gui Araújo, um cara de 34 anos, quase o dobro da idade do João, que não tem nem um terço dos valores dele e da maturidade.
João amadureceu tanto. Eu acompanho ele desde a época que ele era criança e agora vendo ele nessa fase adulta é tão bonito. 😘 Eu ri com esse Podcast kkkk as meninas são doidas demais. Eu quero conhecer o Zé Felipe. 🤣
💔💔😭”quase tirei minha vida essa semana, todos os dias eu sofro com crises de pânico e ansiedade por causa da morte do meu avô, meu sonho é ajudar a minha vó que morar na favela a pagar o tratamento da doença dela! minha esperança é meu canal””
Genteeeeeeeee como fazia outra impressão do João Gui...ele é maravilhoso humilde sincero verdadeiro dessa família altamente especial liiiiiiiiinda e ainda ama e entende de moda ....ameiiiiiiii ...tbm fiz Stylist muito bom e agora sou sua fã João Gui...altamente maravilhoso há muito maduro coisa q n passava p mim...ameiiiiiiiii....Bjinhos carinhosos....
É eu tbm o achava altamente metido q se acha o bam bam...gente um lindo rapaz altamente especial inteligente maduro e eu muito feliz pq essa família é altamente extraordinária e abençoada...um grande abraço cheinho do amor de Jesus Cristo p tida família...bjinhos carinhosos...
14 anos muito criança pra ser julgado até hoje por essa traição, hoje parece q ele é bem maduro... adorei tudo. Chama a Larissa pra fazer junto da próxima
Vei kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava louca pra ouvir a Virgínia dizendo "ze felipeeeee" kkkkkkkk imagina controlar marido fofoqueiro ao vivo, q loucura e que adrenalinaaaaa
O melhor até aqui!!!! Continuem assim, como foi ESSE podcast! O da Gabi Brandt n deu, mas acho q vcs estão lendo os comentários.. Virgínia principalmente e tá melhorando! Camis parabéns, vc tem o feeling
O Zé e o João é massa demais tá loko, eu um velho de 36 anos fã desses mlks pra caralho, vendo duas horas de bate papo, e muito fã do Leonardo tbm. Voa meninos vcs são humildes pra caralho! 👏👏👏👏👏
Muito interessante a forma de falar do João Guilherme e do Zé Felipe, dois irmãos que falam completamente diferente. Eu entendo tudo que o Zé fala, pq sou de Goiás, já o que o João fala algumas coisas eu vou pesquisar no Google significado. Entendi na hora "igual solução de bateria, onde cê cai cê come tudo", isso é muito Goiás. Fico imaginando as pessoas dos outros estados do país assistindo, ficam perdidos nas gírias locais que os dois falam. Amo meu Brasil, amo essa diversidade.
Velho fiquei impressionada com a maturidade de João Guilherme, eu achava que ele era mó merdinha, mas não lê tem umas ideias massa, papo cabeça…. Amei demais , estão de parabéns os 4
Nossa o podcats está cada vez melhor, esse com o João ficou sensacional!! O melhor p mim até agr, todos descontraídos, rindo, confortáveis e afins!! Achei tudo, viu!! 👏👌
Cara, Parabéns esse EP bombou, João e Zé juntos bom demais, as histórias da família maravilhosa, acompanho o Leo desde a infância pq minha família sempre amou e hj poder acompanhar os filhos é incrível. Zé lembra demais a personalidade do Leo, não esquenta com nada, é sincero e divertido ❤️🥰
Virgínia é a fã número um do João, dá pra perceber que ela fica empolgada conversando com ele. Pessoal não interrompam o entrevistado quando estiver falando,perde o que tá falando e depois não lembra,façam uma pauta de perguntas da nervoso ver vcs o tempo todo embolando entre perguntas e respostas. Tem tudo pra ser o melhor podcast afinal quem não quer estar perto das duas?
@@gabrielasecchinatto7520 sim,mas eles fazem perguntas,logo o convidado responde,as perguntas são ótimas,porém perde-se o raciocínio da resposta quando é interrompido.
Que sintonia essa família .Fico meio emocionada com a amizade dos familiares.Muito bacana.Passa uma energia a todos que assistam vcs.Hoje vcs brilharam no podcats como sempre. 😍🥰👏👏👏❤
CHAMEM A LARISSA MANOELA PRO PODCATS!!!
Bando de invejosas
Eu querooooooo
Apoiooo
UPPPPP
@@noemisales8185 ?
O João Guilherme parecia ser tão mais mimimi mas o podcast dele foi o único em que eu assisti todo e realmente tive vontade de ver.Muito daora
A maioria das pessoas pensa isso dele kkkkkkk (depois procura ele no podcast do podpah, tbm tá muito bom)
Realmente!!
assisti o ep q ele foi do podpah foi mt bom
Eu não sabia que ele era gente boa assim! Pensava que ele era chatao
Achei mt bom
O João tem uma maturidade incrível, o Zé é sensacional
EEañg
Maturidade gastando dinheiro do pai kkkk
?
Maturidade de malandro filhinho de papai ki pensa ki condomínio e a periferia velha pra quebrada de verdade pra conhecer
Mana não
João é um fofo, estou amando acompanhar ele depois do término, uma vibe tão boa.
O Zé chegou e em 4 segundos puxou o assunto que todo mundo queria ouvir kkkkkkkkkkkkk
Dmssss
Vdd kkkkkkkkkkkk
Ele é muito resenha, visionário, inteligente,ele fala de qualquer assunto
Virgínia, Zé Felipe, camilaaa CHAMEM A LARISSA MANOELA PRA ESSE POD CATS... E por favor deixem o Zé em todas as LIVES
Simmm
dificil viu... Zé Felipe é cantor e como os shows estão voltando, fica complicado ele participar das lives que são bem frequentes
Siim
ruclips.net/channel/UC6FJI6Wunql-bwlF_yPYPOw
O zé faz shows ensaios nao da🥲
Incrível, me prendi total nos assuntos e respostas do João, eu não acompanho ele muito mas vi que ele é incrível. E tambem as meninas melhoraram demais
O João é incrível gente, eu adoraria ser amiga dele, meu Deus! Que pessoa centrada e ao mesmo tempo divertida. Adorei
Vc que ser amiga dele e pelo dinheiro e pela fama do pai dele kkkkk
Ser filho de famoso e facil querer ser amiga ne?
Genteeee, me tornei a pessoa que mais temia: seguindo cada peido que o João solta!Amey conhecer um pouco dele, bicho tem maturidade e ainda é pragmático.
eu me surpreendi muito com ele
Incrível!!!
Meninas já deu uma boa melhorada na entrevista de vocês, solta, leve, calma. Vocês estão deixando o entrevistado falar mais, muito booom, sucesso!!
Verdade desde quando começou só escuto ele falar kkkk
era nervosismo de estreia acredito, realmente melhoraram demaaaais 👏💓🥰😍
Eu amo o relacionamento saudável da Virgínia e do Zé, sem ciúme, sem mimimi e com mta fofoca que a gente gosta KKKKKK
Minha meta kkkk
Ela é ciumenta sim kkkkk já falou e deixa parecer do jeito que fala as coisas, mas são uns amores
@@kauanycamargo5016 H
@@isadoradearaujosantosrodri2425 oii uh hum hum o
No meio das câmeras tudo é um mar de rosas..se engane nao,fica a dica
Um PODCAST PRO ZÉ FELIPE URGENTEEEEEEEEE!!!!!! Eu nunca rir tanto quando ele entrou kakakaaklalaakak mds rir demais
Eu também rirr demais amei 😂😂
Graça a Deus o Zé deixou de fumar
simkkkkkkk
Ele é o MELHOR
GENTE EU PRECISO DE LARISSA MANOELA E ZÉ FELIPE JUNTOS NESSE PODCATS!!!
Neh!
Simmm
SIMMM
é o que eu mais queroo!!!
O que eu mais amo no João e no Zé é a sinceridade, os dois não tem papas na língua, n ficam se fazendo de perfeitinhos q n tem defeitos ou erram, não se colocam em um pedestal só por serem famosos, eles com ctz puxaram isso do Leonardo, mas na minha opinião é a maior virtude dos dois
Não fazem um tipo para agradar, são como são, e isso é sensacional, autênticos💗💗
@@lindalucidasilva5506 verdade
O Zé chega e anima tudo, Maria fifi demais, eu amoo
eu amo a forma q o João fala da Maísa, sério!
Eu amei... João da impressão que tá na mor brisa kkkkkkk... Essa família é demais... ✨
kkkkkkkkkkkk
@@deivichi4447 q11
As vezes tá kkkkk
Parece mesmo KKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir com o zé felipe e joão juntos, tragam eles mais vezes
Esse podcats tá muito gostosinho de assistir, eu amei a personalidade e o jeito do João. ( esses podcasts são bons para conhecer a pessoa real)
Nem sempre
@@alinebeauty778 Né
MT lindo o amor e carinho que João e zé tem como irmãos juro nunca tinha visto algo assim. Um carinho
O povo só falava mal do João,,e sinceramente depois dessa live mudei meu conceito sobre esse rapaz,,achei ele super cabeça,e decidido sabe o q raz da vida
Depois que o Zé chegou o pod mudou kkkkkkk só acho que ele deveria aparecer mais vzs 😂 fica mt divertido
Devia ter um reality com essa família, ô povo engraçado!
pessoal tem que entender que isso aqui é podcast não é entrevista!
Não é perguntas e respostas bagui automático, é conversa, espontâneo gente plmds vcs reclamam demais!!! Esse ep tá PERFEITOOOOOO
Simmm
Pessoal tá confundindo pod com entrevista
Sim, muito bommmm.
Mano deve ser maravilhoso ser família da Virgínia, ela sempre protege a família, ela se empolga real com as vitórias da família, ela fica feliz real mano, se nota o brilho no olhar dela quando fala do Zé e tudo 🤍
protege tanto q acabou de expor a cunhada
@@majorieparis2608 acabou de expor a cunhada? Ahahah oh anja se informa antes de falar pra não passar vergonha ! Assista as coisas direito .
@@majorieparis2608 duda é ficante do João e não era segredo nenhum eles já tinham sido vistos juntos, o João falou a inicial do nome e a menina e ele não estão tentado esconder caso contrário não saiam nas baladas e shows se beijando 😂🙄 like I said se informa . Ficante não é cunhada e se um dia for cunhada ninguém expôs nada 🙄
@@Minnie767 acho q ela se referiu a isabella, filha do leo. mas não acho q ela tenha feito por maldade @majorie paris!
@@Minnie767 tu mandando a menina se informar mas tu q n tá informada kkkkkkkkkkkkkkkkk a cunhada dela no caso é a filha do Leonardo
Gente eu tinha uma visão totalmente diferente do João Guilherme , esse pod mudou tudo, parece ser simples e inteligente, já amo assim como todos da família do Léo
Maturidade do João é incrível, amei esse pod
Neymar só vrau
@@Gls4310 kid
O Zé devia fazer parte desse podcast sempre!!!
A Virgínia explicou que ele tem ensaios e trabalho então ele não tem tempo só final de semana tipo sábado e domingo
Incrível! Amei ver a conexão dos irmãos! Os dois gente boa!
Incrível ver o jeito que a Virgínia trata o João Guilherme. Amei !!!
Acho que o Zé precisa estar em todos os podcast kkkkkkkkkkkkkkk
Reencarnação do Leonardo kkk
Só solta as pérolas KKKK
NÉ MENINAAAA!!! KKKKKKKKK tipo um quadro do podcast
o ngc era: podcast com zé e virgínia pq eles tem sintonia kkkkkk
Vdd
é fofinho ver o zé felipe olhando o joão. é tipo o leonardo olhando pra ele. fofinhode mais, cara de orgulho
Gente o João Guilherme fala com uma maturidade enorme muito maduro amei o pod cast de vocês ❤👏
EU AMEI!!!
😍😍
Também amei muito
Eu tmbbbb
Me nota
Nossa tinha uma visão totalmente equivocada do JG mais depois de hoje passei a ser fã e admiradora dele muleque cabeça maduro e verdadeiro amei 😍❣️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu amo essa família do Leonardo. Rsssssss ... Todos são ótimos!
Genteeee ele é muito fofo como sempre imaginei, porém megaaaaaa inteligente e simpático
Gente que menino da vibe maravilhosa! Sem contar que é super maduro. Que vontade de ser amiga dele haha ❤️
Eu ri mt com esse pod nmrl kkk o mlhr é que o João fala das polêmicas numa boa e fala tudo ta nem aí, assim que a gente gosta kakkakakakakk
Neh, verdade kkkkk
Gente, estou chocada com a diferença de desenvoltura das meninas desse pod para os outros. As meninas melhoraram demaaais! É sobre os críticos de podcasts dar uma chance para quem está começando e ESTÁ TUDO BEM, rs. Voem, meninas! Queremos fone de gatinho 🐱🧡
Nossa a diferença é gritante! Tiveram muitas sugestões no vídeo anterior e acredito q a equipe delas entendeu q foi pra melhorar ainda mais. Estou muito feliz pq elas são demais e vão voar cada vez mais!!!
Isso aí!!!! Gosteiiiii
!!
Eu estou amando como a Virginia “apresentou”esse lado da família do Ze!!!! Muita energia boa pra eles… TODOS 🤍
Joseph tem q ser "contratado" kkkkkkkk. Ele arrasa
Depois desse pod me tornei quem eu mas temia: fã do João Gui 💜
Ele é uma pessoa incrível
Eu tbm kkk
Mt top
NOSSA SIM KJJNJGCYJJJ
A Virgínia toda orgulhosa com o Zé e o João juntinho de maozinha dada , olha a carinha dela 🐱😻😻😻 tao fofa
Que graça a amizade do João e do Zé Felipe, hoje em dia é tão difícil ver isso entre irmãos!! ❤️
concordo 100%
Sim, e eles se beijam, ficam de mãos dadas, muita fofura esses dois, muito amigos, amo💓💓
Que guri maravilhoso, de bom papo e futuro. Já vejo a Jade cantando aquela música do Dilsinho no futuro. Mas a vida é essa, às vezes tomamos decisões quando somos muito jovens, q nos arrependemos, faz parte. Gui Araújo, um cara de 34 anos, quase o dobro da idade do João, que não tem nem um terço dos valores dele e da maturidade.
Aaaaaaaal
MEU DEUS NENHUM DELES TEM FILTRO NENHUM AMEI KKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKK não parei de rir um segundo o pod cast todo
João amadureceu tanto. Eu acompanho ele desde a época que ele era criança e agora vendo ele nessa fase adulta é tão bonito. 😘
Eu ri com esse Podcast kkkk as meninas são doidas demais. Eu quero conhecer o Zé Felipe. 🤣
*Dei risada demais com essa live quem que mais vezes o Zé ?😅*
@@eukelvini esse tipo de comentário repetitivo em todos canais não cola muleque inventa algo melhor.🤦🏻♂️🤷🏻♂️
ruclips.net/channel/UCU8JjXHfTWVkfd5HVbWV4Qg
Eu quero sempre
Genteeeeeeeee como fazia outra impressão do João Gui...ele é maravilhoso humilde sincero verdadeiro dessa família altamente especial liiiiiiiiinda e ainda ama e entende de moda ....ameiiiiiiii ...tbm fiz Stylist muito bom e agora sou sua fã João Gui...altamente maravilhoso há muito maduro coisa q n passava p mim...ameiiiiiiiii....Bjinhos carinhosos....
Eu achava que ele era o metido sabe , mas ele é muito legal também né
É eu tbm o achava altamente metido q se acha o bam bam...gente um lindo rapaz altamente especial inteligente maduro e eu muito feliz pq essa família é altamente extraordinária e abençoada...um grande abraço cheinho do amor de Jesus Cristo p tida família...bjinhos carinhosos...
Adoro o João, ele têm uma maturidade muito grande.
O amor entre irmãos é tão lindo de ver 💓.
João menino de luz..
O melhor dos podcats é a presença do Zé Felipe,divertido,carismático e sincero.
Muito sucesso pra todos vocês!❤
Conteúdo thopp!❤
O Zé deveria participar de todas as lives, seria um Podpolemicas 🤣
Muito legal ver o João Guilherme que tem conteúdo, que sabe conversar, que não é uma pessoa superficial. Realmente, rede social engana muito!
Tava pensando isso agora,eu era totalmente enganada a respeito do João.
Eu jurei que ia dormir cedo hoje mas tô preso aqui a duas horas e agora minha família já tá acordando pra ir trabalhar e o sol já nasceu 🤡
parabéns man tu é privilégiado 👏👏👏
Ne 😂🤣🤣
nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk❤❤❤❤😂😂😂😂🐱🚀🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂❤❤🤣❤❤😂😂🤣🤣✔✔✔✔✔✔✔✔😂❤❤😂😂😂😂❤
Haaaaaaa
eu nesse exato momento
ZE FELIPE EM TODAS AS LIVES POR FAVOR
SO RESENHAS KKKKK ELE É D++++
14 anos muito criança pra ser julgado até hoje por essa traição, hoje parece q ele é bem maduro... adorei tudo. Chama a Larissa pra fazer junto da próxima
nossa o Zé e o João tem uma relação tão boaa, é até bom de ver, tao fofos ❤️
Vei kkkkkkkkkkkkkkkk eu tava louca pra ouvir a Virgínia dizendo "ze felipeeeee" kkkkkkkk imagina controlar marido fofoqueiro ao vivo, q loucura e que adrenalinaaaaa
O João Gui ta bem mais descontraído,um podcast coma participação da Camila bem melhor,o Zé junto... AMEIII
gentee, esse menino é muito legal. Arrasou! KKK eu não fazia ideia q ele era assim
O melhor até aqui!!!! Continuem assim, como foi ESSE podcast! O da Gabi Brandt n deu, mas acho q vcs estão lendo os comentários.. Virgínia principalmente e tá melhorando! Camis parabéns, vc tem o feeling
O Zé e o João é massa demais tá loko, eu um velho de 36 anos fã desses mlks pra caralho, vendo duas horas de bate papo, e muito fã do Leonardo tbm.
Voa meninos vcs são humildes pra caralho! 👏👏👏👏👏
Esse Zé Felipe é engraçado demais meu... Amooo demais essa família! 😂😂😂😂❤👏🏻👏🏻🙌🏻
João: a
Virgina: respeita que eu sou a mãe da sua sobrinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim AKHSKAAKHAA
Kkkkkk bem assim kk
@@thaylasthefany3979 qual minuto??
@@liviamariagamer3084 5:00 eu acho
@@thaylasthefany3979 n
Tinha q existir um podcast só do Zé Felipe, ia ser maravilhoso
Preguiçoso do jeito q ele é kkkk
@@Erica-hx5fs vdd
João e Zé Felipe SÃO TUDO!!! Amo❤️
Zé Felipe é muito carismático. Eu adoro esse menino ❤️
Nossa o João Guilherme mudou muito pra melhoro, o cara amadureceu de um jeito bom. Parabéns João tudo de bom pra vc
Muito interessante a forma de falar do João Guilherme e do Zé Felipe, dois irmãos que falam completamente diferente. Eu entendo tudo que o Zé fala, pq sou de Goiás, já o que o João fala algumas coisas eu vou pesquisar no Google significado. Entendi na hora "igual solução de bateria, onde cê cai cê come tudo", isso é muito Goiás. Fico imaginando as pessoas dos outros estados do país assistindo, ficam perdidos nas gírias locais que os dois falam. Amo meu Brasil, amo essa diversidade.
eu entendo tds os sotaques do Brasil kkkk sou do Nordeste
Eu sou goiana tambem e da pra reconhecer um dos nossos de longe kkkkkkkkkk
o sotaque e as gírias do zé são bem de goiânia, mas nunca tinha ouvido essa da "solução de bateria" kkkkkk apesar de ser bem auto explicativo
eu entendo os dois pq sou mineiro (parecido com Goiás), mas moro em sp capital há 13 anos rsrs
Velho fiquei impressionada com a maturidade de João Guilherme, eu achava que ele era mó merdinha, mas não lê tem umas ideias massa, papo cabeça…. Amei demais , estão de parabéns os 4
Acho lindo a amizade desses dois irmãos...
Jurooo que tinha outra ideia do JG... Mas mordi a língua, que menino INTELIGENTE. MEUS PARABÉNS
a camila sabe fazer otimas perguntas, eu amo esse podcast
Verdade! Ela é top!
Nossa o podcats está cada vez melhor, esse com o João ficou sensacional!! O melhor p mim até agr, todos descontraídos, rindo, confortáveis e afins!! Achei tudo, viu!! 👏👌
Oh gente, que podcast bom! Quando tava só o João tava muito bom, aí chegou o Zé ficou PERFEITO KKKKKKKKKKKK
Cara, Parabéns esse EP bombou, João e Zé juntos bom demais, as histórias da família maravilhosa, acompanho o Leo desde a infância pq minha família sempre amou e hj poder acompanhar os filhos é incrível. Zé lembra demais a personalidade do Leo, não esquenta com nada, é sincero e divertido ❤️🥰
Nossa nunca pensei que o João tivesse essa maturidade toda
Esse foi o melhor podcast até
Agr
Tbem acho
Virgínia é a fã número um do João, dá pra perceber que ela fica empolgada conversando com ele. Pessoal não interrompam o entrevistado quando estiver falando,perde o que tá falando e depois não lembra,façam uma pauta de perguntas da nervoso ver vcs o tempo todo embolando entre perguntas e respostas. Tem tudo pra ser o melhor podcast afinal quem não quer estar perto das duas?
mas não é entrevista ne, é podcast
@@gabrielasecchinatto7520 sim,mas eles fazem perguntas,logo o convidado responde,as perguntas são ótimas,porém perde-se o raciocínio da resposta quando é interrompido.
@sla demais,a gente quer ouvir a resenha e do nada muda de assunto,mas nada que não possa melhorar né 🤭
Elas que responder as perguntas e não deixa o entrevistado falar tá muita agonia
@@Thai.santos em todos foi assim, pior foi o de Gaby
Ze e o cara mais sincero e resume tudo, que dá até constrangimento kkkkkkkk parabéns
Veio quanto tempo eu dormi olha a voz do João como tá linda q mlk gente boa 🥰
Reparei nisso também rs
nunca tinha assistido esse podcast, mas essa virginia me fez rir muito, agora entendi pq vc tem um engajamento tão alto no insta, vc é carisma puro
a Camilla é muito profissional, ela é super antenada na vida dos participantes, Virginia tbm ta arrasando, parabens meninas.
João Guilherme: *existindo
Virgínia: respeita a mãe da sua sobrinha
Perco tudo nesse momentoKKKKKKKKKKK
qual minuto ela disse isso??
Qual minuto??
@@isabelladasilvaaraujo9234 34:02
@@deborakartylane6724 34:03
@@robertamoreira603 ĺ0ĺĺ
A melhor entrevista até agora! As meninas evoluíram muito
Zé Felipe tem meu respeito, humilde prá caramba e nunca abandonou as origens ✌️
Meu eles têm uma vibe tão boa todos juntos .. o João é mais fechado mas mesmo ele tem uma vibe muito boa e leve .
Que sintonia essa família .Fico meio emocionada com a amizade dos familiares.Muito bacana.Passa uma energia a todos que assistam vcs.Hoje vcs brilharam no podcats como sempre. 😍🥰👏👏👏❤
O Zé e o João de mãozinha dada 😍😍😍😍😍 socorro eu amo uma família
Amei conhecer o João!! A visão que eu tinha dele era totalmente diferente kkkkkkk amei!!! E quem não sabe que é a Duda Reis kkkkkkkkk
Aí adorei o João véi... que Vibe Boa... nunca vi ele assim . Ameiiii♡
Amei a dica do João , pra superar é melhor tirar a consideração da pessoa e colocar em outro lugar
O Zé Felipe e o João Guilherme são incríveis 💥👏🏻
Vocês entram na onda do convidado!!! Que incrível!
Vocês são muito sociáveis!
Ele fala com um raciocínio muito maduro, e não deixa desejar em questão de bom papo. Entrevista nota 10.
"Nois vai levar os mc tudo: Mc Rick, Mc Renner..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho com o Zé véi
KKKKKKKKKKKKKK RI DMS
o mundo dele é do sertanejo, não tem jeito kkkkkkkkkkkk
@𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎 1:23:29
É fofo demais , ver o Joâo e Joseph juntos! 😊